• Nenhum resultado encontrado

Diário Oficial do EXECUTIVO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Diário Oficial do EXECUTIVO"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)

E X E C U T I V O

Prefeitura Municipal de São Félix - BA

Sexta-feira • 05 de abril de 2019 • Ano III • Edição Nº 348

Q R C O D E

SUMÁRIO

NOTA: As matérias que possuem um asterisco (*) em sua descrição, indicam REPUBLICAÇÃO.

G E S T O R : A L E X S A N D R O A L E L U I A D E B R I T O h t t p : / / p m s a o f e l i x b a . i m p r e n s a o f i c i a l . o r g / - C E R T I F I C A D O D I G I T A L M E N T E P O R : A C C E R T S I G N S R F I C P - B R A S I L | I M P R E N S A O F I C I A L . O R G - GABINETE DO PREFEITO ... 2 ATOS OFICIAIS ... 2 DECRETO (Nº 019/2019) ... 2

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ... 11

LICITAÇÕES E CONTRATOS ... 11

EXTRATO (TERMO ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO CONTRATO Nº 028/2017) ... 11

EXTRATO (TERMO ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO CONTRATO Nº 066/2018) ... 16

EXTRATO (TERMO ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO CONTRATO Nº 067/2018) ... 17

(2)

ӻ

ª

uma:

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

GABINETE DO PREFEITO

DECRETO Nº. 019/2019, de 05 de Abril de 2019

DISPÓE

SOBRE

O

RECADASTRAMENTO

DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

(ATIVOS),

DE

CARÁTER

OBRIGATÓRIO,

NO ÃMBITO DA SECRETARIA

MUNICIPAL

DE

EDUCAÇÃO

E

OUTRAS PROVIDENCIAS.

O

PREFEITO

MUNICIPAL DE SÃO

FÉLIX,

no

uso de

suas atribuições que

lhe

confere a Lei Orgânica do Municipio de São Félix, Bahia, combinado com as demais Leis do Municipio, Lei nº 8429/1992 (Improbidade Administrativa), demais legislação aplicável à espécie, e

CONSIDERANDO o compromisso de priorizar a valorização dos servidores, bem como manter sob fiscalização e controle os gastos de pessoal em respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal.

CONSIDERANDO a necessidade de atualizar os dados funcionais de todos os servidores (ativos) do Poder Executivo do Municipio, especificamente da Secretaria Municipal de Educação, com informações fundamentais para o planejamento e implementação das políticas de desenvolvimento de pessoal e do sistema previdenciário municipal.

DECRETA

Art. 1“ - Fica instituido o Recadastramento dos servidores públicos ativos da Secretaria Municipal de Educação do Municipio de São Félix, Bahia, de caráter obrigatório.

51“ - O recadastramento tem como objetivo atualizar os dados cadastrais dos servidores públicos ativos, municipais, vinculados à Secretaria Municipal de Educação, a fim de subsidiar a efetiva elaboração de politica de gestão de pessoas e previdenciária.

52“ - O recadastramento será realizado nos dias úteis compreendido no período de 08/04/2019 (oito de abril de dois mil e dezenove) a 12/04/2019

(dezesseis de abril de dois mil e dezenove),no horário de 08:00h às 22:00h,

nas escolas municipais do Municipio, bem como na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Fernando Almeida, S/N, São Félix, Bahia, CEP 44360-000.

MUNICÍPIO DE sÃo FÉLIX

CNPJ/MF n.“ 13.828.389/0001—00

PraçaRui Barbosa, s/n,Centro,São Félix-Ba

(3)

h t t p : / / p m s a o f e l i x b a . i m p r e n s a o f i c i a l . o r g /

- C E R T I F I C A D O D I G I T A L M E N T E P O R : A C C E R T S I G N S R F I C P - B R A S I L | I M P R E N S A O F I C I A L . O R G -

ª

%

w

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO F ÉLIX

GABINETE DO PREFEITO

Art. 3“ - A Secretaria de Educação ficará responsável pela coordenação geral do recadastramento funcional, adotando todas as medidas necessárias à sua organização, divulgação, implementação, execução e validação, inclusive

estabelecendo atos de designação e demais procedimentos administrativos

imprescindíveis ao cumprimento deste decreto.

51“ — Todos os servidores públicos deverão colaborar visando ao pleno

resultado do Objetivo do recadastramento, prestando toda a assistência necessária ao cumprimento do disposto neste decreto, de forma a atingir com a máxima rapidez a exatidão das informações.

Art. 4“ — Compete a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal gerenciar todo o processo de recadastramento, cabendo a Procuradoria Geral do Municipio coordenar a legalidade das ações a serem desenvolvidas, nos termos estabelecidos neste decreto, podendo designar ou requisitar servidores municipais para acompanhar O referido processo.

Art. 5“ — o recadastramento, de caráter funcional e obrigatório, será executado utilizando as informações que serão fornecidas pelo próprio servidor conforme anexos deste decreto.

51º - O servidor que não prestar as informações durante O prazo de recadastramento previsto neste decreto OU que as prestar de forma incompleta ou incorreta, incorrerá em falta funcional, sujeito a penalidades, inclusive demissão.

52“ — A veracidade das informações é de responsabilidade do servidor recadastrado.

53º — O servidor ativo que fizer constar ou inserir informação que não corresponda a verdade será responsabilizado civil, criminal e administrativamente, na forma da legislação vigente.

Art. 6º.— O recadastramento será realizado mediante a Obrigatória apresentação dos seguintes documentos em cópia legível acompanhada dos originais, para fins de conferência e autenticidade.

51” - São documentos obrigatórios a serem apresentados nO ato do

recadastramento:

I — Carteira de Identidade ou carteira de registro profissional, esta última de caráter obrigatório para cargos vinculados a Conselhos de Categoria Profissional;

MUNICÍPIO DE SÃO FÉLIX CNPJ/MF n.º l3.828,389/0001—00

Praça Rui Barbosa, s/n, Centro. São Félix-Ba

(4)

&

ESTADO DA BAHIA

E

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

m

GABINETE DO PREFEITO

II — CPF/MF;

VIII — Titulo de Eleitor, certidão de quitação de obrigações eleitorais ou comprovante de votação na última eleição;

IV — Carteira Nacional de Habilitação — CNH, para cargo de motorista;

V — Comprovante de residência e na falta deste, declaração de próprio punho;

VI — Certificado ou Diploma de escolaridade;

VII — Certificado de curso de especialização, mestrado ou doutorado

(quando for o caso).

ã2º - São documentos a serem apresentados em caráter opcional no ato do recadastramento:

[ —— Carteira de Trabalho e Previdência Social — CTPS;

|| —- Certidão de Casamento, declaração de união estável e/ou certidão de nascimento;

III — Carteira de reservista, se do sexo masculino;

IV — Comprovante do PIS/PASEP;

V — Portaria de Nomeação;

VI — Termo de Posse;

VII — Último contracheque;

VIII — Declaração assinada pelo chefe imediato do setor onde trabalha declarando o local de lotação do servidor.

53“ - Havendo necessidade de complementação ou retificação de informações, a Administração Pública poderá a qualquer tempo solicitar informações, esclarecimentos ou documentos dO servidor público.

Art. 7 '- No caso de servidores de férias ou licenciados durante o periodo de recadastramento, também estarão obrigados a se recadastrar no prazo

MUNICIPIO DE sÃo FÉLIX

CNPJ/MF n.ºl3.828.389/000l-00

Praça RuiBarbosa. s/n, Centro, São Félix—Ba

(5)

h t t p : / / p m s a o f e l i x b a . i m p r e n s a o f i c i a l . o r g /

- C E R T I F I C A D O D I G I T A L M E N T E P O R : A C C E R T S I G N S R F I C P - B R A S I L | I M P R E N S A O F I C I A L . O R G -

ª

ª

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

GABINETE DO PREFEITO

correspondente, bem como os servidores cedidos ou a disposição de outros

órgãos ou entidades da administração estadual, federal, de outros municipios ou

do Poder Legislativo local.

êlº - Os servidores de que dispõe o caput deste artigo deverão, no que couber, apresentar os documentos citados neste decreto.

âZº - Os servidores requisitados, cedidos ou a disposição de outros órgãos ou entidades da administração estadual, federal, de outros municípios Ou do Poder Legislativo local, deverão apresentar o comprovante da autorização legal que permitiu tal situação.

Art. 8 — A Prefeitura Municipal de São Félix, BA, através da Secretaria de Educação, dará ampla divulgação, conforme os meios disponíveis, da definição dos locais e horário de realização do recadastramento.

Art. 9 — O recadastramento é de caráter Obrigatório e pessoal, devendo O servidor ativo comparecer pessoalmente nO local e horário ora definidos, preencher o formulário e declaração previstos, além de estar munido dos documentos solicitados neste decreto.

Giº — O servidor ativo a ser recadastrado que se encontrar impossibilitado de comparecer ou se locomover até o local do recadastramento deverá apresentar atestado médico, por pessoa comprovadamente da família ou procurador, nos 03 (tres) primeiros dias de vigência deste Decreto, informando o endereço completo, endereço eletrônico e número de telefone para realização do cadastro.

52º - O servidor ativo que não realizar o recadastramento no prazo estipulado neste Decreto será considerado em situação irregular perante 'O Poder Público Municipal, sendo bloqueado o pagamento de sua remuneração, sem prejuizo da adoção das medidas legais pertinentes, podendo inclusive ser aplicada pena, desde a advertência até a pena de demissão.

Art. 10 — A Obrigatoriedade estabelecida neste decreto abrange a todos os servidores ativos, sem exceção, ainda que O servidor esteja em gozo de férias, licença prêmio, licença para trato de interesse particular, licença médica, licença maternidade, licença paternidade, licença para atividade politica, licença para o serviço militar, afastamento para estudo em outro município, missão estrangeira, afastamento sem homologação da aposentadoria.

MUNICÍPIO DE sÃo FÉLIX CNPJ/MF n.“ 13.828.389/0001-00

Praça Rui Barbosa, s/n, Centro, São Félix—Ba

(6)

&

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO F ÉLIX

GABINETE DO PREFEITO

Art. 11'— Os anexos de que tratam o presente decreto poderão ser obtidos através do site: http://www.saofelix.ba.gov.br/.

Art. 12 — Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

São Félix, Bahia, 05 de abril de 2019.

Alex Sandro Aleluia de Brito Prefeito Municipal de São Félix, Bahia.

MUNICÍPIO DE sÃo FÉLIX

CNPJ/MF n.º I3.828,389/000I-00

Praça Rui Barbosa, s/n, Centro, São Félix—Ba CEP 44360-000

(7)

h t t p : / / p m s a o f e l i x b a . i m p r e n s a o f i c i a l . o r g /

- C E R T I F I C A D O D I G I T A L M E N T E P O R : A C C E R T S I G N S R F I C P - B R A S I L | I M P R E N S A O F I C I A L . O R G -

”&

ESTADO DA BAHIA

E

PREFEITURA MUNICIPAL DE sÃo FÉLIX

w

GABINETE DO PREFEITO

ANEXO I — FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO - SERVIDORES ATIVOS

MUNICÍPIO DE SÃO FÉLIX

CNPJ/MF n.ª l3.828.389/0001-00 Praça Rui Barbosa, s/n, Centro, São Félix-Ba

(8)

E

S

T

A

D

O

D

A

B

A

H

I

A

P

R

E

F

E

I

T

U

R

A

M

U

N

I

C

I

P

A

L

D

E

S

Ã

O

F

É

L

I

X

A

N

E

X

O

I

D E C R E T O N º 0 1 9 2 0 1 9 ( ) D i v o r c i a d o C i d a d e N a s c . ( ) S o l t e i r o ( ) U n i ã o E s t á v e l

(

)

O u t r o ( ) A n a l f a b e t o ( ) E n s i n o F u n d a m e n t a l I n c o m p l e t o ( ) E n s i n o F u n d a m e n t a l C o m p l e t o ( ) E n s i n o M é d i o I n c o m p l e t o ( ) E n s i n o M é d i o c o m p l e t o ( ) E n s i n o S u p e r i o r I n c o m p l e t o ( ) E n s i n o S u p e r i o r C o m p l e t o ( ) P ó s G r a d u a ç ã o I n c o m p l e t o ( ) P ó s G r a d u a ç ã o C o m p l e t o ( ) M e s t r a d o I n c o m p l e t o ( ) M e s t r a d o C o m p l e t o ( ) D o u t o r a d o I n c o m p l e t o ( ) D o u t o r a d o C o m p l e t o ( ) O u t r o :

(9)

h t t p : / / p m s a o f e l i x b a . i m p r e n s a o f i c i a l . o r g / - C E R T I F I C A D O D I G I T A L M E N T E P O R : A C C E R T S I G N S R F I C P - B R A S I L | I M P R E N S A O F I C I A L . O R G -

A

N

E

X

O

I

E

S

T

A

D

O

D

A

B

A

H

I

A

P

R

E

F

E

I

T

U

R

A

M

U

N

I

C

I

P

A

L

D

E

S

Ã

O

F

É

L

I

X

A d m i s s ã o A m p l i a ç ã o D e f i n i t i v a

T I p o A d m i s s ã o ( ) « C a r g a H o r á r i a A d m . ( ) Z O H ( ) 3 0 H ( ) 4 0 H M a t r í c u l a C a r g a H o r á r i a ( ) 2 O H ( ) 4 0 H D E C R E T O N º 0 1 9 2 0 1 9 ( ) L i c e n ç a C a r g o E l e t i v o ( ) L i c e n ç a M é d i c a ( ) L i c e n ç a E x t r a o r d i n á r i a ( ) L i c e n ç a P a r t i c u l a r I n í c i o : / ) D e t e n ç ã o ( ) L i c e n ç a E s t u d o R e m u n e r a d a ( ) L i c e n ç a P r ê m i o R e t o r n o :

/

/

) E x o n e r a ç ã o ( ) L i c e n ç a E s t u d o N ã o R e m u n e r a d a ( ) L i c e n ç a P a t e r n i d a d e ( ) L i c e n ç a M a t e r n i d a d e ) L i c e n ç a A c o m p a n h a m e n t o ( ) V a c a n c i a ( ) I n d e t e r m i n a d o T i p o A d m i s s ã o ( ) C o n c u r s a d o ( ) E s t á v e l A d m i s s ã o / / I C a r g a H o r á r i a A d m . ( ) 2 0 H ( ) 3 0 H ( ) 4 0 H A m p l i a ç ã o D e f i n i t i v z / / M a t r í c u l a C a r g a H o r á r i a ( ) Z O H ( ) 4 O H ( ) A p o s e n t a d o r i a ( ) L i c e n ç a C a r g o E l e t i v o ( ) L i c e n ç a M é d i c a

( ) C e s s ã o ( ) L i c e n ç a E x t r a o r d i n á r i a ( ) L i c e n ç a P a r t i c u l a r I n í c i o : / ( ) D e t e n ç ã o ( ) L i c e n ç a E s t u d o R e m u n e r a d a ( ) L i c e n ç a P r ê m i o R e t o r n o :

/

/

( ) E x o n e r a ç ã o ( ) L i c e n ç a E s t u d o N ã o R e m u n e r a d a ( ) L i c e n ç a P a t e r n i d a d e

( ) L i c e n ç a A c o m p a n h a m e n t o ( ) L i c e n ç a M a t e r n i d a d e ( ) V a c a n c i a ( ) I n d e t e r m i n a d o

(10)

h t t p : / / p m s a o f e l i x b a . i m p r e n s a o f i c i a l . o r g / - C E R T I F I C A D O D I G I T A L M E N T E P O R : A C C E R T S I G N S R F I C P - B R A S I L | I M P R E N S A O F I C I A L . O R G -

E

S

T

A

D

O

D

A

B

A

H

I

A

A

N

E

X

O

|

D E C R E T O N º 0 1 9 2 0 1 9

P

R

E

F

E

I

T

U

R

A

M

U

N

I

C

I

P

A

L

D

E

S

Ã

O

F

E

L

I

X

, “ T i p o A d m i s s ã o A v 1 / / , A A M a t r í c u I a A ; C a r g a H o r á r i a A d m . ( ) 2 0 H ( ) 3 0 H ( ) 4 0 H A m p l i a ç ã o D e f i n i t i v a / C a r g a H o r á r i a ( ) Z O H ( ) 4 0 H ( ) A p o s e n t a d o r i a ( ) L i c e n ç a C a r g o E l e t i v o ( ) L i c e n ç a M é d i c a I n í c i o : / / ( ) C e s s ã o ( ) L i c e n ç a E x t r a o r d i n á r i a ( ) L i c e n ç a P a r t i c u l a r ( ) D e t e n ç ã o ( ) L i c e n ç a E s t u d o R e m u n e r a d a ( ) L i c e n ç a P r ê m i o R e t o r n o : / / ( ( ) E x o n e r a ç ã o ( ) L i c e n ç a E s t u d o N ã o R e m u n e r a d a ( ) L i c e n ç a P a t e r n i d a d e : ( ) L i c e n ç a A c o m p a n h a m e n t o ( ) L i c e n ç a M a t e r n i d a d e ( ) V a c a n c i a ( ) I n d e t e r m i n a d o D e c l a r o q u e o s d a d o s a c i m a a p r e s e n t a d o s e s t ã o c o r r e t o s . D e c l a r o , a i n d a , e s t a r c i e n t e d e q u e d e v o c o m u n i c a r à P r e f e i t u r a M u n i c i p a l d e S ã o F é l i x q u a l q u e r a l t e r a ç ã o q u e v e n h a o c o r r e r e m m e u s d a d o s p e s s o a i s e p r o f i s s i o n a i s . S ã o F é l i x , B a h i a , / _ _ / _ _ P _ _ _ — _ A s s i n a t u r a d o S e r v i d o r P ú b l i c o

(11)

h t t p : / / p m s a o f e l i x b a . i m p r e n s a o f i c i a l . o r g /

- C E R T I F I C A D O D I G I T A L M E N T E P O R : A C C E R T S I G N S R F I C P - B R A S I L | I M P R E N S A O F I C I A L . O R G -

GOVERNO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

SOLICITAÇÃO DE DESPESA – SD

SOLICITANTE

PA 066/2019

Órgão: Secretaria Municipal de Finanças

Responsov

el: Antônio de Pádua Velame Lima

Data: 07/03/2019

Assunto:

ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO Nº 028/2017 DIEGO BAHIA BITENCOUR - ME, cujo objeto é Contratação de

empresa especializada Prestação de Serviços de Licença de Uso de Software Tributário para Gerenciamento do Sistema de Arrecadação, com treinamento, acompanhamento e congêneres, gerenciamento com suporte técnico de informática, objetivando incrementar as receitas próprias e atender a Secretaria Municipal de Finanças do Município de São Félix – Bahia.

Objeto: PRORROGAÇÃO DE CONTRATO cujo objeto é Contratação de empresa especializada na prestação de

serviços de Licença de Uso de Software Tributário para Gerenciamento do Sistema de Arrecadação, com treinamento, acompanhamento e congêneres, gerenciamento com suporte técnico de informática, objetivando incrementar as receitas próprias e atender a Secretaria Municipal de Finanças do Município de São Félix – Bahia.

Justificativa: A Contratação faz-se necessário para cumprimento as determinações constantes no Decreto

Municipal que institui e regulamenta o uso da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e e dá outras providências. Há ainda a necessidade de dinamizarmos a utilização da ferramenta disponibilizando módulos acessíveis via web que possibilitem acesso remoto gerencial para os gestores e colaboradores assim como serviços que sejam capazes de proporcionar ao contribuinte facilidade e agilidade na resolução de procedimentos de cunho administrativo, tais como emissão de certidões e 2ª via de tributos. A utilização destas ferramentas e funcionalidades possibilitarão à Administração Municipal maior eficácia da Gestão Tributária e melhorias no atendimento presencial dos contribuintes. Em virtude do acima explanado solicitamos o atendimento da demanda.

___________________________ Antônio de Pádua Velame Lima

Secretário de Finanças

CUSTO ESTIMADO

R$ RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS:

Obras ( ) Órgão / Unidade:

VIDE CONTRATO ANEXO

Atividade:

Serviços ( x ) R$32.400,00

Elemento da Despesa:

Compras ( ) Fonte de recursos

Declaro, para os devidos fins que o gasto requisitado integra programa e ação constantes do Plano Plurianual, a cargo da unidade requisitante, bem como diz respeito ao cumprimento de meta prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

______________________________________ ____________________________

Antônio de Pádua Velame Lima Contabilidade Secretário de Finanças

(12)

GOVERNO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

Autorizo a Comissão Permanente de Licitação a proceder todos os atos administrativos necessários ao atendimento da solicitação contida neste documento.

____________________________ Alex Sandro Aleluia de Brito

Prefeito Municipal

(13)

h t t p : / / p m s a o f e l i x b a . i m p r e n s a o f i c i a l . o r g /

- C E R T I F I C A D O D I G I T A L M E N T E P O R : A C C E R T S I G N S R F I C P - B R A S I L | I M P R E N S A O F I C I A L . O R G -

GOVERNO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

Terceiro Termo Aditivo de Prorrogação de prazo do Contrato de PRESTAÇÃO DE

SERVIÇOS que entre si celebram

MUNICÍPIO DE SÃO FÉLIX e a Empresa DIEGO BAHIA BITENCOURT - ME.

O MUNICÍPO DE SÃO FÉLIX, por seu Prefeito Municipal, Sr. ALEX SANDRO ALELUIA DE BRITO, já qualificada no Contrato origem e a Empresa DIEGO BAHIA BITENCOURT - ME,

representada pelo Sr. DIEGO BAHIA BITENCOURT, todos devidamente qualificados no corpo do Contrato nº 028/2017, acordam e celebram o presente TERMO ADITIVO, com fulcro no art. 57, inciso II, da Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, suas alterações posteriores, definidora dos direitos, obrigações e responsabilidades das partes, com base no Processo Administrativo nº 066/2019, autuado para este fim e;

CONSIDERANDO que permanecem os motivos ensejadores do contrato nº 028/2017, que ora

é aditivado;

CONSIDERANDO a solicitação apresentada pela Secretaria Municipal de Finanças – SEFIN, com

suas razões;

CONSIDERANDO que o Município de São Félix, possui a integralidade dos recursos

orçamentários para o cumprimento da execução do contrato;

CONSIDERANDO, por fim, o enquadramento nos permissivos legais, especialmente o art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93;

RESOLVEM:

Celebrar entre si o TERCEIRO TERMO ADITIVO DE PROGAÇÃO DE PRAZO DE CONTRATO

nº 028/2017, cujo objeto é a “Contratação de empresa especializada Prestação de Serviços de

Licença de Uso de Software Tributário para Gerenciamento do Sistema de Arrecadação, com treinamento, acompanhamento e congêneres, gerenciamento com suporte técnico de informática, objetivando incrementar as receitas próprias e atender a Secretaria Municipal de Finanças do Município de São Félix – Bahia.”

CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETIVO:

1.1. O objeto deste Termo Aditivo é a prorrogação do prazo do Contrato Nº 028/2017;

CLÁUSULA SEGUNDA – DO PRAZO:

2.1. Fica prorrogado o período de vigência do Contrato Nº 028/2017, pelo mesmo período de 12

(14)

GOVERNO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

CLÁUSULA TERCEIRA – DA RATIFICAÇÃO:

3.1. Ficam mantidas todas as demais cláusulas do contrato, na forma como foram pactuadas as

obrigações no instrumento original.

E por assim se encontrarem justos e acordados, celebram o presente termo aditivo, em 04 (quatro) vias, de igual conteúdo e forma, na presença de duas testemunhas, para que produza seus legais efeitos.

São Félix, 07 de março de 2019.

MUNICÍPIO DE SÃO FÉLIX ALEX SANDRO ALELUIA DE BRITO

DIEGO BAHIA BITENCOURT - ME DIEGO BAHIA BITENCOURT

Testemunhas: 1 -_____________________________________________ NOME: RG: 2 - ____________________________________________ NOME: RG:

(15)

h t t p : / / p m s a o f e l i x b a . i m p r e n s a o f i c i a l . o r g /

- C E R T I F I C A D O D I G I T A L M E N T E P O R : A C C E R T S I G N S R F I C P - B R A S I L | I M P R E N S A O F I C I A L . O R G -

GOVERNO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Terceiro Termo Aditivo

Processo Administrativo nº 066/2019 Carta Convite nº 002/2017

Contrato Aditado n° 028/2017

Contratante: MUNICÍPIO DE SÃO FÉLIX

Contratado: DIEGO BAHIA BITENCOURT - ME

Objeto: Prorrogação de Prazo de vigência do Contrato nº 028/2017, pelo mesmo período de 12 (doze) meses.

Base Legal: Art. 65, §1º da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Data da Assinatura: 07 de março de 2019.

(16)

GOVERNO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Primeiro Termo Aditivo

Processo Administrativo nº 117/2019

Pregão Presencial nº 024/2018 Contrato Aditado n° 066/2018

Contratante: MUNICÍPIO DE SÃO FÉLIX

Contratado: NARA CONSULTORIA CONTÁBIL E TRIBUTÁRIA LTDA

Objeto: Prorrogação de Prazo de vigência do Contrato nº 066/2018, pelo mesmo período de 12 (doze) meses.

Base Legal: Art. 57, Inciso II da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Data da Assinatura: 05/04/2019.

(17)

h t t p : / / p m s a o f e l i x b a . i m p r e n s a o f i c i a l . o r g /

- C E R T I F I C A D O D I G I T A L M E N T E P O R : A C C E R T S I G N S R F I C P - B R A S I L | I M P R E N S A O F I C I A L . O R G -

GOVERNO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Primeiro Termo Aditivo

Processo Administrativo nº 074/2019

Pregão Presencial nº 019/2018 Contrato Aditado n° 067/2018

Contratante: MUNICÍPIO DE SÃO FÉLIX

Contratado: FÁBIO DOS SANTOS E SANTOS ME

Objeto: Prorrogação de Prazo de vigência do Contrato nº 067/2018, pelo mesmo período de 12 (doze) meses.

Base Legal: Art. 57, Inciso II da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Data da Assinatura: 05/04/2019.

(18)

h t t p : / / p m s a o f e l i x b a . i m p r e n s a o f i c i a l . o r g /

GOVERNO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Segundo Termo Aditivo

Processo Administrativo nº 116/2019 Pregão Presencial 009/2017

Contrato Aditado n° 114/2017

Contratante: MUNICÍPIO DE SÃO FÉLIX

Contratado: ESAP CONTABILIDADE PÚBLICA LTDA

Objeto: Prorrogação de Prazo de vigência do Contrato nº 114/2017, pelo período de 12 (doze) meses.

Base Legal: Art. 65, §1º da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Data da Assinatura: 04/04/2018.

Referências

Documentos relacionados

O trabalho intitulado PROJETO DE INTERVENÇÃO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM (SAE) PARA PACIENTES COM DIABETES MELLITUS NO

Antes de ingressar na sociedade em 2014, trabalhou na “Raposo Subtil e Associados - Sociedade de Advogados, R.L.”, entre 2013 e 2014, e na “Nuno Cerejeira Namora, Pedro

A CBV, em conformidade com as exigências impostas pela Receita Federal em sua Instrução Normativa “IN RFB 971/2009”, realizará, nas notas fiscais de prestação de

O uso de jogos para este grupo se torna uma ferramenta eficaz, pois muitos destes profissionais tem baixa formação escolar além de estarem há muito tempo fora das salas

A presente revisão bibliográfica abordará polímeros molecularmente impressos, onde aprofundamos os processos de obtenção desses materiais através dos métodos de

Esta realidade exige uma abordagem baseada mais numa engenharia de segu- rança do que na regulamentação prescritiva existente para estes CUA [7], pelo que as medidas de segurança

No período de primeiro de janeiro a 30 de junho de 2011, foram encaminhadas, ao Comitê de Segurança do Paciente da instituição sede do estudo, 218 notificações de

Ninguém quer essa vida assim não Zambi.. Eu não quero as crianças