Versão x - Série Tabela de Recursos

18 

Texto

(1)

Versão 3.0.3.x - Série 2015

Linha Gerencial

Versão: Premium

Versões Profissionais (Full-Business), com

uma grande disponibilidade de recursos,

voltadas para a criação e a gestão de receita

para a Empresa e controle interno total,

referente às linhas telefônicas e serviços de

acesso de uma Operadora de telefonia

móvel, telefonia fixa, internet banda larga e

TV por assinatura.

Tabela de Recursos

Alguns dos Principais Recursos Disponíveis Premium

1. Limite de Cadastro de Linhas Telefônicas.

(2)

2. Limite de Contas Cliente (Número de Identificação da Empresa dentro da Operadora de telefonia). A Empresa poderá ter várias contas cliente, cada uma representando uma estrutura como, por exemplo, Voz e Dados.

15

3. Cadastro de Pessoas (funcionários, clientes, associados, etc.) que tenham adquirido linhas telefônicas.

ILIMITADO

4. Importar mensalmente todas as informações de serviços e valores cobrados pela operadora móvel.

5. Consultar NA TELA todas as informações, na íntegra, da fatura original enviada pela operadora de telefonia.

6. Identificação INDIVIDUAL, NA TELA, de todas as divergências, ocorrências e alertas, que aconteceram na importação, ou seja, entre as informações enviadas pela operadora móvel e as informações que constam no sistema PHONELUX, no intuito de ter 100% de sincronismo destas informações. Desta forma haverá mais facilidade na descoberta e no acerto de valores e informações enviadas de forma errada pela Operadora de Telefonia, auxiliando na montagem de uma Contestação dos débitos e da cobrança.

7. Identificação INDIVIDUAL, NA TELA, de todas as divergências, ocorrências e alertas, que aconteceram na exportação, ou seja, as informações geradas no sistema e que NÃO serão importadas por um sistema de folha de pagamento ou de contas correntes.

(3)

com diversos filtros, que poderão ser exportados para o formato “.PDF”. 9. Cadastrar e administrar os usuários que

possam trabalhar com o sistema PHONELUX, através de níveis de acesso. 10.Utilizar ferramentas e utilitários em termos operacionais e de manutenção, para que o sistema PHONELUX, continue sempre sendo confiável e preciso em suas informações gerenciais, como a Cópia de Segurança dos dados, a Eliminação de Registros, a Manutenção Automática no Banco de Dados, etc. 11.Campo “Observação” no Cadastro de

Pessoas, que é um pequeno espaço livre, mas suficiente, para qualquer informação pertinente à Pessoa que tenha adquirido uma linha telefônica. 12.Classificação Tarifária no Cadastro de

Pessoas, de acordo com o pacote de tarifas usado pela Empresa.

13.“Conexão e Identificação” da linha telefônica adquirida com a Pessoa que a adquiriu.

14.Exportar e gerar em um arquivo texto único, todos os débitos devidos da fatura mais os serviços básicos/contratados customizados pela empresa, para um sistema de folha de pagamento ou similar ou para um sistema financeiro e operacional de contas correntes (Caso a versão tenha os recursos de centro de custo e tipo de pessoa liberados, poderão ser usados como filtro).

15.Alteração automática de quantidade e de valor dos serviços básicos/contratados que fazem parte de

(4)

cada plano de adesão existente.

16.Inclusão/Exclusão automática de quantidade e de valor dos serviços básicos/contratados que fazem parte de cada plano de adesão existente (Caso a versão tenha os recursos de centro de custo liberado, poderá ser usado como filtro).

17.Cadastro automático de todos os serviços que constam no arquivo de importação que operadora de telefonia envia, para posterior classificação manual do seu tipo (como ligações locais em geral, DDD, DDI, mensagens/torpedos, uso de internet, etc.).

18.Classificar Manualmente o tipo de serviço enviado pela operadora de telefonia (Minuto Local-Pacote / SMS Local-Pacote / DDD / DDI / OUTROS-Serviços Diversos / etc.).

19.Gerar “Demonstrativos de Conta Telefônica” (Analítico e Sintético) com todos os serviços da operadora de telefonia utilizados, telefone de origem, telefone de destino, duração da chamada telefônica e o valor de cada serviço utilizado, ou seja, é o espelho da conta telefônica da pessoa, com valores de serviços praticados tanto pela operadora de telefonia quanto pela empresa. Cada arquivo de demonstrativo será gerado no formato “.PDF”.

20.Enviar por E-mail de forma Manual e Individual todos os “Demonstrativos de Conta Telefônica” gerados.

21.Venda a vista ou Cessão somente de chip telefônico mais plano de adesão de

(5)

voz e/ou de dados. Neste processo faz-se a “conexão e identificação” da linha telefônica adquirida com a Pessoa que a adquiriu.

22.Bloqueios e liberações destes bloqueios referentes à Cobranças de faturas, Cobranças de taxas administrativas, Cobranças de parcelas, Envio de Demonstrativo de Conta Telefônica por E-mail, etc., que podem variar de acordo com os recursos disponíveis de cada versão.

23.Controle e identificação de contratos em vigência e vencidos, referente aos planos de adesão adquiridos, facilitando para renovações de planos.

24.Enviar por E-mail de forma Automática todos os “Demonstrativos de Conta Telefônica” gerados.

25.Cadastro de Centro de Custo (ponto/posto de atendimento, filial, setor, departamento, etc.). Desta forma, todas as linhas telefônicas poderão ser separadas por quantos centros de custos forem necessários, facilitando, dentre outras situações, a parte contábil de todo o negócio.

ILIMITADO

26.Distribuir as Pessoas cadastradas de acordo com os centros de custo (ponto/posto de atendimento, filial, setor, departamento, etc.) cadastrados. 27.Cancelamento individual de linha

telefônica.

28.Mensagem Geral, com caráter informativo (aviso, propaganda, marketing, publicidade, felicitações, etc.), que poderá sair nos demonstrativos/detalhamento de conta

(6)

telefônica e serviços de acesso.

29.Cadastro, controle de estoque e classificação de Modelos de Aparelhos Móveis e Fixos (Celular, Minimodem, Smartphone, Tablet, Modem Roteador, etc.).

30.Classificação dos telefones em 3 tipos:

1-Fixo, 2-Estoque, 3-Particular. Tipos: 1,2,3 31.Criação ILIMITADA de serviços com

quantidade, valores e descrições customizadas e praticadas pela empresa, como pacote de minutos locais, minuto local excedente, pacote de SMS-Torpedos, SMS excedentes, assinatura mensal, taxa administrativa, tarifa zero, intragrupo, rastreador veicular, etc., de cobrança temporária ou mensal, ou seja, é uma cobrança totalmente flexível e customizada, de acordo com as regras de mercado praticadas pela empresa.

32.Nome alternativo de serviços originais criados e oferecidos diretamente pela operadora telefonia. Essa descrição alternativa constará nos demonstrativos e no Perfil de Chamada.

33.Montar, de forma FLEXÍVEL, planos de adesão de franquia zero, franquia por valor, franquia por minuto, com serviços básicos/contratados fixos, automatizando o processo de montagem de plano e sua distribuição de uso, descrevendo suas características e classificando em 2 tipos: “Plano de Voz” e/ou “Plano de Dados”.

34.Inclusão/Exclusão automática de planos de adesão que fazem parte de cada pessoa que possua linha telefônica (Caso a versão tenha os recursos de

(7)

centro de custo liberado, poderá ser usado como filtro).

35.Relatório SINTÉTICO com as informações da fatura original enviada pela operadora de telefonia.

36.Exportar e gerar em um arquivo texto único separado, todas as taxas administrativas devidas, para um sistema de folha de pagamento ou similar ou para um sistema financeiro e operacional de contas correntes.

37.Venda a vista de aparelhos fixos e/ou móveis (celular, minimodem, modem roteador, smartphone, etc.), juntamente com o chip telefônico mais assinatura do plano de adesão de voz e/ou de dados. 38.Identificação de linhas telefônicas fixas. 39.Identificação de portabilidade de linhas

telefônicas.

40.Gerar, através do Microsoft Word e de forma automática e personalizada, contratos de comodato, contratos de compra e venda referentes aos aparelhos móveis e fixos, chips telefônicos e assinatura do plano de adesão de voz e/ou de dados da pessoa que adquiriu a linha telefônica.

41.Cadastrar e gerenciar notas fiscais e seus itens referentes à aquisição pela empresa de aparelhos móveis e fixos para posterior venda, comodato, empréstimo, locação ou doação.

42.Ter no “Demonstrativo de Conta Telefônica”, a informação de qual operadora de telefonia, diferente da

(8)

principal, foi usada para fazer chamadas telefônicas.

43.Relatório de todas as divergências, ocorrências e alertas entre as informações enviadas pela operadora móvel e as informações que constam no sistema PHONELUX.

44.Criar grupo de pessoas através de um determinado tipo específico (funcionários, associados, estagiários, empresa associada, inadimplentes, etc.), ou seja, liberar o campo “Tipo de Pessoa” para ser usado.

21 Tipos, incluindo o

Tipo: INADIMPLEN

TE

45.Mensagem Individual, com caráter informativo (aviso, pedido, felicitações, etc.), que poderá sair nos demonstrativo/detalhamento de conta telefônica e serviços de acesso, para uma determinada pessoa que tenha adquirido linha telefônica.

46.Bloqueio/Desbloqueio automático de todas as pessoas cadastradas (Caso a versão tenha os recursos de centro de custo e tipo de pessoa liberados, poderão ser usados como filtro).

47.Demonstrativo de Conta Telefônica, personalizado, com o logotipo da empresa que adquiriu a licença de uso do PHONELUX.

48.Cadastrar empresas credenciadas em dar assistência técnica e/ou que tenham prestação de serviço de atendimento ao consumidor, como por exemplo, o próprio SAC da operadora de telefonia. 49.Gerar pedidos de assistência técnica e

de serviços de atendimento ao consumidor de forma personalizada e automática.

(9)

50.Gerar pedidos de CONTESTAÇÃO, através de modelo, baseado em filtros de informações de relatórios, podendo ser enviado automaticamente por e-mail para a Operadora de Telefonia Móvel. 51.Ter um histórico de serviços realizados

através do gestor on-line dos controles aplicados nas linhas telefônicas contratadas, como: contestação, limites adicionais aos pacotes, bloqueio de chamadas, pedido de portabilidade, etc. 52.Agendamento do início e do fim da

cobrança de cada serviço básico/contratado dentro do plano de adesão de cada pessoa.

53.Exportar e gerar em um arquivo texto único, todas as parcelas de venda de aparelho móvel devidas, para um sistema de folha de pagamento ou similar ou para um sistema financeiro e operacional de contas correntes.

54.Escolher o dia “bom” para pagamento ao Exportar todos os débitos devidos. 55.Venda parcelada (máximo de 24

parcelas) de aparelhos fixos e/ou móveis (celular, minimodem, modem roteador, smartphone, etc.), juntamente com o chip telefônico mais assinatura do plano de adesão de voz e/ou de dados. 56.Comodato ou Empréstimo de aparelhos

fixos e/ou móveis (celular, minimodem, modem roteador, smartphone, etc.), juntamente com o chip telefônico mais assinatura do plano de adesão de voz e/ou de dados.

57.Comodato ou Empréstimo apenas de chip telefônico mais assinatura do plano

(10)

de adesão de voz e/ou de dados

58.Gerar, através do Microsoft Word e de forma automática e personalizada, contratos de locação, termos de doação e termos de responsabilidades referentes aos aparelhos móveis e fixos, chips telefônicos e assinatura do plano de adesão de voz e/ou de dados da pessoa que adquiriu a linha telefônica. 59.Gerenciar e controlar todo o histórico de

venda, comodato, empréstimos, locações e doações de aparelhos móveis e fixos, chips telefônicos e planos de adesão.

60.Modelo de Ficha cadastral simplificada, facilitando tanto para a matriz da Empresa, quanto aos seus pontos de atendimento, na captura de informações de novas pessoas que irão adquirir aparelhos móveis e fixos, chips telefônicos e planos de adesão de telefonia, TV Por Assinatura e Internet Banda Larga.

61.Levantamento de Utilização de Serviços Básicos/Contratados em cada linha telefônica.

62.Geração de pedido de cancelamento, através do Microsoft Word.

63.Informação do valor de custo de cada serviço básico/contratado com a operadora de telefonia.

64.Criar serviços básicos com característica de creditar valores, ou seja, serviços que poderão servir como abatimentos, descontos do débito final a pagar. 65.Propriedade de serviços de “Não

(11)

66.Realizar toda a Importação do arquivo enviado pela operadora de telefonia em segundo plano, acelerando consideravelmente o processamento. 67.Realizar toda a Exportação do arquivo

enviado pela operadora de telefonia em segundo plano, acelerando consideravelmente o processamento. 68.Venda Avulsa a vista ou parcelada

APENAS de aparelhos fixos e/ou móveis (celular, minimodem, modem roteador, smartphone, etc.).

69.Locação/Doação de aparelhos fixos e/ou móveis (celular, minimodem, modem roteador, smartphone, etc.), juntamente com o chip telefônico mais assinatura do plano de adesão de voz e/ou de dados. 70.Locação/Doação apenas de chip

telefônico mais assinatura do plano de adesão de voz e/ou de dados.

71.Gerenciar e controlar planos de telefonia, tipo plano FAMÍLIA, onde haverá compartilhamento de minutos entre as linhas telefônicas participantes e dependentes.

72.Perfil de chamada telefônica, que facilitará na criação de planos de adesão e outros serviços que poderão ser oferecidos, levantamento mensal, trimestral, semestral, anual de serviços que constam na fatura original e foram utilizados em cada linha telefônica. Esta é a parte de B.I. (Business Intelligence – Inteligência Empresarial) do sistema, ou seja, refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecerão suporte a gestão de

(12)

negócios, no sentido de maximizar as receitas, uma vez que é gerado todo um processo de compreensão, antecipação e reação ao comportamento dos consumidores das linhas telefônicas adquiridas. Possui 4 tipos de resumo de toda a informação. Neste perfil de chamada poderão constar todos os serviços contratados e utilizados da operadora de telefonia e em que parte do dia eles foram usados.

73.Relatório contábil de sobras por centro de custo, referente à pessoa física e jurídica.

74.Resumo GERAL da importação e exportação de faturas enviadas pela operadora de telefonia, ou seja, um resumo gerencial de informações. 75.Levantamento Mensal e Anual de

informações gerenciais referentes a quantidades e valores de todos os serviços contratados e enviados pela operadora de telefonia e utilizados pelas pessoas que adquiriram linhas telefônicas na Empresa.

76.Levantamento de Todos os Serviços em geral cadastrados no sistema, com suas propriedades: tipo, agendamento, serviços de minutagem, pontos de programa de relacionamento, serviços cobrados/não cobrados, quais serviços novos enviados pela operadora em um determinado período, etc.

77.Classificar automaticamente o tipo de serviço enviado pela operadora de telefonia (Franquia Por Valor, Minuto Local-Pacote / SMS Local-Pacote / DDD / DDI / OUTROS-Serviços Diversos / etc.)

(13)

78.Cancelamento/Desfazer cancelamento automático de todas as linhas telefônicas cadastradas (Caso a versão tenha os recursos de centro de custo e tipo de pessoa liberados, poderão ser usados como filtro).

79.Compactar cada arquivo de demonstrativo gerado no formato “.PDF”, em formato “.ZIP”.

80.Enviar por E-mail cada arquivo de demonstrativo compactado no formato “.ZIP”. Desta forma, o envio será relativamente mais rápido e mais seguro, devido ao arquivo ser compactado e de tamanho menor. 81.Classificação Tarifária da Pessoa que

adquiriu a linha telefônica. 82.Controle de INADIMPLÊNCIA.

83.Incluir automaticamente os serviços contratados (serviços de acesso cobrados mensalmente ou durante certo período de tempo) enviados dentro do arquivo de importação da Operadora de Telefonia, para depois ser devidamente classificado.

84.Número de pontos correspondente a cada modelo de aparelho móvel e fixo cadastrado, de acordo com um determinado programa de relacionamento (programa que avalia e incentiva o grau de fidelização do usuário da linha telefônica) criado pela empresa, em parceria com a operadora de telefonia.

85.Criação ILIMITADA de serviços e pacotes com quantidade, valores e descrições customizadas e praticadas pela empresa, como pacote de Minutos

(14)

Locais, DDD, DDI, SMS e seus excedentes, Franquia de Valor, de acordo com as regras de mercado praticadas pela empresa.

86.Cobrança diferenciada dos serviços que constam na fatura original enviada pela operadora de telefonia e utilizada pelos usuários de cada linha telefônica. Em cima do valor original da fatura poderá haver, opcionalmente, um aumento percentual sobre cada serviço cobrado pela operadora móvel.

87.Criar serviços básicos referentes à TV Por Assinatura e à Internet Banda Larga, desde que a Operadora trabalhe com estes tipos de produtos e serviços na região.

88.Montar planos de adesão de TV Por Assinatura e Internet Banda Larga ou

Combo, com serviços

básicos/contratados fixos, automatizando o processo de montagem de plano e sua distribuição de uso, descrevendo suas características e classificando em 2 tipos: “Plano de TV Por Assinatura” e/ou “Plano de Internet Banda Larga”.

89.Normalmente a operadora de telefonia libera apenas 1 arquivo com todas as contas cliente pertencentes a Empresa, para ser importado. Caso a operadora de telefonia envie mais de um arquivo, é preciso que todos eles sejam unificados em um grande arquivo final. Desta forma deverá ser feita a unificação da fatura.

90.Gerar “Demonstrativos de TV Por Assinatura, Internet Banda Larga e Combo: TV + Internet” com todos os serviços cobrados temporariamente

(15)

e/ou mensalmente, ou seja, o espelho da fatura mensal da pessoa, com valores de serviços praticados tanto pela operadora de telefonia quanto pela empresa. Cada arquivo de demonstrativo será gerado no formato “.PDF”.

91.Compactar, EM BLOCO, todos os arquivos de demonstrativos gerados no formato “.PDF”, em apenas 1 arquivo no formato “.ZIP”. Desta forma, facilitará, por exemplo, o envio de demonstrativos pertencentes para um determinado centro de custo, para que depois sejam entregues por e-mail ou pessoalmente, no próprio ponto de atendimento. 92.Enviar por E-mail de forma Automática

todos os “Demonstrativos de TV Por Assinatura, Internet Banda Larga e Combo: TV + Internet” gerados.

93.Enviar por E-mail de forma Manual e Individual todos os “Demonstrativos de TV Por Assinatura, Internet Banda Larga e Combo: TV + Internet” gerados. 94.Demonstrativo de TV Por Assinatura e

Internet Banda Larga, personalizado, com o logotipo da empresa que adquiriu a licença de uso do PHONELUX.

95.Exportar e gerar em um arquivo texto único, valores de “ESTORNO DE DÉBITO” de todas as Pessoas que se encontram classificadas com o tipo “INADIMPLENTE”.

96.Venda ou Comodato de assinatura do plano de adesão de TV Por Assinatura e/ou Internet Banda Larga.

97.Gerar, através do Microsoft Word e de forma automática e personalizada,

(16)

apenas contratos de comodato, contratos de compra e venda referentes à assinatura do plano de adesão de TV Por Assinatura e/ou Internet Banda Larga da pessoa que o adquiriu.

98.Cálculo do Total de Pontuação de cada linha telefônica, desde que a Empresa possua um Programa de Relacionamento, onde, por exemplo, quanto mais a Pessoa usa os Produtos e Serviços da Operadora ou sendo um cliente fiel, sempre renovando seu plano de adesão, mais benefícios ela terá. 99.Possibilidade de Retirar o Detalhamento

de Cada Seção que consta no Demonstrativo, tornando-o mais resumido, apresentando apenas os Totais de Cada Seção, ou seja, gerar Demonstrativos SINTÉTICOS.

100. Emissão de ETIQUETAS de 2 e 3 colunas, para identificação de aparelhos móveis/fixos e chips telefônicos.

101. Controle e identificação de linhas telefônicas Particulares.

102. Geração, para todos os débitos devidos, de Boleto de Cobrança que poderá ser usado, por exemplo, em casos de clientes ou associados que, por algum impedimento, não tem como debitar diretamente em sua conta corrente ou matrícula. Neste caso o melhor é enviar um Boleto de Cobrança Bancária.

KIT BOLETO I = geração de boleto de cobrança Sem Registro + Baixa manual de boletos. Envio Manual.

KIT BOLETO II = geração de boleto de cobrança Sem Registro + Importação do

KIT BOLETO III

(17)

Arq. Retorno + Transmissão Automática de boleto por e-mail.

KIT BOLETO III = geração de boleto de cobrança Com Registro e Sem Registro + Importação do Arq. Retorno + Transmissão Automática de boleto por e-mail + Compactação do Boleto + Processamento em Segundo Plano + Transmissão Automática do Boleto Compactado.

103. E-mail Marketing: envio de e-mails simultâneos, permitindo que se crie um relacionamento direto com seus clientes/associados, divulgando, entre várias outras informações corporativas, produtos e serviços, enviando AVISOS DE DÉBITOS das Contas Telefônicas, etc.

104. SMS Marketing: envio de mensagens de texto para o celular de seus clientes/associados, aumentando a capacidade produtiva; desenvolvendo pesquisas de satisfação com seus clientes/associados; fazendo divulgação de produtos e serviços, enviando AVISOS DE DÉBITOS das Contas Telefônicas, dentre outras mensagens corporativas.

(18)

http://www.facebook.com/gessytsistemas

Imagem

Referências

temas relacionados :