• Nenhum resultado encontrado

Série 6J - 6 Cilindros 6135J / 6150J / 6170J / 6190J / 6210J

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Série 6J - 6 Cilindros 6135J / 6150J / 6170J / 6190J / 6210J"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Série 6J - 6 Cilindros

(2)

Colocamos o melhor de nós nesta série

de tratores, para trazer a você a melhor

ferramenta para o seu dia a dia. Alta

qualidade, durabilidade, facilidade de uso,

pouca manutenção. Esta é a alma da Série 6J.

Versatilidade ideal para o melhor rendimento

do plantio até a colheita.

Seja você um produtor de grãos, leite, carne

ou cana-de-açúcar, tenha certeza de que a

Série 6J tem um trator desenhado para você.

Torque, robustez, chassi, vazão hidráulica,

tecnologia, conforto e qualidade é o que a

linha de Tratores 6J entrega, resultando em

mais horas trabalhadas por dia.

Série 6J - 6 Cilindros|

6135J / 6150J / 6170J / 6190J / 6210J

“EU NUNCA

COLOCARIA O

MEU NOME EM

UM PRODUTO

QUE NÃO

TIVESSE EM SI

O MELHOR QUE

HÁ EM MIM.”

2

(3)

ERGONOMIA

Controles posicionados no console lateral garantem uma operação fácil e agradável. O painel de instrumentos, com contador de horas digital , traz todas as informações, facilitando a operação e viabilizando a rápida tomada de decisão.

VISIBILIDADE

Maior visibilidade significa maior agilidade, precisão e segurança. A posição alta da cabine, capô baixo e colunas pequenas garantem 22% a mais de área visível, em relação aos principais concorrentes.

CONFORTO

Manter a disposição ao longo do dia exige bem-estar. Por isso, oferecemos três opções de assento para escolher, ao seu gosto.

Padrão: assento standard.

Superior: assento deluxe, com suspensão mecânica. Premium: assento deluxe, com suspensão pneumática.

CABINE COM QUALIDADE SUPERIOR DE ACABAMENTO E ERGONOMIA.

(4)

CASTER ACTION™

O eixo dianteiro da Série 6J é desenhado para permitir um pequeno raio de giro. O sistema CasterAction™ inclina as rodas no momento do esterçamento, permitindo manobras mais curtas e rápidas.

CALIBRAÇÃO DO MOTOR VIA SERVICE ADVISOR™

Para os modelos 6170J, 6190J e 6210J duas calibrações de motor são possíveis, combinando desempenho e menor consumo de combustível. Uma das curvas foi desenvolvida para aplicação em preparo de solo e plantio e outra para aplicações de menor carga, como transbordo de cana. Esta última curva pode reduzir o consumo de combustível em até 3%.

FIELDCRUISE™

Agora, disponível para todos os modelos 6 cilindros, o FieldCruise™ limita

a rotação do motor, através do posicionamento de um botão, para auxiliar na redução de consumo de combustível em até 5%.

CHASSI INTEGRAL EM AÇO ESTAMPADO

O design sobre estrutura de chassi integral garante alta durabilidade a estes tratores, pois o chassi absorve os impactos e esforços que ocorrem durante a operação, preservando o trem de força para maior vida útil. Permite uma operação silenciosa, pois o motor é montado sobre coxins de borracha, absorvendo vibrações e gerando menos ruído. Facilita a montagem de implementos frontais, como carregadoras e tanques de forma fácil e rápida, sem necessidade de reforços estruturais.

PACOTE DE LUZES PREMIUM

Adicione mais luzes à cabine para ainda mais visibilidade noturna. Este pacote adiciona duas luzes de serviço na frente da cabine e duas voltadas para trás, sobre os para-lamas.

MOTOR AGRÍCOLA JOHN DEERE 6 CILINDROS

Os Motores John Deere são reconhecidos por sua alta reserva de torque, excelente desempenho e grande durabilidade. Estes tratores utilizam motores eletrônicos turbo-intercooler, com 25% a 30% de reserva de torque, o que garante eficiente desempenho em operações de alta carga, como preparo do solo, por exemplo. A reserva de torque, associada à alta qualidade dos motores, assegura uma operação econômica, pois permite que o trator trabalhe em rotações menores e marchas mais altas, garantindo o equilíbrio entre velocidade, potência e consumo eficiente de combustível.

Série 6J - 6 Cilindros|

6135J / 6150J / 6170J / 6190J / 6210J

(5)

TRANSMISSÃO POWRQUAD™ 16X16

Transmissão totalmente sincronizada, com 4 marchas PowerShift™, ou seja, 4 marchas trocadas sem usar a embreagem. É só mover a alavanca para a frente ou para trás, para mudar as marchas, em movimento. A marcha à ré também é sincronizada e pode ser engatada sem usar a embreagem.

A transmissão PowrQuad™ oferece alta performance em atividades agrícolas, pois são ajustes rápidos e fáceis de velocidades, permitindo sempre a maior possível, com a menor rotação do motor.

A combinação ideal para obter desempenho superior e economia de combustível.

Tudo isto em um conjunto mecânico, altamente confiável e já consagrado pelos agricultores brasileiros. Esta transmissão é indicada para todas as atividades agrícolas, especialmente em situações onde haja contraste de marchas como, por exemplo, plantio em terenos declivosos.

EMBREAGEM PERMACLUTCH™ II

Esta embreagem exclusiva, com acionamento hidráulico, permite suavidade e menor esforço. A regulagem é automática, evitando necessidade de manutenção, e os discos são de metal sinterizados e arrefecidos a óleo, resultando em alta durabilidade.

FREIOS POWER FILL

Agora disponível para os modelos 6150J, 6170J, 6190J e 6210J, os freios Power Fill trazem mais agilidade para a sua operação.

Eixo Pinhão & Cremalheira: mais opções de pneus, adequando a tração para cada operação.

VERSATILIDADE

Estes tratores oferecem o engate tipo gancho*. Com ele, você não precisa descer do trator para engatar os braços do levante hidráulico, tornando as trocas de implemento muito mais rápidas e fáceis, especialmente se estiver sozinho.

(6)

SOLUÇÕES DE GERENCIAMENTO

AGRÍCOLA (AGRICULTURA DE

PRECISÃO)

Agricultura de Precisão John Deere é um conjunto de soluções integradas, que permitem a gestão eficiente e rentável do sistema de produção agrícola, melhor utilização do sistema mecanizado e facilidade de operação. A maior eficiência nas operações leva à redução de custos com combustível e insumos, trazendo maior rentabilidade a sua fazenda.

Os Tratores 6150J, 6170J, 6190J e 6210J são equipados de série com preparação para piloto automático, e podem ser, opcionalmente, equipados com Piloto Automático Integrado. O nível de precisão é opcional e pode ser escolhido de acordo com

a necessidade:

SF1 +/- 23 cm*

SF3 =/-3 cm

RTK +/- 2,5 cm

*Com StarFire™ 6000.

DISPLAY GS3 2630

Através do Monitor GS3 2630 você controla todas as funções AMS John Deere, ajustando e monitorando totalmente a operação.

ANTENA STARFIRE™ 6000

O novo sinal de correção SF3 proporciona até 3cm de precisão e repetibilidade por até 9 meses consecutivos.

O SISTEMA AMS PARA AGRICULTURA DE PRECISÃO

DISPÕE DE MAIS PRODUTOS PARA AUXILIÁ-LO A

TIRAR O MÁXIMO PROVEITO DE SEU TRATOR

• Plantio

Monitor de plantio MPA 2500: controla até 30 linhas

de semente e adubo, com alta precisão. Monitora, também, velocidade de plantio, produtividade e área trabalhada.

Desligamento automático de seções

e taxa variável de sólidos: garantia de alta produtividade

com economia de insumos. • Preparo de solo

Surface Water Pro™: software que permite traçar curvas de nível,

terraços, taipas, canais e represas através do piloto automático do trator, sem uso de lasers, teodolitos ou marcações manuais. • Gerenciamento do solo

Auteq CBA3200: registra e controla toda a operação do trator,

integração com sistemas corporativos, etc.

(7)

6J VERSÃO CANAVIEIRA

Os modelos 6170J, 6190J, 6210J podem ser configurados de fábrica para aplicação canavieira, fornecendo a solução completa para garantir segurança em transbordo e alta performance em preparo de solo. Opcionais disponíveis de fábrica • Piloto Automático Integrado. • Freio pneumático para transbordo. • Eixo dianteiro John Deere para bitola de 2,8 - 3 metros.

• Eixo traseiro, tipo flange, para espaçamento alternado. • FieldCruise™

• Gerenciamento da calibração da curva do motor.

ADICIONE MAIS CONVENIÊNCIA,

CONFORTO, SEGURANÇA OU

PRODUTIVIDADE AO SEU TRATOR,

USANDO ACESSÓRIOS ORIGINAIS

JOHN DEERE.

+

CONJUNTO DE PARA-LAMAS DIANTEIROS

Além de personalizar seu trator, ajuda a mantê-lo limpo, ao trabalhar em áreas com lama.

TAMPA DE TANQUE DE COMBUSTÍVEL COM CHAVE

Para tratores que pernoitam fora da sede, proteja-se de vandalismo e roubo.

KIT DE TERCEIRA VCR

Seu trator tem apenas duas VCRs, mas gostaria de modernizar seu implemento? A John Deere fornece kits de terceira VCR, standard e com controle de vazão.

CONJUNTO DE LEVANTE HIDRÁULICO TRASEIRO

Se você não possui aplicações para levante hidráulico, é possível comprar um trator sem levante e poupar dinheiro, sem preocupação com a revenda, pois fornecemos um kit de levante para instalação no campo.

KIT DE RETORNO LIVRE

Para compatibilidade com plantadeiras a vácuo e outros implementos que necessitem de retorno hidráulico livre de pressão.

RESERVATÓRIO HIDRÁULICO AUXILIAR

Para compatibilidade com implementos que retiram grande quantidade de óleo da transmissão.

Estes são exemplos de acessórios disponíveis, contate seu concessionário local John Deere, para saber o que mais está disponível para o seu trator.

(8)

O dimensionamento correto do conjunto trator e plantadeira, por meio da compatibilidade hidráulica e tecnológica são fundamentais para um plantio de qualidade, gerenciando e evitando variações das rotações hidráulicas e de deslocamento. Pensando nisso, a John Deere oferece a melhor solução de Tratores 6J com as Plantadeiras Séries 1100 e 2100.

A compatibilidade das tecnologias dos Tratores da Série 6J e as Plantadeiras John Deere é total, garantindo precisão e qualidade de plantio, resultando em maior produtividade e baixo custo de operação.

Modelo Número de linhas x espaçamento 6135J 6150J 6170J 6190J 6210J

1109 09 x 45 / 08 x 50 H H --- --- ---1107 DF 14 x 45 / 10 x 70 D D H/D H/D H 1111 11 x 45 / 10 x 50 D H/D H H ---1113 13 x 45 / 12 x 50 --- D H/D H H 2113 13 x 45 / 12 x 45-50 --- D H/D H H 2115 15 x 45 / 13 x 50 --- --- D H/D H 2117 17 x 40-4515 x 45-50 --- --- D D H/D

Obs: a potência requerida pela plantadeira varia, de acordo com a velocidade de plantio desejada, topografia do terreno, profundidade de plantio e tipo de sulcador (haste ou disco). Para melhor relação entre produtividade e custo operacional, recomenda-se uma configuração que contemple H/D. DF = DualFlex H = Haste D = Disco

SOLUÇÕES INTEGRADAS

PLANTADEIRAS JOHN DEERE

+

Série 6J - 6 Cilindros|

6135J / 6150J / 6170J / 6190J / 6210J

(9)
(10)

Modelos 6135J 6150J 6170J

Motor

John Deere PowerTech™ 6068 PTE PowerTech™ 6068 PTE PowerTech™ 6068 PTE Potência nominal (¹) 135 cv / 101 Kw 150 cv / 110 Kw 170 cv / 125 Kw

Rotação nominal do motor - rpm 2.300 2.100 2.100

Cilindros / Cilindrada 6 / 6,8 L 6 / 6,8 L 6 / 6,8 L

Aspiração Turbo Intercooler Turbo Intercooler Turbo Intercooler Injeção de combustível Eletrônica CommonRail Eletrônica CommonRail Eletrônica CommonRail Potência nominal na TDP 115 cv / 84 Kw 128 cv / 94 Kw 145 cv / 106 Kw Torque máximo/ Rotação - rpm 518 Nm/ 1.500 608 Nm/ 1.400 717 Nm/ 1.400

Reserva de torque 32% 28% 28%

Tanque de combustível - L 300 300 300

FieldCruise™ De série De série De série

(¹) Conforme Norma SAE J1995 Transmissão

Tipo PowrQuad™ PowrQuad™ PowrQuad™

Número de velocidades 16x16 16x16 16x16

Creeper (²) - super redutor ND ND ND

Embreagem da transmissão Multidisco em banho de óleo - PermaClutch™

(²) Não disponível para 6125J PowrQuad™ Eixos

Redução final Tipo planetária

Bloqueio do diferencial Dianteiro autoblocante / Traseiro eletro-hidráulico

Tipo de ponta de eixo Pinhão & Cremalheira ou Flange Pinhão & Cremalheira Pinhão & Cremalheira ou Flange Tração dianteira auxiliar Acionamento eletro-hidráulico

Caster Action™ De série De série De série

Eixo bitola 3m ND ND Opcional

Freios

Serviço A disco em banho de óleo, com acionamento hidráulico, autoajustável e autoequalizável Estacionamento Bloqueio da transmissão, acionado pela alavanca de câmbio posição “P”

Freio pneumático para reboque ND ND Opcional

Tomada de potência

Tipo Tipo independente, com acionamento eletro-hidráulico Rotação (nominal) 540 rpm ou 540/1.000 rpm 540/1.000 rpm 540/1.000 rpm Rotação nominal do TDP - rpm 2.124 ou 2.143/2.208 rpm 1.995/1.995 rpm 2.100/2.100 rpm

Modelos 6135J 6150J 6170J

Estação do operador

Cabine com ar-condicionado De série

Assento do instrutor Opcional

Opção Piloto Automático AutoTrac Universal SF1 ou SF3 Integrado SF3 ou RTK Integrado SF3 ou RTK

Opção Receptor SF6000 SIM SIM SIM

Rodados(4)

Pneus de uso geral

Grãos, pecuária e cana 23.1 - 30 R1 x 14.9 - 26 R118.4 - 38 R1 x 14.9 - 24 R1

18.4 - 38 R1 x 16.9 - 26 R1 24.5 - 32 R1 x 18.4 - 26 R1 650/75 R32 R1 x 16.9-R28 R1W 24.5 - 32 R1 x 16.9 - 28 R1 30.5L - 32 R1 x 16.9-R28 R1W 650/75 R32 R1 x 16.9-R28 R1W 710/70 R38 R1 x 600/65R28 R1 Pneus duplados 15.5 - 38 R1 8PR x 14.9 - 24 R1 18.4 - 38 R1 x 16.9 - 26 R1 20.8-38 R1 x 16-9-26 R1 20.8 - 38 R1 x 16.9 - 28 R1 Pneus para áreas úmidas 23.1 - 30 R2 x 14.9 - 24 R2 18.4 - 38 R2 x 14.9 - 28 R2 20.8R42 R2 x 16.9R30 R2 Pneus reforçados - florestal 18.4 - 34 R1 x 14.9 - 24 R1 24.5-32 R1 x 18.4-26 R1 24.5-32 R1 x 18.4-26 R1

(⁴) Configurações padrões, consulte seu concessionário para mais opções.

Dimensões(5)

Comprimento máx (com pesos) 4.921 mm 4.969 mm 5.420 mm

Altura total 2.741 mm 2.863 mm 2.930 mm

Distância entre eixos 2.650 mm 2.650 mm 2730 mm

Bitolas dianteiras (mín-máx) 1.616 / 2.154 mm 1598 / 2.098 mm 1.426 / 2.136 mm Bitolas traseiras (mín-máx) 1.658 / 2.409 mm 1.690 / 2.650 mm 1.588 / 3.219 mm

Lastro máximo 7.500 kg 8.550 kg 9.950 kg

(5)Podem variar, de acordo com a configuração.

Sistema hidráulico

Bomba Engrenagens / Pistões Pistões Pistões

Vazão máxima - L/min 65 L/min e 100 L/min 100 L/min 110 L/min Pressão máxima de trabalho - bar 200 +/- 5 bar 200 +/- 5 bar 200 +/- 5 bar Válvulas de controle remoto 2 ou 3 vcrs 2 ou 3 vcrs 2 ou 3 vcrs Capacidade de levante no olhal (³) 2.550 kgf 3.580 kgf ou 5.280 kgf 5.800 kgf Sistema de direção Hidrostática “Load Sensing”, com vazão assegurada pela válvula prioritária

(³) Conforme NBR 13145.

Série 6J - 6 Cilindros|

6135J / 6150J / 6170J / 6190J / 6210J

(11)

Modelos 6190J 6210J

Motor

John Deere PowerTech™ 6068 PTE PowerTech™ 6068 PTE

Potencia nominal (¹) 190 cv / 140 Kw 210 cv / 155 Kw

Rotação nominal do motor - rpm 2.100 2.100

Cilindros / Cilindrada 6 / 6,8 L 6 / 6,8 L

Aspiração Turbo Intercooler Turbo Intercooler

Injeção de combustível Eletrônica CommonRail Eletrônica CommonRail Potência nominal na TDP 162 cv / 119 Kw 179 cv / 131 Kw Torque máximo/ Rotação - rpm 722 Nm / 1.400 878 Nm / 1.550

Reserva de torque 28% 25%

Tanque de combustível - L 372 372

FieldCruise™ Opcional Opcional

(¹) Conforme Norma SAE J1995 Transmissão

Tipo PowrQuad™ PowrQuad™

Número de velocidades 16x16 16x16

Creeper - super redutor ND ND

Embreagem da transmissão Multidisco em banho de óleo - PermaClutch™

Eixos

Redução final Tipo planetária

Bloqueio do diferencial Dianteiro Autoblocante / Traseiro eletro-hidráulico Tipo de ponta de eixo Pinhão & Cremalheira ou Flange Pinhão & Cremalheira Tração dianteira auxiliar Acionamento eletro-hidráulico

Caster Action™ De série

Eixo bitola 3m Opcional

Freios

Serviço A disco em banho de óleo, com acionamento hidráulico, autoajustável e autoequalizável Estacionamento Bloqueio da transmissão, acionado pela alavanca de câmbio posição “P”

Freio pneumático para reboque Opcional Opcional

Tomada de potência

Tipo Tipo independente, com acionamento eletro-hidráulico

Rotação (nominal) 540/1.000 rpm

Rotação nominal do TDP - rpm 2.100/2.100 rpm

Modelos 6190J 6210J

Estação do operador

Cabine com ar-condicionado De série

Assento do instrutor Opcional

Opção Piloto Automático AutoTrac Integrado SF3 ou RTK

Opção Receptor SF6000 SIM

Rodados(4)

Pneus de uso geral Grãos, pecuária e cana

24.5 - 32 R1 x 16.9 - 28 R1 30.5L - 32 R1 x 16.9-R28 R1W 650/75 R32 R1 x 16.9-R28 R1W 710/70 R38 R1 x 600/65R28 R1 30.5L - 32 R1 x 16.9-R28 R1W 710/70 R38 R1 x 600/65R28 R1 Pneus duplados 20.8 - 38 R1 x 16.9 - 28 R1 20.8 - 38 R1 x 16.9 - 28 R120.8-42 R1 x 16.9-30 20.8R42 R1 x 600/65R28 R1 Pneus para áreas úmidas 20.8R42 R2 x 16.9R30 R2

Pneus reforçados - florestal 24.5-32 R1 x 18.4-26 R1 ND

(⁴) Configurações padrões, consulte seu concessionário para mais opções.

Dimensões(5)

Comprimento máx (com pesos) 5.420 mm 5.420 mm

Altura total 2.988 mm 2.930 mm

Distância entre eixos 2.730 mm 2.730 mm

Bitolas dianteiras (mín-máx) 1.426 / 2.136 mm 1.426 / 2.136 mm Bitolas traseiras (mín-máx) 1.588 / 3.219 mm 1.588 / 3.219 mm

Lastro máximo 10.650 kg 11.750 kg

(5)Podem variar, de acordo com a configuração.

Sistema hidráulico

Bomba Pistões

Vazão máxima - L/min 110

Pressão máxima de trabalho - bar 200 +/- 5

Válvulas de controle remoto 2 ou 3

Capacidade de levante no olhal (³) 5.800 kgf

Sistema de direção Hidrostática “Load Sensing”, com vazão assegurada pela válvula prioritária

(³) Conforme NBR 13145.

(12)

As especificações técnicas podem ser alteradas sem prévio aviso. atualizado em Março/18. Os produtos das fotos são meramente ilustrativos, podendo estar equipados com opcionais. Via Oeste, esq. Via 2 - Bairro Bom Jardim do Caí - Montenegro/RS - CEP 95780-000 Tel.: (51) 3457.6600 - JohnDeere.com.br

Referências

Documentos relacionados

Então se esse requisito obrigatório não for legível, abre um leque de probabilidades para uma interpretação errada do profissional, podendo acarretar graves danos à saúde

Os casos não previstos neste regulamento serão resolvidos em primeira instância pela coorde- nação do Prêmio Morena de Criação Publicitária e, em segunda instância, pelo

v) por conseguinte, desenvolveu-se uma aproximação semi-paramétrica decompondo o problema de estimação em três partes: (1) a transformação das vazões anuais em cada lo-

Silva e Márquez Romero, no prelo), seleccionei apenas os contextos com datas provenientes de amostras recolhidas no interior de fossos (dado que frequentemente não há garantia

Por último, temos o vídeo que está sendo exibido dentro do celular, que é segurado e comentado por alguém, e compartilhado e comentado no perfil de BolsoWoman no Twitter. No

Os Investidores, ao aceitarem participar da Oferta, por meio da assinatura do Pedido de Reserva, serão convidados, mas não obrigados, a outorgar, de forma física ou