• Nenhum resultado encontrado

Paraíba, 06 de Dezembro de 2016 Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba ANO VIII Nº 1735

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Paraíba, 06 de Dezembro de 2016 Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba ANO VIII Nº 1735"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Expediente:

Federação das Associações dos Municípios da Paraíba - FAMUP Diretoria 2015/2016

Presidente: José Antônio Vasconcelos da Costa

1º Vice Presidente: Francisco das Chagas L. de Sousa - São Mamede 2º Vice Presidente: Hildon Regis Navarro Filho - Alagoa Grande 3º Vice Presidente: Francisco Sales de Lima Lacerda- Piancó 4º Vice Presidente: Antonio Carlos Rodrigues de M. Junior- Itabaiana 1º Secretário: Sebastiao Alberto Cândido da Cruz-Solânea

2º Secretário: Yasnaia Pollyanna Werton Dutra - Pombal

1º Tesoureiro: Francisco Alipio Neves - São Sebastião do Umbuzeiro 2º Tesoureiro: Paulo Dalia Teixeira - Juripiranga

Conselho Fiscal Efetivos

Paulo Gomes Pereira - Areia

José Felix de Lima Filho - Nova Palmeira Jurandi Gouveia Farias - Taperoa Audibeerg Alves ee Carvalho - Itaporanga Wanderlita Guedes Pereira - Areia de Baraunas

Suplentes

Nadir Fernandes de Farias - Curral de Cima Edvaldo Carlos Freire Junior - Capim Jacinto Bezerra da Silva - Camalau

Cristovão Amaro da Silva Filho - Cajazeirinhas Lúcia de Fátima Aires Miranda - Puxinanã

O Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba é uma solução voltada à modernização e transparência da gestão municipal

ESTADO DA PARAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BONITO DE SANTA FÉ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

TERMO DE CESSÃO DE USO DE BEM IMÓVEL Ref.:Termo de cessão de uso de área pública que entre si celebram o Município de Bonito de Santa Fé e o Estado da Paraíba, para a instalação de Estações de Rádio Base —ERB da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.

O MUNICÍPIO DE BONITO DE SANTA FÉ, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o n°. 08.924.037/0001-18, com sede a Av. Prefeita Áurea Dias de Almeida, n°.228, Centro, Bonito de Santa Fé/AL, neste ato representado pelo Exmª. Prefeita Municipal, Sra. ALDERI DE OLIVEIRA CAJU, brasileira, viúva, portadora do CPF n° 043.767.145-14 e RG: 131.493 –SSP-PB, residente e domiciliado neste Município; e o GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 08.761.124/0001-00, através da SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA E DEFESA SOCIAL DO ESTADO DA PARAÍBA, Órgão Público do Poder Executivo Estadual, com sede na Rua Hilton Solto Maior, s/n, CEP. 41.475-002, inscrita no CNPJ/MF sob nº 08.730.095/0001-00 neste ato representada por Cláudio Coelho Lima, Secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, doravante denominado COMODATÁRIO, celebram entre si o presente TERMO DE CESSÃO DE USO DE ÁREA PÚBLICA para a instalação de Estação de Rádio Base — ERB da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, no seguinte local e com base nas condições que

seguem:

CLÁUSULA PRIMEIRA - Por intermédio do presente Termo, o MUNICÍPIO DE BONITO DE SANTA FÉ cede ao ESTADO DA PARAÍBA o direito de uso de área pública, medindo cada área 12,OOm x 15,OOm, perfazendo 180m2, no seguinte local: RUA DO POSTO, DISTRITO DE VIANA, conforme croqui de localização anexo.

CLÁUSULA SEGUNDA - A cessão de uso dos logradouros públicos referidos na Cláusula Primeira destina-se à instalação de 01 (uma) Estação de Rádio Base-ERB da Secretaria de Estado e da Defesa Social, na área.

CLÁUSULA TERCEIRA - Observar-se-ão, ainda, as seguintes condições para a validade da cessão de uso: a) não haverá qualquer descaracterização urbanística quanto à área de equipamentos comunitários; b) é vedada a outorga de subcessão da área para terceiros, quaisquer que sejam os seus destinatários; c) é competência do Estado da Paraíba, zelar pela preservação do patrimônio cedido, respondendo integralmente pela sua guarda e conservação; d) a execução da instalação fica condicionada à obtenção da competente licença exigidas na legislação em vigor.

CLÁUSULA QUARTA - O prazo da presente cessão é de 20 (vinte) anos, prorrogáveis por interesse das partes por idênticos períodos, sucessivamente, enquanto perdurar o interesse público do MUNICÍPIO DE BONITO DE SANTA FÉ na cooperação, não gerando, porém, qualquer direito adquirido do ESTADO DA PARAÍBA para a continuidade da cessão, cujos efeitos perdurarão enquanto vigorar o prazo inicial da cessão ou sua(s) prorrogação(ões) expressa(s), enquanto não houver manifestação contrária do MUNICÍPIO DE BONITO DE SANTA FÉ para revogação do ato. CLÁUSULA QUINTA - Extinguir-se-á a cessão de uso, em qualquer hipótese nada sendo devido ao ESTADO DA PARAÍBA: a) pela extinção do seu prazo, caso não haja prorrogação; b) por revogação unilateral por parte do MUNICÍPIO DE BONITO DE SANTA FÉ, independentemente de anuência pelo ESTADO DA PARAÍBA; c) por desistência dos seus termos, por parte do ESTADO DA PARAÍBA; d) caso haja desvio de finalidade na utilização da área; e) se o ESTADO DA PARAÍBA, após a assinatura deste termo, não zelar pela guarda e conservação da área, omitindo-se quanto ao dever de preservar a sua integridade e ocupação; I) se o ESTADO DA PARAÍBA desistir da execução dos projetos, sem prejuízo do seu dever de restituir a área ao MUNICÍPIO DE BONITO DE SANTA FÉ no estado em que lhe está sendo entregue neste ato; g) na hipótese de descumprimento das condições estabelecidas neste termo; e h) por livre convenção das partes signatárias.

CLÁUSULA SEXTA - Extinta a cessão de uso por qualquer das formas previstas na Cláusula Quinta, a devolução da área dar-se-á imediatamente por parte do ESTADO DA PARAÍBA para o MUNICÍPIO DE BONITO DE SANTA FÉ, guardado o prazo máximo de 30 (trinta) dias para sua concretização.

CLÁUSULA SÉTIMA - A partir da assinatura do presente Termo, a área pública objeto desta cessão de uso passa a ser de responsabilidade do ESTADO DA PARAÍBA para sua integração ao projeto respectivo, podendo ser adotadas as medidas necessárias à consecução dos fins a que se destina.

CLÁUSULA OITAVA - A não execução da implantação da Estação de Rádio Base, dentro do prazo de 1 (um) ano contado da assinatura deste Termo, implicará automaticamente, findo esse prazo, a extinção de pleno direito da cessão de uso ora conferida, sem qualquer outra formalidade, não sendo devida pelo MUNICÍPIO DE BONITO DE SANTA FÉ qualquer indenização ao ESTADO DA PARAÍBA. CLÁUSULA NONA - O MUNICÍPIO DE BONITO DE SANTA FÉ se reserva no direito de opinar e estabelecer diretrizes em consonância com a legislação vigente para a execução do projeto envolvendo a ocupação do logradouro público objeto desta cessão, segundo sua competência e em defesa dos interesses públicos.

(2)

CLÁUSULA DÉCIMA - Fica eleito o Foro da Justiça Estadual da Comarca de Bonito de Santa Fé, Estado da Paraíba, com desistência expressa de qualquer outro, para, através do juízo competente, conhecer dos litígios e questões que possam decorrer da execução deste Termo, eventualmente não resolvidos em sede administrativa, declarando todas as partes que, expressamente, concordam com as cláusulas e Condições previstas neste Termo, para que produzam os devidos efeitos jurídicos.

E por estarem às partes por justas e acordadas, firmam o presente Termo em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas instrumentais que também o assinam para os fins de Direito.

Bonito de Santa Fé/PB, 05 de novembro de 2016.

ALDERI DE OLIVEIRA CAJU

Prefeita do Município de Bonito de Santa Fé

CLÁUDIO COELHO LIMA Secretário de Estada da Defesa Social

Publicado por: Maria do Socorro Pires de Santana Código Identificador:E4AF9AF5 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

PORTARIA Nº 031, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2016. REPUBLICAR POR INCORREÇÃO.MARIA APARECIDA

PEREIRA DIAS PORTARIA Nº 031, de 05 de dezembro de 2016. Republicar por incorreção.

O PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR MUNICIPAL BONITENSE – IPASB, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 78 da Lei Municipal nº 447, de 10 de maio de 2002, c/c o art. 2º da Lei Municipal nº 523, de 17 de novembro de 2006, a vista do que consta no Processo Administrativo - IPASB nº 009/2011, bem como Processo TC nº 08081/13.

RESOLVE:

Art. 1º. Conceder APOSENTADORIA VOLUNTÁRIA

INTEGRAL, COM PROVENTOS INTEGRAIS, a servidora MARIA APARECIDA PEREIRA DIAS, matrícula nº 00.11-415, no cargo de PROFESSORA LEIGA (MAG I), lotada na Secretaria Municipal de Educação, conforme Art. 3º, incisos I, II e III da Emenda Constitucional 47/2005.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo os efeitos a data de 22 de junho de 2012, revogando as disposições em contrário.

Publique-se e Registre-se.

Bonito de Santa Fé - PB, em 05 de dezembro de 2016.

LUIZ FREITAS NETO Presidente do IPASB

Publicado por: Maria do Socorro Pires de Santana Código Identificador:CC573327 ESTADO DA PARAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORANGA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 073/2016 TOMADA DE PREÇO Nº 011/2016

CONSTRUÇÃO DA 2ª ETAPA DA DRENAGEM URBANA DO BAIRRO OU CONJUNTO HABITACIONAL JOÃO SILVINO. Data da Abertura: 23.12.2016 às 08:00 (oito) horas (horário local) Local: CPL – Comissão Permanente de Licitação

Av. Irineu Rodrigues da Silva, s/n, Bairro Centro, Itaporanga-PB – CEP nº 58.780-000 (Secretaria Municipal de Agricultura)

Legislação Aplicável: Lei Federal nº 8.666/93

Valor Estimado: R$ 600.610,00 (seiscentos mil seiscentos e dez reais).

Fonte de Recurso: Ministério da Integração

Outros esclarecimentos poderão ser fornecidos no prédio sede da CPL – Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Itaporanga-PB, na Rua 9 de Janeiro, 36, Bairro Centro, na Sede do Município.

Edital disponível no site www.itaporanga.pb.gov.br.

Itaporanga-PB, 18 de novembro de 2016.

CHARLES CORCINO DA SILVA Presidente da CPL Publicado por: Rodrigo Teu Código Identificador:43D20718 GABINETE DO PREFEITO EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 075/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/2016

Nos termos do Relatório Final apresentado pela Pregoeira Oficial e sua Equipe de Apoio e observado parecer da Consultoria Jurídica referente ao Pregão Presencial do Tipo Menor Preço Nº 032/2016, para a AQUISIÇÃO DE CADEIRAS E COMPRESSORES ODONTOLÓGICO, HOMOLOGO o presente processo licitatório em favor da empresa ORTOSHOP COMÉRCIO LTDA – ME, inscrita no CNPJ n° 03.965.517/0001-03, com o valor de R$ R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais), pelo critério de MENOR PREÇO.

Itaporanga-PB, 05 de dezembro de 2016

AUDIBERG ALVES DE CARVALHO Prefeito

Publicado por: Rodrigo Teu Código Identificador:E1977828 ESTADO DA PARAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO GABINETE DO PREFEITO - EXTRATO DO PRIMEIRO

TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA - TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 010/2015

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA

TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 010/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 121/2015 CHAMADA PÚBLICA 003/2015 - TRANSPORTES

CREDENCIANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA

CREDENCIADO: JOSÉ ANTÔNIO DE ARAÚJO IRMÃO

CPF Nº 141.483.824-72

VEÍCULO: FIAT/PÁLIO ATTRACTIV 1.4 – PLACA QFW 0667/PB OBJETO: Prestação dos Serviços de Afretamento de Veículos destinados ao Transporte de servidores e pessoas em geral e para atender aos serviços de diversos órgãos administrativos, inclusive a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Juripiranga..

(3)

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA: 30 dias. De 01/12/2016 a 31/12/2016

Juripiranga, 30 de novembro de 2016.

PAULO DÁLIA TEIXEIRA Prefeito Municipal

Publicado por: Edivânio Bernardo dos Santos Código Identificador:74D3CA74 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO GABINETE DO PREFEITO - EXTRATO DO PRIMEIRO

TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA - TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 018/2015

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA

TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 018/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 121/2015 CHAMADA PÚBLICA 003/2015 - TRANSPORTES

CREDENCIANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA

CREDENCIADO: JOSÉ JAILSON DA SILVA CPF Nº 029.074.804-64

VEÍCULO: RENAULT/M REVESCAP L3H2 – PLACA MOQ 7725/PB

OBJETO: Prestação dos Serviços de Afretamento de Veículos destinados ao Transporte de servidores e pessoas em geral e para atender aos serviços de diversos órgãos administrativos, inclusive a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Juripiranga..

Data Assinatura: 30/11/2016

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA: 30 dias. De 01/12/2016 a 31/12/2016.

Juripiranga, 30 de novembro de 2016.

PAULO DÁLIA TEIXEIRA Prefeito Municipal

Publicado por: Edivânio Bernardo dos Santos Código Identificador:57E668D2 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO GABINETE DO PREFEITO - EXTRATO DO PRIMEIRO

TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA - TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 011/2015

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA

TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 011/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 121/2015 CHAMADA PÚBLICA 003/2015 - TRANSPORTES

CREDENCIANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA

CREDENCIADO: ROSILDO PEREIRA DA SILVA - PROPRIETÁRIO

CPF Nº 252.011.234-49

MOTORISTA CONDUTOR: LUCIANO DE SOUZA SILVA CPF Nº 048.790.354-40

VEÍCULO: GM/CELTA 2P LIFE – PLACA KHS 7909/PE

OBJETO: Prestação dos Serviços de Afretamento de Veículos destinados ao Transporte de servidores e pessoas em geral e para atender aos serviços de diversos órgãos administrativos, inclusive a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Juripiranga..

Data Assinatura: 30/11/2016

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA: 30 dias. De 01/12/2016 a 31/12/2016.

Juripiranga, 30 de novembro de 2016.

PAULO DÁLIA TEIXEIRA Prefeito Municipal

Publicado por: Edivânio Bernardo dos Santos Código Identificador:6C6C786E COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO GABINETE DO PREFEITO - EXTRATO DO PRIMEIRO

TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA - TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 016/2015

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA

TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 016/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 121/2015 CHAMADA PÚBLICA 003/2015 - TRANSPORTES

CREDENCIANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA

CREDENCIADO: JOSÉ ALENCAR RAMOS DE MELO CPF Nº 100.944.234-15

VEÍCULO: ÔNIBUA M. BENZ/OF 135 – PLACA HVK 0910/PB OBJETO: Prestação dos Serviços de Afretamento de Veículos destinados ao Transporte de servidores e pessoas em geral e para atender aos serviços de diversos órgãos administrativos, inclusive a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Juripiranga..

Data Assinatura: 30/11/2016

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA: 30 dias. De 01/12/2016 a 31/12/2016.

Juripiranga, 30 de novembro de 2016.

PAULO DÁLIA TEIXEIRA Prefeito Municipal

Publicado por: Edivânio Bernardo dos Santos Código Identificador:E3695B9C COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO GABINETE DO PREFEITO - EXTRATO DO PRIMEIRO

TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA - TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 017/2015

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA

TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 017/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 121/2015 CHAMADA PÚBLICA 003/2015 - TRANSPORTES

CREDENCIANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA

CREDENCIADO: AILTON BENICIO DE ARAÚJO CPF Nº 376.180.404-00

VEÍCULO: VW/GOL 1.0 GIV – PLACA MOU 5893/PB

OBJETO: Prestação dos Serviços de Afretamento de Veículos destinados ao Transporte de servidores e pessoas em geral e para atender aos serviços de diversos órgãos administrativos, inclusive a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Juripiranga..

Data Assinatura: 30/11/2016

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA: 30 dias. De 01/12/2016 a 31/12/2016.

Juripiranga, 30 de novembro de 2016.

PAULO DÁLIA TEIXEIRA Prefeito Municipal

Publicado por: Edivânio Bernardo dos Santos Código Identificador:62233222 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO GABINETE DO PREFEITO - EXTRATO DO PRIMEIRO

TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA - TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 012/2015

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA

(4)

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 121/2015 CHAMADA PÚBLICA 003/2015 - TRANSPORTES

CREDENCIANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA

CREDENCIADO: JOSÉ CARLOS DA SILVA CPF Nº 441.161.794-34

VEÍCULO: I/CHEVROLET CLASSIC LS – PLACA OFR 4150/PB OBJETO: Prestação dos Serviços de Afretamento de Veículos destinados ao Transporte de servidores e pessoas em geral e para atender aos serviços de diversos órgãos administrativos, inclusive a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Juripiranga..

Data Assinatura: 30/11/2016

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA: 30 dias. De 01/12/2016 a 31/12/2016.

Juripiranga, 30 de novembro de 2016.

PAULO DÁLIA TEIXEIRA Prefeito Municipal

Publicado por: Edivânio Bernardo dos Santos Código Identificador:AA5F7B78 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO GABINETE DO PREFEITO - EXTRATO DO PRIMEIRO

TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA - TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 014/2015

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA

TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 014/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 121/2015 CHAMADA PÚBLICA 003/2015 - TRANSPORTES

CREDENCIANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA

CREDENCIADO: JOÃO CRISTINO PEREIRA - PROPRIETÁRIO CPF Nº 237.965.534-00

MOTORISTA CONDUTOR: SEVERINO RAMOS DO NASCIMENTO PEREIRA

CPF Nº 055.813.764-414

VEÍCULO: FIAT/UNO MILLE WAY ECON – PLACA KGT 0457/PE

OBJETO: Prestação dos Serviços de Afretamento de Veículos destinados ao Transporte de servidores e pessoas em geral e para atender aos serviços de diversos órgãos administrativos, inclusive a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Juripiranga..

Data Assinatura: 30/11/2016

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA: 30 dias. De 01/12/2016 a 31/12/2016.

Juripiranga, 30 de novembro de 2016.

PAULO DÁLIA TEIXEIRA Prefeito Municipal

Publicado por: Edivânio Bernardo dos Santos Código Identificador:CA70E337 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO GABINETE DO PREFEITO - EXTRATO DO PRIMEIRO

TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA - TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 009/2015

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA

TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 009/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 121/2015 CHAMADA PÚBLICA 003/2015 - TRANSPORTES

CREDENCIANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA

CREDENCIADO: SEVERINO VELOSO DE MELO CPF Nº 025.593.794-65

VEÍCULO: FIAT/UNO SIENA TETRA FUEL 1.4 – PLACA QFP 3810/PB

OBJETO: Prestação dos Serviços de Afretamento de Veículos destinados ao Transporte de servidores e pessoas em geral e para atender aos serviços de diversos órgãos administrativos, inclusive a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Juripiranga..

Data Assinatura: 30/11/2016

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA: 30 dias. De 01/12/2016 a 31/12/2016.

Juripiranga, 30 de novembro de 2016.

PAULO DÁLIA TEIXEIRA Prefeito Municipal

Publicado por: Edivânio Bernardo dos Santos Código Identificador:BE4F7CB6 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO GABINETE DO PREFEITO - EXTRATO DO PRIMEIRO

TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA - TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2015

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DA VIGÊNCIA

TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 121/2015 CHAMADA PÚBLICA 003/2015 - TRANSPORTES

CREDENCIANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA

CREDENCIADO: JOSÉ FRANCISCO DE LIMA CPF Nº 273.047.604-00

VEÍCULO: GM/CELTA 4P SPIRIT – PLACA NXW 3071/PB OBJETO: Prestação dos Serviços de Afretamento de Veículos destinados ao Transporte de servidores e pessoas em geral e para atender aos serviços de diversos órgãos administrativos, inclusive a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Juripiranga..

Data Assinatura: 30/11/2016

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA: 30 dias. De 01/12/2016 a 31/12/2016.

Juripiranga, 30 de novembro de 2016.

PAULO DÁLIA TEIXEIRA Prefeito Municipal

Publicado por: Edivânio Bernardo dos Santos Código Identificador:9DB47D86 ESTADO DA PARAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUÍ GABINETE DO PREFEITO

PORTARIA Nº 214/2016

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PICUÍ-PB, Estado da Paraíba, usando das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Art. 37, II, da Constituição Federal e art. 63, inciso IX da Lei Orgânica Municipal, tendo em vista aprovação em Concurso Público.

R E S O L V E:

Tornar sem efeito a Portaria nº 213/2016, que nomeia MARINA GABRIELA MEDEIROS DE MOURA, para ocupar o cargo de ENFERMEIRO deste Município.

Picuí-PB, 05 de dezembro de 2016.

ACÁCIO ARAUJO DANTAS Prefeito Constitucional

Publicado por: Wallysson Bruno Macedo Barros Código Identificador:51B82CEB

(5)

GABINETE DO PREFEITO PORTARIA Nº 215/2016

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PICUÍ-PB, Estado da Paraíba, usando das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Art. 37, II, da Constituição Federal e art. 63, inciso IX da Lei Orgânica Municipal, tendo em vista aprovação em Concurso Público.

R E S O L V E:

Nomear SABRINA DANTAS FERNANDES para ocupar o cargo de ENFERMEIRO, tendo sua lotação fixada na Secretaria Municipal de Saúde deste Município sob Regime Jurídico Estatutário, nos termos da Lei complementar nº 01, de 23 de maio de 2008.

Picuí-PB, 05 de dezembro de 2016.

ACÁCIO ARAUJO DANTAS Prefeito Constitucional

Publicado por: Wallysson Bruno Macedo Barros Código Identificador:900DB2BB GABINETE DO PREFEITO

PORTARIA Nº 216/2016

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PICUÍ-PB, Estado da Paraíba, usando das atribuições legais conferidas pelas disposições contidas na Lei Orgânica e no que couber a legislação suplementar.

R E S O L V E:

Exonerar FRANCISCA HELIA DE MEDEIROS MACEDO, do cargo em comissão de Assessor com lotação na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Picuí-PB, 05 de dezembro de 2016.

ACÁCIO ARAUJO DANTAS Prefeito Constitucional

Publicado por: Wallysson Bruno Macedo Barros Código Identificador:4D650EA3 GABINETE DO PREFEITO

EXTRATO DE CONTRATOS

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS E EQUIPAMENTOS/MATERIAL PERMANENTE, CONFORME PROPOSTA Nº 08619.65000/1140-0 DO FNS-MS E DISPOSIÇÕES DO TERMO DE REFERENCIA.

FUNDAMENTO LEGAL: Pregão Eletrônico nº 00002/2016.

DOTAÇÃO: 2.07.00 - SECRETARIA DA SAÚDE / Dotação Orçamentária / Fonte de Recursos.

10.301.2004.1045 - Adquirir Veículos / Equipamentos para Unidades de Saúde / Transferência de Recursos do SUS >> 4.4.90.52.01 – Equipamentos e Material Permanente.

VIGÊNCIA: até o final do exercício financeiro de 2016.

PARTES CONTRATANTES: Município de Picuí - Prefeitura Municipal e:

CT Nº 00147/2016 - 05.12.16 - ALDO FABRÍZIO DUTRA DANTAS EPP - R$ 45.160,00;

CT Nº 00148/2016 - 05.12.16 - BETANIAMED COMERCIAL EIRELI – EPP - R$ 24.000,00;

CT Nº 00149/2016 - 05.12.16 - CRONO COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO EIRELI - EPP - R$ 27.700,00;

CT Nº 00150/2016 - 05.12.16 - DIRCEU LONGO & CIA. LTDA - EPP - R$ 1.619,97;

CT Nº 00151/2016 - 05.12.16 - EQUIPOS COMERCIAL LTDA - ME - R$ 45.505,95;

CT Nº 00152/2016 - 05.12.16 - GDC DA SILVA COSTA EIRELI - EPP - R$ 10.730,00;

CT Nº 00154/2016 - 05.12.16 - MEGA BYTE MAGAZINE LTDA – EPP - R$ 17.864,87.

Publicado por: Wallysson Bruno Macedo Barros Código Identificador:912F77D3 IPSEP

PORTARIA Nº 022/2016-IPSEP.

O DIRETOR PRESIDENTE DO INSTITUTO DE

PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PICUÍ-IPSEP/PB, usando de suas atribuições legais, conferidas pelas disposições contidas na Lei Municipal no 1.264/2006, especificamente o disposto no art. 48, inciso X, e na Constituição Federal, com as alterações introduzidas pelas Emendas Constitucionais no 20/98, 41/03 e 47/05;

R E S O L V E:

Art. 1º - Conceder APOSENTADORIA VOLUNTÁRIA POR IDADE, com os proventos proporcionais ao tempo de contribuição, a servidora pública JOVECI MARIA DE MEDEIROS DIAS AZEVEDO, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, nível V, matrícula 00455, lotada na Secretaria Municipal de Agricultura, de acordo com o art. 40, § 1º, inciso III, alínea “b”, da constituição Federal, com a redação dada pela da Emenda Constitucional nº 41/2003, de 19/12/2003, c/c o art. 1o, da Lei Federal no 10.887, de 18 de junho de 2004 e a Lei Municipal nº 1.264, de 31 de agosto de 2006.

Art. 2º - Esta entra em vigor na data de sua assinatura. Registre-se, Publique-se, Dê-se ciência. Picuí/PB, em 30 de novembro de 2016.

RICARDO WAGNER MACEDO CAVALCANTI Diretor Presidente

Publicado por: Wallysson Bruno Macedo Barros Código Identificador:E325A3A6 ESTADO DA PARAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE POMBAL GABINETE

DECRETO Nº 1.927, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2016 DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE UM CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÀ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A Prefeita Municipal de Pombal, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, e de conformidade com Art. 7º, inciso I da Lei Municipal nº 1.701/2015, de 04 de dezembro de 2015,

DECRETA:

Art. 1° Fica autorizado o Crédito Adicional Suplementar na quantia de R$ 26..500,00 (Vinte e seis mil e quinhentos reais) destinado ao reforço de dotação no Orçamento vigente, como seguinte:

10.10 - Câmara Municipal de Pombal

01 031 2001 2001 - Manutenção da Câmara Municipal 1.1.01.01 Recursos Ordinário

31.90.01.01 – Aposentadorias e Reformas...R$ 1.500,00 33.90.39.01 – Outros Serv. de Terc. Pessoa Jurídica...R$ 25.000,00 Total Geral ...R$ 26.500,00

(6)

Art. 2° Constituem recursos para complementar a abertura do Crédito de que trata o artigo 1º deste Decreto Anulação Parcial e/ou Total de dotações consignadas no Orçamento vigente, no valor de R$ 26.500,00 (Vinte e seis mil e quinhentos reais), como seguinte:

10 10 - Câmara Municipal de Pombal

01 031 2001 2001 - Manutenção da Câmara Municipal 1.1.01.01 Recursos Ordinário

31.90.04.01 – Contratação por tempo determinado...R$ 16.500,00

33.90.14.01 – Diárias – Civil ...R$ 10.000,00 Total Geral ...R$ 26.500,00

Art. 3° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete da Prefeita Municipal de Pombal, Estado da Paraíba, em 30 de novembro de 2016.

YASNAIA POLLYANNA WERTON DUTRA Prefeita Constitucional

Publicado por: Rejane Dantas de Almeida Silva Código Identificador:4BE17D9B SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

PORTARIA SEAD/PMP N.º 463/2016

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO da Prefeitura Municipal de Pombal, Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhes são permitidas por lei, e

CONSIDERANDO o disposto no Processo Administrativo n.º 2.243/2016;

CONSIDERANDO os exames, atestados e laudos médicos que instruem o presente dossiê, no qual, demonstram as limitações do servidor;

CONSIDERANDO o parecer favorável emanado pela Procuradoria Geral do Municipio, bem como, que os documentos mencionados acima foram ratificados por dois médicos pertencentes ao quadro funcional deste municipio;

RESOLVE:

Art. 1º - READAPTAR, FRANCISCO FERREIRA DE ASSIS NETO, ocupante do cargo público de OPERÁRIO, MAT. 168-2, para a partir desta data, desempenhar funções inerentes a GUARDA MUNICIPAL .

Art. 2º - Encaminhe o servidor para o Departamento da Guarda Municipal para designação de local e horário de trabalho;

ART. 3º.Registre-se a concessão do benefício no assentamento individual do(a) servidor(a).

ART. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Pombal, Estado da Paraíba, em 30 de Novembro de 2016.

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

JORDAO DE SOUSA MARTINS Secretário de Administração Mat.: 089-3

Publicado por: Jordão de Sousa Martins Código Identificador:ABF8596F ESTADO DA PARAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL

PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO 030/2015

##ATO Extrato de Termo Aditivo

##TEX ESPÉCIE: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº 030/2015. - OBJETO: Prorrogação do prazo de vigência por 05 meses, ficando com término previsto para 31/12/2016 e Adição de R$ 4.585,00 (quatro mil quinhentos e oitenta e cinco reais) no valor original do Contrato. - CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL. - CONTRATADA: CARLOS ANTONIO CORDEIRO - CPF: 292.855.424-68 - FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 8.666/93. - DATA DA ASSINATURA: 28/07/2016. - N° DA LICITAÇÃO: CHAMAMENTO PÚBLICO nº 001/2015 – Objeto: AQUISIÇÃO

DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA

FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA

ALUNOS DA REDE DE EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA - ASSINAM: DOMINGOS SÁVIO MAXIMIANO ROBERTO - Prefeito, pelo contratante, e CARLOS ANTONIO CORDEIRO, pela contratada.

##DAT Princesa Isabel, 27 de outubro de 2016.

##ASS Tiago Vieira de Medeiros. ##CAR Presidente CPL

Publicado por: Manoel Francelino de Sousa Neto Código Identificador:25CBBE17 PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL

PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO 030A/2015 ##ATO Extrato de Termo Aditivo

##TEX ESPÉCIE: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº 030A/2015. - OBJETO: Prorrogação do prazo de vigência por 05 meses, ficando com término previsto para 31/12/2016 e Adição de R$ 4.585,00 (quatro mil quinhentos e oitenta e cinco reais) no valor original do Contrato. - CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL. - CONTRATADA: ALEXANDRO LUIZ DE LIMA - CPF: 057.920.604-10 - FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 8.666/93. - DATA DA ASSINATURA: 28/07/2016. - N° DA LICITAÇÃO: CHAMAMENTO PÚBLICO nº 001/2015 – Objeto: AQUISIÇÃO

DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA

FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA

ALUNOS DA REDE DE EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA - ASSINAM: DOMINGOS SÁVIO MAXIMIANO ROBERTO - Prefeito, pelo contratante, e ALEXANDRO LUIZ DE LIMA, pela contratada.

##DAT Princesa Isabel, 27 de outubro de 2016.

##ASS Tiago Vieira de Medeiros. ##CAR Presidente CPL

Publicado por: Manoel Francelino de Sousa Neto Código Identificador:01EF69D5 PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL

PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO 030B/2015 ##ATO Extrato de Termo Aditivo

##TEX ESPÉCIE: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº 030B/2015. - OBJETO: Prorrogação do prazo de vigência por 05 meses, ficando com término previsto para 31/12/2016 e Adição de R$ 4.585,00 (quatro mil quinhentos e oitenta e cinco reais) no valor original do Contrato. - CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL. - CONTRATADA: SONIVAL ALVES DE CARVALHO - CPF: 929.412.304-91- FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 8.666/93. - DATA DA ASSINATURA: 28/07/2016. - N° DA LICITAÇÃO: CHAMAMENTO PÚBLICO nº 001/2015 – Objeto: AQUISIÇÃO

DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA

FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA

ALUNOS DA REDE DE EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA - ASSINAM: DOMINGOS SÁVIO MAXIMIANO ROBERTO -

(7)

Prefeito, pelo contratante, e SONIVAL ALVES DE CARVALHO, pela contratada.

##DAT Princesa Isabel, 27 de outubro de 2016.

##ASS Tiago Vieira de Medeiros. ##CAR Presidente CPL

Publicado por: Manoel Francelino de Sousa Neto Código Identificador:52CF4AF5 PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL

PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO 030C/2015 ##ATO Extrato de Termo Aditivo

##TEX ESPÉCIE: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº 030C/2015. - OBJETO: Prorrogação do prazo de vigência por 05 meses, ficando com término previsto para 31/12/2016 e Adição de R$ 4.229,50 (quatro mil duzentos e vinte e nove reais e cinqüenta centavos) no valor original do Contrato. - CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL. - CONTRATADA: MARIA DO SOCORRO ANDRELINO DE LIMA - CPF: 040.694.614-00- FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 8.666/93. - DATA DA ASSINATURA: 28/07/2016. - N° DA LICITAÇÃO: CHAMAMENTO PÚBLICO nº 001/2015 – Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA

AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO

ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE DE EDUCAÇÃO

BÁSICA PÚBLICA - ASSINAM: DOMINGOS SÁVIO

MAXIMIANO ROBERTO - Prefeito, pelo contratante, e MARIA DO SOCORRO ANDRELINO DE LIMA, pela contratada.

##DAT Princesa Isabel, 27 de outubro de 2016.

##ASS Tiago Vieira de Medeiros. ##CAR Presidente CPL

Publicado por: Manoel Francelino de Sousa Neto Código Identificador:BE27C7A4 PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL

PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO 030D/2015 ##ATO Extrato de Termo Aditivo

##TEX ESPÉCIE: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº 030D/2015. - OBJETO: Prorrogação do prazo de vigência por 05 meses, ficando com término previsto para 31/12/2016 e Adição de R$ 4.229,50 (quatro mil duzentos e vinte e nove reais e cinqüenta centavos) no valor original do Contrato. - CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL. - CONTRATADA: MARIA LUIZA ANDRELINA DE LIMA - CPF: 037.681.214-10- FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 8.666/93. - DATA DA ASSINATURA: 28/07/2016. - N° DA LICITAÇÃO: CHAMAMENTO PÚBLICO nº 001/2015 – Objeto: AQUISIÇÃO

DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA

FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA

ALUNOS DA REDE DE EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA - ASSINAM: DOMINGOS SÁVIO MAXIMIANO ROBERTO - Prefeito, pelo contratante, e MARIA LUIZA ANDRELINA DE LIMA, pela contratada.

##DAT Princesa Isabel, 27 de outubro de 2016.

##ASS Tiago Vieira de Medeiros. ##CAR Presidente CPL

Publicado por: Manoel Francelino de Sousa Neto Código Identificador:105F906E PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL

PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO 030E/2015 ##ATO Extrato de Termo Aditivo

##TEX ESPÉCIE: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº 030E/2015. - OBJETO: Prorrogação do prazo de vigência por 05 meses, ficando com término previsto para 31/12/2016 e Adição de R$ 4.229,50 (quatro mil duzentos e vinte e nove reais e cinqüenta centavos) no valor original do Contrato. - CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL. - CONTRATADA: RAIMUNDO ANDRELINO DE LIMA - CPF: 038.670.384-14- FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 8.666/93. - DATA DA ASSINATURA: 28/07/2016. - N° DA LICITAÇÃO: CHAMAMENTO PÚBLICO nº 001/2015 – Objeto: AQUISIÇÃO

DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA

FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA

ALUNOS DA REDE DE EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA - ASSINAM: DOMINGOS SÁVIO MAXIMIANO ROBERTO - Prefeito, pelo contratante, e RAIMUNDO ANDRELINO DE LIMA, pela contratada.

##DAT Princesa Isabel, 27 de outubro de 2016.

##ASS Tiago Vieira de Medeiros. ##CAR Presidente CPL

Publicado por: Manoel Francelino de Sousa Neto Código Identificador:220CB93E PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL

PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO 030F/2015 ##ATO Extrato de Termo Aditivo

##TEX ESPÉCIE: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº 030F/2015. - OBJETO: Prorrogação do prazo de vigência por 05 meses, ficando com término previsto para 31/12/2016 e Adição de R$ 4.229,50 (quatro mil duzentos e vinte e nove reais e cinqüenta centavos) no valor original do Contrato. - CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL. - CONTRATADA: JONH LENE ALVES CASUSA - CPF: 098.668.374-40- FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 8.666/93. - DATA DA ASSINATURA: 28/07/2016. - N° DA LICITAÇÃO: CHAMAMENTO PÚBLICO nº 001/2015 – Objeto: AQUISIÇÃO

DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA

FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA

ALUNOS DA REDE DE EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA - ASSINAM: DOMINGOS SÁVIO MAXIMIANO ROBERTO - Prefeito, pelo contratante, e JONH LENE ALVES CASUSA, pela contratada.

##DAT Princesa Isabel, 27 de outubro de 2016.

##ASS Tiago Vieira de Medeiros. ##CAR Presidente CPL

Publicado por: Manoel Francelino de Sousa Neto Código Identificador:6787C0F9 ESTADO DA PARAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE CAMARA MUNICIPAL DE SOLEDADE ATO DA MESA DIRETORA N° 017/2016

A MESA DIRETORA DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SOLEDADE, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições que lhe confere a lei Orgânica do Município c/c a Resolução 05 de 21 de Outubro de 1997 (Regimento Interno), RESOLVE:

Art. 1º - Conceder férias de 30 (trinta) dias, ao servidor PAULO DE TARSO SIQUEIRA FARIAS, ocupante do cargo de VIGILANTE do quadro efetivo deste Poder Legislativo Municipal, referente ao período laborado no ano de 2016.

Art. 2º - As férias a que se refere o artigo anterior será gozada no período compreendido entre 04 de Dezembro de 2016 a 03 de Janeiro de 2017.

(8)

Gabinete da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Soledade/PB 05 de Dezembro de 2016.

JOSÉ ALVES DE MIRANDA NETO Presidente

MARINA DE ARAÚJO ELOI 1ª Secretaria

REGINALDO GOMES FALCÃO 2º Secretario

Publicado por: José Alves de Miranda Neto Código Identificador:0A4FE743 INST PREVI SERV MUNIC DE SOLEDADE IPSOL

PORTARIA – AVI - Nº 017/2016 GABINETE DA PRESIDENCIA

O Presidente do IPSOL, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o dispositivo no art. 8º Inciso II da lei 517/2009, consoante os termos do Processo no 017/2016/IPSOL.

RESOLVE:

Conceder a MARIA DE FATIMA GOMES, matrícula nº 00209, ocupante do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, lotada na SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE, APOSENTADORIA VOLUNTARIA POR IDADE a partir de 01 de dezembro de 2016, calculados nos termos da Fundamentação Legal do Artigo 40, §1º, III, alínea "b" da Constituição Federal 1988. Os Pagamentos serão efetuados no último dia útil de cada mês.

MILTON MOREIRA RAIMUNDO Diretor Presidente

Publicado por: Milton Moreira Raimundo Código Identificador:D220DB04 INST PREVI SERV MUNIC DE SOLEDADE IPSOL

PORTARIA – AVI - Nº 018/2016 GABINETE DA PRESIDENCIA

O Presidente do IPSOL, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o dispositivo no art. 8º Inciso II da lei 517/2009, consoante os termos do Processo no 018/2016/IPSOL.

RESOLVE:

Conceder a ANA LUCIA WANDERLEI GONÇALVES, matrícula nº 000013, ocupante do cargo de AUXILIAR ADMINSTRATIVO, lotada na SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E

PLANEJAMENTO, APOSENTADORIA VOLUNTARIA

INTEGRAL a partir de 01 de dezembro de 2016, calculados nos termos da Fundamentação Legal do Artigo 3º, I, II e III da Emenda Constitucional de nº 47/2005. Os Pagamentos serão efetuados até o último dia útil de cada mês.

MILTON MOREIRA RAIMUNDO Diretor Presidente

Publicado por: Milton Moreira Raimundo Código Identificador:8AA10C71 SETOR DE LICITAÇÃO E CONVÊNIOS

PROCESSO LICITATÓRIO 042/2016 TOMADA DE PREÇO 003/2016 – HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO Nos termos do relatório final apresentado pela Comissão Permanente de Licitação e observado o parecer da Assessoria Jurídica, referente a Tomada de Preços nº 00003/2016, que objetiva: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA COM

ACADEMIA DE SAUDE NO MUNICIPIO DE SOLEDADE; HOMOLOGO o correspondente procedimento licitatório e ADJUDICO o seu objeto a: MDL CONSTRUÇÕES LTDA - R$ 90.847,66.

Soledade - PB, 05 de Dezembro de 2016

JOSÉ BENTO LEITE DO NASCIMENTO Prefeito

Publicado por: Fábio Nobrega Fialho Código Identificador:3BA331C2

Referências

Documentos relacionados

Os Oficiais de Registro Civil das Pessoas Na- turais do Estado de São Paulo também têm competência para os atos notariais de reconhecimento de firma, autenticação de cópia

Assim, o método dialético visa a apreensão da totalidade social que é, em si e para si, uma totalidade concreta, modo de ser das múltiplas determinações que imbricam o

Conforme Muller (2000), a necessidade de maior agilidade na difusão do conhecimento fez com que o periódico viesse à tona. Os periódicos vêm ganhando cada vez mais espaço

No código abaixo, foi atribuída a string “power” à variável do tipo string my_probe, que será usada como sonda para busca na string atribuída à variável my_string.. O

F REQUÊNCIAS PRÓPRIAS E MODOS DE VIBRAÇÃO ( MÉTODO ANALÍTICO ) ... O RIENTAÇÃO PELAS EQUAÇÕES DE PROPAGAÇÃO DE VIBRAÇÕES ... P REVISÃO DOS VALORES MÁXIMOS DE PPV ...

Os instrutores tiveram oportunidade de interagir com os vídeos, e a apreciação que recolhemos foi sobretudo sobre a percepção da utilidade que estes atribuem aos vídeos, bem como

A presente investigação teve como objetivo geral o estudo dos fatores de risco e de proteção internos e externos utilizados perante a violência social, nomeadamente o bullying

Seria impossível estudá-los um por um, e aliás semelhante estudo ameaçava confundir-se como o que é realizado pela Ciência Jurídica. O que há de específico no Direito