• Nenhum resultado encontrado

CARTA CONVITE 21/2012

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CARTA CONVITE 21/2012"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

CARTA CONVITE 21/2012

1 - PREÂMBULO:

1.1 - A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO, torna público o processo licitatório para contratação de Serviços de Segurança Patrimonial Orgânica, nos campi da Fundação Universidade do Contestado de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos e Mafra.

1.2 - O período de entrega das propostas será até no máximo dia 23 de março de 2012 as 10h, tendo como local o departamento de compras da Universidade do Contestado, sito a AV. Presidente Nereu Ramos 1071, Jardim do Moinho, Mafra- SC, aos cuidados do Senhor Luiz Gustavo Grahl de Souza ou pelo endereço eletrônico

gustavo.compras@unc.br 2 - OBJETO DA LICITAÇÃO:

2.1 - O objeto da presente licitação éa contratação de Empresa especializada em

Serviços de Segurança Patrimonial Orgânica,

para atender as necessidades individuais de cada lote de serviço a ser licitado, conforme abaixo:

Lote 01- Campus Canoinhas, extensão de Marcilio Dias e Núcleo Porto União.

Vigilantes Local

Horário 2ª a 6ª feira

Horário

Sábado, Domingo e feriados 01 posto Porto União Das 19h as 07h 24 horas

01 posto Canoinhas Das 19h as 07h 24 horas 01 posto Marcilio Dias Das 19h as 07h 24 horas

Lote 02- Campus Concórdia

Vigilantes Local

Horário 2ª a 6ª feira

Horário

Sábado, Domingo e feriados 01 posto Concórdia Das 19h as 07h 24 horas

Lote 03- Campus Mafra e Núcleo Rio Negrinho

Vigilantes Local

Horário 2ª a 6ª feira

Horário

Sábado, Domingo e feriados

01 posto Mafra Das 19h as 07h 24 horas

01 posto Rio Negrinho Das 19h as 07h 24 horas

Lote 04- Campus Curitibanos

Vigilantes Local

Horário 2ª a 6ª feira

Horário

Sábado, Domingo e feriados 01 posto Curitibanos Das 19h as 07h 24 horas

(2)

3 - DA ABERTURA:

3.1 - A abertura das propostas da presente licitação será realizada às 15h do dia 23 de março de 2012 em seção fechada com a presença dos membros da comissão nomeada pelo presidente da fundação na unidade UnC/Concórdia.

4 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

4.1 - Poderão participar do processo as empresas interessadas do ramo, que atenderem a todas as exigências do item 6 deste edital.

4.2 - Não poderão participar da presente licitação, as empresas que:

a) Encontra-se sob falência ou concordata, concurso de credores, dissolução ou liquidação;

b) Empresa que tenham sócios que sejam funcionários da FUnC.

4.3 - Os documentos necessários à participação na presente licitação, deverão ser apresentados em original, ou por cópia com autenticação procedida por tabelião até o dia 29 de março de 2012 as 15h após publicação da empresa vencedora que ocorrerá no dia 26 de março de 2012 até as 12h.

4.4 - CNPJ/MF a ser indicado nos documentos da proposta de comercial e da habilitação, deverá ser o mesmo estabelecimento da empresa que efetivamente faturará e executará o objeto da presente licitação.

5 – DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO (ENVELOPE N° 1):

5.1 - A documentação deverá ser apresentada de acordo com o disposto neste edital (art. 4°) e conter, obrigatoriamente, todos os requisitos abaixo, sob pena de inabilitação: 5.2 - A documentação relativa à habilitação jurídica, conforme a constituição, consistirá em:

I - Cópia da cédula de identidade do proprietário da empresa licitante, no caso de empresa individual;

II - Registro comercial, no caso de empresa individual;

III - Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedade por ações,

acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;

IV - Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedade civil, acompanhada de prova de diretoria em exercício;

V - Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim exigir;

5.3 - Prova de inscrição do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), da mesma licitante que irá faturar e entregar o objeto licitado.

5.4 - Declaração da licitante, em papel timbrado da empresa, que conhece e aceita o inteiro teor do edital, ressalvado o direito recursal, bem como de que recebeu todos os documentos e informações necessárias para o cumprimento integral das obrigações desta licitação;

(3)

5.5 - Prova de regularidade relativa ao FGTS (Fundo de Garantia por tempo de Serviço) demonstrando situação regular.

5.6 - Declaração assinada por quem de direito, que não emprega menores de 18 (dezoito) anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, ou menor de 16 (dezesseis) anos, em qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz, a partir de catorze anos, conforme modelo do anexo IV deste edital.

5.7 - Autorização de funcionamento emitida pela Polícia Federal.

5B – DOS DOCUMENTOS PARA CONTRATAÇÃO A SEREM APRESENTADOS ATÉ O DIA 30 de março de 2012 (ENVELOPE N° 1B):

5B.1 - Prova de Regularidade para com a Fazenda Federal (Certidão Conjunta Negativa da Dívida Ativa da União e Receita Federal)

5B.2 - Certidão negativa de tributos municipal, emitida pela Prefeitura da sede do licitante;

5B.3 - Certidão Negativa de Débitos previdenciárias (INSS - Instituto Nacional de Seguridade Social).

6 - DA PROPOSTA COMERCIAL (ENVELOPE N° 2):

6.1 - O envelope “Proposta Comercial” deverá conter a proposta de preço da licitante, que deverá atender aos seguintes requisitos:

6.2 - A Proposta comercial deverá estar separada por lote conforme art. 2° deste processo.

6.3 - Apresentar preços completos, computando todos os custos necessários para o atendimento do objeto da licitação, bem como todos os impostos encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais seguros, deslocamentos de pessoal, garantias e quaisquer outros ônus que incidam ou venham a incidir sobre o objeto licitado e constante da proposta;

6.4 - Constar prazo de validade das condições propostas para 06 (seis) meses, a contar da data de apresentação da proposta. Não havendo indicação expressa, esse prazo será considerado como tal;

6.5 - Indicar a razão social da empresa licitante, número de inscrição no CNPJ do estabelecimento da empresa que efetivamente irá fornecer o objeto da licitação, endereço completo, telefone, fac-símile e endereço eletrônico (e-mail), este último se houver, para contato, número da conta corrente bancária e agência respectiva. Os dados referentes à conta bancária poderão ser informados na fase da contratação; 6.6 - Em caso de divergência entre informações contidas em documentação impressa e na proposta específica, prevalecerão às da proposta. Ocorrendo divergência entre o valor unitário e total para os itens do objeto do edital, será considerado o primeiro. 6.7 - Os preços propostos serão de exclusiva responsabilidade da licitante, não lhe assistindo o direito de pleitear qualquer alteração, sob alegação de erro, omissão ou qualquer outro pretexto.

6.8 - Serão desclassificadas as propostas que não atendam às exigências deste ato convocatório.

(4)

6.9 - A proposta deverá limitar-se ao objeto desta licitação, sendo desconsideradas quaisquer alternativas de preços ou qualquer outra condição não prevista neste edital.

7 – DAS CONDIÇÕES CONTRATUAIS

7.1 As obrigações decorrentes desta licitação, a serem firmadas entre a Fundação e a licitante vencedora, serão formalizadas através de Contrato, observando-se as condições estabelecidas neste Edital, seus Anexos, na legislação vigente e na proposta do licitante vencedor.

7.2 A Fundação convocará formalmente a licitante vencedora para assinar o Contrato, que deverá comparecer dentro do prazo de 02 (dois) dias consecutivos, contados a partir da convocação.

7.3 O prazo estipulado no subitem 7.2 poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, quando solicitado pela licitante vencedora, durante o seu transcurso e desde que ocorra motivo justificado aceito pela Fundação

7.4 – O Presidente, quando a convocada não assinar o Contrato no prazo e condições estabelecidas neste Edital, examinar as ofertas subseqüentes e a qualificação dos licitantes na ordem de classificação e, assim sucessivamente, até a apuração de uma licitante que atenda ao edital, sendo o respectivo licitante declarado vencedor.

7.5 – O prazo da contratação será da data da assinatura do contrato até o dia 30 de Março de 2012, podendo ser prorrogado desde que haja interesse entre as partes 8 - DO PREÇO E DO REAJUSTE:

8.1 – Os preços deverão ser expressos em reais, fixo e irreajustável, durante a vigência do Contrato.

9 – DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS:

9.1 Os serviços de segurança deverão ser realizados nas dependências dos Campi e Núcleo, pelo prazo de 06 (seis) meses.

9.2 A Licitante vencedora será responsável pela disposição de equipamentos,

transporte, alimentação e uniformes dos agentes e outros equipamentos necessários para a execução dos serviços.

9.3 Todo pessoal da contratada deverá possuir habilitação e experiência para executar adequadamente os serviços que lhes forem atribuídos.

9.4 Qualquer empregado da empresa, que na opinião da fiscalização executar o seu trabalho de maneira incorreta e inadequada, deverá, mediante solicitação por escrito da fiscalização, ser afastado imediatamente pela Contratada.

9.5 Independentemente da aceitação, a adjudicatária garantirá a qualidade dos serviços a serem executados e deverá firmar seguro para ressarcimento da Contratante em caso de furto, roubo e dano.

(5)

10.1 - O pagamento será feito pela Fundação a cada trinta dias, mediante a

apresentação da Nota Fiscal, ou mediante a emissão de Ordem Bancária em conta corrente indicada pela Contratada.

10.2 - A Contratada deverá encaminhar junto a Nota Fiscal ou Fatura, documento em papel timbrado da empresa informando a Agência Bancária e o número da conta a ser depositado o pagamento. Não será aceita a emissão de boletos bancários para efetuar o pagamento das Notas Fiscais e/ou Faturas.

10.3 – Em caso de devolução da Nota Fiscal ou Fatura para correção, o prazo para o pagamento passará a fluir após a sua reapresentação.

10.4 - A critério da Contratante, poderão ser utilizados créditos da contratada para cobrir dívidas de responsabilidades para com ela, relativos a multas que lhe tenham sido aplicadas em decorrência da irregular execução contratual.

10.5 - A nota fiscal/fatura deverá ser emitida pela própria Contratada, obrigatoriamente com o número de inscrição no CNPJ apresentado nos documentos de habilitação e das propostas de preços, bem como da Nota de Empenho, não se admitindo notas

fiscais/faturas emitidas com outros CNPJ.

10.6 - A Contratada deverá encaminhar junto a Nota Fiscal ou Fatura, as Guias da GPS, GFIP, cópia da folhas de pagamento e cópia do resumo das informações à previdência Social constantes no arquivo SEFIP – Tomador serviço/obra e documento em papel timbrado da empresa informando

10.7 - Nos casos de eventuais atrasos de pagamento, por culpa do Contratante, o valor devido será acrescido de encargos moratórios calculados desde a data final do período de adimplemento até a data do efetivo pagamento, o valor original deverá ser atualizado pelo IGPM-DI da FGV, acrescido de 0,5% (meio por cento) de juros de mora por mês ou fração.

11 - DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES: 11.1 - São obrigações da CONTRATADA:

I executar com pontualidade os serviços contratados;

II Comunicar imediatamente e por escrito a direção do campus anormalidade verificada, para que sejam adotadas as providências de regularização necessárias; III Atender com prontidão as reclamações por parte da direção dos serviços, objeto da presente licitação;

IV Manter todas as condições de habilitação exigidas na presente licitação. 11.2 - São obrigações da CONTRATANTE:

I Cumprir todos os compromissos financeiros assumidos com a CONTRATADA; II Notificar, formal e tempestivamente, a CONTRATADA sobre as irregularidades observadas no cumprimento deste Contrato;

III Notificar a CONTRATADA por escrito e com antecedência, sobre multas, penalidades e quaisquer débitos de sua responsabilidade;

IV Aplicar as sanções administrativas contratuais pertinentes, em caso de inadimplemento.

(6)

12 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1 – A Fundação Universidade do Contestado reserva-se o direito de anular ou revogar a presente Carta Convite, no todo ou em parte, nos termos do art. 49 da Lei nº 8.666/93.

12.2 – A Fundação Universidade do Contestado reserva-se o direito de deixar de executar o objeto da presente Carta Convite, no todo ou em parte, conforme sua necessidade e disponibilidade financeira, sem prévio acordo com o licitante vencedor, não cabendo a este qualquer tipo de indenização.

12.3 – Informações fornecidas verbalmente por pessoas pertencentes ao quadro de servidores da Fundação Universidade do Contestado não serão consideradas como motivos para impugnações.

12.4 – A participação na presente Carta Convite implica no conhecimento e na aceitação plena deste Convite e suas condições.

12.5 – Os casos omissos neste Edital serão resolvidos à luz das disposições contidas nas Leis Federais nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei Complementar 123, de 15/12/2006, e, se for o caso, conforme disposições da Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), Código Civil e legislações pertinentes à matéria.

12.6 – O foro competente para dirimir possíveis dúvidas e/ou litígios pertinentes ao objeto da presente licitação é o da Comarca de Mafra, SC, excluído qualquer outro.

13 – DOS ANEXOS

13.1 - Fazem partes integrantes deste edital: Anexo I – Minuta do Contrato

Anexo II - Declaração de não emprego a Menor de Idade;

Anexo III – Declaração de conhecimento e aceitação do inteiro teor do edital.

Mafra SC, 28 de março de 2012. Setor de Compras

(7)

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO - FUnC/MAFRA

ANEXO I MINUTA DO CONTRATO N.º .../2.012

INSTRUMENTO CONTRATUAL QUE CELEBRAM ENTRE SI A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADDE DO CONTESTADO E A EMPRESA

____________________________________________________________________ I - CONTRATANTES: FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO - FUnC, pessoa jurídica de direito privado, com sede em Mafra – SC, à Avenida Presidente Nereu Ramos, nº 1071, inscrita no CNPJ sob nº 83.395.921/0001-28, representada neste ato por seu Presidente, Sr. Ari Adamy, brasileiro, CPF nº 134.307.509-20, RG nº 253.556

SSP/SC, residente e domiciliado a Rua Lauro Muller, nº 54,na cidade de Concórdia, Santa Catarina.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

1.1 Constitui objeto deste Contrato a contratação de empresa especializada em serviços de segurança patrimonial orgânica com disponibilidade de agentes para atender o Campi...

CLÁUSULA SEGUNDA – DA OBRIGAÇÃO DAS PARTES 2.1 São obrigações da CONTRATADA:

I- Executar com pontualidade o serviço contratado.

II- Comunicar imediatamente e por escrito a Administração do Campus, qualquer anormalidade verificada, inclusive de ordem funcional, para que sejam adotadas as providências de regularização necessárias;

III- Atender com prontidão as reclamações por parte da Direção do Campus dos serviços, objeto da presente licitação.

IV Manter todas as condições de habilitação exigidas na presente licitação. 2.2 - São obrigações da CONTRATANTE

I- Cumprir todos os compromissos financeiros assumidos com a CONTRATADA; II- Notificar, formal e tempestivamente, a CONTRATADA sobre as irregularidades observadas no cumprimento deste Contrato.

III- Notificar a CONTRATADA por escrito e com antecedência, sobre multas, penalidades e quaisquer débitos de sua responsabilidade;

(8)

IV- Aplicar as sanções administrativas contratuais pertinentes, em caso de inadimplemento.

CLÁUSULA TERCEIRA – DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

3.1 Os serviços de segurança deverão ser realizados nas dependências dos Campi. 3.2 Deverão ser disponibilizados seguranças, que deverão cumprir integralmente os horários constantes do edital de licitação e proposta de preços.

3.3 A Contratada será responsável pela disposição de equipamentos, transporte, alimentação e uniformes dos agentes e outros equipamentos necessários para a execução dos serviços.

3.4 - Todo pessoal da contratada deverá possuir habilitação e experiência para executar adequadamente os serviços que lhes forem atribuídos.

3.5 - Qualquer funcionário da empresa, que na opinião da fiscalização não executar o seu trabalho de maneira correta e adequada, deverá, mediante solicitação por escrito da fiscalização, ser afastado imediatamente pela contratada.

3.6 - Independentemente da aceitação, a adjudicatária garantirá a qualidade dos serviços a serem executados.

CLÁUSULA QUARTA - DO VALOR E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

4.1. A Contratante pagara a Contratada o valor de R$ ...(...Reais), dividido em 06 parcelas mensais fixas de R$... ( ... )

4.2. No valor pactuado estão inclusos todos os tributos e, ou encargos sociais, resultantes da operação adjudicatória concluída, inclusive despesas com fretes e outros.

4.3. O pagamento será efetuado sempre no dia (...) de cada mês, mediante apresentação da respectiva Nota Fiscal.

4.4. A Nota Fiscal/Fatura, deverá ser emitida pela licitante vencedora/contratada, obrigatoriamente com o mesmo número de inscrição no CNPJ apresentado nos

documentos de habilitação e das propostas de preços, bem como da Nota de Empenho; 4.5. Em caso de devolução da Nota Fiscal/Fatura para correção, o prazo para

pagamento será de 10 dias úteis após a sua reapresentação.

5 - DO PREÇO E DO REAJUSTE:

5.1 – Os preços deverão ser expressos em reais e de conformidade com o art. 6° do edital, fixo e irreajustável.

(9)

CLÁUSULA SEXTA - DO PRAZO

6.1. O presente Contrato terá a duração de 06 (seis) meses a contar da assinatura do presente.

CLÁUSULA SETIMA - DAS PENALIDADES:

7.1. Em caso de inexecução total ou parcial do pactuado, em razão do

descumprimento de qualquer das condições avençadas, a contratada ficará sujeita às seguintes penalidades:

I - advertência;

II - multa de 10% (dez por cento) do valor do contrato,

7.2. As multas de que trata este capítulo, serão descontadas do pagamento

eventualmente devido pela Fundação ou na impossibilidade de ser feito o desconto, recolhida pela adjudicatária em conta corrente em agência bancária devidamente credenciada pela Fundação no prazo máximo de 05 (cinco) dias a contar da notificação, ou quando for o caso, cobrado judicialmente.

CLÁUSULA OITAVA - DA RESCISÃO CONTRATUAL

8.1 - A rescisão contratual poderá ser determinada por ato unilateral e escrito, deste que notificada a outra parte no prazo de 30 dias.

CLÁUSULA NONA - DA PUBLICAÇÃO

9.1 - Dentro do prazo legal, contado de sua assinatura, o CONTRATANTE

providenciará a publicação de resumo deste Contrato na imprensa oficial do município. CLÁUSULA DÉCIMA - DA VIGÊNCIA

10.1. O presente Contrato vigorará do dia _______/_______/ 2012 à ___/_____/2012.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DO FORO

11.1. Fica eleito o Foro da Comarca de Mafra, para dirimir questões oriundas deste Contrato.

E por estarem de acordo, lavrou-se o presente termo, em 02 (duas) vias de igual teor e forma, as quais foram lida e assinadas pelas partes contratantes, na presença de duas testemunhas.

(10)

Mafra, 30 de abril de 2012. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Ari Adamy Presidente da FUnC Testemunhas: 1. 2. Nome: ... Nome: ... CPF CPF:

(11)

ANEXO II

Edital N° .../2012

DECLARAÇÃO DE NÃO EMPREGOS DE MENOR

_____________________________________________________________________ inscrito no CNPJ n° ___________________________________________________, por intermédio de seu representante legal o (a) Sr.

______________________________________________________)_______________ ________________________ portador (a) da Carteira de Identidade n°

___________________________ e do CPF n° ____________________, DECLARA, para fins do disposto no inciso V do art. 27 da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, acrescido pela Lei 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de 18 anos (dezoito) anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos.

Ressalva: emprega menor a partir dos 14 (quatorze) anos, na condição de aprendiz. (Observação: em caso afirmativo, assinalar a ressalva acima).

Local e data, _____ de __________________________________de __________

________________________________________________________ Assinatura e carimbo do CNPJ

(12)

ANEXO III

DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO E ACEITAÇÃO DO TEOR DO EDITAL

_____________________________________________________________________ inscrito no CNPJ n° ___________________________________________________, por intermédio de seu representante legal o (a) Sr.

______________________________________________________)_______________ ________________________ portador (a) da Carteira de Identidade n°

___________________________ e do CPF n° ____________________, DECLARA, por seu representante legal infra-assinado que conhece e aceita o inteiro teor completo do edital deste Pregão, ressalvado o direito recursal, bem como de que recebeu todos os documentos e informações necessárias para o cumprimento integral das obrigações desta licitação.

Local e data, _____ de __________________________________de __________

________________________________________________________ Assinatura e carimbo do CNPJ

Referências

Documentos relacionados

Aplicação de Eletroníveis para Obtenção das Deflexões e dos Momentos Fletores da Face de Concreto de Barragens de Enrocamento / Danilo Toledo Ramos ; orientador:

Stephen Stefani – Coordenador Operacional da Câmara Técnica Nacional de Oncologia – O software sendo lançado, a Unimed do Brasil fará um esquema para visitar todas as

06 (Domingo) – 1ª VARA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA - IVANA ARAUJO MOTA 12 (Sábado) – 2ª VARA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA - IVANA ARAUJO MOTA 13 (Domingo) – COMARCA DE ITAOCARA

Esse trabalho tem como objetivo estudar, projetar, simular e construir um conversor boost controlado de modo a manter a tensão de saída em um valor referência.. Primeiramente foram

É pensar o sentido desse encaminhamento que, não somente dificulta a efetivação de outros modos de desencobrimento, como também esconde o próprio desvelamento,

Conforme lei federal 7.115 de 29 de agosto de 1983, nos artigos 2° e 3º, estou ciente que caso haja inautenticidade nesta declaração acerca das informações

e) As licitantes que forem empresas distribuidoras deverão juntar, no envelope Proposta, declaração (ões) do fabricante, conforme modelo - Anexo VI, em original ou cópia

Anticorpos IgG4 alérgeno-específicos estão presentes em soro e saliva de crianças e adolescentes alérgicos com IgE sérica específica a alérgenos de ácaros da poeira