• Nenhum resultado encontrado

5ª FESTA DO BRASIL NAGOYA 2018

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "5ª FESTA DO BRASIL NAGOYA 2018"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

5ª FESTA DO BRASIL NAGOYA 2018

TERMOS E CONDIÇÕES DO EVENTO

Prazo para inscrição dos expositores : até o dia 23 de Abril de 2018

A localização dos estandes será feita por ordem de inscrição. Aconselhamos que faça a inscrição com antecedência.

Temos o prazer de informar que realizaremos a 5a FESTA DO BRASIL NAGOYA 2018, nos dias 12(sábado) e 13(domingo) de Maio de 2018, no Central Park de Nagoya (Hisaya Odori Koen).

A quinta edição do evento, que será realizado em 2018, tem o propósito de intercâmbio internacional entre japoneses e brasileiros, que atualmente, somente nas províncias de Aichi, Gifu e Mie, totalizam cerca de 80.000 pessoas. Planejamos realizar nesses 2 dias, um grande festival que reúna brasileiros, e japoneses interessados na cultura brasileira.

INFORMAÇÕES GERAIS

■TÍTULO 5a FESTA DO BRASIL NAGOYA 2018 名古屋ブラジルフェスタ 2018

■DATA 12 de Maio de 2018 (sábado) e 13 de Maio de 2018 (domingo) ■HORÁRIO 11:00~19:00(Previsão)

■PÚBLICO mais de 80.000 PESSOAS

■LOCAL HISAYA ODORI KOEN(EDION Hisaya Plaza)

■REALIZAÇÃO TV AICHI ・ Câmara de Comércio Brasil Japão ・ NPO-ABT Associação Brasileira de Toyohashi ・ IC WORLD

■APOIO Embaixada do Brasil no Japão・Consulado Geral do Brasil em Nagoya・Consulado Geral do Brasil em Hamamatsu・Província de Aichi (Apoio de 2017)・Cidade de Nagoya・Jornal Nihon

Keizai (Filial de Nagoya)・Jornal Chunichi e outros.

■CONTEÚDO É um evento que promove o intercâmbio entre brasileiros e japoneses, através da música, culinária, moda e danças típicas do Brasil

A.TIPO DE ESTANDES ①ALIMENTOS

②PRODUTOS E SERVIÇOS

③ESTANDE PARA FURGÕES DE VENDA DE COMIDAS(FOOD TRUCKS) ④OFERTAS DE EMPREGOS

(2)

B.VALOR DOS ESTANDES(JÁ INCLUSAS AS TAXAS DE ÁGUA E LUZ)

① ALIMENTOS 250,000ienes(imposto à parte)/ por estande ② PRODUTOS E SERVIÇOS 200,000ienes(imposto à parte)/ por estande ③ESTANDE PARA FURGÕES DE

VENDA DE COMIDAS(FOOD TRUCKS)140,000ienes(imposto à parte)/ por veículo. ④ OFERTAS DE EMPREGOS 140,000ienes(imposto à parte)/ por estande ⑤ DIVULGAÇÃO DE ESCOLAS 140,000ienes(imposto à parte)/ por estande 【ÍTENS INCLUSOS NOS ESTANDES DE ALIMENTOS】

1)1 Estande com barraca no tamanho de 3,6m largura x 2,7m profundidade 2)2 Mesas e 2 cadeiras

3)Iluminação (1 lâmpada fluorescente de 40W)

4)Eletricidade(1 tomada de até 1,0kw por estande)*Aumento capacidade cobrado a parte 5)Instalação de água de abastecimento/esgoto(Tanque com 2 pias)

【ÍTENS INCLUSOS NOS ESTANDES DE PRODUTOS E SERVIÇOS】 1)1 Estande com tenda no tamanho de 3,6m largura x 2,7m profundidade 2)2 Mesas e 2 cadeiras

3)Iluminação (1 lâmpada fluorescente de 40W) 4)Eletricidade(1 tomada de até 500w por estande)

【ÍTENS INCLUSOS NOS ESTANDES DE OFERTAS DE EMPREGOS E DIVULGAÇÃO DE ESCOLAS】

1)1 Estande com tenda no tamanho de 1,8m largura x 2,7m profundidade 2)1 Mesa e 2 cadeiras

3)Iluminação (1 lâmpada fluorescente de 40W) 4)Eletricidade(1 tomada de até 500w por estande)

*No Estande para furgões de venda de comidas (food trucks) não será feito nenhum preparativo, será disponibilizado apenas o local.

*O aumento da capacidade de energia elétrica, terá acréscimo de 10.000ienes (imposto à parte) a cada 500W.

*Há casos em que serão necessárias instalações extras, conforme exigências do Departamento de Vigilância Sanitária (HOKENJO), Corpo de Bombeiros (SHOBOSHO) ou da Receita Federal (ZEIMUSHO). (Essas despesas ficarão por conta de cada expositor)

(3)

C.CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO DOS EXPOSITORES

1.Os expositores que desejarem participar, deverão preencher o formulário de inscrição em japonês. Devendo anexar também os documentos conforme abaixo:

【EXPOSITORES PARA ESTANDE DE ALIMENTOS, ESTANDE PARA FURGÕES DE VENDA DE COMIDAS (FOOD TRUCKS) 】

Formulários de inscrição

e

【EXPOSITORES PARA ESTANDE DE PRODUTOS E SERVIÇOS】 Formulários de inscrição

【EXPOSITORES PARA ESTANDE DE OFERTA DE EMPREGOS】 Formulário de inscrição

【EXPOSITORES PARA ESTANDE DE DIVULGAÇÃO DE ESCOLAS】 Formulário de inscrição

2.Os expositores das estandes de alimentos, não poderão vender produtos além dos que foram inscritos.

Cuidados recomendados pela Vigilância Sanitária (HOKENJO)

1. Proibido trazer faca de cozinha, mixer/liquidificador e talheres de corte dentro das barracas. Proibido cortar alimentos no interior das barracas. Trazer os ingredientes preparados com antecedência;

2. Todos os produtos deverão ser finalizados no local do evento (assar, fritar, cozinhar, banho maria). (salvo as bebidas).

3. Deverá trazer o churrasco já espetado, apenas assando na barraca; 4. Proibido utilizar verduras frescas, frutas frescas e derivados de leite;

5. Caipirinha e outros coquetéis deverão ser preparados, utilizando limões pré-fatiados. Proibido cortá-los nas barracas. Recomenda-se o uso de limão líquido;

6. Escrever todos os itens do cardápio também em japonês;

7. Caso comercialize a raspadinha, utilizar as máquinas sem aberturas laterais. É proibido que o gelo raspado fique exposto ao ar externo;

8. Caso utilizar carne no seu cardápio, não poderá vender raspadinha (risco de intoxicação alimentar);

9. Utilizar o gelo vendido pelo fornecedor no local do evento;

10. Caso utilize arroz, trazer pronto para o local do evento uma vez de manhã e outro à tarde. Proibido preparar o arroz dentro das barracas.

3.

Os Estandes de alimentos e Estande para furgões de venda de comidas (food trucks) também estão autorizadas a vender bebidas para serem consumidas na hora.

Poderão ser vendidos sucos em lata, em garrafas pet, cerveja em lata, chopps e coquetéis.  ATENÇÃO: Será proibida a venda de bebidas em garrafas de vidro. Essas bebidas deverão

(4)

ser colocadas e vendidas em copos.

Além disso, com relação ao preço das bebidas, favor seguir a norma abaixo. Até as 17:00hs só poderão vender pelo valor mínimo estipulado ou mais caro. Após as 17:00hs, o preço estará liberado.

 Soft drink (Refrigerante, suco, café, chá e outros): Vender com preço a partir de 200 ienes.  Cerveja em lata: a partir de 400 ienes

 Chopp: a partir de 500 ienes  Caipirinha: a partir de 500 ienes

 Não serão permitidos rodízios de bebidas de nenhum tipo.

 Informaremos a polícia caso descobrirmos que foi vendida bebidas alcóolicas a menores de idade.

Nos estandes de produtos e serviços e estandes de ofertas de empregos ou propagandas de escolas, serão proibidas as vendas de alimentos e bebidas.

4 . Notificar o Departamento de Vigilância Sanitária (HOKENJO), Corpo de Bombeiros (SHOBOSHO) e Receita Federal (ZEIMUSHO).

Para poder cozinhar, comercializar e consumir alimentos ou bebidas é necessário notificar e receber a autorização do Departamento de Saúde, do Corpo de Bombeiros e da Receita Federal. Nosso escritório se encarregará de fazer as notificações, exceto na Receita Federal Central de Nagoya (NAGOYA NAKA ZEIMUSHO), onde é necessário fazer individualmente. As taxas deverão ser pagas pelos próprios expositores.

5.Sobre o LIXO e limpeza

O expositor ficará responsável pelo seu lixo, e das proximidades de seu estande. Deverá ser recolhido e levado embora.

Caso sujar o local, é necessário limpar e retornando ao estado original (antes do evento). Caso manchar com óleo, será enviado posteriormente a cobrança pela limpeza.

6.Caso não respeite as regras abaixo, os realizadores do evento terão o direito de cancelar o contrato e o expositor será forçado a se retirar do evento.

①Caso por negligência ou deficiência na supervisão provoque desastre, acidentes ou algo que prejudique o evento.

②Caso não cumpra com as orientações do Departamento de Saúde, do Corpo de Bombeiros e da Receita Federal.

③Caso seja vendida bebidas alcóolicas para menores de idade, ou se envolva em fraudes ou outras atividades ilegais como atos de violência e outros.

④Caso apresente documentos ou dados falsos à este escritório.

(5)

e outros, ou quando os mesmos decidirem que o ruído, a vibração ou o odor estão prejudicando o evento.

⑥Quando os organizadores decidirem que seja necessário a retirada forçada do expositor. 7.Em casos de desastres naturais ou outros problemas de força maior, os organizadores podem cancelar ou mudar a data do evento, conforme verificarem ser necessário. Nesse caso, os organizadores não serão responsabilizados por quaisquer perdas ou danos que os expositores venham a ter. Como o alto custo de preparação do evento, não poderemos devolver o valor dos estandes. Solicitamos a compreensão de todos.

D.PRAZO PARA A INSCRIÇÃO DOS EXPOSITORES

Os interessados devem enviar os documentos solicitados, via correio ou FAX, para o endereço que consta no formulário de inscrição, até o dia 23 de Abril (segunda). (Será considerada a data do carimbo de remessa). Uma vez feita a inscrição, não aceitaremos pedido de cancelamento.

E.RECEPÇÃO DOS EXPOSITORES

Após o encerramento do prazo de inscrição, os organizadores irão examinar rigorosamente todas as inscrições apresentadas.

Após a seleção, os expositores aprovados receberão um comprovante de inscrição e a fatura para pagamento do valor da taxa de exposição.

F.PAGAMENTO DA TAXA DE EXPOSIÇÃO

Será considerada como data de pagamento no contrato, a data em que for efetuado o depósito bancário ou a data em que for feito o pagamento diretamente em nosso escritório. O expositor que não efetuar o pagamento do valor integral dentro do prazo estipulado, será desclassificado e em seu lugar, será escolhido outro expositor. Solicitamos a compreensão de todos com relação às taxas pagas, que em hipótese alguma serão reembolsadas.

Prazo de pagamento: 23 de abril de 2018(segunda).

G.LOCALIZAÇÃO DOS ESTANDES

A localização de cada estande será determinada pela organização. Não serão permitidos empréstimos ou transferências (mesmo gratuitos), parciais ou totais dos locais dos estandes para terceiros. Também não será permitida a troca de local entre os expositores.

(6)

【IINFORMAÇÕES E CONTATO PARA O EXPOSITORES】 ESCRITÓRIO DO NAGOYA BRASIL FESTA

*ATENDIMENTO EM JAPONÊS

TEL:052-243-8600(10:00~17:00)

〒460-8787 AICHI-KEN NAGOYA-SHI NAKA-KU SAKAE4-16-33 NIKKEY NAGOYA SHISHA BIRU5ANDAR

TV AICHI JIGYOUBU TANTOU (Responsável): JIJIWA

*ATENDIMENTO EM PORTUGUÊS 1

TEL:0532-39-3437(10:00~17:00) 〒440-0832 AICHI-KEN TOYOHASHI-SHI NAKA IWATA 2-8-13 NPO-ABT ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TOYOHASHI

*ATENDIMENTO EM PORTUGUÊS 2 TEL:090-6464-7080 MCOM BUSINESS SOLUTIONS Responsável: MILTON MURANAGA

(7)

Enviar documento de identificação do responsável: cópia da carteira de motorista ou (passaporte) por fax ou via correio. Recepção: Data: 2018 mês dia.

5ª FESTA DO BRASIL NAGOYA 2018 第 5 回名古屋ブラジルフェスタ 2018 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

PERÍODO DE ENTREGA dia 23 de Abril de 2018(segunda)

Data de inscrição 2018 ano mês dia À EMPRESA: TV AICHI KABUSHIKI GAISHA

EFETUO ESTA INSCRIÇÃO, COM O COMPROMISSO DE CUMPRIR COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES APRESENTADOS.

NOME DA EMPRESA (Romaji) RESPONSÁVEL (Romaji) ENDEREÇO 〒

TEL FAX CELULAR Mail:

COMO MEDIDA PARA POSSÍVEL ERRO DE DEPÓSITO, PEDIMOS QUE DEIXE SEUS DADOS BANCÁRIOS. CONTA EM BANCO: BANCO AGÊNCIA (TIPO DE.CONTA) NÚMERO DA CONTA

CONTA EM CORREIO (YUUCHO): CONTA NOME POR FAVOR INFORME-NOS SOBRE O HISTÓRICO DE PARTICIPAÇÃO EM OUTROS EVENTOS.

EX: FESTIVAL BRASILEIRO YOYOGUI 2017

QUANTIDADE DE ESTANDES QUE DESEJA:

①ESTANDE DE ALIMENTOS 1ESTANDE 250,000 円(Imposto à parte): Estande(s) ②ESTANDE DE PRODUTOS E SERVICOS 1ESTANDE 200,000 円(Imposto à parte): Estande(s) ③ESTANDE PARA FURGÕES DE VENDA DE COMIDAS(FOOD TRUCKS) 1VEÍCULO 140,000 円(Imposto à parte): Estande(s) ④ESTANDE DE OFERTA DE EMPREGOS 1ESTANDE 140,000 円(Imposto à parte): Estande(s) ⑤ESTANDE DIVULGAÇÃO DE ESCOLAS 1ESTANDE 140,000 円(Imposto à parte): Estande(s)

Fazer o pedido dos itens opcionais:

Produto Especificação Valor (imposto à parte) Quantidade

Mesa 1,8m largura×0,45m profundidade 1,200ienes(imposto à arte) cadeira 300ienes(imposto à parte) Eletricidade cada ponto elétrico capacidade de 500W 10,000ienes(imposto à parte)

Prazo de pagamento: 23 de Abril de 2018(segunda) *Uma vez feita a inscrição, não aceitaremos pedido de cancelamento.

(8)

5ª FESTA DO BRASIL NAGOYA 2018 第 5 回名古屋ブラジルフェスタ 2018 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Para os expositores de alimentos também será necessário preencher esta ficha À EMPRESA: TV AICHI KABUSHIKI GAISHA

NOME DA EMPRESA (JAPONÊS) (Romaji)

TIPO DE PRODUTO

FORMA DE PREPARO Forma de preparo (assar, fritar, cozinhar, banho maria) COMO CONSERVAR 1-Temp/ ambiente 2-Refrigeração 3-Congelado

Caso traga bujão de gás propano,

informar a quantidade.

Ex)yakisoba Assar na chapa Assar 1 2 bujões de 10 kg

※É proibida a venda de bebidas em garrafas. No ato da venda, transferir para copos e outros.

※CASO PRETENDA ENVIAR OS FORMULÁRIOS EM FAX SEPARADOS, NÃO SE ESQUEÇA DE ENVIAR TAMBÉM O FORMULÁRIO

ENVIAR O FAX PARA:052-243-8615 (TV AICHI - JIGYOBU)

Referências

Documentos relacionados

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

־ Uma relação de herança surge quando um objecto também é uma instância de uma outra classe mais geral (exemplo: “automóvel é um veículo”). ־ É sempre possível

São considerados custos e despesas ambientais, o valor dos insumos, mão- de-obra, amortização de equipamentos e instalações necessários ao processo de preservação, proteção

Porém, Caires (2011) fez compilação de vários experimentos de longa duração sobre calagem em superfície no SPD na região Centro-Sul do Paraná, englobando diferentes culturas

forficata recém-colhidas foram tratadas com escarificação mecânica, imersão em ácido sulfúrico concentrado durante 5 e 10 minutos, sementes armazenadas na geladeira (3 ± 1

Our contributions are: a set of guidelines that provide meaning to the different modelling elements of SysML used during the design of systems; the individual formal semantics for

29 Table 3 – Ability of the Berg Balance Scale (BBS), Balance Evaluation Systems Test (BESTest), Mini-BESTest and Brief-BESTest 586. to identify fall

Vita tentar o processo de inovação social e de mudança do poder em relação directa e exclusiva com o seu próprio grupo matrilinear, abolindo, assim, as relações políticas