• Nenhum resultado encontrado

AMOR DE OUTROS MUNDOS. Viajando Por Planetas e Dimensões

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "AMOR DE OUTROS MUNDOS. Viajando Por Planetas e Dimensões"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

AMOR DE OUTROS

MUNDOS

Viajando Por Planetas e

Dimensões

(2)
(3)

ANTHONIO MAGALHÃES E PATRÍCIA KHANDRIK

AMOR DE OUTROS

MUNDOS

Viajando Por Planetas e

Dimensões

1ª Edição – 2013

Este livro foi registrado no Ministério da Cultura – Fundação Biblioteca Nacional sob o registro:

39-003843_1 /6.

A violação ou reprodução para fins comerciais não autorizada do mesmo, constitui crime previsto na

Constituição (―aos autores pertence o direito exclusivo de utilização, publicação ou reprodução

de suas obras, transmissível aos herdeiros pelo tempo que a lei fixar‖. Artigo 5° da Constituição).

(4)

Copyright © 2013 by Anthonio Magalhães Ilustrações: Milca severo

(5)

3

Em meu coração eu apreendi uma princesinha que veio de outro mundo. Ela, com seu Amor, a mim confortou apenas com a sua presença. Este mesmo coração recebeu um outro, que também não é deste mundo. Parceira, Irmã, Amiga e Amante. O que eu precisava, e sem que ela soubesse o que era mais necessário, ela me deu em abundância: Paz, Carinho e muito Amor. Clara e Thaís, meus Amores, o que eu recebi de vocês eu transmiti em Alegria e Carinho para escrever este livrinho. Anthonio Magalhães

(6)

4

Eu aproveito para também agradecer a cada Semente Estelar que, juntos, demos o passo seguinte. Hoje, como L.E.A. – Loucos Estelares Assumidos, estamos iniciando uma nova etapa. Aproveito a oportunidade para manifestar a minha Alegria e gratidão à Milca Severo por sua carinhosa atenção e disponibilidade em aceitar compor as ilustrações desta pequena obra de Amor. À Patrícia Khandrik pelos primeiros passos. Em Alegria, Graça e Gratidão, eu agradeço a todos os membros L.E.A. que vibraram alinhados a este trabalho.

(7)

5 Prefácios

Para as Crianças:

Este pequeno livrinho te convida a viajar com os amiguinhos de outras estrelas. Prepare-se para descobrir muitas coisas bem diferentes de tudo na Terra, principalmente a forma de relacionamento entre os Irmãos das Estrelas. Você pode escolher viajar como se fosse a Luna ou, se quiser, o Lucas ou como apenas um leitor que faz parte desta maravilhosa aventura.

Este livrinho é apenas o primeiro de muitas histórias que serão vividas neste Universo aos cuidados da Rainha IS-IS. Embarquem conosco e vamos juntos para as estrelas que estão todas no Coração de cada um.

(8)

6 Para os adultos:

Uma vez eu li um livro que era destinado ao público infantil. O mesmo me foi indicado por uma querida amiga. À época, eu me descobria como uma Semente Estelar, alguns também chamam de Semente das Estrelas, mas não importa. Como toda Semente, eu sentia saudades de casa, do meu planeta de origem.

Descobrir-me como Semente não me fez melhor ou pior. Mas antes, eu me achava diferente por não funcionar nos padrões que as pessoas da Terra achavam "normal". Mas aos poucos, com os meus "re-acessos", eu pude me lembrar que a única diferença naquele momento entre mim e todos aqui na Terra, era somente a minha Lucidez sobre a minha origem, pois todos, sem exceção, são originalmente de outras estrelas. E assim como eu, todos que aqui neste planeta nascem, tornam-se originários, também, do jovem planeta Terra.

Eu nasci de pai e mãe biológicos brasileiros e cheguei a este mundo numa cidade Maravilhosa por sua natureza e pela alegria de seus nativos: Rio de Janeiro.

Ser originalmente de outro planeta, não me faz dar a menor importância sobre a minha raça de origem. O que importa hoje é o meu Coração, meu Centro, minha Essência.

A mim foi dada a oportunidade de dividir através de um livrinho infantil, o que um Coração alcança quando o mesmo passa a "apreender" tudo efetivamente.

Eu não sou, como dizem vulgarmente os poucos esclarecidos, um ET ou extraterrestre, eu sou apenas um Irmão

(9)

7 das Estrelas que não tem a menor diferença ou distância entre os nossos Corações.

Assim como convidei às crianças, eu convido você a viajar conosco, seja na pele de um dos meninos, ou se você quiser, como um leitor participante e membro das nossas aventuras. Inclusive as futuras que virão nos próximos volumes.

Apreenda esta leitura, divirta-se e encontre a sua origem. Pois eu garanto, se não for nesta história, nas próximas viagens pode ser que você relembre de qual estrela você veio.

(10)

8 CAPÍTULO 1 – UMA VISITA INESPERADA

No interior de Minas Gerais, numa pequena cidade histórica, vive uma pequena família composta por uma mãe e um casal de gêmeos. As crianças têm 10 anos de idade e são filhos estudiosos e obedientes. É época de férias escolares e os gêmeos aproveitam para brincar todos os dias.

Luna e Lucas estão brincando no quintal de sua casa quando, de repente, uma súbita tempestade vai se formando com raios e trovões. Eles ficam com medo, mas algo os impede de ir para dentro, pois as nuvens têm um formato estranho e suas cores são de um azul prateado bem reluzente. Sua mãe os chama e eles ficam parados observando a estranha tempestade. Mas mesmo assim, encantados, Lucas e Luna não conseguem responder à sua mãe.

Suzana, a mãe, os chama novamente. Ela vai até a janela e grita:

— Luna e Lucas venham para dentro, vocês estão me ouvindo?

— Já vamos mamãe. — respondeu Lucas.

Neste momento, Lucas chama Luna e ambos entram em casa.

— Onde vocês estavam que não me ouviram chamar? — Mas mamãe, nós só estávamos brincando.

— Não estávamos fazendo nada de mais mamãe. — também justificou Lucas.

(11)

9 E então, Lucas olha para Luna com negação.

— Hum... quero ver a bagunça que vocês deixaram lá fora.

— Não mamãe, tudo ficou guardado. E Luna interfere:

— Ah, mamãe, vimos umas nuvens estranhas e engraçadas...

— Ah é? Como eram essas nuvens?

— Elas tinham um formato oval e soltavam raios azuis prateados, elas tinham muita luz.

E Lucas complementa:

— Mamãe, a Luna está falando bobagem... tudo isso que ela falou parece um conto de fadas. — completa Lucas com uma grande gargalhada.

— Está bem, mas com nuvens azuis e prateadas? Essas crianças estão sempre imaginando coisas. Agora vocês vão tomar banho, jantar e depois dormir. E chega de nuvens coloridas e contos de fadas por hoje.

— Mas é verdade mamãe, a gente viu. — insiste Luna — A gente não viu nada, a Luna está imaginando coisas. — implicou Lucas com risadinhas para a sua irmã.

— Está bem, com nuvem colorida, raio azul ou não, vocês vão tomar banho agora e depois do jantar vocês irão para a cama.

(12)

10 Após o banho, Luna e Lucas ficam olhando pela janela e pensando na tal nuvem.

— Por que você não disse a verdade para a mamãe? — perguntou Luna a seu irmão.

— Eu hein! Pra quê? Ela nunca iria acreditar na gente. É melhor deixar a coisa assim mesmo.

— Lucas, você teve medo? — Medo eu? Claro que não.

— Vou fingir que acredito em você Lucas.

— Luna, vamos parar de blá blá blá e dormir logo. — Está bem, boa noite Lucas.

Luna não consegue tirar da cabeça o que viu e fica rolando na cama de um lado para o outro. E, na cama ao lado, Lucas dormiu bem rápido.

Um barulho estranho veio do quintal. Algo parecia se movimentar de um jeito esquisito.

Poucas horas se passaram e, depois de tanto rolar na cama, Luna conseguiu dormir. Mas como ela tem o sono leve, minutos mais tarde acordou assustada com o barulho vindo do quintal e chamou seu irmão.

— Lucas, acorde, rápido! Lucas custou a acordar.

(13)

11 Luna, vendo seu irmão ainda muito sonolento, levantou e saiu da cama sem fazer barulho.

— Está bem, Lucas, já que você não quer ir, então eu vou olhar o que está acontecendo lá fora no quintal.

Lucas olhou para a irmã, virou para o outro lado e dormiu novamente.

Luna continuou e saiu do quarto em silêncio.

Em seguida, Luna foi ao quintal e viu que seus brinquedos estavam todos arrumados como eles deixaram, e não viu nada de mais.

— Mas que estranho, eu tinha deixado tudo arrumado, mas as coisas não estavam neste canto. E que barulho estranho foi esse? Ai, ai, ai o que será? Eu tenho que acordar a mamãe.

Mas neste momento mais um barulho soou vindo de um dos cantos do quintal. Luna se assustou, mas corajosa que é, foi até lá olhar. Chegando mais perto, ela viu uma caixa azul prateada. A caixa tinha um tom azul brilhante e se balançava muito. Luna, curiosa, foi chegando mais perto e quando tocou a caixa levou um susto, pois a caixa parecia estar viva. Mesmo assim, ela tentou abrir a caixa que de repente parou de se mover e o brilho se apagou.

— Que coisa estranha, não me lembro de ter uma caixa assim entre meus brinquedos, que estranho! Será que é algum jogo novo do Lucas e ele não me disse nada? Ah, vou abrir pra ver o que tem aí.

(14)

12 Lá no quarto, Lucas ainda meio sonolento, mas com os olhos abertos, se virou para o lado e não viu a irmã em sua cama.

Lucas a chamou: — Luna, cadê você?

Imediatamente Lucas deu um salto da cama, acendeu a luz e confirmou que sua irmã não estava no quarto. Assustado, ele pensou em ir falar com a mãe, mas, com medo de preocupá-la, não o fez.

Depois de procurar Luna por toda a casa, Lucas foi até o quintal e chamou bem baixinho pela irmã.

— Lu, cadê você? Não é hora de brincar de esconde-esconde, a mamãe não vai gostar disso.

— Shhhhhhh, estou aqui, venha cá. Lucas se aproximou.

— Lucas, esta caixa é sua?

— Que caixa Luna? O que você está fazendo aí? Era para você estar na cama, e não brincando aqui. A mamãe pode não gostar. — Lucas fala bem baixinho para que a mãe não os escute.

— Lucas, eu não sabia que você tinha comprado um novo jogo.

— Um novo jogo? Eu não sei do que você está falando. — Este aqui Lucas, ele se move e tem uma luz brilhante.

(15)

13 — Chega Luna, vamos dormir, eu não comprei jogo nenhum. Pare de inventar histórias e volte logo pra cama.

— Não Lucas, eu não estou inventando. Esta caixa se mexe e brilha sim.

— Vamos mana, deixa isso pra lá.

Luna ficou desapontada, pois ela queria que o irmão visse que aquela caixa tinha algo de diferente. Em seguida, Lucas a puxou pelo braço e quando os dois começaram a se afastar, a caixa voltou a brilhar e a se mexer. Luna percebeu, parou, se soltou do irmão e saiu correndo em direção à caixa que agora estava brilhante. Lucas, meio sem saber o que fazer, acompanhou a irmã.

— Você viu Lucas? Agora você acredita em mim? E Lucas, ainda meio sonolento, não viu a caixa se mexer. — Ahhh tá bom vai, amanhã a gente olha isso. Luna, eu quero dormir.

— Não, Lucas, tem que ser agora, vamos abri-la?

— O quê? Você está doida? E se for algo que exploda? Eu não mexo nela.

— Está bem, Lucas, então eu abro.

— Vamos, Luna, deixa isso aí, vai ver que alguém jogou essa caixa em nosso quintal porque não prestava mais.

— Então vai você, Lucas, eu fico aqui até descobrir o que tem dentro dela.

Referências

Documentos relacionados

9º, §1º da Lei nº 12.513/2011, as atividades dos servidores ativos nos cursos não poderão prejudicar a carga horária regular de atuação e o atendimento do plano de metas do

As principais queixas trazidas pelos alunos nesses atendimentos referem-se a: criação de bons hábitos de estudos; gestão e organização do tempo; ansiedade em atividades

Trata-se de um estudo descritivo com abordagem quantitativa O local escolhido como cenário para a pesquisa foi a Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró – FACENE/RN

c) apenas na vitamina C, pois na sua molécu- la há dois átomos de carbono unidos por du- pla ligação e que constituem o heterociclo.. d) apenas na vitamina C, pois na sua molécu- la

Publicação de trabalho completo ou resumo expandido em Anais de eventos científicos internacionais ou nacionais – por

Jayme Leão, 63 anos, nasceu em Recife, mudou-se para o Rio de Janeiro ainda criança e, passados vinte e cinco anos, chegou a São Paulo, onde permanece até hoje.. Não

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

Substâncias moleculares — substâncias que não conduzem corrente elétrica no estado sólido nem no líquido; também se destacam por apresentar pontos de fusão significativamente