• Nenhum resultado encontrado

PROJETO BÁSICO PROJETO PORTÃO DA GARAGEM DA CEATE TERMO DE REFERÊNCIA 07/2016

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PROJETO BÁSICO PROJETO PORTÃO DA GARAGEM DA CEATE TERMO DE REFERÊNCIA 07/2016"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

COORDENADORIA DE SERVIÇOS GERAIS

SEÇÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA - SAREN

PROJETO BÁSICO – PROJETO PORTÃO DA GARAGEM DA CEATE

TERMO DE REFERÊNCIA – 07/2016

1. OBJETO: Contratação de empresa para serviço de confecção e instalação de portão automático de aluminio.

2. FINALIDADE: O presente termo tem por finalidade a substituição do Portão do estacionamento da Central de atendimento do Eleitor da capital.

3. JUSTIFICATIVA: O portão atual encontra-se danificado pelo uso e por acidentes que provocaram danos que afetam seu bom funcionamento. O sistema de automatização não funciona e não existe peças de reposição para reparo..

4. ESPECIFICAÇÕES DO SERVIÇO:

4.1 O serviço compreende retirada do portão atual (que deverá ser entregue a SAREN), confecção e instalação de novo portão medindo 06 (seis metros de largura por 04 (quatro) metros de altura, conforme projeto em anexo, bem como a fornecimento e substituição do sistema de acionamento, trilho inferior e guias superiores, cremalheira industrial e motor deslizante industrial DO PORTÃO DE ALUMÍNIO

4.2 O portão deve ser deslizante de Perfis reforçados alumínio anodizado, fosco, sendo uma folha, 4.3 O portão deverá medir 6 metros de largura por 4 metros de altura, mas antes de dar início a

confecção do portão a CONTRATADA deverá comparecer a este Tribunal para realizar averiguação dos valores informados, pois pode acontecer pequenas variações na medição;

4.4 O portão automático deslizante montado sobre roldanas e trilho de aço redondo trefilado de 5/8” de 6mts, chumbado no piso, deverá funcionar correndo para a esquerda acionado por motor industrial inclusos no preço do portão.

4.5 O orçamento deverá constar o peso final do portao pronto a fim de permitir o julgamento do menor preço por quilo. O fornecedor deverá providenciar meios a este TRE de conferencia do peso total. 4.6

DO SISTEMA DE ACIONAMENTO

4.7 Caracteristicas mínimas do sistema de acionamento

(2)

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

COORDENADORIA DE SERVIÇOS GERAIS

SEÇÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA - SAREN

- 01 Motor de 3/4hp com redutor, para portões de até 1200kg.

- 01 Placa central de comando com função receptora de controle remoto e sistema anticlonagem incorporado.

- 4,5 Metros de cremalheira (em barras dede 1,0m e 0,50 cm ). -05 Controles remoto tipo chaveiro-02 Suportes com imãs. -01 Capacitor.

-04 Parafusos de fixação

.

-02 Chaves tipo porta, para destravamento manual (utilizada em casos de falta de energia). -02 Sensores de fim de curso tipo Reed, ou 01 Sensor de fim de curso tipo Hall acoplado na placa de comando (dependendo da versão da placa).

-01 Trilho de aço redondo 5/8” trefilado, com chumbadores - Roldanas de 5/8”

- Sistema de Guias Superiores (trilho e Guias)( DA MONTAGEM E ENTREGA

4.8 O portão deve ser entregue montado e testado pelo fornecedor; bem como a fixação do trilho inferior, base do motor, cremalheira, motor e todos os outros itens que se fizerem necessários a montagem e funcionamento e acionamento do portão.

4.9 Todas as obras civis necessárias à montagem, como confecção de base para motor, chumbamento de trilhos, soldas, pinturas de peças metálicas, montagem de batedores, botoeira, bem como, fiação e interruptor de botoeira, dutos para botoeira, etc, correrão por conta do fornecedor, o TRE, fornecerá apenas ponto elétrico no local da base do motor.

4.10 O serviço deverá ser executado no prazo de 15 dias úteis; 4.11 Após finalizado o serviço será analisado pelo gestor do contrato;

4.12 As imperfeições encontradas deverão ser corrigidas pela empresa no prazo de 5 (cinco) dias úteis; 4.13 A contratada deverá garantir a funcionalidade do portão em perfeitas condições por pelo menos 1

ano contra defeitos de fabricação;

5 DA HABILITAÇÃO

(3)

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

COORDENADORIA DE SERVIÇOS GERAIS

SEÇÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA - SAREN

b) Certidão Negativa de Débitos (CND) (disponível em: http://www.

Receita.fazenda.gov.br/Previdencia/CND/default.htm);

c) Certificado de Regularidade Fiscal do FGTS – CRF (disponível em: http://wwwp.caixa.gov.br/cidadao/Crf/FgeCISCriteriosPesquisa.asp).

6 DA PROPOSTA DE PREÇOS

6.1 A proposta da empresa deverá ser apresentada em papel timbrado no qual conste seu CNPJ e de-verá conter:

a) A descrição detalhada do objeto e/ou menção a este Termo de Referência; b) O valor total do serviço;

c) Prazo de validade da proposta;

d) Assinatura do representante legal da empresa.

7 OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA:

7.1 São obrigações da CONTRATADA:

a) Responsabilizar-se por toda e quaisquer despesas relacionadas com pessoal e equipamentos utilizados na execução dos serviços;

b) Fornecer aos seus empregados todos os equipamentos de proteção individual e/ou coletivo previstos em lei, bem como as instruções básicas de utilização, visando ao seu correto manuseio, com vistas à segurança do trabalho;

c) Responder por quaisquer prejuízos que seus empregados, comprovadamente, causarem ao patrimônio do CONTRATANTE ou a terceiros durante a permanência no local de trabalho, decorrentes de ação ou omissão culposa ou dolosa, procedendo imediatamente os reparos ou indenizações cabíveis e assumindo o ônus decorrente.

d) Fornecer a garantia contratual do serviço, especificada nos itens 4.13;

e) Entregar o portão retirado com todos os equipamentos, à Seção de Administração Predial – SAPRE.

8) OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

8.1 São obrigações da CONTRATANTE:

(4)

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

COORDENADORIA DE SERVIÇOS GERAIS

SEÇÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA - SAREN

a) Efetuar o pagamento, de acordo com as condições e prazos estabelecidos neste Termo de Referência;

b) Promover, por meio do gestor do contrato, o acompanhamento e a fiscalização do contrato, comunicando as ocorrências de quaisquer fatos que exijam medidas corretivas por parte da Administração;

c) Notificar, por escrito, a CONTRATADA sobre toda e qualquer irregularidade constatada na execução do contrato;

d) Proporcionar todas as facilidades para que a CONTRATADA possa cumprir suas obrigações dentro das normas e condições contratuais.

9) DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

9.1. O pagamento será realizado após certificação da Nota Fiscal, através de depósito em conta corrente fornecida pela CONTRATADA, até 5 (cinco) dias úteis após ser certificada pelo gestor do contrato.

9.2. A Nota Fiscal ou fatura deverá ser obrigatoriamente acompanhada da comprovação de regularidade fiscal, constatada através de consulta "on-line" ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, ou, na impossibilidade de acesso ao referido Sistema, mediante consulta aos sítios eletrônicos oficiais ou à documentação mencionada no art. 29 da Lei n.º 8.666/93.

10) DAS PENALIDADES

10.1. A CONTRATADA ficará sujeita às sanções administrativas previstas na Lei n.º 8.666/93 e suas alterações, no Decreto n.º 5.450/2005 e suas alterações e na Lei n.º 10.520/2002, a serem aplicadas pela autoridade competente do TRE, conforme a gravidade do caso, assegurado o direito a ampla defesa, sem prejuízo do ressarcimento dos danos ou prejuízos porventura causados à Administração e das cabíveis cominações penais.

10.2. Pela inadimplência total ou parcial do objeto deste Contrato, a CONTRATANTE poderá aplicar à CONTRATADA as seguintes penalidades, garantida ampla e prévia defesa em processo administrativo:

a) Advertência por escrito;

b) Multa de 1% (um por cento) ao dia, sobre o valor total do contrato, nos casos de atraso injustificado, no cumprimento dos prazos estipulados nos itens 4.10 e 4.12;

c) Multa de 12% (doze por cento) sobre o valor total do contrato, no caso de inexecução parcial ou total das obrigações contidas neste Termo de Referência;

(5)

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

COORDENADORIA DE SERVIÇOS GERAIS

SEÇÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA - SAREN

e) Impedimento de licitar e contratar com a União, Estados, Distrito Federal ou Municípios e descredenciamento do SICAF, ou nos sistemas de cadastramento de fornecedores a que se refere o inciso XIV do art. 4º da Lei n.º 10.520/2002, pelo prazo de até 5 (cinco) anos, nos termos do art. 7.º da Lei n.º 10.520/2002.

10.3. Considerar-se-á descumprido totalmente o contrato quando, injustificadamente, o atraso para o cumprimento dos prazos estabelecidos neste Termo de Referência ultrapassar 10 (dez) dias úteis, ensejando a aplicação de penalidade da alínea d do item anterior, bem como a rescisão do Contrato.

10.4. Se o motivo ocorrer por comprovado impedimento ou reconhecida força maior, devidamente justificado e aceito pela Administração do TRE/CE, a licitante ficará isenta das penalidades mencionadas.

10.5. As sanções de advertência, de suspensão temporária de participação em licitações e impedimento de contratar com a Administração, bem como de impedimento de licitar e contratar com a União, Estados, Distrito Federal ou Municípios e de descredenciamento do Sicaf poderão ser aplicadas à licitante vencedora juntamente com a de multa, descontando-a dos pagamentos a serem efetuados.

10.6. Os atos administrativos de rescisão contratual e de aplicação das sanções serão publicados resumidamente no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. 10.7. Da aplicação das penalidades previstas caberá recurso no prazo de 05 (cinco)

dias úteis a partir da data da intimação.

10.8. Se a CONTRATADA não recolher, dentro de 05 (cinco) dias úteis a contar da intimação, o valor da multa que porventura lhe for aplicada, será automaticamente descontado da nota fiscal que vier a fazer jus. Em caso de inexistência ou insuficiência de crédito da CONTRATADA, o valor devido ou a diferença ainda não paga será objeto de inscrição na Dívida Ativa da União e cobrado com base na Lei n.º 6.830/80, sem prejuízo da correção monetária pelo Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM), ou outro índice que porventura venha a substituí-lo.

11) DA VIGÊNCIA DO CONTRATO

11.1. O contrato a ser firmado entre o TRE-CE e a vencedora terá vigência de 90 dias, a contar da data de publicação do extrato do contrato no Diário da Justiça Eletrônico do TRE/CE.

12) DO GESTOR DO CONTRATO

12.1. O Gestor do Contrato será o servidor Ivo Almino.

12.2. O Gestor do Contrato Substituto será o servidor Silvio Roberto.

(6)

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

COORDENADORIA DE SERVIÇOS GERAIS

SEÇÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA - SAREN

Em caso de dúvidas quanto à interpretação deste Termo de Referência e/ou execução do serviço, deverá ser consultada a Seção de Arquitetura e Engenharia, por meio dos telefones 33883754, ou ainda pelo endereço eletrônico: coseg@tre-ce.gov.br

Fortaleza, 15 de Junho de 2016.

GLADSTONE FAÇANHA BARBOSA LIMA CHEFEDA SEÇÃODE ARQUITETURAE ENGENHARIA De acordo.

Fortaleza (Ce), 31 de Maio de 2016.

BENEDITO SERGIO MONTE SILVA COELHO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Referências

Documentos relacionados

(2006) não encontraram diferença no tamanho do CL e nas concentrações de colesterol e progesterona para grupos de animais que receberam dietas enriquecidas com ácido linoléico

Visão Sócio-jurídica da Arquitetura penitenciária.. CONNASP II CONESP Suzann Cordeiro Tipo de regime Níveis de Segurança.. Segurança Máxima Segurança Média Segurança

O objetivo do presente trabalho é reunir e discutir informações sobre os principais resíduos e contaminantes de medicamentos veterinários em alimentos de origem animal

GOVERNANÇA CORPORATIVA MUDANÇAS CLIMÁTICAS Política Gestão Desempenho Relato ECONÔMICO- FINANCEIRA Política Gestão Desempenho Cumprimento legal GERAL Compromissos Alinhamento

DEPARTAMENTO DE GENÉTICA Unidade de Citogenética Unidade de Genética Médica Unidade de Genética Molecular Unidade de Rastreio Neonatal Unidade de Investigação e

de uma defesa da formulação mais incisiva de políticas públicas, as quais, para serem eficazes, precisam de mecanismos capazes de mapear não só o universo da

se o seu telefone não tiver um cartão SIM instalado, não pode ligar-se a redes móveis para serviços de voz e dados, mas pode ligar-se a uma rede Wi-Fi para iniciar sessão na sua

Os docentes abaixo deverão apresentar diploma, histórico escolar e certificados de proficiência em LIBRAS. Se habilitados/qualificados serão incluídos manualmente na