• Nenhum resultado encontrado

568 Os Filhos de Deus Serão Vingados em Breve

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "568 Os Filhos de Deus Serão Vingados em Breve"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

http://sparrowcloud9.com/heaven-dreams-interpretations/the-tribulation/excerpt-from-dreams-questions-answere d/full-dreams/dream-568/

568 – Os Filhos de Deus Serão Vingados em Breve

Recebido na quarta-feira, 2 de fevereiro , 2022 Comunhão

Obrigado por mais um dia! Obrigado por Seu amor e carinho. Obrigado por Seu grande cuidado e proteção sobre nós. Somos tão abençoados por tê-lo como nosso Pai, nosso Salvador, nosso Libertador, nosso Criador e o Guardião de nossos corações.

Quando reflito sobre minha jornada antes de você estar em meu coração, minha alegria estava incompleta. Enquanto eu procurava por alegria, nunca a encontrei. Na verdade, a maior parte da minha vida foi de tristeza, dor e quebrantamento. Quando encontrava alegria, era sempre breve. A alegria foi rapidamente atingida por tragédia após tragédia, crise após crise. Mesmo quando criança, qualquer coisa boa iria embora tão rapidamente quanto veio.

Toda vez que eu experimentava algo divertido, o inimigo ofuscava minha alegria, trazendo medo e preocupação em seu lugar. Condicionei-me a esperar o inesperado, mas não no bom sentido. Aprendi a diminuir qualquer esperança de que a alegria fosse tudo, menos passageira. Embora eu me lembre de partes dos meus dias despreocupados, eles geralmente eram breves. No geral, a maioria dos meus dias despreocupados foi quando eu ainda estava na faculdade.

Não há nada como um grande dia ao sol em um campo de golfe. Pode ser ainda mais especial quando você está sozinho. Quando você está sozinho, você pode fazer coisas que não pode fazer quando está jogando competitivamente. Você pode acertar dois tiros do mesmo ponto. Você pode conceder a si mesmo uma repetição de uma tacada perdida. Há também o cheiro de grama recém-cortada. Os sons dos pássaros enchem o ar com um som glorioso.

Por quatro horas, você não tem telefones, sem preocupações e sem pontuação. Você está simplesmente lá fora brincando com a beleza do dia.

Eu também adorava andar de bicicleta e fazia isso diariamente. A ponte em Sandpoint ID foi um passeio impressionante. Eu ouvia fones de ouvido e não

(2)

tinha preocupações. Eu era forte, magra e saudável. Eu podia respirar profundamente.

No entanto, quando olho para trás para tantos desses dias maravilhosos, muitos deles ainda eram acompanhados por dias 'oh oh'.

Depois de um tempo, comecei a me perguntar se tinha expectativas injustas de ter uma alegria completa. Mesmo quando eu era uma nova cristã, eu falava o que falava, mas meu coração não estava vivo em Cristo. Eu era um morto-vivo. Eu realmente era um alienígena aqui. Eu nunca me encaixei.

Perdoe-me, Pai, pois tenho alegria em meu coração. No entanto, não tenho alegria completa aqui nesta vida com muita frequência. Não me interpretem mal, tenho motivos de sobra para ter alegria. Tantas coisas realmente me encantam. Meus filhos e meu marido. Minha música. Os pequenos pássaros e animais. Palavras gentis e amor dos meus amigos do Site. Todos esses são eventos maravilhosos diários e, sim, eles me dão alegria.

No entanto, não é mais suficiente. Isso é porque Você, Pai, me mostrou o lugar que Você preparou para nós no Céu. É aqui que finalmente estaremos livres deste mundo moribundo. Seremos livres para Te adorar lá sem máscaras e restrições. Há vida lá em abundância o tempo todo.

Sabendo disso tudo, como a alegria de alguém poderia ser completa aqui na Terra?

Estou alegre em meu coração com as perspectivas do Céu. No Céu, já sei que Tuas promessas de minha alegria serão finalmente completas.

Enquanto isso, por favor, me fortaleça. Ajude-me a ter alegria. Mantenha longe o medo de nós. Nos proteja. Ainda mais, por favor, transforme-nos. Eu li de novo Apocalipse 3:20 hoje e a parte sublinhada abaixo realmente se destacou para mim:

Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua e cearei com ele, e ele comigo”.

Nota: Esta citação das Escrituras veio da English Standard Version (ESV). A ESV é uma das 15 versões (60% do total), incluindo a King James Version (KJV), que usa a frase 'eu entrarei nele'. As 10 versões restantes (40% do total) dizem apenas 'entro', com a parte que diz 'a ele' omitida.

Eu: “Agora somos UM, Senhor, quando Você bateu à minha porta. Eu te ouvi e te acolhi. Sou completo em Ti, Senhor. Como somos um, minha alegria reflete a sua assim como você se reflete no mundo. Você é Deus sobre todas as coisas. Você vê os ímpios e suas ações. Não há justiça. Não há paz. Meu

(3)

coração está perturbado. Perdoe-me por ser um vaso problemático. Senhor, eu sinto muito.”

Jesus: “Erin, sobe!”

Ele mais uma vez falou comigo enquanto eu estava sentado em minha cadeira devocional. Sua voz era muito clara.

Jesus: “Quando que Eu disse que você deve ter alegria e uma casa perfeita antes de Eu entrar e jantar com você? Eu não disse isso. Está escrito que a alegria do Senhor é a nossa força. Você sabe o que isso significa?"

Eu: “Significa que somos fortes quando temos alegria?”

Jesus: “Bem, então, exteriormente, você seria considerada fraca. Você está entendendo errado o que está sendo dito. Não confie em sua própria força ou compreensão. Em vez disso, entregue todas as coisas a Mim para que, através de Mim e da Minha força, sua alegria seja completa. Você entende?"

Eu: “Sim, Senhor. Eu me sinto melhor."

Jesus: “Quando você lê a Minha Palavra e algo se destaca para você, então ore a Mim pedindo esclarecimentos sobre o assunto. Isso ajudará a completar seu conhecimento. Agora, por que Eu digo, 'Estou mais próximo das criancinhas. Deixe-os vir a Mim'?”

Eu: “É porque eles vêm a Ti maravilhados?”

Jesus: “Sim, em parte. É também porque eles ainda não estão conduzindo ao seu próprio entendimento. Quando você era criança, você estudava aqueles ao seu redor para formular seu sistema de crenças. Você ainda estava aberta ao aprendizado e novas ideias. O mundo era uma maravilha misteriosa.

“Eu era um grande mistério que seus corações viam como bom. Eu poderia ensiná-Los pois seus corações são flexíveis. No entanto, à medida que envelhecem, o mesmo acontece com as paredes ao redor de seus corações. O mundo não é gentil com os jovens. Eles geralmente acreditam naqueles que conquistam seu respeito. Muitas vezes, estes não são para o seu bem. Agora, o que os líderes perversos estão fazendo com as crianças?

Eles dobram os ouvidos das crianças para ensiná-las...

● Que o mal é bom e o bem é mal.

● Que Deus é restritivo.

● Que Deus está punindo.

● Que Deus permite que eles façam o mal sem consequências.

(4)

“Eles fazem tudo isso nos bastidores, longe dos pais. Por causa da falta de Deus e de boa instrução, esses pequeninos são criados para serem filhos da rebelião, filhos que carecem de sabedoria. O que a Minha Palavra diz sobre aqueles que abusam dos Meus filhos?”

Eu: “Senhor, meu coração está pesado pelas criancinhas. Este é Mateus 18:6.”

Mateus 18:6: “Mas aquele que fizer pecar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma grande pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar”.

Jesus: “Sim, Erin, porque eles são meus. Minhas Palavras são verdadeiras.

Agora, quem é o maior no Reino dos Céus?”

Eu: “Aqueles com admiração e fé infantil?”

Jesus: “Muito bem. Então leia e peça sabedoria. Há algo mais profundo em Minhas Palavras que você perdeu. Quando você era criança, você era forçada a ser como um adulto. Você perdeu tantas experiências de infância. Sua admiração nas coisas de Deus e no que era amável foi descartada porque seus pais estavam longe de Mim. No entanto, agora que você envelheceu, você se tornou mais como uma criança novamente.”

Eu: “Tem razão, Senhor! Isso é verdade. Eu sou mais como uma criança do que jamais fui em meu coração.”

Jesus: “Muito bem. Agora, Minhas Palavras afirmam que qualquer um que que fizer qualquer um dos Meus filhos cair, esse responderá a Deus por isso.

Lembre-se de que vejo os ímpios e conheço suas tramas. Eles serão responsabilizados”.

Eu: “Mas, Senhor, agora sou uma adulta. Eu tenho livre arbítrio. Como posso ser criança?”

Jesus: “Você morreu para si mesmo. Você ocupa a maior parte de seus dias para Me agradar. Você Me pergunta sobre vários itens. Nós temos um diálogo. Ainda mais, temos um relacionamento. Você descobre mais todos os dias enquanto Eu revelo mais coisas para você. Já que você entrega tudo a Mim, Eu compartilho mais do Reino dos Céus com você.

“Erin, Minhas palavras são verdadeiras que Eu estou perto das crianças, pequenas e grandes, entende?”

Eu: “Sim, Senhor. No entanto, isso é um acréscimo às Suas Palavras?”

Jesus: “Não. Esta é outra camada. Leia Mateus 18 novamente.”

(5)

Li Mateus 18 com novos olhos. Li várias vezes. Pela primeira vez, graças à Sua direção, percebi que Ele claramente não estava falando apenas de crianças, mas também de adultos que entregaram seus corações a Ele.

Eu: “Então, nós somos suas ovelhas, ainda mais velhas, assim como cordeiros.”

Jesus: “Bem, sim, mas esta é outra parábola. Eu sei que você está desanimada com os eventos ao seu redor. No entanto, olhe para tudo o que você vê através das lentes do Reino dos Céus. Você vê os ímpios aumentando seu exército em várias ordens do mal. Você vê tudo o que foi predito pelos profetas.

“Você vê injustiça de todo tipo contra os filhos de Deus. Esta é a causa de sua alegria não se sentir completa, pois o seu coração está agitado em descrença e inquietação. Você ouve muitos dizerem 'onde está Deus em tudo isso?' Você então ouve os ímpios dizerem 'Deus não está aqui. Que Deus?' Agora, isso é o que está ocorrendo:

● Os Vasos do Templo estão completos.

● Os Exércitos de Anjos estão preparados e seus decretos e orientações tem sido dado.

● A terra tem sido pesada, medida e achada em falta.

● Há sentinelas nas paredes declarando que o Reino de Deus está chegando.

● Os santos que tem sido mortos estão clamando por justiça nos Tribunais de Deus no Céu, dia e noite.

● O céu está se preparando para a Grande Celebração.

● Eu sou UM com a Noiva.

● Seus vasos estão prontos.

Eu: “Bem, então, Senhor, o que você ainda está esperando? Por favor, apressa! Abra os meus olhos como Eliseu.”

Jesus: “Você entende o que está perguntando?”

Eu: “Sim.”

Jesus: “Erin, o Céu logo será visível na Terra. Haverá um dilúvio do Reino dos Céus sobre a Terra tão grande que o mal não terá lugar. O mal não terá lugar enquanto a Glória de Deus, a Minha Presença, estiver lá.”

Eu: “O Espírito Santo?”

(6)

Jesus: “Ainda maiores coisas do Céu serão exibidas na Terra. Milhões voltarão para Deus e receberão o Reino dos Céus. Nunca tem havido um tempo como este.

“Agora alegre-se em Mim. Erin, alegre-se!

Acabou o sonho.

Referências

Documentos relacionados

A boa notícia: hoje os saltos não apenas oferecem muito mais equilíbrio aos sapatos como também, a moda – já há algumas estações trazendo modelos de salto mais grosso –

O QUE DEUS FAZ NÃO COMPREENDEMOS AGORA “Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes agora; compreendê- lo-ás depois.. Pedro, sem compreender a princípio o propósi-

Quando alguém entra em contato com as revelações da Verdade Absoluta, sejam trazidas por Krishna, Buda, Jesus, Paulo, ou por quaisquer outros profetas ou mensageiros,

Mais de 200 atendimentos foram feitos este ano pelo Linha Rara, serviço telefônico criado pelo Instituto Vidas Raras para ajudar pessoas com doenças raras, assim como seus

1.2 Constitui o objeto do presente instrumento a contratação de empresa para prestação dos serviços de limpeza pública urbana nas vias e logradouros públicos no

O próprio Salvador deu sinais de Sua vinda, e diz: “Quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.” “E olhai por vós, não aconteça que os

Pouco tempo depois, ficou tão escuro que não dava mais para costurar, e Martin viu o acendedor de lampiões acender as lâmpadas da rua... Tinha terminado

Quando não vemos nenhuma promessa se realizar na nossa vida, logo surgem as justificativas, que nunca variam e são sempre superficiais: “tudo é só no tempo de Deus”; “isso é