• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO GERAL. As modalidades e categorias a serem realizadas no evento serão:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO GERAL. As modalidades e categorias a serem realizadas no evento serão:"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

FORTALEZA DE ITAIPÚ – PRAIA GRANDE

04 DE OUTUBRO DE 2015

(2)

REGULAMENTO GERAL O EVENTO

A prova ITAIPÚ X-TREME consiste em um evento multiesportivo envolvendo as modalidades CORRIDA RÚSTICA 12 Km, e CAMINHADA ECOLÓGICA 8 Km. As provas que compões o evento serão realizadas no dia 4 de OUTUBRO de 2015 na Fortaleza de Itaipú em Praia Grande, com concentração a partir das 7:00h e largadas a partir das 8:30h.

O evento ITAIPÚ X-TREME tem como organizadora e responsável técnica a Personal Trainer Carina Faggiani CREF 057466 G/SP, representando a empresa NÚCLEO X-TREME CNPJ 17334748/001-23.

O exército e a Fortaleza de Itaipú são colaboradores e cedentes do espaço para realização do evento, sendo isentos de quaisquer responsabilidades.

O evento ITAIPÚ X-TREME será dentro de uma área militar, portanto todas as pessoas (atletas e público) deverão estar portando documento de identificação para entrarem na área de concentração.

As modalidades e categorias a serem realizadas no evento serão:

1. CORRIDA RÚSTICA (aproximadamente 12 Km) – Largada as 8:30h Sub 23 masculino e feminino (18 a 22 anos)

Adulto masculino e feminino (23 a 34 anos) Master M35 e F35 (35 a 39 anos)

Master M40 e F40 (40 a 44 anos) Master M45 e F45 (45 a 49 anos) Master M50 e F50 (50 a 54 anos) Master M55 e F55 (55 a 59 anos) Master M60+ e F60+ (acima de 60 anos)

2. CAMINHADA ECOLÓGICA (aproximadamente 8 Km) – Largada as 8:35h

A concentração das equipes, área para o público e todas as largadas e chegadas serão dentro da área militar na faixa de areia da praia do Canto do Forte em Praia Grande-SP.

(3)

O evento será aberto ao público. A pessoa que quiser entrar na área do evento deverá se identificar na portaria da Fortaleza de Itaipú portando RG e não poderá circular pelas áreas do quartel fora do local de concentração de largada e chegada.

EQUIPAMENTO SUGERIDO

Sugerimos o uso de uma lanterna de qualquer tipo para os participantes da CORRIDA RÚSTICA. PROJETO SOCIAL

Estaremos arrecadando mantimentos, roupas ou brinquedos para que sejam doados a uma instituição da cidade de Praia Grande conforme necessidade imediata na época do evento. A organização divulgará o nome da instituição escolhida até a data do evento.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Todos os competidores deverão preencher e assinar o TERMO DE RESPONSABILIDADE do evento e entregá-los na RETIRADA DOS KITS.

RETIRADA DE KITS

Os kits deverão ser retirados no dia 03 de OUTUBRO das 10 as 19h na loja Decathlon de Praia Grande. É obrigatória a entrega do TERMO DE RESPONSABILIDADE preenchido e assinado para a retirada dos kits além da apresentação de documento com foto.

KITS

Os kits serão compostos por camiseta do evento, número de peito e possíveis brindes dos apoiadores. Todos os atletas receberão medalha de participação após concluírem o percurso. INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.minhasinscricoes.com.br

Mais informações e questionamentos sobre o evento no site www.nucleoxtreme.com.br . Período das inscrições:

De: 01/08/2015 até 27/09/2015 ou até atingir o limite de 500 inscritos

Os valores das inscrições variam de acordo com cada modalidade conforme regulamento específico. O valor da inscrição não será devolvido em hipótese alguma.

Na hipótese de adiamento ou antecipação da corrida e a conseqüente divulgação de nova data, NÃO haverá devolução do valor da inscrição.

(4)

HIDRATAÇÃO

Os corredores serão abastecidos com líquidos durante o percurso com 2 pontos de hidratação: (Largada e chegada e bifurcação da antena) por pessoal da Organização da Prova. Estamos aderindo a um novo modelo de hidratação para colaborar com a preservação e consciência ambiental, esta que será realizada com galões de água, não disponibilizaremos copos ou garrafas durante o percurso. Para os atletas serem abastecidos com água será necessário portar garrafa ou compartimento de abastecimento.

DURAÇÃO DO EVENTO

O evento está previsto para iniciar as 8:00h e término de todas as modalidades as 10:00h

GUARDA VOLUMES

Não haverá serviço de guarda volumes, devendo as equipes deixar seus pertences dentro de seus veículos ou com pessoa de confiança.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

A classificação final será divulgada no site www.nucleoxtreme.com.br

DÚVIDAS

Para maiores esclarecimentos e informações sobre o evento entrar em contato com Carina Faggiani (Organizadora e Responsável Técnica):

e-mail: nucleoxtreme@gmail.com telefone (13)981003614

(5)

REGULAMENTOS ESPECÍFICOS DAS MODALIDADES

CORRIDA RÚSTICA

Horário de largada: 8:30h

Percurso: aproximadamente 12Km demarcados dentro da fortaleza de Itaipú passando pelos fortes Jurubatuba, Rego Barros e Duque de Caxias.

Terreno: areia, estradas asfaltadas e de terra em meio a mata atlântica, trilhas com e túneis e galerias dos fortes.

Previsão de chegada dos primeiros colocados: 9:15h Categorias:

Sub 23 masculino e feminino (18 a 22 anos) Adulto masculino e feminino (23 a 34 anos) Master M35 e F35 (35 a 39 anos)

Master M40 e F40 (40 a 44 anos) Master M45 e F45 (45 a 49 anos) Master M50 e F50 (50 a 54 anos) Master M55 e F55 (55 a 60 anos) Master M60+ e F60+ (acima de 60 anos)

Premiação: todos os participantes receberão medalha de participação. Os 3 primeiros colocados de cada categoria receberão premiação específica.

(6)

CAMINHADA ECOLÓGICA

Esta modalidade será um passeio dentro da Fortaleza de Itaipú, não havendo classificação dos participantes.

Horário de início: 8:35h

Percurso: aproximadamente 8 Km demarcados dentro da Fortaleza de Itaipú passando pelo forte Duque de Caxias.

Terreno: areia e asfalto com subidas e descidas. Idade mínima para participação: 12 anos

Todos os caminhantes receberão medalha de participação.

(7)

TERMO DE RESPONSABILIDADE–ITAIPÚ X-TREME 2015 Eu, __________________________________, portador do CPF nº_________________

1. Declaro, nesta data e na qualidade de participante, que minha inscrição para participar do Evento ITAIPÚ X-TREME a ser realizado em PRAIA GRANDE, previsto para ocorrer no dia 04/10/2015. Dá-se por minha livre e espontânea vontade.

2. Reconheço e assumo integralmente os riscos de acidentes que podem ocorrer neste tipo de evento, os quais são significativos e envolvem possibilidade de deslocamentos, luxações, fraturas, paralisia permanente e morte. Apesar de regras especificas, equipamentos e disciplina poderem reduzir os perigos inerentes, reconheço que persiste o risco de sérios danos.

3. EU RECONHEÇO E ASSUMO LIVREMENTE TODOS OS RISCOS, CONHECIDOS OU NÃO, assumindo total responsabilidade pela minha participação.

4. Como participante do Evento, comprometo-me a respeitar a legislação vigente, seja ela municipal, estadual ou federal, assumindo toda e qualquer conseqüência de meus atos no período de duração da etapa e naqueles que a antecedem e a sucedem, como reuniões com os organizadores e/ou outros participantes e que possam se relacionar com atividades do Evento.

5. O respeito à natureza em todas as suas formas e o respeito a terceiros, tanto física como moralmente, sejam eles participantes, assistentes, organizadores ou demais pessoas ou bens, é fundamental para que o Evento realizado pelo NÚCLEO X-TREME alcance seus objetivos esportivos e sociais. Reconheço estas prioridades e comprometo-me a respeitá-las totalmente.

6. Comprometo-me a, quando observar qualquer perigo durante a minha participação no evento, informar a ORGANIZAÇÃO do EVENTO o mais rápido possível.

7. Tenho conhecimento e aceito que aos organizadores cabe o direito de adiar, cancelar ou modificar o evento. Nenhum reembolso será requerido por mim, por meus outorgados legais, herdeiros ou familiares por cancelamento da prova ou por minha desistência declarada oficialmente.

8. O resgate, quando necessário, dar-se-á caso haja condições favoráveis e que permitam tal operação sem riscos a mim e à equipe de resgate. Portanto, declaro estar ciente de que, independente de sua gravidade ou urgência, o resgate somente ocorrerá quando for possível, se for possível e se para o eventual socorro NÃO houver ou resultar RISCO a mim e à equipe de resgate.

9. USO DA IMAGEM: autorizo o uso e divulgação da minha imagem e voz, seja através de fotos, filmes e entrevistas, para veiculações em rádios, jornais, revistas, televisão e demais mídias para fins informativos, promocionais ou publicitários pertinentes ao NÚCLEO X-TREME sem acarretar ônus à ORGANIZAÇÃO, patrocinadores ou aos próprios meios de veiculação.

10. Declaro que estou em condições físicas e médicas adequadas para participar do presente Evento. Estou ciente de que antes ou ao longo do mesmo pode ser efetuada a qualquer momento avaliação sob as condições de estar participando do Evento. Caso esta conclua de que minhas condições não permitam uma participação segura para mim e para terceiros, serei excluído da prova sem direito a qualquer ressarcimento ou obrigação por parte da ORGANIZAÇÃO. Estou igualmente ciente que a recusa em submeter-me ao exame implicará igualmente em minha exclusão do presente Evento.

(8)

11. A organização do Evento determina que cada participante ou grupo de participante seja auto-suficiente, no que se refere a alimentação e hidratação. A ORGANIZAÇÃO não tem obrigação de prover alimentos e hidratação, e se o fizer não poderei fazer qualquer exigência de escolha e oportunidade de oferta de alimentos e líquidos.

12. DECLARO ESTAR CIENTES DOS TERMOS DO REGULAMENTO DO PRESENTE EVENTO, DISPONÍVEL NA INTERNET, NO ENDEREÇO www.nucleoxtreme.com.br, CUJA ÍNTEGRA LÍ, ENTENDÍ E CONCORDEI PLENAMENTE, COMPROMETENDO-ME A ACATAR TODAS AS NORMAS ALI CONTIDAS E AS DECISÕES DA ORGANIZAÇÃO. APÓS TER LIDO ESTE TERMO DE RESPONSABILIDADE E ACORDO DE IMPLICAÇÃO DE RISCOS E TENDO COMPREENDIDO SEUS TERMOS, ENTENDO QUE ESTOU DESISTINDO DE DIREITOS SUBSTANCIAIS ATRAVÉS DE SUA ASSINATURA, A QUAL FAÇO LIVRE E VOLUNTARIAMENTE, SEM QUALQUER COERÇÃO.

Praia Grande, _______ de ____________ de 2015. _______________________________________ Assinatura

A Organização do Evento RECOMENDA VEEMENTEMENTE que o participante realize uma leitura atenta do presente Termo de Responsabilidade e Acordo de Implicação de Riscos. Esse documento, devidamente preenchido e assinado, deverá ser apresentado por ocasião da Vistoria. Portanto, preencha-o e assine, deixando-o pronto para ser entregue

Referências

Documentos relacionados

Para tanto, no Laboratório de Análise Experimental de Estruturas (LAEES), da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (EE/UFMG), foram realizados ensaios

De acordo com estes resultados, e dada a reduzida explicitação, e exploração, das relações que se estabelecem entre a ciência, a tecnologia, a sociedade e o ambiente, conclui-se

13 Assim, a primeira fase no momento da dispensa de um MSRM é a validação da receita, por isso, independentemente do modo de disponibilização da prescrição, a receita

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – Campus Paulistana, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as

Para a substituição das lâminas de corte do papel não é necessário desmontar o gabinete da máquina, siga os procedimentos abaixo e retire apenas o conjunto do trilho com o carro

Conclusão: a mor- dida aberta anterior (MAA) foi a alteração oclusal mais prevalente nas crianças, havendo associação estatisticamente signifi cante entre hábitos orais

Material de suporte às aulas de Sistemas Distribuídos de Nuno Preguiça – Copyright DI – FCT/ UNL / 14 Variantes do modelo cliente/servidor para lidar com.. limitações

Falamos so- bre os métodos dos elipsóides, embora este método seja muito ineficiente na resolução prática de problemas de prograrnaç-ã.o linear, ele tem um val()r