• Nenhum resultado encontrado

Livro A Prática do Satanismo Real.pdf

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Livro A Prática do Satanismo Real.pdf"

Copied!
160
0
0

Texto

(1)

Secreto construtor do Reino, com a força do vosso poder dirija a Nação para transpor com coragem o limiar da nova era a fim de levar às gerações que hão de vir a luz da vossa palavra restauradora.

Orientai as inteligências e os corações, despertai a justiça que durante a criação se calou.

Tornai fecundo o diálogo entre os povos e fazei com que as alturas se abram aos vossos valores e estejam prontos a acolher os sinais dos tempos que vós colocais nos caminhos da história.

Hail Satã!

(2)

I N T R O D U Ç Ã O

O Satanismo Real é uma vertente satanista, um segmento independente, desassociado de qualquer outro e, via de consequência tem a sua filosofia e práticas próprias.

Com o primeiro livro, o Satanismo Real, se estabeleceu a base doutrinária e filosófica dessa vertente, os seus princípios básicos e fundamentais, acastelados nos Dez Mandamentos do Satanismo Real que trazem o cerne, o âmago dessa forma simples e objetiva de se chegar a Satã, Deus soberano e criador da mesma magnitude que o chamado Deus cristão, sendo ambos os opostos que equilibram o nosso universo.

A Prática do Satanismo Real, como o próprio nome diz, tem por finalidade direcionar os seus seguidores na execução das orações e rituais fundamentais, de maneira a padronizar os cultos a Satã e possibilitar a criação de grupos de estudo, sendo a base para todos os que desejarem erigir os seus templos ou simplesmente seguir individualmente esse caminho de evolução material e espiritual.

Para melhor compreensão e acessibilidade essa obra se divide em três livros:

# Primeiro Livro – Doutrina # Segundo Livro – Orações # Terceiro Livro – Rituais

(3)

C O N T E Ú D O

PRIMEIRO LIVRO – A DOUTRINA

01 – Dos primórdios ao presente. 02 – O início da caminhada.

03 – Aspectos legais da liberdade de crença. 04 – O inferno e o paraíso.

05 – Pecado não existe. 06 – Bons ou maus?

07 – O perdão aos inimigos. 08 – Não sacrificamos animais. 09 – Não fazemos “amarrações” 10 – Conflitos familiares.

11 – Homossexualismo

12 – A torre de babel no satanismo. 13 – O satanista real no meio social. 14 – Ascensão material.

15 – O plano de Satã.

16 – Os demônios inferiores. 17 – Os demônios guardiães. 18 – O pacto com Satã

(4)

SEGUNDO LIVRO – AS ORAÇÕES - Pai Nosso Satânico

- Oração a Lúcifer - Oração a Belzebu - Oração a Leviathan - Consagração a Lilith - Evocação a Lilith - Oração a Lilith - Credo Satânico

- Credo do Satanismo Real - Oração de Fidelidade

- Oração aos Demônios Guardiães - Oração de Fortalecimento

- Oração Pelos Deprimidos - Oração em Batalha

- Oração de Combate - Oração de Proteção - Conversa com Satã

- Oração de Força e Iluminação - Oração de Confiança

- Oração Orientadora - Oração de Auxílio

(5)

- Oração de Sabedoria - Oração Plena

- Oração de Libertação

- Oração de Reconhecimento - Oração de Evocação a Satã - Oração Restauradora - Oração de Purificação - Oração de Agradecimento - Oração de Livramento - Oração de Reconhecimento - Deus de Poder

- Oração de Clamor a Satã - Oração de Domingo - Oração de segunda-feira - Oração de terça-feira - Oração de quarta-feira - Oração de quinta-feira - Oração de sexta-feira - Oração de sábado

- Oração de Transformação Interior - Rei dos Reis

(6)

- Oração de Gratidão a Satã.

TERCEIRO LIVRO – OS RITUAIS

01 – O Pentagrama Invertido

02 – Ritual de Consagração de Objetos 03 – Consagração de Animal de Estimação 04 – Ritual de Proteção Para o Lar

05 – Consagração de Criança 06 – Ritual de Purificação 07 – Ritual de União de Casal

08 – Ritual de Destruição de Inimigos 09 – Altar e Culto a Satã

(7)

P R I M E I R O L I V R O

(8)

01 – DOS PRIMÓRDIOS AO PRESENTE

No princípio eram Deus e Satã. E Deus criou o mundo em que hoje habitamos, não por vontade própria mas por determinação do verdadeiro Criador, esse grande mistério inatingível e incompreensível que é a origem de todo o universo e deles mesmos.

E Deus demonstrando já a sua personalidade despótica, orgulhosa e tirânica, renegou Satã, tomou em suas mãos a tarefa com exclusividade, não permitindo a sua ajuda, qual criança mimada com seu brinquedo novo.

Renegado e preterido em tão nobre missão, Satã criou o seu próprio reino celestial e para lá se retirou, se isolando de tudo e de todos, habitando só em sua nova morada criada a sua maneira e ambos cumpriram sem saber a lei universal dos opostos que geram o equilíbrio, os dois pratos da balança, o positivo e o negativo, yin e yang, como acharem melhor, o nome não muda a essência.

Para contrapor às formas angelicais do reino de Deus, aceitando o destino de opositor eterno, assumiu Satã a forma demoníaca e criou as suas hostes infernais, evidenciando que a beleza exterior não traduz a nobreza da alma e a pureza da essência. Essa foi a primeira demonstração de sua sabedoria infinita, a razão da existência dos chamados demônios.

Eis que ao lado de Deus, Lúcifer, o primeiro na hierarquia divina, detentor de grande beleza e magnitude a tudo observava e inconformado com a exclusão de Satã na obra da criação terrena

(9)

se dirigiu a ele no intuito único de restaurar a harmonia e por fim a contenda que poderia acarretar consequências inimagináveis. “Senhor, o que fizestes? Gerastes uma divisão no Universo.”

“Cala-te, Lúcifer, a nenhum de vós foi dado o direito do questionamento”

“Cabe a mim pela posição que ocupo a vosso lado vos trazer de volta à lucidez e à razão.”

“Aparta-te de mim, Lúcifer, estás corrompido pela inveja, pelo orgulho, quereis se igualar a mim?”

“Por quem me tomais, Senhor?”

“Não vos tomo por nada. Estais vós tomado pelo orgulho, exacerbado pela inveja. Aparta-te de mim.”

E Lúcifer se retirou.

E revelou a todos os seres divinos que não mais habitaria em seu meio.

E um terço o acompanhou ao reino de Satã.

E todos foram aceitos.

Satã, por reconhecimento à lealdade de Lúcifer, elevou-o a condição de Primeiro Príncipe Coroado, onde se encontra até hoje, sendo para Satã o que era para Deus.

(10)

Lúcifer não foi expulso e nem precipitado na Terra. Não deixou de ser o Portador da Luz, ao contrário, é portador da luz de Satã, não regrediu, mas antes evoluiu, se tornou mais sábio e poderoso. Juntamente com Belzebu e Leviathan forma a suma Tríade Negra, responsável pela regência do reino de Satã.

Conhecedor da simetria cósmica, do alinhamento do universo, Satã esperou pacientemente por séculos, no silêncio dos sábios, na tolerância dos magnânimos, ignorando todas as calúnias, todas as inverdades, todas as falácias cristãs propagadas de maneira conveniente e hipócrita, disseminadas e corrompidas pelos líderes religiosos, cada um adequando a bíblia a sua maneira, deturpando, manipulando a grande massa crédula.

Estabeleceu-se a ideia do diabo, do satanás maligno que veio para matar roubar e destruir, uma personagem horrível, aterrorizante, para ser o grande responsável por todas as maldades praticadas pelos homens, possuidor do temível lago de enxofre onde são lançadas as almas que não seguirem os ditames de Deus sem questionamento. E essa ideia prosperou qual erva daninha, qual erva de passarinho que se apossa da árvore pouco a pouco até dominá-la por completo.

Não bastasse, ao longo dos séculos surgiram satanistas de todas as estirpes, incluindo a mais maléfica e nefasta de todas que é formada pelos pseudo satanistas, convertendo o satanismo em verdadeira Torre de Babel.

Chegou-se ao ponto de um ateu declarado criar uma “bíblia satânica”, fundar uma “Igreja de Satan” e se autodenominar “satanista”, mesmo defendendo a tese que Satã não é um Deus, mas apenas uma energia dentro de cada um que se liberada concede a liberdade de desfrutar os prazeres da carne, de

(11)

chafurdar na vida mundana e carnal, sem dar a mínima para a evolução do espírito. Isso é libertinagem, não é liberdade.

Por isso lhes digo que o Satanismo Real é um caminho alternativo e não o único. É a alternativa para os que querem cultuar a Satã na sua forma verdadeira, na sua forma original divina, sem ter que se sujeitar a tríade maldita do pseudo satanismo formada por sexo, sangue e drogas.

E é nesse prisma que meu Pai lhes diz:

Eu não quero que me ame, quero que me experimente, me conheça e me ame depois se achar que vale a pena, pois ninguém ama o que não conhece.

(12)

02 – O INÍCIO DA CAMINHADA

Os chineses tem um ditado que diz que toda caminhada, por mais longa que seja, começa sempre pelo primeiro passo.

É muito comum as pessoas não se interessarem pela teoria, gostam de passar logo para a prática, se esquecendo de que para praticar é preciso conhecer, principalmente em se tratando de lidar com demônios. Mal conhecem o satanismo e já querem logo passar para os rituais de invocação e evocação de demônios, convocam forças desconhecidas de maneira atabalhoada e imprudente, acreditam que podem controlar um demônio, que podem ordenar sem ter a menor noção do que fazem e do que é um demônio na verdade.

Seguindo um dos princípios fundamentais de meu Pai, comece buscando o conhecimento de quem é o verdadeiro Satã. Mas para isso a primeira coisa é deixar de lado tudo aquilo que a cultura cristã disseminou e implantou ao longo dos séculos, tirar de dentro de si o receio de conhecer, pois conhecer não é o mesmo que aceitar, conhecer é simplesmente conhecer. Muitas pessoas estremecem simplesmente ao ouvir o nome Satã. Renegam por empirismo, cometem o mesmo erro dos cristãos que é a condenação sem a imparcialidade. Mesmo o pior criminoso tem o direito de se defender, de apresentar a sua versão, e isso foi negado a Satã. Mas não busque esse conhecimento na Bíblia, você não vai encontrar nada além de versões convenientes aos interesses cristãos, meu Pai não habita nas páginas da Bíblia.

(13)

Comece analisando os Dez Mandamentos do Satanismo Real que sintetizam a sua filosofia de vida, a maneira que devemos viver para que sejamos fortes e vencedores, para que possamos conquistar a mudança mais importante em nossas vidas que é a mudança interior, a transformação da nossa essência, pois nada muda se você não mudar.

Eis os Dez Mandamentos do Satanismo Real que me foram transmitidos por meu Pai:

I – Amarás e odiarás com a mesma intensidade. II – Amarás a ti mesmo acima de tudo.

III – Amarás ao próximo da forma que ele te amar. IV – Conhecerás a ti mesmo.

V – Buscarás sempre a melhoria material e espiritual. VI – Não usarás o nome de Satã para fins indevidos. VII – Respeitarás e protegerás as crianças e os animais. VIII – Viverás cada segundo como se fosse o último.

IX – Andarás a teu modo mas respeitarás o caminho de outrem. X – Darás o melhor de si em tudo o que fizeres.

Conhecendo os Dez Mandamentos, faça uma análise comparativa entre eles e a sua forma de viver, a maneira como tem conduzido a sua vida, a sua forma de lidar com as pessoas e com os problemas do dia a dia, que são inerentes à vida material.

(14)

Feito isso, verifique racionalmente se é capaz de viver em conformidade com essas diretrizes, o que nada mais é do que aplicar isso em sua vida na prática, adotar essas condutas como o seu modo de viver realmente. De nada serve conhecer os Dez Mandamentos, admirá-los e não viver de acordo com eles, não aplicar a teoria na prática.

Dessa forma, o primeiro passo é estar disposto a mudar. Para isso, tenham em mente as duas palavras chaves para essa mudança: Vontade e Atitude. Uma não funciona sem a outra.

A Vontade é a disposição, o desejo sincero de realizar alguma coisa e a Atitude é a execução das ações necessárias para que a Vontade se concretize.

O segundo passo é o entendimento de que não é necessário entregar simplesmente sua alma a Satã e muito menos querer vendê-la para ele. Não se aproxime de Satã movido apenas pelo interesse financeiro, pela ilusão do dinheiro fácil ou qualquer outro benefício sem ter que fazer nada além de entregar a sua alma. Se você busca a Satã com esse pensamento está perdendo o seu tempo, já está começando mal e ele nos diz que “O que começa mal acaba mal, invariavelmente.” Não pense que pode engana-lo, ele conhece o coração de cada um. Não acredite nas lendas de pessoas que fizeram pacto com o demônio e na hora em que ele veio “buscar a sua alma” usaram algum artifício para ludibria-lo

(15)

Isso posto, passemos a uma breve explicação sobre cada um dos Dez Mandamentos do Satanismo Real, para facilitar sua compreensão e, consequentemente a sua decisão.

I – AMARÁS E ODIARÁS COM A MESMA INTENSIDADE

O amor e o ódio são as duas maiores energias que existem e a sabedoria está em usar corretamente cada uma delas no momento certo e principalmente na direção correta.

É preciso ter a capacidade de amar profundamente a quem nos ama e odiar profundamente a quem nos odeia.

O amor é um sentimento sublime e não deve ser desperdiçado com quem não nos ama, assim como não deve ser negado a quem nos ama verdadeiramente.

Da mesma forma, o nosso ódio deve ser canalizado contra quem o despertou. Se alguém nos atinge de tal maneira a despertar o nosso ódio é preciso se livrar desse sentimento, extravasá-lo e isso deve ser feito exatamente contra essa pessoa.

Não tenha vergonha de amar e não tenha remorso em odiar. O amor e o ódio estão dentro de nós de maneira inata, a sombra não existe sem a luz.

(16)

II - AMARÁS A TI MESMO ACIMA DE TUDO

Ninguém pode ter mais importância para você do que você mesmo. A primeira vista parece um pensamento egoísta, mas nem toda forma de egoísmo é nociva.

Amar a si mesmo é se dar a devida importância, fazer sempre apenas o que for melhor para você e não fazer nada apenas para agradar a alguém. É exercer a liberdade de tomar as suas próprias decisões, entendendo que você é quem deve saber o que é melhor para você, não importa o que outros pensem ou digam e deve fazer exatamente isso.

Quando você compreende isso, compreende também que cabe a você buscar e realizar a própria felicidade. Ninguém tem a obrigação de nos fazer felizes, assim como não temos igualmente a obrigação de fazer ninguém feliz.

III – AMARÁS AO PRÓXIMO DA FORMA QUE ELE TE AMAR

Acreditar em “amar ao próximo como a si mesmo” é acreditar na utopia cristã do amor incondicional. Você jamais conseguirá amar a todos indistintamente. Ninguém pode exigir que você ame a uma pessoa que te faz o mal, que te maltrata, que te magoa ou despreza.

(17)

Isso é tão impossível e irreal quanto a ideia de “perdoar os inimigos não sete vezes mas setenta vezes sete”. De nada serve pagar o mal com o bem, não se iluda tentando fazer isso. O pior é que essa atitude nada muda na pessoa que te faz o mal, ela vai continuar fazendo, vai continuar te prejudicando e você como um cordeiro aceitando tudo e ainda por cima tendo que perdoar e desejar a ela o bem. Entenda que as pessoas que nos odeiam são completamente impermeáveis a qualquer sentimento ou energia boa que enviar a ela, nada disso funciona na prática, ela quer a sua ruína e porque você deve aceitar isso passivamente?

De nada serve “entregar a Deus”. Entregue a Satã, entregue aos Demônios Superiores e peça que ela receba de volta todo o mal que lhe fizer ou desejar, que as energias negativas que ela lhe envia reflitam em você como um espelho e retornem a ela multiplicadas por seis vezes.

IV – CONHECERÁS A TI MESMO

O autoconhecimento é a chave que abre as portas da evolução espiritual. É a revelação do oculto, acender a luz no seu interior para enxergar as suas virtudes e defeitos, suas forças e suas fraquezas, diferenciar entre o que pode e deve ser mudado e o que deve ser aceito como imutável por ser parte de sua essência, de sua personalidade inata.

Quando nos conhecemos aprendemos a identificar os nossos pontos fracos e os nossos pontos fortes e o que é mais importante, aprendemos a usa-los em nosso benefício.

(18)

Dessa forma, conhecendo a si mesmo será capaz de prever as suas reações em determinadas situações e usar isso a seu favor ou até mesmo evitar aquelas em que existe a possibilidade de uma reação negativa de sua parte.

Como eu disse anteriormente, revelar o oculto nada mais é do que acender a luz em nosso interior, a identificação do nosso potencial, da nossa verdadeira força que é aquela proveniente da nossa própria essência, essa é a força que nos torna livres, que nos faz fortes e vencedores, porque vencemos os nossos próprios limites, as nossas fraquezas.

Todas as ferramentas que você precisa para construir o seu caminho de vitórias, para tornar os seus sonhos e os seus desejos na mais pura realidade estão dentro de você. É uma questão de identificar, reconhecer e usar com sabedoria.

V – BUSCARÁS SEMPRE A MELHORIA MATERIAL E ESPIRITUAL

A evolução material e a espiritual devem caminhar lado a lado cotidianamente. Você não precisa ter uma vida de privações, de necessidades ou de frustrações para ter o espírito evoluído.

Pobreza nem sempre é demonstração de elevação espiritual ou desapego material, aliás, raramente é. Quantas pessoas existem que quase nada possuem e são extremamente apegados aos seus

(19)

parcos bens materiais? Vivem na usura, na avareza, contando moedas.

Você jamais deve se contentar com o que possui, deve querer sempre mais e, mais importante do que querer, lutar para isso, não se acomodar e nem esperar nada de maneira fácil. A ambição racional é saudável, é uma força que nos impulsiona, nos move para frente e para o alto, levando-nos ao crescimento. Não se esqueça de que a água estagnada apodrece e o ferro parado enferruja. A própria ciência já comprovou que o que não é usado em nosso corpo se atrofia. Isso é muito fácil de ser compreendido. Uma pessoa que sofre um acidente, por exemplo, e fica um período sem andar, necessita de fisioterapia para recobrar os seus movimentos normais. E o que é a fisioterapia além de exercícios localizados e com fins específicos? Movimento é fundamental, por isso jamais se acomode. Não é vergonha nenhuma desejar mais do que se tem, ao contrário, é extremamente importante.

Uma coisa é ser grato pelo que se tem, reconhecer as conquistas e vitórias alcançadas e outra bem diferente é se acomodar e se contentar com isso. Nosso potencial é ilimitado portanto as nossas possibilidades de evolução e de melhoria em todos os sentidos também o são.

Ninguém consegue evoluir o seu espírito na pobreza, na miséria, passando fome ou sem condições dignas de vida. Dinheiro não traz felicidade? O autor dessa frase com certeza tinha dinheiro bastante e duvido que tenha se desfeito dele para ser feliz.

(20)

Satã nos livra da hipocrisia de não poder desejar conquistas materiais. Na verdade, as pessoas que agem assim desejam da mesma forma, apenas não se manifestam, reprimem a sua frustração para representar um papel de feliz e satisfeito com o nada que possuem.

Não há evolução espiritual na miséria, assim como não há mérito no fracasso ou glória na derrota.

VI – NÃO USARÁS O NOME DE SATÃ PARA FINS INDEVIDOS

Essa é acima de tudo uma questão ética. Você jamais pode e nem deve usar o nome de Satã para justificar as suas atitudes erradas e muito menos enganar ou se aproveitar das pessoas seja de que forma.

E isso é o que mais ocorre. Os evangélicos usam o nome do diabo para tudo, até para justificar os erros cometidos pelos seus seguidores. O diabo é justificativa para tudo de ruim que acontece, vivem repetindo essa ladainha que o diabo veio pra matar, roubar e destruir. Desafio qualquer Pastor evangélico, de qualquer igreja, a fazer uma pregação de apenas trinta minutos sem pronunciar o nome do diabo. Eles simplesmente não conseguem.

(21)

Da mesma forma, não venda o nome do meu Pai e muito menos os seus ensinamentos. Não podemos cobrar para transmitir o que ele nos dá de graça.

Existe uma verdadeira “máfia” de bruxos, feiticeiros e assemelhados que sobrevivem às custas do satanismo, vivem de vender pactos e fazer “trabalhos” espirituais. Basta uma breve pesquisa na internet para encontrar um monte deles. Criam sites mirabolantes, cheios de efeitos especiais, juram que não são enganadores mas a grande maioria nem mostra o rosto.

É evidente que existem muitos que são verdadeiros, não estou generalizando, mesmo porque toda forma de generalização é injusta e perigosa, mas não se pode negar a quantidade de golpistas e charlatães nesse meio. São verdadeiras aves de rapina, percevejos malignos que sobrevivem à custa do desespero e da boa fé das pessoas. A maioria nem tem um emprego ou outra ocupação, depende de vender pactos ou “trabalhos” para se sustentar.

E foi exatamente essa “máfia” que se levantou contra mim qual um enxame de abelhas, fazendo de tudo para me deter, usando dos meios mais sórdidos possíveis para tentar me desacreditar e parar a minha obra, caluniando, difamando, fazendo intrigas, usando de perfis fakes nas redes sociais para me atacar e denegrir a minha imagem. Isso porque sou uma pedra em seu caminho, atrapalho os seus “negócios”, estou fazendo com que percam “clientes”. Mas enquanto os cães ladram a caravana passa.

(22)

Reafirmo aqui a minha posição que satanismo não pode ser emprego e nem profissão, muito menos ser usado como forma de enganar e ludibriar as pessoas para se obter vantagens financeiras. Não vendo pactos, não cobro para atender as pessoas no meu Templo, não cobro qualquer quantia sob pretexto nenhum e muito menos cobro dízimos como chegou a dizer um desses caras de pau na falta de outra coisa mais criativa para me acusar.

Tudo o que faço é única e exclusivamente pela honra e pela glória do meu Pai, mas isso foge à compreensão desses crápulas que não conhecem o significado da palavra honra.

Mas não tenham dúvida, todos os que usam indevidamente o nome do meu Pai um dia estarão diante dele e prestarão contas a ele por todas as suas falcatruas e pilantragens.

VII – RESPEITARÁS E PROTEGERÁS AS CRIANÇAS E OS ANIMAIS

Apesar da crença secular e das lendas idiotas que satanistas matam e até comem crianças em rituais, meu Pai nos recomenda exatamente o contrário. Não nos exige o sacrifício de qualquer animal e muito menos de crianças ou seres humanos de qualquer idade.

Não nego que algumas ordens supostamente satanistas pregam o sacrifício humano, mas tenham a certeza que fazem isso

(23)

em nome de sua maldade, de sua covardia e não por orientação ou determinação de Satã.

Não faz muito tempo circulou pelas redes sociais a notícia e a imagem deprimente de um homem que matou um recém-nascido e comeu partes de seu corpo. Como não poderia deixar de ser nesses casos, logo surgiram os cristãos fanáticos e os alienados falando em ritual satânico e possessão demoníaca sem qualquer embasamento para isso. Investigações comprovaram que o homem sofria transtornos mentais e que não havia qualquer indício de ritual satânico em sua casa, mas até hoje essa imagem deprimente é usada para impressionar as pessoas e convencer que são “coisas do Diabo”.

Não há um ritual sequer no Satanismo Real em que se sacrifique qualquer animal. Nem mesmo no pacto realizado com Satã se utiliza o sangue.

Não sacrifiquem animais a Satã e nem consintam que alguém o faça por você sob pretexto algum.

As crianças e os animais são formas espirituais plenas de inocência, não contaminadas pela maldade humana, além de que são indefesos, por isso devem ser respeitados e protegidos.

(24)

VIII – VIVERÁS CADA SEGUNDO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO

A vida passa muito rápida. Mal nos damos conta do tempo que passou entre o nosso nascimento e o momento presente. Pior do que isso, a qualquer momento a nossa vida pode ser interrompida sem o menor aviso prévio.

Por isso é importante viver cada segundo de nossas vidas, fixar o pensamento e a atenção no momento presente, ele é o mais importante. O segundo que passsa não volta e não devemos, portanto, deixar nada para viver ou fazer depois.

O passado não volta. Por isso, do passado devemos retirar as lições, guardar as boas lembranças e nada mais. Passado que não pode ser mudado deve ser esquecido. De nada serve se lamentar ou sofrer por coisas consumadas em um tempo onde não podemos regredir e fazer de novo de outra maneira. E quantos existem que passam a vida inteira se penitenciando por erros passados ou lamentando oportunidades que desperdiçou. Fazem com que o passado seja presente por toda a sua vida o que só acarreta sofrimentos e frustrações.

Por outro lado, o futuro ainda está por vir e cabe unicamente a nós a sua construção. O futuro nada mais é do que a consequência das nossas ações ou omissões do presente. Esqueça a ideia que o futuro está pré definido, se assim fosse nada precisaríamos fazer para que as coias acontecesem.

(25)

Eliminando o passsado e o futuro, nos resta o presente. Se posicione nele de maneira firme e decidida. Não cometa o erro de viver lamentando o passado ou temendo o futuro. Isso apenas fará com que perca as oportunidades do presente.

Não aceite a ideia cristã de que “o futuro a Deus pertence” ou pior, que “Deus provê”. Tome as rédeas da sua vida nas suas mãos e construa você mesmo o seu futuro, trace metas, objetivos e lute para alcançá-los.

Mas acima de tudo, não deixe nada para ser feito depois, pode não dar tempo.

IX - ANDARÁS A TEU MODO MAS RESPEITARÁS O CAMINHO DE OUTREM

Sigamos o nosso caminho de maneira firme e consciente, mas sempre respeitando o caminho de cada um. Essa escolha é muito pessoal, a questão da crença é essencialmente individual, cada um deve acreditar e seguir aquilo que lhe faz se sentir bem. Não temos nada que tentar convencer a ninguém que o nosso caminho é o melhor. Se é o melhor para nós, não quer dizer que seja para ele.

É por isso que nós satanistas verdadeiros não saímos por aí aos domingos batendo de porta em porta para perturbar a ninguém, não colocamos caixas de som em praças e nossos cultos

(26)

são discretos e silenciosos. Não precisamos gritar e louvar a plenos pulmões para que o nosso Deus nos ouça, ele está dentro de cada um.

Por isso também meu Pai nos recomenda que não profanemos, desrespeitemos ou tomemos qualquer atitude agressiva gratuitamente contra qualquer religião, crença, ou símbolo religioso. Não há necessidade disso, nada acrescenta ao nosso crescimento, ao contrário. Como vamos exigir respeito de outrem se nós não respeitarmos?

Outrossim, também não devemos permitir que sejamos atacados ou desrespeitados no exercício da nossa crença, pois é um direito constitucional. Quando a lei assegura a liberdade de crença não está escrito “exceto satanistas”. Temos os mesmos direitos, o direito fundamental de realizar os nossos cultos em paz sem sermos molestados ou atacados, de usar as roupas e os símbolos que quisermos.

Não hesitem em usar a lei para fazer valer os seus direitos individuais e resguardar o seu direito e plena liberdade de crença.

X – DARÁS O TEU MELHOR EM TUDO O QUE FIZERES

Não importa a tarefa ou a função que esteja executando no momento. Se concentre nela e procure fazer da melhor forma que puder.

(27)

Desde as tarefas mais simples às mais complexas, faça sempre do melhor jeito que puder, imprima nelas a sua marca, o seu cunho pessoal e isso não para mostrar a alguém, mas por você mesmo, para a sua satisfação pessoal, pois quando fazemos algo apenas pelo reconhecimento de alguém quase sempre nos decepcionamos.

Se a tarefa não lhe agrada mas não há outro jeito, de nada serve reclamar ou fazer de má vontade. Não fique se lamentando, só vai fazer mal a você e lhe custará o dobro de energia.

Sobretudo, não faça mal feito, pois corre o risco de ter que fazer de novo. Na maioria das vezes o preguiçoso não tem o mesmo trabalho duas vezes, podem ser duas ou mais.

(28)

03 – ASPECTOS LEGAIS DA LIBERDADE DE CRENÇA

Quando eu comentava o nosso IX Mandamento me referi ao direito constitucional da liberdade de crença. Por se tratar de assunto extremamente importante para nós que somos tão discriminados, vamos falar mais detalhadamente sobre isso, visando a dar a todos o conhecimento básico necessário para fazer valer o seu direito de ser satanista.

A liberdade religiosa é um dos direitos fundamentais da humanidade, como afirma a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Entretanto, muitas vezes o preconceito existe e se manifesta pela humilhação imposta àquele que é diferente. No momento em que é humilhado, discriminado, agredido devido à sua crença, ele tem seus direitos constitucionais e seus direitos humanos violados; ou seja, é também vítima de um crime

A Organização das Nações Unidas (ONU) proclamou, em 1981, a Declaração sobre a eliminação de todas as formas de intolerância e discriminação fundadas em religião ou crença desta forma: "Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, de consciência e de religião. Este direito inclui a liberdade de ter uma religião ou qualquer crença de sua escolha, assim como a liberdade de manifestar sua religião ou crença, individual ou coletivamente, tanto em público quanto em particular", diz o primeiro artigo da Declaração da ONU, para, mais adiante, advertir:

"A discriminação entre seres humanos por motivos de religião ou crença constitui uma ofensa à dignidade humana (...) e deve ser condenada como uma violação dos Direitos Humanos e das

(29)

liberdades fundamentais, proclamados na Declaração Universal dos Direitos Humanos."

A liberdade de crença está respaldada, no Brasil, na Constituição Federal vigente, em seu art. V, inciso VI:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

A liberdade de crença engloba, inclusive, a faculdade de não crer. Historicamente, a intolerância religiosa foi responsável por tragédias em todo o mundo, lutas e massacres em nome de crenças diversas.

Dessa forma, é dever do Estado garantir que a liberdade de crença seja plena e, para tanto, deve encontrar meios de combater a discriminação mediante políticas preventivas e também através de sanções.

Para quem acha que esse dispositivo entrou em vigor apenas por ocasião da promulgação da nossa Constituição Federal em 1988, vejamos o que diz o Código Penal Brasileiro em seu artigo 208:

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou

(30)

prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

Atualmente não existe religião oficial no Brasil. Desde a primeira Constituição Brasileira, de 1891, a idéia de religião oficial deixou de ter respaldo legal.

O Estado não apóia nem adota nenhuma religião. A lei o proíbe de eleger esta ou aquela religião como verdadeira, falsa, superior ou inferior; daí porque se diz que o Estado brasileiro é um Estado laico.

Como se vê, temos o pleno direito de ser satanistas, de crer em Satã como o nosso Deus e praticar os nossos cultos sem sermos molestados, agredidos ou sequer perturbados por ninguém.

Mas tenha em mente que é necessário que cada ofendido tome as suas providências, registrando o boletim de ocorrência na delegacia policial e posteriormente representando criminalmente comtra o ofensor. Não se intimide diante de ninguém. Se a pessoa não tem o bom senso, a consciência de respeitar a sua crença, que guarde isso para si.

Desacreditar do nosso Deus é um direito de qualquer um, mas tolerar ofensas, discriminações ou agressões não é uma obrigação nossa.

(31)

04 – O INFERNO E O PARAÍSO

A cultura cristã criou a falsa imagem do inferno, assim como a falsa visão de Satã, com o mesmo objetivo. Era preciso criar um lugar assustador, tenebroso, macabro mesmo, de sofrimento eterno para intimidar os fiéis e obriga-los a permanecer sob o seu jugo de maneira cordata e servil. Qualquer deslize e lá estava a ameça do fogo eterno, do lago de enxofre, o que é extremamente usado até hoje.

Na verdade, toda religião, toda crença, tem o seu inferno e o seu paraíso, o lugar destinado aos “bons” e aos maus”. E o seguidor de cada uma delas vai ter o seu lugar destinado de acordo com o seu procedimento, a sua escolha. O próprio Nazareno já advertia que “há muitas moradas na casa do meu Pai”.

O reino espiritual é complexo e se divide em vários níveis. E o reino de Satã não é diferente, ele também possui as suas esferas, o seu escalonamento espiritual, um lugar destinado aos que o seguem verdadeiramente e outro para os que usam o seu nome de forma indevida.

Satã em suas próprias palavras garante o seu reino de luz, o seu “paraíso” a todos aqueles que o aceitarem como seu único Deus e o seguirem com sinceridade, lealdade e dedicação. Eis as suas palavras a mim:

“Revele a minha face verdadeira. Diga-lhes que não sou o caminho, sou a luz que ilumina um caminho. Ofereça o meu caminho e diga a todos que os recebo em minha morada, os recebo em meu Reino como recebi Lúcifer e todos aqueles que o acompanharam no êxodo do reino de Deus.”

Mas observem que meu Pai usa a palavra “oferecer”, o que significa exatamente isso. Oferecer não é impor, não é convencer, não nos preocupamos em convencer a ninguém e muito menos em provar aquilo em que acreditamos. É a nossa crença e cabe a cada

(32)

um fazer a sua escolha. Como eu disse anteriormente, cada um deve conhecer a filosofia e a doutrina de Satã, os seus ensinamentos, as suas práticas e se houver uma identificação, se achar que esse é o melhor caminho para a sua vida, que o siga então.

É sabido que o satanismo não é o melhor caminho para todos e sim para os fortes, pois é preciso ser forte para ser satanista, para decidir sempre pelo que é melhor para você, para se livrar dos grilhões religiosos, da venda que lhe foi colocada e para assumir o que você é, para ser o que é de verdade e não o que querem ou tentam fazer de você.

Deve ser forte, ainda, para não fazer nada apenas para agradar a alguém, para amar apenas a quem te ama, não se sujeitar a nada que lhe faça sofrer e construir você mesmo a sua vida.

Mas tenha a certeza que se estiver seguindo a Satã verdadeiramente jamais estará só em nenhum momento de sua vida e ele lhe dará toda a força, toda a energia e a auto confiança que precisar.

(33)

05 – PECADO NÃO EXISTE

Retire da sua mente a ideia do pecado. O pecado nada mais é que um instrumento de controle, de imposição, de domínio sobre você.

Através do pecado vem a punição, o castigo e essa a maior forma de intimidação utilizada. Chegam ao ponto de dizer que você peca até em pensamento, ou seja, o único lugar que você é verdadeiramente livre, que é a sua mente, eles querem controlar.

Meu Pai nos ensina que nada é proibido, tudo é permitido, desde que lhe faça se sentir bem, que seja o seu desejo.

Todo homem nasceu para ser livre, nenhum homem nasceu para ser acorrentado nem mesmo por grilhões cristãos. Todo homem tem o direito de viver da forma que achar melhor, fazer o que quiser da sua vida, acreditar naquilo que quiser e até mesmo não acreditar em nada se não quiser.

Através disso ele nos concede o verdadeiro livre arbítrio, não nos condena por nada e nos aceita exatamente como somos. Livre arbítrio controlado, vigiado ou sob ameaças de castigos não é livre arbítrio. O Deus cristão te ama, o filho dele te ama, mas se você não fizer tudo do jeito que eles mandam, sem questionamentos, será enviado para queimar no fogo eterno, com todo o amor, mas vai queimar no lago de enxofre.

A única coisa que ele nos orienta é no sentido de conjugarmos esse livre arbítrio com o segundo mandamento que é exatamente “Amarás a ti mesmo acima de tudo”. Quando você ama a si mesmo fará apenas o que for melhor para você, coisas que lhe façam bem.

Entenda que o conceito de felicidade é individual, pessoal mesmo, ou seja, aquilo que me faz feliz não é necessariamente o que faz você feliz. Por isso a importância de cada um buscar e

(34)

construir a sua própria felicidade e não há regras nem fórmulas mágicas para isso.

Não se esqueça também que essa liberdade deve ser exercida com responsabilidade, ou seja, você deve ser o único responsável pelas suas ações e atitudes, sem colocar a culpa em ninguém, muito menos em Satã. Devemos assumir sempre o que fazemos.

É típico da maioria das pessoas buscar justificativas e culpados pelos seus erros ou pelas ações que lhe possam acarretar consequências ruins.

Compreenda que errar é natural, faz parte da natureza humana e meu Pai nos diz: “Não queira ser perfeito, você nunca vai conseguir, eu também não sou.”

Exatamente o oposto do Deus cristão que se denomina perfeito e ainda exige que você o seja. E a própria Bíblia está repleta de passagens que demonstram a sua imperfeição.

O mais importante quando erramos é reconhecer, admitir o erro. Esse é o primeiro passo. E de nada serve ficar se lamentando ou se penitenciando por um erro cometido, isso não modifica o que já está consumado. Quantas pessoas passam a vida se martirizando por um erro cometido no passado e quantas pessoas, por outro lado, ficam torturando e condenando alguém por um erro do passado.

Assim, quando errar, veja isso com naturalidade, sem dramas de consciência, sem mortificações e sem medo de castigos divinos, apenas reconheça a você mesmo que errou, procure retirar a lição do seu erro, a experiência e tente não cometer o mesmo erro de novo. Mas se ainda assim isso acontecer, aja da mesma forma, até o dia em que não cometerá o mesmo erro novamente.

(35)

06 – BONS OU MAUS?

Algumas pessoas já me questionaram no sentido que “o meu satanismo é do bem” e por isso não é o verdadeiro satanismo. E eu pergunto o que é o mal e o que é o bem? São absolutos? São conceitos rígidos e imutáveis? Ou são relativos?

Tomemos um exemplo simples: quando se mata uma pessoa, teoricamente isso é um mal. Porém quando se mata um maníaco que está fazendo dezenas de vítimas isso representa um bem para a sociedade. É o interesse coletivo acima do individual.

Dessa forma, bem e mal são conceitos absolutamente relativos, devem ser analisados em cada situação, em um contexto específico. E o caminho mais difícil para se compreender Satã é o da teoria, da lógica pura e simples. Satã não é uma equação algébrica com fórmula e solução definidas.

Meu Pai nos ensina que não devemos nos preocupar em ser bons ou maus, apenas em sermos justos e isso nada mais é do que dar a cada um de acordo com o seu merecimento.

Infelizmente, muita gente acha que Satã é a personificação do mal, do ódio, de tudo o que é ruim. Pensam que para ser satanista tem que se vestir de preto, fazer coisas macabras, frequentar cemitérios a noite, andar pelas ruas intimidando as pessoas, ou seja, se fantasiam de “satanistas”, adotam uma personagem e a única coisa que sabem é fazer o símbolo da mão chifrada e gritar “Hail Satã”. Conhecimento e evolução nada...

Satã nos mostra uma forma muito simples e objetiva de sermos apenas justos com as pessoas, não só na retribuição do mal quanto na retribuição do bem, ambos os pontos são importantes.

Verdadeiros satanistas devem ser exatamente como uma cobra cascavel. Ao nos aproximarmos dela, prepara o bote e agita

(36)

o chocalho com o som característico de advertência, como quem diz, não se aproxime mais do que isso, não se torne uma ameaça para mim. Se você for inteligente o suficiente para compreender o aviso vai se afastar e ela não vai até você, tudo termina por aí mesmo. Mas se você for tolo, ignorar o aviso e entrar no seu raio de ação ela vai atacar você de maneira precisa e mortal.

Interessante, ainda, é observar que ela tem uma bolsa onde armazena o seu veneno e não importa o tamanho do adversário, seja um rato ou um homem, se algumas gotas do veneno bastam para matá-lo ou não, ela esvazia completamente a bolsa no momento da picada.

Analogamente, ao dizermos que somos satanistas estamos emitindo o nosso aviso, a nossa advertência no sentido de que a pessoa não nos ataque, não se torne uma ameça a nós. Se ela compreende e nos deixa em paz, tudo fica bem, mas se nos ataca ou nos ameaça de alguma forma, se passa a representar um perigo para nós, será atacada de maneira impiedosa e tenham certeza que usaremos a nossa força máxima contra ela, para decidir logo a questão de uma só vez.

Compreendendo isso, você verá que a questão de ser bom ou mau está perfeitamente definida, vai depender mais da pessoa do que de nós mesmos.

Não atacamos a ninguém gratuitamente, mas se somos atacados revidamos, é simples, é justo, retribuir o bem com o bem e o mal com o mal.

(37)

07 – O PERDÃO AOS INIMIGOS

Essa é uma das questões polêmicas e controversas, não só no satanismo como em outras religiões e crenças.

Antes de qualquer coisa, precisamos definir extamente o que é um inimigo para nós. Inimigo é aquele que deseja a nossa ruína, que nos ataca, mesmo que veladamente, que quer o nosso mal, a nossa destruição. Uma pessoa dessas não vai sossegar enquanto não atingir o seu vil objetivo. Não importa os motivos que a levaram a isso, mas se ela deseja a nossa destruição ela tem que ser destruída.

Na Bíblia existe a célebre determinação de se perdoar um inimigo não sete vezes, mas setenta vezes sete. Isso significa na prática quatrocentos e noventa agressões antes de você reagir. E eu pergunto, somos capazes de resistir a tantas agressões? Temos que, além de não revidar, orar para que essa pessoa fique bem e isso é justo?

O pior é que perdoar um inimigo não o transforma em seu amigo, sua passividade apenas vai encoraja-lo a lhe atacar com mais força.

Por isso meu Pai nos diz que dar a outra face a um inimigo é a certeza de apanhar duas vezes. Evidente que não me refiro a coisas triviais e por isso defini acima o que é um inimigo. Você até pode perdoar um erro cometido por alguém contra você, dependendo das consequências que isso lhe acarretou, da proporção e da gravidade desse erro. Mas se a pessoa está agindo como seu inimigo não há o que se falar em perdão a ele, seja impiedoso, pense no que ele lhe deseja e retribua com toda a sua energia.

Importante, no entanto, mais do que se vingar, se preparar para isso, se estruturar primeiro. É muito comum sermos tomados pelo ódio, pelo desejo de vingança e lançarmos um ataque cego, tomado apenas pela fúria, na ânsia de destruir.

(38)

Vejam a sábia lição de Belzebu, o grande General dos Exércitos de Satã:

“Antes de entrar em uma batalha verifique o estado da sua armadura, afie sua espada e lustre o seu escudo. Conheça o seu inimigo, seus pontos fracos e fortes e ataque de maneira consciente e precisa. Planeje primeiro e ataque depois. Entrar em uma batalha sem conhecer o inimigo e sem estar preparado para ela é a certeza da derrota.”

Muitas vezes somos atacados verbalmente, caluniados, difamados, provocados e perdemos o raciocínio, fazemos o jogo do inimigo, entramos em seu terreno sem a menor cautela e isso apenas piora as coisas para nós. Quando isso ocorrer, permaneça em silêncio, seja como a águia que observa a sua presa de longe e apenas ataca na certeza de alcançar o seu objetivo. Não se desgaste com discussões, trocas de ofensas verbais ou escritas, isso não leva a nada, só aborrece, irrita e não resolve o problema.

Permanecendo em silêncio, desprezando, ignorando as palavras fúteis e agressivas do seu inimigo você vai reverter a situação. Vai força-lo a se expor cada vez mais, vai fazer com que ele ataque você cegamente e chegue cada vez mais perto de você. E quando ele estiver no seu raio de ação ataque-o de maneira fulminante, impiedosa e definitiva.

Acredito que essa exposição tenha sido suficientemente clara para os tolos que acham que somos “bonzinhos” em razão de sermos discretos e silenciosos. Que todos possam compreender que saber construir é tão importante quanto saber destruir.

Me reporto uma vez mais a Belzebu e suas lições de combate:

“Você tem que aprender a destruir, mas saber construir é tão precioso e útil quanto destruir. Se você está se retirando com o seu exército perseguido pelo exército inimigo e se depara com

(39)

um rio, se você não souber construir uma ponte para cruzá-lo será alcançado e poderá ser destruído, porque estará encurralado.”

E como nos ensina meu Pai, “a mão que constrói é a mesma que destrói”

Compreenda então que podemos construir ou destruir, levantar ou derrubar, depende da maneira que somos tratados.

Deixo aqui mais um ensinamento de Belzebu para que reflitam:

“Há um tempo certo de ser tudo. Há um tempo de ser pedra...

Há um tempo de ser um lago, silencioso e profundo... Há um tempo de ser um furacão...

(40)

08 – NÃO SACRIFICAMOS ANIMAIS

Uma das práticas mais combatidas por nós é o sacrifício de animais em rituais. Não existe a menor necessidade e nenhuma justificativa para isso. E quantos existem que nada fazem sem um sacrifício, sem o uso do sangue para assegurar supostamente a garantia de seus rituais.

Certa feita eu conversava com uma jovem seguidora de um grupo que exerce essa prática e ao questiona-la sobre a necessidade disso ela me explicou que era uma ordem de Lúcifer. Que isso era exigido por ele para a “realização de seus desejos”. Me recordo agora também de um vídeo que me foi enviado onde uma mulher já de certa idade, se dizendo incorporada por Lúcifer em um cemitério, matava com os dentes uma galinha e bebia o seu sangue entre goles de cachaça, babava e se contorcia em uma cena deprimente.

Basta uma breve reflexão sobre quem é Lúcifer, o Portador da Luz, o primeiro na hierarquia de Satã, para se compreender que ele não tem nada a ver com isso.

Sem contar que é impossível a qualquer ser humano incorporar o espírito de Lúcifer, sua energia é tamanha que a matéria não a suporta, o ser humano não dispõe da menor capacidade de receber um ser de tamanha envergadura espiritual.

Se existia algum ser incorporado naquela mulher no cemitério, era no máximo um demônio inferior, usando-a para saciar a sua sede de sangue e enganando a todos os que ali estavam presentes se fazendo passar por Lúcifer.

Jamais a morte de um animal inocente, o derramamento do seu sangue, a sua dor e a sua agonia poderão trazer algum benefício, alguma energia positiva a quem quer que seja.

Existem entidades na quimbanda que se denominam Exú Lúcifer, Exú Belzebu e aqui vai o meu respeito a eles, mas não se

(41)

pode confundi-los com os verdadeiros Lúcifer e Belzebu. Demônios não são entidades espíritas. A diferença básica entre um demônio e uma entidade é justamente a sua origem. Entidades, por mais agressivas e obscuras que sejam, são criaturas divinas e por esse motivo prestam contas a Deus, são limitadas e a maioria cunpre uma missão para remissão de seus erros e consequente ascensão a um plano superior, o que não se aplica em absoluto aos demônios. Os demônios superiores prestam contas apenas a Satã e os demônios inferiores simplesmente não prestam contas a ninguém.

Existem ainda as religiões de origem afro que defendem a necessidade de sacrificar animais aos Orixás e que estes animais são executados sem qualquer sofrimento. Respeito da mesma forma essas religiões e não tenho intenção de criticar ou polemizar sobre as suas práticas e rituais. Cada um é responsável por seus atos, por suas escolhas e tem o direito de acreditar no que quiser.

O que eu lhes digo é que nós do Satanismo Real não usamos sangue em nenhum ritual e não sacrificamos animais sob nenhum pretexto. Assim como não usamos drogas e nem realizamos orgias sexuais em nossos cultos.

O que Satã nos permite é matar um animal para nos alimentar e isso é da própria natureza, a cadeia alimentar existe para esse fim e não há controvérsia ou contradição nenhuma nessa afirmativa.

O que não se deve fazer é matar um animal apenas para usar o seu sangue em um ritual, pois o sangue nesse caso só atrai energias negativas, atrai entidades das trevas e demônios inferiores.

(42)

E você pode se perguntar por que é que Satã não interfere e não castiga essas pessoas. A resposta é simples: livre arbítrio. Cada um faz o que achar que deve, o que achar que é melhor para si, para a sua vida. E não existe castigo maior que ser atormentado por um demônio inferior que ele mesmo atraiu. Sim, porque os demônios inferiores que ali comparecem acompanham todos os participantes, os contaminam com sua imensa energia negativa e passam a fazer parte das suas vidas. As pequenas vitórias que lhes concedem é apenas parte de sua estratégia, de seu plano maligno para incentivar a continuidade da alimentação de seu apetite insaciável por sangue e energias negativas emanadas nesses rituais deprimentes.

Meu Pai não é vampiro, não se alimenta de sangue, por isso mesmo estabelece a proteção e o respeito às crianças e aos animais. Não sacrifique animais a Satã, a Lúcifer, a Belzebu ou a qualquer outro demônio superior, não julgue que os está agradando e muito menos comprando a sua simpatia e a sua ajuda com isso, pois é exatamente o contrário.

(43)

09 – NÃO FAZEMOS “AMARRAÇÕES”

Muitas pessoas entram em contato comigo questionando sobre trabalhos espirituais de união ou amarração. São pessoas que sofrem por um amor não correspondido ou foram desprezados, rejeitados por alguém e querem essa pessoa a seu lado a todo custo, por amor, desejo ou simplesmente vingança.

A primeira coisa em que devemos pensar é no livre arbítrio de cada um. Todos, sem exceção, têm o direito ao livre arbítrio e Satã nos transmite conhecimentos pelo exemplo. Ele sempre nos diz para fazermos exatamente o que falarmos, para não incorrermos no erro do “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”, não há lugar para hipocrisia e falsidade entre o verdadeiro povo de Satã. Se desfrutamos do livre arbítrio pleno não podemos pensar em nega-lo a alguém e uma tentativa forçada de união com alguém fere diretamente esse princípio.

Por outro lado, o amor é um sentimento sublime e não deve nos trazer sofrimento de qualquer espécie. Não existe isso de “sofrer por amor” e muito menos o tradicional “eu te amo por nós dois”. Amar é muito bom quando se é correspondido, pois o amor é condicional sim, quem ama quer ser amado, quem dá carinho quer receber carinho e é assim que deve ser.

Reconhecendo a grandeza desse sentimento você deve reconhecer também que não deve desperdiçá-lo com quem não o merece. Você está desperdiçando o seu sentimento e o seu tempo de vida que já é tão curto, a vida passa muito rapidamente para ser desperdiçada se entregando ou se dedicando a alguém que não nos merece, que não corresponde aos nossos sentimentos, além do sofrimento e da frustração que isso acarreta.

Se uma pessoa o despreza, despreza o seu sentimento, ficar atrás dela implorando o seu amor e o seu carinho só fará aumentar o desprezo que ela sente por você. E, consequentemente, aumentará o seu sofrimento e a sua frustração.

(44)

Entenda também que não se pode colocar sentimento no coração de ninguém, não existe fórmula ou oração milagrosa que faça alguém nos amar se esse sentimento não estiver no seu coração.

E quantos oportunistas ganham dinheiro à custa dessa ilusão, quantas pessoas pagam por esses trabalhos sentimentais e ao final terminam piores, pois além da frustração de não obter o resultado prometido ainda descobrem que foram enganados e que perderam o seu dinheiro, não raras vezes obtido com grande sacrifício.

A única possibilidade de êxito nesses casos é quando a pessoa tem o sentimento por você, mas está influenciado por forças espirituais, por trabalhos realizados no sentido de desfazer a união. A pessoa gosta de você, mas se afasta ou lhe maltrata, brigas e desentendimentos acontecem sem motivo, sem explicação, a desarmonia se instala entre o casal e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno cristão. Nesses casos um trabalho espiritual no sentido de desfazer o que foi feito para desunir o casal, a retirada dessas energias contrárias que se instalaram entre ambos dará o resultado esperado. Mas observe que nesse caso o sentimento existe, a vontade de estarem juntos é recíproca e forças alheias a essa vontade estão impedindo.

Mas e quando a pessoa não nos ama ou não nos deseja? Como agir nesses casos? Como lidar com esse sentimento não correspondido que nos martiriza e nos traz tanto sofrimento? O primeiro passo é buscar a libertação desse sentimento. Comece trabalhando a sua mente no desejo sincero de se libertar, tenha como objetivo a anulação dos seus sentimentos e desejos pela pessoa. Alimente isso até como uma forma de vingança, de mostrar a pessoa o que ela perdeu, o que ela não soube receber ou conservar. Não estou dizendo que isso na prática é simples, mas acredite, você é capaz disso sim, você é muito maior do que imagina.

(45)

Peça a Satã que coloque uma pessoa na sua vida que lhe faça bem e peça também para que ele lhe dê a força necessária para superar o sentimento ou o desejo não correspondido.

Jamais perca a sua autoestima, não se entregue a depressão, se arrume, saia de casa, converse com outras pessoas, faça algo que lhe agrade, enfim, viva a sua vida.

Mas tudo parte da sua vontade, do seu desejo sincero, não se esqueça de que quando estamos em um quarto escuro cabe a nós abrir a janela para a luz entrar.

(46)

10 – CONFLITOS FAMILIARES

Um dos grandes óbices aos que desejam ser satanistas reside na relação com a família.

Nossa cultura religiosa se fundamenta no segmento familiar, ou seja, os pais procuram inserir os filhos na religião ou na crença que acreditam. É sabido que os filhos são praticamente obrigados a professar a mesma crença, a mesma fé e quando se descobre que um filho ou uma filha estão seguindo a Satã a coisa fica pior ainda. Levados pelo desconhecimento de quem seja o verdadeiro Satã, guiados pela cegueira religiosa que lhes foi igualmente imposta e ainda pela obrigação em que se sentem de proteger e preservar os seus filhos, o que não está de todo errado, apelam para chantagens, autoritarismo, castigos e outras formas de repressão nada saudáveis, tudo pelo que acreditam ser uma boa causa, para livrá-los das garras do “Diabo”.

Quando os filhos são adolescentes, pior ainda, pois existe ainda a ideia de que eles não sabem o que é melhor para eles, acreditam que adolescentes não tem maturidade, conhecimento de nada, não tem vontade própria e ainda dependem financeiramente dos pais. Aí estão todos os ingredientes para tornar a vida dos filhos em um verdadeiro inferno cristão, a desarmonia se instala e mais uma vez a culpa é do “diabo”.

É preciso sabedoria, prudência e equilíbrio para lidar com esse tipo de situação, infelizmente mais frequente do que deveria. O primeiro caminho é o do diálogo, tentar mostrar o que significa verdadeiramente o caminho que escolheram seguir, que Satã não é o monstro devorador, a besta desumana que acreditam que seja.

Infelizmente, nem todos são abertos ao diálogo, se agarram em suas crenças arraigadas e não aceitam argumento nenhum, pior do que isso, adotam a postura conveniente do não querer saber pois não tem argumentos diante do verdadeiro conhecimento de Satã, sua lógica realística é perturbadora e muito inovadora para as suas mentes limitadas pelas amarras cristãs.

(47)

Resolvem a questão adotando o pior caminho que é o do autoritarismo, do despotismo, exatamente como o Deus em que acreditam.

Nesses casos de nada adianta tentar dialogar, tentar conversar de maneira inteligente, pois onde se encontra o poder ditatorial não há espaço para argumentações contrárias. Se não há diálogo, melhor o silêncio, o enfrentamento nesses casos só piora as coisas.

O mais importante é ter Satã no coração, estar em sintonia mental com ele, a sua mente é um território livre, um lugar onde você pode ser o que quiser, é o lugar que você deve governar de forma absoluta.

O rio sempre chega ao mar, não importa o tempo que demore ou os obstáculos que tenha que contornar. Se o seu caminho é o de Satã, se ele é o Deus que deseja seguir, se ele tocou o seu coração, a sua alma, fique tranquilo, você chegará a ele e ninguém o impedirá.

Ninguém consegue deter o tempo. Se hoje você é adolescente e depende financeiramente dos seus pais, um dia não mais o será e então deve se preparar para isso, construir o seu crescimento, o caminho para a sua independência de maneira inteligente e consciente. Não tenha pressa, as tartarugas conhecem o caminho melhor do que os coelhos.

Reflita no ensinamento de meu Pai:

“Seja como a semente que cresce em silêncio no seio da terra e brota no momento exato para crescer e dar frutos.”

Aos pais, deixo para reflexão esse esplêndido poema de Gibran Kalil Gibran:

(48)

São filhos e filhas da ânsia da vida por si mesma. Vêm através de vós, mas não de vós.

E, embora vivam convosco, a vós não pertencem.

Podeis outorgar-lhes vosso amor, mas não vossos pensamentos,

Pois eles têm seus próprios pensamentos.

Podeis abrigar seus corpos, mas não suas almas;

Pois suas almas moram na mansão do amanhã, que vós não podeis visitar nem mesmo em sonho.

Podeis esforçar-vos por ser como eles, mas não procureis fazê-los como vós,

Porque a vida não anda para trás e não se demora com os dias passados.

Vós sois o arco dos quais vossos filhos, quais setas vivas, são arremessados.

(49)

11- HOMOSSEXUALISMO

Acredito que esse assunto nunca esteve tão em evidência como nos dias atuais e não podemos deixar de expor aqui a nossa posição em relação a mais esse tema polêmico e controverso.

Não cabe a nós julgar a ninguém e muito menos opinar em suas opções sexuais. O simples fato de uma pessoa se sentir bem, sentir prazer em se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo não é motivo para que a vejamos de forma diferenciada e muito menos que deixemos de reconhecer os seus valores individuais, o seu caráter, a sua personalidade. Esses valores não estão absolutamente vinculados a sua opção sexual.

Mesmo porque essa opção está inclusa no seu livre arbítrio, no direito de viver da forma que se sentir bem, de fazer o que lhe faça se sentir melhor.

A orientação que meu Pai nos dá nesse sentido é que a pessoa busque se relacionar com pessoas que pensam e sentem da mesma forma, que tenham a mesma opção e, com toda a certeza, ambos se sentirão bem nessa relação. Existem inúmeros casos de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo onde essas pessoas se realizam, vivem felizes, se amam e se respeitam.

Melhor assumir isso do que tentar reprimir. Isso sim causará um conflito interno muito grande e trará infelicidade, frustrações, pois muitas vezes a pessoa vai travar uma luta contra um impulso que é mais forte do que a sua vontade.

Importante se faz nesse momento advertir aos moralistas de plantão que não sou homossexual e muito menos estou incentivando o homossexualismo, apenas sou coerente com os ensinamentos de meu Pai em respeitar o livre arbítrio de cada um, o direito que cada um tem de fazer da sua vida o que quiser, o que lhe fizer se sentir melhor e as opções sexuais de cada um estão inseridas nessa liberdade individual, por que não?

(50)

Muitas pessoas que se preocupam em condenar e atacar os homossexuais são homossexuais reprimidos. E quantos desses falsos moralistas não fazem coisas muito piores nas suas vidas e nas vidas dos outros? São heterossexuais mas fazem coisas que são realmente de envergonhar a qualquer um. É o famoso sentar em cima do próprio rabo para falar do rabo dos outros.

É preciso a compreensão que o fato de uma pessoa se sentir atraída por outra do mesmo sexo não nos dá o direito de censurá-la, reprimi-la e muito menos agredi-la seja de que forma. Muito menos julgar o seu caráter baseado nisso.

Vejam os recentes escândalos envolvendo padres pedófilos, pastores envolvidos em estupros e práticas sexuais diversas, falsos macumbeiros e falsos bruxos que enganam e tomam o dinheiro dos incautos, os políticos envolvidos em corrupção, a lista é extensa e interminável. E eu pergunto, o problema dessas pessoas é serem homossexuais? O fator determinante para suas condutas vergonhosas está associado a sua opção sexual? Ao contrário, a maioria vive de dedo em riste acusando e discriminando os homossexuais. Pura hipocrisia...

Não faz muito tempo tive a oportunidade de assistir a um vídeo onde um famoso e renomado pastor evangélico condenava com veemência o reconhecimento jurídico da união entre pessoas do mesmo sexo. No vídeo ele fundamenta o seu argumento baseado na teoria de que se legalizarem a união entre pessoas do mesmo sexo daqui a algum tempo estarão legalizando também a zoofilia, que é o sexo com animais, e a necrofilia, que é o sexo com cadáveres. Isso porque no seu brilhante entendimento, zoofilia e necrofilia, assim como o homossexualismo são meras formas de comportamento.

Ou esse pastor é realmente um ser iluminado ou minha capacidade de entendimento é muito pequena, pois não compreendi o seu raciocínio e muito menos a sua comparação infeliz. Pelo que sei os homossexuais e as pessoas de mente aberta lutam apenas pelo reconhecimento jurídico, a legalização da união

(51)

entre pessoas do mesmo sexo para terem assegurados os seus direitos. Não vi até hoje nenhum movimento para legalizar a união entre uma pessoa e um cadáver ou uma pessoa e seu animal de estimação. Como eu disse, é uma comparação infeliz e sem o menor procedimento, mas o negócio é reprimir os homossexuais, exercer plenamente a sua hipocrisia.

Ele deveria antes voltar os olhos para a sua igreja e combater o comércio da fé que ali é praticado escandalosamente, fazer como o Nazareno que expulsou os vendilhões do templo a chicotadas, mas isso ele não pode fazer porque teria que dar chibatadas nas próprias costas.

(52)

12 – A TORRE DE BABEL NO SATANISMO

Das duas grandes chamadas vertentes satanistas se originaram outras menores e outras foram criadas com fundamentos dessa crença fascinante. Isso faz com que atualmente se encontre uma grande quantidade de informações, principalmente na internet, rituais de todo o tipo e para todos os fins e uma gama imensurável de magos, bruxos, pais de santo, quimbandistas, enfim, toda a sorte de pessoas e com os mais variados objetivos, uns verdadeiramente sérios, outros nem tanto e, claro, muitos oportunistas que enxergaram nesse ramo a solução de seus problemas financeiros, se aproveitando da boa fé e do desespero das pessoas, bem como da curiosidade natural que o tema desperta.

O neófito ou o iniciante, em busca do conhecimento, do poder e na maioria das vezes na ilusão do dinheiro fácil mergulha nesse mar de informações e não raras vezes se afoga em suas águas turvas.

É preciso ter em mente que cada religião, cada crença, tem os seus rituais e as suas normas e percebemos que no satanismo isso praticamente não existe. Em nome de uma suposta liberdade na busca do conhecimento as pessoas misturam crenças e práticas de uma e de outra e acabam se perdendo nesse contexto. É comum vermos supostos sacerdotes e sacerdotisas que criam sites e páginas nas redes sociais onde simplesmente vão colhendo informações, rituais, orações e práticas através de pesquisas na internet e os disponibilizam a todos para demonstrar o seu alto conhecimento satânico, quando na verdade nem eles mesmos sabem o que estão fazendo, são cegos guiando cegos. É a maldição do “copiar e colar”. Esses pseudo mestres dizem ter todos os poderes possíveis, imagináveis e inimagináveis, são ao mesmo tempo magos, bruxos, sacerdotes, vampiros, goéticos e todos os outros títulos que a sua fértil imaginação lhes proporciona. Essas pessoas podem ser tudo, menos satanistas verdadeiros.

(53)

Nós que seguimos o Satanismo Real, somos fiéis e leais seguidores de Satã, seguimos o seu caminho, as suas orientações sábias e não precisamos de nada mais do que isso. Se temos um Deus da grandeza e do poder de Satã regendo as nossas vidas, não existe a menor necessidade de buscar outras práticas e outras formas de conhecimento.

E meu Pai adverte a todos:

“Se pretende seguir o meu caminho siga com os dois pés. Se caminhar com um pé em meu caminho e um pé em outro caminho qualquer você cairá nos dois.”

Infelizmente isso é o que mais acontece. Tenho visto algumas pessoas que desconheciam o satanismo e começaram a seguir o Satanismo Real. Mas não se livraram de suas crenças antigas ou então continuaram buscando novas crenças e se deixaram envolver ou se influenciar por esses pseudo satanistas versáteis. E a advertência de meu Pai se confirma sempre. Todas essas pessoas hoje estão perdidas, desorientadas e a maioria está sendo regida por demônios inferiores que elas mesmas atraíram para as suas vidas, se tornando infelizes e perturbadas ao extremo. É comum vermos pessoas se dizendo satanistas, que até fizeram um pacto, mas continuam praticando rituais de umbanda e quimbanda, cultuando Exus e outras entidades espíritas e ficam questionando a Satã, desacreditando de seu poder, de sua força, mas não percebem que a fraqueza está neles mesmos.

E até a Bíblia adverte sobre isso quando diz que não se pode servir a dois senhores.

Satanismo não é espiritismo, vampirismo ou laveysmo. Satanismo é satanismo e você deve seguir a vertente que escolheu de maneira sincera e leal. Você não está enganando a Satã, ele conhece o coração de cada um, você está enganando a si mesmo.

Referências

Documentos relacionados