• Nenhum resultado encontrado

RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2009. Processo nº /2009-DV

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2009. Processo nº /2009-DV"

Copied!
25
0
0

Texto

(1)

RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2009

Processo nº 08756.000598/2009-DV

Senhor Licitante,

Visando comunicação futura entre esta Fundação e essa empresa, solicito de Vossa Senhoria preencher o recibo de entrega do Edital e remeter à Comissão de Licitação por meio do Fax: (041) 3222-5338 ou 3222-5922.

A não remessa do recibo exime a Comissão Permanente de Licitação da comunicação de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório, bem como de quaisquer informações adicionais.

Curitiba-PR, 18 de Agosto de 2009

ANTONIO ROBERTO DE PAULA Pregoeiro Razão Social: ___________________________________________________________________ CNPJ Nº _______________________________________________________________________ Endereço : ______________________________________________________________________ E-mail : ________________________________________________________________________ Cidade : ___________________________Estado:______Telefone:__________Fax:____________ Pessoa para contato : _____________________________________________________________

Recebemos, através do acesso à pagina www.comprasnet.gov.br nesta data, copia do instrumento convocatório da licitação acima identificada:

Local: ______________,____de____________de 2009

_____________________________________________ Assinatura

(2)

Processo administrativo nº 08756.000598/09-DV.

EDITAL DE PREGÄO ELETRÔNICO Nº 006/2009 Abertura dia 03/09/2009

Horário: 09:30 horas (horário de Brasília)

Objeto: Aquisição de Insumos Agrícolas (Adubo químico, mudas e sementes) para Aldeias Indígenas Guaranis de Santa Catarina beneficiárias do Programa de Atendimento as Comunidades Indígenas Guaranis em decorrencia do Convenio FUNAI/DNIT

Tipo de Licitação: Menor Preço

Data e horário para envio das propostas: O envio das propostas poderá ocorrer a partir da data da liberação do edital no Comprasnet, até o horário limite de inicio da Sessão Pública, que será realizada no dia indicado acima (exclusivamente por meio eletrônico)

A FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO - FUNAI, Fundação Pública instituída pela Lei No 5.371, de 05 de dezembro de 1967, através da Administração Executiva Regional

de Curitiba/PR, CNPJ 00.059.311/0006-30, situada na Rua Desembargador Clotário Portugal, nº 222 Centro, Curitiba PR – CEP 80.410-220, torna público que às 09:30 horas, horário de Brasília, do dia acima indicado, no site www.comprasnet.gov.br, o Pregoeiro designado pela Portaria nº. 14/DAD, de 13 de janeiro de 2009, está promovendo Pregão Eletrônico tipo

menor preço, o qual obedecerá ao disposto na Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, nos

Decretos nºs 3.555, de 08 de agosto de 2000, Decreto nº 5.450 de 31.05.2005, Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, aplicando-se subsidiariamente a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, suas alterações e regulamentações posteriores, além do que mais for exigido neste Edital e em seus anexos.

1. DO OBJETO

1.1. O presente Pregão Eletrônico tem por objeto a aquisição de Insumos agrícolas (adubo

químico, mudas e sementes), conforme quantidades, especificações e condições gerais do

fornecimento contida no Termo de Referencia em anexo.

2. DA PARTICIPAÇÃO

2.1 Poderão participar deste Pregão os interessados que atenderem a todas as exigências, inclusive quanto à documentação, constantes deste Edital e seus Anexos e que estejam obrigatoriamente cadastrados no SICAF.

2.2 Para participação neste Pregão o licitante deverá manifestar, em campo próprio do sistema eletrônico, que cumpre plenamente os requisitos de habilitação e que sua proposta está em conformidade com as exigências do instrumento convocatório.

2.2.1 a declaração falsa relativa ao cumprimento dos requisitos de habilitação e proposta sujeitará o licitante às sanções previstas neste Edital.

2.3 Não será admitida nesta licitação a participação de empresas:

2.3.1 concordatárias ou em processo de falência, sob concurso de credores, em dissolução ou em liquidação;

(3)

2.3.2 que estejam com o direito de licitar e contratar com a Administração Pública suspenso, ou que por esta tenham sido declaradas inidôneas;

2.3.3 que esteja reunidas em consórcio e seja controladoras, coligadas ou subsidiárias entre si, qualquer que seja sua forma de constituição;

2.3.4 estrangeiras que não funcionem no País.

3. DA REPRESENTAÇÃO E DO CREDENCIAMENTO

3.1 Os licitantes ou seus representantes legais deverão estar previamente credenciados no site www.comprasnet.gov.br (Art. 3º do Decreto nº 5.450/05).

3.2 O credenciamento do licitante, bem assim a sua manutenção, no site acima informado, dependerá de registro atualizado no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores - SICAF- Habilitação Parcial, que também será requisito obrigatório para fins de habilitação. 3.3 O credenciamento do licitante dar-se-á pela utilização de login e senha, para acesso ao sistema eletrônico no site www.comprasnet.gov.br, opção pregão eletrônico, criado quando

do credenciamento supracitado.

3.4 O credenciamento junto ao provedor do sistema implica na responsabilidade legal do licitante e a presunção de sua capacidade técnica para realização das transações inerentes ao pregão na forma eletrônica (Art. 3º, § 6º, do Decreto nº 5.450/05).

3.5 O uso da senha de acesso pelo licitante é de sua responsabilidade exclusiva, incluindo qualquer transação efetuada diretamente ou por seu representante, não cabendo ao provedor do sistema ou a FUNAI, promotora da licitação, responsabilidade por eventuais danos decorrentes de uso indevido da senha, ainda que por terceiros (Art.3º, § 5º, do Decreto nº 5.450/05).

4. DO ENVIO DA PROPOSTA DE PREÇOS

4.1 O licitante será responsável por todas as transações que forem efetuadas em seu nome no sistema eletrônico, assumindo como firmes e verdadeiras sua proposta e lances (Inciso III, do Art. 13º, do Decreto nº 5.450/05).

4.2 Incumbirá ao licitante acompanhar as operações no sistema eletrônico durante o

processo licitatório, responsabilizando-se pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo sistema ou de sua desconexão (Inciso IV, do Art. 13º, do Decreto 5.450/05)..

4.3 A participação no pregão dar-se-á por meio da digitação de login e senha privativas do licitante e subseqüente encaminhamento da proposta com a descrição do objeto contendo, marca e especificações ou quaisquer outros elementos que possibilitem evidenciar, com absoluta clareza, os produtos cotados e o preço, em campo próprio, que poderá ser feito a partir da data da disponibilização do Edital no site do Comprasnet e até a data e hora marcada para abertura deste pregão, observando que a abertura se dará às 09:30 horas horário de

Brasília, do dia indicado no preâmbulo deste edital, exclusivamente por meio do sistema

eletrônico.

4.4 A Proposta de Preço contendo as especificações detalhadas do objeto ofertado, em conformidade com o Anexo I deste Edital, com informação da marca,e demais especificações técnicas, validade dos produtos, tipo de embalagem, deverá ser formulada e enviada ao Pregoeiro, contendo o seguinte:

(4)

4.4.1 Prazo de validade da proposta, não inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da abertura deste Pregão;

4.4.2 Prazo de entrega até 10 (dez) dias, contados a partir da emissão da Nota de Empenho; 4.4.3 O prazo de garantia dos produtos e respectivo grau de pureza e capacidade de

germinação, com discriminação das condições e exclusões, serão os constantes no Anexo II deste Edital.

4.4.4 Apresentação do preço, levando-se em conta a quantidade e demais considerações constantes do Anexo II.

4.4.5 Declaração expressa de que nos preços cotados estão inclusas todas as despesas, de qualquer natureza, incidentes sobre os produtos ofertados, inclusive diferenciais de alíquota, se fornecedor de outros Estados:

4.4.6 Somente o licitante vencedor deverá encaminhar ao Pregoeiro, logo após o

encerramento da fase de lances, via fax (041–3222.5338), cópia do original da proposta ajustada ao preço do lance vencedor ofertado, devendo o original ser encaminhado para o endereço referido no subitem 10.7 deste Edital, incluindo os seguintes dados da vencedora: Razão Social, endereço, telefone/Fax, número do CNPJ/MF, banco, agência, número da conta-corrente e praça de pagamento.

4.5 A proposta elaborada em desacordo com este Edital e Anexos será desclassificada,

após observado o disposto no subitem 21.7 deste Edital. 5 DA DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS

5.1 A partir das 09:30 horas, horário de Brasília do dia indicado para abertura do certame e em conformidade com o subitem 4.3 deste Edital, terá início a sessão pública do Pregão Eletrônico nº 06/2009, a qual será aberta pelo Pregoeiro, com a divulgação das

Propostas de Preços recebidas e início da etapa de lances, conforme Edital e de acordo com o Decreto nº 5.450/2005, publicado no D.O.U dia 01/06/2005.

6 DA FORMULAÇÃO DOS LANCES

6.1 Iniciada a etapa competitiva, os licitantes poderão encaminhar lances exclusivamente por meio do sistema eletrônico, sendo o licitante imediatamente informado do seu recebimento e respectivo horário de registro e valor.

6.2 Os licitantes poderão oferecer lances sucessivos, observados o horário fixado e as regras de aceitação dos mesmos.

6.3 O licitante somente poderá oferecer lance inferior ao último por ele ofertado e registrado pelo sistema.

6.4 Não serão aceitos dois ou mais lances de mesmo valor, prevalecendo aquele que for recebido e registrado primeiro.

6.5 Durante a sessão pública, os licitantes serão informados, em tempo real, do valor do menor lance registrado, vedado à identificação do licitante.

6.6 No caso de desconexão com o pregoeiro, no decorrer da etapa competitiva do pregão, o sistema eletrônico poderá permanecer acessível aos licitantes para a recepção dos lances. 6.6.1 o pregoeiro, quando possível, dará continuidade à sua atuação no certame, sem prejuízo dos atos realizados.

6.6.2 quando a desconexão persistir por tempo superior a 10 (dez) minutos, a sessão do pregão será suspensa e reiniciada somente após comunicação aos participantes, no endereço eletrônico utilizado para divulgação desta licitação.

(5)

6.7 O item aberto para lance, antes de ser encerrado, entrará no tempo de eminência determinado pelo Pregoeiro. Decorrido o tempo de eminência, o item entrará no horário de encerramento aleatório do sistema, de 01 a 30 minutos, findo o qual será automaticamente encerrada a recepção de lances.

6.8 Após o encerramento da etapa de lances da sessão pública, o pregoeiro poderá encaminhar, pelo sistema eletrônico, contraproposta ao licitante que tenha apresentado lance mais vantajoso, para que seja obtida melhor proposta, observado o critério de julgamento, não se admitindo negociar condições

diferentes daquelas previstas neste Edital.

6.9 Encerrada a etapa de lances da sessão pública, o licitante detentor da melhor oferta deverá comprovar a situação de regularidade, na forma do item 8 deste edital, no prazo máximo de 24

(vinte e quatro) horas, podendo esta comprovação se dar mediante encaminhamento da

documentação através do Fax (0XX41) 3222.5338, com posterior encaminhamento do original ou cópia autenticada, no prazo máximo de 48 horas.

7 DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS

7.1 O pregoeiro efetuará o julgamento das Propostas de Preços analisando o menor preço por

grupo e por item, decidindo sobre a aceitação do preço obtido.

7.2 Como critério de aceitabilidade dos preços, será admitido como limite máximo o valor

estimado pela Administração, ou seja, o preço de referência.

7.3 Será considerado vencedor deste pregão o licitante que oferecer o menor preço, observado o disposto no item 7.2 anterior, e tiver atendido a todos as exigências editalícias;

7.4 Analisada a aceitabilidade do preço obtido, o pregoeiro divulgará o resultado de julgamento das Propostas de Preços.

7.5 Se a proposta ou o lance, de menor valor, não for aceitável, ou se o licitante desatender às exigências habilitatórias, o pregoeiro examinará a proposta ou o lance subseqüente, verificando a sua aceitabilidade e procedendo à sua habilitação, na ordem de classificação, e assim sucessivamente, até a apuração de uma proposta ou lance que atenda ao edital.

7.5.1 Ocorrendo a situação a que se refere este item, o pregoeiro poderá negociar com o licitante para que seja obtido preço melhor.

7.6 Caso as propostas apresentadas por microempresas e empresas de pequeno porte sejam iguais ou até 5%(cinco por cento) superiores à proposta detentora do melhor lance ou valor negociado, será assegurada preferência de contratação, respeitado o seguinte:

7.7 Será assegurado, como critério de desempate, preferência de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte, entendendo-se por empate aquelas situações em que as propostas apresentadas pelas microempresas e empresas de pequeno porte sejam iguais ou até 5%(cinco por cento) superiores à proposta mais bem classificada.

7.7.1 Para efeito do disposto no subitem acima, ocorrendo empate, proceder-se á da seguinte forma:

I – A microempresa ou empresa de pequeno porte mais bem classificada poderá apresentar proposta de preço inferior àquela considerada vencedora do certame, situação em que será adjudicado em seu favor o objeto licitado;

II – Não ocorrendo a contratação da microempresa ou empresa de pequeno porte, na forma do inciso anterior, serão convocadas as remanescentes que porventura se enquadrem nas hipóteses previstas, na ordem classificatória, para o exercício do mesmo direito.

(6)

III – No caso de equivalência de valores apresentados pelas microempresas e empresas de pequeno porte que se enquadrem no subitem 6.22, será realizado sorteio entre elas para que se identifique aquela que primeiro poderá apresentar a melhor oferta:

a) Na hipótese da não contratação nos termos previstos no subitem 6.22, item I, o objeto licitado será adjudicado em favor da proposta originalmente vencedora do certame;

b) O disposto neste subitem somente se aplicará quando a melhor oferta inicial não tiver sido apresentada por microempresa ou empresa de pequeno porte.

c) A microempresa ou empresa de pequeno porte mais bem classificada será convocada para apresentar nova proposta no prazo máximo de 5(cinco) minutos após o encerramento dos lances, sob pena de preclusão.

8 DA HABILITAÇÃO

8.1 A habilitação do licitante vencedor será verificada por meio eletrônico hábil de informações, site www.comprasnet.gov.br mediante Consulta Gerais de Fornecedor, consulta situação do fornecedor;

a) Situação de regularidade perante o Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores – SICAF- Habilitação Parcial, após a análise e julgamento das Propostas de Preços, a ser obtido por meio de extrato “on line” do site do Comprasnet.

a.1) no caso de constar algum documento vencido junto ao SICAF, na etapa de habilitação, o Pregoeiro poderá solicitar a comprovação da regularidade daquela situação, mediante apresentação da documentação comprobatória da regularidade;

b) Apresentação de atestado ou declaração, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando que a licitante fornece ou já forneceu produtos compatíveis com o objeto desta licitação;

c) declarações conforme modelos constantes no Anexo IV deste Edital.

d) Caso a licitante possua valor igual ou menor do que 1 (um) em quaisquer dos seguintes

índices contábeis: Liquidez Geral(LG), Solvência Geral(SG) e liquidez corrente (LC), que

serão conferidos por meio da declaração impressa de que trata a alínea “a” do subitem 8.1 deste Edital. Deverá apresentar Balanço patrimonial, registrado em Junta Comercial, referente ao último exercício financeiro da licitante, que comprove possuir patrimônio líquido, no mínimo, igual a 10%(dez por cento) do valor total da contratação cotado em sua proposta.

Observação.: (Somente as empresas que apresentarem valores inferiores a 1(um) nos índices de liquidez deverão atender este subitem).

8.2 Os licitantes que deixarem de apresentar quaisquer dos documentos exigidos para a habilitação na presente licitação, ou os apresentarem em desacordo com o estabelecido neste Edital ou com irregularidades, ressalvado o disposto na alínea “a1”, serão inabilitados, não se admitindo complementação posterior.

8.3 Não serão aceitos protocolos de entrega ou solicitação de documento em substituição aos documentos requeridos no presente Edital.

8.4 Os documentos relacionados neste Edital referir-se-ão sempre ao domicílio da empresa licitante cadastrada no SICAF, exceto os Atestados de Capacidade Técnica.

8.5 Para fins de habilitação, a verificação pela FUNAI nos sítios oficiais de órgãos e entidades emissores de certidões constitui meio legal de prova.

(7)

9 DA IMPUGNAÇÃO E PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS

9.1 Até dois dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar o ato convocatório do presente pregão, protocolizando a peça impugnatória no endereço discriminado no subitem 21.9 deste Edital.

9.1.1 caberá ao Pregoeiro, decidir sobre a impugnação no prazo de até vinte e quatro horas. 9.1.2 acolhida a impugnação contra o ato convocatório, será definida e publicada nova data para realização do certame.

9.2 Os pedidos de esclarecimentos referentes a este Edital deverão ser enviados ao

pregoeiro, até a vespera da data fixada para a abertura da sessão pública, exclusivamente por meio eletrônico via Internet, para o endereço de e-mail: cpl.curitiba@funai.gov.br, 10 OS RECURSOS

10.1 Existindo intenção de interpor recurso, o licitante deverá manifestá-la ao pregoeiro, exclusivamente por meio eletrônico, em formulário próprio, explicitando sucintamente suas razões, logo após a fase de habilitação.

10.2 O Pregoeiro informará, via chat, o tempo para a recepção, pelo sistema eletrônico, da intenção de recurso, abrindo em seguida este prazo e fechando-o ao término do tempo informado.

10.3 .Caso tenha havido registro de intenção de manifestação de recurso, o Pregoeiro decidirá sobre sua admissibilidade. Sendo admissível a manifestação de recurso registrada, o sistema abrirá formulário próprio para o registro das razões do recurso, no prazo de 3 dias, as quais poderão ser impugnadas pelos demais licitantes, desde logo intimados para, querendo, apresentar contra-razões em igual prazo, exclusivamente por meio eletrônico, e após julgadas pelo Pregoeiro, submeterá a sua decisão à autoridade competente.

10.4 O acolhimento do recurso implica tão somente na invalidação daqueles atos que não sejam passíveis de aproveitamento.

10.5 A falta de manifestação eletrônica de intenção de recorrer, no prazo estipulado pelo Pregoeiro, importará a decadência do direito de recurso e a adjudicação do objeto pelo pregoeiro ao vencedor.

10.6 Qualquer recurso contra a decisão do pregoeiro não terá efeito suspensivo.

10.7 Os autos do Processo permanecerão com vistas franqueadas aos interessados na Sede da FUNAI/AER CURITIBA – Rua Desembargador Clotário Portugal, nº 222 Centro, em Curitiba – PR– Fone/Fax (041) 3222.5338

11 A ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

11.1 A adjudicação do objeto do presente certame será viabilizada pelo pregoeiro sempre que não houver recurso.

11.2 A homologação da licitação é de responsabilidade da autoridade competente e só poderá ser realizada depois da adjudicação do objeto ao proponente vencedor pelo pregoeiro, ou, quando houver recurso, pela própria autoridade competente.

12 DO PREÇO

12.1 O preço ofertado será fixo e irreajustável.

13 DA CONTRATAÇÃO

13.1 As obrigações decorrentes da presente licitação serão formalizadas mediante assinatura do termo de contrato ou retirada do instrumento equivalente, nos termos do art. 62 da Lei

(8)

8.666/93. Nota de Empenho na qual constarão as especificações dos produtos, e as demais condições em conformidade com este edital.

13.2 A licitante vencedora receberá a Nota de Empenho e deverá assinar em campo próprio o seu recebimento.

13.3 Antes da assinatura da Nota de Empenho será exigida a comprovação das condições de habilitação consignadas neste Edital, as quais deverão ser mantidas pelo licitante durante a vigência do contrato.

13.4 Se a licitante vencedora não fizer a comprovação referida no subitem 13.3 anterior ou recusar-se a assinar a ordem de compra, será convocada outra licitante para celebrar o Contrato, observada a ordem de classificação, e assim sucessivamente, sem prejuízo da aplicação das sanções cabíveis.

14 DA ENTREGA

14.1 Os produtos, objeto deste Edital, deverão ser entregues de acordo com as quantidades e endereços especificados no Anexo III, em horário e data a ser acordado com o Chefe da Seção de Desenvolvimento Comunitário da FUNAI/AER Curitiba Fone (041)3222-5338 ou com o Chefe do Núcleo Operacional da FUNAI em Palhoça/SC Fone (048)32425670, das 08 as 12 hs e 13:30 às 17:30 hs de 2ª a 6ª feiras.

14.1.1 O prazo de entrega deverá ser de no máximo 15 (quinze) dias corridos, a partir do recebimento da Nota de Empenho.

15 DA GARANTIA

15.1 O prazo de garantia, dos produtos será contado a partir da data de recebimento dos produtos .

15.2 Durante o prazo de garantia dos produtos, a contratada ficará obrigada a substituir os materiais defeituoso no prazo de 15 (quinze) dias , sem ônus para a FUNAI.

15.3 A Administração da FUNAI, poderá rejeitar a entrega dos produtos que porventura estejam em desacordo com as especificações constantes neste termo de referencia, apresentarem imperfeição, ou ainda quando acondicionados de forma indevida, ficarem imprestáveis para o uso, onde deverão ser substituídos. Caso o objeto seja rejeitado, o ônus da devolução (frete, transportadora, etc) correrá por conta da contratada.

15.4 Os produtos serão recebidos definitivamente, obedecendo ao disposto no artigo 73, inciso II, da Lei n° 8.666/93, ou seja mediante termo de aceitação ou atesto aposto na nota fiscal/fatura pelo servidor designado que tenha realizado minuciosa conferência do objeto: em até 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento provisório.

16 DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

16.1 A licitante vencedora estará sujeita à aplicação das seguintes penalidades, após regular apuração, pelo descumprimento parcial ou total dos compromissos assumidos:

16.1.1 multa moratória de 0,25 % (zero vírgula vinte e cinco por cento) por dia de atraso não justificado, até o 5º (quinto) dia, e a partir do 6º (sexto) dia, 0,5% (meio por cento), contados desde o 1º (primeiro) dia de atraso, a ser calculada sobre o valor total do item não entregue até o limite de 5%(cinco por cento).

16.1.1.1 a justificativa para eventual atraso, não se aplicando a multa referida no subitem anterior, só será considerada em casos fortuitos ou de força maior, devendo ser apresentada por escrito, até 24 (vinte e quatro) horas antes do término do prazo para a entrega dos produtos.

(9)

16.1.1.2 na hipótese da não aceitação da justificativa do atraso, o valor das multas será deduzido da importância a ser paga ao fornecedor.

16.1.2 Advertência;

16.1.3 multa compensatória de 5% (cinco por cento) a ser calculada sobre o valor total da proposta, no caso de a mesma não ser mantida ou se ocorrer a recusa à contratação a que se refere o subitem 16.1.4, sem prejuízo das demais sanções;

16.1.3.1 nesta hipótese, após apuração efetuada, e não ocorrendo o pagamento perante a FUNAI, o valor da multa aplicada será cobrado judicialmente.

16.1.4 caracterizar-se-á formal recusa à contratação, podendo a FUNAI, a seu exclusivo juízo, convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para que manifestem interesse na contratação, em igual prazo e atendidas todas as condições editalícias para o fornecimento dos produtos ou então cancelar a licitação, as seguintes hipóteses:

16.1.4.1 após decorridos 10 (dez) dias da convocação da FUNAI sem que a licitante vencedora tenha retirado e assinado a nota de empenho;

16.1.4.2 após decorridos 10 (dez) dias além do prazo estipulado no subitem 14.2 deste Edital, sem que tenha ocorrido a entrega do bem objeto desta licitação, sem justificativa de atraso ou com justificativa de atraso não aceita.

16.1.5 as sanções previstas nos subitens 16.1.1 e 16.1.3 poderão ser aplicadas em conjunto coma as do subitem 16.1.6.

16.1.6 a licitante que, convocada dentro do prazo de sua proposta, não celebrar o contrato, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, ficará impedido de licitar e contratar com a União, Estados, Distrito Federal ou Municípios e será descredenciada no SICAF, pelo prazo de até 05 (cinco) anos, sem prejuízo das multas previstas neste edital e no contrato e das demais cominações legais.

16.1.7 da sanção aplicada caberá recurso, no respectivo processo, no prazo de 05(cinco) dias úteis, a contar da notificação, à autoridade superior àquela que aplicou a sanção.

16.1.7.1 a autoridade competente poderá, motivadamente e presentes razões de interesse público, atribuir ao recurso interposto eficácia suspensiva.

17 DO PAGAMENTO

17.1 A FUNAI efetuará o pagamento até o 10 (décimo) dia, após a entrega e recebimento definitivo dos materiais, e assim como a entrega do referida Nota Fiscal / Fatura, através de ordem bancária, contra qualquer entidade bancária indicada na proposta, devendo para isto ficar explicitado o nome do banco, agência, localidade e número da conta corrente em que deverá ser efetivado o crédito., devendo a Nota Fiscal/Fatura estar devidamente atestada pelo Setor competente.

18 DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

18.1 Os recursos para cobrir as despesas decorrentes da aquisição do objeto desta licitação estão consignados no Orçamento da Renda do Patrimônio Indígena, PTRES 007759SOCIO, Fonte 0250007759 PI 007759SOCIO, Elemento de despesa 339030.31.

19 DAS OBRIGAÇÕES DA FUNAI

19.1 Prestar as informações e os esclarecimentos que venham a ser solicitados pela CONTRATADA.

(10)

19.2 Pagar a importância correspondente a aquisição, no prazo contratado.

19.3 Rejeitar os materiais que a contratada entregar fora das especificações deste Edital e seus anexos.

20 DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

20.1 Reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, às suas expensas, no total ou em parte, nos prazos estabelecidos, o objeto do Contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da entrega dos produtos ou de materiais empregados.

20.2 Responder pelas despesas resultantes de quaisquer ações, demandas decorrentes de danos, seja por culpa sua ou quaisquer de seus empregados e prepostos, obrigando-se, outrossim, por quaisquer responsabilidades decorrentes de ações judiciais de terceiros que lhes venham a ser exigidas por força de Lei, ligadas ao cumprimento do presente contrato.

20.3 Aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem no valor inicial atualizado do contrato, até o limite de 25%.

20.4 Entregar os produtos no prazo proposto.

21 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

21.1 O presente Edital e seus Anexos, bem como a proposta do licitante vencedor, farão parte integrante do Contrato, independentemente de transcrição.

21.2 É assegurado à FUNAI, no interesse da Administração, revogar ou anular, no todo ou em parte, a presente licitação, dando ciência aos participantes, na forma da legislação vigente. 21.3 As proponentes assumem todos os custos de preparação e apresentação de suas propostas e a FUNAI não será, em nenhum caso, responsável por esses custos, independentemente da condução ou do resultado do processo licitatório.

21.4 As proponentes serão responsáveis pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase da licitação.

21.5 Não havendo expediente, ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a realização do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário e local anteriormente estabelecidos, desde que não haja comunicação em contrário por parte da FUNAI.

21.6 Na contagem dos prazos estabelecidos neste Edital, excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á o do vencimento. Só se iniciam e vencem os prazos em dias de expediente na FUNAI. 21.7 No julgamento da habilitação e das propostas, o pregoeiro poderá sanar erros ou falhas que não alterem a substância das propostas, dos documentos e sua validade jurídica, mediante despacho fundamentado, registrado em ata e acessível a todos, atribuindo-lhes validade e eficácia para fins de habilitação e classificação.

21.8 As normas que disciplinam este Pregão serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre as empresas interessadas, sem comprometimento da segurança do futuro contrato.

21.9 O endereço para vistas e protocolo de documentos, é o seguinte: Rua Desembargador Clotário Portugal, nº 222 Centro – Curitiba/PR.

21.10 Todos os horários estabelecidos neste Edital, no aviso e durante a sessão pública, observarão, para todos os efeitos, o horário de Brasília, Distrito Federal, inclusive para contagem de tempo e registro no sistema eletrônico e na documentação relativa ao certame. 21.11 A homologação do resultado desta licitação não implicará em direito à contratação.

(11)

21.12 Aos casos omissos, aplicar-se-á as demais disposições da Lei 10.520/02, do Decreto nº 5.450/2005 e alterações e da Lei 8.666/93.

21.13 O Edital e seus anexos poderão ser ser retirados no site www.comprasnet.gov.br, gratuitamente.

21.14 Fazem parte integrante deste Edital os seguintes Anexos: Anexo I - Termo de Referência;

Anexo II – Orçamento Estimado e Características do Produto; Anexo III – Locais de Entrega dos Produtos:

Anexo IV – Declarações.

21.15 Fica eleito o Foro da Justiça Federal em Curitiba, Estado do Paraná, para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas desta licitação, que não puderem ser solucionadas administrativamente.

Curitiba/PR, 18 de agosto de 2009

ANTONIO ROBERTO DE PAULA

(12)

ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE INSUMOS AGRÍCOLAS PARA ATENDIMENTO AS ALDEIAS GUARANI ASSISTIDAS PELO PACIG –

CONVENIO FUNAI-DNIT

A Objetivo:

Prover de materiais, adubo químico, mudas e sementes, ou seja, insumos para a agricultura de um modo geral, as aldeias e Terras Indígenas abrangidas pelo PACIG- Programa de atendimento as Comunidades Indígenas Guarani – Proveniente do Convênio FUNAI-DNIT em decorrência da duplicação da BR -10, sob a administração da FUNAI, Administração Executiva Regional de Curitiba execução 2009.

B Objeto:

Aquisição de insumos agrícolas diversos

C Justificativa:

Atender à necessidade em insumos agrícolas objetivando melhorar a produção agrícola, a condição alimentar das famílias indígenas Guarani e algum excedente comercializável, nas aldeias e Terras Indígenas abrangidas pelo PACIG- Programa de atendimento as Comunidades Indígenas Guarani – Proveniente do Convênio FUNAI-DNIT em decorrência da duplicação da BR -101 , sob a administração da FUNAI–A E R de Curitiba execução 2009

D Metas físicas:

Aquisição de adubo químico, mudas e sementes, ou seja insumos para a agricultura, para atender as aldeias e Terras Indígenas abrangidas pelo PACIG- Programa de atendimento as

(13)

Comunidades Indígenas Guarani – Proveniente do Convênio FUNAI-DNIT em decorrência da duplicação da BR -101 , sob a administração da FUNAI – A E R de Curitiba, execução 2009. As aquisições serão efetuadas por Grupos de Itens, conforme discriminado no Anexo 02, Orçamento Estimado, os quais são os seguintes:

- Grupo de Itens 1 – Adubos (item 1 a item 6) - Grupo de Itens 2 – Sementes (item 7 a item 16) - Grupo de Itens 3 – Mudas ( item 17 a item 31)

E Prazo de entrega:

Até 15 (quinze) dias, contados do recebimento da nota de empenho pela respectiva licitante vencedora.

F Orçamento estimado:

R$ 31.420,17 (trinta e um mil, quatrocentos e vinte reais e dezesete centavos).

G Modalidade: ( ) Preço Global ( X ) Preço Unitário

Adjudicação do objeto: ( ) Global ( X ) Por grupo de itens Tipo de empenho: ( X ) Ordinário ( ) Global ( ) Estimativo.

H Classificação orçamentária:

Elementos de despesas: 3.3.90.30.31 – Material de Consumo – Adubos Elementos de despesas: 3.3.90.30.31 – Material de Consumo – Sementes Elementos de despesas: 3.3.90.30.31 – Material de Consumo – Mudas Atividades :

(14)

I Local de entrega: Os locais para entrega dos materiais estão discriminados no anexo 03 –

Locais de Entrega dos Produtos

J Fiscalização:

Técnicos da A E R de Curitiba .

L Responsável pela elaboração do termo de referência:

Secção de Desenvolvimento Comunitário

Curitiba , 06 de agosto de 2009

_________________________________

José Ferreira Campos Junior Engº. Florestal – SDC- A E R de Curitiba

(15)

ANEXO II – ORÇAMENTO ESTIMADO E CARACTERISTICAS DO PRODUTO Grupo 1 – Adubos e Calcário Dolomítico

Item Descrição Unidade Quantidade a ser

adquirida

Valor

Unitário Valor do Item

1 CALCÁRIO DOLOMÍTICO TON 85

88,00 7.480,00 2 CALCÁRIO DOLOMITICO EM SACO SACA /

50 KG 4 8,36 33,44

3

CLORETO DE POTÁSSIO ( ADUBO COM 60% DE K2O) NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E INFORMAÇÕES, DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

SACA / 50 KG 27 91,40 2.467,80 4 FERTILIZANTE NPK FÓRMULA 05-20-10 NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E INFORMAÇÕES. DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

SACA /

50 KG 68

53,00 3.604,00

5

SUPERFOSFATO TRIPLO NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E

INFORMAÇÕES. DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

SACA /

50 KG 48

72,0 3.456,00

6

URÉIA COM MINIMO DE 45% DE NITROGÊNIO ) NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E INFORMAÇÕES. DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

SACA /

50 KG 41

54,40 2.230,40 TOTAL R$ 19.271,64

(16)

Grupo 2 – Sementes e Tubérculos

Item Descrição Unidade

Quantida de a ser adquirida Valor Unitário Valor do Item 7

SEMENTE DE ABÓBORA NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E INFORMAÇÕES DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

LT/250G 6

37,64 225,86 8 SEMENTE DE BATATA – INGLESA , EM PERFEITAS CONDIÇÕES PARA PLANTIO. KG 130

1,05 136,93

9

SEMENTE DE HORTALIÇAS DIVERSAS NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E INFORMAÇÕES DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

PACOTE 200

0,79 157,50 10

SEMENTE DE MELANCIA NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E INFORMAÇÕES DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

LT/250G 5

40,32 201,62 11

SEMENTE DE MELÃO NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E INFORMAÇÕES DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

LT/250G 2

26,67 53,34

12

SEMENTE DE ABÓBORA MORANGA NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E INFORMAÇÕES DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

LT/250G 2

31,05 62,10

13

SEMENTE DE PEPINO SALADA NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E

INFORMAÇÕES DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

LT/250G 2

42,94 85,87

14

SEMENTE FISCALIZADA DE FEIJÃO CARIOCA ADAPTADA PARA PLANTIOS EM SANTA CATARINA NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E INFORMAÇÕES DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

SACA/50KG 1

196,67 196,67

15

SEMENTE FISCALIZADA DE FEIJÃO PRETO ADAPTADA PARA

PLANTIOS EM SANTA CATARINA NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E INFORMAÇÕES DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

SACA/50KG 6

155,00 930,00

16

SEMENTE FISCALIZADA DE MILHO HIBRIDO PARA GRÃOS ,ADAPTADA PARA PLANTIOS EM SANTA CATARINA NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR A DATA DE FABRICAÇÃO DA VALIDADE , NUMERO DO LOTE E INFORMAÇÕES DEVENDO QUANDO DA ENTREGA, ESTAR O PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE COM SOBRA DE PELO MENOS 4 MESES

SC/20KG OU 60.000

GRÃOS 10

(17)

TOTAL 3.343,22

Grupo 3 – Mudas

Item Descrição Unidade Quantidade a

ser adquirida Valor Unitário Valor do Item 17

MUDAS DE BANANA ( ou FHIA-01) MUDA 830 2,10 1743

18

MUDAS DE BANANA NANICÃO MUDA 200 2,10 420,00

19

MUDAS DE BANANA PRATA MUDA 50 2,10 105

20 MUDAS DE EUCALIPTO GRANDIS ( ABAIXO DE 40 CM DE

ALTURA ) MUDA 9000 0,20 1822,5

21

MUDAS DE MARACUJÁ MUDA 50 2,20 110,00

22 MUDAS DE PALMEIRA REAL ( ABAIXO DE 40 COM DE

ALTURA ) MUDA 10000 0,32 3166,67

23

MUDAS DE BERGAMOTA ( ACIMA DE 60 CM DE ALTURA ) MUDA 80 3,13 250,67 24

MUDAS DE JABUTICABA ( ACIMA DE DOIS ANOS ) MUDA 20 13,35 267,00 25

MUDAS PESSEGO MUDA 70 3,03 212,33

26

MUDAS DE GOIABA MUDA 50 2,20 110,00

27

MUDAS DE LIMA ( ACIMA DE 60 CM DE ALTURA ) MUDA 25 3,33 83,13 28

MUDAS DE LIMAO TAITI ( ACIMA DE 60 CM DE ALTURA ) MUDA 25 3,33 83,13 29 MUDAS DE LARANJA ( DIVERSAS VARIEDADES ACIMA DE 60 CM DE ALTURA ) MUDA 115 3,33 382,38 30

MUDAS DE ACEROLA MUDA 5 3,60 18,00

31

MUDAS DE CAQUI CAFÉ MUDA 10 3,15 31,50

(18)

ANEXO III – LOCAL DE ENTREGA DOS PRODUTOS GRUPO 1

Item Descrição Unidade Quantidade a

ser entregue

1

CALCÁRIO DOLOMÍTICO

45 toneladas entrega na Aldeia Itanhãe, na localidade de Timbé entre os municípios de

Biguaçu e Tijucas – SC, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL, DISTRIBUIDO POR CADA METRO CUBICO).

30 toneladas para entrega na Aldeia Kuri’y, na localidade de Sorocaba Município de Biguaçu

– SC, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL, DISTRIBUIDO POR CADA METRO CUBICO).

5 toneladas para entrega na Aldeia Tava’i, Município de Canelinha – SC, (O VALOR DO

FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL DISTRIBUIDO POR CADA METRO CUBICO).

5 toneladas para entrega na Aldeia Vy’a, na localidade de Águas Claras Município de Major

Gersino, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL, DISTRIBUIDO POR CADA METRO CUBICO).

5 toneladas para entrega na Aldeia Imaruí Cachoeira dos Inacios Município de Imaruí na

localidade de rio duna, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL, DISTRIBUIDO POR CADA METRO CUBICO).

TON 90

2

CALCÁRIO DOLOMITICO EM SACO DE 50 KG

4 sacos de 50 kg para entrega na Aldeia Maciambu, Município de Palhoça, entrada a direita

no Morro dos Cavalos 4 km, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL, DISTRIBUIDO POR CADA METRO CUBICO).

SACA / 50

KG 4

3

CLORETO DE POTÁSSIO ( ADUBO COM 60% DE K2O)

15 sacos de 50 kg na Aldeia Itanhãe, na localidade de Timbé entre os municípios de Biguaçu e Tijucas – SC, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG).

10 sacos de 50 kg para entrega na Aldeia Kuri’y, na localidade de Sorocaba Município de Biguaçu – SC, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG ).

2 sacos de 50 kg para entrega na Aldeia Tava’i, Município de Canelinha – SC, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG ).

SACA / 50

(19)

4

FERTILIZANTE NPK FÓRMULA 05-20-10 EM SACO DE 50 KG

24 sacos de 50 kg para entrega na Aldeia Vy’a, na localidade de Águas Claras Município de

Major Gersino, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG).

43 sacos de 50 kg para entrega na Aldeia Imaruí Cachoeira dos Inacios Município de Imaruí

na localidade de rio duna, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG ).

1 saco de 50 kg para entrega na Aldeia Maciambu, Município de Palhoça, entrada a direita no

Morro dos Cavalos 4 km, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG ).

SACA / 50

KG 68

5

SUPERFOSFATO TRIPLO SACO DE 50 KG

20 sacos de 50 kg para entrega na Aldeia Kuri’y, na localidade de Sorocaba Município de

Biguaçu – SC, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG ).

24 sacos de 50 kg na Aldeia Itanhãe, na localidade de Timbé entre os municípios de Biguaçu

e Tijucas – SC, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG).

4 sacos de 50 kg para entrega na Aldeia Tava’i, Município de Canelinha – SC, (O VALOR DO

FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG ).

SACA / 50

KG 48

6

URÉIA (COM MINIMO DE 45% DE NITROGÊNIO ) SACO DE 50 KG

10 sacos de 50 kg para entrega na Aldeia Kuri’y, na localidade de Sorocaba Município de

Biguaçu – SC, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG ).

15 sacos de 50 kg na Aldeia Itanhãe, na localidade de Timbé entre os municípios de Biguaçu

e Tijucas – SC, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG).

4 sacos de 50 kg para entrega na Aldeia Tava’i, Município de Canelinha – SC, (O VALOR DO

FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG ). 6 sacos de 50 kg para entrega na Aldeia Imaruí Cachoeira dos Inacios Município de Imaruí na localidade de rio duna, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG ).

6 sacos de 50 kg para entrega na Aldeia Vy’a, na localidade de Águas Claras Município de

Major Gersino- SC, (O VALOR DO FRETE DEVERA ESTAR INCLUSO NO VALOR TOTAL,DE CADA SACA DE 50 KG).

SACA / 50

(20)

GRUPO 2

Item Descrição Unidade

Quantidade a ser entregue

7

SEMENTE DE ABÓBORA

Entrega na Fundação Nacional do Índio – Núcleo de Apoio Operacional de Palhoça , Rua Vereador Osvaldo de Oliveira nº. 3946 sala 02 – Centro – Município de Palhoça – Estado de Santa Catarina

LT/250G 6

8

SEMENTE DE BATATA – INGLESA

Entrega na Fundação Nacional do Índio – Núcleo de Apoio Operacional de Palhoça , Rua Vereador Osvaldo de Oliveira nº. 3946 sala 02 – Centro – Município de Palhoça – Estado de Santa Catarina

KG 130

9

SEMENTE DE HORTALIÇAS DIVERSAS

Entrega na Fundação Nacional do Índio – Núcleo de Apoio Operacional de Palhoça , Rua Vereador Osvaldo de Oliveira nº. 3946 sala 02 – Centro – Município de Palhoça – Estado de Santa Catarina

PACOTE 200

10

SEMENTE DE MELANCIA

Entrega na Fundação Nacional do Índio – Núcleo de Apoio Operacional de Palhoça , Rua Vereador Osvaldo de Oliveira nº. 3946 sala 02 – Centro – Município de Palhoça – Estado de Santa Catarina

LT/250G 5

11

SEMENTE DE MELÃO

Entrega na Fundação Nacional do Índio – Núcleo de Apoio Operacional de Palhoça , Rua Vereador Osvaldo de Oliveira nº. 3946 sala 02 – Centro – Município de Palhoça – Estado de Santa Catarina

LT/250G 2

12

SEMENTE DE ABÓBORA MORANGA

Entrega na Fundação Nacional do Índio – Núcleo de Apoio Operacional de Palhoça , Rua Vereador Osvaldo de Oliveira nº. 3946 sala 02 – Centro – Município de Palhoça – Estado de Santa Catarina

LT/250G 2

13

SEMENTE DE PEPINO

Entrega na Fundação Nacional do Índio – Núcleo de Apoio Operacional de Palhoça , Rua Vereador Osvaldo de Oliveira nº. 3946 sala 02 – Centro – Município de Palhoça – Estado de Santa Catarina

(21)

14

SEMENTE FISCALIZADA DE FEIJÃO CARIOCA

Entrega na Fundação Nacional do Índio – Núcleo de Apoio Operacional de Palhoça , Rua Vereador Osvaldo de Oliveira nº. 3946 sala 02 – Centro – Município de Palhoça – Estado de Santa Catarina

SACA/50KG 1

15

SEMENTE FISCALIZADA DE FEIJÃO PRETO

Entrega na Fundação Nacional do Índio – Núcleo de Apoio Operacional de Palhoça , Rua Vereador Osvaldo de Oliveira nº. 3946 sala 02 – Centro – Município de Palhoça – Estado de Santa Catarina

SACA/50KG 6

16

SEMENTE FISCALIZADA DE MILHO HIBRIDO

Entrega na Fundação Nacional do Índio – Núcleo de Apoio Operacional de Palhoça , Rua Vereador Osvaldo de Oliveira nº. 3946 sala 02 – Centro – Município de Palhoça – Estado de Santa Catarina

SC/20KG OU 60.000

GRÃOS 10

GRUPO 3

Item Descrição Unidade Quantidade a

ser entregue

17

MUDAS DE BANANA ( ou FHIA-01)

500 mudas de Banana FHIA-01 para entrega na Aldeia Morro dos Cavalos , Município de Palhoça -SC, as Margens da BR-101

100 mudas de Banana FHIA-01 para entrega na Aldeia Tava’i, Município de Canelinha – SC

200 mudas de Banana FHIA-01 para entrega na Aldeia Kuri’y, na localidade de Sorocaba Município de Biguaçu – SC,

30 mudas de Banana FHIA-01 para entrega na Aldeia Maciambu, Município de Palhoça SC , entrada a direita no Morro dos Cavalos 4 km,

MUDA 830

18

MUDAS DE BANANA NANICÃO

200 mudas de banana nanicão para entrega na Aldeia Itanhãe, na localidade de Timbé entre os municípios de Biguaçu e Tijucas – SC

(22)

19

MUDAS DE BANANA PRATA

50 mudas de banana prata para entrega na Aldeia Itanhãe, na localidade de Timbé entre os municípios de Biguaçu e Tijucas – SC

MUDA 50

20

MUDAS DE EUCALIPTO GRANDIS (ABAIXO DE 40 CM DE ALTURA )

4000 mudas de Eucalipto grandis para entrega na Aldeia Itanhãe, na localidade de Timbé entre os municípios de Biguaçu e Tijucas – SC

5000 mudas de Eucalipto grandis para entrega na Aldeia Imaruí Cachoeira dos Inacios Município de Imaruí –SC na localidade de rio duna,

MUDA 9000

21

MUDAS DE MARACUJÁ

50 mudas de maracujá para entrega na Aldeia Tava’i, Município de Canelinha – SC

MUDA 50

22

MUDAS DE PALMEIRA REAL( ABAIXO DE 40 COM DE ALTURA )

10000 mudas de Palmeira Real para entrega na Aldeia Imaruí Cachoeira dos Inacios Município de Imaruí –SC na localidade de rio duna,

MUDA 10000

23

MUDAS DE BERGAMOTA( ACIMA DE 60 CM DE ALTURA)

30 mudas de Bergamota para entrega na Aldeia Maciambu, Município de Palhoça SC , entrada a direita no Morro dos Cavalos 4 km,

50 mudas de Bergamota para entrega na Aldeia Vy’a, na

localidade de Águas Claras Município de Major Gersino- SC MUDA 80

24

MUDAS DE JABUTICABA ( ACIMA DE DOIS ANOS DE IDADE )

10 mudas de Jabuticaba para entrega na Aldeia Vy’a, na localidade de Águas Claras Município de Major Gersino- SC 10 mudas de Jabuticaba para entrega na Aldeia Maciambu, Município de Palhoça SC , entrada a direita no Morro dos Cavalos 4 km,

(23)

25

MUDAS PESSEGO

60 mudas de pessego para entrega na Aldeia Vy’a, na localidade de Águas Claras Município de Major Gersino- SC 10 mudas de pessego para entrega na Aldeia Maciambu, Município de Palhoça SC , entrada a direita no Morro dos Cavalos 4 km,

MUDA 70

26

MUDAS DE GOIABA VERMELHA

50 mudas de goiaba para entrega na Aldeia Vy’a, na localidade de Águas Claras Município de Major Gersino- SC

MUDA 50

27

MUDAS DE LIMA ( ACIMA DE 60 CM DE ALTURA )

25 mudas de goiaba para entrega na Aldeia Vy’a, na

localidade de Águas Claras Município de Major Gersino- SC MUDA 25

28

MUDAS DE LIMAO ( ACIMA DE 60 CM DE ALTURA )

25 mudas de goiaba para entrega na Aldeia Vy’a, na

localidade de Águas Claras Município de Major Gersino- SC MUDA 25

29

MUDAS DE LARANJA ( DIVERSAS ACIMA DE 60CM DE ALTURA )

100 mudas de laranja para entrega na Aldeia Vy’a, na localidade de Águas Claras Município de Major Gersino- SC 15 mudas de laranja para entrega na Aldeia Maciambu, Município de Palhoça SC , entrada a direita no Morro dos Cavalos 4 km,

MUDA 115

30

MUDAS DE ACEROLA

5 mudas de acerola para entrega na Aldeia Maciambu, Município de Palhoça SC , entrada a direita no Morro dos Cavalos 4 km,

MUDA 5

31

MUDAS DE CAQUI CAFÉ

10 mudas de caqui para entrega na Aldeia Maciambu, Município de Palhoça - SC , entrada a direita no Morro dos Cavalos 4 km,

(24)

ANEXO IV PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2009

PROCESSO Nº : 08756.000598/2009-DV

DECLARAÇÕES

_______________(nome da empresa)_______, CNPJ________ (número de inscrição) __________, sediada ___________________(endereço)_____________ , por intermédio de seu representante legal, infra-assinado, e para os fins do PREGÃO FUNAI AER CURITIBA Nº 05/2009, DECLARA expressamente que :

a) até a presente data, inexistem fatos supervenientes impeditivos para sua habilitação no presente processo licitatório, estando ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores;

b) para fins do disposto no inciso V do art. 27 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, acrescido pela Lei nº 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de

dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos.

Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz ( ).

_________(Local)________, _______de ______________ de 2009.

__________________________________________ (Assinatura do responsável)

Nome: _______________________________________ Nº da cédula de identidade: ______________________

(25)

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2009

ANEXO V SUGESTÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA

IDENTIFICAÇÃO DA PROPONENTE

Nome de Fantasia da Empresa: Razão Social:

CNPJ nº Optante pelo SIMPLES? (SIM / NÃO)

Endereço:

Bairro: Cidade:

CEP: E-MAIL:

Telefone: Fax:

Banco: Agencia nº Conta Corrente nº

- Demonstrativo da Quantidade para cálculo da Proposta de Preços – ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS QUE COMPÕEM O GRUPO:_____________

Item Quntdde Unidade PRODUTO (Marca,especificações e elementos que possibilitem evidenciar com absoluta clareza os

produtos cotados

Preço

Unitário R$ Total R$ Preço

Valor da proposta GLOBAL, R$________,__(em algarismo) - (por extenso) R$

A empresa...declara que estão inclusas no valor cotado todas as despesas com Frete, mão de obra e todos os tributos e encargos fiscais, sociais, trabalhistas, previdenciários e comerciais

DESCRIÇÃO OBJETO LICITAÇÃO:

O objeto acima especificado, deverá ser entregue pela licitante vencedora nos locais

estabelecidos no Anexo III, bem como a carga e a descarga do produto. Validade da Proposta: 60 (sessenta) dias.

Local e data, _______________________

Referências

Documentos relacionados

Embora o esquema conceitual da percepção como ao mesmo tempo representação e apetite na alma racional seja o mesmo que é aplicado à totalidade das Mônadas,

Objetivo: Garantir estimativas mais realistas e precisas para o projeto, ao considerar nesta estimativa o esforço necessário (em horas ou percentual do projeto) para

O objeto desta licitação somente será considerado definitivamente aceito, para fins de cumprimento do contrato e consequente pagamento, após ter sido inspecionado

4.5 A licitante que tiver algum fato superveniente impeditivo à sua habilitação neste certame deverá declará-lo nos termos do art. Francisco Itamar Pereira Diniz – Diretor

A presente Licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de coleta e transporte de resíduos industriais não tóxicos (lixo comum e

O pagamento deverá ser efetuado em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data da entrega dos equipamentos, mediante a apresentação da Nota Fiscal/Fatura, com o devido

1.1 As provisões realizadas pela Administração contratante para o pagamento dos encargos trabalhistas de que tratam este Anexo, em relação à mão de obra das

A sequência correta é a letra B, ou seja, os levantamentos de primeira ordem são feitos para a rede nacional de controle primário, levantamentos de áreas metropolitanas e