• Nenhum resultado encontrado

BROCHURE QUALITY FESTIVAL LATIN AMERICAN EXCELLENCE IN LAW AWARDS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "BROCHURE QUALITY FESTIVAL LATIN AMERICAN EXCELLENCE IN LAW AWARDS"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

BROCHURE QUALITY FESTIVAL

2021

(2)

INTRODUÇÃO

O Quality Festival é o maior encontro latino-americano na área da Qualidade e Governança Corporativa para a Ges-tão Empresarial, e este ano reunirá na presente edição mais de 500 líderes empresariais no Rio de Janeiro – Brasil. Trata-se do grande momento da Responsabilidade Total no ano. Mais uma vez, a LAQI traz à América Latina recon-hecidos especialistas e pensadores internacionais para debater temas atuais na área da Qualidade Total, Susten-tabilidade, Compliance, Ética e Reputação Corporativa, alinhados, este ano, aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU para o ano de 2030, tendo como eixo principal para esta edição: “Desafio 2021: Recuperar com Excelência”. O encontro promete ser significativo para o desenvolvimento corporativo de nossos membros, com informações selecionadas e especialmente pensadas para este importante momento empresarial da região, contando com um qualificado público composto principalmente por líderes executivos de diferentes organizações latino-americanas, interessados em compartilhar dados valiosos em conferências e apresentações sobre Excelência na Qualidade, Gestão, Inovação Empresarial, Sustentabilidade e Competitividade. Dentro da Programação, serão realizadas Conferências, apresentação de Casos de Sucesso, Workshops, Mentorias e Masterminds de atualização. Para isso, teremos uma participação recorde de palestrantes, serão mais de 100 convidados de 20 países que irão surpreender o público com a apresentação de diversos casos de sucesso empresarial. Ao concluir as jornadas da Semana Latinoamericana da Responsabilidade Total, finalizaremos o Quality Festival com o grande momento de celebração: o Welcome Cocktail no dia 24 de novembro de 2021 a entrega dos prêmios “Latin American Excellence in Law Awards 2021”. Este reconhecimento está respaldado por mais de 40 órgãos de promoção da Excelência nos cinco continentes através de alianças estratégicas e acordos de cooperação mutua, e serão entregues na noite de 25 de novembro, no Sheraton Grand – Rio de Janeiro, premiando as organizações que se destacaram quanto ao com-promisso público com a Responsabilidade Total.

BROCHURE QUALITY FESTIVAL 2021

(3)

SEMANA LATINO-AMERICANA DA RESPONSABILIDADE TOTAL

BROCHURE QUALITY FESTIVAL 2021

WWW.LAQI.ORG

EVENTO ONLINE

15 A 19 DE NOVEMBRO

+

de

100

vozes

de

20

países divididos em 5 trilhas:

EVENTO VIRTUAL EXCLUSIVO PARA MEMBROS NA PLATAFORMA

#LAQINOAMERICANOS

- Qualidade Total

- Sustentabilidade

- Compliance e Ética

- Ecossistemas Latam

- Mentoria e Masterminds

(4)

WELCOME COCKTAIL

BROCHURE QUALITY FESTIVAL 2021

WWW.LAQI.ORG

24 NOVEMBRO

Junto com o pôr do sol mais bonito do

mundo, nossa cordial boas-vindas aos

participantes do Quality Festival 2021

(5)

Os principais executivos das empresas mais responsáveis da América Latina em uma noite de gala e homenagem

BROCHURE QUALITY FESTIVAL 2021

WWW.LAQI.ORG

(6)

LATIN AMERICAN

QUALITY AWARDS 2021

Oferecemos os serviços mais inovadores de alto valor aos nossos Membros com o maior compromisso profissional. Classificamos, premiamos e recomendamos escritórios de advocacia com resultados comprovados que se desta-cam em suas práticas no setor jurídico Latino-americano. Oferecemos aos Escritórios de Advocacia, os melhores serviços online e offline. Reconhecimento, certificação, oportunidades de networking, branding e publicida-de regional, com atendimento ao cliente incomparável, sempre disponível para responder a todos os desafios que surgirem.

Seu negócio é o nosso negócio! Trabalhamos todos os dias pensando no sucesso de todos.

Trabalhamos para melhorar seu reconhecimento e per-mitir que seu escritório de advocacia encontre os melho-res clientes, os melhomelho-res candidatos, a melhor exposição regional e suporte para sua marca.

BROCHURE QUALITY FESTIVAL 2021

WWW.LAQI.ORG

MEDALLA DE HONRA

CRUZ DE MALTA

Entregue no grau de “Honra ao Mérito” aos principais executivos ou diretores da empresa ou instituição premiada. Esta exclusiva condecoração visa distinguir personalidades nacionais e estrangeiras cujos méritos de honra, solidariedade e cooperação entre povos e culturas à luz dos primores da cidadania e da digni-dade devam ser perpetuados para con-hecimento das gerações futuras e para avaliação pública dos respectivos países.

TROFÉU “LATIN AMERICAN EXCELLENCE

IN LAW AWARDS 2021”

LATIN AMERICAN EXCELLENCE

IN LAW AWARDS 2021

Os Latin American Excellence in Law Awards são a iniciativa de premiação líder no calendário jurídico e são, sem dúvida, a maior celebração da excelência jurídica na América Latina. Reunindo, anualmente, a mais de 100 escritórios em 19 países, os prêmios recompensam as melhores prá-ticas e celebram a excelência em todo o setor.

(7)

BROCHURE QUALITY FESTIVAL 2021

WWW.LAQI.ORG

25 DE NOVEMBRO

CERTIFICAÇÕES INTERNACIONAIS:

“THE LAWYER OF THE YEAR 2021

HIGHLY COMMENDED”

Reconhecimento aos principais sócios do es-critório de advocacia. Esta certificação especial recomenda e elogia os principais profissionais da área do direito em toda a América Latina.

“MEMBER CERTIFICATION”

Certificado emitido pela LAQI, que certifica que nossos membros estarão em capacidade de se apresentar internacionalmente junto a clientes e fornecedores como membros da LAQI. Este certificado tem validade internacional por 12 meses a partir da data de emissão e é recon-hecido em mais de 100 países graças a nossas alianças internacionais.

“GLOBAL LAW FIRM

QUALITY CERTIFICATION”

Reconhecimento respaldado por nossas mais de 40 alianças estratégicas e emitido em nome do es-critório premiado. Somos a única organização lati-no-americana autorizada a emitir esta certificação internacional reconhecida em mais de 120 países, avalizando, desta maneira, sua credibilidade no mercado global.

(8)

BROCHURE QUALITY FESTIVAL 2021

WWW.LAQI.ORG

OPORTUNIDADES E BENEFÍCIOS

Durante os eventos programados para nos dias 24 e 25 de no-vembro, a LAQI colocará a sua disposição diferentes espaços para facilitar a relação entre os membros. Estas oportunidades são sempre muito esperadas pelos participantes e sabemos que, des-tes encontros, nascem novas relações de trabalho, alianças, ami-zades e oportunidades de negócios.

APROVEITE AO MÁXIMO ESTE BENEFÍCIO DE

PARTICIPAR DO QUALITY FESTIVAL 2021

Direito de assistência à Cerimônia de Gala, a ser realizada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Direito de assistência aos seminários, oficinas de coaching e apresentações de casos de sucesso de nossos membros durante nos dias 24 e 25 de no-vembro.

CONSULTAS

REDE DE NEGÓCIOS

PUBLICIDADE E DIFUSÃO

Líderes empresariais e governamentais de todo o planeta nos consultam constantemente, reconhecem e confiam em nossos processos e certificações para as indicações dos melhores fornecedores latino-americanos.

A LAQI oferece a seus membros a mais confiável Rede de Negócios, contando com uma base de dados de mais de 150 mil organizações e instituições de todo o mundo, as quais geram negócios confiáveis entre si, constantemente.

Nós, da LAQI, sabemos da importância da mídia na repercussão de nossos Membros e da Organização em si. É por isso que anualmente assinamos acordos e alianças com diferentes meios de comunicação em 19 países, os quais nos ajudam nessa tarefa.

(9)

BROCHURE QUALITY FESTIVAL 2021

WWW.LAQI.ORG

NOSSAS FERRAMENTAS DE

DIVULGAÇÃO

A LAQI conta com quatro importantes ferramentas de divulgação de suas conquistas, serviços e produtos com distribuição digital enfocada nos países latino-americanos e nos países com os quais mantemos convênios de cooperação mútua através de ór-gãos promotores da Qualidade Total que compartilham nossos objetivos.

LATIN AMERICAN QUALITY MAGAZINE

Edição digital com distribuição mensal a mais de 150 mil leitores. É elaborada mensalmente em português e espanhol. Através desta ferramen-ta, permitimos aos nossos membros a publicação mensal de publicidades, reportagens publici-tárias e notícias de acordo com as estratégias de divulgação de cada empresa premiada, além de mantê-los atualizados com os temas referentes à Gestão de Qualidade, Gestão Empresarial, Mar-keting, Vendas, Responsabilidade Social e Des-envolvimento Sustentável.

Para isso, os especialistas de nossa Rede nos for-necem artigos especialmente redigidos para nos-sos membros, tomando em conta os aspectos culturais dos países latino-americanos. Trata-se de uma leitura obrigatória para os grandes líde-res latino-americanos.

SELOS DE CREDENCIAMENTO

NOTAS DE IMPRENSA

CONVOCATÓRIA DE MEIOS DE IMPRENSA

Ao participar do LATIN AMERICAN EXCELLENCE IN LAW AWARDS – e como membro de nossa organização – o escritório participante terá o direito de utilizar os selos de credenciamento especialmente criados para o seu reconhecimento.

A LAQI apoia seus membros com a confecção de uma série de Notas de Imprensa para os diferentes grupos de interesse com quem a empresa ou instituição membro está vinculada. Defini-tivamente, um benefício de grande valor para os Membros da LAQI.

A LAQI mantém um estreito vínculo com os principais meios de comunicação da América Latina. Caso precise de mais infor-mações, por favor, entre em contato com o Departamento de Comunicações da LAQI, através do seguinte e-mail:

(10)

BROCHURE QUALITY FESTIVAL 2021

ENDEREÇO:

WWW.LAQI.ORG

DATA:

24 E 25 DE NOVEMBRO 2021

LUGAR:

SHERATON GRAND RIO HOTEL & RESORT

ENDEREÇO:

AVENIDA NIEMEYER 121 - LEBLON

RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO 22450-220

BRASIL

(11)

WWW.LAQI.ORG

(12)

Referências

Documentos relacionados

1. Os indivíduos que não participem na execução de obras só podem realizar actividades em estaleiros de construção civil ou em locais onde se realizem obras de construção

Após a cessação do contrato de trabalho a termo por motivo não imputável ao trabalhador, pode o empregador admitir novo trabalhador a termo para.. o mesmo posto

ticas, ou o são de modo muito incompleto, se vistas do ângulo do princípio da lei e do Estado legal; de casos que são normalmente chamados "democracias liberais" mas

É com grande prazer que a Rede dos Centrum Sete Sóis Sete Luas apresenta a exposição “AAALDEOTA” do artista Vando Figueiredo em Itália (pela primeira vez) e em Portugal, com

- Le capteur solaire ne doit pas être installé sur une surface de toit irrégulière.. - N’employez pas de force excessive lors de l’installation du

Trabalhamos para ocupantes e proprietários, aos quais apresentamos soluções de interiores criativas, funcionais e executadas com rigor, respeitando os requisitos dos nossos clientes,

Encontramos ainda o termo goés associado a epodós, cantor, aquele que canta palavras mágicas para curar, por exemplo, em Eurípides, As Bacantes, 234-235, em que encontramos os

A multiplicação veloz de células está para o tumor de Renan, assim como a multiplicação veloz das células está para a gravidez de Geneci. A mãe de Renan diz-se agora