• Nenhum resultado encontrado

Série Pro9000 Impressora de 5 cores A cor é tudo e o branco ainda mais! A impressora de produção mais versátil do mercado

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Série Pro9000 Impressora de 5 cores A cor é tudo e o branco ainda mais! A impressora de produção mais versátil do mercado"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Série Pro9000 – Impressora de 5 cores

A cor é tudo e o branco ainda mais! A impressora

de produção mais versátil do mercado

Impressora Pro9542 – CMYK + Branco D

(2)

Produção

in-house

de pequenas tiragens

A série Pro9000 tem capacidade para realizar uma grande variedade de tarefas, fazendo com que estas sejam as impressoras de eleição para empresas com as seguintes aplicações:

Packaging

Embalagens pequenas, como bolsas, sacos de papel, pacotes de sementes e caixas.

Cartões de felicitação e

estacionário para casamentos

Crie e imprima cartões de felicitações únicos para todas as ocasiões, assim como convites, cartões para marcação de lugares e planos de acomodação.

Envelopes

Tamanhos de envelope compatíveis com o alimentador: Tamanhos padrão: DL, C4, C5, C6, C7 Tamanhos personalizados: -BSHVSBTEFÐNNoÐNN  ÑoÑ $PNQSJNFOUPTEFÐNNoÐNN  ÑoÑ

Etiquetas

Etiquetas de preço, etiquetas de pendurar na roupa, etiquetas para produtos hortícolas ou etiquetas de informações para outros produtos.

Rótulos

Plantas, vestuário, bebidas, produtos farmacêuticos, alimentos, entre outros.

Universidades/educação

Utilize a sériePro9000 como uma ferramenta de apoio artístico para ensinar elementos de design. Os alunos podem produzir trabalhos e portefólios finais para demonstrar o seu talento, utilizando as capacidades únicas de manuseamento de suportes e toner branco que a série Pro9000 oferece.

Aplicações de impressão comercial

tradicionais

As aplicações tradicionais também estão abrangidas, como a produção de cartões de visita, banners, brochuras, folhetos, menus, autocolantes e sinalética para montras.

Elaboração de provas e

desenvolvimento de conceitos

Maquetas de pré-produção, lançamentos de

Imprima com

toners brancos

ou de brilho,

em substratos

que jamais

pensara serem

possíveis,

com uma

impressora

de pequenas

tiragens.

Concebida para satisfazer as

necessidades de uma vasta gama

de aplicações de impressão

especializadas, a série Pro9000

proporciona resultados a cores

vibrantes e de alta qualidade numa

vasta gama de suportes.

Independentemente de ser uma

pequena empresa, um fornecedor

de impressão comercial ou outro,

a série Pro9000 tem algo para

oferecer.

(3)



Fornecedores de

impressão comercial

Para lojas de impressão comercial, a série Pro9000 é o complemento perfeito para uma máquina CMYK de produção completa.

Dê à sua empresa a capacidade adicional necessária para oferecer aos clientes uma impressão personalizada e económica, no suporte à sua escolha, sem interromper o fluxo de trabalho da sua máquina de produção

completa. Aumente as capacidades da sua empresa ao utilizar a impressora da série Pro9000 para gerir pedidos especializados de pequenas tiragens que exigem suportes únicos ou toner branco.

Personalização –

desbloqueie 20%

de crescimento anual *

Poucas empresas de impressão apostam na personalização, apesar de esta ser uma oportunidade evidente. O custo das pequenas tiragens, o investimento inicial aparentemente elevado e a personalização diversificada necessária impedem que estes negóicios deem o próximo passo. "ÐT¨SJF1SPDIFHPVQBSBNVEBSJTTP

Adicione valor e aumente significativamente as margens de venda ao oferecer serviços de impressão personalizados. A série Pro9000 permite que até a mais pequena empresa ofereça uma vasta gama de opções aos seus clientes.

Imprima diretamente em substratos de packaging para criar pequenas tiragens personalizadas de, por exemplo, barras de chocolate, doces ou grãos de café.

Tudo isto com os mais elevados padrões de qualidade e um custo de entrada reduzido.

(4)

Ñ"OUFTEFFTDPMIFS

a OKI, também

considerámos outras

soluções, incluindo

equipamentos a jato

de tinta e outros com

toner. A tecnologia

LED da OKI

mostrou-se a melhor da

sua classe para

as aplicações que

queríamos criar com

papel de elevada

HSBNBHFNÑ

Roberto Tozzi, coproprietário, Tipografia Tozzi

Branco em primeiro, em último

ou sozinho…A escolha é sua.

Pro9542

Aplique o toner branco sozinho, com densidade elevada líder na sua classe, em suportes

coloridos ou transparentes para obter resultados deslumbrantes, mas simples.

Em alternativa, aplique o branco sob as cores $.:,QBSBDSJBSEFTJHOTDPMPSJEPTEFÑDPS TPCSFDPSÑDPNFMFWBEPJNQBDUP FNTVCTUSBUPT coloridos ou transparentes.

(5)

Sistema multi-suportes

Beneficiando de um manuseamento de suportes que rivaliza com as impressoras litográficas e flexográficas, a série Pro9000 permite-lhe alimentar e imprimir

automaticamente mais suportes, em menos tempo. Basta carregar o alimentador com bolsas, sacos de papel,

envelopes ou tudo o que precisar e o sistema multi-suportes da OKI, juntamente com o transportador, farão o resto.

Pro9541

Tal como a Pro9542, pode optar por aplicar exclusivamente o toner branco, com uma densidade elevada inigualável, em suportes coloridos ou transparentes, para obter resultados deslumbrantes, mas simples.

No entanto, a diferença da Pro9541 é na aplicação do toner branco ou de brilho como a última cor, QFSNJUJOEPMIFDSJBSFGFJUPTEFDPSÑTQPUÑTFMFUJWPTPV destacar determinadas áreas do trabalho para obter um acabamento vibrante.

Em alternativa, use brilho!

(6)

Como funciona

Tecnologia LED

que

proporciona cores

EFBMUBEFkOJ¨«P

deslumbrantes

Prepare digitalmente o seu design, incluindo cores spot brancas ou brilho transparente. Em alternativa, utilize o driver PostScript standard para aplicar branco/brilho a trabalhos existentes.

1.

No driver da impressora, ajuste as definições de acordo com as necessidades de suporte, formato e cor spot.

2.

Estabeleça um fluxo de trabalho simples através do driver da impressora ou de software de terceiros para obter a qualidade de impressão e o aspeto desejados PQDJPOBM

(7)

7

A série Pro9000 foi concebida com tecnologia LED digital premiada da OKI, partilhando muitas das vantagens que espera da OKI.

• Qualidade e nitidez nos pequenos detalhes • Durabilidade

• Consumo de energia reduzido • Tamanho compacto

Resultados

• Cores profundas e vibrantes • Cores sólidas excelentes

• "MUBEFOTJEBEFEBDPS QFSGFJUBQBSBGPJMJOH • Custo total de propriedade reduzido

Flexibilidade de suportes imbatível

"T¨SJF1SPTVQPSUBHSBNBHFOTEFQBQFMBU¨ÐHST EVQMFYEFÐHST NFEJBFNGPSNBUPTEFTEF" B43"FCBOOFSTBU¨ ÐNEFDPNQSJNFOUP5JQPTEFTVCTUSBUPQBQFM DBSU­P LSBGU QFM¤DVMB CSJMIBOUF  suportes sintéticos, substratos de poliéster e magnéticos.

Insira o suporte pretendido, seja papel colorido e/ou materiais, na sua impressora da série Pro9000.

4.

Imprima uma, cem, mil ou mais cópias na série Pro9000.

5.

Prossiga utilizando o equipamento de acabamento, seja uma

cortadora, vincadora, laminadora, máquina de encadernar, de plastificar ou de estampagem em SFMFWP PQDJPOBM

(8)

OKI EUROPE (IBERIA) "W2VJOUB(SBOEF 7ºD – Alfragide, 2610-156 AMADORA, Portugal  WWW.OKI.COM/PT Ï$PQZSJHIU0,*&6301&-5%0,*&6301& *CFSJB¨BEFTJHOBª­PDPNFSDJBMEB0,*&6301&-*.*5&% 4VDVSTBM1PSUVHBM  DPNTFEFTPDJBMSFHJTUBEBOB"W2VJOUB(SBOEF Ž%o"MGSBHJEF "."%03" 1PSUVHBM VNBmMJBMEB0,*

Aceda ao código QR para saber mais

Preocupação com o meio ambiente

Na OKI, orgulhamo-nos de reduzir os resíduos de consumíveis ao mínimo possível ao disponibilizar aos utilizadores uma forma segura e fácil para que os nossos clientes eliminem estes resíduos enquanto reduzem a sua própria pegada de carbono.

Através do Programa de reciclagem de

consumíveis da OKI, a maioria dos Consumíveis Originais OKI são reciclados e transformados em materiais, como mobiliário de jardim. Mesmo os restos do toner são extraídos e reciclados para produzir tinta de pigmento vibrante de qualidade superior.

Reciclar com a OKI é fácil. Os clientes apenas têm de se inscrever online para obter etiquetas de devolução pré-pagas e a OKI trata do resto. Para saber mais, visite:

WWW.OKIEUROPE.COM/RECYCLING

3 Anos de Garantia

Os nossos dispositivos são fabricados em conformidade com as mais altas normas de qualidade e tecnologia, comprovadas por testes independentes. Estamos tão convictos da alta qualidade dos nossos produtos que oferecemos uma extensão da garantia padrão QBSBBOPTTFNDVTUPTBEJDJPOBJT#BTUBRVF SFHJTUFPTFVQSPEVUPOPQFS¤PEPEFEJBTBQŸT a aquisição. Para obter mais informações, visite

WWW.OKI.PT/WARRANTY

A excelência na cor começa com a OKI

Mais de 30 anos de tecnologia LED

A tecnologia LED pioneira da OKI ajuda as empresas a imprimir mais in-house com uma excelente qualidade de cor sem que tenham de depender de processos de impressão demorados e dispendiosos. De sinalética para prateleiras, incluindo etiquetas de preços, rótulos e praticamente qualquer formato de suporte pré-cortado, a autocolantes para o chão, cartazes apelativos, expositores promocionais, gôndolas, banners frente e verso e aplicações de suportes °QSPWBEF¯HVBFSFTJTUFOUFTBPTSBJPT67 ¨ possível fazer tudo isto e muito mais com os dispositivos LED compactos da OKI.

Além disso, a tecnologia LED está a revelar-se uma WFSEBEFJSBJOPWBª­POPNFSDBEPEBÑJNQSFTT­P DPNMVDSPÑ BPBKVEBSBTFNQSFTBTDSJBUJWBTFBT reprografias a oferecer novos serviços e a aceder a novas fontes de receita através da tecnologia exclusiva das impressoras LED, que oferece uma vasta gama de aplicações on-demand com um volume mínimo de apenas uma.

Breve apresentação da OKI

A OKI é uma marca global de serviços empresariais e pioneira na premiada tecnologia de impressoras LED digitais. Os seus produtos compactos, robustos e de vanguarda, combinados com soluções centradas no cliente, permitem que as empresas criem e imprimam, in-house, aplicações de qualidade profissional. 6UJMJ[BEBTQPSPSHBOJ[BªFTFNEJWFSTPTTFUPSFT JODMVJOEPSFUBMIP BSUFTHS¯GJDBT JNQSFTT­PDPNFSDJBM  educação, cuidados de saúde, hotelaria e eventos, construção, engenharia, indústria química e muito mais, as impressoras da OKI são reconhecidas pela inovação, a fiabilidade, as capacidades inigualáveis de processamento de suportes e a excecional qualidade de cor.

P ROTEÇÃO COMPLETA A O R

EGISTAR O SEU PRODUT O E OD ANOS DE GARANTIA Ç M ANOS

Referências

Documentos relacionados

Para preparar a pimenta branca, as espigas são colhidas quando os frutos apresentam a coloração amarelada ou vermelha. As espigas são colocadas em sacos de plástico trançado sem

A motivação para o desenvolvimento deste trabalho, referente à exposição ocupacional do frentista ao benzeno, decorreu da percepção de que os postos de

nesta nossa modesta obra O sonho e os sonhos analisa- mos o sono e sua importância para o corpo e sobretudo para a alma que, nas horas de repouso da matéria, liberta-se parcialmente

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam