• Nenhum resultado encontrado

Assunto: ANÁLISE DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA DA LICITANTE TELEFÔNICA BRASIL S/A - EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO N 014/2021.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Assunto: ANÁLISE DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA DA LICITANTE TELEFÔNICA BRASIL S/A - EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO N 014/2021."

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

C. DITEC/SUPRO/GEMOL – 2021/003 Brasília, 04 de março de 2021.

À

GECON - GERÊNCIA DE CONTRATAÇÕES

Sr. Gerente,

Assunto: ANÁLISE DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA DA LICITANTE TELEFÔNICA BRASIL S/A -EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO N° 014/2021.

Com vistas a subsidiar tecnicamente essa SULOG/GECON na fase de habilitação do Certame – Pro-cesso Licitatório Nº 041.000.260/2020 – Pregão Eletrônico nº 014/2021, vimos por meio desta, apresentar a análise dos documentos relativos à qualificação técnica da Licitante TELEFÔNICA BRA-SIL S/A, é o que se passa a fazer:

I – Da Metodologia Utilizada para a Análise Documental:

Para a análise dos documentos relativos à qualificação técnica da Licitante TELEFÔNICA BRASIL S/A, utilizamos como base os termos do item 1 objeto contratual e item 12 – Da Habilitação – subitem 12.3 – Qualificação Técnica, constantes do Edital – Pregão Eletrônico nº 014/2021 a saber:

1. DO OBJETO

1.1. A presente licitação tem como objeto o Registro de Preços para futura contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviço de comunicação de dados por rede de telefonia móvel para acesso à internet com tecnologia 4G (Quarta Geração) ou superior, com disponibilização em regime de comodato, de dispositivos do tipo modem para a conexão à internet, com garantia e su-porte técnico embarcados na solução, para provimento da infraestrutura de conectividade dos Cor-respondentes no País – CNPs e gerentes móveis do Banco de Brasília S/A – BRB, conforme condi-ções e especificacondi-ções constantes deste Edital e seus Anexos.

12. DA HABILITAÇÃO

12.3. A qualificação técnica será comprovada mediante:

12.3.1. Apresentação de pelo menos 01 (um) atestado/certidão de capacidade técnica, ou mais, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado e em nome do licitante, que comprove que a empresa presta ou prestou serviços compatíveis em quantidade e natureza, com os serviços objeto desta licitação. Será(ão) considerado(s) compatível(eis) o(s) atestado(s) que comprovar(em) a prestação dos serviços em total igual ou superior a 50% do quantitativo previsto para esta licita-ção.

12.3.2. Contrato de concessão, termo de autorização, documento de outorga ou certificado/decla-ração fornecido pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, vigentes na data de abertura do certame, atestando que presta serviços de comunicação de dados por rede de telefonia móvel para acesso à internet com tecnologia 4G (Quarta Geração) e/ou 3G (Terceira Geração).

(2)

II – Da Análise dos Documentos Habilitatórios:

Para a fase de qualificação técnica, a licitante TELEFÔNICA BRASIL S/A, apresentou os seguintes documentos habilitatórios, o qual passamos a tecer a nossa análise:

- Proposta de Preço – Anexo I;

- Atestados de Capacidade Técnica - Anexo II

- Termo de Autorização do Serviço Móvel Pessoal – SMP e Aditivo ao Termo – Anexo III; 1. Do Documento: “Proposta Técnica e Comercial” – Anexo I:

Análise Técnica: A proposta de preços apresentada pela Licitante está consoante com o objeto, quantidade e valor estimado para o Edital Pregão Eletrônico nº 014/2021, no que refere-se ao pro-vimento dos serviços a serem prestados.

2. Do Documento: “Atestado de Capacidade Técnica” – Anexo II: A licitante apresentou 2 (dois) Atestados de Capacidade Técnica a saber:

a) Atestado de Capacidade Técnica emitido pelo TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO.

Análise Técnica: O presente Atestado de Capacidade Técnica emitido pelo TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, atesta que a empresa TELEFÔNICA BRASIL S/A sob o Contrato n° 038/2018, vem prestando serviço móvel de conexão à Internet, na modalidade 4G, com franquia de 10GB, para um quantitativo de 1.075 mini modens com conexão USB. O presente ainda atesta que os serviços estão sendo prestados de acordo com os parâmetros técnicos de qualidade exigidos e nos prazos pactuados e não existem em seus registros fatos que desabonem sua conduta quanto às obrigações assumidas. De acordo com a análise do presente Atestado, verificamos que a empresa TELEFÔNICA BRASIL S/A, apresentou capacitação técnica para prestação de serviços de telefonia móvel pessoal SMP, com funcionalidade de serviço internet móvel 4G, com fornecimento de modens 4G, compatíveis com a natureza do objeto, quantitativo e qualificação técnica constantes do Edital Pregão Eletrônico nº 014/2021.

b) Atestado de Capacidade Técnica emitido pela empresa SOUZA CRUZ – 17/08/2016. Análise Técnica: O presente Atestado de Capacidade Técnica emitido pela empresa SOUZA CRUZ, atesta que a empresa TELEFÔNICA BRASIL S/A sob o Contrato VPE 29185534, vem prestando há mais de 5 (cinco) anos, serviços de telefonia móvel SMP para acesso à internet com tecnologia não informada, no quantitativo de 337 Pen Modem. De acordo com a análise do presente Atestado, veri-fica-se incompatibilidade, pois não define o uso da tecnologia 4G.

3. Do Documento: “Termo de Autorização SMP e Aditivo ao Termo” – Anexo III:

Análise Técnica: A licitante apresentou o Termo de Autorização N° 05/210/PVCP/SPV, expedido pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, para exploração do Serviço Móvel Pessoal – SMP, por prazo indeterminado conforme Cláusula 1.4 do presente Termo e Aditivo publicado no DOU em 26/08/2013 que transferiu o Termo em referência da VIVO S/A para a TELEFÔNICA BRASIL S/A. Os documentos apresentados pela Licitante estão consoantes com o objeto contratual e exigência constante do item 12.3.2 do Edital PE N° 014/2021.

(3)

III – Da Conclusão:

Como resultado da análise dos documentos habilitatórios, relativos à qualificação técnica da licitan-te TELEFÔNICA BRASIL S/A, concluímos que a mesma se apresenta como qualificada licitan- tecnica-mente, para a prestação dos serviços constantes do objeto exigido no Edital Pregão Eletrônico nº 014/2021.

Sendo o que teríamos a apresentar.

Atenciosamente,

BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A DITEC – DIRETORIA DE TECNOLOGIA SUPERINTENDÊNCIA DE PRODUÇÃO – SUPRO

GERÊNCIA DE OPERAÇÃO DE REDES E CENTRAL DE SERVIÇOS DE TI – GEMOL

Hayline Melo de Sá Silva Superintendente SUPRO

Daniel Viana de Oliveira Gerente GEMOL

u54916

Assinado de forma digital por u54916 Dados: 2021.03.04 21:22:45 -03'00'

u840322

Assinado de forma digital por u840322 Dados: 2021.03.04 21:37:42 -03'00'

(4)

ANEXO I - Proposta Técnica e Comercial

(5)
(6)

ANEXO III - Termo de Autorização SMP e Aditivo ao Termo

Referências

Documentos relacionados

c) Atestado(s) de Capacidade Técnica, em nome da Empresa, expedido(s) por pessoa jurídica, de direito público ou privado, comprovando ter à Empresa Concorrente

9.2 A qualificação técnica da empresa deverá ser comprovada mediante apresentação de, pelo menos, 1 (um) Atestado de Capacidade Técnica, compatível com o objeto

· Objeto do Contrato: Gerenciamento e Execução de Obras de Recuperação Predial e Manutenção de Edificações, Sanitários, Pavimentação de ruas e Redes externas

Os Custos Operacionais da Companhia, excluindo gastos com Depreciação e Amortização, registraram uma redução de 1,2% em comparação ao mesmo período do ano

Esses sinais representam uma briga igualitária entre papéis comprados e vendidos dentro do período e podem passar a representar mudanças de direção do mercado a

O levantamento de dados, que engloba identificação, análise e catalogação da arquitetura moderna produzida no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, é feito através

Os momentos síncronos serão via Google meet, com o link disponibilizado para o início de cada turno.!. Olá a todas

Assim, este ensaio apresenta uma breve análise dos programas veiculados em televisão no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral de Dilma Rousseff (PT) e de Marina Silva (PSB) entre