• Nenhum resultado encontrado

20/10 - SEXTA-FEIRA A PARTIR DAS 09:00

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "20/10 - SEXTA-FEIRA A PARTIR DAS 09:00"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

20/10

-

SEXTA-FEIRA

(2)

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO OFICIAL

ROBERTO COSTA GARCIA, Leiloeiro Público Oficial, devidamente registrado na Junta Comercial de Pernambuco através da portaria nº 11/2015, doravante simplesmente denominado LEILOERIO, torna público que, devidamente autorizado pela SUL AMÉRICA COMPANHIA NACIONAL DE SEGUROS, com sede na Rua Beatriz Larragoiti Lucas, n.º 121, Cidade Nova, Rio de Janeiro/RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 33.041.062/0001-09 e CAIXA SEGURADORA S.A., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Cidade de Brasília, Distrito Federal, no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 01, Bloco E, 7 º andar, Ed Caixa Seguradora, CEP: 70.701.050, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 34.020.354/0001-10 doravante denominados COMITENTE VENDEDOR, promoverá a venda dos veículos relacionados no ANEXO I, parte integrante deste Edital, em LEILÃO “ON-LINE” E PRESENCIAL, com fechamento no dia 20/10/2017 a partir das 09h00 (nove horas), no Auditório da Verilog Gestão e Logística Ltda., situada à Avenida Afonso Olindense, 797, Várzea, Recife-PE, conformes as regras do Edital abaixo:

1. Conforme os dias de visitação anunciados, os veículos que serão vendidos pelos comitentes e anunciados, em apregoação feita pelo leiloeiro na qualidade de mandatário destes, estarão à disposição dos pretendentes para serem confirmados, examinados e vistoriados, quando poderão ser esclarecidas as dúvidas que porventura existam, inclusive quanto a sua documentação, e por se tratar de veículos recuperados de sinistros não revisados, SERÃO VENDIDOS NO ESTADO E CONSERVAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM, SEM GARANTIA, inclusive quanto a motor e câmbio, que sejam ou não originais de fábrica, isentando o comitente vendedor e o leiloeiro de responsabilidades por quaisquer defeitos, vícios ocultos; ou não possibilidade de aproveitamento os veículos objeto desta licitação, não aceitando o comitente vendedor reclamações ou desistência. Caso seja necessário efetuar vistoria junto ao departamento de trânsito, bem como contratar no mercado companhias de seguros que aceitem em fazer apólice para veículos dessa natureza, tal regularização ocorrerá por conta do arrematante, sem ônus ao comitente. Os veículos vendidos em estado de SINISTRO/ AVARIADOS, devido ao seu estado de conservação, também podem não possuir chave de contato, peças mecânicas, eletrônicas e agregados mesmo que não avisado em catálogo. O vídeo e/ou foto exibido durante o leilão é meramente ilustrativo e não representa o estado ou qualidade do veiculo vendido.

2. Ao o arrematante afirma para todos os fins e efeito, que no dia aberto para visitação, examinou o bem arrematado, tendo integral conhecimento que o referido veículo foi recuperado de Sinistro, é usado, não foi revisado ou recondicionado e não está em período de garantia do fabricante, CONSIDERANDO, PORTANTO, ESTA AQUISIÇÃO NO ESTADO DE CONSERVAÇÃO QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIA, não respondendo o comitente vendedor por sinistros e consertos que o veículo possa ter sofrido anteriormente. Declara também, estar ciente o arrematante, que o comitente vendedor não se enquadra na condição de fornecedor, intermediário ou comerciante e que o leiloeiro é um mero mandatário, ficando assim eximidos de eventuais responsabilidades por vícios ou defeitos ocultos que possam existir no bem, como também por indenizações, trocas, consertos e compensações financeiras, em qualquer hipótese e natureza;

3. A falta de pagamento dos valores devidos á titulo de arremate, comissão do leiloeiro, despesas e taxas informadas ou o não envio de documentos solicitados e necessários para transferência de propriedade e informados no catálogo, no veículo ou no edital do leilão, de responsabilidade do arrematante, impedirão ao mesmo de retirar o bem arrematado ou a documentação do veículo, independente de pagamento parcial, em especial ao pagamento do arremate e comissões. A empresa organizadora do leilão aguardará a confirmação do depósito na conta corrente indicada para dar início à regularização da documentação do veículo, quando for o caso. 4. A visitação dos bens anunciados acontecerá às quintas-feiras das 08:00hs às 11:30hs e das 14:00 às 17:00hs, no pátio da empresa organizadora do leilão, Verilog Gestão e Logística Ltda., situada à Avenida Afonso Olindense, 797, Várzea, Recife-PE.

5. O comitente é inteiramente responsável pela procedência e evicção de direitos desse leilão, sendo o Leiloeiro e Verilog Gestão e Logística Ltda, na condição de mandatário e guardião, respectivamente, não se enquadra na categoria de fornecedores ou comerciantes, ficando eximidos, assim, de qualquer responsabilidade por vícios ou defeitos, ocultos ou não, nos veículos apregoados, de acordo com a Lei, bem como da responsabilidade por eventuais reembolsos, indenizações, trocas, consertos ou compensações financeiras de qualquer espécie e em qualquer hipótese, nos termos do Art. 448 do C. Civil Brasileiro.

6. Qualquer um dos lotes indicados no ANEXO ÚNICO deste EDITAL poderá ser excluído do leilão caso haja eventual cadastramento de bloqueio de transferência, restrição judicial ou policial superveniente à publicação do EDITA.

7. No momento da transferência do veículo sinistrado para o comitente e a disponibilização dos bens ao referido leilão todos os bens se encontravam livre e desembaraçados de restrições administrativas ou judiciais, contudo, restrições posteriores à data do leilão, o arrematante deverá estar ciente de que precisa aguardar a sua retirada pelo juízo competente, sem estimativa de prazo, sem responsabilidades indenizatórias nem do comitente e nem do mandatário.

8. Na ausência de lances acima da avaliação, poderá o arrematante ofertar valor abaixo do apregoado, ficando os lances condicionados à aprovação do comitente vendedor, ficando a ele reservado o direito de não autorizar o arremate os Bens por preço inferior ao de avaliação. A negativa de aceite do comitente ao lance inferior à avaliação não poderá ser reclamada ou questionada pelo arrematante.

9. A venda efetuada em caráter CONDICIONAL, com a concordância do arrematante, deverá ser sinalizada e a liberada ou não no prazo de 03 (Três) dias úteis pelo comitente vendedor. A partir da data da aprovação, o arrematante ficará sujeito as condições desse Edital.

(3)

10. Por autorização do comitente vendedor, o leiloeiro poderá: agrupar, desdobrar incluir, retirar, ou antecipar a arrematação de lote(s) constantes da relação de bens, durante o leilão. Quando da venda dos bens em lotes agrupados, o pagamento do valor das arrematações, acrescidos de todas as taxas e comissões informadas nos boletos deverá OBRIGATORIAMENTE ser feito em um único depósito bancário. O não pagamento de um dos bens constantes das arrematações agrupadas implicará automaticamente no depósito do valor do sinal, referente ao valor total do sinal do lote agrupado e, implicará também, no cancelamento da venda de todo o lote agrupado

11. Fica à disposição dos interessados a consulta a lista completa com numeração dos chassis e placas de todos os veículos disponibilizado neste edital de leilão pelos comitentes vendedores.

12. Estarão impedidas de participar de qualquer fase deste processo licitatório pessoas físicas e jurídicas que tiverem sido consideradas, pelo Comitente Vendedor, inabilitadas à participação no leilão, por inadimplência de obrigações assumidas em leilões anteriores, bem como, as pessoas físicas ou jurídicas vinculadas ao cheques destinados aos lances ofertados no leilão, que ficarão sujeitas a analises de crédito junto aos órgãos SPC ou SERASA , ou ainda que possuam restrições ou execuções vinculadas ao arrematante. Sendo o lance considerado inapto por restrições de crédito, o bem leiloado será novamente apregoado e vendido nos lotes subsequentes.

13. No ato da arrematação, o arrematante deverá emitir um cheque nominal, de 20% do valor da arrematação, à título de sinal (caução) mais 5% como comissão, ao Leiloeiro na qualidade de mandatário; sendo aceitos somente cheques de titularidade do Arrematante, mediante apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante de residência, sendo totalmente vedada a entrega de cheque em nome de terceiro.

14. Caso algum lote seja cancelado por qualquer motivo, em especial dela desistência do arrematante ou pela sua inaptidão em participar de leilão, a comissão do leiloeiro será sempre devida, tendo em vista que o leilão se realizou e não será devolvida em hipótese alguma.

15. Tratando-se de ARREMATANTE PESSOA JURÍDICA (Cheque de sinal), a Pessoa Física que participe do Leilão deverá apresentar, no ato da arrematação, cópia de procuração ou contrato social, comprovando que a pessoa física tem poderes ou se enquadre como gerente, administrador, sócio ou acionista controlador; sendo vedada sua participação no leilão pela falta dos documentos elencados. 16. Após a confirmação do pagamento do lote, o leiloeiro oficial emitirá a(s) Nota de Venda correspondente(s) na(s) qual(is) deverá constar: se pessoa física, o nome completo do arrematante, o número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, o número da Carteira de Identidade, o endereço completo, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o estado e o Código de Endereçamento Postal – CEP; Se pessoa jurídica, a razão social da empresa arrematante, o número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, o endereço completo da sede social, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o estado e o Código de Endereçamento Postal – CEP.

17. Para emissão de notas em nome de pessoa jurídica, os impostos incidentes sobre a venda do bem, assim como, sobre o valor da comissão é de responsabilidade do arrematante, devendo o mesmo efetuar os recolhimentos pela sua pessoa jurídica.

18. Os comitentes não respondem por ICMS de transporte sobre veículos e bens arrematados, nem por danos e multas resultantes dessa operação, cabendo aos arrematantes emitirem a nota fiscal de entrada e/ou providenciar a guia de transporte junto ao fisco estadual.

19. A título de custos de organização, manutenção em depósito, conforme deliberação do Sindicato dos Leiloeiros Oficiais do Estado, determinada em Assembleia Geral Extraordinária de 02/03/2010 atualizada em 03/05/2017, serão devidos pelo arrematante os valores de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) por MOTOCICLETA, R$ 700,00 (Setecentos reais) por veículos LEVES, R$ 1.200,00 por veículos SUVs e R$ 1.400,00 (Hum mil e quatrocentos reais) por VANS E SIMILARES, PICK-UPS, CAMINHOES, ONIBUS E SEMI-REBOQUES, além do pagamento de 5% (cinco por cento) à título de comissão do Leiloeiro mandatário, acrescidos ao valor do lance ofertado e arrematado.

20. O pagamento total, incluído todas as taxas devidas, deverá ser efetuado em no máximo 48 horas úteis, com a apresentação do recibo de sinal, PAGAMENTOS SOMENTE ATRAVÉS DE DEPOSITO EM DINHEIRO NA CONTA CORRENTE DA VERILOG GESTÃO E LOGÍSTICA LTDA, EMPRESA ORGANIZADORA DO LEILÃO, NOS BANCOS INDICADOS NO RECIBO DE SINAL.

21. Se não se realizar o pagamento no prazo marcado, o leiloeiro rescindirá a venda, perdendo neste caso o arrematante o sinal dado de 20% (vinte por cento), do qual serão descontadas pelo leiloeiro a sua comissão e as despesas que houver feito, entregando a saldo, se houver, ao arrematante dentro de 10 dias. A falta de pagamento do lote arrematado, cujo pagamento não foi completado no prazo fixado, ocasionará no envio de uma notificação ao arrematante e de liberação imediata do bem para próxima praça.

22. No caso de desistência de lotes arrematados via on-line, o Leiloeiro emitirá título de crédito para a cobrança relativo à multa prevista no artigo anterior, bem como, a comissão de 5% do leiloeiro, encaminhando-o a protesto, por falta de pagamento, se for o caso, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.

23. Não serão aceitos pagamentos em dinheiro no escritório / pátio em hipótese alguma.

24. Os veículos arrematados e o cheque de sinal serão liberados somente após o pagamento total do arremate, incluídos as taxas devidas e/ou após a compensação dos cheques;

25. No ato da arrematação ou do pagamento total, o arrematante deverá fornecer os dados cadastrais do arrematante para emissão da documentação de venda, não podendo haver alteração posterior do arrematante; Também no ato do pagamento e retirada da Nota de Venda, o arrematante (ou seu representante) deverá entregar a “Declaração de conhecimento e aceitação das regras do leilão”.

26. Arrematação e lances em nome de terceiros, só serão admitidos através de procuração pública com fins específicos, destinadas ao Leiloeiro Mandatário, que reterá a procuração, devendo ser renovada com o prazo máximo de 30 dias, bem como a

(4)

entrega de documentação á terceiros, somente será efetuada mediante autorização com firma reconhecida do arrematante, acompanhada da nota de venda original.

27. Nos veículos em que o Comitente Vendedor solicitar que os documentos sejam transferidos para o nome do arrematante, conforme acordado no ato da arrematação, este deverá fornecer sob sua responsabilidade, documentos necessários conforme exigências do DETRAN. O custo da transferência, conforme o valor informado pelo Leiloeiro, correrão por arrematante.

28. O prazo para o arrematante receber o documento para transferência é de até 45 dias úteis. Os veículos vendidos neste leilão deverão ser submetidos á vistoria do ECV (Empresa Credenciada de Vistoria junto ao DENATRAN). Ciente também o arrematante que o veículo passará por vistoria ao pátio do DETRAN. Todos os custos desta operação estão a cargo do arrematante. No ato da arrematação, deverá o arrematante fornecer à administração do leilão todas as informações necessárias para o preenchimento da documentação competente. Débitos existentes para a regularização de documentos, para transferência de propriedade para o nome do arrematante são de responsabilidade do arrematante. Além dos encargos informados o arrematante ficará responsável pelo recolhimento das despesas junto ao DETRAN. Todas as despesas em atraso ou não, incidentes sobre os veículos, tais como IPVA, MULTAS, SEGURO OBRIGATÓRIO e outras anunciadas no leilão serão de responsabilidade dos arrematantes. A contratação de despachante seguirá a livre escolha e responsabilidade do arrematante, contudo, a liberação de documentação para despachante particular contratado pelo arrematante somente será liberada com procuração particular com firma reconhecida.

29. Ciente o arrematante que não poderá transitar em via pública com o bem arrematado sem a devida regularização da documentação, bem como transferir o bem a terceiros sem a devida transferência de titularidade do bem para o arrematante.

30. Além dos valores descritos como débitos /despesas , correrão por conta do arrematante todas as despesas com impostos, taxas, multas e honorários para regularização de pendências e desbloqueios dos documentos dos veículos em leilão, bem como despesas de Cartório (Reconhecimentos de firma e Sinal Público) serão por conta do arrematante.

31. Atentamos que IPVA, DPVAT e LICENCIAMENTO de 2018 independente de constar ou não nos Débitos informados, quando da transferência for acusado, caso o valor do IPVA 2018 e taxas, sejam inseridos pelos Órgãos Estaduais de trânsito, DETRAN / CIRETRAN e outros, a partir de Janeiro de 2018, como condição obrigatória para transferência do documento, o arrematante deverá entrar em contato com a empresa organizadora do leilão para combinar e / ou efetuar o pagamento do IPVA 2018 (Integral), para que libere e regularize os documentos junto aos órgãos acima, os mesmos serão de inteira responsabilidade do arrematante.

32. Após o recebimento do CRV sem reserva no prazo estipulado nas normas do Leilão, o arrematante devera proceder a transferência em seu nome, sendo que esta regularização e gastos correrão por conta do arrematante, no prazo máximo de 30 (trinta) dias da data informada no documento de transferência e realizar laudo veicular (despesas por conta do arrematante), sob pena de, não o fazendo, sofrer multa de trânsito e pontuação respectiva na CNH, conforme previsto na Portaria DETRAN/SP, 1606/2005, com as modificações introduzidas pela Portaria DETRAN/SP 308/2009, cumprindo se necessário, as exigências legais do Detran / Ciretran como vistoria de chassi e agregados ou apresentar Certificado (Laudo) de Inspeção/Segurança Veicular, quando então cessará a responsabilidade do Comitente Vendedor.

33. Conforme Resolução Nº. 199 de 25/08/2006, informamos que caso seja exigido por parte do DETRAN a vistoria de nº. de motor , e ou o fornecimento do decalque do mesmo será por conta do arrematante ; No registro de veículos cuja numeração de motor seja de visualização impossível (Obstruídos) sem a remoção de componentes, o proprietário do veículo deverá providenciar junto à concessionária ou empresa devidamente autorizada pelos órgãos executivos de transito dos Estados e do Distrito Federal , declaração constando o número e decalque do motor. Nas numerações de motores que sejam de visualização possível ( Obstruídos) , porém sem condições de serem decalcadas sem a remoção de componentes , o número será coletado por meio ótico ( fotografia ) e anotado , justificando o motivo no campo correspondente no Laudo de Vistoria. Todos estes processos e encargos ficarão por conta do arrematante e quando solicitado alguma destas exigências para conclusão da transferência fica condicionada a entrega do mesmo no Pátio /Escritório para regularização dos documentos junto ao DETRAN. Às custas de transporte para verificação e ou remarcação do nº. do motor nas Oficinas credenciadas serão de inteira responsabilidade do arrematante , inclusive os encargos financeiros deste serviço . Os veículos que apresentarem sua numeração de motor sem cadastro na Base Nacional o cadastramento a regularização e as despesas ocorrerão por conta dos arrematantes. O arrematante que na compra de um veículo necessite cumprir as informações acima citadas deve estar ciente que quando solicitado a realização destes serviços em oficinas credenciadas /assinatura de declarações para regularização dos nº. de motores na BASE ESTADUAL de São Paulo –SP todos os encargos financeiros ocorrerão por conta do arrematante e a não entrega dos mesmos no escritório do Leiloeiro impedirão a regularização e entrega dos documentos transferidos conforme determinação do DETRAN

34. Conforme portaria do DETRAN – SP Nº 1681, Art. 1º, § 3º de 23.10.2014, todos os veículos com documentos emitidos no Estado de São Paulo, provenientes de Recuperação de Financiamentos ou de Seguradoras, passarão a constar no CRV/CRLV a informação: “ VEDADA À CIRCULAÇÃO “, e somente poderão voltar a circular quando for realizado um novo Laudo de Inspeção Veicular para fins de transferência, atendendo as novas exigências dos DETRANS / CIRETRANS. B) Para veículos de Seguradoras, caso seja necessário, na transferência, o Laudo do CSV (CERTIFICADO DE SEGURANÇA VEICULAR), emitido por órgão credenciado do INMETRO, será de responsabilidade do arrematante providenciar o mesmo. C) As Regularizações e todas as despesas para atender as novas exigências acima serão por conta do arrematante.

35. Caso seja necessário, baixa de furto em Delegacia de Polícia (nos veículos recuperados de furto) ou vistoria para liberação de bloqueio junto ao DETRAN (nos veículos sinistrados), será por conta do arrematante;

36. Conforme Portaria nº 1.218, de 25 de junho de 2014 do DETRAN-SP, para veículo licenciado no Estado de São Paulo que necessitar ser transferido em outro Estado, será necessário pelo arrematante o desbloqueio em São Paulo-SP, para atualizar o Certificado de Registro (CRV), apresentando no DETRAN/SP os seguintes documentos: Cópia autenticada do CRV – frente e verso /Cópia simples da Identidade /requerimento solicitando atualização do CRV. O desbloqueio será por conta do arrematante.

(5)

37. Para os veículos vendidos em leilão estão sujeitos a cumprimento das Portarias que podem ser colocadas em vigência durante o período de regularização dos documentos ou posteriores a entrega do mesmo , sem prévio aviso no ato da venda pelos Comitentes Vendedores ou Leiloeiro, ficarão a cargo dos arrematantes todas as regularizações , despesas, laudos e multas que possam ocorrer em função destas portarias.

38. Conforme procedimentos adotados pelo DETRAN de Pernambuco em que este exigir a numeração do motor na nota de venda dos Bens, informamos que, por exigência dos comitentes vendedores (Bancos, Seguradoras, etc.), o arrematante deverá providenciar um Laudo de Inspeção Veicular em empresas credenciadas do DETRAN – PE onde conste o número do motor e chassi aprovados para transferência (despesas com laudo por conta do arrematante) e apresentar no Escritório da Empresa organizadora do Leilão para inclusão deste nº. na nota de venda.

39. No caso de veículos originários de outros Municípios ou Estados adquiridos em Leilão, serão de inteira responsabilidade do arrematante as providências no sentido de confirmação do número do espelho da DUT conforme exigência do DETRAN/CIRETRAN. As providencias são: A)Comparecer: DETRAN /CIRETRAN – Coordenadoria do RENAVAM. B) Levar: Processo original de transferência / Xerox de todo o processo de transferência/ Pesquisa original de incompatibilidade. C) Solicitar: Número do Espelho. D) Nos veículos em cuja vistoria do DETRAN for apontado motor e cambio trocados (não originais de fábrica), será de responsabilidade do arrematante, tanto a regularização quanto às despesas decorrentes; isentando assim o Comitente Vendedor e o Leiloeiro que é mero mandatário, de responsabilidades por quaisquer defeitos ou vícios ocultos.

40. RESOLUÇÔES 262 E 261 CONTRAN - 14/12/2007: Conforme resolução 262 de 14 de dezembro de 2007 Arts. 98 e 106 do código de transito Brasileiro, nos veículos que constarem algum registro de mudança de característica (exemplo: suspensão, combustível, carga, e etc.) identificadas ou não e mesmo que não informado, inclusive para casos como Gás Natural Veicular será necessário apresentar no escritório da Empresa Organizadora do Leilão para regularização dos documentos o CSV( Certificado de Segurança veicular) onde conste a identificação do Instalador e Certificado Ambiental para uso do Gás, em veículos automotores estes laudos deverão estar em dia com a data do licenciamento do veiculo junto ao DETRAN no ano em vigência. Caso o veiculo esteja registrado como GNV, porem não possua mais o KIT instalado o DETRAN exigirá um Certificado de Segurança veicular sobre a retirada dos equipamentos, todos os encargos em arremate de veículos nas situações acima citadas ocorrerão por conta dos arrematantes. 41. Nos veículos importados o Comitente Vendedor não se responsabiliza pela entrega da 4ª (quarta) via ou guia de importação. Nos veículos blindados o Comitente Vendedor e o Leiloeiro também não se responsabilizam pela Empresa que efetuou a blindagem, pelo nível de segurança nem pelo estado atual dessa blindagem, cabendo aos interessados analisar e vistoriar o veículo com técnicos da área e de sua confiança. Na aquisição de veículos blindados, os arrematantes deverão não possuir antecedentes criminais, obter a autorização/cadastro no Departamento de Polícia Civil do Estado/Divisão de Produtos Controlados ou junto ao Exército (caso não haja o 1º registro) e realizar a recertificação da blindagem em empresas autorizadas pelo Exército.

42. Independente de estar regularizado no documento do veículo, o Comitente Vendedor, o Leiloeiro e a Organizadora do leilão não se responsabilizam pela empresa que efetuou a instalação do Kit de conversão para GNV, pelo nível de segurança nem pelo estado atual dessa instalação, cabendo aos interessados e ao arrematante a responsabilidade por análises preliminares ao uso do veículo, bem como por vistorias, regularizações e despesas que sejam necessárias.

43. Conforme determinação legal (lei 9.503/97-Código de Trânsito Brasileiro) o arrematante deverá no prazo de 30 (trinta dias), providenciar a transferência de propriedade para seu nome, estando ciente de que não o fazendo poderá sofrer intervenção judicial do Comitente vendedor e que mesmo fará a comunicação da Venda imediata após a venda junto ao DETRAN. Declara responsabilizar-se a partir da data da retirada do veículo e seus agregados, civil e criminalmente por quaisquer danos causados a terceiros onde haja o envolvimento do referido veículo e assumir total responsabilidade tributária que resultar do mesmo e ter conhecimento das normas publicadas no edital do leilão e estar ciente de que o veículo é oriundo de sinistro e ou financiamento e que para retornar à circulação, se necessário, terá que submetê-lo à vistoria em locais autorizados pelo INMETRO.

44. Os veículos vendidos na condição de SINISTRO/SALVADOS devem ser submetidos, após a sua reparação, a uma inspeção de segurança veicular para que possam ser liberados a circulação, conforme prevê a Resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) 362/2010.

45. Após o pagamento e entrega da documentação no prazo de 48 horas, a retirada deverá ser feita no pátio da empresa administradora do leilão em 02 dias úteis após este prazo haverá cobrança de estadia de R$ 50,00 (cinquenta reais) diários pelos dias utilizados até o próximo Leilão. Após 15 dias e sem que haja a retirada do veículo por parte do arrematante, o veiculo será considerado abandonado, alienado e levado a leilão na próxima praça para cobrir as despesas ou doado. Horário dos pátios: De Segunda a Quinta-feira das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30 hs e as Sextas-Quinta-feiras das 14:00 as 17:30 hs. Se necessário, o funcionamento, o carregamento e/ou desmontagem para retirada do Bem, estes deverão ser feito pelo arrematante; não podendo ser utilizados os funcionários, as ferramentas, equipamentos ou empilhadeiras da empresa organizadora do Leilão.

46. Ficam os participantes e frequentadores do LEILÃO cientificados que é expressamente “PROIBIDO”: Fotografar, Filmar, copiar dados dos veículos expostos em visitação tais como ( Numero de placas e de chassi) e, também , copiar as fotos e dados do site que não sejam para uso como referencia de compra a efetuar durante o leilão. É expressamente “PROIBIDO” reproduzir as fotos do Site em outros Sites, sem autorização expressa da Empresa Organizadora do Leilão ou do Leiloeiro mandatário.

47. As vendas realizadas em Leilão são IRREVOGÁVEIS E IRRETRATÁVEIS, não podendo o arrematante RECUSAR O BEM ADQUIRIDO OU PLEITEAR A REDUÇÃO DO PREÇO (Art.1106 do Código Civil), ou alegar desconhecimento das condições e características dos veículos.

48. O Leiloeiro e a Empresa Organizadora do leilão se eximem de responsabilidades e despesas por erros comprovados de digitação nos catálogos, anúncios, etiquetas e boletos. Eventuais erros nos impressos citados tem preservado o direito de retificação.

(6)

49. A participação de qualquer interessado no leilão implica no conhecimento e plena e irretratável aceitação dos termos e condições constantes do presente edital e de seus anexos. As demais condições obedecerão ao que dispõe o Decreto Lei 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto Lei 22.427 de 01 de fevereiro de 1.933.As normas e condições acima seguem as orientações do termo de compromisso n.º 12/99 de 26/03/99 da Promotoria de Justiça do Consumidor, bem como estará sujeito as penalidades do Art. 335 do CÓDIGO PENAL BRASILEIRO: Todo aquele que impedir, perturbar, fraudar, afastar ou procurar afastar licitantes por meios ilícitos, estarão incursos nas penas de 06 (seis) meses a 2 (dois) anos de detenção, com os agravantes dos crimes praticados contra a ordem pública e da violência, se houverem. Dada a natureza jurídica e própria do Leilão Público Oficial os participantes elegem o foro da cidade do Rio e Janeiro (Local da Sede da Cia Sulamérica e empresas comitentes vendedora) para dirimir todas e quaisquer dúvidas ou pendências,com renúncia expressa de outros, pôr mais privilegiados que sejam.

50. Todas as regras contrastes desse Edital poderão ser alteradas posteriormente, sendo amplamente divulgada no site da empresa organizadora do leilão, nos jornais de grande circulação e entregue pessoalmente aos arrematantes no dia do leilão.

I M P O R T A N T E •

LEIA ATENTAMENTE AS CONDIÇÕES DE VENDA QUE ESTÃO NO CATÁLOGO DO LEILÃO. • TRAGA UM MECÂNICO DE SUA CONFIANÇA PARA DETECTAR POSSÍVEIS DEFEITOS. • É PROIBIDA A ENTRADA NO PÁTIO COM COMBUSTÍVEL, EM QUALQUER TIPO DE RECIPIENTE, PARA RETIRADA DOS VEÍCULOS. • PRAZO PARA RETIRADA DO LOTE: 03 DIAS ÚTEIS APÓS O LEILÃO, APÓS ESTE PRAZO SERÁ COBRADO ESTADIA DE R$ 30,00 POR DIA.

ATENÇÃO

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A EMISSÃO DA NOTA DE VENDA - Comprovante de depósito original - Xerox de CPF e RG quando o arrematante for Pessoa Física -Contrato Social e Cartão CNPJ quando o arrematante for Pessoa Jurídica (Com a última alteração contratual) Recibo de Sinal (boleto) devidamente preenchido no verso com os dados para emissão da nota.

(7)

ANEXO 1

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE VEÍCULOS SUCATA/IRRECUPERÁVEIS – SUL AMÉRICA

LOTE 1 HONDA/CG 125 FAN KS 13/13 GASOLINA VERMELHA CHASSI 46059 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE E BATERIA.

LOTE 2 SUZUKI GSX 1300R 15/16 GASOLINA VERMELHA CHASSI 00078 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/PAINEL, MÓDULO E TBI SERÃO ENTREGUES AO ARREMATANTE/SEM CHAVE.

LOTE 3 HONDA/BIZ 125 ES 14/14 FLEX PRETA CHASSI 7223 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE.

LOTE 4 FORD/FUSION 2.3 08/08 GASOLINA PRATA CHASSI 19369 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE/VEÍCULO PARCIALMENTE INCENDIADO.

LOTE 5 HONDA/CIVIC 1.8 LX 12/12 FLEX CINZA CHASSI 16114 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/SEM CHAVE/COM MÓDULO E ESTEPE.

LOTE 6 FIAT/PALIO 1.0 EX 98/99 GASOLINA AZUL CHASSI 02683 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE.

LOTE 7 FORD/KA 1.0 09/09 FLEX PRATA CHASSI 03199 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE E ESTEPE RUIM/SOM AVARIADO/SEM EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS. LOTE 8 VW/PARATI 1.8 07/08 FLEX PRATA CHASSI 20387 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/SEM CHAVE E SOM.

LOTE 9 VW/LOGUS 1.8 WOB EDIT 96/96 GASOLINA PRATA CHASSI 26955 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE, MANUAL, ESTEPE E EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS.

LOTE 10 FIAT/UNO 1.0 MILLE WAY ECONOMY 09/09 FLEX AZUL CHASSI 55138 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE, MÓDULO E ESTEPE.

LOTE 11 CITROEN/C3 1.5 90M TENDANCE 14/14 FLEX PRATA CHASSI 57679 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE E MÓDULO A SEREM ENTREGUES AO ARREMATANTE/SEM ESTEPE E

EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS.

(8)

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE, MÓDULO, SOM, ESTEPE, TRIÂNGULO E MACACO.

LOTE 13 FIAT/SIENA 1.4 TETRAFUEL 15/16 FLEX/GNV BRANCA CHASSI 62455 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/SEM CHAVE E SOM/COM KIT GÁS.

LOTE 14 L ROVER/DISCOVERY 4 2.7S 11/11 DIESEL PRATA CHASSI 78523 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM MÓDULO, ESTEPE, CHAVE E MANUAL/SOM AVARIADO.

LOTE 15 MMC/PAJERO DAKAR 3.2 13/13 DIESEL BRANCA CHASSI 13398 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE E MÓDULO/SEM ESTEPE E EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS/SOM AVARIADO. LOTE 16 FIAT/UNO 1.0 MILLE FIRE 03/03 GASOLINA VERMELHA CHASSI 61038 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE, MANUAL E MÓDULO/SEM ESTEPE E EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS. LOTE 17 FIAT/PALIO 1.0 FIRE 02/03 GASOLINA PRATA CHASSI 60860 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE E MÓDULO.

LOTE 18 FIAT/PUNTO 1.4 ATTRACTIVE 12/13 FLEX VERMELHA CHASSI 18801 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE, MÓDULO, SOM, TAPETES, ESTEPE.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE VEÍCULOS SUCATA/IRRECUPERÁVEIS – CAIXA SEGUROS

LOTE 01 FORD/FIESTA 1.0 10/11 FLEX PRATA CHASSI 24067 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE, MÓDULO E ESTEPE/SEM SOM E EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS.

LOTE 02 CHEVROLET/CLASSIC 1.0 14/14 FLEX BRANCA CHASSI 12418 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO GRANDE MONTA/SUCATA/SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, REGISTRO E LICENCIAMENTO/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA/COM CHAVE E MÓDULO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE VEÍCULOS RECUPERÁVEIS – SULAMÉRICA SEGUROS

LOTE 01 CITROEN/C4 PICASSO 2.0 GLXA GASOLINA 11/12 FINAL 7 PRATA CHASSI 00740 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE E EQUIPAMENTOS

OBRIGATÓRIOS/SEM ESTEPE/MOTOR AVARIADO/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

(9)

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE E SOM/SEM

ESTEPE/FUNCIONANDO/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 03 SCANIA/R124GA 4X2 NZ 420 DIESEL 05/05 FINAL 0 PRATA CHASSI 67325 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/CASO HAJA NECESSIDADE DE SE REGULARIZAR O 3º EIXO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE/SEM BATERIA E TACÓGRAFO/SEM CHAVE/PAINEL DE INSTRUMENTOS AVARIADO/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 04 SCANIA/P310B 8X2 DIESEL 14/14 FINAL 4 AZUL CHASSI 58991 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, BATERIA E ESTEPE/EIXO

TRANSMISSÃO E CARTER SOBRE A CARROCERIA/PAINEL DE INSTRUMENTOS AVARIADO/SEM TACÓGRAFO/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 05 VW/31-280 6X4 14/15 DIESEL FINAL 7 BRANCA CHASSI 08301 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/SEM CHAVE, TACÓGRAFO E BATERIAS/COM ESTEPE/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE. LOTE 06 MB/710 DIESEL 04/04 FINAL 3 BRANCA CHASSI 72501 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, BATERIA E TACÓGRAFO/SEM ESTEPE/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE. LOTE 07 SCANIA/G420A 6X4 DIESEL 11/11 FINAL 7 AZUL CHASSI 84587 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, MANUAL, SOM, TACÓGRAFO E INTERCLIMA/SEM ESTEPE E BATERIAS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 08 FORD/ECOSPORT XLT 1.6 GASOLINA 04/05 FINAL 9 PRETA CHASSI 09358 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, MÓDULO E ESTEPE/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 09 HYUNDAI/HR 2.5 13/14 DIESEL FINAL 1 BRANCA CHASSI 62964 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/ VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE/SEM APARELHO DE SOM E ESTEPE/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE. LOTE 10 FIAT/SIENA 1.8 HLX FLEX 09/10 FINAL 3 CINZA CHASSI 41687 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/ VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM SOM, MÓDULO, CHAVE E MANUAL/SEM RODAS E PNEUS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO

ARREMATANTE.

(10)

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM SOM E CHAVE/FUNCIONANDO/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 12 VW/FOX 1.6 FLEX 13/13 FINAL 4 VERMELHA CHASSI 70465 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/ /VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE/FUNCIONANDO/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 13 KIA/PICANTO EX4 1.0MTFF FLEX 12/12 FINAL 3 CINZA CHASSI 57909 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM SOM, MÓDULO, ESTEPE, MANUAL E CHAVE/PAR DE FARÓIS AVARIADOS NO PORTA MALAS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 14 HYUNDAI/HR 2.5 15/16 DIESEL FINAL 0 BRANCA CHASSI 69489 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/ /VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE/COM ESTEPE, MÓDULO E VÁRIAS PEÇAS SOLTAS A SEREM ENTREGUES AO ARREMATANTE/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 15 RENAULT/CLIO 1.0 CAM FLEX FINAL 4 BRANCA CHASSI 76481 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/ /VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE/SEM SOM/COM ESTEPE

BOM/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE. LOTE 16 RENAULT/SANDERO 1.6 FLEX 11/12 FINAL 3 PRETA CHASSI 52602 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM SOM, MÓDULO, CHAVE E

EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS/SUSPENSÃO DIATEIRA ESQUERDA E RODA NO PORTA MALAS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 17 FIAT/SIENA ESSENCE 1.6 FLEX 13/14 FINAL 0 BRANCA CHASSI 26463 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM SOM, MÓDULO E CHAVE/CÂMBIO DUALOGIC/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE. LOTE 18 KIA/PICANTO 1.0 EX GASOLINA 11/12 FINAL 0 PRETA CHASSI 71166 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, SOM, TAPETES E

MÓDULO/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE. LOTE 19 TOYOTA/COROLLA 1.8 GLI 12/13 FLEX FINAL 8 PRETA CHASSI 43798 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A FUNCIONAMENTO/COM CHAVE/VEÍCULO COM MOTOR AVARIADO/PEÇAS NO PORTA-MALAS DO MESMO/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 20 CHEVROLET/SPIN 1.8L MT ACT FLEX 15/16 FINAL 7 BRANCA CHASSI 07378 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM SOM, BATERIA, MÓDULO E CHAVE/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

(11)

LOTE 21 VW/GOL 1.0 GASOLINA 13/14 FINAL 9 BRANCA CHASSI 78352 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM SOM, MÓDULO, CHAVE E MANUAL/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 22 MMC/L-200 TRITON 3.2 12/12 DIESEL FINAL 6 PRATA CHASSI 47114 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/ /VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM SOM, ESTEPE, MÓDULO, CHAVE E MANUAL/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE. LOTE 23 HONDA/CIVIC 2.0 LXR FLEX 14/15 FINAL 8 CINZA CHASSI 20298 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM SOM, MÓDULO, CHAVE E

EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 24 RENAULT/MASTER FURGÃO L2H2 2.3 DIESEL 14/15 FINAL 2 BRANCA CHASSI 27686 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/SEM CHAVE/VEÍCULO RECUPERADO DE ROUBO FALTANDO VÁRIAS PEÇAS/SEM RODAS E PNEUS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 25 JEEP/RENEGADE 1.8 SPORT AT GASOLINA 15/16 FINAL 7 BRANCA CHASSI 20771 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM SOM, MÓDULO, MANUAL E CHAVE/SEM ESTEPE/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE. LOTE 26 RENAULT/SANDERO 1.0 16V FLEX 10/11 FINAL 4 CINZA CHASSI 51981 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM ESTEPE E CHAVE/SEM SOM/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 27 HONDA/CIVIC LXS 1.8 16V FLEX 09/10 FINAL 1 PRETA CHASSI 04598 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM SOM TAPETES, MÓDULO E CHAVE/SEM ESTEPE E EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 28 TOYOTA/ETIOS 1.4 HB XS FLEX 13/13 FINAL 8 PRETA CHASSI 11654 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE/SEM SOM, ESTEPE E

EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 29 HONDA/CG 150 FAN ESI 13/13 GASOLINA FINAL 4 VERMELHA CHASSI 89587 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/SEM CHAVE, FAROL, RETROVISORES E CARENAGENS TRASEIRAS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

(12)

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/SEM CHAVE, BATERIA E RETIFICADOR DE BATERIA/COM MÓDULO CDI/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 31 HONDA/XR 250 TORNADO 07/07 GASOLINA FINAL 6 AMARELA CHASSI 18846 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE/FALTANDO CARENAGENS E PAINEL AVARIADO/COM BATERIA, MÓDULO CDI E RETIFICADOR/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 32 HONDA/NXR 150 BROS GASOLINA 16/16 FINAL 9 PRETA CHASSI 32580 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, CDI E RETIFICADOR/SEM PAINEL DE INSTRUMENTOS E RETROVISORES/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 33 HYUNDAI/IX35B 2.0 FLEX 14/15 FINAL 8 CINZA CHASSI 18031 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, MANUAL, SOM, ESTEPE E MÓDULO/SISTEMA DE AR CONDIOCIONADO AVARIADO/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 34 MMC/PAJERO HPE 3.2 DIESEL 04/05 FINAL 3 PRETA CHASSI 00602 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE/SEM BOMBA INJETORA/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 35 FIAT/SIENA 1.0 FIRE FLEX 06/07 FINAL 4 PRATA CHASSI 40391 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM MANUAL, CHAVE, ESTEPE E MÓDULO/SEM SOM/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 36 MMC/L200 TRITON 3.2 DIESEL 12/13 FINAL 9 BRANCA CHASSI 55968 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, SOM E ESTEPE RUIM/MÓDULO SERÁ ENTREGUE AO ARREMATANTE NO ATO DA RETIRADA DO VEÍCULO/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 37 VW/FOX 1.0 GII FLEX 12/13 FINAL 2 BRANCA CHASSI 51718 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE E MÓDULO/SEM SOM, ESTEPE E EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 38 RENAULT/MEGANE DYN 2.0A GASOLINA 09/10 FINAL 0 PRATA CHASSI 15895 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE E MÓDULO/SEM ESTEPE/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

(13)

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE E MÓDULO/SEM SOM/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 40 HYUNDAI/I30 2.0 GASOLINA 09/10 FINAL 0 PRATA CHASSI 32759 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, MÓDULO, SOM, ESTEPE E EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 41 CHEVROLET/CLASSIC 1.0 FLEX 10/10 FINAL 3 CINZA CHASSI 43095 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, MÓDULO, ESTEPE E TRIÂNGULO/SEM SOM/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 42 FORD/FIESTA 1.0 FLEX 13/14 FINAL 9 BRANCA CHASSI 48750 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE E MÓDULO/SEM ESTEPE E AQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 43 HONDA/CIVIC 2.0 LXR FLEX 13/14 FINAL 3 CINZA CHASSI 04638 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, MANUAL, SOM, MÓDULO, ESTEPE E EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

LOTE 44 JEEP/RENEGADE SPORT 1.8 MT GASOLINA 15/16 FINAL 9 BRANCA CHASSI PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, SOM E MÓDULO/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE VEÍCULOS RECUPERÁVEIS – CAIXA SEGUROS LOTE 01 CHEVROLET/CELTA 1.0L TL FLEX 11/12 FINAL 6 VERMELHA CHASSI 76036 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM MÓDULO E CHAVE/SOM SEM A FRENTE/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE. LOTE 02 CITROEN/C3 AIRCROSS 1.6 GLXM FLEX 12/13 FINAL 0 CINZA CHASSI 25150 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM SOM, ESTEPE, TRIÂNGULO E CHAVE/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE. LOTE 03 CHEVROLET/CELTA 1.0 LIFE FLEX 10/11 FINAL 8 PRATA CHASSI 13597 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM MÓDULO E CHAVE/SEM SOM/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

(14)

VEÍCULO SINISTRADO MÉDIA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM MÓDULO, ESTEPE E CHAVE/SEM SOM/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE. LOTE 05 FIAT/PALIO WEEKEND 1.4 FLEX FINAL 1 CINZA CHASSI 45848 PÁTIO BRASCAR

VEÍCULO SINISTRADO PEQUENA MONTA/DOCUMENTAÇÃO SERÁ ENTREGUE EM 45 DIAS ÚTEIS/VEÍCULO VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS QUANTO A ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO/COM CHAVE, MÓDULO E SOM/SEM ESTEPE E EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS/IPVA 2017 PAGO/CASO OCORRA MULTA DE AVERBAÇÃO, AS DESPESAS CORRERÃO POR CONTA DO ARREMATANTE.

(15)

ANEXO 2

DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO E ACEITAÇÃO DAS REGRAS DO LEILÃO ESTA DECLARAÇÃO DEVERÁ SER ACEITA NO ATO DA INSCRIÇÃO ON-LINE

Declaramos que conhecemos e aceitamos, integralmente e sem qualquer restrição, as regras e condições estabelecidas no Edital do LEILÃO, e especificamente que:

1. Declaro como ARREMATANTE dos veículos desse comitente vendedor que possuo todos os documentos de habilitação e preencho as condições para participação no LEILÃO, bem como que conheço todas as normas previstas no Edital, em especial as relativas a exclusões de garantias e estado de conservação, tendo exercido livremente meu direito vistoria prévia do veículo arrematado;

2. Assumo expressamente que recebi no devido tempo e de forma satisfatória, todas as informações e os esclarecimentos considerados necessários para a elaboração dos Documentos de Habilitação e do LANCE a ser ofertado, pelos quais assumimos total responsabilidade.

3. Declaro para todos os fins de direito, para cumprir as exigências da Lei 9.503/97-Código de Trânsito Brasileiro, que após o recebimento do CRV sem reserva no prazo estipulado nas normas do Leilão, me responsabilizo por realizar a transferência de propriedade do veículo arrematado para meu nome, sendo que esta regularização e gastos correrão por minha conta, no prazo máximo de 30 (trinta) dias da data informada no documento de transferência e realizar laudo veicular (despesas por conta do arrematante), bem como estou ciente de que não fazendo estarei sujeito a sofrer intervenção judicial do Comitente Vendedor.

4. Assumo expressamente a partir dessa data, toda e qualquer responsabilidade civil, criminal e tributária, por quaisquer danos materiais, corporais e morais causados a terceiros, que sejam cobrados administrativamente ou em decorrência de processo (administrativo ou judicial) movido pelos terceiros, que envolva o referido veículo, desde a retirada do mesmo do pátio do leiloeiro. Em caso de infrações e impostos/taxas/licenciamento e etc. que venham a ser geradas e/ou cometidas, mesmo que já tenha sido transferida a propriedade do veículo, assumo responsabilidade pecuniária, criminal e documental como também autorizo desde já que a pontuação punitiva por infrações de agora em diante cometidas seja direcionada para o prontuário da minha habilitação. Se o Comitente Vendedor sofrer alguma penalidade ou condenação, judicial ou administrativa, envolvendo o veículo arrematado e em período posterior à retirada do bem do pátio, desde já, reconheço minha responsabilidade em ressarcir o Comitente Vendedor de todos os danos e despesas que vier a arcar.

Por fim, declaro ainda que na qualidade de ARREMATANTE/COMPRADOR que são verdadeiras as informações pessoais prestadas abaixo e que está de acordo com o presente termo, nada tendo a reclamar em juízo ou fora dele.

Arrematante/Comprador: Nome / Razão Social: CPF / CNPJ: RG / Inscrição Estadual: Telefone: ( ) Endereço: Cidade: UF: CEP:

(16)

Caso o arrematante/comprador for Pessoa Jurídica, preencher o quadro abaixo com os dados do representante Legal: Nome: CPF: RG: Telefone: ( ) Endereço: Cidade: UF: CEP:

Para maior clareza, firmo o presente:

__________________, ______ de ________________ de ________.

____________________________________________________ Assinatura

Referências

Documentos relacionados

Crie transparência sobre a absorção do consumo, a eficiência, os custos e os fluxos de gás fresco aplicados como uma base para reduzir os custos da anestesia, ao mesmo tempo em

 Desenvolvimento de pesquisa na área de saúde mental como pré-requisito para a conclusão do Curso de Especialização em Saúde do Trabalhador pela Escola de Saúde Pública

responsabilidade do candidato, dispondo o Município do direito de excluí-lo do Processo Seletivo Simplificado, se o preenchimento for feito com dados incorretos, bem como

Um relatório é o conjunto da descrição da realização experimental, dos resultados nele obtidos, assim como das ideias associadas, de modo a constituir uma compilação completa

CEP: 35020-800 - Tel: (33) 3271-4988 e-mail: supram.leste@meioambiente.mg.gov.br Após as adequações nos sistemas de alimentação e no próprio Alto-Forno 2 para operação com

A seleção de até 31 (trinta e uma) Micro e Pequenas Empresas, sediadas no Estado do Rio Grande do Sul, cujo objeto social enquadre-se nos setores da indústria, comércio e serviços,

Isso se torna muito útil quando o cabo de verificação de origem dhcp está configurado no CMTS, porque o servidor DHCP é capaz de informar com confiança ao CTMS não apenas sobre

Quando Houver Solicitação de OPME, este deverá ser inserido no campo 11 (Observações) para solicitação posterior pelo prestador executante da internação.. Pedido