• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO COPA COXA DE FUTEBOL DIGITAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO COPA COXA DE FUTEBOL DIGITAL"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO COPA COXA DE FUTEBOL DIGITAL Regras Gerais de Campeonatos

- PLATAFORMA PLAYSTATION 3

- JOGO – PRO EVOLUTION SOCCER 2013 – PES2013 - TVS 32”

A COPA COXA DE FUTEBOL DIGITAL - é uma competição de vídeo games de abrangência nacional, promovido pelo Coritiba Foot Ball Club na data de seu aniversário de 103 anos, e organizado pelo Curitiba Digital Clube e Federação Paranaense de Futebol Digital, com apoio da Neo Play.

ou estrangeira, amadores ou profissionais e de todas as idades presentes à festa de aniversário de 103 anos do Coritiba Foot Ball Club que estejam vestindo a camiseta do Coritiba Foot Ball Club.

Regulamento Esportivo da FPFD e CDC, bem como do regulamento e regras em todas as suas condições, fases e termos, ficando a critério da Federação Paranaense de Futebol Digital,

organizadora do evento, qualquer resolução que se faça necessária, sendo sua decisão soberana e inquestionável em qualquer esfera.

O Curitiba Digital Clube além por ser responsável pelo desenvolvimento de todo o regulamento da competição, terá função de julgar imparcialmente casos extraordinários inerentes a regras contraditórias ou que não tenham sido citadas em todo o regulamento, com total autoridade em substituir ou adicionar novas regras no decorrer do campeonato e suas decisões deverão ser respeitadas sem nenhum tipo de objeções por parte de jogadores ou torcedores.

comitê organizador da FPFD.

ão de partida inclui desde a apresentação dos jogadores na estação (TV e videogame) de sua partida, até a finalização da mesma e saída dos jogadores da área de torneio.

ou pelo juiz, tendo como base a ordem de numeração dos atletas.

possa começar uma sessão de partidas. Após a liberação das estações e chamada oficial dos juízes da FPFD, os jogadores terão (1) um minuto para se apresentarem e ocuparem seus postos nas estações designadas.

FPFD. Qualquer partida iniciada sem a aprovação dos mesmos será considerada uma partida não-oficial.

pessoas não envolvidas na mesma, mesmo quando houver pauses no jogo. As pessoas envolvidas na partida são os

(2)

pelos juízes da FPFD. Partidas especiais

s definidas pela organização,

incluindo, mas não limitadas, a luzes, medidores de frequência cardíaca, uso de camisas específicas, o uso de linguagem adequada, e o uso de fones de ouvido especiais. Todos acessórios necessários serão oferecidos pela organização.

Atrasos e WO

com a perda da partida por WO (equivalente ao placar de 2x0). Não haverá tolerância de horário.

estejam sempre à disposição 15 minutos antes do horário previsto das mesmas, com o intuito de evitar atrasos e a perda de partidas por WO.

O Coritiba Foot Ball Club e Federação Paranaense de Futebol Digital terão controles disponíveis para empréstimo, mas não se responsabilizarão pelo perfeito funcionamento dos mesmos;por isso, é importante que os competidores que desejarem trazerem seus controles para disputar o evento.

Direitos de uso de imagem e voz

Ao se inscrever para participar, todos os participantes, Lojas credenciadas ou responsáveis legais, autorizam, automaticamente, a título gratuito e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:

arquivos e/ou meios digitais ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, o que inclui televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, mala-direta, Internet, ou seja, bens tangíveis ou intangíveis, para a ampla divulgação do Campeonato. A autorização descrita acima não implica ou resulta em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda o vencedor, ao receber o prêmio, em assinar eventuais instrumentos neste sentido, sempre que solicitado pela empresa organizadora do campeonato.

oz e nomes, em TV, filmes, vídeos, fotos e cartazes, anúncios em jornais e revistas, por prazo indeterminado, para a divulgação dos prêmios, bem como a utilização dos dados constantes no cadastro para comunicação de futuras ações promocionais, sem qualquer ônus para a organização do Campeonato.

(3)

Disposições gerais

Serão 64 inscrições, numeradas, a ordem de jogos será sempre por sorteio.

s devem ocorrer através do site www.sociocoxabranca.com.br. A inscrição é limitada para sócios adimplentes do Coritiba Foot Ball Club.

deste regulamento, condições e normas, bem como serve como declaração de que os participantes não tenham qualquer embaraço fiscal, legal ou outro que os impeçam de receber os prêmios distribuídos.

O jogador garante expressamente a veracidade de dados preenchidos.

desclassificados e não terão direito aos prêmios.

comprovada, falsidade ideológica ou documental entre outras tipificações, sem direito a qualquer tipo de indenização.

-se o direito de desqualificar um jogador que tenha trapaceado ou que tenha um comportamento contrário ao espírito da competição.

justo.

alguma, serem convertidos em qualquer tipo de produto, salvo por expressa ordem da organização do Campeonato.

-se no direito de alterar qualquer item deste regulamento, bem como de interromper o Campeonato, se necessário for, mediante prévio aviso de 02 (dois) dias, por meio de comunicação destinada a todos os participantes efetivamente inscritos, os quais terão sua inscrição automaticamente cancelada, a fim de se liberarem das obrigações ora assumidas.

É obrigatório para todos os competidores em todas as fases do campeonato que usem o time do CORITIBA no jogo PES13, podendo apenas alterar a formação dos jogadores em campo e outras características na formação que o jogo PES13 permita.

A organização do campeonato não se responsabilizará pelos atletas em caso de:

campeonato. Obrigações dos jogadores:

(4)

Campeonato, bem como com as questões que envolvam patrocínio, as quais serão analisadas e avaliadas pela organização do Campeonato em todos os aspectos.

role antes do início da competição.

inalteráveis e soberanas, em qualquer hipótese. Os atletas deverão observar que suas vestimentas, tais como uniformes, calçados, meias, faixas, munhequeiras, pertences, e outros acessórios, sejam somente aqueles autorizados pela organização e patrocinadores do campeonato. Jogadores que já possuam contrato de patrocínio com outras empresas deverão respeitar e seguir as exigências dos patrocinadores do evento, sob pena de desclassificação ou outra medida legal que venha a ser imposta.

ao Coritiba Foot Ball Club na hora e no dia, para o reparo devido.

Jogadores também concordarão em obedecer e respeitar as seguintes regras: competição.

s.

icar com outros competidores jogando uma partida oficial. competição.

que desafiar ou ironizar os competidores é terminantemente proibido.

outro evento oficial do campeonato, sob pena da cassação de seus direitos e eventual desclassificação do mesmo. Advertências e Penalidades Os juízes darão advertências e punições aos jogadores durante toda a competição através de cartões que serão assim compostos:

– advertência por desrespeito ao regulamento e alerta para que não continue com a mesma atitude.

– punição com um gol contra por praticar atitude anti-desportiva leve ou ter cometido mais de uma vez a mesma infração, já anteriormente advertida pelo juiz de sua partida.

– desclassificação do campeonato por atitude anti-desportiva ou por ter cometido três vezes a mesma infração.

(5)

Formato da Competição

O campeonato será disputado em partidas de mata-mata entre 64 competidores que se eliminarão até que reste o campeão.

Sócios do Curitiba Digital Clube que quebrarem qualquer item deste regulamento além de sofrer das penas legais e das impostas na COPA COXA DE FUTEBOL DIGITAL serão julgados na sede do clube podendo levar advertência, suspensão e até banimento do quadro de sócios do CDC. Premiação

O vencedor do campeonato será contemplado com uma camisa oficial autografada do Coritiba Foot Ball Club.

Referências

Documentos relacionados

A proposta deste estudo visa contribuir com uma análise baseada na perspectiva sociológica sobre a temática referente ao Estatuto de Defesa do Torcedor (EDT),

Nesse contexto, este estudo pretende analisar as ações de comunicação e marketing na internet do Coritiba Foot Ball Club, da cidade de Curitiba/PR, para e com

Nesse contexto, esse artigo apresenta o projeto de desenvolvimento de um robô de baixo custo, baseado em controlador de arquitetura aberta e sensores e

Com relação as análises referentes aos jogos do Coritiba Foot Ball Club, foi notável a superioridade em todos os dados analisados, devido a maior amostra (mais gols

Everaldo foi o primeiro jogador de futebol gaúcho a ganhar uma copa do mundo, graças a esse feito o clube em que ele jogava, o Grêmio Foot-Ball Portoalegrense fez uma

Estádio: JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA SOBRINHO - Curitiba Data: 21/10/2017 16:30:00 Árbitro: Diego Bonfim Assistente 1: Diogo Morais Assistente 2: Euclides Lucas José

Estádio:  SOLAR DO BOSQUE  ­  Curitiba Data:  10/09/2016 15:30:00 Árbitro:  Cristian Eduardo Gorski da Luz Assistente 1:  Weber Felipe Silva

Estádio:  SOLAR DO BOSQUE  ­  Curitiba Data:  01/10/2016 15:30:00 Árbitro:  Regis Eduardo da Silveira Assistente 1:  Weber Felipe Silva