• Nenhum resultado encontrado

PODER JUDICIÁRIO : TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA TERMO DE REFERÊNCIA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PODER JUDICIÁRIO : TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA TERMO DE REFERÊNCIA"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO j DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA

TERMO DE REFERÊNCIA

FORNECIMENTO DE CORTINAS TIPO ROMANAS

A SEREM INSTALADAS NO GABINETE DO DESEMBARGADOR CORREGEDOR DA CORRÊGEDORIA GERAL DE JUSTIÇA DO PODER JUDICIÁRIO DO

ESTADO DE PERNAMBUCO

1. OBJETO

O presente projeto tem por objetivo a aquisição com instalação pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, de cortinas tipo Romanas para serem instaladas, no Gabinete do Desembargador Corregedor da Corregedoria Geral de Justiça do Poder Judiciário, de acordo com as especificações, quantidades e exigências contidas neste Termo de Referência.

2. LOCALIZAÇÃO

As Cortinas tipo Romanas, objeto do presente Termo de Referência serão instaladas, no Gabinete do Desembargador Corregedor da Corregedoria Geral de Justiça do Poder Judiciário de Pernambuco, localizado no 6° pavimento do Fórum Thomaz de Aquino, na Avenida Martins de Barros, n° 593 Bairro Santo António CEP 50.010-230.

3. PARTICIPAÇÃO

Poderão participar da presente licitação, empresas que satisfaçam as condições estabelecidas no Edital, sendo vedada a participação de empresas que se encontrem em regime de concordata ou pedido de falência requerido e em consórcio.

4. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

As Cortinas tipo Romanas a serem fornecidas deverão obedecer rigorosamente às especificações técnicas estabelecidas abaixo:

ESPECIFICAÇÃOES TÉCNICAS DA CORTINA ROLO MÉDIUM 1. Estrutura

1.1. Frestas de 1.5mm de cada lado; 1.2. Cor de estrutura: bege;

1.3. Perfil plano ou slím;

1.4. Sistema exclusivo monocontrole 3- neutraliza o peso da cortina. 2. Tecido Tela Solar

(2)

2.1. Fator de abertura 3%25% Polyester;

2.2. 75% PVC;

2.3. Bloqueio UV - aproximadamente 98%; 2.4. Excelente estabilidade dimensional;

2.5. Retardante de chamas - NFPA 701-99 small M1, B1.B2; 2.6. iavável;

2.7. Proporciona conforto térmico e visual.

5. DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MONTAGEM

5.1 - A empresa vencedora deverá iniciar a execução de serviços de fornecimento e montagem na forma estipulada no Edital, conforme a necessidade do Tribunal, após emissão da ordem de serviço emitida pela Diretoría de Engenharia e Arquitetura do TJPE.

5.2 - Os serviços de entrega e instalação das Cortinas Romana terão um prazo de execução de 30 (trinta) dias corridos, contados da ordem de serviço.

5.3 - Todas as despesas, relativas aos serviços de entrega e instalação das Cortinas Romana, tais como; transporte, material, mão-de-obra, encargos, impostos e outros, correrão por conta do licitante vencedor.

6. DOS QUANTITATIVOS

O quantitativo para aquisição da Cortina Rolo Médium são:

(^Cortina Romana Manual-Thermoscreen Bege L x A 2325x2400 COMANDO: ESQ

Perfil: Bege

Monocontrole 3

Inst. Cortineiro ao piso, lado a lado. Passa 50cm p/ esquerda.

@ Romana Manual-Thermoscreen Bege L x A 2275x2400 COMANDO: DIR

Perfil: Bege Monocontrole 3

(3)

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA

Manual-Thermoscreen Bege L x A 2325x2410 COMANDO: ESQ Perfil: Bege

Monocontrole 3

Inst. Cortineiro ao piso, lado a lado. Passa 30cm p/ esquerda.

Ó4)Rolo Médium Manual-Thermoscreen Bege "^s/1

LxA2275x2410 COMANDO: DIR Perfil: Bege

Monocontrole 3

Inst. Cortineiro ao piso, lado a lado. Passa 30cm p/ direita.

OSjRomana Manual-Thermoscreen Bege•"^ a L x A 1300x2410 COMANDO: ESQ Perfil: Bege

Monocontrole 3

Inst. Cortineiro ao piso, lado a lado. Passa 30cm p/ esquerda.

fíOwRomana Manual-Thermoscreen Bege «iS*'

L x A 1000x2410 COMANDO: ESQ Perfil: Bege

Monocontrole 3

Inst. Cortineiro ao piso, lado a lado.

|gj Romana Manual-Therrnoscreen Bege L x A 1300x2410 COMANDO: ESQ Perfil: Bege

Monocontrole 3

(4)

Manual-Thermoscreen Bege

L x A 1830x2410 COMANDO: ESQ Perfil: Bege

Monocontrole 3

Inst. Cortineiro ao piso, lado a lado. Passa 30cm p/ esquerda.

OlãjRomana Manual-Thermoscreen Bege L x A 1770x2410 COMANDO: DIR

Perfil: Bege Monocontrole 3

Inst. Cortineiro ao piso, lado a lado. Passa 30cm p/ direita.

7. DAS OBRIGAÇÕES DO LICITANTE

O licitante deverá manter durante a entrega e instalação, estrutura adequada às necessidades de segurança do trabalho, área de trabalho sempre limpa, arcando com as despesas para tanto necessárias.

8. DO FORNECIMENTO DAS CORTINAS TIPO ROMANA

8.1. A instalação das referidas cortinas Romana se darão mediante solicitação, da Corregedoria Geral de Justiça do Poder Judiciário de Pernambuco, instalado no 6° pavimento do Fórum Thomaz de Aquino, localizado na Avenida Martins de Barros, n° 593 Bairro Santo António CEP 50.010-230, à contratada, acompanhada das seguintes informações:

• Dia e horário a serem instaladas;

• Prazo para vistoria e levantamento das dimensões das cortinas romanas no ambientes solicitado.

A empresa licitante deverá efetuar o levantamento das dimensões das Cortinas Romanas solicitada antes da confecção, ficando sob sua responsabilidade qualquer erro que porventura venha a acontecer. Todas as despesas decorrentes deste levantamento serão por conta do licitante.

8.2. O prazo de entrega do objeto contratado deverá ser de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da Ordem de Serviço;

8.3. Deverão estar incluídos no preço todos os impostos, taxas, despesas de entrega, etc.

. 8.4. Deverá ser observado o prazo de entrega estipulado neste Termo de Referência, sob pena da empresa vencedora ser notificada, em caso de descumprimento do mesmo.

(5)

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO DIRETOR1A DE ENGENHARIA E ARQUITETURA

9. DA PROPOSTA DE PREGO E JULGAMENTO

As empresas deverão apresentar catálogo(s) originais e/ou folder explicativo com a indicação da cortina Romana correspondente, cujo objeto deverá conter todos os componentes das especificações técnicas. No caso de cópia dos catálogos, somente serão aceitas se coloridas, autenticadas e totalmente legíveis.

A classificação far-se-á, pela ordem crescente dos preços propostos aceitáveis, entre os licitantes que tiverem atendidos às Especificações e Anexos do Edital, dessas, será declarada vencedora a que ofertar o MENOR PREÇO GLOBAL.

10. AMOSTRAS

Até o oitavo dia após à data marcada para sessão inicial de lances, o licitante vencedor deverá entregar ao TJPE, no horário de 08:00 às 18:00 horas 01 (uma) amostra da cortina Romana com as especificações do objeto da licitação, que deverá ser entregue devidamente identificada com o nome e CNPJ do íiciíante a que se refere. A entrega deverá ser feita na Diretoria de Engenharia e Arquitetura DEA, situada no Edifício Paula Baíista, Rua Moacir Baracho, n°207 7° andar -Santo António - Recife-PE - CEP 50.010.93, para análise e testes, a fim de verificar se as especificações técnicas estão compatíveis com as exigências contidas no Anexo l deste Edital. A Amostra poderá à apreciação do TJPE ser desmontada, cortada, ou sofrer qualquer intervenção que o TJPE julgue necessário para aferir e abalizá-la, sem que caiba ao Tribunal qualquer ressarcimento ao Licitante.

Será aceito como compatível em relação às dimensões e especificações solicitadas qualquer variação máxima de 5% (cinco por cento), positiva ou negativa.

11. DAS GARANTIAS

O licitante vencedor, por ocasião da entrega-do produto, deverá apresentar documento de garantia do Fabricante do Romana ofertada, onde ateste uma garantia por 05 (cinco) anos, contra quaisquer defeitos de fabricação, incluindo todas as despesas decorrentes dó deslocamento do técnico, além da substituição de peças, e assistência técnica permanente, executada pelo fabricante, na conformidade do disposto no código de proteção e defesa dó consumidor (lei n° 8.078/90, regulamentado pelo Decreto n° 2.191/97).

O licitante deverá apresentar declaração se responsabilizando a substituir as peças defeituosas no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas, caso ocorram defeitos sistemáticos de qualidade e/ou de funcionamento e Substituir o produto no prazo de 30 (trinta) dias corridos caso não sejam

(6)

definitivamente corrigidos dentro do prazo acima estabelecido, contados do recebimento da notificação da unidade responsável pelo recebimento

Ficará ainda o licítante obrigado a reparar, corrigir, remover, refazer ou substituir, ás suas expensas, no todo ou em parte, o objeto do contrato em que se verificarem imperfeições, vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução dos serviços ou decorrentes de fabricação. Deverá a proponente apresentar declaração de que o produto ofertado conta com serviços de manutenção e assistência técnica própria ou autorizada, corn disponibilidade do atendimento dos serviços de- manutenção corretiva prestada por empresas credenciadas pelo fabricante do equipamento.

A empresa prestadora de assistência técnica deverá estar legalmente sediada na região metropolitana do Recife, devendo comprovar sua aptidão mediante a apresentação de seu contrato social, relação da equipe técnica local, devendo também apresentar atestados de capacidade técnica fornecidos por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando ter realizado serviço de montagem e assistência técnica em equipamentos de mesma complexidade tecnológica aos dos itens desta licitação.

O licitante deverá apresentar declaração solidariamente com a moníadora/assistente técnica, indicando a empresa que efetuará a montagem inicial e a assistência técnica "on-site" dos equipamentos durante o período de garantia.

Fica ressalvado ao Tribunal de Justiça, o direito de desclassificar ou desabilitar qualquer licitante que por ventura apresente em qualquer fase do processo licitatório, quaisquer pendências de fornecimento e/ou assistência técnica com o TJPE em fornecimentos anteriores.

Recife, 24 de setembro de 2012 DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA

Marcela Bezerra Peixoto

Arquíteta - DEA/TJPE Mat. 182.098-2

Marcela Bezerra Peixoto

MAT. 182.098-2 Arquíteta CREA 025691-D/PE

Referências

Documentos relacionados

As análises realizadas sobre a dinâmica das formas de ocupação e uso da terra, na área do Cruzamento de Inchope, permitiram entender que a partir do ano de 2000,

Nesse contexto, o presente trabalho tem como objetivo realizar testes de tração mecânica e de trilhamento elétrico nos dois polímeros mais utilizados na impressão

Os principais resultados obtidos pelo modelo numérico foram que a implementação da metodologia baseada no risco (Cenário C) resultou numa descida média por disjuntor, de 38% no

Afinal de contas, tanto uma quanto a outra são ferramentas essenciais para a compreensão da realidade, além de ser o principal motivo da re- pulsa pela matemática, uma vez que é

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e

Nos últimos anos, resíduos de antibióticos utilizados quer na medicina humana, quer na veterinária têm sido detectados em águas superficiais, águas de consumo,

No Estado do Pará as seguintes potencialidades são observadas a partir do processo de descentralização da gestão florestal: i desenvolvimento da política florestal estadual; ii

Os próximos passos para o estudo de sondas acústicas são: modelar a sonda de pressão estática (com um furo na lateral do duto) em elementos finitos, para