• Nenhum resultado encontrado

UM PRIVILÉGIO DE POUCOS, UMA NECESSIDADE DE TODOS.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "UM PRIVILÉGIO DE POUCOS, UMA NECESSIDADE DE TODOS."

Copied!
28
0
0

Texto

(1)

“ UM PRIVILÉGIO DE POUCOS,

UMA NECESSIDADE DE TODOS.”

(2)
(3)

Adquirir uma sauna é um investimento a longo prazo. Por esta razão é importante que se sinta satisfeito ao usufruir deste equipamento.

Para nós, segurança, qualidade e respeito deste compromisso, são prioridades. Assim, garantimos a melhor relação qualidade / preço.

SEGURANÇA,EFICÁCIA

E PROPRIEDADES

(4)

pag

(5)

O QUE SÃO OS

INFRAVERMELHOS?

Os infravermelhos são um tipo de calor que se produz quando o nosso corpo se sujeita a esforços. Sem este calor, não se poderia viver.

Os elementos da sauna de infravermelhos aquecem o ar utilizando 20% da sua energia, os restantes 80%, transformam-se em calor absorvido pelo corpo.

O calor da sauna penetrará no nosso corpo.

Os especialistas, médicos e terapeutas em hospitais, ginásios e consultas privadas fazem um grande uso dos efeitos benéficos dos infravermelhos!

“SOLTAR O

CORPO

PARA

LIBERTAR

A ALMA”

pag

5

(6)

VANTAGENS

DE UMA

SAUNA DE

INFRAVERMELHOS

Ao contrário das saunas tradicionais, as saunas de infravermelhos não necessitam de ser pré-aquecidas, não gastando mais energia do que um qualquer banal electrodoméstico.

Atinge a temperatura ideal em menos de 10 minutos e pode programar facilmente a temperatura e a duração da sessão desejada.

As saunas de infravermelhos são eléctricas e não há necessidade de qualquer tipo de manipulação de pedras incandescentes ou aquecedores de qualquer tipo, como acontece nas saunas tradicionais.

A temperatura de uma sauna infravermelhos normalmente está entre 40 - 60° C, enquanto uma sauna tradicional opera nas ordem dos 80° C. Apesar de operar a uma temperatura mais baixa, o corpo transpira muito mais já que as sessões podem ser mais longas do que numa sauna tradicional. Ademais, a energia infravermelhos penetra o corpo a um nível mais profundo

pag

(7)

pag

(8)

REDUZ A CELULITE

A sauna de infravermelhos, quando usada conjuntamente com um programa de dieta controlada, ajuda à remoção de celulite e perca de calorias.

ALIVIO DA DOR

Reduz a dor da artrite, dores musculares e reumatismo.

LIMPEZA DE PELE E REJUVENESCIMENTO

Ajuda a desobstruir os poros permitindo a remoção da sujidade , óleo e maquilhagem, possibilitando uma limpeza radical da pele. Além disso , existem melhorias em problemas de pele tais como acne , erupções cutâneas, queimaduras, eczema e psoríase. Vai aumentar, rapidamente, o processo de cicatrização de qualquer lesão não aguda .

MULTIPLIQUE OS BENEFÍCIOS DE

UMA SAUNA COM

INFRAVERMELHOS.

pag

(9)

DESINTOXICAÇÃO

Uma tanspiração intensa permite estimular o corpo a libertar toxinas através do suor .

É mais eficaz a aliviar os sintomas do que qualquer outra terapia de calor ou exercicio físico.

STRESS

Devido ao calor, os níveis de stress são reduzidos, relaxando o sistema nervoso e permitindo a dilatação dos capilares melhorando a circulação do sangue.

CONTROLE DE PESO

A transpiração que a sauna de infravermelhos provoca, melhora o fluxo sanguíneo e acelera o metabolismo , aumentando a queima calórica . pag

(10)

pag

10

INVISTA NO BEM ESTAR

E NA SUA SAÚDE

(11)

pag

(12)

REF.:

4295.2001

1 PESSOA

- Tipo de madeira: Hemlock - Potência: 1400W - Luz interior

- Painel de controlo interior com RÁDIO/ AUX/ USB - Uma coluna de som

- Ionizador de oxigénio - Cromoterapia LED

- Porta em Vidro temperado 6mm - Medidas: 900x900x1900 mm

elysium

PRIME

2200€

pag

(13)

pag

(14)

REF.:

4295.2002

2 PESSOAS

- Tipo de madeira: Hemlock - Potência: 1800W - Luz interior

- Painel de controlo interior com RÁDIO/ AUX/ USB - Duas colunas de som

- Ionizador de oxigénio - Cromoterapia LED

- Porta em vidro temperado 6mm - Medidas: 1200x1050x1900mm

elysium

MAGNA

2500€

pag

(15)

pag

(16)

pag

(17)

pag

17

REF.:

4295.2003

3 PESSOAS

- Tipo de madeira: Hemlock - Potência: 2150W - Luz interior

- Painel de controlo interior com RÁDIO/ AUX/ USB - Duas colunas de som

- Ionizador de oxigénio - Cromoterapia LED

- Porta em vidro temperado 6mm - Medidas: 1500x1050x1900mm

elysium

MAXIMUS

(18)

pag

18

“NÃO BASTA ESTAR PERTO,

TEM DE ESTAR DENTRO”

(19)

pag

(20)

pag

(21)

pag

21

REF.:

4295.2101

1 PESSOA

- Tipo de madeira: Hemlock - Potência: 1340W - Luz interior

- Painel de controlo interior com CD/MP3/AUX/USB/SD/FM - Uma coluna de som

- Ionizador de oxigénio

- Porta e janela em vidro temperado 6mm - Medidas: 900x900x1900mm

persus

MINI

(22)

pag

(23)

pag

23

REF.:

4295.2102

2 PESSOAS

- Tipo de madeira: Hemlock - Potênciar:1820W - Luz interior

- Painel de controlo interior CD/MP3/AUX/USB/SD/FM - Duas colunas de som

- Ionizador de oxigénio

- Porta janela em vidro temperado 6mm - Medidas: 1200x1050x1900mm

persus

MEDI

(24)

pag

(25)

pag

25

REF.:

4295.2103

3 PESSOAS

- Tipo de madeira: Hemlock - Potência: 2200W - Luz interior

- Painel de controlo interior com CD/MP3/AUX/USB/SD/FM - Duas colunas de som

- Ionizador de oxigénio

- Porta e janela em vidro temperado 6mm - Medidas: 1600x1100x1900mm

persus

MAXI

(26)

pag

26

PRECAUÇÕES

Alguns especialistas desaconselham um aumento da temperatura do corpo a pessoas com doenças diretamente relacionadas com a temperatura corporal, Addisson ou esclerose múltipla.

Uma lesão recente das articulações não deve ser submetida ao calor durante a 48 horas seguintes ao acidente ou antes que haja desaparecido a inflamação.

Em casos de implantes cirúrgicos (ligas metálicas) deve-se interromper a sessão logo que se note alguma dor.

Mulheres grávidas e pessoas com problemas de saúde devem consultar o seu médico antes de utilizar a sauna de infravermelhos.

(27)

pag

27

Antes de se despir, acione a unidade (painel de comando) e selecione a temperatura e o tempo da sessão que deseja, incluindo o tempo de arranque da sauna de 5-7 minutos. Beba alguma água ou sumo de frutos e dispa-se. A cabina está pré-aquecida.

Entre na cabina e sente-se. Uma vez que o calor por infravermelhos é transmitido horizontalmente, recomendamos-lhe que esteja sentado e não deitado. O efeito máximo é alcançado quando o corpo é uniformemente aquecido com todos os elementos infravermelhos.

Passados 10-15 minutos inicia-se o processo de transpiração. Se a temperatura é excessiva abra a janela de ventilação ou a porta. Desde que a temperatura não desça abaixo de 4º C , o calor provocado pelos infravermelhos continuarão a fazê-lo transpirar.

Depois da sua sessão de sauna, cubra o seu corpo com uma toalha grande ou um roupão e deixe que o seu corpo se regenere, durante 5 minutos. Em seguida tome um duche de água temperada ou quente.

Para equilibrar a perda de líquidos por efeito da transpiração, pode tomar algum sumo ou água.

Cada parte do corpo, que possa suportar algum calor adicional, pode manter-se perto de um dos elementos de aquecimento, desde que se sinta confortável.

INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO

As saunas de infravermelhos foram dimensionadas tendo em conta o maior nível de conforto, para as melhores condições de utilização. A única necessidade é a disponibilidade de uma área mínima de 1m2 e uma tomada de corrente elétrica de 220/230V. A cabine de sauna é fácil de montar, não necessita de instalação adicional, nem ventilação, nem cablagens elétricas.

A madeira, envernizada exteriormente, é mui-to resistente, não fissura e tem um ótimo isola-mento. A unidade conserva o calor. Devido ao fácil sistema de acoplamento dos painéis, para instalar a sauna não é necessária qualquer obra prévia, nem instalação elétrica especial. A sauna de infravermelhos, assegura-lhe uma utilização agradável e prolongada com uma manutenção mínima.

(28)

Lugar do Barreiro, Apartado nº4 4734-908 Vila de Prado VILA VERDE - PORTUGAL

Tel: +351 253 929 600 Fax: +351 253 929 611 Tlm: +351 965 916 900

Referências

Documentos relacionados

Compreendendo- se que o estudo dos eventos do século XX podem ser relevantes e esclarecedores para a compreensão da história e da sociedade de hoje, e levando-se em conta o

O TBC surge como uma das muitas alternativas pensadas para as populações locais, se constituindo como uma atividade econômica solidária que concatena a comunidade com os

No Estado do Pará as seguintes potencialidades são observadas a partir do processo de descentralização da gestão florestal: i desenvolvimento da política florestal estadual; ii

Os aspectos abordados nesta perspectiva relacionam-se às questões de PIB, investimentos públicos/privados, desempenho dos setores, renda per capita, arrecadação, orçamento

Os maiores coeficientes da razão área/perímetro são das edificações Kanimbambo (12,75) e Barão do Rio Branco (10,22) ou seja possuem uma maior área por unidade de

- Se o estagiário, ou alguém com contacto direto, tiver sintomas sugestivos de infeção respiratória (febre, tosse, expetoração e/ou falta de ar) NÃO DEVE frequentar

Movimentos Políticos Pan-Europeus: os movimentos escolhem também os candidatos principais para mobilizar o eleitorado e organizam a estratégia de campanha em diferentes níveis:

O governo federal até tem programas de incentivo à produção não convencional, como linha de crédito para produtores e uma lei para as prefeituras que