• Nenhum resultado encontrado

V TORNEIO RIO MINAS INDIVIDUAL - Regra 3 Toques Belo Horizonte, 16 e 17 de fevereiro de 2019

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "V TORNEIO RIO MINAS INDIVIDUAL - Regra 3 Toques Belo Horizonte, 16 e 17 de fevereiro de 2019"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

1

CAPÍTULO I - DA FINALIDADE

Artigo 1º - O presente Regulamento, a vigorar durante a realização do VI TORNEIO RIO MINAS INDIVIDUAL DE FUTEBOL DE MESA – Regra 3 Toques, foi elaborado com a finalidade de uniformizar e disciplinar o funcionamento da referida competição.

CAPÍTULO II - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Artigo 2º - O Campeonato será realizado na sala de futebol de mesa do Botafogo Futebol de Regatas , situado no Estádio Olímpico Nilton Santos , Rio de Janeiro – RJ.

Artigo 3º - Todos os participantes do VI TORNEIO RIO MINAS INDIVIDUAL DE FUTEBOL DE MESA – Regra 3 Toques obrigam-se, no ato da inscrição, a obedecer ao presente Regulamento em todos os seus itens. Artigo 4º - Em caso de alteração de técnico(s) participante(s), a substituição deverá ser feita até o horário previsto para o início da 1ª rodada e com a anuência de todos os técnicos participantes presentes no momento.

Artigo 5º - Em caso de se inscrever e desistir de disputar a competição antes do seu início, sem conseguir um substituto, ou abandonar a disputa da competição após o seu início, o técnico estará sujeito à penalidade de suspensão do próximo Torneio Rio Minas Individual realizado pelas FEFUMERJ e FEFUMEMGE, com base no disposto no Código de Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques.

CAPÍTULO III - DA COMISSÃO DISCIPLINAR TEMPORÁRIA - CDT

Artigo 6º - A CDT terá a responsabilidade de julgar todos os casos disciplinares, protestos, dúvidas etc., inclusive os casos previstos no Artigo 4º, acima, que eventualmente venham a ocorrer durante o andamento do certame, inclusive quando ocorrerem fora do local e do horário das rodadas, julgando com base no presente Regulamento, respeitando integralmente as Regras Oficiais e o Código de Disciplina da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa - Modalidade Três Toques.

Artigo 7º - A CDT poderá reunir-se a qualquer momento, sem que se faça convocação, sempre que haja necessidade. O Campeonato somente prosseguirá após a CDT analisar o fato apresentado e dar o veredicto.

Artigo 8º - A CDT será composta por 5 técnicos, sendo 1 de cada clube com 4 ou mais participantes na competição, convocados pelo Diretor Técnico quando necessário. Não poderão compor a CDT técnicos que sejam parte diretamente interessada no caso a ser julgado.

(2)

2

CAPÍTULO IV - DA DISCIPLINA

Artigo 10 - Ressalvadas as sanções de natureza regulamentar expressamente previstas neste Regulamento, todas as infrações disciplinares serão processadas e julgadas na forma estabelecida pela CDT, com base nas Regras Oficiais e Código de Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques.

Artigo 11 - O máximo de tolerância permitido para o atraso do início de um jogo previamente marcado pela Direção Técnica do Campeonato é de 2 (dois) minutos. Para a primeira rodada da parte da manhã e a primeira rodada após o horário de almoço esse prazo é de 10 (dez) minutos.

Artigo 12 - O técnico que não se apresentar ao local determinado dentro do prazo estabelecido, perderá o jogo por WO computando-se 3 (três) pontos ganhos e o placar de 2 x 0 (dois a zero) a favor do adversário.

Artigo 13 - O técnico que for punido com 3 (três) WOs, consecutivos ou não, estará automaticamente eliminado do Campeonato, sendo aplicado o placar individual de 2 x 0 (dois a zero) em todos os jogos individuais a favor do adversário, inclusive naqueles da fase em disputa que já tenha sido realizado, podendo sofrer sanções previstas no Código de Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques, conforme previsto no Artigo 5º do presente Regulamento.

Artigo 14 - Será observado o intervalo de 5 minutos entre o 1º e o 2º tempo das partidas, registrado em relógio específico que será acionado pela mesa central após o término do último jogo da rodada.

Artigo 15 - As rodadas se iniciarão no horário previsto na programação sendo, entretanto, em caso de atraso, respeitado um intervalo mínimo de 5 minutos entre cada rodada, registrado em relógio específico que será acionado pela mesa central após o término do último jogo da rodada.

Artigo 16 - Durante o desenrolar das partidas os técnicos não poderão tecer comentários sobre as jogadas dos adversários, sobre a atuação do árbitro e nem ficar comentando fatos que não dizem respeito à partida, sob pena de sofrer sanções previstas no Código de Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques. Durante o jogo os técnicos não devem falar, a não ser o necessário.

Artigo 17 - O técnico tem o direito de solicitar a paralisação do jogo, respeitosamente, para ponderar uma situação que lhe é adversa. Caberá ao árbitro aceitar ou não os argumentos, devendo dar imediatamente continuidade ao jogo.

§ Único - Caso o técnico solicite a interrupção da partida por motivos que não se refiram diretamente à mesma, o juiz poderá aplicar uma falta técnica no mesmo.

Artigo 18 - O técnico que se julgar prejudicado em qualquer situação do jogo, poderá encaminhar um recurso à CDT, que deverá ser entregue até no máximo 10 (dez) minutos após o encerramento da partida que gerou o motivo para tal. Sob nenhuma hipótese, serão aceitos recursos fora desse prazo.

§ Único - Para ingresso desse recurso o clube deverá caucionar junto à Direção Técnica do Torneio o valor de R$30,00 (trinta Reais). Esse valor será devolvido ao clube caso seu recurso seja deferido

(3)

REGULAMENTO

3 Artigo 19 - É proibido aos técnicos e árbitros fumar durante a realização das partidas.

Artigo 20 - É proibido aos técnicos e árbitros atuar sem os seus respectivos uniformes.

§ Único - Considera-se como uniforme a camisa que identifique claramente o clube ao qual está filiado e calça comprida ou bermuda e tênis ou sandália fechada.

CAPÍTULO V - DAS ARBITRAGENS

Artigo 21 - Os jogos serão dirigidos por técnicos participantes da competição e, em hipótese alguma, poderão ser vetados pelos companheiros.

Artigo 22 – Corroborando com o previsto no artigo 51, § 1º, das Regras Oficiais da 3 Toques, os árbitros deverão utilizar cronômetro específico (não será permitida a utilização de celulares para esse fim) para a marcação dos acréscimos de sua partida.

Artigo 23 - Todos os técnicos serão obrigados a arbitrar as partidas, quando designados. Em caso de ausência do técnico para dirigir um jogo, o representante do clube terá 5 (cinco) minutos para substituí-lo por outro de sua delegação. Caso não seja providenciada a substituição, o técnico sofrerá as seguintes punições:

I - perda de 3 (três) pontos para o técnico, na fase em que estiver disputando;

II - julgamento pela CDT, de acordo com o Código de Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques.

Artigo 24 - Caso um árbitro designado para dirigir um jogo encontre-se momentaneamente impedido, poderá ser substituído por outro, cabendo à Direção Técnica do Campeonato efetuar tal substituição.

§ Único - O novo árbitro indicado estará sujeito às sanções previstas no Artigo 23 deste Regulamento.

CAPÍTULO VI - DA FORMA DE DISPUTA

Artigo 25 - Na FASE I os 33 (trinta e três) técnicos inscritos serão divididos em 5 (cinco) grupos (A a E), sendo 3(três) grupos com 7 (sete) técnicos e 2(dois) grupos com 6(seis) técnicos.

§ Único - Utilizando-se o último campeonato do torneio para definição dos 5(cinco) cabeças de chaves individuais no primeiro ponte do sorteio e em um segundo pote de força com os outros cincos inscritos melhores colocados, definiu-se que os cabeça de chave e o sorteio foi direcionado para termos o mínimo possível de atletas do mesmo clube no mesmo grupo.

Artigo 26 - Os atletas jogarão entre si, em turno único dentro do próprio grupo, classificando-se os 3 (três) primeiros colocados de cada grupo, mais o melhor 4º colocado entre todos os grupos para as Oitavas de Final da Taça de Ouro da competição. A partir daí farão jogos únicos e eliminatórios até a definição do campeão.

Artigo 27 – Os 4º colocados, excluído o melhor que irá para a Taça de Ouro, juntamente com os 5º colocados, 6º colocados e os 7ºs colocados farão as Oitavas de Final da Taça de Prata. A partir daí farão

(4)

4 jogos únicos e eliminatórios até a definição do campeão. O jogo classificatório entre o 16º e o 17º classificados para Taça de Prata, conforme tabela, não será considerado para classificação das fases eliminatórias e também para a classificação geral do torneio.

Artigo 28 – Na primeira fase, os botonistas dos grupos C e E terão uma vitória por W x O cada um. Essa vitória valerá para classificação dentro do grupo, para as fases eliminatórias e também para a classificação geral do torneio.

Artigo 29 – Para as Oitavas de Final e todas as outras fases eliminatórias do campeonato (Ouro e Prata) os técnicos serão ordenados pela Classificação Geral para a definição dos confrontos e os melhores classificados serão mandantes de seus jogos e jogarão com a vantagem do empate.

TAÇA DE OURO - OITAVA DE FINAIS E JOGO ELIMINATÓRIO TAÇA DE PRATA

Grupo MESA Juiz Ouro 1º geral OURO x 16º geral OURO 1 7º geral PRATA* Ouro 2º geral OURO x 15º geral OURO 2 8º geral PRATA* Ouro 3º geral OURO x 14º geral OURO 3 9º geral PRATA* Ouro 4º geral OURO x 13º geral OURO 4 10º geral PRATA* Ouro 5º geral OURO x 12º geral OURO 5 11º geral PRATA* Ouro 6º geral OURO x 11º geral OURO 6 12º geral PRATA* Ouro 7º geral OURO x 10º geral OURO 7 13º geral PRATA* Ouro 8º geral OURO x 9º geral OURO 8 14º geral PRATA* Prata 16º geral PRATA x 17º geral PRATA 9 15º geral PRATA*

TAÇA DE PRATA - OITAVA DE FINAIS

Grupo MESA Juiz Prata 1º geral PRATA x Vencedor jogo 114 1 10º geral OURO* Prata 2º geral PRATA x 15º geral PRATA 2 11º geral OURO* Prata 3º geral PRATA x 14º geral PRATA 3 12º geral OURO* Prata 4º geral PRATA x 13º geral PRATA 4 13º geral OURO* Prata 5º geral PRATA x 12º geral PRATA 5 14º geral OURO* Prata 6º geral PRATA x 11º geral PRATA 6 15º geral OURO* Prata 7º geral PRATA x 10º geral PRATA 7 16º geral OURO* Prata 8º geral PRATA x 9º geral PRATA 8 Perdedor 114*

(5)

REGULAMENTO

5

TAÇA DE OURO - QUARTAS DE FINAIS

Grupo MESA Juiz Ouro 1º geral OURO x 8º geral OURO 4 9º geral PRATA* Ouro 2º geral OURO x 7º geral OURO 5 10º geral PRATA* Ouro 3º geral OURO x 6º geral OURO 1 11º geral PRATA* Ouro 4º geral OURO x 5º geral OURO 2 12º geral PRATA*

TAÇA DE PRATA - QUARTAS DE FINAIS

Grupo MESA Juiz Prata 1º geral PRATA x 8º geral PRATA 3 13º geral PRATA* Prata 2º geral PRATA x 7º geral PRATA 7 14º geral PRATA* Prata 3º geral PRATA x 6º geral PRATA 9 15º geral PRATA* Prata 4º geral PRATA x 5º geral PRATA 10 16º geral PRATA*

TAÇA DE OURO - SEMIFINAIS

Grupo MESA Juiz

Ouro 1º geral OURO x 4º geral OURO 3 7º geral OURO* Ouro 2º geral OURO x 3º geral OURO 6 8º geral OURO*

TAÇA DE PRATA - SEMIFINAIS

Grupo MESA Juiz

Prata 1º geral PRATA x 4º geral PRATA 1 7º geral PRATA* Prata 2º geral PRATA x 3º geral PRATA 2 8º geral PRATA*

TAÇA DE OURO - FINAL

Grupo MESA Juiz

Ouro 1º geral OURO x 2º geral OURO 1 4º ou 3º geral OURO*

TAÇA DE PRATA - FINAL

Grupo MESA Juiz

Prata 1º geral PRATA x 2º geral PRATA 7 4º ou 3º geral PRATA*

Artigo 30 – A classificação dentro de cada grupo e a Classificação Geral do torneio se dará pelos seguintes critérios:

1º) maior número de pontos ganhos; 2º) maior número de vitórias;

3º) melhor saldo de gols;

4º) maior número de gols a favor;

5º) vencedor do confronto direto em caso de empate para duas equipes, ou, com três ou mais equipes, vencedor entre as duas que permanecerem empatadas;

6º) sorteio (com três ou mais equipes, entre as que permanecerem empatadas).

§ Único - Os critérios acima serão utilizados para definição da classificação final de todos os atletas ao final do Campeonato, considerando todos os jogos realizados e a fase de eliminação de cada atleta.

(6)

6

CAPÍTULO VII - DA PREMIAÇÃO

Artigo 31 – Serão premiados todos os participantes com medalhas e troféus de acordo com a colocação.

CAPÍTULO VIII - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 32 - Os técnicos obedecerão a ordem dos jogos de acordo com a tabela e só a Direção Técnica do Campeonato poderão alterar essa ordem.

Artigo 33 - Todo técnico participante do Campeonato se compromete, no ato da inscrição, a ficar 2 (duas) rodadas à disposição das arbitragens, após a sua desclassificação. Caso o técnico seja escalado e não se disponha a apitar, estará sujeito às penalidades previstas no artigo 4º deste Regulamento e no Código de Disciplina da CBFM - Modalidade Três Toques.

Artigo 34 - As regras a serem obedecidas serão as regulamentadas pela CBFM - Modalidade Três Toques, na versão 2019.1, de 01/01/2019.

FEFUMERJ – Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro

FEFUMEMGE – Federação de Futebol de Mesa de Minas Gerais

Regra 3 Toques

Antônio Ornelas Marcelo Virgilio

(7)

REGULAMENTO

7

PROGRAMAÇÃO

Início Fim Jogos 16/02/2019 Manhã Abertura 8:00 8:30 1ª rodada - Fase I 8:30 9:30 10 2ª rodada - Fase I 9:30 10:30 10 3ª rodada - Fase I 10:30 11:30 10 4ª rodada - Fase I 11:30 12:30 9 16/02/2019 Tarde Almoço 12:30 13:30 5ª rodada - Fase I 13:30 14:30 8 6ª rodada - Fase I 14:30 15:30 10 7ª rodada - Fase I 15:30 16:30 9 Intervalo 16:30 17:00 8ª rodada - Fase I 17:00 18:00 8 9ª rodada - Fase I 18:00 19:00 9 17/02/2019 Manhã 10ª rodada - Fase I 8:30 9:30 10

Oitavas de final - Ouro e Prata 9:30 10:30 9 Oitavas de final - Prata 10:30 11:30 8 Intervalo 11:30 11:45

Quartas de final - Ouro e Prata 11:45 12:45 8 Semifinais - Ouro e Prata 12:45 13:45 4 FINAIS - Ouro e Prata 13:45 14:45 2

(8)

8

GRUPOS

GRUPO A 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Cláudio Clube dos 500

Falcometa Botafogo

Léo Stumpf Tupi

Madeira Vasco da Gama

Mário Barretti Tupi

Nando Vasco da Gama

Rafael Pena Liberdade

GRUPO B 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Brunno Gill Tupi

Elinto Botafogo

Jorge Dias ACFB/Pequeriense

Leco Tupi

Marcelo Coutinho Bangu

Ricardo Machado Fluminense

Zé Ricardo Vasco da Gama

GRUPO C 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Bruno Mestre Botafogo X X X

Diego Botafogo X X X

Éder Vasco da Gama X X X

Eduardo Guerra Liberdade X X X

Luiz Francisco Clube dos 500 X X X

Paulo Marcos Tupi X X X

GRUPO D 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Dudu Costa Vasco da Gama

Léo Duguet Grêmio Mineiro

Marcelo Virgilio Liberdade

Marcus Tupi

Ornelas Vasco da Gama

Paulo Stavale Botafogo

Pires ACFB/Pequeriense

GRUPO E 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Alex Lage FCA X X X

Bernardo ACFB/Pequeriense X X X

Bruno Pinheiro Tupi X X X

Dudu Tavares Fluminense X X X

Juninho Botafogo X X X

(9)

REGULAMENTO

9

TABELA

JOGO Grupo MESA Juiz

1 A Nando x Madeira 1 Dudu Tavares

2 A Léo Stumpf x Mário Barretti 2 Juninho

1ª rodada - FASE I 3 A Falcometa x Rafael Pena 3 MaurÍcio

4 B Leco x Brunno Gill 4 Bruno Mestre

Sábado 5 B Ricardo Machado x Jorge Dias 5 Luiz Francisco

6 B Marcelo Coutinho x Zé Ricardo 6 Eduardo Guerra

16/02/2019 7 D Marcelo Virgilio x Paulo Stavale 7 Paulo Marcos

8 D Marcus x Pires 8 Diego

8:30h 9 D Ornelas x Dudu Costa 9 Elinto

10 E Alex Lage x Bruno Pinheiro 10 Cláudio

JOGO Grupo MESA Juiz

11 A Mário Barretti x Cláudio 1 Marcelo Coutinho

12 D Marcus x Paulo Stavale 2 Jorge Dias

2ª rodada - FASE I 13 D Pires x Dudu Costa 3 Ricardo Machado

14 D Léo Duguet x Marcelo Virgilio 4 Leco

Sábado 15 B Elinto x Brunno Gill 5 Nando

16 C Diego x Bruno Mestre 6 Zé Ricardo

16/02/2019 17 C Éder x Luiz Francisco 7 Falcometa

18 C Paulo Marcos x Eduardo Guerra 8 Madeira

9:30h 19 E Juninho x Dudu Tavares 9 Léo Stumpf

20 E Maurício x Bernardo 10 Rafael Pena

JOGO Grupo MESA Juiz

21 B Jorge Dias x Elinto 1 Mário Barretti

22 A Cláudio x Falcometa 2 Bernardo

3ª rodada - FASE I 23 A Madeira x Léo Stumpf 3 Pires

24 A Nando x Rafael Pena 4 Bruno Pinheiro

Sábado 25 B Leco x Marcelo Coutinho 5 Paulo Stavale

26 D Ornelas x Léo Duguet 6 Brunno Gill

16/02/2019 27 B Ricardo Machado x Zé Ricardo 7 Alex Lage

28 C Éder x Bruno Mestre 8 Marcelo Virgilio

10:30h 29 C Eduardo Guerra x Diego 9 Marcus

30 C Luiz Francisco x Paulo Marcos 10 Dudu Costa

JOGO Grupo MESA Juiz

31 B Leco x Ricardo Machado 1 Léo Duguet

4ª rodada - FASE I 32 B Brunno Gill x Jorge Dias 2 Rafael Pena

33 D Marcus x Ornelas 3 Falcometa

Sábado 34 A Madeira x Mário Barretti 4 Elinto

35 A Nando x Léo Stumpf 5 Luiz Francisco

16/02/2019 36 D Dudu Costa x Marcelo Virgilio 6 Marcelo Coutinho

37 E Maurício x Dudu Tavares 7 Cláudio

11:30h 38 E Bruno Pinheiro x Juninho 8 Éder

39 E Bernardo x Alex Lage 9 Zé Ricardo

(10)

10

TABELA

JOGO Grupo MESA Juiz

40 D Paulo Stavale x Dudu Costa 1 Leco

5ª rodada - FASE I 41 B Marcelo Coutinho x Elinto 2 Alex Lage

42 C Luiz Francisco x Diego 3 Zé Ricardo

Sábado 43 C Bruno Mestre x Eduardo Guerra 4 Nando

16/02/2019 44 A Falcometa x Mário Barretti 5 Dudu Tavares

45 A Rafael Pena x Cláudio 6 Bernardo

13:30h 46 D Léo Duguet x Pires 7 Ricardo Machado

47 C Éder x Paulo Marcos 9 Juninho

JOGO Grupo MESA Juiz

48 D Pires x Ornelas 1 Brunno Gill

49 E Maurício x Alex Lage 2 Falcometa

6ª rodada - FASE I 50 B Elinto x Leco 3 Eduardo Guerra

51 B Zé Ricardo x Jorge Dias 4 Diego

Sábado 52 A Madeira x Rafael Pena 5 Paulo Marcos

53 E Bernardo x Juninho 6 Léo Stumpf

16/02/2019 54 A Cláudio x Nando 7 Marcus

55 B Ricardo Machado x Marcelo Coutinho 8 Dudu Costa

14:30h 56 D Paulo Stavale x Léo Duguet 9 Luiz Francisco

57 E Dudu Tavares x Bruno Pinheiro 10 Marcelo Virgilio

JOGO Grupo MESA Juiz

58 B Zé Ricardo x Brunno Gill 1 Rafael Pena

7ª rodada - FASE I 59 C Luiz Francisco x Eduardo Guerra 2 Elinto

60 D Marcelo Virgilio x Marcus 3 Ricardo Machado

Sábado 61 A Léo Stumpf x Falcometa 4 Pires

62 C Diego x Éder 5 Jorge Dias

16/02/2019 63 E Alex Lage x Dudu Tavares 6 Madeira

64 C Paulo Marcos x Bruno Mestre 7 Ornelas

15:30h 65 E Bernardo x Bruno Pinheiro 8 Nando

66 E Juninho x Maurício 9 Mário Barretti

JOGO Grupo MESA Juiz

67 D Marcelo Virgilio x Ornelas 2 Brunno Gill

8ª rodada - FASE I 68 B Marcelo Coutinho x Jorge Dias 3 Léo Duguet

69 D Dudu Costa x Marcus 4 Bruno Mestre

Sábado 70 D Paulo Stavale x Pires 5 Léo Stumpf

16/02/2019 71 A Nando x Falcometa 6 Bruno Pinheiro

72 A Rafael Pena x Mário Barretti 7 Maurício

17:00h 73 A Madeira x Cláudio 8 Leco

74 B Ricardo Machado x Elinto 9 Éder

JOGO Grupo MESA Juiz

75 C Diego x Paulo Marcos 1 Marcelo Virgilio

9ª rodada - FASE I 76 B Leco x Zé Ricardo 2 Bernardo

77 C Eduardo Guerra x Éder 3 Marcus

Sábado 78 B Brunno Gill x Marcelo Coutinho 4 Juninho

79 D Dudu Costa x Léo Duguet 5 Mário Barretti

16/02/2019 80 C Bruno Mestre x Luiz Francisco 6 Madeira

81 E Bruno Pinheiro x Maurício 7 Jorge Dias

18:00h 82 D Ornelas x Paulo Stavale 8 Alex Lage

(11)

REGULAMENTO

11

TABELA

JOGO Grupo MESA Juiz

84 D Léo Duguet x Marcus 1 Cláudio

85 E Dudu Tavares x Bernardo 2 Ornelas

10ª rodada - FASE I 86 B Brunno Gill x Ricardo Machado 3 Paulo Stavale

87 D Pires x Marcelo Virgilio 4 Marcelo Coutinho

Domingo 88 E Juninho x Alex Lage 5 Dudu Costa

89 B Elinto x Zé Ricardo 6 Paulo Marcos

17/02/2019 90 B Jorge Dias x Leco 7 Diego

91 A Mário Barretti x Nando 8 Bruno Mestre

8:30h 92 A Falcometa x Madeira 9 Eduardo Guerra

93 A Rafael Pena x Léo Stumpf 10 Éder

Jogo Grupo MESA Juiz

106 Ouro 1º geral OURO x 16º geral OURO 1 7º geral PRATA*

Oitavas de final 107 Ouro 2º geral OURO x 15º geral OURO 2 8º geral PRATA*

108 Ouro 3º geral OURO x 14º geral OURO 3 9º geral PRATA*

Domingo 109 Ouro 4º geral OURO x 13º geral OURO 4 10º geral PRATA*

17/02/2019 110 Ouro 5º geral OURO x 12º geral OURO 5 11º geral PRATA*

9:30h 111 Ouro 6º geral OURO x 11º geral OURO 6 12º geral PRATA*

112 Ouro 7º geral OURO x 10º geral OURO 7 13º geral PRATA*

113 Ouro 8º geral OURO x 9º geral OURO 8 14º geral PRATA*

Jogo Extra - PRATA 114 Prata 16º geral PRATA x 17º geral PRATA 9 15º geral PRATA*

Jogo Grupo MESA Juiz

115 Prata 1º geral PRATA x Vencedor jogo 114 1 10º geral OURO*

Oitavas de final 116 Prata 2º geral PRATA x 15º geral PRATA 2 11º geral OURO*

117 Prata 3º geral PRATA x 14º geral PRATA 3 12º geral OURO*

Domingo 118 Prata 4º geral PRATA x 13º geral PRATA 4 13º geral OURO*

17/02/2019 119 Prata 5º geral PRATA x 12º geral PRATA 5 14º geral OURO*

10:30h 120 Prata 6º geral PRATA x 11º geral PRATA 6 15º geral OURO*

121 Prata 7º geral PRATA x 10º geral PRATA 7 16º geral OURO*

122 Prata 8º geral PRATA x 9º geral PRATA 8 Perdedor 114*

Jogo Grupo MESA Juiz

123 Ouro 1º geral OURO x 8º geral OURO 4 9º geral PRATA*

Quartas de final 124 Ouro 2º geral OURO x 7º geral OURO 5 10º geral PRATA*

125 Ouro 3º geral OURO x 6º geral OURO 8 11º geral PRATA*

Domingo 126 Ouro 4º geral OURO x 5º geral OURO 2 12º geral PRATA*

17/02/2019 127 Prata 1º geral PRATA x 8º geral PRATA 3 13º geral PRATA*

11:45h 128 Prata 2º geral PRATA x 7º geral PRATA 7 14º geral PRATA*

129 Prata 3º geral PRATA x 6º geral PRATA 9 15º geral PRATA*

130 Prata 4º geral PRATA x 5º geral PRATA 10 16º geral PRATA*

Jogo Grupo MESA Juiz

Semifinais 131 Ouro 1º geral OURO x 4º geral OURO 3 7º geral OURO*

Domingo 132 Ouro 2º geral OURO x 3º geral OURO 6 8º geral OURO*

17/02/2019 133 Prata 1º geral PRATA x 4º geral PRATA 1 7º geral PRATA*

12:45h 134 Prata 2º geral PRATA x 3º geral PRATA 2 8º geral PRATA*

Jogo Grupo MESA Juiz

FINAL

Domingo 135 Ouro 1º geral OURO x 2º geral OURO 1 4º ou 3º geral OURO*

17/02/2019 136 Prata 1º geral PRATA x 2º geral PRATA 7 4º ou 3º geral PRATA*

13:45h

Referências

Documentos relacionados

Tal conclusão sustenta a crítica segundo a qual, salvo mudanças profundas nas estrutura, dimensões e inserção da economia brasileira na economia mundial, a meta inovacionista

Observa as imagens que representam sedimentos retirados de quatro locais do curso do

Neste estudo foram estipulados os seguintes objec- tivos: (a) identifi car as dimensões do desenvolvimento vocacional (convicção vocacional, cooperação vocacio- nal,

Com estes três novos registros de ocorrência da espécie, somados aos registros anteriores no Parque Nacional de Sete Cidades, no estado do Piauí (Rocha, 2002), e no município

2. Identifica as personagens do texto.. Indica o tempo da história. Indica o espaço da história. Classifica as palavras quanto ao número de sílabas. Copia do texto três

Fugiu – forma verbal do verbo “fugir”, no Pretérito Perfeito do Indicativo, na 3.ª pessoa do singular. Forma afirmativa: Eu

Our contributions are: a set of guidelines that provide meaning to the different modelling elements of SysML used during the design of systems; the individual formal semantics for

1.17 Visando garantir a idoneidade da promoção, no caso de apresentação de mais de (i) 03 (três) notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras emitidos para a mesma