• Nenhum resultado encontrado

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2020 INTECS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2020 INTECS"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2020 – INTECS

O INTECS – INSTITUTO NACIONAL DE TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO, CULTURA E SAÚDE,

Entidade civil de direito privado sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o n. 17.215.491/0001-90, localizada na Avenida dos Holandeses, Edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, sala 410, bairro Calhau, em São Luís – MA, CEP 65071-380, torna público, para conhecimento dos interessados que estarão abertas no período de 10/03/2020 a 13/03/2020 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº. 001/2020-INTECS, para contratação de 10 (dez) profissionais, para a função de AGENTE DE DESENVOLVIMENTO LOCAL para trabalhar nos municípios de Santa Luzia, Viana, Paço do Lumiar, São Luís, São José de Ribamar, Açailândia, Imperatriz, Caxias, Codó, Santa Inês, Chapadinha, Tutóia, Balsas, Bacabal, Itapecuru Mirim e Barreirinhas, sob o regime da Consolidação das leis do Trabalho - CLT.

O Processo Seletivo Simplificado será regido por este Instrumento Convocatório, se mantendo, em consonância aos princípios elencados no art. 37, inc. IX da CF/88, na Lei nº.9.637/1998, no Regulamento de Contratação de Pessoal do Instituto INTECS, não se constituindo em concurso público, nem a este se equipara para quaisquer fins ou efeitos.

1. DA INSCRIÇÃO

1.1 As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado se dará a partir do dia 10/03/2020 até o dia 13/03/2020 exclusivamente através do e-mail: vagas@intecsslz.com.br com o envio de e-mail, sendo o título (informar o nome do candidato, o cargo e o municipio) e anexo do curriculo contendo as qualificações e experiências dos candidatos.

1.2 No ato da inscrição, o candidato deverá se inscrever para apenas um município.

1.3 As informações prestadas no e-mail são de inteira responsabilidade do candidato, cabendo ao Instituto INTECS o direito de excluir do processo seletivo aquele que preenchê-la com dados incorretos, bem como, aquele que prestar informações inverídicas ainda que o fato seja constatado posteriormente, sendo que tais fatos determinarão a anulação da inscrição e dos demais atos dela decorrentes.

1.4 O Instituto INTECS não se responsabilizará por inscrições não recebidas por problemas de ordem técnica dos computadores e outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados. 1.5 Requisitos básicos para a inscrição:

a) Possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições; b) Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente;

c) Estar quite com as obrigações militares e eleitorais;

d) Haver concluído o ensino médio ou curso técnico concernente às exigências da vaga a que se candidatar.

(2)

2. DO QUADRO DE VAGAS DISPONÍVEIS

3. DA SELEÇÃO

3.1 No dia 17/03/2020 serão publicados no website http://intecsslz.com.br o resultado dos candidatos 3.2 selecionados para as vagas do Processo Seletivo Simplificado.

3.3 Serão selecionados até três vezes o número de candidatos por vaga;

3.4 Os candidatos selecionados que excederem ao número de vagas oferecido por cargo/função, ficarão para o cadastro de reserva e, caso haja necessidade e conveniência por parte da administração, os mesmos poderão, a critério do Instituto INTECS, ser convocados para entrega de documentações e posterior contratação.

3.5 Os candidatos classificados dentro do número de vagas, deverão apresentar integralmente todas as documentações exigidas neste edital, conforme ANEXO I, no prazo de 03 (três) dias uteis, a contar da data da publicação no website http://intecsslz.com.br, até dia 20/03/2020, na Avenida dos Holandeses, Edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, sala 410, bairro Calhau, em São Luís – MA, CEP 65071-380, nos horários de 08:00 as 12:00h e 14:00 as 18:00h.

4. DO CRITÉRIO DE SELEÇÃO

4.1 Os candidatos, em conformidade com sua especialidade, serão pontuados de acordo com análise de sua titulação bem como sua experiência profissional conforme a disponibilização dos dados feita pelo candidato no e-mail: vagas@intecsslz.com.br, considerando os seguintes critérios:

SEQ CARGO VAGA MUNICIPIO SALÁRI

O BASE

CARGA

HORÁRIA REQUISITOS

1 1 Santa Inês e Santa Luzia 1.500,00 2 1 Imperatriz e Açailândia 1.500,00

3 1 Caxias e Codó 1.500,00

4 1 Bacabal 1.500,00

5 1 Região Metropilitana São Luís 1.500,00 6 1 Região Metropilitana São Luís 1.500,00 7 1 Itapecuru Mirim e Chapadinha 1.500,00 8 1 Barreirinhas e Tutoia 1.500,00 9 1 Viana 1.500,00 10 1 Balsas 1.500,00 Agente de Desenvolvimento Local 44h/semanais

Competências Técnicas : habilidade operacional em sistemas de

informática (pacote office, internet, envio e recepção de e-mails, dentre outros); elaboração de relatórios; conhecimento básico de economia solidária;

Competências Comportamentais : aprendizagem contínua e

compartilhamento do conhecimento; comunicação eficaz;

comprometimento com os resultados da organização; planejamento, organização e execução; raciocínio lógico e estruturado; sigilo com as informações tratadas; trabalho em equipe;

Conhecimentos Específicos : processos e práticas de produção

solidária; métodos e metodologias participativas de construção do conhecimento (planejamento, monitoramento e avaliação de projetos);

Experiência Comprovada : assistência técnica e extensão rural nos

últimos 5 anos em municípios beneficiários do projeto; acompanhamento de grupos no desenvolvimento de economia solidária nos últimos 5 anos.

(3)

a) Análise da Experiencia Profissional;

b) Análise da Conhecimentos Específicos e cada segmento de carreira;

c) Análise das Competências Técnicas e Comportamentais necessárias para a função; 4.2 A classificação será feita em ordem decrescente da nota final obtida individualmente, considerando todos os candidatos selecionados.

4.3 Os candidatos serão avaliados de acordo com o quadro de pontuação abaixo:

4.4 Os critérios de desempate para as contratações serão os seguintes: a) Candidato com maior pontuação na experiência cujo cargo concorre; b) Candidato com maior pontuação nas titulações cujo cargo concorre; c) Candidato com maior idade;

5. DO RESULTADO FINAL

5.1 No dia 20/03/2020 serão publicados no website http://intecsslz.com.br/, o resultado final dos candidatos aprovados do Processo Seletivo Simplificado.

5.2 O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado final terá 01 dia útil para fazê-lo, com entrega na Avenida dos Holandeses, Edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, sala 410, bairro Calhau, em São Luís – MA, CEP 65071-380.

5.3 O Instituto INTECS fará convocação dos aprovados individualmente, com data prevista para início das atividades até dia 30/03/2020.

6. DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO

Parágrafo único: O Processo Seletivo terá validade de até 05 (cinco) meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

SEQ CRITÉRIO

PONTUAÇÃO POR ANO EXPERIÊNCIA E/OU POR TÍTULO QUANTIDADE MÁXIMA DE COMPROVAÇÕES PONTUAÇÃO MÁXIMA 1 Competências Técnicas 3 3 9 3 Conhecimentos Específicos 3 3 9 4 Experiência Comprovada 3 3 9 27 PONTUAÇÃO MÁXIMA

(4)

7. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS E TRANSITÓRIAS

7.1 De acordo com a necessidade do Instituto INTECS, os candidatos selecionados poderão executar a prestação de serviços nos turnos da manhã, tarde ou noite, assim como, poderão ser alocados em outros municípios do Maranhão, de acordo com a conveniência do Instituto INTECS.

7.2 A inexatidão das informações e as irregularidades de documentação, ainda que verificadas posteriormente, eliminarão o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.

7.3 A inscrição do candidato importará no conhecimento das instruções deste Edital e na aceitação tácita das condições nele contidas tais como se acham estabelecidas.

7.4 A retificação, a qualquer tempo, do Resultado Final, não acarretará em nova contagem de validade do processo seletivo.

7.5 Nenhum candidato poderá alegar desconhecimento das instruções contidas neste Edital. 7.6 A inexatidão, a falsidade de declaração e as irregularidades da documentação, verificadas a qualquer tempo, em especial por ocasião da contratação, acarretará a nulidade da inscrição com todas as suas consequências, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, cível ou criminal.

7.7 Os casos omissos serão resolvidos pelo Instituto INTECS.

7.8 É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as fases do certame, que será feito mediante divulgação no website: http://intecsslz.com.br/

7.9 O candidato ficará responsável por todas as despesas decorrentes da realização das etapas deste processo seletivo.

São Luís – MA, 10 de março de 2020.

LEUDA SOUSA DA SILVA Presidente INTECS

(5)

ANEXO I - RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO 1 FOTO 3X4

CURRICULUM VITAE

EXAME/ATESTADO MÉDICO ADMISSIONAL CÓPIA RG

CÓPIA CPF

CÓPIA TÍTULO ELEITORAL

CÓPIA COMPROVANTE DE CONTA CORRENTE (BANCO DO BRASIL) CÓPIA CARTÃO PIS

CÓPIA DA IDENTIFICAÇÃO DA CTPS CTPS ORIGINAL

CÓPIA CERTIFICADO DE RESERVISTA CÓPIA COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

. ORIGINAL DO ATESTADO DE ANTECEDENTES (VIVA CIDADÃO) CÓPIA DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO (P/SAUDE OCUPACIONAL)

CÓPIA CARTEIRA DE REGISTRO DO CONSELHO DA CLASSE (QUANDO FOR NÍVEL SUPERIOR)

IDENTIDADE CIVIL (CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO) CÓPIA CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS (ATÉ 14 ANOS) CÓPIA CARTÃO DE VACINAÇÃO DOS FILHOS (ATÉ 5 ANOS) CARTÃO DE VACINAÇÃO DOS FILHOS MENORES DE 5 ANOS

DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA ESCOLAR PARA OS FLHOS MAIORES DE 6 ANOS IDADE LIMITE 14 ANOS.

PARA NÍVEL MEDIO

CÓPIA DO HISTORICO ESCOLAR

CÓPIA DE CERTIFICADO DE ESCOLARIDADE ENSINO MEDIO

DEMAIS

DECLARAÇÃO DE REFERÊNCIA PROFISSIONAL (ULTIMO EMPREGO)

SIM NÃO

TEM CARTÃO VALE TRANSPORTE nº. >. OPTANTE DO VALE TRANSPORTE

Referências

Documentos relacionados

Fora de uma navegação assistida, poderá guardar a posição actual do seu au- tomóvel como uma marca de posição na memória de destinos. Esta função é útil quando, na viagem,

Por fim, o “nível de desenvolvimento da habilidade” considera a relação entre as ca- racterísticas da ação motora e o nível desenvolvimental do executor e apresenta a seguinte

a) O Relatório dos Serviços e cópia da autorização da Divisão de Compras e Licitações, conforme descrito no item anterior, com o resumo dos serviços

Não há dados adequados sobre o uso de amorolfina em mulheres grávidas ou lactantes (mulheres em período de amamentação). LOCERYL® Esmalte não deve ser utilizado durante a

Segundo Dale Carnegie (2012), as habilidades interpessoais configuram a capacidade de se relacionar bem com outras pessoas e gerar resultados positivos dessas conexões,

Existe a expectativa de reduzir em cerca de 15% os custos dos eventos mais importantes, reduzir os custos fixos da empresa e de definir como condição essencial para a realização de

Em 1994, ainda durante a realização do estágio profissionalizante no BNU, frequentei alguns cursos da Companhia IBM Portuguesa, nos quais adquiri conhecimentos

com boa qualidade de vida e com condição socioeconômica melhor apresentam menos dependência funcional, e há aspectos específicos da qualidade de vida que influenciam mais