• Nenhum resultado encontrado

São candidatos aprovados em primeira chamada os classificados na ordem 01 a 18 da relação constante no Anexo I deste Edital.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "São candidatos aprovados em primeira chamada os classificados na ordem 01 a 18 da relação constante no Anexo I deste Edital."

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

EDITAL 01/2021 – RESULTADO OFICIAL (MODALIDADE VESTIBULAR ONLINE)

CANDIDATOS APROVADOS E CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO MODALIDADE VESTIBULAR ONLINE PARA O CURSO DE MEDICINA PARA SEMESTRE LETIVO 2021/1

O Diretor Geral da FACULDADE ITPAC CRUZEIRO DO SUL, mantida pelo ITPAC - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS S.A., situada na AV. 25 de Agosto, Bairro 25 de Agosto, CEP. 69980-000, Cruzeiro do Sul/AC, credenciada pela Portaria MEC Nº 1.062 de 23 de dezembro de 2020, publicada no Diário Oficial da União de 24/12/2020, em consonância com o Regimento Institucional, com o Edital 01/2021 de 28 de janeiro de 2021 e com a Lei Nº 13.826 de 13 de maio de 2019, TORNA PÚBLICA a RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS E DE APROVADOS em primeira chamada no Processo Seletivo Modalidade VESTIBULAR ONLINE para o curso de Medicina, autorizado pela Portaria MEC Nº 664 de 30 de dezembro de 2020. São candidatos aprovados em primeira chamada os classificados na ordem 01 a 18 da relação constante no Anexo I deste Edital.

1. ORIENTAÇÕES GERAIS PARA MATRÍCULA DOS APROVADOS

1.1.O candidato aprovado e convocado para matrícula deverá anexar todos os documentos exigidos neste edital, no mesmo portal onde efetuou a sua inscrição para o Processo Seletivo. Após os documentos serem validados pela Secretaria Acadêmica o candidato ficará apto a realizar a matrícula on-line. O candidato aprovado ficará com o status de Pré-matriculado P.S.

1.2. O candidato aprovado deverá gerar o boleto referente à sua matrícula. O prazo para realização de matrícula é de 23/02/2021 até às 18h (horário de Brasília) do dia 24/02/2021.

1.3. A efetivação da matrícula dos candidatos convocados dependerá do pagamento da primeira parcela da semestralidade, referente a matrícula e da assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

1.4. A divulgação dos aprovados em segunda chamada será feita através de publicação de nova lista no site cruzeirodosul.itpac.br.

1.5. No portal de matrículas, o primeiro passo é enviar toda a documentação solicitada na parte superior do portal, sendo:

a) PDF do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado no Órgão competente (frente e verso), ou de Declaração de Conclusão em que se informe estar o Certificado oficial em processo de tramitação, com data de expedição de até 30 dias anterior a esta chamada; b) PDF do Histórico Escolar do Ensino Médio (frente e verso, se for o caso), mesmo para os candidatos que já tenham curso superior;

(2)

d) PDF do Alistamento Militar (para o sexo masculino);

e) PDF do Título de Eleitor com o último comprovante de votação;

f) PDF da Certidão de Nascimento ou Casamento;

g) PDF Termo de Compromisso para a matricula - assinado – ANEXO II deste Edital;

h) Uma (01) foto recente, padrão tamanho 3 x 4, digitalizada (entregar foto original na unidade até 30/10, juntamente com a apresentação dos documentos originais);

i) Para a matrícula de calouros online todos os documentos exigidos no item 1.5 deste Edital

deverão ser anexados, sem necessidade de autenticação, devido a atual dificuldade de logística dos cartórios. Após sua matricula confirmada, a IES disponibilizará um prazo até o dia 01/03/2021 para que os documentos sejam novamente encaminhados, devidamente autenticados (scanneados) para a secretaria através do e-mail secretaria@cruzeirodosul.itpac.br ou apresentados os originais presencialmente para o confere com o original;

j) Caso o candidato aprovado seja menor de idade, deverá encaminhar ainda, RG e CPF de seu

responsável legal;

k) Os documentos escolares provenientes de instituição de ensino do exterior deverão apresentar o visto da autoridade consular brasileira do país em que o curso foi realizado e deverão estar acompanhados da respectiva tradução oficial feita por tradutor juramentado. Esta exigência não se aplica para os candidatos aprovados no sistema de aplicação da Lei 12.711/2012;

l) O candidato que concluiu o ensino médio no exterior deverá apresentar documento equivalente

de convalidação de estudos, emitido pela Secretaria de Estado da Educação. Esta exigência não se aplica para os candidatos aprovados no sistema de aplicação da Lei 12.711/2012.

Importante: Todos os documentos devem estar com boa resolução. A FACULDADE ITPAC CRUZEIRO DO SUL não se responsabilizará pela matrícula não efetivada em caso de documento ilegível.

1.6. O candidato convocado que deixar de apresentar quaisquer documentos exigidos no item 1.5 perderá direito à vaga na FACULDADE ITPAC CRUZEIRO DO SUL, ficando o candidato excluído de qualquer convocação posterior.

1.7. É de exclusiva responsabilidade do candidato observar a convocação que será publicada na página da IES, cruzeirodosul.itpac.br e acompanhar as respectivas convocações.

1.8. O candidato que, comprovadamente, utilizar-se de documentos falsos, terá sua matrícula anulada, imediatamente ou após comprovado o fato, bem como todos os atos por ele praticados na faculdade, ficando sujeito às penalidades da lei e perdendo, em favor da FACULDADE ITPAC CRUZEIRO DO SUL, os valores de mensalidades já quitados.

1.9. No caso de cancelamento de matrícula, requerido até o dia anterior à data oficial de início das aulas, previsto no calendário acadêmico oficial, a FACULDADE ITPAC CRUZEIRO DO SUL

(3)

devolverá 80% (oitenta por cento) da mensalidade. Os demais 20% serão revertidos em favor da IES a título de ressarcimento dos custos operacionais havidos com o contratante até então.

1.9.1. No caso de cancelamento de matrícula a partir do primeiro dia oficial de aulas e até o dia

anterior à data prevista no calendário acadêmico, para cancelamento sem cobrança, não terá direito a ressarcimento de qualquer valor por ele pago, não sendo devidos valores relativos a períodos subsequentes. Os valores pagos até então pelo CONTRATANTE ficarão retidos pelo CONTRATADO a fim de compensar os investimentos realizados e serviços prestados em favor do CONTRATANTE até o momento do cancelamento.

1.9.2. Em caso de cancelamento de matrícula após 30 (trinta) dias do início das aulas, não terá

direito aressarcimento de qualquer valor por ele pago. Será devido pelo CONTRATANTE o total de 50% do saldo a vencer do período acadêmico para o qual esteja matriculado, a título de reembolso do CONTRATADO dos custos e investimentos efetuados em favor do CONTRATANTE até este momento, bem como pela impossibilidade de ingresso de outro aluno em seu lugar, tendo em vista o momento acadêmico em que se efetua o cancelamento.

1.10. Documentos enviados fora do horário de expediente, final de semana ou feriado, o prazo de 24 horas iniciará a partir do próximo dia útil.

1.11 Caso tenha dificuldades de anexar documentos no portal de matricula de calouros ou

necessidade de comunicação, favor entrar em contato através do email oficial

secretaria@cruzeirodosul.itpac.br.

2. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

2.1. Os casos não previstos no presente Edital serão resolvidos pela Direção Geral da FACULDADE ITPAC CRUZEIRO DO SUL.

Cruzeiro do Sul, 23 de fevereiro de 2021.

Ernani Benincá Cardoso Diretor Geral

(4)

Anexo I

CLASSIFICAÇÃO CANDIDATO STATUS

1 ANDREW DO NASCIMENTO PEREIRA BRITO APROVADO

2 LANA CRISTINA MUNIZ OCCHI APROVADO

3 SUZANE BRITO DE SÁ CÂMARA APROVADO

4 SUYANE LEAL LIMA APROVADO

5 ALINE MATHEUS PONTES GODOY APROVADO

6 YAN ENGEL APROVADO

7 ANDRÉ FURTADO DA SILVA APROVADO

8 INGRID YASMIN DOS SANTOS PLANTES MACHADO APROVADO

9 LETÍCIA BARBOSA LUCAS FONTANA APROVADO

10 CLARISSE DA SILVA MELO APROVADO

11 MANOELA LOPES BOSON DE LIMA APROVADO

12 IASMIN PEREIRA APROVADO

13 LEANDRO DOS SANTOS TORRES APROVADO

14 MANON RIBEIRO APROVADO

15 RICARDO TOZI APROVADO

16 MICHELI POLIANA BELTRAMIN DE CASTRO APROVADO

17 LETICIA CALZAVARA GUIMARÃES APROVADO

18 NYCOLI RIBEIRO SOUZA APROVADO

19 RODRIGO FERREIRA TRONCOSO CLASSIFICADO

20 NATANA DE MORAIS RAMOS CLASSIFICADO

21 DAIANE ALVES DE SOUZA CLASSIFICADO

22 NELSON GONÇALVES GARCIA CLASSIFICADO

23 MARIA ANTONIA CANDIDO NEGREIROS CLASSIFICADO

24 MAYLON GLEDSON MACIEL DOS REIS SOUZA CLASSIFICADO

25 MARIA RAFAELA DE OLIVEIRA COSTA CLASSIFICADO

26 WALESCKA MACHADO MARTINS CLASSIFICADO

27 RENATA MATIAS DE SOUZA PASCOA CLASSIFICADO

28 ELISA DE ALMEIDA CLASSIFICADO

29 THALES ZIDANNE DA SILVA LINO CLASSIFICADO

(5)

31 WANESSA RENDEIRO DA SILVA E SILVA CLASSIFICADO

32 ELOIZI CÉZAR DOS SANTOS PICCINELLI CLASSIFICADO

33 FRANCISCO OLIVEIRA DE ALMEIDA CLASSIFICADO

34 DÉBORA PEREIRA MIRANDA CLASSIFICADO

35 RITHELE CAROLINE ROYSAL DA SILVA CLASSIFICADO

36 BRUNO MOTA VASCONCELOS CLASSIFICADO

37 FLÁVIA HELOISA DA SILVA JUNQUEIRA CLASSIFICADO

38 YASMIM REZENDE TROVÃO CLASSIFICADO

39 MATEUS SILVA DE MORAES CLASSIFICADO

40 AMANDA HENRIQUES ALFANO CLASSIFICADO

41 RAMON OLIVEIRA CAMELI CLASSIFICADO

42 MARIA ELOISA CANAVER SOUZA CLASSIFICADO

43 ADRIELLI DUMER ANTUNES CLASSIFICADO

44 JOSÉ EVERTON DE SOUZA ARRUDA CLASSIFICADO

45 DAYSE APARECIDA ROSA VICENTE CLASSIFICADO

46 LAÍS MARTINS FIGUEIRA LOPES CLASSIFICADO

47 LETÍCIA SOUSA JATENE CLASSIFICADO

48 LEONARDO CESAR SERENO MONTEIRO CLASSIFICADO

49 THAINÁ ESPERANÇA DOS SANTOS MONTEIRO CLASSIFICADO

50 DANIELLE FERRAZ MENEZES PINHO CLASSIFICADO

51 LORRANE ÍSVIA GUIMARÃES GARCIA CLASSIFICADO

52 LAYSA DE SOUZA MAIA CLASSIFICADO

53 GILSON DE JESUS RIBEIRO CLASSIFICADO

54 DANIELLY NASCIMENTO MUNIZ CLASSIFICADO

55 WESLEY LEMOS DE MEDEIROS CLASSIFICADO

56 TIAGO LIMA DE ALBUQUERQUE CLASSIFICADO

57 GUILHERME SPERB AIRES CORREA CLASSIFICADO

58 MARCUS CÉSAR LEANDRO DA SILVA LEAL CLASSIFICADO

59 MARCELLA NONATO COTIAN CLASSIFICADO

60 ESTEFANIA DE MAMAN SGUAREZI CLASSIFICADO

61 LIETTE RIBEIRO GOMES CLASSIFICADO

(6)

63 HERONY BORGES RIBEIRO NETO CLASSIFICADO

64 LETICIA INACIO DE SOUZA NASCIMENTO CLASSIFICADO

65 FELIPE BARRETO DE SOUZA CLASSIFICADO

66 LUCAS AUGUSTO ARAÚJO PIMENTA CLASSIFICADO

67 LUCAS JOAQUIM FRANÇA FERREIRA CLASSIFICADO

68 EVELYN FARIAS DE OLIVEIRA CLASSIFICADO

69 ELLEN CARNEIRO VIANA CLASSIFICADO

70 GIOVANNA BRANDÃO SALIBA CLASSIFICADO

71 GABRIEL BATISTA ALVES CLASSIFICADO

72 MIKAELY SILVA DE OLIVEIRA CLASSIFICADO

73 OTAVIO AUGUSTO NASSER SICILIANO CLASSIFICADO

74 MICHAEL LIMA DE ALBUQUERQUE CLASSIFICADO

75 MARCELLA MARCIEL BATISTA DE CARVALHO CLASSIFICADO

76 ANNA CLARA RICARTE MOTA CLASSIFICADO

77 ANA NATIÊ COSTA CUNHA CLASSIFICADO

78 LUIZ GUSTAVO DE MELO CLASSIFICADO

79 GISELLE AMARAL DA SILVA CLASSIFICADO

80 ALAN DE JESUS CORREIA CLASSIFICADO

81 PABLO MORENO DE ANDRADE MONTEIRO CLASSIFICADO

82 CRISTINA RAQUEL OLIVEIRA LOPES CLASSIFICADO

83 ANTONIA RAFAELA SOUZA DE OLIVEIRA CLASSIFICADO

84 MARYA FERNANDA REIS COELHO CLASSIFICADO

85 ANA BEATRIZ DE QUEIROZ SOUZA CLASSIFICADO

86 MARESSA OLIVEIRA DE ABREU CLASSIFICADO

87 VANESSA OLIVEIRA RODRIGUES CLASSIFICADO

88 YASMIN MAIA E SOUZA CLASSIFICADO

89 ANDRESSA IOHANA HOLANDA DO NASCIMENTO CLASSIFICADO

90 FERNANDA FLÁVIA ALMEIDA DE SOUSA CLASSIFICADO

91 LUCAS DA PAIXÃO RODRIGUES CLASSIFICADO

92 NATÁLIA RODRIGUES DA SILVA CLASSIFICADO

(7)

94 ALEX MELO SILVA CLASSIFICADO

95 WILLIAN DE OLIVEIRA MENDONÇA CLASSIFICADO

96 VERONICA ADRIANE ROSA MARTINS CLASSIFICADO

97 KAROLYNA KERN PASCOAL CLASSIFICADO

98 MATHEUS DE CASTRO CAMELI CLASSIFICADO

99 DEBORAH WUILMA SOARES PEREIRA CLASSIFICADO

100 VINICIOS RODRIGUES MONTEIRO CLASSIFICADO

101 MONNYA JOSSELANY TAVARES GOUVEIA CLASSIFICADO

102 ELEN SIMIONATO COSSIA CLASSIFICADO

103 ANA PAULA BILOBRAN CLASSIFICADO

104 EMILY CAROLINE SILVEIRA CANTUÁRIA CLASSIFICADO

105 LIVIA GRAZIELLY RODRIGUES CHAVES CLASSIFICADO

106 FRANCISCO RUI DE MACEDO SILVA CLASSIFICADO

107 BRENNO GALENO DE JESUS CLASSIFICADO

108 KAMILA MARTINS TABORGA CLASSIFICADO

109 CICERO ANISIO ROCHA FERREIRA CLASSIFICADO

110 ISADORA CARMINO CLASSIFICADO

111 ANDERSON ZILLI KRÜGER CLASSIFICADO

112 ELISSANDRO SANTOS DE FRANÇA CLASSIFICADO

113 SAMILA ALBINA DA SILVA ROCHA CLASSIFICADO

114 VALERIA LIMA DE MENEZES CLASSIFICADO

115 GUSTAVO SALANTE ZAITHAMMER CLASSIFICADO

116 ROSILENE LUSTOSA DA SILVA CLASSIFICADO

117 DERLILSON DE OLIVEIRA SILVA CLASSIFICADO

118 MARIA EDUARDA MASCHION CLASSIFICADO

119 DENILSON DE OLIVEIRA SILVA CLASSIFICADO

120 VINICIUS SIQUEIRA CLASSIFICADO

(8)

122 SARA MARIA LIMA RODRIGUES CLASSIFICADO

123 MAYARA CUSTÓDIO BANDEIRA DA SILVA CLASSIFICADO

124 ALEKSON CÂNDIDA CLASSIFICADO

(9)

Anexo II

TERMO DE COMPROMISSO PARA MATRÍCULA

Eu, ____________________________________________________ matrícula ________________ Portador(a) do RG nº ________________________ CPF _________________________________ endereço________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________ Estou ciente que a FACULDADE ITPAC CRUZEIRO DO SUL, realizou minha matrícula para o 1° Semestre do ano letivo de 2021 para o curso de MEDICINA, condicionando a validade do ato da entrega dos documentos, solicitados no edital de matrícula N° 01/2021 do Processo Seletivo de Medicina, cláusula 1.5, devidamente autenticados em cartório ou apresentados os originais na IES para confere com os originais.

Estou ciente, ainda que a não apresentação destes documentos até o dia 01/03/2021 acarretará a impossibilidade legal da concretização do vínculo institucional, conforme preconizado pelo inciso II, do Art. 44 da Lei nº. 9.394/96, e esta IES fará o CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DA MATRÍCULA.

CRUZEIRO DO SUL _______ de ____________________________ de 2021

___________________________________________________ Assinatura do(a) Aluno(a)

___________________________________________________ Assinatura do(a) Responsável legal

Referências

Documentos relacionados

(+) SulAmérica (SULA11): Novo sócio entra em cena. A Swiss Re fechou acordo para aquisição de uma participação de 14,9% na companhia, por meio da aquisição de 11,1% das ações do

A experiência profissional pondera e valora a antiguidade em funções públicas e o desempenho de funções ou atividades, incluindo aquelas que tenham sido desenvolvidas no

— Nos tribunais de comarca desdobrados em juízos de grande e média instância cível ou criminal, o tribunal colectivo é constituído por juízes privativos, salvo se o

(buchas) (=posição 3) no corpo (posição 1) e na tampa (posição 4) para que o bisel aponte para o centro da válvula de esfera e, assim, possa ser utilizado como chan- fro para o

(2016), que avaliaram a eficiência das atividades de P&D em sistemas nacionais de Ciência e Tecnologia, a pesquisa utilizou os dados de renúncia fiscal e quantidade de

Objetivo: Comparar a ativação dos músculos vastus lateralis (VL) e biceps femoris (BF) durante a marcha, assim como a co- -contração muscular (CCM) de VL e BF entre sujeitos saudáveis

A radiografia de tórax já tem papel bem definido na avaliação e acompanhamento ambulatoriais, bem como nas situações de piora clínica, como as exacer- bações pulmonares.. Os

(*) Critério de Desempate: EI: Estatuto do Idoso CE: Conhecimentos Específicos LP: Língua Portuguesa DN: Data de Nascimento... NOME DOC.DE IDENTIDADE