• Nenhum resultado encontrado

O QUE É ESSE CURSO DE INGLÊS DA ENGLISH CENTRAL?

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O QUE É ESSE CURSO DE INGLÊS DA ENGLISH CENTRAL?"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

DÚVIDAS FREQUENTES

O QUE É ESSE CURSO DE INGLÊS DA ENGLISH CENTRAL?

O CURSO DE INGLÊS DA ENGLISH CENTRAL é um curso de inglês gratuito, oferecido aos alunos da graduação e pós-graduação da EAD Unicesumar para que pratiquem a língua, aprimorem seus conhecimentos e acumulem certificados de atividades extracurriculares tanto para somar em sua carga horária de graduação como para incluir em seu currículo profissional.

COMO FUNCIONA O CURSO DE INGLÊS DA ENGLISH CENTRAL?

O curso é totalmente online e tem níveis 4 de aperfeiçoamento: básico, intermediário, intermediário avançado e avançado. E você ainda pode escolher se quer estudar por uma trilha de aprendizagem preparada que chamamos de CURSOS REGULARES DE INGLÊS ou CURSOS ESPECIALIZADOS.

O curso todo tem a duração média de 18 meses, mas o tempo, é você quem faz. Sim é isso mesmo. Se você quiser, pode percorrer a trilha dos cursos regulares e especializados. Basta você se programar para realizar o curso na velocidade e intensidade que quiser.

E COMO ACESAR O CURSO DE INGLÊS DA ENGLISH CENTRAL PELO STUDEO?

O CURSO DE INGLÊS DA ENGLISH CENTRAL fica no final da página inicial do studeo, no item “PALESTRAS, NIVELAMENTOS, OUTROS AMBIENTES”.

(2)

Lá você vai clicar no CURSO DE INGLÊS e será redirecionado para o ambiente onde encontrará o vídeo explicativo de boas-vindas, como esse aqui, e um banner da ENGLISH CENTRAL para você clicar e então será redirecionado para uma nova plataforma, a plataforma da empresa na qual você irá realizar seu curso de inglês.

A PASTA DA ENGLISH CENTRAL NÃO ABRE, COMO PROCEDER?

Sugerimos que limpem o cachê do navegador que estão usando, exemplo o google chrome, ou até troquem de navegador.

E O QUE VAI ACONTECER CHEGAR NESSA PLATAFORMA DA ENGLISH CENTRAL?

Bem, a partir de então vocês já deixarão o ambiente de estudos da Unicesumar e serão recepcionados pela recepcionados pela English Central com uma página de boas-vindas. Nessa primeira seção da página você verá um vídeo e um texto intro que explica brevemente como usar a EnglishCentral.

(3)

A segunda seção da página apresenta os cursos regulares de inglês, desenvolvidos para guiar o aluno desde o nível básico até o avançado.

Na seção de cursos especializados o aluno vai encontrar cursos de inglês desenvolvidos de acordo com as áreas de graduação e pós-graduação da Unicesumar, os clusters como Negócios, Saúde, Educação, Ciências Sociais, Direito, Inovação, Meio Ambiente, e outros.

E QUAIS MÓDULOS DEVO FAZER?

Você pode fazer todos os módulos ou apenas um. Pode começar pelo básico, ou até mesmo pelo avançado, conforme for sua preferência.

Apenas lembre-se que para receber o certificado você precisa terminar todos os cursos referentes àquele módulo, por exemplo, para receber a certificação do básico, você deve fazer o Iniciante 1 e 2, e assim por diante.

(4)

O CURSO É OBRIGATÓRIO?

O curso não é obrigatório e não compõe nota nas disciplinas. Ele apenas gera certificação que podem contribuir com as atividades complementares.

O CURSO É PAGO?

O curso não é pago. A Unicesumar disponibiliza o curso gratuitamente, mas atenção, as AULAS AO VIVO não estão inclusas no curso.

HÁ CERTIFICAÇÃO?

Sim, vocês recebem certificados ao cumprir 100% do módulo.

Se vocês cumprirem mais de um módulo, receberão mais de um certificado.

Cada certificado tem duração de 60 horas, mas para compor as atividades complementares do curso, aceitamos apenas um deles.

A cada 60 dias a English Central vai gerar certificados para todos os que tiverem completado algum curso:

- Para estudantes que realizarem módulos completos

- Para os alunos que optarem por não seguir módulos, serão gerados Comprovantes de Atividade Complementar. O Comprovante será gerado para todos os que tiverem consumido pelo menos 30 horas na plataforma nos últimos dois meses.

COMO ACESSAR VIA MACBOOK?

Acesse o link do vídeo que explica como acessar o English lab num computador MacBook: https://www.youtube.com/watch?v=kMz17S0Lnq0

ESTOU COM PROBLEMAS NAS ATIVIDADES DE FALA, COMO PROCEDER?

Sugerimos que aguardem alguns segundos antes de começarem a gravar a fala, caso contrário o programa pode não reconhecer a voz de vocês e não gravar.

QUANTO TEMPO DE REALIZAÇÃO DO CURSO?

Média de 18 Meses (mas o tempo é você quem faz.)

(5)

Referências

Documentos relacionados

Para entender o supermercado como possível espaço de exercício cidadão, ainda, é importante retomar alguns pontos tratados anteriormente: (a) as compras entendidas como

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

English File 1 Iniciante 2004 English File Inglês britânico English File Intermediate Intermediário Inglês para comunicação internacional Alunos de inglês como segunda

Os caçadores tinham estendido uma grossa corda ligada a uma rede, no caminho por onde o leão costumava passar, de maneira que, quando o leão tropeçou na corda, a rede caiu-- lhe em

Quero ir com o avô Markus buscar a Boneca-Mais-Linda-do-Mundo, quero andar de trenó, comer maçãs assadas e pão escuro com geleia (17) de framboesa (18).... – Porque é tão

Reduzir desmatamento, implementar o novo Código Florestal, criar uma economia da restauração, dar escala às práticas de baixo carbono na agricultura, fomentar energias renováveis

Corograpliiu, Col de Estados de Geografia Humana e Regional; Instituto de A lta C ultura; Centro da Estudos Geográficos da Faculdade de Letras de Lisboa.. RODRIGUES,

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de