• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DO PROGRAMA CURY CHEGA MAIS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DO PROGRAMA CURY CHEGA MAIS"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO DO PROGRAMA “CURY CHEGA MAIS”

O Programa nomeado como “CURY CHEGA MAIS” é de iniciativa da CURY CONSTRUTORA E INCORPORADORA S.A. (“CURY”), pessoa jurídica de direito privado com sede e foro na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Funchal, nº 411, 13º andar, Vila Olímpia, CEP: 04.551-060, inscrita no CNPJ/MF sob nº 08.797.760/0001-83; e filial na Capital do Estado do Rio de Janeiro, na Rua Buenos Aires, nº 48A, Grupo 504, Centro, CEP: 20.070-022, inscrita no CNPJ/MF sob nº

08.797.760/0002-64, extensiva às empresas do mesmo Grupo Econômico (coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente).

1. Descrição do Programa e dos Benefícios 1.1. Terão direito a participar deste Programa somente os Clientes CURY (Clientes Participantes), novos ou pretéritos, inscritos regularmente no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e maiores de 18 (dezoito) anos ou completados até a data de início deste Programa, e que cumprirem com todas as premissas aventadas neste

Regulamento.

1.2. Estarão aptos a participar deste Programa todos os Clientes Participantes, novos ou pretéritos, que tenham cumulativamente (i) assinado “Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra de Unidade Autônoma e Outras Avenças”, adquirindo uma unidade

autônoma de qualquer Empreendimento CURY, e (ii) procedido com a assinatura de contrato de financiamento bancário, e que preencherem todos os requisitos previstos no presente

Regulamento.

1.3. Com relação aos Clientes Participantes que adquirirem unidades autônomas de

Empreendimentos Cury, com contrato de financiamento bancário devidamente assinado, da unidade participante, constante do Termo de Adesão deste regulamento, este Programa alcançará tão somente aqueles que cumprirem, cumulativamente e obrigatoriamente, as seguintes condições:

A) Unidade Pronta / Com habite-se:

(i) Cumprimento de todas as obrigações contratuais pontualmente;

(ii) (ii) Adimplemento de todas as parcelas consignadas no fluxo de pagamento da Cury, pontualmente;

i (iii) Aceite no Regulamento disponível no site www.cury.net/curychegamais, conforme clausula 1.3.1

LB) Unidade em Construção:

(i) Cumprimento de todas as obrigações contratuais pontualmente;

(ii) Adimplemento de todas as parcelas consignadas no fluxo de pagamento da Cury, pontualmente;

(iii) Adimplemento de todas as taxas cabíveis às unidades em fase de obras, tais como taxas de obra junto a instituição financeira, taxas de ligações de serviços públicos, termos de confissões de dívida e quaisquer outras previstas contratualmente ou renegociadas com a Cury;

(iv) Aceite no Regulamento disponível no site www.cury.net/curychegamais, conforme clausula 1.3.1

(2)

1.3.1. Para obtenção do presente Regulamento e do Termo de Adesão descritos acima, o Cliente Participante deverá acessar site www.cury.net/curychegamais. Em seguida o Cliente Participante deverá aceitar os termos, no próprio site.

1.4. Os Clientes Participantes, novos ou pretéritos, que tenham cumulativamente (i) assinado “Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra de Unidade Autônoma e Outras Avenças”, e (ii) assinado contrato de financiamento bancário, para aquisição de uma unidade autônoma, e que cumpram todas as condições previstas nestes Regulamento, farão jus ao recebimento dos seguintes benefícios: 1.4.1. PARCELA PREMIADA: Os Clientes Participantes que adimplirem as parcelas do fluxo financeiro pontualmente a cada período consecutivo de 6 (seis) meses, farão jus a quitação/premiação da última parcela mensal estabelecida no fluxo de pagamento consignado com a CURY, a qual será descontada no montante referente ao saldo devedor.

1.4.2. ANTECIPAÇÃO DE PARCELA: Os Clientes Participantes que procederem com a antecipação das últimas parcelas consignadas no fluxo de pagamento estabelecido contratualmente, farão jus ao recebimento de um desconto não inferior a 0,5% (meio por cento) do saldo antecipado.

1.4.3. PRIORIDADE NA VISTORIA: Os Clientes Participantes que cumprirem todas as condições previstas nas cláusulas 1.3 e 1.4 terão preferência junto à CURY para agendamento de vistoria da unidade autônoma adquirida, de acordo com a disponibilidade da CURY e do próprio Cliente Participante.

1.4.4. PRIORIDADE NA ENTREGA DAS CHAVES: Os Clientes Participantes que cumprirem todas as condições previstas nas cláusulas 1.3 e 1.4 terão preferência junto à CURY para agendamento da entrega das chaves da unidade autônoma adquirida, de acordo com a disponibilidade da CURY e do próprio Cliente Participante para tal agendamento e desde que tenha realizado a vistoria da unidade e firmado o respectivo termo de aceite quanto a inexistência de vícios aparentes ou danos estéticos.

1.5. O Cliente Participante está desde já ciente que perderá o direito de receber o benefício previsto neste Regulamento caso haja o inadimplemento ou atraso no pagamento de qualquer parcela consignada no fluxo de pagamento estabelecido com a CURY. No entanto, o direito ao recebimento do benefício previsto neste Regulamento será restabelecido caso o Cliente Participante cumpra com o pagamento das parcelas seguintes do fluxo financeiro, pontualmente, em período consecutivo de 6 (seis) meses.

1.6. Os Clientes Participantes novos, que assinarem cumulativamente (i) “Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra de Unidade Autônoma e Outras Avenças”, e (ii) contrato de financiamento bancário, para aquisição de uma unidade autônoma entre os dias 12 de janeiro de 2018 e 12 de janeiro de 2019 farão jus ao recebimento dos benefícios previstos neste Regulamento a partir do mês subsequente à assinatura do contrato de financiamento bancário pelo Cliente Participante, devendo acessar o site https://www.cury.net/curychegamais, sendo necessário que o cliente participante, leia e aceite o Regulamento e Termo de Aditivo, conforme cláusula 1.3.1.

1.7. Os Clientes Participantes pretéritos, que tenham assinado (i) “Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra de Unidade Autônoma e Outras Avenças”, e (ii) contrato de financiamento bancário, para aquisição de uma unidade autônoma, e cujo fluxo de pagamento

(3)

ainda esteja em andamento, somente farão jus ao recebimento dos benefícios previstos neste Regulamento para as parcelas futuras, devendo assinar o presente Termo de Adesão, nos moldes da cláusula 1.3.1. acima. 1.7.1. As parcelas eventualmente pagas pelo Cliente

Participante anteriormente à assinatura do presente Termo de Adesão, não serão consideradas no cálculo para recebimento dos benefícios previstos no presente Regulamento.

1.8. Este Programa alcançará tão somente os Clientes Participantes que cumprirem cumulativamente com as premissas estabelecidas neste Regulamento.

1.9. Na hipótese de inadimplemento no pagamento de quaisquer das parcelas abrangidas pelo benefício concedido por este Programa, o Cliente Participante arcará com todos os encargos e penalidades previstos no “Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra de Unidade Autônoma e Outras Avenças”, perdendo o direito ao recebimento dos benefícios previstos neste Programa, o qual somente será restabelecido caso o Cliente Participante cumpra com o pagamento das parcelas seguintes do fluxo financeiro, pontualmente, em período

consecutivo de 6 (seis) meses.

2. Participação e Usufruto dos Benefícios 2.1. Para participar deste Programa e fazer jus aos benefícios previstos neste Regulamento, todos os Clientes Participantes deverão,

obrigatoriamente, ter firmado “Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra de Unidade Autônoma e Outras Avenças”, adquirindo uma unidade autônoma de qualquer de qualquer empreendimento Cury, e assinado contrato de financiamento bancário, além de cumprir com todos os requisitos a seguir expostos.

2.2. Terão direito ao benefício “PARCELA PREMIADA” somente os Clientes Participantes que adimplirem pontualmente com as parcelas do fluxo financeiro em período consecutivo de 6 (seis) meses (pagamento de seis parcelas em dia consecutivamente), nos moldes da cláusula 1.4.1.

2.3. Terão direito ao benefício “ANTECIPAÇÃO DE PARCELA” os Clientes Participantes procederem com a antecipação das últimas parcelas consignadas no fluxo de pagamento estabelecido, nos moldes da cláusula 1.4.2..

2.4. Com relação aos benefícios “PRIORIDADE NA VISTORIA” e “PRIORIDADE NA ENTREGA DAS CHAVES” (cláusulas 1.4.3 e 1.4.4), terão direito ao seu recebimento somente os Clientes Participante que cumprirem, cumulativamente, com os itens das cláusulas 1.3 e 1.4.

2.5. O Cliente Participante está ciente de que os Benefícios previstos neste Regulamento são pessoais e intransferíveis, de forma que sua comercialização ou transferência a terceiros é expressamente proibida. Em caso de descumprimento desta cláusula, o Cliente Participante perderá o direito ao usufruto dos Benefícios.

2.6. Caso o Cliente Participante, posteriormente, não manifeste mais interesse em usufruir dos Benefícios, venha a falecer ou torna-se enfermo, ou, ainda, renuncie aos Benefícios por

qualquer motivo, deverá o mesmo ou seu espólio, arcar exclusivamente com todos os ônus daí decorrentes, não podendo reclamar das respectivas empresas e da CURY eventual prejuízo suportado e/ou reembolso de despesas incorridas.

(4)

3. Empreendimentos Participantes 3.1. O Programa “CURY CHEGA MAIS” está vinculada aos Empreendimentos incorporados pela CURY, conforme divulgado no site

www.cury.net/curychegamais e de acordo com a disponibilidade do estoque de vendas de unidades do Empreendimento.

4. Período de Vigência 4.1. O presente Programa terá início às 0:00hs do dia 12 de janeiro de 2018 e se encerrará às 23:59hs do dia 12 de janeiro de 2019 (“Período de Vigência”).

4.2. Os benefícios previstos neste Regulamento somente serão concedidos dentro do Período de Vigência estabelecido na cláusula 4.1. Logo, caso os Clientes Participantes cumpram com as condições aqui estabelecidas fora do Período de Vigência, os benefícios previstos nas cláusulas 1.4.1, 1.4.2, 1.4.3 e 1.4.4 não serão devidos pela CURY.

4.3. O presente Programa poderá ser prorrogado a exclusivo critério da CURY mediante a elaboração de um Termo Aditivo ao presente Regulamento, o qual estará disponível no site https://www.cury.net/curychegamais, sendo necessário que o cliente participante, leia e aceite o regulamento e termo aditivo, conforme clausula 1.3.1.

5. Garantia do Benefício 5.1. Os Benefícios previstos neste regulamento serão garantidos (i) aos Clientes Participantes novos a partir do mês subsequente à assinatura do contrato de

financiamento bancário, do Regulamento e Termo de Adesão pelo Cliente Participante, nos moldes das cláusulas 1.3.1. e 4.3. acima, e (ii) aos Clientes Participantes pretéritos a partir da assinatura do presente Regulamento e Termo de Adesão, também conforme previsto nas cláusulas 1.3.1. e 4.3 acima, desde que os referidos Clientes já tenham procedido com a assinatura de contrato de financiamento bancário. Para todos os clientes elegíveis, deve-se considerar como necessário e obrigatório o cumprimento integral das regras estabelecidas na cláusula 1.3, considerando a situação aplicável nas respectivas alíneas A e B.

6. Condições Gerais do Programa 6.1. O presente Programa poderá ser prorrogado a exclusivo critério da CURY.

6.2. O Cliente Participante está desde já ciente de que a CURY estabelece um prazo de até 2 (dois) meses, contados da solicitação do Cliente Participante, através dos canais de

relacionamento disponibilizados no site www.cury.net/curychegamais , para recebimento dos respectivos benefícios contidos nas cláusulas 1.4.1, 1.4.2, 1.4.3 e 1.4.4, para apuração do cumprimento das condições previstas para recebimento de tais benefícios.

6.3. Caso o benefício seja requerido pelo Cliente Participante dentro do último ciclo de parcelas e haja indeferimento da CURY para concessão dos benefícios, devido a atrasos de pagamento ou inadimplemento posteriormente identificados, o Cliente Participante está desde já ciente que a CURY poderá reemitir o último boleto de cobrança com data de vencimento de 30 (trinta) dias contados desde o indeferimento da concessão dos benefícios.

6.4. A CURY reserva-se o direito de realizar quaisquer alterações nas condições ora estabelecidas neste Regulamento em decorrência de imprevistos e/ou motivos de força maior.

(5)

6.5. A CURY não se responsabiliza por ocorrências, restrições, impedimentos e/ou quaisquer fatores alheios à sua vontade que impeçam ou possam vir a impedir o Cliente Participante de usufruir qualquer aspecto dos Benefícios previstos neste Regulamento.

6.6. O presente Programa não é cumulativo com outras promoções ou com qualquer outra forma de desconto que seja dado ao Cliente Participante sobre o preço final da unidade autônoma adquirida.

6.7. Com a participação neste Programa, os Clientes Participantes declaram que estão cientes de que a CURY poderá realizar algum tipo de registro audiovisual ou fotográfico da entrega dos Benefícios e autorizam, de forma definitiva e irrevogável, desde já, sem qualquer ônus a CURY e/ou empresa organizadora por elas contratada, e/ou das empresas acionistas ou coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e sem qualquer limitação temporal, a utilização de seus nomes, imagem, voz, dados biográficos (“Imagem”) para:

(i) exibição da Imagem em qualquer território, em qualquer dia e horário, sem limitação de veiculações, por si e/ou por terceiros, em televisão em qualquer de suas modalidades (televisão aberta ou televisão por assinatura), exibições estas que poderão ser realizadas via transmissão ou retransmissão por radiodifusão em sistema UHF, VHF, cabo, MMDS, satélite,

independentemente da modalidade de comercialização empregada, das características e atributos do sistema de distribuição, abrangendo plataformas analógicas ou digitais, com atributos de interatividade ou não, incluindo aparelhos de telefonia móvel ou outros equipamentos digitais equipados com transmissão de dados sem fio, ou por qualquer outro meio de transporte de sinal hoje existente;

(ii) fixação e reprodução da Imagem, na íntegra ou em versão compactada, por meio de quaisquer meios de divulgação e publicação, para utilização comercial ou não, publicitária, promocional e/ou institucional e de qualquer tipo de suporte material que possa ser reproduzido em exemplares, analógico ou digital, tais como DVD, VHS, CD ROM, CD-I,

homevideo, suportes de computação gráfica em geral, podendo promover a venda e/ou locação ao público;

(iii) exibição, reexibição e disponibilização da Imagem em qualquer tipo de local de frequência coletiva, em circuito fechado e por meio da Internet;

(iv) utilização da totalidade ou de trechos, partes ou fotografias, para fins institucionais,

produção de material promocional em qualquer tipo de mídia, inclusive impressa, e para fins de divulgação de empreendimentos da CURY. 6.8. Quaisquer dúvidas, omissões, contradições ou situações não previstas neste Regulamento serão decididas, em qualquer hipótese, pela CURY, a seu exclusivo critério.

Fica eleito o Foro Central da Capital do Estado do Rio de Janeiro, com exclusão de qualquer outro, para dirimir eventuais litígios decorrentes do Programa de que trata este Regulamento.

Rio de Janeiro, 12 de julho de 2018.

(6)

TERMO ADITIVO AO REGULAMENTO DO PROGRAMA “CURY CHEGA MAIS”

1. O Programa nomeado como “CURY CHEGA MAIS” é de iniciativa da CURY CONSTRUTORA E INCORPORADORA S.A. (“CURY”), pessoa jurídica de direito privado com sede e foro na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Funchal, nº 411, 13º andar, Vila Olímpia, CEP: 04.551-060, inscrita no CNPJ/MF sob nº 08.797.760/0001-83; e filial na Capital do Estado do Rio de Janeiro, na Rua Buenos Aires, nº 48A, Grupo 504, Centro, CEP: 20.070-022, inscrita no CNPJ/MF sob nº 08.797.760/0002-64, extensiva às empresas do mesmo Grupo Econômico (coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente), cujo Regulamento foi veiculado pelo site www.cury.net/curychegamais, a partir do dia 12 de janeiro de 2018.

2. Por este Termo Aditivo, resolve a CURY, conforme lhe facultam as cláusulas 4.3 e 6.1 do referido Regulamento, prorrogar a duração de sua campanha “CURY CHEGA MAIS” até o dia 12 de janeiro de 2020, alterando as cláusulas abaixo conforme segue:

“4. Período de Vigência

4.1. O presente Programa terá início às 00:00hs do dia 12 de janeiro de 2018 e se encerrará às 23:59hs do dia 12 de janeiro de 2020 (“Período de Vigência”).

4.2. Os benefícios previstos neste Regulamento somente serão concedidos dentro do Período de Vigência estabelecido na cláusula 4.1. Logo, caso os Clientes Participantes cumpram com as condições aqui estabelecidas fora do Período de Vigência, os benefícios previstos nas cláusulas 1.5.1, 1.5.2, 1.5.3 e 1.5.4 não serão devidos pela CURY.

4.3. O presente Programa poderá ser prorrogado a exclusivo critério da CURY mediante a elaboração de um Termo Aditivo ao presente Regulamento, o qual deverá ser devidamente assinado pelos novos Clientes Participantes em conjunto com o Regulamento original e Termo de Adesão. O referido Termo Aditivo, quando existente, deverá ser impresso pelo Cliente Participante no site www.cury.net/curychegamais, assinado e encaminhado digitalmente através do referido site.”

(7)

“1.3.1. Para obtenção do presente Regulamento, do Termo Aditivo e do Termo de Adesão descritos acima, o Cliente Participante deverá acessar o site www.cury.net/curychegamais. Em seguida, o Cliente Participante deverá concluir o cadastro digitalmente, completando os campos indicados.”

4. Resta ainda alterada a cláusula 1.6 e incluída a cláusula 1.6.1., passando a valer a redação abaixo destacada:

“1.6. Os Clientes Participantes novos, que assinarem cumulativamente (i) “Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra de Unidade Autônoma e Outras Avenças”, e (ii) contrato de financiamento bancário, para aquisição de uma unidade autônoma entre os dias 12 de janeiro de 2018 e 12 de janeiro de 2020 farão jus ao recebimento dos benefícios previstos neste Regulamento a partir do mês subsequente à validação de seu cadastro no Programa “CHEGA MAIS” pela CURY. Isto é, os benefícios do presente Programa não serão retroativos à data de assinatura do contrato de financiamento bancário assinado pelo Cliente Participante.

1.6.1. O Cliente Participante está ciente de que a CURY se reserva o período de 60 (sessenta) dias para efetuar a validação de seu cadastro no Programa, do preenchimento do Regulamento, Termo de Adesão e o Termo Aditivo nos moldes da cláusula 1.3.1. acima.”

5. Pelo presente Termo, a CURY ainda resolve incluir as cláusulas 1.4.1.1 e 1.4.1.2 no Regulamento do Programa, com relação ao benefício nomeado “PARCELA PREMIADA”, de acordo com a redação abaixo reproduzida:

“1.4.1. PARCELA PREMIADA: Os Clientes Participantes que adimplirem as parcelas do fluxo financeiro pontualmente a cada período consecutivo de 6 (seis) meses, farão jus a quitação/premiação da última parcela mensal estabelecida no fluxo de pagamento consignado com a CURY, independentemente da nomenclatura técnica que esteja expressa na posição financeira, a qual será descontada no montante referente ao saldo devedor.

(8)

1.4.1.1. Para fins de contabilização das parcelas para validação do benefício descrito na cláusula 1.4.1, serão computadas apenas as parcelas referentes ao fluxo de pagamento mensal estabelecido com o Cliente Participante, excluindo-se, inclusive, eventuais parcelas resultantes de acordos ou repactuações de débitos anteriores e/ou posteriores a data da adesão do presente regulamento. Eventual antecipação de parcelas, sem qualquer desconto, serão consideradas para fins de recebimento do benefício acima referido. No entanto, antecipações em que sejam negociados e aplicados quaisquer descontos sobre o seu valor real/integral não serão considerados para fins de recebimento deste benefício (parcela premiada).

1.4.1.2. Eventuais parcelas abatidas do fluxo mensal estabelecido com o Cliente Participante, em razão de reembolsos devidos à CURY, serão contabilizadas para fins de validação do benefício previsto na cláusula 1.4.1.”

6. Resta ainda alterada a cláusula 6.6., passando a valer a redação abaixo destacada:

“6.6. O presente Programa não é cumulativo com outras promoções ou com qualquer outra forma de desconto que seja dado ao Cliente Participante sobre o preço final da unidade autônoma adquirida. Além disso, também não serão cumulativos os benefícios indicados nas cláusulas 1.4.1. e 1.4.2. descritas acima, quais sejam, “PARCELA PREMIADA” e “ANTECIPAÇÃO DE PARCELA”, cabendo ao cliente participante optar por um ou outro benefício”.

7. O Cliente Participante está ciente de que deverá proceder com a assinatura do Regulamento do Programa, Termo de Adesão e do presente Termo Aditivo, encaminhando-os digitalmente por meio do site www.cury.net/curychegamais.

8. Permanecem em vigor, sob igual teor e para o mesmo efeito, as demais Cláusulas do Regulamento que não foram expressamente modificadas por este Termo.

Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 2019.

Referências

Documentos relacionados

Analisaram-se 15 diferentes ovários em cada estágio, com exceção do estágio IV (desovado), no qual foram observadas apenas quatro fêmeas.. As medidas foram tomadas sempre no

Não tem informações sobre a sua modificação química e, pelo exposto acima, no presente trabalho tem-se estudado a modificação química deste amido variando a concentração

(2000) ao avaliar a influência da microestrutura nas propriedades mecânicas do compósito, concluiu que, ao se empregar fibras vegetais, o mecanismo de arrancamento da fibra

Nas últimas décadas, os problemas ambientais têm se tornado cada vez mais críticos e freqüentes, principalmente devido ao aumento populacional e ao consumo de

Os segmentos Senhora, Homem e Jovens para a H&M são estrelas, ou seja, necessitam de elevados investimentos para manter a quota de mercado, pois são produtos

1.e) Processo de estrat é é gia gia comercial comercial Segmentação: Escolha variáveis Caracterização dos perfis dos segmentos Escolha de mercados alvo: Avaliação da

Quando estiverem a passear pela zona, aproveitem para provar os pratos típicos: - Bacalhau à Conde da Guarda. - Bucho com grelos - Cabrito Assado - Caldo

Para participantes ativos e autopatrocinados, o limite máximo será de uma vez a remuneração ou o valor passível de resgate (valor líquido da reserva de poupança, que será o