• Nenhum resultado encontrado

1. Inclusão marcar esta opção se o fornecedor ainda não constar no sitema de fornecedores da Associação

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "1. Inclusão marcar esta opção se o fornecedor ainda não constar no sitema de fornecedores da Associação"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)
(2)

Segue abaixo a descrição dos campos do formulário de Cadastro de Fornecedores, para auxiliá-lo no momento

do preenchimento. Solicitamos o preenchimento digitado ou em letra de forma , para evitar possíveis

dificuldades na interpretação das informações, que poderá retardar a inclusão e o pagamento do fornecedor.

1. Inclusão– marcar esta opção se o fornecedor ainda não constar no sitema de fornecedores da Associação

2. Alteração – escolher esta opção quando tiver alguma alteração no Cadastro do Fornecedor, como endereço, contato da empresa, forma de pagamento/dados bancários, ou quando o fornecedor estiver com status “to archive”.

3. Funcionário da Associação – se o cadastro for de um funcionário da Associação, marque esta opção.

4. Nome/Razão Social – campo usado para identificar o nome do fornecedor/proprietário do imóvel. É necessário que seja preenchido por completo, sem abreviações. Deve ser o mesmo nome que virá impresso nas notas ficais, recibos e comprovante da situação cadastral do CPF/CNPJ

5. CPF/CNPJ – identificar o número do CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica). Conferir o nº do CPF/CNPJ com o comprovante da situação cadastral emitido pelo site da receita federal (www.receita.fazenda.gov.br), para que não tenha erros ou inversão de números. Enviar comprovante anexo ao cadastro.

6. RG/IE – preencher com o nº do RG (Registro Geral) para pessoa física ou IE (Inscrição Estadual) para pessoa jurídica.

7. CCM – preencher com o nº do CCM (Cadastro de Contribuinte Municipal). No caso de autônomo.

8. PIS/INSS – preencher com o nº PIS (Programa de Integração Social) e INSS (no caso de contribuinte) Obrigatório no caso de autônomo e MEI.

9, 10, 11 e 12. Endereço – preencher todos os campos de endereço:

Logradouro – nome da Rua, Avenida, Estrada, Rodovia, etc. / Nº - número do logradouro. Complemento – casa, bloco/apartamento, quadra, etc. / Bairro – Centro, Vila, Jardim, etc.

Cidade – Araraquara, Fortaleza, Juiz de Fora, etc. / CEP – Código de Endereçamento Postal – 05512-300 Estado – SP, RJ, AM, AL etc.

13, 14 e 15. Contato – dados da pessoa que poderá nos ajudar caso tenhamos algum problema de pagamento ou eventual dúvida.

Telefone/Celular – Não esqueça o código de área (DDD).

Email – correspondência eletrônica. Este campo é importante para a confirmação do pagamento ao fornecedor.

16, 17 e 18. Representante Legal – dados da pessoa que responde legalmente pela empresa e que deverá ser contatada caso tenhamos problemas com as informações cadastrais da empresa.

Telefone/Celular – Não esqueça o código de área (DDD).

Email – correspondência eletrônica. Este campo é importante para contato em caso de necessidade.

19 e 20. Tipo de Serviços e Produtos – campos usados para identificar o ramo de atividade do fornecedor e que tipos de serviços e produtos a Associação irá adquirir do fornecedor. Campo obrigatório para definir o tipo de fornecedor.

21. Condições de Pagamento - Prazo de pagamento negociado.

22 e 23. Conflitos de Interesse – as situações que possam causar conflitos de interesse devem ser discriminadas nesta seção, para que sejam analisadas no ato da contratação do fornecedor.

24. Forma de Pagamento – identificar qual será a forma de pagamento ao fornecedor (crédito em conta, cobrança bancária/boleto), sendo o padrão da Associação pagamento como credito em conta corrente.

(3)

25. Acordo para pagamento por Tranferência Eletrônica de Fundos - o fornecedor deverá estar ciente dessas cláusulas no momento do preenchimento deste formulário, de forma que a entrega do mesmo assinado pelo responsável legal significará que o fornecedor está de acordo e aceitará o que for determinado.

26, 27, 28, 29, 30 e 31. Dados bancários – preencher os campos Nº e Nome do Banco, Nº da Agência, Nº e Digito da Conta com precisão para evitar possíveis rejeições nos pagamentos, lembrando que os dados bancários devem ser de uma conta corrente comum. Quando o titular da conta for um terceiro (casos de aluguel) deverá constar nome e CPF/CNPJ do mesmo e ser enviado o comprovante da situação cadastral emitido pelo site da receita federal (www.receita.fazenda.gov.br).

32. Dados do Responsável da Empresa – assinatura do responsável da empresa contratada que preencheu o formulário de Cadastro de Fornecedor, assumindo assim a responsabilidade pela legitimidade das informações. Não esquecer de colocar o nome legível e data.

A partir do Campo 33 Uso interno da Associação

33. VendorID - é o número de identificação de cada fornecedor, atribuído após a inclusão e aprovação no sistema. Este será preenchido pelo Global Service Center em caso de fornecedor novo, ou pela Divisão, Missão ou FM Group da Associação caso seja uma solicitação de alteração de dados do fornecedor. Uso interno

34. Nome da Divisão, Missão ou FM Group Solicitante – nome da Divião, Missão ou FM Group da Associação que está contratando o fornecedor, e auxiliando-o no preenchimento do formulário. Não esquecer de colocar o nome legível e data.

35. Withholding Code – determina quais impostos serão retidos dos pagamentos do fornecedor. Será preenchido pela Divisão, Missão ou FM Group da Associação no momento do preenchimento deste formulário inclusão/alteração. CASO HAJA DÚVIDA QUANTO AO PREENCHIMENTO DESTE CAMPO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O DEPARTAMENTO DE FINANÇAS ANTES DO ENVIO DO FORMULÁRIO PARA O GLOBAL SERVICE CENTER. O ENVIO DE INFORMAÇÕES INCORRETAS OCASIONARÁ O NÃO CADASTRAMENTO DO FORNECEDOR.

36. Dados do Funcionário – assinatura e e-mail do funcionário da Associação que está contratando o fornecedor, e auxiliando-o no preenchimento do formulário. Não esquecer de colocar o nome legível e data.

37. Instruções de envio dos formulários e documentos – a Divisão, Missão ou FM Group da Associação que está contratando o fornecedor deverá encaminhar para o Global Service Center o formulário preenchido e assinado corretamente, além de toda a documentação suporte solicitada para o cadastramento do fornecedor, através do endereço de e-mail AP-SAmerica@ldschurch.org.

(4)

A

U

TOAT

E

N

D

IM

EN

T

O

S

A

N

TAN

DE

R

DE

P

OS

IT

O

P

RA

TI

CO

8

4/

88

/

2811 1

3

:13:18

DA

T

A CON

T

AB

I

L:8

4/

88

/

2811

LOCA

L

: 8

3

3

.

3865 - SP-S

H

OP

P

I

N

T

RANSACAO: 8617387

T

E

R

MI

NA

L

: 8888156

I

DA

R

I

O

r

~

R

CO

L

I

N

O

D

O

S SAN

T

OS

B

ANC

O:

8

3

3

AG

ENC

I

A: 3865

C

O

N

T

A: 81-

8

08

4

7

4

-8

...~ .

Brades

co

Comunicado Sustação de Cheques

Nome do Cliente ABIJCSUD ALA Código Agéncia 2199 18.995 Digito 2

HSBC~D

Posição Mensal de Investimento

(para simples conferência)

11111I.1.1 ••1.1'11I11111.11111.1111I1111I.11111 11111111111111111111111111111111111111111111111111111111111 6030820110337010288501

ASSOC BR IGR JESUS CRISTO SANTOS AV PRF FRANCISCO MORATO 002430 A CAXINGUI

05512-300 SAO PAULO SP

o

HSBC traz maisuma vantagem para você que busca a diversificação de investimentos: os valores para aplicação inicial

dos fundos Aquamarine e Tipo foram reduzidos para R$ 2.000eR$ 30.000, respectivamente. O HSBC FIC Multimercado LP Aquamarine* busca superar o CDI por meio de uma carteira composta por diversos fundos cuidadosamente selecionados por profissionais HSBC.especializados em avaliar osprodutosegestores existentes no mercado. Jáo HSBC FIC Renda Fixa Crédito Privado Tipo** aproveita as perspectivas positivas para o mercado de crédito no Brasil através de um portfolio composto por títulos privados de Ia linha. com emissores de baixo risco de crédito. visando, também, superar o CDI. Aproveite mais essa comodidade para investir emalternativas diferenciadas de investimento!

A~meta não consiste em promessa, garantia ou sugestão derentabilidade. sendo somente um objetivo a ser perseguido.

Adnumstrador: RSBC Bank'Brasil S.A-BarrctrMútrípto /Gestor: HSBC Gestão de Recursos LTDA. >!<Eategmia-Al1bima:

Multimercado Multigestor.

*

*

Categoria Anbima: Renda Fixa.Fundos deInvestimento não contam comgarantia do administrador do fundo. do gestor da carteira, dequalquer

mecanismo de seguro ou, ainda. do Fundo Garantidor de Créditos-FG,C.A rentabilidade

obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. E recomendada a leitura cuidadosa doprospecto e regulamento do fundodeinvestimento pelo investidor ao aplicar seus recursos.

Apresenteinstituiçiio aderiuao Código ANBIMA de Regulação

e Melhores Práticaspara os

FundosdeInvestimento.

ANBIMA

Agência/Posto deAtendimento Bancário

Urb Butanta

Conta Corrente

0337-10588-26

Período de Referência

01/07/2011 a 29/07/2011 HSBC Bank Brasil S.A. -Banco Múltiplo -CNPJ 01.701.201/0001-89

(5)
(6)

Referências

Documentos relacionados

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Além do teste de força isométrica que foi realiza- do a cada duas semanas, foram realizados testes de salto vertical (squat jump e countermovement jump), verificação da

We propose a conformance testing theory to deal with this model and describe a test case generation process based on a combination of symbolic execution and constraint solving for

Segundo Cerqueira (2004) não só as escolas têm um papel importante no desenvolvimento das capacidades e criação de competências nestes jovens, também o.. mundo

Este estudo apresenta como tema central a análise sobre os processos de inclusão social de jovens e adultos com deficiência, alunos da APAE , assim, percorrendo