• Nenhum resultado encontrado

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2011 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 278/2010

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2011 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 278/2010"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2011 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 278/2010 PROCESSO Nº 201000010015738.

Aos 25 dias do mês de fevereiro do ano de 2011, a Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Goiás, situada à Rua SC-1, n°299, Parque Santa Cruz, Goiânia-GO, por meio do Secretário de Estado da Saúde, Antônio Faleiros Filho, nos termos da Lei Estadual nº 16.920 de 08 de fevereiro de 2010 e subsidiariamente nos termos da Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e demais normas vigentes à matéria , em face da classificação das propostas apresentadas no Pregão Eletrônico de Registro de Preços/SES n° 278/2010, cujo objeto já fora homologado, RESOLVE registrar os preços da(s) empresa(s) HOSPFAR – INDÚSTRIA E COMÉRICO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA. (26.921.908/0001-21); COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA. (67.729.178/0004-91); SODROGAS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES LTDA-ME (09.615.457/0001-85); VIDAFARMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA (06.219.757/0001-57); VIVA PRODUTOS HOSPITALARES LTDA-EPP (07.173.013/0001-01) na(s) quantidade(s) estimada(s), de acordo com a classificação por ela(s) alcançada(s) no(s) iten(s), observadas as condições do edital que integra este instrumento de registro e aquelas enunciadas nas cláusulas que se seguem:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

A presente Ata tem por objeto o Registro de Preços dos medicamentos e/ou produtos químicos relacionados no Anexo I do Edital do Pregão Eletrônico nº 278/2010, que passa a fazer parte, para todos os efeitos, desta ata, juntamente com a documentação e proposta de preços apresentada pelo licitante, conforme consta nos autos do processo n° 201000010015738 que a originou.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VALIDADE DOS PREÇOS

A presente Ata de Registro de Preços terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás dos preços registrados, podendo ser prorrogado por uma única vez, nos termos do art. 32, § 3º, inciso II da Lei Estadual nº 16.920/10.

•Parágrafo único - Durante o prazo de validade desta Ata de Registro de Preço, nem o órgão gerenciador, nem os órgãos participantes serão obrigados a adquirir o objeto cujo preço foi registrado, facultando-se a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, sendo assegurado ao beneficiário do registro preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA TERCEIRA - DA UTILIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Poderão utilizar-se da Ata de Registro de Preços os órgãos participantes e demais unidades que porventura se interessarem na adesão desta Ata, mediante prévia consulta ao órgão gerenciador, desde que devidamente comprovada a vantagem e, respeitadas no que couber, as condições e as regras estabelecidas na Lei Estadual nº 16.920 de 08 de fevereiro de 2010 e subsidiariamente na da Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e demais normas relativas à utilização do Sistema de Registro de Preços.

•Parágrafo primeiro - Em cada fornecimento decorrente desta Ata serão observadas as cláusulas e condições constantes do Edital do Pregão Eletrônico n° 278/2010, que a precedeu e integra o presente instrumento de compromisso, independente de transcrição.

•Parágrafo segundo - Em cada fornecimento, o preço unitário a ser pago será aquele registrado como o menor durante a sessão do Pregão Eletrônico nº 278/2010.

(2)

Os preços, especificações, quantitativos, marcas dos medicamentos e/ou produtos químicos, empresa e representante legal, estão registrados ao final desta Ata.

CLÁUSULA QUINTA – DA CONTRATAÇÃO

A contratação com os fornecedores registrados, após a indicação pelo órgão gerenciador do registro de preços, será formalizada pelo órgão interessado, por intermédio de instrumento contratual, emissão de nota de empenho de despesas, autorização de compra ou outro instrumento similar, conforme o disposto no art. 143 da Lei Estadual nº 16.920/2010.

CLÁUSULA SEXTA –DO PAGAMENTO

O pagamento à Contratada, após cumpridas as exigências estabelecidas, será efetuado em até 30 (trinta) dias a partir da entrada da Nota Fiscal/Fatura devidamente atestada na Unidade Financeira do Órgão adquirente, após o recebimento definitivo do objeto. A nota fiscal/fatura deverá atender às exigências dos Órgãos de Fiscalização, inclusive quanto ao prazo da autorização para sua emissão.

•Parágrafo primeiro - A efetivação do pagamento se dará após a entrega da Nota Fiscal/Fatura na Unidade Financeira do Órgão adquirente, que providenciará o atesto por representante designado para tanto.

•Parágrafo segundo - O pagamento será efetuado mediante depósito bancário na conta-corrente da Contratada, através de ordem bancária, em qualquer entidade bancária indicada na proposta de preços, devendo para isto ficar explicitado o nome do Banco, Agência, localidade e número da conta corrente em que deverá ser efetuado o crédito.

•Parágrafo terceiro - Nenhum pagamento será efetuado à Contratada enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação que lhe for imposta, em virtude de penalidades ou inadimplemento, ou que esteja com qualquer pendência em sua regularidade fiscal, sem que isso gere direito ao pleito de atualização.

•Parágrafo quarto - Qualquer erro ou omissão que venha a constar da documentação fiscal ou da fatura será objeto de correção pela CONTRATADA e haverá, em decorrência, suspensão do prazo de pagamento até que o problema seja definitivamente regularizado.

CLÁUSULA SÉTIMA – DO RECEBIMENTO

Nos termos do art. 172, inciso II, alíneas “a” e “b”, da Lei Estadual nº 16.920/2010, os medicamentos e/ou produtos químicos objeto deste Edital serão recebidos da seguinte forma:

a) Provisoriamente, para efeito de posterior verificação da conformidade dos medicamentos e/ou produtos químicos com as especificações técnicas do Edital;

b) Definitivamente, após a verificação da qualidade e quantidade dos medicamentos e/ou produtos químicos entregues e conseqüente aceitação.

•Parágrafo primeiro - A Equipe Técnica designada para recebimento dos medicamentos e/ou produtos químicos se manifestará quanto à conformidade do objeto com as especificações do Termo de Referência, emitindo Termo de Aceite.

•Parágrafo segundo - A presença do fornecedor ou de seu representante autorizado será obrigatória no recebimento dos medicamentos e/ou produtos químicos.

•Parágrafo terceiro - Se os medicamentos e/ou produtos químicos entregues forem recusados, a empresa será advertida para o cumprimento imediato de suas obrigações, no prazo de 02 (dois) dias úteis, efetivando a troca dos produtos ou apresentando defesa, sob pena de aplicação da multa prevista neste Edital e demais medidas que se fizerem necessárias.

(3)

•Parágrafo quarto – Os órgãos e demais unidades participantes deverão informar à Secretaria de Estado da Saúde – SES/GO, quando de sua ocorrência, a recusa do fornecedor em atender às condições estabelecidas no edital e na ata, as divergências relativas à entrega, às características e origem dos bens licitados e a recusa do mesmo em assinar contrato para fornecimento ou prestação de serviços.

CLÁUSULA OITAVA - DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

A empresa que convocada dentro do prazo de validade de sua proposta não celebrar o contrato, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o procedimento licitatório, não executar o seu objeto ou o executar de forma ineficaz, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, garantido o direito prévio da ampla defesa, ficará impedido de licitar e contratar com a Administração, pelo prazo de até 02 (dois) anos, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, sem prejuízo das multas previstas neste contrato e das demais cominações legais.

Parágrafo primeiro: Pela recusa em assinar o contrato no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, contados da data da convocação, sem prejuízo das demais sanções regulamentares previstas, o contratado estará sujeito à aplicação de multa de mora, no percentual de 1% (um por cento), calculada sobre o valor total do contrato, por dia de inadimplência, até o limite de 10 (dez) dias, quando, então, incidirá em outras cominações legais.

Parágrafo segundo: Por força do art. 200 da Lei Estadual nº 16.920/10 constitui ilícito administrativo, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, a prática dos atos previstos nos arts. 81 a 85 e 89 a 99 da Lei Federal nº 8.666/93 ou em dispositivos de norma que vierem a substituí-la.

Parágrafo terceiro: A inexecução contratual, inclusive por atraso injustificado na execução do contrato, sujeitará o contratado, além das penalidades referidas no art. 200 da citada Lei, a multa de mora, na forma prevista neste instrumento, graduada de acordo com a gravidade da infração, obedecidos os seguintes limites máximos:

I - 10% (dez por cento) sobre o valor da nota de empenho ou do contrato, em caso de descumprimento total da obrigação, inclusive no de recusa do adjudicatário em firmar o contrato, ou ainda na hipótese de negar-se a efetuar o reforço da caução, dentro de 10 (dez) dias contados da data de sua convocação; II - 0,3% (três décimos por cento) ao dia, até o trigésimo dia de atraso, sobre o valor da parte do fornecimento ou serviço não realizado ou sobre a parte da etapa do cronograma físico de obras não cumprido;

III - 0,7% (sete décimos por cento) sobre o valor da parte do fornecimento ou serviço não realizado ou sobre a parte da etapa do cronograma físico de obras não cumprido, por cada dia subsequente ao trigésimo.

Parágrafo quarto: A aplicação de multa não impede que a Administração rescinda unilateralmente o contrato e aplique as demais sanções previstas no Edital.

Parágrafo quinto: Se o valor da multa exceder ao da garantia prestada, além da perda desta, o contratado responderá pela sua diferença, que será descontada dos pagamentos eventualmente devidos pela Administração ou, ainda, se for o caso, cobrada judicialmente.

CLÁUSULA NONA – DA REVISÃO DE PREÇOS

O preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daqueles praticados no mercado, ou de fato que eleve o custo dos bens registrados, caso em que o órgão gerenciador da Ata promove-rá as necessárias negociações junto aos fornecedores.

(4)

ao preço praticado no mercado, o órgão gerenciador promoverá a convocação do fornecedor, visando a nego -ciação para redução de preços e sua adequação ao praticado pelo mercado.

•Parágrafo segundo - Frustrada a negociação, o fornecedor será liberado do compromisso assumido, sendo convocados os demais fornecedores, visando igual oportunidade de negociação.

•Parágrafo terceiro - Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor, mediante requerimento devidamente comprovado, não puder cumprir o compromisso, o órgão gerenciador po-derá:

I - Liberar o fornecedor do compromisso assumido, sem aplicação da penalidade, confirmando a vera-cidade dos motivos e comprovantes apresentados, e se a comunicação ocorrer antes do pedido de forne-cimento; e

II - Convocar os demais fornecedores visando igual oportunidade de negociação.

Parágrafo quarto - Não havendo êxito nas negociações, o órgão gerenciador deverá proceder à revogação da Ata de Registro de Preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção da contratação mais vantajosa. CLÁUSULA DÉCIMA - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DO PREÇO DO FORNECEDOR O fornecedor terá seu registro cancelado quando:

a) Descumprir as condições constantes desta Ata de Registro de Preços;

b) Não fornecer o objeto em conformidade com o previsto neste Documento e a Administração não aceitar a justificativa fornecida pela Contratada;

c) Não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese de este se tornar superior àqueles praticados no mercado;

d) Presentes razões de interesse público devidamente demonstradas e justificadas pela Administração; e) Não retirar a respectiva nota de empenho ou instrumento equivalente, no prazo estabelecido pela Ad-ministração, sem justificativa aceitável.

•Parágrafo primeiro – O cancelamento do registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla defesa, serão formalizados por despacho da autoridade competente do órgão gerenciador.

•Parágrafo segundo - A comunicação do cancelamento do preço registrado será feita pessoalmente ou por correspondência com aviso de recebimento, juntando-se comprovantes aos autos que deram origem ao regis-tro de preços, com posterior publicação no Diário Oficial do Estado.

•Parágrafo terceiro - Caso seja ignorado, incerto ou inacessível o endereço da detentora, a comunicação será feita por publicação no Diário Oficial, considerandose cancelado o preço registrado após 01 (um) dia da pu -blicação.

•Parágrafo quarto - O fornecedor poderá solicitar o cancelamento do seu registro de preço na ocorrência de fato superveniente que venha comprometer a perfeita execução contratual, decorrentes de caso fortuito ou de força maior devidamente comprovado, devendo tal solicitação ser formulada com antecedência de 30 (trinta) dias, facultada à Administração a aplicação das penalidades previstas na Cláusula Sétima, casa não aceita as razões do pedido.

CLÁUSULA DÉCIMA-PRIMEIRA – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Integram esta Ata, o Edital do Pregão Eletrônico n° 278/2010 e as proposta das empresas HOSPFAR – INDÚSTRIA E COMÉRICO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA. (26.921.908/0001-21);

(5)

COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA. (67.729.178/0004-91); SODROGAS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES LTDA-ME (09.615.457/0001-85); VIDAFARMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA (06.219.757/0001-57); VIVA PRODUTOS HOSPITALARES LTDA-EPP (07.173.013/0001-01), independente de suas transcri-ções.

Fica eleito o Foro de Goiânia-GO para dirimir quaisquer questões decorrentes da utilização da presente Ata. Os casos omissos serão resolvidos de acordo com a Lei Estadual nº 16.920/20 e subsidiariamente pela Lei Fe-deral nº 8.666/93 e demais normas aplicáveis à espécie.

RESULTADO FINAL DA SESSÃO Item nº: 1

Produto/Serviço: (5569) ÁCIDO AMINOCAPRÓICO SOL. INJ. 200 MG/ML - FR/AMP 20 ML

Descrição Complementar:

Quantidade: 960 Frasco/Ampola Situação: FRACASSADO

Item nº: 2

Produto/Serviço: (5568) ÁCIDO AMINOCAPRÓICO SOLUÇÃO INJETÁVEL 50 MG/ML - FR/AMP 20 M

Descrição Complementar:

Quantidade: 1332 Frasco/Ampola Item nº: 3

Produto/Serviço: (16403) BECLOMETASONA AEROSSOL 50 MCG/DOSE Descrição Complementar:

Quantidade: 624 Frasco(s) Situação: FRACASSADO

Item nº: 4

Produto/Serviço: (16405) BECLOMETASONA SUSPENSÃO AEROSSOLTERAPIA FLACONETE 400 MCG/ML

Descrição Complementar: DIPROPIONATO DE BECLOMETASONA 400MCG SUSP NAS CX/10 FLACONETE 2ML

Marca: CHIESI

(6)

Procedência: ITÁLIA

Cód. Alfandegário: 30049099 Quantidade: 480 Frasco(s)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: HOSPFAR - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

Marca: CHIESI

Valor Unitário: R$ 3,33 Valor Total: R$ 1.598,40 Item nº: 5

Produto/Serviço: (5746) CARBONATO DE CÁLCIO COMPRIMIDO 500MG

Descrição Complementar:

Nome Comercial: CALCIOLIT 500MG FRS C/1000CPR Nome Genérico: CARBONATO DE CALCIO 500MG Fabricante: NUTROVIT

Registro MS: 1.1757.0003.002-1 Quantidade: 16020 Comprimido

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA Marca: NUTROVIT

Valor Unitário: R$ 0,22 Valor Total: R$ 3.524,40 Item nº: 6

Produto/Serviço: (8944) CLONIDINA SOLUÇÃO INJETÁVEL 150 MCG/ML Descrição Complementar:

Quantidade: 1716 Ampola Situação: FRACASSADO

Item nº: 7

Produto/Serviço: (23653) CLORETO DE SODIO SOLUCAO INJETAVEL 0,9% 1000ML BOLSA

(7)

Nome Comercial: Cloreto de Sódio Fabricante: Glicolabor Apresentação: Bolsa 1000ml Reg. MS: 1651200040128 Produto: NACIONAL Quantidade: 23160 Unidade(s) Situação: ADJUDICADO

Aceito para: SODROGAS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES LTDA ME

Marca: SEGMENTA

Valor Unitário: R$ 1,80 Valor Total: R$ 41.688,00 Item nº: 8

Produto/Serviço: (5883) DESLANOSIDEO SOLUÇÃO INJETÁVEL 0,2 MG/ML AMPOLA 2ML

Descrição Complementar:

Quantidade: 14172 Ampola Situação: FRACASSADO

Item nº: 9

Produto/Serviço: (25166) DIFENIDRAMINA SOLUÇÃO INJETÁVEL 50MG/ML Descrição Complementar:

Quantidade: 1200 Ampola Situação: FRACASSADO

Item nº: 10

Produto/Serviço: (16422) DROPERIDOL SOLUÇÃO INJETÁVEL 2,5 MG/ML FRASCO/AMPOLA 10 ML

Descrição Complementar:

Quantidade: 360 Frasco/Ampola Situação: FRACASSADO

(8)

Produto/Serviço: (6703) FITOMENADIONA (VITAMINA K) SOLUÇÃO INJETÁVEL 2 MG/0,2 ML Descrição Complementar: Quantidade: 6816 Ampola Situação: FRACASSADO Item nº: 12

Produto/Serviço: (42839) FLUORESCEÍNA SOLUÇÃO OFTÁLMICA A 1% FRASCO 3 ML Descrição Complementar:

Quantidade: 96 Frasco(s) Situação: DESERTA

Item nº: 13

Produto/Serviço: (16434) GLICERINA ENEMA SOLUÇÃO 120 MG/ML FRASCO 250 ML Descrição Complementar:

Quantidade: 7656 Frasco(s) Situação: DESERTA

Item nº: 14

Produto/Serviço: (5611) HIDRALAZINA SOL. INJ 20MG/ML Descrição Complementar:

Quantidade: 7080 Ampola Situação: FRACASSADO

Item nº: 15

Produto/Serviço: (5965) HIDROXICOBALAMINA (VIT.B12) SOL. INJ. 5.000MCG 3ML - AMP

Descrição Complementar:

Quantidade: 1244 Ampola Situação: DESERTA

Item nº: 16

(9)

Descrição Complementar:

Quantidade: 3084 Comprimido Situação: FRACASSADO

Item nº: 17

Produto/Serviço: (7342) LIDOCAÍNA 2% SEM VASOCONSTRICTOR FRASCO/AMPOLA 20 ML

Descrição Complementar:

Quantidade: 37840 Frasco/Ampola Situação: FRACASSADO

Item nº: 18

Produto/Serviço: (5614) METOPROLOL COMPRIMIDO 100MG Descrição Complementar:

Quantidade: 3888 Comprimido Situação: FRACASSADO

Item nº: 19

Produto/Serviço: (5592) NALOXONA SOLUÇÃO INJETÁVEL 0,4MG/ML

Descrição Complementar:

NALOXONA AMP 0,4MG Embalagem: CX C/ 10 AMP 1ML Nome Comercial: NARCAN Marca: CRISTALIA

Registro MS: 1.0298.0283 Procedência: Brasil Quantidade: 1704 Ampola

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: VIDAFARMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA Marca: CRISTALIA

(10)

Item nº: 20

Produto/Serviço: (5622) PENTOXIFILINA COMPRIMIDO 400MG Descrição Complementar:

Quantidade: 2880 Comprimido Situação: FRACASSADO

Item nº: 21

Produto/Serviço: (6709) PREDNISONA COMPRIMIDO 5 MG

Descrição Complementar:

Princípio Ativo: Prednisona Nome Comercial: Predson Apresentação: 5mg cx 200comp. Marca: Cristália Procedência: Brasil Nº Registro MS: 102980151 Quantidade: 44640 Comprimido Situação: ADJUDICADO

Aceito para: VIVA PRODUTOS HOSPITALARES LTDA Marca: Cristalia

Valor Unitário: R$ 0,03 Valor Total: R$ 1.339,20 Item nº: 22

Produto/Serviço: (2041) PROPRANOLOL COMPRIMIDO 80 MG Descrição Complementar:

Quantidade: 960 Unidade(s) Situação: DESERTA

Item nº: 23

Produto/Serviço: (35314) SACARATO DE HIDRÓXIDO DE FERRO III SOLUÇÃO INJETÁVEL 2500 MG

Descrição Complementar:

(11)

Situação: FRACASSADO Item nº: 24

Produto/Serviço: (24869) SULFATO DE POLIMIXINA B 500.000UI

Descrição Complementar:

SULFATO DE POLIMIXINA B 500.000UI

Nome Comercial: SULFATO POLIMIXINA B (GEN) 500.000UI PO LIOF P/ SOL INJ CX/5 F/A

Marca: EUROFARMA Registro MS: 100430918 Procedência: NACIONAL Cód. Alfandegário: 30042079 Quantidade: 3680 Frasco/Ampola Situação: ADJUDICADO

Aceito para: HOSPFAR - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

Marca: EUROFARMA

Valor Unitário: R$ 36,50 Valor Total: R$ 134.320,00

EMPRESA ITEM REPRESENTANTE ASSINATURA

HOSPFAR - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA 04 e 24. COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA 5 SODROGAS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES LTDA ME

7

VIDAFARMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA

19

VIVA PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

21

__________________________________________ ANTÔNIO FALEIROS FILHO

Referências

Documentos relacionados

Caberá ao fornecedor beneficiário da Ata de Registro de Preços, observadas as condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não do fornecimento, desde que este

Considerando o prazo de validade estabelecido na Cláusula II, da presente Ata, e, em atendimento ao §1º, art. 28, da Lei nº 9.069, de 29.6.1995 e legislação pertinente, é

5.4- O órgão convocará, através do envio da Nota de Empenho ou instrumento equivalente, ou assinar o Contrato, se for o caso, através do e-mail cadastrado no SICAF, a fornecedora

28 do Decreto nº 5.450, de 31 de maio de 2005, “aquele que, convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, não celebrar o contrato, deixar de assinar a Ata

28 do Decreto nº 5.450, de 31 de maio de 2005, “aquele que, convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, não celebrar o contrato, deixar de assinar a Ata

28 do Decreto nº 5.450, de 31 de maio de 2005, “aquele que, convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, não celebrar o contrato, deixar de assinar a Ata

Processo Licitatório nº 02/2022 – Pregão Eletrônico nº 02/2022 – BB nº 917207 - Registro de Preços, com validade de 12 (doze) meses, contratação de empresa especializada

A manifestação do órgão gerenciador de que trata o subitem anterior, salvo para adesões feitas por órgãos ou entidades de outras esferas federativas, fica