Jornal CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO RESOLUÇÃO CMDI Nº01/2021

Loading....

Loading....

Loading....

Loading....

Loading....

Texto

(1)

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO RESOLUÇÃO CMDI Nº01/2021

Nomeia Comissão Eleitoral para coordenação da eleição dos membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (exer-cício abril 2021/março 2023); estabelece regulamentos para a eleição dos conselheiros e da sua Diretoria Executiva. O Plenário do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) de São José do Rio Preto, em sua reunião extra-ordinária, realizada em 21 de janeiro de 2021, no uso das atribuições que lhe conferem a lei municipal nº8.815/2002, alterada pelas leis municipais nº10.312, de 30 de dezembro de 2008 e nº11.335, de 04 de junho de 2013, RESOLVE nomear Comissão Assessora Eleitoral de caráter temporário para a coordenação do processo eleitoral do CMDI; esta-belecer regulamentos para a eleição dos conselheiros e da sua Diretoria Executiva para o exercício do biênio abril 2021/ março 2023, como segue: Artigo 1º - Ficam nomeados para compor a Comissão Eleitoral, os seguintes membros: I – Silvia Regina Ribeiro Silveira; II – Lucinea Oliveira Figue-redo; III – Osvaldo Valeretto, e

IV – Antonio Caldeira da Silva.

Parágrafo Único - Foi nomeada como presidente da comis-são a conselheira Silvia Regina Ribeiro Silveira e secretária a conselheira Lucinea Oliveira Figueredo, responsáveis pela coordenação do processo eleitoral. A comissão se dissolverá com a posse da Diretoria Executiva eleita.

Artigo 2º - O CMDI será composto por 40 (quarenta) mem-bros, sendo 20 (vinte) titulares e 20 (vinte) suplentes, que preencham as demais condições desta Resolução, conforme segue:

I - Dez (10) representantes dos órgãos públicos, a seguir especifi cados:

a) um representante da Secretaria Municipal de Assis-tência Social;

b) um representante da Secretaria Municipal de Cultu-ra;

c) um representante da Secretaria Municipal da Educa-ção;

d) um representante da Secretaria Municipal de Espor-te e Lazer;

e) um representante da Secretaria Municipal da Fazen-da;

f) um representante da Secretaria Municipal de Plane-jamento e Gestão Estratégica;

g) um representante da Secretaria Municipal de Saúde; h) um representante do Fundo Social de Solidariedade; i) um representante da Delegacia do Idoso; e

j) um representante da Vigilância Sanitária.

II – Dez (10) representantes da Sociedade Civil, que mostrem interesse em compor este CMDI, para atuar na construção da Política Pública do Idoso e defender os direi-tos dos idosos, desde que encontrem enquadramento em, pelo menos, um dos seguintes critérios:

a) ser representante do Sistema “S” (SESI, SESC, SEST, SENAI e SENAC);

b) ser representante de Instituição de Longa Perma-nência de Idosos (ILPI), sem fi ns lucrativos, devidamente cadastrada no CMDI;

c) ser representante de entidade que promova apoio e/ ou defesa do direito dos idosos;

d) ser representante de serviços de saúde, sem fi ns lucrativos, e participante do SUS, que promova atendimento médico-hospitalar a idosos;

e) ser representante de conselho de classe de profi s-sionais;

f) ser representante de instituições de ensino superior; g) ser representante de sociedade de profi ssionais, ou de instituições de pesquisas científi cas, ou de instituições de extensão cultural; e

h) ser representante de grupos civis de terceira idade, devidamente constituídos.

§1º– Os representantes dos grupos de terceira idade deve-rão estar regularmente inscritos nos grupos há mais de seis (6) meses e serem escolhidos pelos participantes dos res-pectivos grupos, por processo democrático, sendo garantida a informação a todos.

§2 º– Os representantes da Sociedade Civil, conforme des-crito no inciso II deste artigo, serão indicados pelas respec-tivas entidades, instituições, associações, centros, serviços, cooperativas, empresas e afi ns, sendo que a escolha dos representantes deverá ser feita por processo democrático, sendo garantida a informação prévia e em tempo hábil a todos os possíveis interessados.

§3º– Os conselheiros representantes dos órgãos públicos serão nomeados pelo Prefeito Municipal.

§4º– A função de membro do CMDI não será remunerada, sendo seu desempenho considerado como serviço público relevante.

Artigo 3º - A Indicação dos conselheiros titulares e suplentes do Poder Público deverá ser realizada até o dia 23 de março de 2021 por meio de ofício ao CMDI.

Artigo 4º - A inscrição para candidato à conselheiro represen-tante da Sociedade Civil deverá ser efetivada até às 12horas do dia 8 (oito) de março de 2021, apresentando a seguinte documentação à secretaria do CMDI:

1) cópia do RG; 2) cópia do CPF;

3) certidão de antecedentes criminais.

4) carta de indicação de representante candidato/eleitor (Anexo I), emitida pela entidade, instituições, associações, centros, serviços, cooperativas, empresas e afi ns, por quem tenha poderes para tanto;

5) cópia do CNPJ da instituição representada (a Co-missão Eleitoral poderá solicitar cópia do Estatuto Social se necessário);

6) comprovante de inscrição no grupo há mais de seis (06) meses se representante dos grupos de terceira idade. Artigo 5º - No dia 11 (onze) de março de 2021 será divulgada a relação dos candidatos inscritos e os candidatos consi-derados elegíveis pela Comissão Eleitoral e as inscrições indeferidas.

Artigo 6º - Os candidatos cujas inscrições forem indeferidas terão prazo até às 15h do dia 17 (dezessete) de março de 2021 para apresentarem pedido por escrito de reconsidera-ção da decisão na secretaria do CMDI, devidamente funda-mentado e acompanhado dos documentos que se fi zerem necessários para comprovação do alegado, sob pena de não serem apreciados.

Parágrafo Único – No dia 22 (vinte e dois) de março de 2021 será divulgada a relação defi nitiva dos candidatos inscritos e habilitados para o processo eleitoral.

Artigo 7º - Aos 26 (vinte e seis) dias de março de 2021, será realizada a eleição, às 8h30, em primeira chamada e às 8h45 em segunda chamada, na Casa dos Conselhos, situa-da à Av. Bady Bassitt, 3697, Centro, obedecendo os seguin-tes critérios:

I- As vagas para representantes da Sociedade Civil serão preenchidas conforme abaixo estabelecido, obedecendo, sucessivamente, a ordem dos incisos:

a – será dada preferência para a diversidade de segmentos; b – se após cumprido o estabelecido no item “a” ainda restarem vagas, as mesmas deverão ser preenchidas pelos candidatos do segmento representante de usuários;

c – em caso de empate na situação descrita no item “b”, ou remanescência de vagas, estas deverão ser preenchidas pelo segmento que se fi zer representar pelo maior número de pessoas elegíveis;

d – caso mais de um segmento estiver sendo representado pelo mesmo número de pessoas elegíveis, em se tratando da situação descrita no item “c”, será eleito o candidato mais idoso, e

e – nos demais casos, a Comissão Eleitoral decidirá qual (ou quais) segmento(s) preencherá(ão) a(s) vaga(s) remanes-cente(s).

II) A eleição se presencial, será através da anotação em cédula vistada e fornecida pela Comissão Eleitoral, anotando o nome de somente um candidato da respectiva instituição;

III) Caso alguma vaga, tanto de titular como suplente, não seja preenchida neste pleito, repetir-se-á o processo eleitoral tantas vezes quantas sejam necessárias para o preenchimento da respectiva.

Artigo 8º - A apuração será realizada imediatamente após o encerramento da votação, pela Comissão Eleitoral, que declarará eleitos os candidatos titulares e suplentes mais votados, lavrando-se a ata.

Artigo 9° - Os Conselheiros serão empossados na reunião ordinária dia 07 (sete) de abril de 2021. Imediatamente após a posse, será realizada a eleição da Diretoria Executiva pe-los conselheiros titulares.

a) A Diretoria Executiva, com mandatos de 02 (dois) anos, será composta de: I – Presidente;

II – Vice-Presidente;

III – Primeiro Secretário Executivo; IV – Segundo Se-cretário Executivo; V – Primeiro Tesoureiro;

VI – Segundo Tesoureiro.

b) No caso de surgimento de somente um candidato para cada cargo, a eleição poderá ser feita por aclamação dos Conselheiros presentes.

Parágrafo Único – Para fi ns deste artigo, somente poderão concorrer aos cargos de Presidente e Vice-Presidente, os

Conselheiros representantes da Sociedade Civil Organizada. Artigo 10- A eleição presencial respeitará os protocolos instituídos na situação sanitária. Artigo 11- Dependendo da situação epidemiológica da Covid19, esta eleição poderá ser realizada no formato online.

Artigo 12- As exigências de divulgação serão consideradas como atendidas, mediante publicação desta Resolução no Diário Ofi cial do Município e afi xação da mesma na Casa dos Conselhos.

Artigo 13° – Os casos omissos, relativos a este processo eleitoral, serão resolvidos pela Comissão Eleitoral. São José do Rio Preto, 21 de janeiro de 2021. Comissão Eleitoral CMDI

ANEXO I

Sugestão carta de indicação de candidato à representante Colocar o timbre da instituição

C A R T A DE R E P R E S E N T A Ç Ã O

A Instituição (colocar o nome da instituição), indica (nome do candidato da entidade, RG, CPF e qual a função na insti-tuição), para representar a entidade no processo eleitoral do CMDI, como Candidato/Eleitor, para concorrer ao cargo de conselheiro no segmento (colocar o segmento) no dia 26.03.2021.

São José do Rio Preto, de de 2021. (identifi cação e qualifi cação de quem assina) Assinatura do representante legal

Assinatura da pessoa indicada

Para preenchimento do CMDI Representante: Nome completo:

Nº do RG: Órgão expedidor: CPF: Telefone: ( ) Email:

Data da entrega dos documentos no CMDI: / /

DIRETORIA DE COMPRAS E CONTRATOS COMUNICADO

NOTIFICAÇÃO

CONTRATADA: SMS SERVIÇOS DE LIMPEZA E OBRA EIRELI

CONTRATO PRE/0146/20

Considerando edital do processo licitatório quanto à regula-ridade fi scal do licitante em seu Título VI, item 1.2, alínea”c”, bem como previsão contratual em sua Cláus. 12ª, Item 12.3. Fica o representante legal da empresa supramencionada NOTIFICADO para apresentar a CERTIDÃO DE DÉBITOS DA UNIÃO e o CERTIFICADO DE REGULARIDADE DO FGTS nesta S. M. Saúde, no prazo de 05 dias úteis, conta-dos do recebimento desta, de forma a dar real cumprimen-to ao processo licitatório, estando a contratada sujeita à aplicação das penalidades contratuais que podem, inclusive, culminar na rescisão unilateral do contrato. Concedemos o prazo de 05 dias úteis para a empresa em querendo, apre-sentar o contraditório, em atendimento aos ditames constitu-cionais. SMS – DADM

COMUNICADO ADVERTÊNCIA

CONTRATADA: PORTAL DISTRIBUIDORA HOSPITALAR LTDA

EMPENHO 78/21

Considerando que até o momento não foi regularizada a entrega total do empenhos supramencionado, DECIDO: Com fundamento no art. 87, I, da Lei nº 8.666/93, bem como a cláus. 6ª, 6.1.1 do instrumento contratual aplicar pena de ADVERTÊNCIA, e por se tratar de falta grave, a reincidência implicará em rescisão contratual e penalidades administra-tivas. Com fundamento no Art. 87, II da Lei nº 8.666/93, cc. com a cláus. 6ª, item 6.2, V do contrato, aplico-lhe ao des-cumprimento contratual, multa de 30% do valor referente ao atraso das obrigações contratuais. Fica concedido o prazo de 05 dias úteis para apresentar defesa ou efetivar a entrega total dos itens. A inércia e o não cumprimento do contrato poderão implicar no agravo da penalização. SMS ALDENIS BORIM.

DIRETORIA DE COMPRAS E CONTRATOS COMUNICADO

TERMO DE PENALIZAÇÃO

Adjudicatária: SIRLENE APARECIDA PEREIRA DA SILVA ME – CNPJ 08.713.696/0001-05

(2)

B-2

São José do Rio Preto, sexta-feira22 de janeiro de 2021 Jornal Registro de Preços para aquisição de materiais hospitalares

– Sec. Mun. Saúde. Considerando os fatos acima narrados no procedimento licitatório indicando o descumprimento de cláusula do instrumento convocatório por parte da Adjudica-tária; Considerando que quando a adjudicatária participou da licitação a sua licença de funcionamento emitida pela Vigilância Sanitária já estava vencido; Considerando que foi garantido a adjudicatária o direito ao contraditório e a ampla defesa, conforme registros constantes do processo; Considerando os princípios da legalidade e da moralidade administrativa; Considerando o r. Parecer da Procuradoria Geral do Município; DECIDO, 1- Aplicar à empresa SIRLE-NE APARECIDA PEREIRA DA SILVA ME a penalidade de multa no valor de R$ 11.340,00 o que corresponde a 30% (trinta por cento) do valor total da contratação (R$ 37.800,00) conforme estipulado no inciso V do item 2 do Capítulo XI do Edital licitatório; 2- Suspender o direito da empresa SIRLE-NE APARECIDA PEREIRA DA SILVA ME em licitar e contra-tar com esta Administração, observado o princípio da propor-cionalidade, pelo prazo de 2 (dois) anos, nos termos do Art. 7 da Lei Federal nº 10.520/02 cc. art. 87, III da Lei Federal nº 8666/93. Publique-se. As formalidades legais. Wanderley Ap. de Souza - Diretor de Compras e Contratos

EXTRATO

3° Termo Aditivo Contratual

Dispensa de licitação nº 45/18 – Contrato: DIL/0003/19 Contratada: Luciano Barboza de Souza e Maiza Rodrigues de Freitas Castrequini

Nos termos da cláus. 3ª, item 3.3, fi ca o contrato supramen-cionado reajustado em aproximadamente 4,19167%, corres-pondente ao índice do IPCA/IBGE apurado no período de Fev/19 a Jan/20. SMS

EXTRATO

1° Termo Aditivo Contratual

Tomada de Preços nº 26/20 – Contrato: TOP/0019/20 Contratada: Constroeste Construtora e Participações LTDA Nos termos do art. 65, § 1º da Lei 8.666/93, fi ca acrescido em aproximadamente 5,75284152188549% e suprimido em aproximadamente 6,20819795856076% ambos do valor inicial do contrato supramencionado. SMO – Israel Cestari Jr. DESPACHO

Despacho De Dispensa E Ratifi cação (art. 26 LF 8.666/93) Dispensa De Licitação Nº 06/21

Contratada: DENTAL MED SUL ARTIGOS ODONTOLÓGI-COS LTDA

Objeto: Aquisição de 1.440 (hum mil, quatrocentos e quaren-ta) caixas (com 100 unidades) de luvas de látex, descartável (tamanho extra pequeno) e 2.200 (dois mil e duzentos) cai-xas (com 100 unidades) de luvas látex, descartável (tama-nho pequeno), para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da dissemi-nação do “CORONAVIRUS”. Fundamento: Art. 24, IV da L.F 8.666/93. SMS. Aldenis A. Borim.

EXTRATO DE CONTRATO

Diretoria De Compras E Contratos Dispensa De Licitação N° 06/21

Objeto: Aquisição de 1.440 (hum mil, quatrocentos e quaren-ta) caixas (com 100 unidades) de luvas de látex, descartável (tamanho extra pequeno) e 2.200 (dois mil e duzentos) cai-xas (com 100 unidades) de luvas látex, descartável (tama-nho pequeno), para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da dissemi-nação do “CORONAVIRUS”.

Contratada: DENTAL MED SUL ARTIGOS ODONTOLÓ-GICOS LTDA – CNPJ: 02.477.571/0001-47– Empenho nº 1245/21 – R$327.236,00 – Entrega Imediata.

EXTRATO DE CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 494/2020 ATA Nº 0069/21

CONTRATADA: MARIA IRENE BUSO DA SILVA-ME OBJETO: Fornecimento de materiais de escritório - Valor Unitário – Item 18 - R$12,480 – SMS- Prazo de vigência: 12 meses.

EXTRATO DE CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 411/2020 ATA Nº 0070/21

CONTRATADA: VIVA CARE MATERIAL HOSPITALAR LT-DA-ME

OBJETO: Fornecimento de materiais hospitalares - Valor Unitário – Item 02 - R$42,10 – SMS- Prazo de vigência: 12 meses.

EXTRATO DE CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 439/2020 ATA Nº 0071/21

CONTRATADA: MEDIMPORT COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI

OBJETO: Fornecimento de materiais hospitalares - Valores Unitários – Item 05 - R$3,350;- Item 08 - R$0,800– SMS- Prazo de vigência: 12 meses.

EXTRATO DE CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 482/2020 ATA Nº 0072/21

CONTRATADA: IVAN PERPETUO DA SILVA EVENTOS - EIRELI

OBJETO: Fornecimento de banheiros químicos - Valor Unitário – Item 01 - R$107,00– SMS- Prazo de vigência: 12 meses.

DIRETORIA DE COMPRAS E CONTRATOS AVISO

DIRETORIA DE COMPRAS E CONTRATOS CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 011/2020 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Por não vislumbrar nenhuma irregularidade ou ilegalidade, HOMOLOGO este procedimento licitatório e ADJUDICO o seu objeto a favor de: Constroeste Construtora e Participa-ções Ltda. Israel Cestari Júnior - Sec. Mun. de Obras AVISO

EXTRATO DE SESSÃO E TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Modalidade: Pregão Eletrônico nº 525/2020 – Processo 14.019/2020

Objeto: Registro de preços para contratação de empresa para confecção de placas de orientação, regulamentação e advertência simples e moduladas para sinalização vertical. Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança. Sessão pública realizada on line com início dia 13/01/2021, sendo adjudicado o item á empresa declarada vencedora: SIMONE AMADEU DA SILVA lote 1. Não houve manifesta-ção de intenmanifesta-ção de recurso. A íntegra da sessão está dis-ponível no “Portal de Compras” – Mariana Correa Pedroso

Fernandes - Pregoeira.

HOMOLOGO este procedimento licitatório por não vislum-brar nenhuma irregularidade. Amaury Hernandes - Secretário Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança.

AVISO

EXTRATO DE SESSÃO E TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Modalidade: Pregão Eletrônico nº 519/2020 – Processo 14.003/2020

Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais pedagógicos para as unidades da. Secretaria Municipal de Assistência Social. Sessão pública realizada on line com início dia 06/01/2021, sendo adjudicados os itens ás empre-sas declaradas vencedoras: EDUARDO J. SANTOS & CIA LTDA (itens 24 , 27 , 30 , 32 , 33 , 34 , 35 , 36 , 37 , 42 , 43 , 45 , 46 , 48 , 49 , 51 , 53 , 54 , 56 , 58 , 64 , 65 , 74 , 75 , 77 , 78 , 79 , 80 , 85 , 87 , 88 e 89), INTERBOOK LIVROS LTDA (itens 67, 68, 69, 70, 71, 72 e 73), MARCOS OTAVIO VIOTO ME (itens 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 11 , 13 , 15 , 16 , 17 , 19 e 21) e NATALI BRINK BRINQUEDOS LTDA.EPP (itens 22 , 23 , 26 , 28 , 29 , 40 , 41 , 47 , 50 , 55 , 57 , 59 , 60 e 81). O item 61 foi deserto e os itens 10, 12, 14, 18, 20, 25, 31, 38, 39, 44, 52, 62, 63, 66, 76, 82 e 83 foram fracassados. Não houve manifestação de intenção de recurso. A íntegra da sessão está disponível no “Portal de Compras” – Celia Candida Faria - Pregoeira.

HOMOLOGO este procedimento licitatório por não vislum-brar nenhuma irregularidade. Helena Cristina Rozales da Silva Marangoni - Secretária Municipal de Assistência Social COMUNICADO

RETOMADA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 553/2020 – PROCESSO Nº 14.164/2020

Objeto: Registro de preços para aquisição de fórmula pedi-átrica e dieta liquida para atender ações judicias. Secretaria Municipal de Saúde. Fica designada a data da sessão de retomada do pregão em epígrafe para o dia 25/01/2021 às 14:00hs para continuidade dos trabalhos. Celia Candida Faria – Pregoeira

COMUNICADO

RETOMADA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 475/2020 – PROCESSO Nº 13.795/2020

Objeto: Registro de preços para aquisição de equipamentos médicos hospitalares. Secretaria Municipal de Saúde. Fica designada a data da sessão de retomada do pregão em epígrafe para o dia 25/01/2021 às 15:30hs para continuidade dos trabalhos. Celia Candida Faria – Pregoeira

EMPRESA MUNICIPAL DE URBANISMO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – EMURB

Portaria nº 002 /2021

O Diretor Presidente da Empresa Municipal de Urbanismo de São José do Rio Preto - EMURB, no uso de suas atribuições legais, resolve:

Artigo 1º - Nomear o Sr. Charles Luis Justino Fernandes para ocupar o cargo em comissão de Supervisor Administrativo. Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publi-cação.

Registre-se, Publica-se e Cumpra-se.

São José do Rio Preto, 21 de Janeiro de 2021. Rodrigo Ildebrando Juliano

Diretor Presidente EMURB

Secretaria Municipal de Saúde JUSTIFICATIVA

Em obediência ao artigo 5º da Lei 8.666/93, alterado pela Lei 8.883 de 08/06/1994, justifi camos que o pagamento abaixo identifi cado, foi pago independente de sua ordem cronológi-ca, para dar continuidade aos serviços essenciais desta PM, pois estão presentes relevantes razões de interesse Público. CREDOR: 1607629 – Essenza Segurança Patrimonial EIRE-LI EPP.

Ordem de Pagamento: 36387/2020 - Valor: R$ 17.922,28. CREDOR: 1360233 – Euromédica Comércio e Manutenção em Equipamentos Médicos.

Ordem de Pagamento: 37792/2020 - Valor: R$ 9.027,27. CREDOR: 689228 – White Martins Gases Industriais Ltda. Ordem de Pagamento: 37504/2020 - Valor: R$ 11.537,35. Ordem de Pagamento: 37302/2020 - Valor: R$ 2.360,71. Ordem de Pagamento: 37301/2020 - Valor: R$ 14.575,66. Ordem de Pagamento: 37693/2020 - Valor: R$ 4.328,17. Ordem de Pagamento: 37692/2020 - Valor: R$ 18.814,90. Motivo: Aguardando renovação cadastral bancária.

São José do Rio Preto, 21 de Janeiro de 2021.

Gabriela Ribeiro

Coord. De Planejamento Acomp. E Admin. Financeira - FMS

DECRETO Nº 18.798 DE 21 DE JANEIRO DE 2021.

Autoriza a receber adiantamentos para cobertura de despe-sas emergenciais e de pronto pagamento da Secretaria de Assistência Social.

PREFEITO EDINHO ARAÚJO, do Município de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos termos do artigo 64, item VI, da Lei Orgânica deste Município

D E C R E T A:

Art. 1º Ficam autorizados a receber adiantamentos para cobertura de despesas emergenciais e de pronto pagamento da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, em conformidade com a Lei nº 13.290, de 28 de agosto de 2019 e com o Decreto nº 18.410, de 9 de setembro de 2019, os agentes públicos abaixo discriminados:

I – HELENA CRISTINA ROZALES DA SILVA MARANGONI; II – WALQUÍRIA DE ARRUDA CORREA;

III – LAURA LUIZON PADILHA BORGES.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publica-ção.

Paço Municipal “Dr. Lotf João Bassitt”, 21 de janeiro de 2021; 169º Ano de Fundação e 127º Ano de Emancipação Política de São José do Rio Preto.

PREFEITO EDINHO ARAÚJO LUÍS ROBERTO THIESI

PROCURADOR-GERAL DO MUNICÍPIO

Registrado no Livro de Decretos e, em seguida publicado por afi xação na mesma data e local de costume e pela Imprensa local.

DECRETO Nº 18.799 DE 21 DE JANEIRO DE 2021.

Estabelece a composição do Conselho Fiscal da EMPRO TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO.

PREFEITO EDINHO ARAÚJO, do Município de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, usando das suas atribui-ções legais e nos termos do art. 64, VI, da Lei Orgânica do Município;

D E C R E T A:

Art. 1º O Conselho Fiscal da EMPRO TECNOLOGIA E IN-FORMAÇÃO será composto pelos membros abaixo nomea-dos:

I – MEMBROS EFETIVOS: a) Leandro Jamil Morgado; b) Andreia Peres;

c) Nelson Mulati Júnior. II – MEMBROS SUPLENTES: a) Matilde Leite Nogueira; b) Cinthya Maria Souza Lipai; c) Fernanda Cordeiro Hova.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publica-ção, revogadas as disposições em contrário, retroagindo os seus efeitos a 1º de janeiro de 2021.

Paço Municipal “Dr. Lotf João Bassitt”, 21 de janeiro de 2021, 169º Ano de Fundação e 127º Ano de Emancipação Política de São José do Rio Preto.

PREFEITO EDINHO ARAÚJO

JOSÉ MARTINHO WOLF RAVAZZI NETO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA FAZENDA LUÍS ROBERTO THIESI

PROCURADOR - GERAL DO MUNICÍPIO

Registrado no livro de Decretos e, em seguida, publicado por afi xação na mesma data e local de costume e, pela Impren-sa Local.

DECRETO Nº 18.800 DE 21 DE JANEIRO DE 2021. Alteração orçamentária.

PREFEITO EDINHO ARAÚJO, do Município de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, no uso de suas atribui-ções e de acordo com o artigo 5º da Lei nº 13.384, de 19 de dezembro de 2020;

D E C R E T A :

Art. 1º Fica aberto ao Orçamento Fiscal do Município um Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para reforço da dotação orçamentária a seguir descrita:

I – SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Ficha 683 R$ 100.000,00

Programa 7 – Fomento ao esporte e lazer

06.001.27.811.0007.1012.4490.51.02 – Obras e instalações Art. 2º Os recursos necessários à abertura do crédito de que trata o artigo 1º decorrem do provável excesso de arrecada-ção na rubrica de receita 455, nos termos do que dispõe o in-ciso II do §1º e §3º do artigo 43, da Lei Federal nº 4.320/64. Art. 3º Fica aberto ao Orçamento Fiscal do Município um Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 960.000,00 (novecentos e sessenta mil reais), para reforço das dotações orçamentárias a seguir descritas:

I – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS Ficha 396 R$ 710.000,00

Programa 4 – Obras e infraestrutura urbana

10.001.15.451.0004.1003.4490.51.01 – Obras e instalações II – SECRETARIA MUNICIPAL DOS DIREITOS E POLÍTI-CAS PARA MULHERES, PESSOA COM DEFICIÊNCIA, RAÇA E ETNIA

Ficha 582 R$ 190.000,00

Programa 12 – Políticas de gênero, participação e inclusão social

20.001.08.244.0012.2007.3350.43.01 – Subvenções sociais III – SECRETARIA MUNICIPAL DOS DIREITOS E POLÍ-TICAS PARA MULHERES, PESSOA COM DEFICIÊNCIA, RAÇA E ETNIA

Ficha 605 R$ 20.000,00

Programa 12 – Políticas de gênero, participação e inclusão social

20.001.08.244.0012.2001.4490.52.01 – Equipamentos e material permanente

IV –SECRETARIA MUNICIPAL DOS DIREITOS E POLÍ-TICAS PARA MULHERES, PESSOA COM DEFICIÊNCIA, RAÇA E ETNIA

Ficha 579 R$ 30.000,00

Programa 12 – Políticas de gênero, participação e inclusão social

20.001.08.244.0012.2001.3390.39.01 – Outros serviços de terceiros pessoa jurídica

V – SECRETARIA MUNICIPAL DOS DIREITOS E POLÍ-TICAS PARA MULHERES, PESSOA COM DEFICIÊNCIA, RAÇA E ETNIA

Ficha 575 R$ 10.000,00

Programa 12 – Políticas de gênero, participação e inclusão social

20.001.08.244.0012.2001.3390.30.01 – Material de consumo Art. 4º Os recursos necessários à abertura do crédito de que trata o artigo 3º decorrem do superávit fi nanceiro verifi cado no Balanço Patrimonial do exercício de 2019, nos termos do que dispõe o inciso I do §1º do artigo 43, da Lei Federal nº 4.320/64.

Art. 5º Fica aberto ao Orçamento Fiscal do Município um Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 4.403.113,18 (Quatro milhões, quatrocentos e três mil, cento e treze reais e dezoito centavos), para reforço das dotações orçamentá-rias a seguir descritas:

I – SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Ficha 383 R$ 10.113,18

Programa 7 – Fomento ao esporte e lazer

06.001.27.811.0007.1010.4490.51.01 – Obras e instalações II – SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

Ficha 176 R$ 350.000,00 Programa 2 – Suporte Administrativo

05.001.04.123.0002.2001.3390.93.01 – Indenizações e restituições

III – SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E NEGOCIOS DO TURISMO

Ficha 447 R$ 33.000,00

Programa 16 – Desenvolvimento econômico e promoção do turismo

14.001.23.122.0016.2001.3390.36.01 – Outros serviços de terceiros pessoa física

(3)

ECONÔMICO E NEGOCIOS DO TURISMO Ficha 403 R$ 10.000,00

Programa 16 – Desenvolvimento econômico e promoção do turismo

14.001.23.695.0016.1018.3390.39.01 – Outros serviços de terceiros pessoa jurídica

V – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Ficha 290 R$ 4.000.000,00

Programa 13 – Ensino municipal

09.002.12.361.0013.1019.4490.51.01 – Obras e instalações Art. 6º Os recursos necessários à abertura do crédito de que trata o artigo 5º decorrem das anulações parciais das dotações orçamentárias a seguir descritas, nos termos do que dispõe o inciso III do §1º do artigo 43, da Lei Federal nº 4.320/64:

I – SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER Ficha 190 R$ 10.113,18

Programa 7 – Fomento ao esporte e lazer

06.001.27.811.0007.2001.3390.36.01 – Outros serviços de terceiros pessoa física

II – SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA Ficha 175 R$ 350.000,00

Programa 2 – Suporte Administrativo

05.001.04.123.0002.2001.3390.39.01 – Outros serviços de terceiros pessoa jurídica

III – SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E NEGOCIOS DO TURISMO

Ficha 437 R$ 33.000,00

Programa 16 – Desenvolvimento econômico e promoção do turismo

14.001.23.122.0016.2001.3390.39.01 – Outros serviços de terceiros pessoa jurídica

IV – SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E NEGOCIOS DO TURISMO

Ficha 647 R$ 10.000,00

Programa 16 – Desenvolvimento econômico e promoção do turismo

14.002.23.695.0016.1012.3390.30.01 – Material de consumo V – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ficha 307 R$ 4.000.000,00 Programa 13 – Ensino municipal

09.002.12.361.0013.2001.3390.39.01 – Outros serviços de terceiros pessoa jurídica

Art. 7º Ficam compatibilizadas as Peças Orçamentárias – PPA 2018/2021 e LDO 2020, nos mesmos moldes e naquilo que for pertinente, conforme descrito nos artigos anteriores deste Decreto.

Art. 8º Este Decreto entra em vigor na data de sua publica-ção, revogadas as disposições em contrário.

Paço Municipal “Dr. Lotf João Bassitt”, 21 de janeiro de 2021, 169º Ano de Fundação e 127º Ano de Emancipação Política de São José do Rio Preto.

PREFEITO EDINHO ARAÚJO ORLANDO JOSÉ BOLÇONE

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO ESTRA-TÉGICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

JOSÉ MARTINHO WOLF RAVAZZI NETO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA FAZENDA LUÍS ROBERTO THIESI

PROCURADOR-GERAL DO MUNICÍPIO

Registrado no Livro de Decretos e, em seguida publicado por afi xação na mesma data e no local de costume e pela Imprensa local.

DECRETO Nº 18.801 DE 21 DE JANEIRO DE 2021.

Dispõe sobre os pontos facultativos nas repartições públicas municipais para o primeiro semestre do exercício de 2021. PREFEITO EDINHO ARAÚJO, do Município de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, e nos termos do art. 64, VI, da Lei Orgânica do Município;

D E C R E T A:

Art. 1º No primeiro semestre do exercício de 2021, além dos feriados declarados pelas legislações pertinentes, fi cam declarados facultativos os pontos nas repartições públicas municipais, nas seguintes datas e nas seguintes condições: I - 15 de fevereiro (segunda-feira) – antecedendo o Carnaval;

II - 16 de fevereiro (terça-feira) – Carnaval

III - 17 de fevereiro (quarta-feira) – Cinzas – até as 12:00;

IV - 04 de junho (sexta-feira) – sucedendo o feriado de Corpus Christi.

§ 1º Os servidores que desempenham atividades essenciais e de interesse público, e que trabalharem nas respectivas datas, não terão computadas como extraordinárias as horas trabalhadas em sua jornada usual.

§ 2º Caberá ao Secretário da pasta verifi car a necessidade de expedir o ato normativo necessário para disciplinar a manutenção dos serviços essenciais e eventuais serviços de interesse público que fi carão mantidos em funcionamento normal.

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publica-ção.

Paço Municipal “Dr. Lotf João Bassitt”, 21 de janeiro de 2021, 169º Ano de Fundação e 127º Ano de Emancipação Política de São José do Rio Preto.

PREFEITO EDINHO ARAÚJO ADILSON VEDRONI

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO LUÍS ROBERTO THIESI

PROCURADOR-GERAL DO MUNICÍPIO

Registrado no Livro de Decretos e, em seguida publicado por afi xação na mesma data e local de costume e, pela Imprensa local.

SERVIÇO MUNICIPAL AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO – SeMAE

EXTRATO DO CONTRATO Nº 03/2021 COMPRA DIRETA nº 34/2021

Contratada: Carimbos Express Comércio de Carimbos LTDA ME

Objeto: Contratação de empresa para confecção de carim-bos automáticos.

Valor total: R$ 4.770,00 Prazo: 12 meses. Data da assina-tura: 18.01.2021.

Nicanor Batista Júnior – Superintendente do SeMAE.

EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº 29/2020 – TOMADA DE PREÇOS nº 04/2020 – PROC. nº 43/2020. Contratada: CONSTROESTE CONSTRUTORA E PARTICIPAÇÕES LTDA

Objeto: Readequação quantitativa e qualitativa com decrésci-mo de valor à construção de adutoras em ferro fundido para mudança de traçado das redes Boa Vista, Redentora 1 e Re-dentora 2, incluindo fornecimento de todos os materiais, mão de obra, máquinas e equipamentos necessários à execução dos serviços. Assinatura: 20.01.2021

S.J. Rio Preto, 20.01.2021 – Nicanor Batista Junior – Supe-rintendente

EXTRATO DO EMPENHO 202/2021

DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 01/2021 – PROC. SeMAE nº 06/2021

Objeto: Execução de serviço de fornecimento de energia elétrica para realização de obras da Estação Elevatória de Talhados - EEE

Contratada: COMPANHIA PAULISTA DE FORÇA E LUZ – CPFL

Valor: R$459.957,06 Data 20.01.2021

S. J. Rio Preto, 21.01.2021 – Nicanor Batista Junior – Supe-rintendente do SeMAE.

S. J. Rio Preto 21.01.2021 – Nicanor Batista Junior – Supe-rintendente do SeMAE.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RESOLUÇÃO SME Nº 01 /2021

Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração do Calendário Escolar, para o ano letivo de 2021, das unidades escolares parceiras da rede municipal de ensino.

A Secretária Municipal da Educação, no uso de suas atribui-ções legais, considerando:

- o inciso I do artigo 24 da Lei Federal nº 9394, de 20 de dezembro de 1996, Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, o qual dispõe que todas as unidades escolares devem assegurar, no mínimo, o cumprimento dos duzentos (200) dias de efetivo trabalho escolar;

- a necessidade de se estabelecer, para as escolas parcei-ras, diretrizes gerais relativas à elaboração das atividades pedagógicas em Calendário Escolar;

- a necessidade de organização das atividades es-colares, de forma articulada com os diferentes setores da Secretaria Municipal de Educação, que realizam as ações meio e de suporte;

- a obrigatoriedade do Calendário Escolar para as escolas parceiras vinculadas a rede municipal de ensino; - a importância que o Calendário Escolar detém, como instrumento de organização do processo educacional e como elemento propulsor das ações programadas para o ano leti-vo;

- a manutenção de um continuum na organização das atividades propostas no planejamento da Secretaria Munici-pal da Educação, para o período 2020-2021.,

RESOLVE:

Artigo 1°- As escolas parcerias deverão organizar o Calendá-rio Escolar, para o ano letivo de 2021, garantindo a imple-mentação da Proposta Pedagógica ou Projeto Político

Peda-gógico dentro de, no mínimo, 200 (duzentos) dias de efetivo trabalho escolar e da carga horária anual estabelecida. Parágrafo Único- Consideram-se como efetivo trabalho es-colar os dias em que, com a presença obrigatória dos alunos e sob a orientação dos professores, sejam desenvolvidas atividades regulares de aula presencial ou, em decorrência da Pandemia Covid-19, realizadas de forma remota, confor-me legislação vigente.

Artigo 2° - O Calendário Escolar deverá ser elaborado, observadas as diretrizes estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação, com a participação dos docentes, aprovado pelo Conselho de Escola e encaminhado para a devida homologação.

Artigo 3° - Na elaboração do Calendário Escolar/21, as esco-las parceiras deverão observar:

I – Início das aulas dia 04 de fevereiro de 2021.

II – Férias Discente: de 02 de janeiro a 03 de fevereiro de 2021.

Férias Docentes: de 04 de janeiro a 02 de fevereiro de 2021.

III – (Re) Planejamento Escolar:

a) Nos dias 03 de fevereiro, 17 de fevereiro, 26 de ju-lho, (re) planejamento e organização dos espaços de ensino e aprendizagem, acolhimento, recepção de alunos e seus responsáveis e atividades pedagógicas;

b) Os dias de (Re) Planejamento Escolar e parte da jor-nada do professor fora da sala de aula, serão destinados a: 1- plano de retomada das atividades escolares, em virtude das demandas ocasionadas pela pandemia Covid-19 e seus refl exos no contexto educativo;

2- (re) elaboração do Projeto Político Pedagógico da unidade escolar, tendo em vista o Relatório Final, conforme artigo 4º da Resolução SME nº 02/2020 e Avaliação Institu-cional, conforme Resolução SME nº 13/2018;

3- (re) construção e adequação do Plano Escolar, de acordo com as normas vigentes;

4- (Re) construção e adequação dos Planos de Ensino para o Ensino Fundamental, constando ações de acompa-nhamento, intervenções e avaliações destes instrumentos, visando à efetiva aprendizagem dos alunos e o continnum 2020/2021, no que diz respeito às competências e habilida-des previstas no Currículo Paulista e BNCC;

5- (re) construção e adequação do Plano de Ensino, com propostas de atividades que contemplem os campos de experiências, para a Educação Infantil, no tocante às ações, acompanhamento e registros do desenvolvimento infantil. c) Os horários de trabalho pedagógico da 1ª quinzena do mês de agosto deverão ser destinados ao replanejamen-to.

IV – Reuniões Pedagógicas e Conselho de Escola:

a) Reuniões Pedagógicas: 30 de abril, 8 de julho, 11 de outubro e 21 de dezembro.

b) Reuniões de Conselho de Escola defi nidas pela equipe da unidade escolar, sendo, no mínimo, quatro reuni-ões, segundo legislação vigente.

V– Período de Recesso Escolar Docente:

a) Julho: 15 dias, conforme Acordo/Convenção Coletivo da Categoria;

b) Dezembro: 24 e 31;

VI – Os dias de efetivo trabalho escolar envolvendo todos os alunos, deverão ser cumpridos até o dia 30/12/2021.

VII– As ações educativas abaixo relacionadas deverão fazer parte do Calendário Escolar e constar no Plano Escolar e/ou Projeto Político Pedagógico da escola, não se restringindo apenas a uma data comemorativa, mas, sim, referem-se a efetivo trabalho escolar, devendo as mesmas serem realiza-das ao longo do ano letivo/21.

- Semana de Combate à Dengue - uma semana em março e uma semana em novembro;

- Dia Internacional da Família - 15 de maio, proclamado em 1993, pela Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU); - Dia Mundial do Meio Ambiente - 05 de junho, Lei Federal nº 86.028, de 27 de maio de 1981;

- No mês de setembro - Ações Preventivas de combate à depressão e ao suicídio, em crianças e adolescentes, no âmbito do Município de São José do Rio Preto – Lei Munici-pal nº 13.653, de 07 de outubro de 2020;

- No mês de outubro - Outubro Rosa (Saúde da Mulher) e Dia Nacional de Prevenção à Obesidade (alimentação saudável), conforme Lei Federal 11.721, de 23 de junho de 2008; Dia Internacional do Idoso 1º de outubro (Artigo 22 do Estatuto do Idoso) - Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003, que estabelece conteúdos voltados ao processo de envelhe-cimento, respeito e valorização do idoso;

- No mês de novembro - Novembro Azul (Saúde do Homem); Semana da Consciência Negra (16/11/2020 a 20/11/2020) – conforme Lei Federal nº 10.639, de janeiro de 2003, contemplada por meio da História e Cultura Afro-Brasileira prevista no currículo ofi cial e Lei Municipal nº 13.046, de 14 de novembro de 2018.

Artigo 4°- As alterações do Calendário Escolar, decorrentes de suspensão de dia de efetivo trabalho escolar e/ou aulas, por motivos não previstos pela escola, deverão ser encami-nhadas à Secretaria Municipal de Educação, para homolo-gação.

Artigo 5º- As alterações do Calendário Escolar, decorrentes de suspensão de dia de efetivo trabalho escolar e/ou aulas, por caso fortuito ou de força maior, publicação de legislação posterior e outros não previstos nesta resolução, serão disci-plinadas pela Secretaria Municipal de Educação.

Artigo 6º- O Calendário Escolar de 2021 deverá ser protoco-lado, em duas vias, na Secretaria Municipal de Educação, até o dia 03 de fevereiro de 2021.

Parágrafo Único - Homologado o Calendário, a escola não poderá suspender suas atividades, ainda que parcialmente; sendo necessária a autorização da Secretária Municipal de Educação.

Artigo 7º - A unidade escolar deverá publicar o Calendário Escolar/2021, homologado, fi xando-o em local visível. Artigo 8º- As escolas parceiras vinculadas a rede municipal de ensino deverão elaborar seus calendários, de acordo com os Acordos/Convenções Coletivo das categorias e com esta resolução.

Artigo 9º- A Secretaria Municipal de Educação poderá expe-dir normas complementares para o cumprimento do disposto nesta Resolução.

Artigo 10- Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação, fi cando revogadas as disposições em contrário. São José do Rio Preto, 21 de janeiro de 2021.

Fabiana Zanquetta de Azevedo Secretária Municipal de Educação Secretaria Municipal de Obras

Notifi cação 5733/2020

Fica notifi cada, Caroline Patressa Gomes de Souza, compromissária do imóvel sito à Rua Paulo de Oliveira e Souza, Quadra 17, Lote 34, Loteamento Residencial Morada do Sol, que em virtude de ter sido enviado a Notifi cação de Embargo nº 005733, datada em 16/12/2020, assinada pelo agente fi scal de posturas Valdecir Camillo Fernandes de Mello, tratando de construção por falta de alvará de constru-ção em desacordo com a lei de zoneamento em vigor e/ou projeto aprovado (obra em fase de revestimento), em desa-cordo com as Leis Municipais 5.135/92, 5.749/95, 8.680/02, 8.712/02 e 10.537/09, sendo que foi devolvido pela Em-presa de Correios e Telégrafos o AR JU 88346780 7 BR acusando "não procurado”.

Fica a presente obra a partir da publicação desta, embargada e sujeita as penalidades previstas nas citadas leis. Caso a construção não seja paralisada de imediato e providenciada no prazo de 15 (quinze) dias a eliminação da irregularidade que originou o presente EMBARGO, será aplicada a multa no valor de R$ 602,40 (seiscentos e dois reais e quarenta centavos) e medidas judiciais cabíveis para o caso.

São José do Rio Preto, 21 de janeiro de 2021. Valdecir Camillo Fernandes de Mello

Agente Fiscal de Posturas - Obras

Secretaria Municipal de Obras Notifi cação 5865/2020

Fica notifi cada, Maria Eliza Mugayar Daher, proprietária do imóvel sito à Rua Bernardino de Campos, 3077, Qua-dra 37, Lote -, Centro, que em virtude de ter sido enviado a Notifi cação de Embargo nº 005865, datada em 16/12/2020, assinada pelo agente fi scal de posturas Rodrigo André Morsillo, tratando de construção em desacordo com a lei de zoneamento em vigor e/ou projeto aprovado (apresentar autorização para a estrutura metálica que está acima de marquise existente e para o andaime), em desacordo com as Leis Municipais 5.135/92, 5.749/95, 8.680/02, 8.712/02 e 10.537/09, sendo que foi devolvido pela Empresa de Cor-reios e Telégrafos o AR JU 88346779 8 BR acusando "não procurado”.

Fica a presente obra a partir da publicação desta, embargada e sujeita as penalidades previstas nas citadas leis. Caso a construção não seja paralisada de imediato e providenciada no prazo de 15 (quinze) dias a eliminação da irregularidade que originou o presente EMBARGO, será aplicada a multa no valor de R$ 602,40 (seiscentos e dois reais e quarenta centavos) e medidas judiciais cabíveis para o caso.

São José do Rio Preto, 21 de janeiro de 2021. Rodrigo André Morsillo

(4)

B-4

São José do Rio Preto, sexta-feira22 de janeiro de 2021 Jornal AL UN O PROF E SS OR S T Q Q S S T Q Q S S T Q Q S S T Q Q S S T Q Q S JAN 02 a 31 04 a 31 * * * * * * * * * * * * * * * * * * ** ** ** FEV 03 e 17 01 a 03 01 e 02 15 e 16 * * ** 4 5 8 9 10 11 12 * * ** 18 19 22 23 24 25 26 14 70 14 MAR 19 1 2 3 4 5 8 9 10 11 12 15 16 17 18 * 22 23 24 25 26 29 30 31 22 110 36 ABR 30 02 e 21 1 * 5 6 7 8 9 12 13 14 15 16 19 20 * 22 23 26 27 28 29 30 20 100 56 MAI 3 4 5 6 7 10 11 12 13 14 17 18 19 20 21 24 25 26 27 28 31 21 105 77 JUN 03 e 04 1 2 * * 7 8 9 10 11 14 15 16 17 18 21 22 23 24 25 28 29 30 20 100 97

JUL 08 e 26 escalonad15 dias

os 09 1 2 5 6 7 ** * 12 13 14 15 16 19 20 21 22 23 ** 27 28 29 30 19 95 116 AGO 2 3 4 5 6 9 10 11 12 13 16 17 18 19 20 23 24 25 26 27 30 31 22 110 138 SET 06 e 07 1 2 3 * * 8 9 10 13 14 15 16 17 20 21 22 23 24 27 28 29 30 20 100 158 OUT 11 12, 15 e 28 1 4 5 6 7 8 ** * 13 14 * 18 19 20 21 22 25 26 27 * 29 17 85 175 NOV 01, 02 e 15 * * 3 4 5 8 9 10 11 12 * 16 17 18 19 22 23 24 25 26 29 30 19 95 194 DEZ 21 24 e 31 08, 24 e 31 1 2 3 6 7 * 9 10 13 14 15 16 17 20 ** 22 23 * 27 28 29 30 * 19 95 213 TOTAL 7 04 33 30 17 19 1.065 213 Bimestres

1º Bimestre: 04/02 a 23/04 Total: 51 dias 2º Bimestre: 26/04 a 30/06 Total: 46 dias 3º Bimestre: 01/07 a 30/09 Total: 61 dias 4º Bimestre: 01/10 a 30/12 Total: 55 dias

Observações:

* Suspensão de Atividades / Feriados /Recesso/Férias

** Planejamento - Reunião Pedagógica - Conselho de Ciclo/Termo

1.065 horas / 213 dias Diretor de Escola Supervisor de Ensino Secretário Municipal de Educação

______/______/________ ____ / ____ / ____ _____/______/____ RE CE SS O DOCE NT E SUSP . / AT IVI DA DE S FE RI AD OS / F AC UL T .

DIAS DE EFETIVO TRABALHO ESCOLAR

T OT AL M E NSAL (DI AS) HO RA S DE AT IVI DA DE S E SCOL AR E S M E NSAI S FÉRIAS M ES ES PL AN E JAM E NT O / RE UN IÃO PE DA GI CA CONSE L HO DE E SCOL A T OT AL AC UM UL AD O (DI AS)

PELA HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGO

Anexo I - Escolas Parceiras

CALENDÁRIO ESCOLAR - EDUCAÇÃO INFANTIL PARCEIRAS - ANO LETIVO 2021 Fundamento Legal LDB - 9394/96

Resolução SME nº 01/2021 publicada no D.O.M de 22 de janeiro de 2021.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Resolução CMDCA nº 478/2021. 11 de janeiro de 2021

Convoca para posse os conselheiros suplentes para substituição nos períodos de férias dos conselheiros tutelares, conforme estabelecido na Lei 8828,

Resolução CMDCA nº 462/19 e Edital de Seleção dos Conselhos Tutelares divulgado em 02/10/19 no DOM.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei n.º 4.956, de 15 de maio de 1992 com as alterações introduzidas pela Lei nº. 8.401, de 04 de julho de 2001 e Lei nº. 9.274 de 17 de novembro de 2.006, e pelo Decreto Municipal nº 7199 de 18 de julho 1993 e o Regimento Interno CMDCA.

CONVOCA para posse os conselheiros suplentes para

substituição nos períodos de férias dos conselheiros tutelares, conforme estabelecido na Lei 8828, Resolução CMDCA nº 462/19 e Edital de Seleção dos Conselhos Tutelares divulgado em 02/10/19 no DOM.

Art. 1º - Ficam convocados o suplente Lucimara Soares Dos

Santos Franca para o Conselho Tutelar Sul e o suplente Sirlane De Souza Santana para o Conselho Tutelar Norte para substituição no exercício do ano de 2021 nos períodos de férias dos Conselheiros Tutelares, conforme os períodos:

CONSELHO TUTELAR SUL

Suplente - Lucimara Soares Dos Santos Franca

CONSELHEIRO INÍCIO TÉRMINO

Elisangela Patrícia da Silva Falanque 11/01/2021 09/02/2021 Wilson Tadeu Corrêa 17/02/2021 18/03/2021 Lorraine Caroline Santos 22/03/2021 20/04/2021 Lívia Maria de Brito Ferreira 04/05/2021 02/06/2021 Kellen Lara Borim Antônio 04/11/2021 03/12/2021

CONSELHO TUTELAR NORTE Suplente - Sirlane De Souza Santana

CONSELHEIRO INÍCIO TÉRMINO

Bruna Lopes dos Santos Lemos 08/11/2021 07/12/2021 Dayani Aparecida Escroque 11/01/2021 09/02/2021 Karina Andrezza Trotti Ribeiro 01/03/2021 30/03/2021 Priscila Bernardes Aires Pedrosa 16/08/2021 14/09/2021 Josimar Peres Sales 18/10/2021 16/11/2021

Art. 2º - Esta Resolução entra em vigor a partir da data de 11

de janeiro de 2021.

São José do Rio Preto, 11 de janeiro de 2021.

CAMILA PACIFICO SPARVOLI

PRESIDENTE –CMDCA P

AULO JOSÉ ALVES MARQUETTE 1º SECRETÁRIO -CMDCA RIOPRETOPREV – Regime Próprio de Previdência Social do Município de São José do Rio Preto

EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 02/2018

Órgão: Regime Próprio de Previdência de São José do Rio Preto – RIOPRETOPREV. Processo

Administrativo: 02/2018. Dispensa de Licitação: 01/2018. Modalidade: Cotação nº 01/2018. Objeto:

Cooperação Recíproca entre as partes, visando o desenvolvimento de atividades para promoção da integração ao mercado de trabalho, de acordo com a Constituição Federal (Art. 203, Inciso III e Art. 214, Inciso IV), por meio da operacionalização de programas de Estágio de Estudantes.

Contratada: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE. Documento (CNPJ): 61.600.839/0001-55.

Valor Anual Estimado:

(Incluindo bolsas-estágio): R$ 109.119,84 (cento e nove mil, cento e dezenove reais e oitenta e quatro centavos), sendo que, destes, R$ 7.680,00 (sete mil, seiscentos e oitenta reais) são destinados à mensalidade CIEE (anual) – Contribuição mensal de R$ 80,00 por estagiário.

Vigência: 12 meses, de 01/02/2021 até 31/01/2022. Data de Assinatura: 21/01/2021.

RIOPRETOPREV – Regime Próprio de Previdência Social do Município de São José do Rio Preto EXTRATO DO CONTRATO Nº 01/2021

Órgão: Regime Próprio de Previdência de São José do Rio Preto – RIOPRETOPREV. Proc. Administrativo: (Digital – 1DOC) 1106.00015/2021.37.

Modalidade: Dispensa nº 01/2021.

Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados de Auditoria Contábil Independente, compreendendo as atividades descritas no Termo de Referência – Anexo I.

Contratada: AWARD AUDITORES INDEPENDENTES S/S. Documento (CNPJ): 14.754.093/0001-54.

Valor: R$ 17.600,00 (dezessete mil e seiscentos reais). Vigência: 12 meses, de 21/01/2021 até 20/01/2022. Data de Assinatura: 21/01/2021.

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO

A Secretaria Municipal da Fazenda, através do Departamento de Tributos Mobiliários, NOTIFICA os

contribuintes abaixo relacionados para a devida regularização cadastral de forma eletrônica pelo sistema Icad - Sistema Integrado do Cadastro Fiscal, no prazo de 30 dias contados da data da publicação desta, de acordo com o § 2º do artigo 14 do Decreto Municipal n° 16.888/2013.

Expirado, tal prazo, sem que haja a atualização cadastral através do sistema eletrônico, o contribuinte terá sua inscrição municipal bloqueada (cadastro bloqueado) em

conformidade com o artigo 14 do Decreto Municipal n°16.888/2013, o que, posteriormente, poderá ensejar processo de Cassação de Alvará de Funcionamento, nos termos dos incisos I a III do artigo 15 do mesmo instrumento legal.

Para a regularização cadastral, o contribuinte deverá verificar, no link abaixo, o cumprimento dos Requisitos e Pré-Requisitos Legais exigidos pelos Departamentos de Posturas do Município e em caso de dúvidas buscar esclarecimentos junto à Secretaria competente pelo assunto.

Em caso de irregularidade cadastral por motivo de desatualização nos dados da inscrição mobiliária, o contribuinte abaixo notificado deverá proceder a atualização utilizando o link que segue:

- acessar o link - "GANHA TEMPO EMPRESA" no site da prefeitura: www.riopreto.sp.gov.br;

- acessar o sistema eletrônico Icad: clicar em "Icad - Empresa fácil";

Contribuintes:

CONTRIBUINTE CADASTRO MUNICIPAL

DANIELLI CRISTINA PORTILHO RODRIGUES

DOS SANTOS 40417634870 3749920

FAMILIA FELIZ IV COMÉRCIO DE ROUPAS E

ACESSORIOS LTDA 3546250

LAVINIA ABDALA NOBREGA DE QUEIROZ

45573904809 3716180

R M FERNANDES DE FARIA LANCHONETE E

RESTAURANTE EIRELI 3070520

São José do Rio Preto, 21 de janeiro de 2021. Marco Aurélio Belentani de Carvalho

Chefe do Departamento de Tributos Mobiliários/IFP/SEMFAZ PROTOCOLO PROCESSO RAZÃO SOCIAL TIPO DE SOLICITAÇÃO 2019000396884 02417/19 AGROPECUARIA IMPORTACAO E AGROMASS BRASIL

EXPORTACAO LTDA

Cadastro / Licença de Funcionamento Inicial 2021000008354 02360/15 ANWAR FAUSTO FELIX SABBAG CLINICA MEDICA Renovação de Licença de Funcionamento 2020000291616 02080/19 GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS E APARAS BARUQUE

RECICLAGEM EIRELI LTDA EPP

Renovação de Licença de Funcionamento 2020000291617 02081/19 GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS E APARAS BARUQUE

RECICLAGEM EIRELI LTDA EPP

Renovação de Licença de Funcionamento 2020000291618 02082/19 GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS E APARAS BARUQUE

RECICLAGEM EIRELI LTDA EPP

Renovação de Licença de Funcionamento 2020000291562 00826/15 ARMAZEM E RESTAURANTE MANZALLI LTDA ME Renovação de Licença de Funcionamento 2020000291557 01386/17 ARMAZEM E RESTAURANTE MANZALLI LTDA ME Renovação de Licença de Funcionamento 2020000291665 02167/19 C A DA SILVA GAÚCHA ME Renovação de Licença de Funcionamento 2020000291657 00566/07 COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUICAO Alteração de Dados Cadastrais - Responsabilidade Legal 2020000291658 00566/07 COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUICAO Renovação de Licença de Funcionamento 2020000291655 01163/03 COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO Alteração de Dados Cadastrais - Responsabilidade Legal 2020000291656 01163/03 COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO Renovação de Licença de Funcionamento 2020000235213 00429/09 CONDOMINIO EDIFICIO TORRE DI VERONA Alteração de Dados Cadastrais - Baixa de Responsabilidade

Técnica 2020000235219 00429/09 CONDOMINIO EDIFICIO TORRE DI VERONA Alteração de Dados Cadastrais - Assunção de Responsabilidade

Técnica 2020000235228 00429/09 CONDOMINIO EDIFICIO TORRE DI VERONA Renovação de Licença de Funcionamento 2020000291572 02112/16 CORPO ATIVO ACADEMIA RIO PRETO FITNESS LTDA ME Renovação de Licença de Funcionamento 2021000015485 01291/19 CREUSA MAGALI ROQUE 01991162880 Funcionamento / Desativação do Cancelamento de Licença de

CEVS 2020000291554 01639/20 CWD CASA DE CARNES E MERCEARIA LTDA Alteração de Dados Cadastrais - Endereço 2020000291556 02654/20 CWD CASA DE CARNES E MERCEARIA LTDA Cadastro / Licença de Funcionamento Inicial 2021000015475 00573/20 DALILA CAROLINE PEREIRA ANGELO Funcionamento / Desativação do Cancelamento de Licença de

CEVS 2020000291576 02147/16 DIA BRASIL SOCIEDADE LTDA Alteração de Dados Cadastrais - Responsabilidade Legal 2020000291578 02147/16 DIA BRASIL SOCIEDADE LTDA Renovação de Licença de Funcionamento 2020000258700 02538/20 MÉDICOS E NUTRICIONAIS LTDA EMPORIO SAÚDE PRODUTOS

EPP

Cadastro / Licença de Funcionamento Inicial EDITAL DE PROTOCOLOS DEFERIDOS – VIGILÂNCIA SANITÁRIA

2020000291663 02168/19 F G EUZEBIO BAR E RESTAURANTE ME Renovação de Licença de Funcionamento 2021000014430 00041/21 FRANCISCO DE ASSIS GONÇALVES FILHO Cadastro / Licença de Funcionamento Inicial 2020000287390 01116/16 FRUTARIA JK LTDA ME Renovação de Licença de Funcionamento 2020000267596 01331/05 HOKEN INTERNATIONAL COMPANY LTDA EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL Alteração de Dados Cadastrais - Baixa de Responsabilidade

Técnica 2020000267597 01331/05 HOKEN INTERNATIONAL COMPANY LTDA EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL Alteração de Dados Cadastrais - Assunção de Responsabilidade

Técnica 2021000011483 01331/05 HOKEN INTERNATIONAL COMPANY LTDA EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL Renovação de Licença de Funcionamento 2020000306311 00458/12 LANCHONETE LTDA EPPI M S RESTAURANTE E Alteração de Dados Cadastrais - Endereço 2021000015474 00275/20 JEOVAH MONTANARI 88915913868 Funcionamento / Desativação do Cancelamento de Licença de

CEVS 2020000235887 02449/16 OBA OBA ACAI BOA VISTA LANCHONETE LTDA Alteração de Dados Cadastrais - Razão Social 2020000235888 02449/16 OBA OBA ACAI BOA VISTA LANCHONETE LTDA Renovação de Licença de Funcionamento 2020000291776 00161/16 OFTALMOLOGIA DR AUGUSTO PEREIRA LTDA Renovação de Licença de Funcionamento 2021000011784 00552/21 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Cadastro / Licença de Funcionamento Inicial 2020000291705 02656/20 PRYSCILLA MYCHELLE DA SILVA PAULA Cadastro / Licença de Funcionamento Inicial 2020000234709 01036/04 RESIDENCIAL MONTE CASTELO Renovação de Licença de Funcionamento 2021000005467 01036/04 RESIDENCIAL MONTE CASTELO Alteração de Dados Cadastrais - Razão Social 2020000291389 00451/13 SERVICO SOCIAL DA INDUSTRIA SESI Alteração de Dados Cadastrais - Responsabilidade Legal 2020000298086 00451/13 SERVICO SOCIAL DA INDUSTRIA SESI Alteração de Dados Cadastrais - Baixa de Responsabilidade

Técnica 2020000298098 00451/13 SERVICO SOCIAL DA INDUSTRIA SESI Alteração de Dados Cadastrais - Assunção de Responsabilidade

Técnica 2020000298100 00451/13 SERVICO SOCIAL DA INDUSTRIA SESI Renovação de Licença de Funcionamento 2021000015481 01265/12 VERA LUCIA EVARISTO SANTANNA 05836784833 Funcionamento / Desativação do Cancelamento de Licença de

CEVS 2020000291664 00625/99 WAI MAN CHUEN ME Renovação de Licença de Funcionamento

PROTOCOLO PROCESSO RAZÃO SOCIAL TIPO DE SOLICITAÇÃO 2020000240105 01369/08 CAMPOS & LIMA CLINICA MEDICA LTDA Alteração de Dados Cadastrais - Endereço

São José do Rio Preto, 22 de janeiro de 2021. EDITAL DE PROTOCOLOS INDEFERIDOS – VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Miriam Wowk dos Santos Silva Gerente de Vigilância Sanitária

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GERÊNCIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

EDITAL DE AUTOS DE INFRAÇÃO

EDITAL DE AUTOS DE IMPOSIÇÃO DE PENALIDADE DE MULTA

RAZÃO SOCIAL PROCESSO VALOR AUTO

ANA CLAUDIA ORLANDI CAMARGO 02230/18 20 UFM AIP-S-F 000054 APARECIDA REGIANE FERREIRA 22704126801 01861/20 20 UFM AIP-P-C 000143 BOTARO CONSULTORIO ODONTOLOGICO LTDA ME 01407/18 50 UFM AIP-S-F 000059 CARREFOUR COMERCIO E INDUSTRIA LTDA 01760/20 60 UFM AIP-P-C 000145 CLINICA DE DERMATOLOGIA SILVIA R TIRELLI LTDA 02630/18 30 UFM AIP-S-F 000053 COMPLEXO IGUATEMI RIO PRETO 01875/20 40 UFM AIP-P-M 000165 DIA BRASIL SOCIEDADE LTDA 01753/20 150 UFM AIP-P-M 000144 DIAS PASTORINHO S A COMERCIO E INDUSTRIA 01766/20 65 UFM AIP-P-C 000153 DOHO & DOHO LTDA 01342/20 20 UFM AIP-A-S 000141 EDSON GOMES PEREIRA 01770/20 20 UFM AIP-P-C 000149 F R GONÇALVES VEICULOS 01283/20 30 UFM AIP-A-S 000142 FAMILIA FELIZ V COMERCIO DE ROUPAS E

ACESSORIOS EIRELI 01829/20 20 UFM AIP-P-C 000142 GILDAZIO DOS SANTOS OLIVEIRA 01872/20 20 UFM AIP-P-C 000162 IGUASPORT LTDA 01873/20 40 UFM AIP-P-C 000163 IRACEMA GONÇALVES CARRIEL 01899/20 20 UFM AIP-P-C 000168 IRMAOS MUFFATO CIA LTDA 01768/20 100 UFM AIP-P-C 000155 JAMELI RIO PRETO SHOPPING CENTER LTDA 01874/20 200 UFM AIP-P-C 000164 JOAO VITOR METZKER FURLAN 02151/20 20 UFM AIP-S-F 000051 JOSE SIDNEI MARTIN AUTO PECAS EIRELI 01763/20 20 UFM AIP-P-C 000147 KAROLINE ZINEZI 01897/18 20 UFM AIP-S-F 000056 L A FERREIRA AUTOMOVEIS 01769/20 20 UFM AIP-P-C 000150 LAR ROSA DE SARON 01859/18 300 UFM AIP-S-F 000058 LOPES SUPERMERCADOS LTDA 01755/20 65 UFM AIP-P-C 000152 LOPES SUPERMERCADOS LTDA 01765/20 65 UFM AIP-P-C 000151 MAKRO ATACADISTA S/A 01761/20 70 UFM AIP-P-C 000146 MARCIA OLINDA DOMINGOS VIEIRA DE PAULO 01890/20 20 UFM AIP-P-C 000167 MARIA DO CARMO DA SILVA 0533039800 01897/20 20 UFM AIP-P-H 000063 P Y ZAHR CLINICA ODONTOLOGICA EIRELI ME 01929/18 100 UFM AIP-S-F 000055 PATRICIA DE OLIVEIRA MENDES 14826155840 01884/20 20 UFM AIP-P-C 000166 PEDRO PAULO PELICER 28492687800 01858/20 20 UFM AIP-P-C 000156 SAINT JAMES RODRIGUES LTDA 01876/20 40 UFM AIP-P-C 000169 SUPERMERCADO PORECATU LTDA 01767/20 40 UFM AIP-P-C 000154 TENDA ATACADO LTDA 01764/20 65 UFM AIP-P-C 000148

EDITAL DE DEFESAS DE AUTO DE INFRAÇÃO INDEFERIDAS

RAZÃO SOCIAL PROCESSO PROTOCOLO AUTO

ANA CLAUDIA ORLANDI CAMARGO 02230/18 2018000367098 AIF-S-F 000066 BOTARO CONSULTORIO ODONTOLOGICO

LTDA ME 01407/18 2018000189753 AIF-S-F 000056 CARREFOUR COMERCIO E INDUSTRIA

LTDA 01760/20 2020000206085 AIF-P-C 000175 CLINICA DE DERMATOLOGIA SILVIA R

TIRELLI LTDA 02630/18 2018000400428 AIF-S-F 000069

RAZÃO SOCIAL PROCESSO AUTO

ADINAM WATANABE RAMALHO 00564/21 AIF-S-A 000152 DC ODONTOLOGIA EIRELI ME 00563/21 AIF-S-D 000196 FLAVIO ROBERTO MIRANDA 13339611890 00561/21 AIF-P-F 000130 SIRLEI APARECIDA MARTINES BAR LTDA 00562/21 AIF-S-D 000197 YGOR FREDERICO BORDUCHI CARVALHO RODRIGUES 00565/21 AIF-S-A 000151

Imagem

Referências

temas relacionados :