O avião seqüestrado Muitos teste para o seu QI Vizente Besteirol O avião seqüestrado

Loading.... (view fulltext now)

Texto

(1)

O avião seqüestrado

Você está em um vôo comercial que dura uma hora entre a decolagem e o pouso. Estão 60 passageiros a bordo.

Trinta minutos após a decolagem o avião é seqüestrado por 4 passageiros que portam apenas canivetes.

Dois dos seqüestradores ficam na cabine pilotando o avião enquanto os outros dois mantém todos os demais passageiros e tripulantes, incluindo os pilotos, no fundo do avião.

Um dos passageiros, pelo celular, descobre que houve dois outros seqüestros similares minutos antes e que os aviões foram atirados contra prédios do centro da cidade matando todos a bordo.

O que você faria?

O avião seqüestrado

A resposta

Eu não tenho uma solução (saída) para esta situação. Se você tiver uma solução criativa para este caso me escreva. Eu a publicarei indicando a autoria.

Veja contribuições abaixo:

---From: Antonello Sechi

To: vrvieira@connectsul.com.br

Sent: Thursday, November 22, 2001 5:38 PM

Subject: Uma resposta criativa para o jogo "O avião sequestrado"

(2)

4 sequestradores armados com canivetes 56 passageiros + tripulantes Eu usaria o salva vidas debaixo do sento como arma para atacar os

sequestradores e avisaria todos que nao tem outra saida pelo que descobri com o celular, consciente de ser o primeiro a encontrar a morte, dando o exemplo e iniciando uma revoluçao, onde os outros passageiros pudessem tomar

a mesma iniciativa estupida do salva vidas, para pegar os sequestradores que tem apenas canivetes na mao, pois 60 contra 4 è uma grande diferença, o restante voces podem escrever tendo presente que a prioridade è pegar de volta o comando do avião.

Nao existe outras alternativas.

PS: No caso de não saber usar o salva vidas como arma, me escrevam que escrevo mais detalhadamente do "o porque dos salva vidas".

--- Original Message ---

From: ljunior

To: vrvieira@connectsul.com.br

Sent: Wednesday, December 26, 2001 9:25 PM Caro amugo .

Imagem

Referências