• Nenhum resultado encontrado

BRAZILIAN TIMES ADVERTISEMENT. Friday, August 21,

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "BRAZILIAN TIMES ADVERTISEMENT. Friday, August 21,"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

ADVERTISEMENT

(2)

ADVERTISEMENT BRAZILIAN TIMES Friday, August 21, 2009

(3)

SPORTIMES

BRAZILIAN TIMES Friday, August 21, 200919

Bolt supera expectativa, bate recorde

mundial dos 200 m e faz história

Um ano após brilhar em Pequim, Bolt faz história na Alemanha

O jamaicano Usain Bolt escreveu de vez o nome dele na história do atletismo mundial. De forma avassaladora, ele ganhou o ouro nos 200 m rasos e impôs o novo recorde mundial da distância, com o tempo de 19s19, na final do Campeonato Mundial, em Berlim.

Bolt melhorou em 0s11 a marca anterior, que ele mesmo havia estabelecido há exatamente um ano nas Olimpíadas de Pequim-2008. Curiosamente, nos 100 m rasos, quando fez 9s58, o velocista também derrubou o recorde na final do Mundial, um ano após o triunfo olímpico, e com a mesma margem de vantagem (0s11).

"Vir para o Mundial e conquistar duas medalhas, com dois recordes, é d e f i n i t i v a m e n t e

maravilhoso", comemorou o jamaicano. A marca surpreendeu o próprio recordista, que acreditou ser muito difícil superar os 19s30 de Pequim. "Fiquei surpreso. O que posso dizer é que é uma grande honra quebrar meu próprio recorde. Estou muito, muito feliz", destacou.

A marca superou a expectativa de um dos maiores nomes da história da prova: o norte-americano Michael Johnson, justamente o último detentor do melhor tempo do mundo até a chegada de Bolt. Poucas horas antes da prova, Johnson explicou que o cansaço iria impedir o jamaicano de estabelecer a marca.

"Qualquer hora que Usain Bolt entre na pista, você pode ver um recorde...mas não acredito

que ele baterá o recorde mundial hoje. Ele está cansado", comentou, antes de assistir da tribuna Bolt surpreendê-lo. O jamaicano tornou-se agora o único a quebrar o recorde nos 100 m e 200 m no Mundial. Nas Olimpíadas, ele também foi o primeiro a obter este feito, mas que foi estendido também ao 4 x 100 m rasos. Na prova do revezamento, Bolt ainda terá a chance de bater a marca, mas só deve disputar a final. Ele mesmo anunciou que será poupado das eliminatórias, que serão nesta sexta-feira. Se a Jamaica obtiver a classificação, ele buscará o terceiro ouro e o terceiro recorde, um feito sem precedentes na história do Mundial, que jamais havia visto um mesmo atleta bater dois recordes no mesmo evento.

Com Adriano, Dunga convoca seleção

para duelos contra Argentina e Chile

O técnico Dunga divulgou nesta quinta-feira a relação de 22 jogadores que defenderão a seleção brasileira na próxima rodada dupla das eliminatórias sul-americanas, em compromissos que podem selar matematicamente a classificação do Brasil para a Copa do Mundo do próximo ano.

A volta do atacante Adriano, do Flamengo, e a presença do volante Lucas, do Liverpool, são as novidades para as partidas contra Argentina e Chile no começo do mês de setembro. Dunga também preserva no grupo o lateral-esquerdo Filipe Luís, do La Coruña, jogador que teve sua

primeira chance no último amistoso da seleção brasileira.

Por sua vez, o treinador tira da lista Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG, que esteve na relação para o último compromisso da equipe. Kleberson, lesionado, é outra baixa, em lacuna que proporcionou a volta de Lucas.

De resto, o treinador da seleção mantém a base do grupo que conquistou a última edição da Copa das Confederações, na África do Sul, em junho passado, com nomes praticamente certos no Mundial do ano que vem, como Júlio César, Lúcio e Kaká.

De volta ao grupo,

Adriano retoma seu lugar depois de ficar fora da Copa das Confederações. A última convocação do flamenguista havia ocorrido na rodada dupla das eliminatórias con-tra Equador e Peru, em março e abril, em duelos em que não foi utilizado por Dunga.

"O Adriano já esteve conosco e se reencontrou com a alegria para jogar futebol. Está fazendo um bom Brasileiro pelo Flamengo e vai ter mais uma oportunidade na seleção", comentou Dunga para justificar a convocação do atacante, que divide a artilharia do Brasileirão com Marcelinho Paraíba e Val Baiano, com dez gols.

(4)

BRAZILIAN TIMES

Friday, August 21, 2009 SOCIAL NEWS

20

Nada melhor para aproveitar um domingo de verão do que sair a bordo de um barco em direção a alto mar para um dia inteiro de pescaria. Isso mesmo, não importa o seu grau de esperiência, importante mesmo é competir, relaxar e fazer novas amizades.

O Torneio Brasileiro de Pesca teve sua primeira edição em 2008, e devido à satisfação de todos os participantes, no próximo domingo 23 de Agosto, acontecerá a edição 2009.

O barco sairá da cidade de Newburyport, localizada a 40 minutos de Boston, e seguirá por mais de 20 milhas rumo a um dos maiores pontos pesqueiros da costa de Massachusetts. A profundidade na área varia de 140 feet (33 metros) até 300 feet (100 metros).

No barco estrarão disponíveis todo equipamento necessário (vara, carretilhas e iscas) e a tripulação estará a disposição para auxiliar os participantes e dar dicas aos menos experientes.

Haverá lanche, refrigerante e água disponíveis sem custom adicional, mas

para quem preferir hamburguer, batata frita ou outros “snacks”, o barco conta com bar e lanchonete.

Uma grande oportunidade para você levar sua esposa e filhos, apostando na chance de pegar peixe como Bacalhau, Paddock, Haddock, Cusk e outro mais. Os peixes fisgados podem ser levados para casa, desde que estejam dentro das exigências de tamanho do Departamento de Meio Ambiente do estado de Massachusetts. Se for de sua preferência, haverá uma pessoa no barco para fazer a limpeza do peixe e você leva para casa o filé pronto para ser colocado na panela junto com o tempeiro.

O número de participantes é limitado e com reservas antecipada somente, e você deseja participar ou gostaria de mais informações, o ideal é entrar em contato com a organização do torneio pelo número 617 755 7858 ou pelo e-mail borimboraproductions@hotmail.com

O horário de embarque será às 8 horas da manhã, e com o retorno às 4 horas tarde.

2º Torneio

Brasileiro de Pesca

Maximiliana Da Silva, representante do Miss Brasil USA-MA, colabora com comitiva política brasileira junto as autoridades americanas

Lina, Monique e seu pai João Pinto comemorando o aniversário de Lina no Midwest Grill

A modelo fotográfica ucraniana, Victoria, se prepara para ser fotografada para um calendário da Copa do Mundo 2010

Nicelia Mendes comemora seu aniversário no PB Restaurante cercada de fãs e amigos du-rante o karaokê

O proprietário do Midwest Grill, João Pinto e sua filha Monique, recepciona a comitiva do Secretário de Governo de Ipatinga (MG), Cesário Jesus Campos

Geraldo Corredor da Paz veio a Massachusetts fazer intercâmbio como Adido Cultural da Chancelaria Executiva Int. JK, junto ao secretário Cemário Jesus Campos de Ipatinga (MG)

Total Moving fazendo sua rota de coleta de caixas em Somerville (MA)

(5)

BRAZILIAN TIMES SOCIAL NEWS Friday, August 21, 2009 21

Presidente Obama em

Martha’s Vineyard

A família Obama chega a

Martha’s Vineyard este fim de semana, para uma semana de férias. Eles se hospedarão em Blue Heron Farm em Chilmark. Estas serão as primeiras férias da família desde que Obama assumiu a presidência. Não

existe nenhuma programação oficial, mas provavelmente o presidente visitará seu amigo, Senador Ted Kennedy, que vive na área de Hyannis Port e está em tratamento de um tumor cerebral.

Família Obama chega hoje a Massachusetts

Oficina do Ge

Seu carro merece tratamento de primeira

Apesar de não parecer, o verão está dando “good bye” e o outono já despontando... os dias começam a ficar mais a menos até chegar as temperaturas abaixo de zero. Para isso você vai precisar estar com seu carro em boas condições. Seu automóvel precisa ser colocado em boas mãos para uma manutenção profissional e confiável. Na hora de levar seu veículo ao mecânico, é melhor escolher bem sua oficina. A sugestão é procurar

uma oficina especializada com mecânicos competentes. Neste caso, a melhor opção é a Oficina do Gê, mecânico experiente e em quem você pode confiar. Melhor atendimento, rapidez, profissionalismo. Além do mais, os preços são acessíveis e justos. Trate seu carro com a seriedade que ele merece e de que você precisa. Ligue hoje ou vá pessoalmente fazer um orçamento na Oficina do Gê, localizada na

Somerville Avenue.. Gê, o mecânico que conquistou a comunidade compreços justos!

PREPARAÇÃO PARA O BRAZILIAN DAY

Carlinhos Brown fará a

abertura do evento, trazendo à terra do Tio Sam a lavagem, bem aos moldes da tradicional Lavagem do Bonfim, na Bahia. “A lavagem será no sábado (5), na véspera dos shows. Quando fui convidado, pedi um tempo para pensar em como poderia amadurecer

essa ideia na América. E decidi então criar o apple spirit. A lavagem tem sempre uma conotação espiritual. A gente lava para reforçar os laços, abrir caminhos etc. Vamos, então, colocar uma grande maçã. Ela será o santo que vai conduzir tudo. Terá um grupo feminino de

percussão, vamos fazer um concerto”, explicou Brown. O percussionista criou até um “aquecimento” para a lavagem, em referência ao presidente dos Estados Unidos.

“Dá a vassoura pro Obama Ele tem cara... de zelador! Dá a vassoura... (uh!) pro doutor”!

Para ir nos ônibus aqui para participar do Brazilian Day chame (617) 429-8683 ou (508) 598-2589

Uma noite no Samba Bar

Samba Bar & Grill é sinônimo de animação e atendimento de primeira qualidade (100 % Brasil). O casal Dorival e Assunta conta com uma equipe nota dez, proporcionando ao público que marca presença em uma das melhores casas noturnas brasileiras de Boston e região, noites inesquecíveis. Os embalos começam na sexta, esquentam no sábado (Sabadão Sertanejo) e agitam o domingo. Lugar para se divertir com amigos, fazer novas amizades, saborear deliciosos aperitivos a moda brasileira, brindar com cerveja bem gelada e especiais cocktails. O Samba Bar fica no número 608 da Somerville Ave, em Somerville. Informações: (617) 718-9177. Entrada

permitida para maiores de 21 anos. Assunta já está de volta ao Samba Bar

Madonna e

seu namorado

brasileiro

Madonna passou o fim de semana na Itália, com os filhos e o namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz. Durante sua festa de aniversário de 51 anos em portófino, naquele país, no último domingo (16 DE AGOSTO), a popstar disse que Jesus é o amor de sua vida. “Ele é o amor de minha vida. Ele tem sido tão forte ao meu lado. Não posso lhe agradecer o suficiente”, disse Madge, segundo o site Pop Crunch.

O “love affair” de Madonna e Jesus Luz está durando

Prefeitura de

Boston no alerta

Na última segunda, 17 de agosto, o prefeito de Boston, Thomas Menino, anunciou as medidas que serão tomadas para prevenir um provável surto de gripe. Ainda não existe uma vacina contra o H1N1 vírus (gripe suina), mas as autoridades de saúde pública recomendam que todos tomem vacina contra a gripe. O outono começa em breve e o final das férias escolares e uma grande preocupação com chegada da temporada de gripe (o que é comum). Não existe motivo para alarde, somente recomendações para que todos tomem cuidados necessários.

Baby shower para

Adriana Sena

A sogra, Donna Mathews, e cunhada, Jessie Sears, de Adriana Sena (Sears) reuniram a família em New Hampshire e realizaram um Baby Shower no último dia 8 de agosto. A recepção foi na casa de Donna e contou com a presenca das bisavós e tias de Joseph, além de amigas da família. Foi uma tarde super agradável, quando todos celebraram a gravidez de Adriana, grávida de 7 meses. Todos estão super felizes com a chegada de Joseph, que deve nascer em outubro. Adriana Sena acompanhada de sua sogra e sua cunhada (em pé a esquerda) e toda a família Sears e Martino.

(6)

Goiania

Vende-se um excelente apartamento em Goiania com 2 quartos, 1 suite, sala, cozinha e banheiro, garagem para 2 carros, a cinco minutos do shopping Flamboyant. Novo, fica pronto em dezembro. Telefone (617) 970-2212. #D

Vargem Grande-MG

Vende-se 5 lotes em Vargem Grande-MG e uma casa em São João do Manteninha-MG, com 2 quartos, sala, cozinha, varanda em valla. Toda morada. Quintal grande. Falar com Gilberto. (857) 540-1912. #B

Negócio de oportunidade

Vende-se 2 lotes. Um de 360 metros por R$ 65 mil reais e um de 400 meros por $70 mil reais. bairro Canãa, próximo ao JK, em Governador Valadares. Tel.: USA (508) 958-2652, Brasil (33) 8839-2450. Ligar somente interessados. #D

Boa oportunidade

Vendo 4 lotes, sendo 2 em Itabatam e 2 em Eunápolis e também uma linda casa em Porto Seguro. 400 metros da praia. Todos no sul da Bahia. Falar com Sílvio (774) 267-9233 (cell); ou (508) 709-0931 (casa). #B

Framingham

Aluga-se apartamento com possibilidades para compra. 3 quartos, 1 banheiro e meio, porão, quintal, estacionamento, completamente reformado. (781) 826-7733, Many Pinto. #D

Lowell / 3 apartamentos para alugar

Aluga-se 3 apartamentos, sendo dois com 3 quartos, sala, cozinha e banheiro por $700.00 e $800.00; e outro com 4 quartos, sala, cozinha e banheiro grande por $1,000.00. Todos com estacionamento. Nada incluído. Telefone para contato (978) 319-9281 ou (978) 265-7134. #F

Medford

Aluga-se ótimos apartamentos de três quartos em Medford e Somerville. Valor $1,500.00. Tratar com Elias (617) 293-0096. #D

East Boston

Ambiente tranquilo, perto da estação, de aeroporto. Ótimo quarto, tudo incluído. $400.00 mensal. (617) 699-3760. #D

Medford

Aluga-se apartamento, 2 quartos, sala, copa e cozinha, vagas para carros, fácil acesso a ônibus. $1,500.00, tudo incluído. Já disponível. (781) 391-9093. #D

Revere

Aluga-se um apartamento com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, primeiro andar, todo reformado, perto da estação de Revere Beach. Disponível para 1º de setembro. Telefone para contato (617) 462-3057. #D

Everett

Aluga-se um quarto, perto da Wellington Station, disponível para 1º de setembro, nada incluído. Telefone (617) 970-3853. #D

Medford

Aluga-se um apartamento de 3 quartos, sala, cozinha, todo reformado, $1,250.00, nada incluído. Telefone (781) 443-5379. #A

Somerville

Aluga-se 1 apartamento kitnet, no basement, para 1 ou 2 pessoas, excelente localidade. $800, tudo incluído. Interessados ligar para (617) 718-0253 ou (617) 821-3346. #C

Somerville

Aluga-se kitnet para solteiro. Preço a combinar. (617) 616-5031. #C

Everett

Aluga-se um quarto na Cottage Street, para pessoas não fumantes, preço a combinar. Telefone para contato (617) 480-6041, falar com Renato. #B

Everett

Aluga-se um apartamento de 2 quartos com laundry e 1 vaga na garagem. $1,200.00 e também 1 quarto para mulher, também com garagem para 1 carro. $500.00, tudo incluído, cable com internet e Globo. Telefone para contato (617) 381-9192. #B

Framingham

Aluga-se apartamentos a partir: Studio $700. Um quarto $850. Dois quartos $950. Apartamento moderno, lindo e espaçoso, grande sala, banheiro, cozinha completa, closet, carpet, ar condicionado, varanda, lavanderia, estacionamento. Próximo a trem. Tel.: (617) 527-3631. #B+Z

Malden

reting room in my apt near Broadway. $400.00 com closet or big room for $350.00. Laundry cable and internet. Please speak a little english. Call John (781) 720-9572. #A

Stoughton

Apartamenros para alugar a partir de: $825.: um quarto, $950.: dois quartos. Grande, moderno, lindo, cozinha completa, banheiro separado. Água quente, aquecimento, estacionamento incluído no aluguel. Lavanderia, TV a cabo disponível. Próximo da Washington Street e estação de trem. Tel.: (617) 527-3631. #B+Z

Medford

Aluga-se 2 quartos, fácil locomoção. Ótima localização, morando poucas pessoas na casa $400 e $350.00, tudo incluído. Disponível para 1º de setembro. (781) 608-0078 ou (781) 526-6899, falar com Guilherme. #A

Malden

Apto de 2 quartos para alugar. $950.00. Já disponível. Próximo da Salem Street. 5 Jordan Terrace #1. LIgar para Gilberto (617) 301-3388. #C

Everett

Aluga-se apartamento de 1 quarto, sala, cozinha, 3º andar. $1,100.00. Tudo incluído. Pode ser convertido em 2 quartos. Falar com America (617) 812-1718 ou (617) 308-8595. #A

Framingham

3 or 1 bedroom apartments for rent with parking, fresh paint, new carpet and close to the Train Station, no utilities, price between. $750.00 and $1,200.00. Call (978) 501-2632. #B

É fácil anunciar no CLASSITIMES

Basta preencher o cupom abaixo!

Abaixo escreva seus dados completos, data de envio e o número de vezes que você quer que saia o anúncio.

Nome

COM ATÉ 20 PALAVRAS, POR APENAS $5.00 * POR VEZ. ENVIAR PELO CORREIO PARA: BRAZILIAN TIMES, P.O. BOX 447, SOMERVILLE, (MA) 02143.

*Válido somente para pessoas físicas e quem colocar 4 vezes, sendo que 3 serão pagas e uma free

IMÓVEIS/VENDA ... 101 IMÓVEIS/ALUGUEL ... 102 PENSÕES/VAGAS...103 NEGÓCIOS/VENDA ... 104 VEÍCULOS/VENDA ... 201 EMPREGOS/OFERTA ... 301 BABY SITTER ...302 PRESTAÇÃO DE SERV ...401 CURSOS ... 501 DIVERSOS ...601 SENTIMENTAL ...701 UTILIDADE PÚBLICA ... 801

Escreva nas linhas abaixo (em letra de forma) o seu anúncio: SEÇÃO

Promoção: Se você anunciar quatro vezes consecutivas, pague somente $15.00

Everett

Aluga-se quarto em Everett, perto do hospital. Ambiente familiar, com laundry. $450.00 com tudo incluído. Telefone (781) 420-6139. #A

Malden

Aluga-se 1 quarto, ótima localização, perto do BJ´s, com lavanderia no basement. $500.00, tudo incluído. Já disponível. Interessados ligar para (617) 335-2605. #A

Everett

Aluga-se quarto com luz, gas e heat incluídos. Parking e lavandaria na casa. Ótima localização. $500.00 (617) 839-4784. #D

Medford fews way location

3 ou 4 quartos para alugar com jardim, garagem fechada para 2 carros e varanda. $1,800.00 por mês, nada incluído. Ligue (781) 395-9598 ou (603) 548-9596. #C

Somerville

Aluga-se quarto grande para 1 casal ou 2 rapazes. Perto da Sullivan. Ambiente tranquilo. (857) 236-1705. #B

Somerville

Apt de 1 quarto, sala, cozinha, banheiro e garagem para 1 carro. $1,000 + eletricidade. Contactar: Tereza (617) 501-2331. #C

Framingham

1 or 2 bedroom apartments for rent with parking, fresh paint, new carpet and close to the Train Station, no utilities, price between US$750.00 and US$950.00. Call (978) 501-2632. #C

Malden

Aluga-se quarto perto da estação, com estacionamento. Somente para rapazes. $450.00. Ligar para (781) 589-9304. #A

#C

BRAZILIAN TIMES

Friday, Aug 21, 2009 CLASSITIMES

22

Ipatinga-MG

Vende-se uma casa: 3 quartos, 3 salas, 2 banheiros, quarto de empregada, 2 varandas, garagem para 4 carros. Jardim na frente. R$ 320 mil reais. Tel.: (857) 417-1781. #C

Lagoa dos Palmitos

Capitão Andrade (MG), próximo a GV. Vende-se 1 alqueire e meio de terra, 60% de baixa. 5km de asfalto. Joãozinho (33) 3231-9669.

Apartamento em Ipatinga

Investimento imperdível, vendo apartamento em Ipatinga no melhor bairro, entrada parcelada e prestações suaves, ligue (774) 285-4402, Peterson. #B

Oportunidade em Criciúma

Estou vendendo 2 lotes próximos ao campo do Criciúma com 460 metros cada, sendo 1 de esquina. Aceito carro aqui. (978) 985-4324, Adriano. #C

Governador Valadares

Vende-se um lote todo murado em Governador Valadares, próximo a Avenida JK. Mais informações ligue (857) 221-0874

Brazilian

Times

Leie e anuncie

* Informação

* Diversão

*Credibilidade

e muito mais

ligue:

(617) 625-5559

(7)

ADVERTISEMENT

(8)

Pizzeria

Pizzeria named “Best of Boston” seeks helper 4pm to 8pm. Preparation wraps, pizzas, sandwiches. Call (617) 294-3788. email: jorvarvel@aol.com #D

Byval Cleaning

Precisa-se de motorista com carteira de MA e também de moças para busy dry cleaner em Malden. Favor aplicar pessoalmente no 76 da Exchange Street, Malden-MA. #F

Vagas para trabalho

Procura-se garotas de 21 a 30 anos para trabalhar como acompanhantes. Renda de $300 a $800 por dia. Não é necessário experiência. Interessadas ligar (351) 201-9836, falar com Samanta. #A

Limpeza

Procura-se mulher para limpeza que more na área de Quincy, que tenha driver´s license, para limpeza residencial. (617) 293-0258, Adriana. #H

Pizza Facture

Em North Andover precisa de pessoa para trabalhar no caixa. que fale inglês. (978) 820-0088. #C

Driver

Dominos Pizza em Acton-MA precisa de motorista com carteira americana. Paga-se $5.25 a hora+ $0.90 por delivery+tips. Disponibilidade para trabalhar fim de semana. Falar com Danilo (978) 264-4141. #C

PERFUMELAND

Ganhe dinheiro. Inicie seu próprio negócio revendendo perfumes e cosméticos das melhores marcas! Todos os nossos produtos são 100%originais. Das melhores marcas: 1-800-366-2085. Falamos português. #PM

Cabeleireiras e manicure

Precisa-se de cabeleireiras e manicure para salão em Somerville. (617) 771-6022. #G

Help Wanted

Dry cleaner Co. is loking for experienced presser. Full or pat-time. Apply in person. Royal Cleaner. 125 Canal Street, 01970, Salem-MA. #B

Help Wanted

Pizza place in Malden is looking for pizza maker with experience in pizzas and subs, good pay. Call to apply (781) 588-5763. #B

Assistente pessoal - Malden

Rapaz educado, com referências, serviços de faxina, jardim e noções de enfermagem. Part-time. Contato (617) 776-5555. #B

Oferta de trabalho

Se você gosta de trabalhar com vendas, temos uma ótima oportunidade para você, podendo trabalhar com as maiores empresas americanas de telecomunicações, vendendo também através da internet. Interessados ligar para (781) 391-1713 ou (853) 234-1335. #J

Oportunidade de emprego

Passo “live-in position”. Morar no local ou fora. Trabalho ou jornada de 6 dias na semana. Paga-se muito bem. Interessados ligar para Joana. (978) 677-0419. #B

CONSTRUÇÃO

Precisa-se de pessoas para trabalhar na área de construção, carpinteiros, pedreiros e pintores. Salário compatível com a experiência. Carteira de motorista e Social. Boston-MA. Chamar (617) 783-4400. #PM

BRAZILIAN TIMES

Friday, Aug 21, 2009 CLASSITIMES

24

Limpeza

Procura-se trabalho na área de limpeza. Tenho experiência de 10 anos. Moro em Everett. Não dirijo. Sou competente e confiável. (857) 888-1233, falar com Núbia. #A

#D

AVISO

Consulado Geral do Brasil

O Consulado-Geral do Brasil em Boston abriu processo seletivo para a contratação de dois Auxiliares Administrativos locais. O prazo para recebimento de inscrições encerra-se no próximo dia 02 de setembro. Para maiores informações, os interessados deverão acessar o site do Consulado (www.consulatebrazil.org), e clicar no link “oportunidade de emprego”, na página inicial.

Boston, em 06 de agosto de 2009

#A

Fastway Moving is currently looking for professionals with experience in customer service,

for Framingham area. Ideal candidates must speak English and Portuguese and be able to work in a high paced, dynamic environment. Only candidates with authorization to work in the

U.S. need apply. Please call and speak directly to Marcia Castro

Referências

Documentos relacionados

Nele será dada informação sobre os objetivos da unidade curricular, as temáticas e conteúdos a estudar, as competências a desenvolver, sobre o modo como se

Para o tempo de 6 min (Figura 41b), os efluentes com pH 2 e 10 apresentaram a melhor remoção de DQO pelo processo de adsorção, pois a concentração inicial desses efluentes era

Então, os juristas que fizeram parte da comissão que elaborou o anteprojeto do Código de 2015 pensaram o seguinte: bom, já que nós não vamos cuidar das ações previstas em

Nele será dada informação sobre os objectivos da unidade curricular, as temáticas e conteúdos a estudar, as competências a desenvolver, sobre o modo como se

O programa da unidade curricular abrange diversas áreas temáticas da atualidade dos países de língua alemã, tanto da vida quotidiana como da vida profissional,

O mestrado em Pedagogia do eLearning (mPeL) é um curso de 2.º ciclo conducente à obtenção do grau de mestre. O curso de mestrado equivale a um total de 120 ECTS correspondendo

Lina Morgado, professora da Universidade Aberta, no Departamento de Edu- cação e Ensino a Distância e membro do Laboratório de Educação a Distância e eLearning | LE@D

Todos os adsorventes (lodo in natura, lodo pirolisado e lodo com tratamento químico utilizando HNO3) foram caracterizados físico-quimicamente por teor de umidade, teor de