• Nenhum resultado encontrado

Troféu Ademi/2011 celebra os 35 anos da entidade

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Troféu Ademi/2011 celebra os 35 anos da entidade"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

Dezembro 2011/Fevereiro 2012 | Ano 11 | No85

Troféu Ademi/2011

celebra os 35 anos da entidade

Troféu Ademi/2011

celebra os 35 anos da entidade

Numa solenidade marcada pelo clima de confraternização e por homenagens aos 35 anos da entidade, foi entregue o Troféu Ademi/2011. O vencedor foi o edifício Maria Ângela Lucena, da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, que também conquistou o prêmio de destaque na categoria quatro

quartos master. Em segundo lugar ficou o edifício Alfred Nobel, da Rio Ave Investimentos, levando também o troféu de

destaque comercial/empresarial. O terceiro colocado foi o edifício Maria Edicta, da Queiroz Galvão. Outros premiados foram os edifícios: Felicitá Prince, da Pernambuco Construtora

(melhor na categoria dois quartos); Bosque da Madalena, da Numa solenidade marcada pelo clima de confraternização e

por homenagens aos 35 anos da entidade, foi entregue o Troféu Ademi/2011. O vencedor foi o edifício Maria Ângela Lucena, da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, que também conquistou o prêmio de destaque na categoria quatro

quartos master. Em segundo lugar ficou o edifício Alfred Nobel, da Rio Ave Investimentos, levando também o troféu de

destaque comercial/empresarial. O terceiro colocado foi o edifício Maria Edicta, da Queiroz Galvão. Outros premiados foram os edifícios: Felicitá Prince, da Pernambuco Construtora

(2)

ma entidade madura que, aos 35 anos, dá provas à sociedade cotidianamente de que cumpre o seu papel com responsabilidade e competência, visando ao desenvolvimento do setor e das cidades e proporcionando empreendimentos imobiliários de qua-lidade para a população. Dessa forma, podemos resumir a atuação da Ademi-PE, no momento em que completa três décadas e meia de bons serviços prestados em Per-nambuco.

Um resumo das atividades desenvolvidas ao longo desse tempo é marcado por ações em defesa do desenvolvimento urbano das cidades, da construção de edifícios com novas tecnologias e integrados ao meio ambiente, do estímulo à

criatividade em projetos e no negócio imobiliário, entre outros pontos.

Além disso, a Ademi-PE tem construído uma relação de respeita-bilidade com órgãos pú-blicos, instituições e entidades, marcando pre-sença em discussões pro-movidas em vários fó-runs, nas quais defende o ponto de vista dos seus associados em busca de melhores condições para empreender e, consequen-temente, oferecer melho-res opções de moradia para o consumidor de imóveis.

Tem sido assim ao longo desses 35 anos. E cabe aqui uma homenagem especial aos dirigentes que passaram pela diretoria da entidade durante esse tempo. Uma imagem de credibilidade não se constrói da noite para o dia, e, nesse aspecto, cada um dos que lideraram a associação, deixaram a sua contribuição para que a Ademi-PE fosse o que é hoje, uma marca que representa com louvor o mercado imobiliário pernambucano.

Parabéns, especialmente, aos primeiros dirigentes e associados, pioneiros nesse importante conceito de

associação de empresá-rios. Que iniciariam na antiga AIEP (Associação dos Incorporadores do Estado de Pernambuco) e construíram as bases que sustentam a Ademi-PE de hoje.

Durante a festa de entrega da 17 ª edição do Troféu Ademi-PE, fizemos questão de homenagear alguns desses baluartes do setor, ao prestar a nossa reverência aos as-sociados doadores do terreno onde está edificada a nossa sede. Por meio desse simples gesto, um reconhecimento àqueles que ajudaram a erguer a Ademi-PE de hoje.

Queremos também agradecer aos participan-tes, patrocinadores e apoia-dores das 17 edições do Troféu Ademi-PE, consi-derado o "Oscar da Cons-trução Imobiliária". Aos fornecedores, funcionários, assessores e prestadores de serviço que fazem a enti-dade funcionar. Um agra-decimento também aos nossos familiares, que nos apoiam e muitas vezes re-nunciam as nossas presen-ças físicas para que possa-mos desempenhar a tarefa de representação da enti-dade.

Obrigado às autori-dades do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, com quem temos tido um bom relacionamento de par-ceiros, o que, sem dúvida, repercute em melhores em-preendimentos para a população morar. Enfim, 2011 foi um bom ano para o mercado imobiliário e espera-mos que o próximo seja ainda melhor. Em 2012, de olho no futuro, uma das nossas bandeiras será o incre-mento da interiorização da Ademi-PE, consolidando a chegada da entidade a Caruaru e Petrolina. Que esse seja o início de um processo de expansão por todo o Estado. Desejamos sucesso a todos!

ALEXANDRE MIRINDA Presidente

U

EDITORIAL

“Em 2012, de olho no futuro,

uma das nossas bandeiras será

o incremento da interiorização

da Ademi-PE, consolidando a

chegada da entidade a Caruaru

e Petrolina. Que esse seja o

início de um processo de

expansão por todo o Estado.”

(3)

D

os 24 empreendimentos concor-rentes ao Troféu Ademi/2011, o edifício Maria Ângela Lucena, da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobi-liário, foi eleito o melhor do ano. Ele também venceu na categoria quatro quartos master. Em segundo lugar ficou o edifício Alfred Nobel, da Rio Ave In-vestimentos, levando também o troféu de destaque comercial/empresarial. O ter-ceiro colocado foi o edifício Maria Edic-ta, da Queiroz Galvão.

A festa de confraternização da enti-dade teve como ponto alto as come-morações pela passagem dos 35 anos de atividades em Pernambuco. Por essa razão, foram homenageados sete asso-ciados que doaram o terreno onde está localizada a sede. Além disso, o corre-gedor-geral Bartolomeu Bueno recebeu uma comenda especial da Ademi-PE, num reconhecimento aos esforços des-prendidos no sentido de agilizar o trâmite burocrático para a viabilização

de projetos imobiliários nos cartórios do estado. "Recebo essa homenagem com muita alegria, agradecendo o gesto magnânimo do presidente Alexandre Mirinda. Essa parceria com o setor tem que continuar para facilitar a regu-larização dos imóveis", assinalou o cor-regedor-geral.

Outros premiados com o troféu foram os edifícios: Felicitá Prince, da Per-nambuco Construtora (melhor na catego-ria dois quartos); Bosque da Madalena, da Construtora Boa Vista (três quartos); Giardino Beira Rio, da Gabriel Bace-lar/Rossi Residencial (quatro quartos so-ciais); Beach Class Internacional, da Moura Dubeux (home service).

"A festa da Ademi-PE já entrou no calendário das grandes confraternizações de final do ano, reunindo os que fazem essa indústria, o mercado, autoridades, fornecedores, formadores de opinião e outros convidados. Enfim, é uma grande celebração à amizade e ao sucesso do

segmento imobiliário", assinalou o presidente Alexandre Mirinda.

A 17ª edição do Troféu Ademi-PE teve, mais uma vez, o patrocínio do Ci-mento Nassau, que recebeu uma homena-gem da entidade, assim como represen-tantes das empresas apoiadoras do even-to: Alcoa, ArcelorMittal, Caixa Econômi-ca Federal, Copergás, Gerdau e Thys-senKrupp.

Durante o evento, os associados da entidade tiveram um gesto de responsa-bilidade social, ao doar um cheque de contribuição ao Núcleo de Apoio à Crian-ça com Câncer (NACC).

O diretor de Comunicações, Sérgio Arruda, agradeceu aos fornecedores pela parceria que, há 17 anos, permite que a entidade preste reverência aos melhores empreendimentos imobiliários. "Não é à toa que o prêmio é considerado o Oscar do segmento imobiliário, um reconhe-cimento à qualidade das obras pernam-bucanas", acentuou.

Edifício Maria Ângela

Lucena foi melhor de 2011

Queiroz Galvão foi a grande vencedora da noite

(4)

M

ais do que um troféu, um selo de qualidade. Receber o prêmio Ademi-PE é moti-vo de orgulho para as empresas asso-ciadas à entidade. E não é para me-nos. Significa ser distinguida pelo ar-rojo, inovação e criatividade em seus empreendimentos. Mais do que isso: um reconhecimento ao alto nível dos empreendimentos edificados em Per-nambuco.

O Troféu Ademi-PE foi criado em 1995. O primeiro vencedor foi o empreendimento Quinta das Praças (Morada Recife Antigo), da Constru-tora Carrilho. Receberam destaque os edifícios: Clos de Nobles (Conac), Villa Elizabeth (A. C Cruz) e Maison Boticcelli (Paulo Miranda Empreen-dimentos).

Em 1996, o premiado foi o edi-fício Hockenheim (Seno). Mais tro-féus foram para os empreendimentos: Príncipe de Andorra (Maranhão) e Van Gogh (Paulo Miranda).

A 3ª edição do Troféu Ademi-PE foi para o Castelho de Leiria (M. Ba-celar), com destaques para os edifí-cios Ficus (B. Luna), Etiene (Modes-to) e para o Shopping Center Caruaru (Maranhão). Em 1998, o vencedor foi o Parador de Castilha (Malus). Outros prêmios foram para Puerto Banus (Seno), Residência da Estrela (Exata) e o Shopping Center Boa Vista (Imo-biliária C.M).

No ano seguinte, o edifício Mo-rada Atlântida (Moura Dubeux) foi o vitorioso. Destaques para o Residen-cial Ilha Bela (Exata), Flat Quatro Rodas (Paulo Miranda), Golden Tower (Dallas) e o empresarial Albert Einstein (Rio Ave).

Em 2000, ganhou o edifício Menotti Priori (L. Priori), tendo ou-tros prêmios para: Navegantes (L. Priori), Jaqueira Prince (Pernambuco Construtora) e Residencial Tiúma Ba-celar (M.BaBa-celar), além do empre-sarial Blue Tower (Vale do Ave).

Em seguida, o edifício Alves de Paula (Depaula) sagrou-se campeão. Os destaques foram para o Empre-sarial Center III (Centrum), Residen-cial Alameda Piedade (M. Bacelar), Zara (L. Priori) e Saint Louis (Gabriel Bacelar). Em 2002, ganhou o Ala-meda 17 (Moura Dubeux) e os outros troféus foram para Sambaíba (Co-nac), Cap D' Antibes (Exata), Studio Parque Amorim (Caminha) e Hotel Confort (Moura Dubeux).

Já em 2003, o vencedor foi o Beach Class Suítes, da Moura Du-beux, que levou também o prêmio de destaque comercial. A Queiroz Gal-vão venceu em três categorias: três quartos (Valdemar de Oliveira), qua-tro quartos (Maria Yone) e quaqua-tro quartos master (Robert Bruce Harley Jr). Outros destaques foram para a Poupec (Jardim Botânico), Atto En-genharia (Place de Vendôme) e Per-nambuco Construtora (Angustura Prince).

Em 2004, o melhor empreendi-mento foi o edifício Alameda Casa Forte, da Moura Dubeux, que também recebeu o prêmio de destaque de quatro quartos master. Além disso, a empresa obteve o troféu de três quartos, com o edifício 14 Bis. Outros vencedores foram: conjunto Jardim Botânico Residence (Poupec), na categoria standard; Golden Stone (Dallas), como home service; Shop-ping Prince (Pernambuco Constru-tora) como dois quartos; Saint Honoré (GB Construções) como quatro quartos; e o empresarial Thomas Edi-son (Rio Ave) como melhor co-mercial.

O Beach Class Resort, da Moura Dubeux, ganhou o prêmio master em 2005 e de melhor home service. Na categoria residencial horizontal, o vencedor foi o Privê Solar Cham-perry, da Imobiliária Prolar; já o edifí-cio Matisse, da Depaula Engenharia, venceu o prêmio de três quartos; e o

empresarial Graham Bell, da Rio Ave, foi destaque como melhor empreendi-mento comercial.

Em 2006, o grande vencedor do troféu master foi o JCPM Trade

Cen-ter, da JCPM Participações e

Empre-endimentos. Outros vencedores fo-ram: Privê Solar Boa Viagem (Pro-lar), na categoria standard; Enseadi-nha Prince, como condomínio hori-zontal; e Studio Rosarinho Prince (Pernambuco Construtora) como

ho-me service; edifício Maria Heloísa

(Queiroz Galvão) como três quartos; edifícios José Paes de Andrade (qua-tro quartos) e Enseada da Barra

17 anos de reverê

TROFÉU ADEMI-PE

(5)

(quatro quartos master), da Moura Dubeux.

Na 13ª edição, o edifício Melo Barbosa, da Depaula Engenharia, fi-cou com o prêmio de destaque quatro quartos master e de melhor empreendi-mento do ano. O Privê Solar Chermont (Prolar) foi premiado como condomí-nio residencial, já o residencial Gildo Vilaça (GV Construções) ganhou co-mo home service, o edifício Marta Ro-drigues (Humaytá) como dois quartos, Pedro Stamford (Itacon) como comer-cial, Maria Roberta (três quartos/Mou-ra Dubeux) e Maria Flávia (quatro quartos sociais/Queiroz Galvão).

Em 2008, o edifício Dona Izabel, da Queiroz Galvão, foi o 1º colocado e também levou o prêmio de destaque quatro quartos master. Outros pre-miados foram: Alameda dos Coquei-rais (residencial standard/Empresa Pernambucana de Engenharia), Porto Bahamas (condomínio horizon-tal/ACLF), Loft Casa Forte (home service/ Projest), edifício Setúbal Prince (dois quartos/ Pernambuco Construtora), Villa Pasárgada (três quartos/ Projest), Maria Cláudia (qua-tro quartos sociais/Queiroz Galvão) e empresarial Nassau (comercial/ Construtora e Incorporadora Nassau).

No ano de 2009, o vencedor do prêmio de melhor empreendimento foi edifício 5ª Avenida, da Rio Ave, que ficou também com o troféu de melhor quatro quartos master. Na segunda posição, o edifício Fregue-sia de Casa Forte, da Conic Souza Filho, e, em terceiro lugar, foi pre-miado o empreendimento Marcela Dubeux Priori, da Moura Dubeux (melhor comercial/empresarial). Na categoria standard, o vencedor foi o Residencial Forte do Bom Jesus, da Poupec; o condomínio horizontal foi o Village Praia dos Carneiros, da Ve-ja Incorporações; o troféu de melhor três quartos sociais ficou com o edifício Morada dos Navegantes, da Moura Dubeux; o prêmio home service foi para o Golden Summer, da Dallas; o quatro quartos sociais ficou com o edifício Maria Amélia, da Queiroz Galvão; e o residencial com até dois quartos sociais com o Cap de Ville, da Exata.

E em 2010, o edifício Isaac New-ton, da Construtora Rio Ave, foi con-siderado o melhor empreendimento do ano e ganhou também na categoria comercial e/ou empresarial. O edifí-cio Jardins Christina Harley Lund-gren, da Gabriel Bacelar, ficou em 2º lugar geral e foi destaque quatro quar-tos master. Em terceiro lugar, o con-domínio Morada da Península, da Odebrecht, que recebeu, ainda, o prê-mio como melhor condomínio hori-zontal. Na categoria home service, venceu o edifício Golden Sun, da Construtora Dallas, e o Solar Mont Blanc, da Prolar, ficou com o troféu destaque residencial standard. Entre os imóveis de dois quartos sociais, o vencedor foi o Blue Ville Condomí-nio Club, da Queiroz Galvão/Poupec. O troféu de três quartos foi para o edifício Maria Júlia, da Moura Du-beux e o de quatro quartos sociais fi-cou com o edifício Maria Laura, da Queiroz Galvão.

(6)

Um empreendimento que reúne exclusividade, requinte e localização privilegiada, com o maior ângulo de visão da praia de Boa Viagem. Esse foi o argumento apresentado em favor do edifício Maria Ângela Lucena, da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, que ganhou o primeio lugar no Troféu Ademi/2011 e o prêmio de destaque quatro quartos master.

Localizado na avenida Boa Viagem, próximo à pracinha, o edifício possui 42 pavimentos, sendo 39 andares de apartamentos, mais uma cobertura duplex e um pavimento para heliponto. A área comum do edifício conta com Spa Splendid, Solarium, sauna, sala de massagem, jacuzzi, fitness, além de piscinas. Cada apartamento tem 401 m²de área útil, com quatro suítes (todas com vista para o mar) e uma sala com 130m², espaço para até seis ambientes.

Maria Ângela Lucena: conforto

e requinte à beira-mar

TROFÉU ADEMI-PE

VENCEDORES

Queiroz Galvão recebeu destaque quatro quartos master

(7)

TROFÉU ADEMI-PE

Vencedor também na categoria destaque comercial e/ou

empresarial, o edifício Alfred Nobel, da Rio Ave Investimentos , ficou em 2º lugar no Troféu Ademi/2011. Edificado na Ilha do Leite, junto ao 1º lugar do ano passado (edifício Isaac Newton), o empreendimento conta com 78 unidades, sendo quatro unidades por andar, medindo 62,60 m², duas vagas de estacionamento, quatro elevadores (controlados por computador), heliponto, salão de reunião e eventos, sistema de segurança 24 horas, com destaque para eficiência energética e soluções sustentáveis, entre outros itens.

Alfred Nobel foi o 2º colocado

Rio Ave Investimentos

Rio Ave Investimentos

Terceira maior pontuação entre os jurados do prêmio Ademi-PE, o edifício Maria Edicta, da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, recebeu o troféu de 3º lugar. Ele está localizado na avenida Boa Viagem e tem 35 pavimentos, um apartamento por andar (de 231m2e quatro suítes) e uma cobertura duplex. Entregue equipado e ambientado, o empreendimento se destaca por estar localizado no trecho nobre da avenida, numa das mais belas paisagens da orla de Boa Viagem.

3º Lugar ficou com o edifício Maria Edicta

Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário

Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário

(8)

TROFÉU ADEMI-PE

Na categoria dois quartos, o edifício Felicitá Prince, da Pernambuco Construtora, foi o melhor e levou o troféu de destaque. O empreendimento possui salão de festas, sala de ginástica, lavanderia, redário, espaço gourmet, piscina e paisagismo com espelho d' água. Tem 28 pavimentos, com quatro apartamentos de 65 metros quadrados por andar, contando com uma suíte.

Felicitá Prince vence na categoria dois quartos

Pernambuco Construtora

Pernambuco Construtora

Nas terras onde ficavam guardados os antigos bondes, na avenida Caxangá, a Construtora Boa Vista ergueu o conjunto de três torres Bosque da Madalena. O empreendimento venceu a categoria três quartos sociais, a mais disputada da 17ª edição do Troféu Ademi-PE com nove concorrentes. Cada torre tem 17 andares, com quatro apartamentos (medindo 67 ou 78 metros quadrados) e uma ou duas opções de estacionamento. A área de lazer conta com piscina, prainha, banheira para relaxamento, quadras de vôlei, basquete, lan house, bicicletário, brinquedoteca, biblioteca, cinema, entre outros itens.

Bosque da

Madalena

ganha categoria

mais disputada:

três quartos

VENCEDORES

Construtora Boa Vista

(9)

TROFÉU ADEMI-PE

Edificado por meio de uma parceria entre Gabriel Bacelar Construções e Rossi Residencial, o edifício Giardino Beira Rio ganhou o Troféu Ademi/2011 na categoria quatro quartos sociais. Localizado na avenida Beira Rio, o empreendimento foi construído em uma área de 5.644 mil metros quadrados com duas torres chamadas Bardini e Corsini, 30 pavimentos tipo (em cada torre), sendo dois apartamentos por andar, com 133 metros quadrados de área. As unidades possuem quatro quartos, sendo duas suítes, sala para dois ambientes, além de duas vagas na garagem, entre outros pontos. A área de lazer tem mais de 28 itens entregues equipados e decorados, a exemplo de parede de escala mirim, pista de skate, ofurô, espaço para meditação.

Giardino Beira Rio ganha troféu quatro quartos sociais

Gabriel Bacelar Construções/Rossi

Gabriel Bacelar Construções/Rossi

O Beach Class Internacional, da Moura Dubeux Engenharia, recebeu o troféu home

service. O

empreendimento possui uma área total construída de 22.743,89m², onde foi edificada uma torre com 33 pavimentos e 272 unidades (todas com vista para o mar). Conta com piscina, bar, solário, salão de ginástica, sala para

relax, terraços, fitness,

spa, coffee shop, sauna, etc. Dos seis elevadores, dois são panorâmicos. Os apartamentos medem entre 38 e 53 metros quadrados e têm um quarto.

Beach Class Internacional: troféu home service

Moura Dubeux Engenharia

Moura Dubeux Engenharia

(10)

"A Ademi-PE é uma entidade de muita experiência e representa

bem o setor, auxiliando o desenvolvimento de Pernambuco.

E o prêmio é um reconhecimento a quem participa desse

crescimento".

Vereador Augusto Carreras

TROFÉU ADEMI-PE

DEPOIMENTOS

"O Troféu Ademi-PE é importante porque estimula a competição sadia entre as empresas e quem ganha com isso é o consumidor de imóveis". Secretário estadual de Ressocialização, Romero Ribeiro (representante do Governo do Estado)

"Esse prêmio contribui com o círculo virtuoso da economia pernambucana e do segmento imobiliário, colaborando decisivamente para o aumento da qualidade das construções na cidade do Recife". Secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Cláudio Ferreira (representante do prefeito João da Costa) "Pernambuco é uma referência em construção civil e o prêmio é um estímulo para as construtoras. Hoje, observamos que as empresas estão se expandindo para outras regiões, o que é muito bom para o estado". Deputado Antônio Moraes "Participo sempre de dois eventos importantes da Ademi-PE: o Salão Imobiliário e o Troféu Ademi-PE. Esse último é destaque para a cidade porque

ajuda a divulgar aos boas novas do setor para toda a sociedade e integra o empresariado". Vereador Jurandir Liberal (presidente da Câmara Municipal do Recife)

"A premiação valoriza as empresas do setor, que é de extrema relevância

social pelos empregos que gera, auxiliando o desenvolvimento do

estado. Pernambuco está na vanguarda da construção civil brasileira". Henrique Mariano

(presidente da OAB)

"Os trabalhadores têm uma parcela importante nesse prêmio, pois sem a

força de trabalho, jamais existiriam empreendimentos. É importante também

reconhecermos que as empresas premiadas não são de ocasião, mas

investem no setor". Dulcilene

(11)

TROFÉU ADEMI-PE

FLASHES

Sérgio Arruda (c) com Edvaldo Cavalcanti e Marcos Caupani (d)

Deputado Antônio Moraes e esposa

Avelar Loureiro (e) com Henrique Mariano e esposa

Gabriel Bacelar e esposa Eduardo Moura (e), Alexandre Mirinda, Avelar Loureiro e Gildo Vilaça (d) Secretário Romero Ribeiro e esposa

(12)

Alexandre Mirinda e esposa Alexandre Mirinda, Gildo Vilaça e Sérgio Miranda (d)

Marcello Gomes (e) com Romero Duarte e esposa

Glória Bittencourt, esposa do

corregedor-geral Bartolomeu Bueno Liberal (d)Félix Sá e o vereador Jurandir Doação dos associados ao NACC

(13)

Eveline Ferreira, representante da Caixa, recebe troféu de Félix Sá

Representando a Gerdau, João Carlos Cunha (d), com Avelar Loureiro

Eduardo Carvalho (d), da

ThyssenKrupp, com Bruno Bacelar

Sérgio Arruda entrega troféu a

Átila Passos (d), da ArcelorMittal Copergás, com Marcello GomesManuel de Andrade Lima (d), da Paulo Roberto Torres (d), da Alcoa, com Gildo Vilaça Filho

(14)

Marcos Roberto Cavalcanti (e) recebe reconhecimento da Ademi-PE

Anacleto Nascimento (e),

integrante do grupo de doadores

Joselita Lucena recebe troféu das mãos de André Callou (d)

Anníbal Freitas (d) recebe homenagem de Félix Sá

Petrônio Barbosa (d) foi

homenageado por Carlos Tinoco Paulo Gesteira (e), um dos pioneiros da Ademi-PE, com Eduardo Moura

(15)

César Coutinho (d) foi um dos doadores do terreno da sede

Paulo Carneiro (d) foi agraciado por Alberto Ferreira da Costa Júnior

Fernando Galvão (c), Múcio Souto e Henrique Suassuna (d)

Frederico Carvalho e esposa Presidente discursa na tribuna Álvaro Ferreira da Costa e Adriana com Sérgio Arruda e Silvana (d)

(16)

Ana Adelaide Galvão comemorou o 1olugar da Queiroz Galvão

Integrantes da Rio Ave e Jairo Rocha (d)

Félix Sá e esposa

Casais Álvaro Ferreira, Eduardo

Correia de Carvalho e Sérgio Arruda com a esposa e Amir Schvartz (d)Alberto Ferreira da Costa Júnior Reginaldo Ribeiro, Dulcilene Morais e Gustavo Miranda (d)

(17)

Carlos Tinoco com sua noiva Grupo formado por ex-presidentes e diretores da Ademi-PE

Associados se confraternizaram na festa dos 35 anos da entidade

Berenice Pereira prestigiou o

evento da construção imobiliária Sérgio Arruda e esposa

Aygulpho Jorge, da Construtora Boa Vista, um dos vencedores da noite

(18)

Alexandre Mirinda e Dulcilene Morais

Evento reuniu convidados e associados da entidade

Marcello e Edgar Gomes (c) com Alexandre Mirinda (d)

Diretores da Ademi-PE Alexandre Mirinda com a filha Manuela

Netos de Gabriel Bacelar festejam prêmio

(19)

Félix Sá e família Corregedor-geral Bartolomeu Bueno (d) foi homenageado

Álvaro Ferreira da Costa (e) com Ana Lúcia Lins, Sérgio Arruda e Silvana

Ricardo de Paula (e) com Mirinda Festa já é considerada uma das mais prestigiadas do final de ano Família da Construtora Dallas

(20)

EXPEDIENTE

O Boletim Informativo ADEMI NEWS é uma publicação de responsabilidade da ADEMI-PE (Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco)

DIRETORIA: Alexandre Mirinda (AWM Engenharia) Presidente Félix Sá (Hábil Engenharia) Vice-presidente Carlos Tinoco

(Construtora Santo Antônio)

Diretor de Administração e de Recursos Financeiros

Alberto Ferreira da Costa Júnior

(Rio Ave Investimentos)

Diretor de Meio Ambiente e Legislação

Bruno Bacelar

(Gabriel Bacelar Construções)

Diretor de Tecnologia e Custos

André Callou da Cruz

(Construtora AC Cruz)

Diretor de Relações Trabalhistas

Gildo Vilaça Filho

(GV Engenharia)

Diretor de Economia e Estatística

Eduardo Moura

(Moura Dubeux Engenharia)

Diretor de Política Habitacional

Avelar Loureiro Filho

(ACLF Empreendimentos)

Diretor de Relações Institucionais

Sérgio Arruda

(Construtora Dallas)

Diretor de Comunicações

Marcello Gomes

(Construtora e Incorporadora Nassau)

Presidente do Conselho Consultivo

ASSESSORIA:

Ana Lúcia Lins

Assessora de Imprensa (DRT 1893-PE)

Fernando Cunha Assessora Jurídico Elka Porciúncula Assessora Técnica Frederico Carvalho Secretário Executivo

Alécio Nicolak Júnior

Diagramação (DRT 3128-PE)

1.500 exemplares

Tiragem

ENDEREÇO:

Rua Venezuela, 85 - Espinheiro, Recife-PE | CEP: 52020-170 Fone/fax: (81) 3423.3084 E-mail: ademi-pe@ademi-pe.com.br

Parceiro desde o primeiro momento, o Cimento Nassau, do Grupo João San-tos, foi o patrocinador da 17ª edição do Troféu Ademi-PE. Ao longo desse tem-po, o fornecedor renova o seu apoio ao segmento imobiliário patrocinando todas as edições da premiação.

"Temos orgulho da parceria com o segmento da construção imobiliária, que

vive um bom momento atrelado ao de-senvolvimento econômico de Pernambu-co. Desejamos continuar crescendo", as-sinalou Geraldo Santos, do Departamen-to Jurídico do CimenDepartamen-to Nassau.

Também apoiaram a 17ª edição do Troféu Ademi-PE: Alcoa, ArcelorMittal, Caixa Econômica Federal, Copergás, Gerdau e ThyssenKrupp.

Cimento Nassau

mantém parceria há 17 anos

Geraldo Santos, do Cimento Nassau, recebeu homenagem

TROFÉU ADEMI-PE

APOIOS

PATROCÍNIO

Referências

Documentos relacionados

Buscando contribuir para a composição do estado da arte da pesquisa contábil no Brasil, a investigação lançou mão de técnicas de análise bibliométrica para traçar o perfil

Figura 14 Fotomicrografia de amostra de túnica vaginal parietal conservada em glicerina 98%, aos 30 dias, de ovinos da raça Santa Inês, no qual se observa uma

No entan- to, na análise comparativa das respostas obtidas para cada questão do protocolo QVV entre os sujeitos do GP e do GNP que perceberam a mu- dança vocal, foi encontrada

O metano (CH 4 ) é produzido por microrganismos que vivem no sistema digestivo dos animais ruminantes. Os gases produzidos por seres humanos e outros animais

Foram dois grandes períodos que constituí- ram a Idade Média, quais sejam, a alta idade média, que permaneceu nos séculos V a IX, em que foi mar- cada pelos Direito Romano e

A proporçáo de indivíduos que declaram considerar a hipótese de vir a trabalhar no estrangeiro no futuro é maior entle os jovens e jovens adultos do que

Realizar a manipulação, o armazenamento e o processamento dessa massa enorme de dados utilizando os bancos de dados relacionais se mostrou ineficiente, pois o

Além do teste de força isométrica que foi realiza- do a cada duas semanas, foram realizados testes de salto vertical (squat jump e countermovement jump), verificação da