• Nenhum resultado encontrado

Flagra de casal fazendo sexo em avenida viraliza

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Flagra de casal fazendo sexo em avenida viraliza"

Copied!
19
0
0

Texto

(1)

Flagra de casal fazendo sexo

em avenida viraliza

O flagra de um casal fazendo sexo em uma calçada em plena luz do dia viralizou nas redes sociais. Segundo informações do jornal “Daily Mail”, a cena aconteceu em Minsk, na Bielorrúsia. As informações são do UOL.

Aparentemente, o local onde casal estava fica próximo à uma avenida bastante movimentada.

A polícia está tentando identificar o casal, que pode ser acusado de atentado ao pudor.

Nas redes sociais, os internautas não perderam a oportunidade para zombar da cena. “Você nunca sabe quando o amor e a paixão vão te pegar”, brincou um. “Apenas faça isso”, disse outro.

(Com informações do UOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Atlético-MG vence no Palestra

e Palmeiras perde chance de

disparar

O Palmeiras perdeu sua invencibilidade como mandante no Campeonato Brasileiro na ensolarada manhã deste domingo. No

(2)

primeiro jogo sem Fernando Prass e Gabriel Jesus, convocados pela Seleção para as Olimpíadas, o time alviverde acabou derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0 no Palestra Itália.

Com 32 pontos, o Palmeiras segue líder, mas desperdiça a chance de abrir cinco de vantagem, já que o Corinthians empatou com o Figueirense no sábado. Na 17ª rodada, a equipe treinada por Cuca pega o Botafogo. Já o Atlético-MG chega aos 26 pontos, sobe para o sexto lugar e volta a campo conta o Santa Cruz.

Após uma série de seis vitórias e um empate, o Palmeiras amarga a primeira derrota como mandante no Brasileiro – o técnico Cuca estava invicto na arena. Treinado por Marcelo Oliveira, campeão da Copa do Brasil 2015, o Atlético-MG não perde do rival alviverde desde 2011, já que acumula nove vitórias e um empate diante do adversário.

O Jogo – Desfalcado de Gabriel Jesus, que vinha atuando mais perto do gol adversário, Cuca posicionou Dudu centralizado, com Erik e Roger Guedes abertos pelas pontas. Durante o primeiro tempo, sem presença de área, o Palmeiras pouco ameaçou o gol defendido pelo atleticano Victor.

Apoiado em bom número por sua torcida no Palestra Itália, o time visitante levou perigo aos 30 minutos do primeiro tempo. Em uma saída errada de Vitor Hugo, a bola sobrou para Robinho, que limpou a marcação e chutou da entrada da área para boa defesa de Vagner.

Cinco minutos antes do final do primeiro tempo, o time alviverde respondeu. De cabeça, Zé Roberto tocou para Cleiton Xavier. Dentro da área, o camisa 10 escorou para Erik. Em uma ação arrojada, o goleiro Victor saiu nos pés do atacante palmeirense e matou o lance.

Os dois times voltaram para a disputa da etapa complementar sem alterações, e o Palmeiras quase saiu na frente logo no primeiro minuto. Após passe de Dudu, Erik arrancou em velocidade pela esquerda, invadiu a área e chutou para defesa de Victor.

Aos 14 minutos do segundo tempo, pouco depois de Matheus Sales substituir o lesionado Thiago Santos, o Atlético-MG inaugurou

(3)

o marcador. Em uma boa trama do ataque alvinegro, Robinho recebeu de Fred e serviu para conclusão certeira de Leandro Donizete na saída de Vagner.

Em desvantagem no placar, Cuca finalmente colocou um centroavante ao trocar Cleiton Xavier por Lucas Barrios. Em seguida, ele tirou Erik para a entrada de Alecsandro. Com o Atlético-MG posicionado para o contra-ataque, o volume de jogo d o P a l m e i r a s a u m e n t o u , m a s o t i m e a t a c o u d e f o r m a desorganizada e não conseguiu empatar.

Fonte: Gazeta Esportiva

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Inter arranca empate contra

Ponte Preta

O Internacional passou mais uma rodada sem vencer no Brasileirão. Contra a Ponte Preta, a equipe gaúcha empatou por 2 a 2 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Valdívia abriu o placar para o Colorado, mas os anfitriões reagiram com Roger logo em seguida. No primeiro minuto da segunda etapa, o volante Wendel virou para a Macaca. O empate veio quase no fim da partida com o gol do atacante Ariel.

Há oito jogos sem vencer, o Inter soma 21 pontos na tabela do Brasileirão, ocupando a 10ª posição. Enquanto a adversária Ponte passa por fase mais tranquila, já que está na oitava colocação, com 24 pontos, dois a menos que o último colocado

(4)

no G4.

Na próxima rodada, o Inter irá tentar melhorar sua sequência diante do Corinthians, no Beira-Rio. Já a Macaca vai encarar o Fluminense, com mando do time carioca.

O Jogo – Em Campinas, o placar foi aberto aos 25 minutos do primeiro tempo, após contra-ataque rápido, Sasha acertou o passe para Vitinho, que passou pelo adversário e deu a assistência para o gol de Valdívia.

Aos 34 da primeira etapa, Maycon mandou chute forte de fora da área, mas o árbitro entendeu que a bola quicou em cima da linha e anulou o tento do jogador. O empate, porém, chegou aos 42 minutos com o tento do atacante Roger. Bem posicionado, o jogador recebeu o passe de Rhayner entre os dois zagueiros do adversário e teve apenas o trabalho de chutar para o gol.

Na volta do segundo tempo, a Ponte mandou para dentro da área. O lateral Geferson vacilou e Wendel acertou o chute que balançou as redes e marcou a virada da equipe alvinegra no primeiro minuto do segundo tempo.

Ainda no início da segunda etapa, Fernando Bob recebeu cartão amarelo por causar falta no Wendel. Quatro minutos depois, o jogador acertou o cotovelo no rosto do volante da Ponte e recebeu o segundo, sendo expulso em seguida.

Com um a menos, o Inter não desistiu e continuou buscando as finalizações. Aos 37 da etapa final, Vitinho cobrou falta que foi cabeceada por Ariel, que balançou as redes do goleiro João Carlos.

Fonte: Gazeta Esportiva

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

(5)

Sport vence e afunda Cruzeiro

Cruzeiro e Sport se enfrentaram neste domingo em briga direta para sair da zona de rebaixamento. Jogando no Mineirão, a Raposa pecou nas finalizações e viu o adversário vencer por 2 a 1, com dois de Rogério e bela partida do experiente goleiro Magrão.

As duas equipes entraram em campo com um retrospecto nada f a v o r á v e l n e s t e C a m p e o n a t o B r a s i l e i r o . N a z o n a d e rebaixamento, só a vitória interessava às duas equipes. O Cruzeiro começou melhor o primeiro tempo, mas no final da etapa viu Diego Souza dar lindo passe para o atacante Rogério que marcou o primeiro gol do Sport. Já na segunda etapa, o Leão logo ampliou, novamente com Rogério, em um belo chute de perna direita. Com 2 a 0 a seu favor, os pernambucanos se fecharam, mas ainda viram o o atacante Willian descontar, após 28 finalizações.

O resultado não foi nada bom para a Raposa. Com a derrota, a equipe caiu para a penúltima colocação do Brasileirão, com apenas 15 pontos somados, dois a menos que o Figueirense, que ocupa a 18ª posição. Na próxima rodada, os mineiros enfrentam o Santos, fora de casa. Já o Sport deve comemorar muito a vitória. Com os três pontos somados, o Leão chegou a 18 e deixou a zona de rebaixamento, ocupando, agora, a 14ª posição. O próximo jogo dos pernambucanos é contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro.

O jogo – Jogando em casa e precisando do resultado, o Cruzeiro começou propondo o jogo. Com uma marcação adiantada quando estava sem a bola e toques rápidos com ela, quase sempre com Arrascaeta participando do lance, a Raposa chegava bem ao ataque. Enquanto Arrascaeta era o cérebro do Cruzeiro, Diego Souza fazia a mesma função pelo Sport, armando os contra-ataques e chegando muitas vezes para a finalização.

(6)

Aos cinco minutos, um lance polêmico: Rafael Sóbis tentou achar Willian dentro da área e a bola acabou tocando no braço do defensor do Sport. A torcida cruzeirense ficou na bronca com o juiz, que mandou o jogo seguir. O primeiro chute perigoso ao gol saiu aos oito minutos. Arrascaeta foi à linha de fundo e cruzou para a entrada da área. Rafael Sóbis tentou o domínio e a bola sobrou para Willian, que deu uma paulada de primeira, mas viu a bola subir muito.

O Cruzeiro se portava melhor em campo, e o Sport se atrapalhava na marcação. Após bobeira da zaga do Leão, Ábila cruzou para Arrascaeta, mas o uruguaio pegou mal na bola. A Raposa conseguia chegar bem pela lateral direita. Após lançamento, Lucas cruzou na medida para Arrascaeta, mas o meia isolou. O Sport se segurava como podia, e perto dos 30 minutos o Cruzeiro ficou perto de inaugurar o placar. A bola foi cruzada na área, enganou o marcador Ronaldo Alves e sobrou para o atacante Willian, que chutou de primeira e viu o experiente goleiro Magrão salvar com os pés em uma ótima defesa.

Quando parecia que o primeiro tempo iria para o intervalo com 0 a 0 no placar, brilhou a estrela de Diego Souza. Aos 37 minutos, o meia deu um lindo toque para o atacante Rogério, que saiu cara a cara com o goleiro Fábio e chutou cruzado: 1 a 0.

O Sport voltou do intervalo apostando nos contra-ataques. Depois de Willian perder boa oportunidade para a Raposa, o time nordestino foi ao ataque e ampliou. O meia Everton Felipe fez grande arrancada e achou Rogério bem posicionado. O atacante chutou de chapa, com precisão, para fazer um belo gol: 2 a 0.

Com o revés sofrido, o Cruzeiro precisou se lançar ao ataque, mas não conseguia criar uma boa chance. Rogério, em tarde inspirada, puxou contra-ataque e lançou Diego Souza, mas o meia se atrapalhou com a bola, cara a cara com Fábio, e perdeu a chance de fazer o terceiro gol do Leão na partida.

A Raposa, com quase todos os jogadores no ataque, conseguiu criar duas boas jogadas. O argentino Ábila recebeu dentro da

(7)

área, se esticou, mas não conseguiu tirar do goleiro Magrão. Na sequência, Rafael Sóbis soltou uma bomba do meio da rua, mas a bola tomou um curva e tirou tinta da trave direita defendida pelo experiente arqueiro do Sport.

O time mineiro martelava, mas quando não pecava nas finalizações, parava nas boas defesas do goleiro Magrão, que salvou um arremate de Rafael Sóbis com muita elasticidade. Aos 27 minutos, o técnico Oswaldo de Oliveira colocou o volante Rodrigo Mancha no lugar do centroavante Edmílson, buscando congestionar o meio-campo.

Nos minutos finais, o Cruzeiro teve uma falta para cobrar, e Bruno Rodrigo acertou o travessão de Magrão, desperdiçando boa chance. No “abafa”, a Raposa conseguiu diminuir nos acréscimos da partida. Arrascaeta cruzou, Douglas Coutinho desviou e Willian desviou para fazer o gol solitário do Cruzeiro: 2 a 1.

Fonte: Gazeta Esportiva

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Grêmio vence São Paulo e cola

no vice-líder

Em sua possível despedida do São Paulo, o técnico Edgardo Bauza não foi presenteado por seus jogadores. Um dos favoritos a assumir a seleção argentina, o Patón viu, na tarde deste domingo, o Tricolor ser dominado pelo Grêmio, que venceu por 1 a 0, com gol do veterano Douglas, em duelo válido pela 16ª

(8)

rodada do Campeonato Brasileiro. De quebra, a agremiação gaúcha venceu o clube do Morumbi pela primeira vez em sua nova arena, em quatro confrontos disputados.

Com o resultado, o Grêmio cola no Corinthians, com 30 pontos, mas segue na terceira colocação. O Alvinegro mantém a vice-liderança por causa do saldo de gols: 14 a 7. O Palmeiras, apesar da derrota para o Atlético-MG, persiste na ponta, com 32. O São Paulo, por sua vez, se distancia do G4 do torneio nacional, continuando no nono lugar, com 22 pontos.

Sem Giuliano, vendido ao russo Zenit, o Tricolor gaúcho dominou o paulista nas duas partes do jogo. Tanto que o jogador do São Paulo que mais trabalhou foi Denis, fazendo pelo menos cinco boas defesas. O prêmio gremista veio aos sete minutos da segunda etapa, quando Douglas, de 34 anos, aproveitou rebote do goleiro são-paulino para fazer o único gol da partida.

Agora, as duas equipes terão a semana inteira para trabalhar. O próximo compromisso do São Paulo será a Chapecoense, no domingo, às 11 horas (de Brasília), no Morumbi. Já o Grêmio irá a Belo Horizonte enfrentar o lanterna América-MG, no mesmo dia, mas às 18h30.

Querendo se aproveitar dos tropeços de Corinthians e Palmeiras, o Grêmio tomou a iniciativa e exerceu a tradicional pressão no início da partida. Nos primeiros 15 minutos, o time gaúcho chegou com perigo em cinco oportunidades, sendo duas delas com o equatoriano Miller Bolaños, obrigando o goleiro Denis trabalhar para evitar o gol adversário.

A partir de então, o Tricolor gaúcho diminuiu o ritmo, mas voltaria a ameaçar a meta de Denis aos 23, quando o lateral esquerdo Edilson cobrou falta frontal, cometida por Lugano. O goleiro são-paulino, no entanto, pulou para escantear a bola. Diante da dificuldade de seu time armar os contra-ataques, Edgardo Bauza trocou Cueva e Michel Bastos de posição: o peruano passou a jogar pela ponta esquerda, enquanto o camisa 7 ficou mais centralizado. A medida se mostrou ineficiente muito em função da marcação alta aplicada pela equipe de Roger Machado, que insistia em jogas pelo lado esquerdo, setor

(9)

protegido por Bruno e Lugano.

Assim, o Patón voltou à formação original e, dessa forma, o São Paulo chegou com perigo pela primeira vez no jogo. Aos 34 minutos, Michel Bastos fez ótima tabela com Cueva, mas a finalização foi providencialmente travada pelo zagueiro Geromel. Antes do intervalo, Denis voltaria a sujar o uniforme. Cueva perdeu a bola na esquerda, Bolaños avançou para o meio e bateu forte de fora da área. O arqueiro tricolor saltou e espalmou, mantendo a igualdade no placar.

A segunda etapa começou de modo parecido ao que terminou a primeira: com pressão gremista. Em uma saída errada de Mena pela esquerda, aos quatro minutos, Bolaños aproveitou bate-rebate na área paulista e finalizou de bico. A bola passou raspando a trave direita de Denis.

De tanto insistir, os mandantes conseguiram inaugurar o placar na Arena do Grêmio. Aos sete, Bolaños passou para Maicon na entrada da área, o meio-campista chutou rasteiro de esquerda e Denis se esticou para espalmar para o meio. No rebote, Douglas apareceu sozinho para estufar as redes são-paulinas.

Mas nem por isso o Tricolor paulista cresceu no jogo. Dominado por um elétrico Grêmio, o time de Bauza por pouco não levou o segundo aos 15 minutos, com Negueba, que bateu colocado de fora da área. Denis pulou bem para mandar a bola pela lateral. Aos 26, quase o segundo de Douglas e do Grêmio. O meia arriscou chute cruzado pela esquerda e Denis, de modo estranho, espalmou e a bola quase entrou em sua meta. Precisando mexer no time para buscar o empate, Bauza promoveu as entradas de Kelvin e do jovem Pedro Bortoluzo nos lugares de Gilberto e Centurión.

No entanto, a situação ficaria ainda mais difícil logo em seguida, quando Mena fez falta dura por trás em Negueba e foi expulso dois minutos depois de ter recebido o primeiro cartão amarelo. Dessa forma, o Tricolor paulista não conseguiu reunir forças para buscar o empate e, se não fosse por Denis, o placar seria mais elástico, já que o goleiro fez bela defesa aos 41 minutos em chute rasteiro de Maicon.

(10)

Fonte: Gazeta Esportiva

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Atlético Paranaense bate

Fluminense e quer fechar a

rodada no G4

O Atlético Paranaense mostrou mais uma vez sua força na Arena da Baixada e bateu o Fluminense por 1 a 0, mantendo sua invencibilidade como mandante no Campeonato Brasileiro 2016 e entrando no G4. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 27 pontos e seca o Santos para terminar a rodada na quarta colocação. Já o Tricolor, com 21 pontos, caiu para a 12ª colocação.

Mais contundente na primeira etapa, o Furacão abriu o placar aos 33 minutos, com Hernani, que acertou um chute forte, no cantinho, para balançar as redes. Depois do intervalo, o jogo ficou um pouco mais truncado, mas os donos da casa mantiveram a vantagem.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Sport sábado, na Ilha do Retiro, no Recife. Já o Fluminense encara o a Ponte Preta, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

O jogo – O Furacão começou a partida tentando pressionar e, logo aos quatro minutos, em contra-ataque rápido, Vinícius tirou do goleiro, Gum salvou e, na sobra, Walter isolou a

(11)

bola. Um minuto depois foi a vez e Pablo arriscar o chute e Cavalieri fazer grande defesa para salvar. O Tricolor conseguiu evitar a pressão inicial mantendo mais a posse de bola.

Saindo mais da área, Walter tentou o chute de longe, aos 14 minutos e carimbou a cabeça de Henrique no meio do caminho. O Flu chegou pela primeira vez após falha da defesa atleticana, que entregou a bola para Richarlison. Weverton tentou interceptar, também falhou, mas Wanderson salvou quase em cima da linha.

O time visitante parecia ter dificuldade com a velocidade da bola no gramado sintético e não criava nada. Até que, aos 33 minutos, Walter fez o pivô e Hernani apareceu para chutar e estufar as redes para abrir o placar. Aos 43 minutos, Wellington Silva partiu para a jogada individual, mas Wanderson pareceu para afastar.

Depois do intervalo, o Fluminense voltou com Dudu no lugar de Maranhão. O jogo, entretanto, era mais truncado, com o Furacão um pouco mais recolhido. Aos oito minutos, Hernani cobrou falta e Diego Cavalieri fez boa defesa. Aos nove minutos, cobrança de falta para o meio da área tricolor e Wellington Silva apareceu para travar a tentativa do ataque rubro-negro. O Rubro-Negro teve mais uma grande oportunidade aos 19 minutos, com Juninho, que abriu espaço e chutou na trave. Cavalieri ainda deu um leve toque na bola. Mais um bom ataque atleticano, aos 21 minutos, mas Walter, em uma fase dura, pegou sobra de bola e isolou, de cara para o gol.

O Fluminense tentava armar uma pressão, mas o time tinha dificuldade de passar da intermediária adversária. Aos 28 minutos, Cícero arriscou o chute da entrada da área, torto, sem perigo algum. O ritmo da partida despencou, com os cariocas sem força de reação. Aos 43 minutos, Juninho tentou cruzar e quase mandou direto para o gol. Mas, ficou nisso. Furacão segue invencível na Arena e com um pé no G4.

Fonte: Gazeta Esportiva

(12)

até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Botafogo

perde

para

a

Chapecoense e volta à zona de

rebaixamento

A Chapecoense mostrou força em casa ao vencer o Botafogo por 2 a 1, neste domingo, na Arena Condá, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os alvinegros permanecem com 17 pontos, e acabaram voltando à zona de rebaixamento. Os catarinenses foram a 22 e seguem no meio da tabela.

O Botafogo foi melhor durante os 90 minutos, mas não aproveitou as chances criadas. A Chapecoense abriu o placar no primeiro tempo, com belo gol de Hyoran. Já na etapa final, os cariocas chegaram ao empate, com Camilo, mas viram os donos da casa marcarem logo em seguida, com Lucas Gomes, ex-Fluminense. Na próxima rodada, os cariocas vão receber o líder Palmeiras, na segunda-feira, dia 1º, no Estádio Luso-Brasileiro. Já a Chapecoense viaja até a capital paulista para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo.

O jogo – O Botafogo iniciou a partida dando susto na Chapecoense. Aos 3 minutos, após saída de bola errada de Marcelo Boeck, Canales não aproveitou e finalizou por cima do travessão.

Após um período de equilíbrio na partida, o Botafogo chegou novamente, aos 21, em chute de Salgueiro. A bola acabou

(13)

subindo demais. Em sua primeira oportunidade, a Chapecoense abriu o placar, aos 24. Hyoran fez boa jogada individual e chutou no canto direito de Sidão.

O gol foi sentido pelos alvinegros, que só conseguiram pressionar nos minutos finais. Com 41 minutos, após bola levantada na área, o volante Bruno Silva tentou de bicicleta, mas colocou por cima do travessão. Assim, os donos da casa foram para o intervalo com a vantagem no placar.

No segundo tempo, o Botafogo começou melhor e quase empatou, aos 6. Neilton fez boa jogada e finalizou no canto, mas Marcelo Boeck fez a defesa. Depois disso, as chances se tornaram mais raras.

O panorama da partida permaneceu o mesmo. O Botafogo tinha mais posse de bola, e buscava com mais intensidade o ataque, pecando no último passe. A Chapecoense se limitava a marcar e só avançava nos contra-ataques, sem qualquer sucesso.

O Botafogo conseguiu empatar, aos 40 minutos, em lance de bola parada. Camilo cobrou falta com categoria, sem chance para Marcelo Boeck, deixando tudo igual na Arena Condá.

Quando parecia que o confronto ficaria no empate, a Chapecoense chegou a vitória. Aos 42 minutos, Lucas Gomes levou a melhor na dividida com a zaga carioca, entrou na área e tocou na saída de Sidão, definindo o placar final em Chapecó.

Fonte: Gazeta Esportiva

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

(14)

Maré ‘engole’ carros em

Salinas

Parece tradição nas férias de Salinópolis: as cenas de carros ‘engolidos’ pela maré cheia nas praias do município do nordeste paraense.

Neste penúltimo final de semana de julho, dois casos foram confirmados, na mesma situação, pelo Corpo de Bombeiros do município. Ambos ocorreram no sábado (23).

Algumas imagens foram feitas por internautas. Em uma das fotos é possível ver o veículo coberto pela água do mar até o capô.

(15)
(16)

(Foto: Reprodução/Facebook) DOL

(17)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Último suspeito de terrorismo

é preso no Mato Grosso

SÃO PAULO – A Polícia Federal prendeu, neste domingo, o último alvo da Operação Hashtag, que investiga um grupo suspeito de planejar um ataque terrorista durante a Olimpíada no Rio. Leonid El Kadre de Melo, de 32 anos, foi preso na cidade de Comodoro, a 656 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo a Polícia Federal, ele será ouvido e posteriormente encaminhado a um presídio federal. Os horários e locais não serão divulgados por questões de segurança.

Leonid é apontado pelos investigadores como um dos mais engajados entre os integrantes de uma comunidade do Facebook onde foi mencionado o risco de realizar atentados durante os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, contra delegações de países que fazem combate ao Estado Islâmico na Síria e no Iraque.

Leonid tem passagens pela polícia e já esteve preso por homicídio qualificado. Ex-integrante de uma quadrilha que promovia assaltos em Tocantins, ele foi acusado de matar um comparsa do grupo por desavenças em função da partilha de um roubo.

Depois de cumprir pena em unidades prisionais de Palmas e em Araguaína, no Tocantins, ele não retornou ao ser beneficiado com saída temporária da prisão e fugiu. Só se apresentou anos

(18)

depois no Mato Grosso, onde cumpriu o restante da pena e depois passou a trabalhar como mecânico.

OGLOBO

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Insatisfeitos, estrangeiros

bancam obras em ‘apês’ da

Vila Olímpica

As delegações dos Estados Unidos, Itália e Holanda parecem não tem gostado dos apartamentos da Vila Olímpica do Rio de Janeiro. Isso porque, segundo uma reportagem do UOL, esses três países tiraram dinheiro dos próprios bolsos para fazer obras de acabamento nos locais onde seus atletas ficaram hospedados, a fim de melhorar a estadia dos competidores. À Folha de S.Paulo o Comitê Organizador da Rio 2016 admitiu que a Vila Olímpica, que abriu neste domingo (24) para as delegações, ainda tem alguns problemas que serão resolvidos em breve.

Trabalhadores foram terceirizados por Estados Unidos, Itália e Holanda para fazer serviços como colocar lâmpadas, ajustar encanamento e dar uma limpeza geral nos apartamentos.

A Vila Olímpica deve receber dezessete mil atletas durante o período dos Jogos Olímpcos, que começa oficialmente no dia 5 de agosto.

(19)

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Referências

Documentos relacionados

Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para

Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para

Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou

Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso?.

vďaka tomuto ovládaču maX-LED rGB WirELEss môžete zmeniť farbu vyžarovaného svetla LED pásika ako s kúzelnou paličkou, má viacero scénických režimov. ovládač

Il relè di sorveglianza 3UG4616-1BR28-0AA1 monitora la sequenza delle fasi (disinseribile , ), la mancanza di fase di una delle tre fasi e del conduttore neutro, il superamento

significativa. Alterações: Gostaria de ter um tempo maior para selecionar mais exercícios. Impressão dos Alunos: Eles gostaram muito da aula , viram como a Estatística é

8 Compartimento para armazenagem Caixa de ferramentas Suporte do capacete Bateria Reservatório do fluido de freio traseiro Ajustador da ação do amortecedor dianteiro Janela de