Como Usar a Magia Para Atrair Riquezas - Zaydan Alkimin

100 

Loading....

Loading....

Loading....

Loading....

Loading....

Texto

(1)
(2)

NESTE LIVRO VOCÊ APRENDERÁ:

Como construir um amuleto pessoal para atrair Boa Sorte.

Orações e meditações poderosas para afastar más vibrações, prejuízos e infortúnios de toda espécie.

Como usar o magnífico poder da pirâmide para atrair riquezas.

As práticas mágicas que produzirão em você sonhos que lhe indicarão números de loterias, negócios e pessoas que lhe trarão riquezas.

Como invocar as forças ocultas para lhe trazer dinheiro de muitas fontes.

Como multiplicar suas riquezas e gozá-las plenamente, com saúde e por muitos anos.

VOCÊ ESTÁ NESTE MUNDO PARA SER FELIZ E RICO. JAMAIS PARA PASSAR NECESSIDADES! ESTE LIVRO Ê A CHAVE QUE FALTAVA PARA QUE VOCÊ TIVESSE ACESSO ÀS RIQUEZAS QUE MILHARES DE PESSOAS JÁ CONSEGUIRAM. NESTE LIVRO VOCÊ APRENDERÁ COMO SINTONIZAR-SE COM A FONTE INESGOTÁVEL DE RIQUEZAS E ATRAIR TODAS AS COISAS QUE SEMPRE DESEJOU. INICIE A LEITURA E DEIXE A RIQUEZA ENTRAR EM SUA VIDA.

Dúvidas e maiores esclarecimentos sobre a Neomagia, escrever para o autor: Caixa Postal 100324 - Niterói -RJ.

(3)

NÃO DEIXE

DE LER

2002 - DICIONÁRIO DOS SONHOS - de Amenófis -

Os significados e a transcendência dos sonhos, suas revelações psicológicas e suas funções premonitórias. A interpretação dos sonhos. A revelação dos números e de animais para seu palpite.

2003-ANTIGO LIVRO DE SAO MARCOS E SÃO MANSO - (Os Tesouros

da F e i t i ç a r i a ) •

Os prodígios da magia pagã. As rezas poderosas contra inimigos. Orações milagrosas Tradições Milenares

2008 – O LIVRO DOS AMULETOS E DOS TALISMÃS-M. H. Farelli

Contra o olho grande, a inveja, a feitiçaria não há senão uma força: O AMULETO. Conheça tudo sobre o uso, poder e força dos amuletos e talismãs.

PALLAS

Editora e distribuidora

Rua Frederico de Albuquerque, 44 Higienópolis - 21050 - Rio, RJ.

(4)

ZAYDAN ALKIMIN

COMO USAR A

MAGIA PARA

ATRAIR

RIQUEZAS

2ª. Edição

Rio de Janeiro

1991

(5)

Diretos de propriedade deste livro: PALLAS Editora e Distribuidora Ltda.

Autor Zaydan Alkimin Capa e Ilustrações

João David Diagramação / Arte-Final José Geraldo de Oliveira Lacerda

Composição Cid Barros Editoração H. de Andrade

PALLAS Editora e Distribuidora Ltda. Rua Frederico de Albuquerque, 44 – Tel.: 270-0186

(6)

Dedicado ao amigo Chetan Luiz, um mestre na arte de atrair riquezas.

(7)

SUMÁRIO

Introdução / 9

Antigas práticas de magia / 12

Caso no 1 – Como um operário ganhou sozinho o

prêmio da Quina usando a Neomagia / 17 Seu direto de ser rico / 23

Sintonizando-se com as leis naturais / 30

Caso no 2 – A mulher que acumulou 10 milhões em 5

anos / 35

O magnetismo da vontade / 40

Como romper e bloquear forças negativas / 45 O poder dos sonhos e a riqueza / 49

(8)

A alquimia psíquica / 60

Etapa I. Absorção do prana / 61

Etapa II. Absorção de energia telúrica / 63 Etapa III. Absorção de energia física / 67

Como atrair riquezas com a meditação neomágica / 73

Caso no 3 – Como um estudante recebeu um prêmio

usando a Neomagia / 76

O poder atrativo da pirâmide / 82

Como construir um amuleto mágico para atrair riquezas / 87

O mantra que atrai riquezas / 92

Caso no 4 – A família que ganhou fortuna aplicando as

leis da Neomagia / 93 Comentário final / 97

(9)

INTRODUÇÃO

Com certeza você nunca imaginou que além da Magia Negra, da Magia Branca, da Alta Magia, existia a Magia Moderna, ou Neomagia. Na verdade, este tipo de ciência mística sempre foi praticada em todos os tempos, porém secretamente protegida por Mestres e Magos, zelosos e conscientes do terrível poder que a prática de certos rituais poderia desencadear. Durante séculos, o Grande Poder ficou nas mãos de algumas poucas pessoas, e ainda hoje somente um número restrito de seres humanos chega a conhecê-lo plenamente. Os seres humanos sempre foram egoístas, desejando exclusivamente para si mesmos as riquezas que deveriam ser repartidas entre todos. Mas, ao longo da existência humana sobre a Terra, o acesso às riquezas tem sido limitado.

Hoje, felizmente, muitas pessoas tomam consciência de que nada vale viver no luxo e na opulência enquanto o irmão ao nosso lado rasteja e implora por um pedaço de pão. Os homens e mulheres que se tornaram iluminados pelo Bem, descobriram que as riquezas da Terra devem ser repartidas por

(10)

todos, pois só assim a felicidade da humanidade será completa. Num mundo onde, ainda que uma só pessoa viva na miséria, será suficiente para testemunhar a mesquinhez do ser humano. Ainda hoje somos mesquinhos: desejamos primeiro o nosso conforto e bem-estar. Não estamos errados em agir assim, entretanto, alguns de nós mesmo possuindo grandes riquezas, jamais prestamos ajuda a um necessitado. Muitos ricos, milionários, vivem explorando os mais fracos e se vangloriam do poder. Tais pessoas não mereciam a riqueza que possuem; deveriam repartir um pouco daquilo que lhes sobra com as pessoas mais humildes. Os filósofos e pensadores afirmam que o mundo está cheio de riquezas para todos, porém, esta se encontra nas mãos de poucas pessoas. Basta que você olhe pela janela da sua casa e veja quantos carros de luxo trafegam pela rua. Ao viajar, observe quantas fazendas imensas são propriedades de uma única pessoa, sendo que milhões de outros seres humanos não têm nem um palmo de terra que possam chamar de seu. Existe um gritante desequilíbrio social e econômico no mundo e todos sabemos disso.

Sabemos também que existem jazidas de petróleo, de ouro, diamantes e tantas outras pedras preciosas, no subsolo, à espera de que alguém vá explorá-las. Sobre a face da Terra existe fertilidade infinita, capaz de reproduzir uma única semente em milhões e bilhões de outras. O mar está repleto de riquezas insuspeitáveis. As florestas, mesmo sendo devastadas como estão, ainda são reservas de espécies raras de plantas curativas e medicinais que significam riquezas imensas. Na mente do homem existe um poder criativo infinito, que pode gerar idéias, invenções e descobertas que se transformarão em milhões de cruzeiros em seus bolsos.

Deus, o Criador, o Cósmico, o Supremo Arquiteto do Universo ou qualquer outro nome que se lhe dê, dotou o ser humano com poderes magníficos, para que encontrasse a paz, a felicidade e o conforto neste mundo. Por vezes nos perguntamos: será que viemos ao mundo para viver na miséria, sem conforto e em permanente necessidade? Por que será,

(11)

tantos parecem fazer poucos esforços para viver bem e cercado de luxo, enquanto outros por mais que lutem, jamais conseguem? Existem muitas teorias para explicar tais fatos. Limito-me porém a dizer que, com o uso da Neomagia, é possível atrair riquezas incalculáveis e mudar para uma vida abundante e feliz. Afinal, o que é Neomagia? Como funciona? Os ricos usam a Neomagia?

Zaydan Alkimin

(12)

ANTIGAS PRÁTICAS DE MAGIA

Já vai bem longe o tempo em que eram necessários sacrifícios humanos nas práticas mágicas. No passado, os magos precisavam do sangue de uma donzela para produzir efeitos especiais. Sacrificar seres humanos era uma prática tão natural como hoje o é sacrificar animais aos deuses. Mas, o que era afinal Magia?

A palavra Magia significa, para muitos, a instituição baseada na crença de força sobrenatural regulada pela tradição e constituída de práticas, ritos e cerimônias em que se faz apelo às forças ocultas e se procura alcançar o domínio do homem sobre as forças da natureza e sobre o destino.

Todos os estudiosos da Magia sabem que os antigos rituais ainda são praticados em lugares remotos, longe da civilização. Tribos de canibais africanos ainda devoram as suas vítimas, pelo fato de acreditarem em adquirir o poder e força das mesmas. Este é um ato de Magia antiga, um tanto pré-histórico, mas que é imitado por todos nós diariamente. Quando matamos uma ave e a comemos, estamos certo de que adquiriremos energia, força e poder. Claro que não do mesmo modo como os canibais acreditam, mas num certo sentido ambos estão certos. Tanto o homem civilizado quanto o

(13)

canibal. Sabe-se que as proteínas, vitaminas e sais minerais nutrem o organismo humano, entretanto, o canibal não sabe como funciona todo esse mecanismo de absorção de força por parte do seu organismo. Apenas sabe intuitivamente e acredita nisso. Mas será mesmo necessário matar um outro ser humano, beber o seu sangue ou devorar sua carne para adquirir força e poder? Claro que nada disso é necessário. Sabemos que a mesma proteína que dá energia ao organismo pode ser encontrada na carne animal, tanto dos irracionais quanto dos racionais.

Este exemplo foi apenas para mostrar-lhes a evolução do conhecimento humano através dos tempos. Nas ciências, os métodos usados eram totalmente diferentes dos de hoje. No passado não muito longínquo, os dentes de uma pessoa eram arrancados com um alicate, muito parecido com a torquês do marceneiro dos nossos dias. Não haviam descoberto os anestésicos, nem inventado instrumentos mais delicados para realizar tais extrações.

Na Magia antiga os rituais eram feitos à base de fogo, sangue, incenso e gritos. Os rituais variavam de acordo com os costumes de cada povo. Os deuses eram muitos e assim, cada um deles exigia algum tipo de oferenda ou sacrifício. O engraçado é que as oferendas nunca eram consumidas pelos deuses, levando-nos a crer que eles estavam interessados apenas em serem obedecidos, nada mais que isso.

Mesmo no tempo bíblico, conta o livro sagrado dos judeus, que Abraão quase sacrifica (mata) seu próprio filho a pedido do Deus Jeová. Mas, conta a Bíblia, Jeová apenas queria testar a fidelidade do seu servo, e no instante fatal em que Abraão ia imolar seu filho Isaac, um anjo lhe apareceu e o impediu de cometer o infanticídio. Mas, como conta a Bíblia, um outro animal teve que ser sacrificado no lugar da criança, o pobre carneiro indefeso. Tudo na verdade quer indicar que alguma coisa muito mais séria estava por trás de todos os rituais mágicos de adoração e sacrifício.

(14)

Os símbolos, as figuras, ainda hoje despertam na mente dos seres humanos uma poderosa fé. Algumas pessoas podem dizer que era um absurdo matar e queimar numa fogueira um ser humano para dar alegria e satisfação a um Deus. Entretanto, estas mesmas pessoas acendem uma vela para determinado Santo e lhe pede graças e benefícios. Os rituais antigos foram apenas substituídos por outros mais racionais e menos chocantes. Do mesmo modo que a fumaça dos corpos de animais queimados fazia bem ao Senhor Deus Jeová, conforme está escrito em Gênesis 8:20,21:

"E edificou Noé um altar ao Senhor e tomou de todo animal limpo, e de toda ave limpa, e ofereceu holocausto (queima) sobre o altar. E o Senhor cheirou o suave cheiro, e disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra..."

Algumas religiões de tradição africana ainda hoje praticam sacrifícios aos orixás, matando animais e bebendo-Ihes o sangue. Estes são os rituais antigos e fazem parte de uma tradição conservadora dos praticantes da Magia Branca, Negra, etc.

Na era dos computadores, da cibernética e das viagens interplanetárias, não podemos simplesmente ignorar as descobertas da ciência, e os avanços tecnológicos não podem ser ignorados. A Neomagia é a religião do futuro e já pode ser praticada no presente por pessoas intelectuais, inteligentes o suficiente para saberem distinguir o falso do verdadeiro, o real do imaginário, o mito da comprovação científica. A Neomagia já é de certo modo conhecida entre os místicos modernos, entretanto, algumas pessoas ainda relutam em permitir que todos tenham acesso às suas práticas. Querem conservar apenas para si o poder.

É inconcebível que num mundo repleto de tantas coisas

(15)
(16)

belas ainda exista tanto sofrimento e miséria. Através do emprego da Neomagia você pode construir à sua volta um oásis de riquezas e prosperidade, e reparti-lo com as demais pessoas. De nada adianta você viver no luxo e conforto, enquanto existirem pessoas pobres desejando os bens que você possui, tomando-lhes à força e até matando para possuí-los. Quando você se tornar uma pessoa rica, terá a responsabilidade de ajudar ao seu próximo, pois nesta regra repousa a essência da Neomagia.

(17)

Caso 1

COMO UM OPERÁRIO GANHOU

SOZINHO O PRÊMIO DA

QUINA USANDO A NEOMAGIA

Joaquim R. S. era em 1988 um simples operário da indústria civil na cidade de São Paulo. Acordava às 4 horas da manhã e ia para o trabalho, tomando um trem de subúrbio superlotado de companheiros que levavam uma vida tão apertada quanto aquele ajuntamento de passageiros no vagão que viajava. Aos 26 anos de idade, dois filhos menores e uma esposa semi-analfabeta, Joaquim estava inconformado com a vida que levava e queria mudá-la completamente, mas não sabia o que fazer. Seus filhos estavam desnutridos, mal-vestidos, e seu barraco quase caindo aos pedaços. Sua mulher, grávida do terceiro filho, ficava em casa cuidando das crianças e realizando pequenos serviços domésticos para ajudar nas despesas, que eram cada vez maiores. Um dia, indo para o trabalho, Joaquim levou a sério sua decisão de mudar de vida e disse para si mesmo estas palavras:

"Deus existe! Ele não me colocou neste mundo para sofrer, nem os meus filhos. Ele vai arranjar um meio de vida melhor para mim. Vai me dar muito dinheiro para eu fazer tudo que sempre tive vontade de fazer. A partir de hoje vou dar um pouco do que eu ganho à alguma

(18)

pessoa que necessita mais que eu, até o fim da minha vida."

E, a partir daquele dia, Joaquim reservava sempre algum dinheiro trocado, e ao saltar do trem dava a um ou outro mendigo que ficava por ali a espera dos passageiros. Certa ocasião Joaquim chegou mesmo a dar a sua marmita com comida para uma criança que lhe pediu uma esmolinha pelo amor de Deus. Joaquim chorou de sentimento, e percebeu que seu gesto tinha sido visto por Deus e Ele lhe daria a recompensa merecida, mais tarde ou mais cedo.

Dez dias depois de estar cumprindo seu ritual de dar alguma coisa (dinheiro, comida, ajuda) a pessoas estranhas, Joaquim, que nunca achara nada na vida, viu uma nota de Cr$ 5.000,00 (cinco mil cruzeiros) meio amassada no chão próximo à calçada. Agachou-se e após limpara nota, guardou-a no bolso, mas durante o trajeto para casa teve a curiosidade de olhar a estampa impressa e reparou a numeração da mesma: 2435478082. Na sua mente surgiu uma idéia. Rapidamente separou mentalmente as dezenas existentes naquela numeração e encontrou os números: 24 — 35 — 47 — 80 — 82. Ele jogaria na Loto naquela semana e, quem sabe, uma sorte não puxava a outra...

Nem preciso dizer que Joaquim quase morreu de felicidade quando foi conferir as dezenas do sorteio no 507 e constatou que havia ganhado sozinho o prêmio da Quina. A soma foi gigantesca e no dia seguinte estava Joaquim hospedado num hotel 5 estrelas com toda a família, pensando no que fazer com toda aquela fortuna.

Fiquei conhecendo a história deste rapaz através de seu tio, que passou a administrar os bens da família, por ter mais experiência em negócios. Hoje, Joaquim está em viagem de férias permanente com a família, tem motorista particular e quando está na sua mansão, recentemente adquirida em Campos do Jordão, pode ser encontrado diariamente perambulando pela Av. Emílio Ribas, próxima à estação

(19)

ferroviária, à procura de mendigos para dar-lhes algum tipo de ajuda.

Ele fez uso da Neomagia, embora não estivesse consciente de que o fazia. Não foram necessários sacrifícios além do que ele fazia em doar alguma coisa a alguém, repartir seu próprio alimento e manter a mente na expectativa de mudança e melhoria de vida.

A Neomagia nem sempre requer o uso de pirâmides, velas, incensos, cânticos, mantras. Na verdade, todas estas coisas são usadas para ajudar a mente a focalizar corretamente uma idéia e materializá-la com maior rapidez.

Antes porém de introduzi-lo no mundo fascinante da Neomagia e colocar em suas mãos o poder para atrair riquezas, necessito de um juramento seu. Sem ele será perigoso para você ou qualquer outra pessoa continuar praticando a Neomagia. O juramento sagrado deve ser feito e cumprido, pois representa a base estrutural dos princípios Divinos do Poder. Deixar de cumprir o juramento é abrir mão do poder, é jogar pela janela tudo quanto se conseguiu, é condenar-se a uma vida miserável e cheia de sofrimentos.

Muitas pessoas já brincaram com forças ocultas e ousaram desafiá-las; tiveram finais trágicos e caíram na desgraça. Não é necessário que você tema coisa alguma neste mundo, desde que sua mente esteja voltada para o bem. A maior força viva deste universo é o Bem, donde deriva o Amor, a Caridade, a Riqueza e a Saúde. Eis por que o juramento deve ser cumprido, pois nele reside a promessa de que você, ao enriquecer, se devotará continuamente a praticar o Bem, acima de qualquer coisa.

Faça seu juramento quando estiver convicto de que realmente deseja fazer o Bem às outras pessoas. De nada valerá enganar a si próprio fazendo o juramento, sabendo intimamente que não o cumprirá. Sem o juramento, você até pode atrair alguma riqueza, mas não terá o poder de retê-la para si. Ela virá com facilidade e desaparecerá da sua vida com a mesma rapidez. Para realizar o juramento você necessitará

(20)
(21)

esperar a Lua Crescente, pois é neste momento que a energia cósmica positiva está irradiada sobre a Terra e você pode se beneficiar enormemente da mesma.

O Juramento

Eis os passos para realizá-lo:

1. Escolha um dia da semana em que a Lua Crescente esteja no céu.

2. Um espelho onde possa ver todo o rosto. 3. Três velas pequenas.

4. 49 grãos de feijão

Recolha-se num ambiente tranqüilo, de preferência à noite, e tranque-se de modo a não ser incomodado durante o ritual de juramento. Acenda as três velas em forma de um triângulo sobre a mesa, e coloque-se em frente ao espelho diante das velas acesas e diga em voz pausada e firme as seguintes palavras 49 vezes, tendo o cuidado para a cada final de um juramento separar um grão de feijão até que não reste nenhum para ser contado:

"Eu (diga seu nome), juro solenemente que irei me tornar o guardião de toda a minha riqueza pessoal e a usarei apenas para promover a Paz e o Bem. Faço este juramento para gravar em meus centros mentais psíquicos superiores o desejo de atrair dinheiro, jóias, tesouros e coisa de valor, a fim de poder elevar os padrões devida de minha família e também os meus, e para que tenhamos uma boa moradia, instrução adequada, conforto e segurança, no presente e no futuro. Vou dedicar a minha fortuna ao bem, ajudando a acabar com as guerras e promover a paz e a fraternidade. Ajudarei aos menos afortunados do que eu e preservarei e protegerei os recursos

(22)

naturais da Terra para o bem de todos. Dou graças ao Criador pelas bênçãos que Ele já me cumulou, e prometo que com a minha riqueza irei ajudar a enriquecer o mundo e incentivar outras pessoas. Aqui e agora faço este juramento solene, sabendo que o não cumprimento me fará perder tudo quanto consegui. Eu cumprirei este juramento até o meu último dia de vida."

(23)

SEU DIREITO DE SER RICO

Conta-se que num certo reinado muito rico e poderoso o filho legítimo do rei foi raptado por bandidos que tencionavam pedir um resgate pela vida da criança. Decorrido algum tempo, antes mesmo de informarem ao monarca da intenção de devolver a criança, os raptores entraram em luta entre si, e acabaram por se esquecer do menino, que acabou fugindo para a floresta e lá se perdeu. Depois de perambular horas e horas, foi encontrado por um grupo de peregrinos que o levaram para terras distantes. No palácio real o monarca espalhou a notícia do rapto, mas ninguém sabia onde a criança se encontrava; mal sabiam que ela já havia partido para terras do além-mar e certamente levariam anos para que a notícia chegasse até lá e a criança não pudesse mais ser reconhecida.

Ao completar 15 anos, o príncipe raptado levava uma existência de penúria e necessidade, mas sabia que seu pai era um rei poderoso que vivia distante. Esperava um dia poder voltar e recuperar seu verdadeiro prestígio na corte. Seus pais adotivos, entretanto, temiam que a criança os abandonasse em função de um sonho que bem poderia ser fantasioso. Não acreditavam na história da criança, de que fora raptada por bandidos; julgavam que tudo aquilo não passava de mera

(24)

fantasia infantil, já que ela era bem pequenina quando foi encontrada e mal sabia falar.

Quando, porém, o rapaz adquiriu a liberdade de viajar, partiu secretamente para o distante reino do pai e a muito custo convenceu os guardas a levarem-no à presença do monarca. Ao chegar, diante do filho que vestia roupas maltrapilhas, o rei titubeou em reconhecê-lo, mas ainda assim viu nele traços inconfundíveis da linhagem real. Fez com que o vestissem com suas roupas de príncipe e foi admitido imediatamente no trono real como herdeiro legítimo do grande rei. Voltou a viver em luxo e riqueza como no passado. Agora não mais precisava vestir trajes de mendigo e passar privações de qualquer espécie, afinal possuía um pai rico e poderoso, dono de todas as terras daquela imensa região.

Assim como nesta história, na vida real você é filho de um pai poderoso e multimilionário, que é o seu Criador. Quer você acredite ou não em um Ser Infinito e gerador de todas as coisas existentes, é forçado a admitir que alguém muito inteligente e muito poderoso criou tudo quanto existe no Universo, desde um pequenino inseto que voa, até os grandes planetas e astros que circulam no espaço sideral, formando milhões de constelações e galáxias.

Somos todos filhos e herdeiros deste Criador. De algum modo Ele continua esperando que seus filhos raptados pelo esquecimento voltem-se para reclamar os próprios direitos. Ainda que o rei da nossa história tivesse se esquecido do filho, no momento em que este se apresentasse para exigir reconhecimento, ele o faria. Nenhum rei honesto se negaria a fazê-lo. Imagine se o Grande Arquiteto do Universo se recusará em recebê-lo, quando Ele próprio sabe que você é obra da Sua Vontade.

Todas as coisas boas existentes neste mundo e em outros mundos que nem sequer imaginamos, pertencem aos seres criados por Deus. Ainda que existam outros seres habitando mundos diferentes do nosso, todos estarão subordinados ao Poder Maior do Criador, que reparte a todos,

(25)
(26)

seus bens e suas riquezas. Qualquer mortal inteligente sabe que a desigualdade social gera desgraças de toda ordem. Quando uns poucos vivem bem e muitos vivem mal e na miséria, geram-se o caos, as guerras, os crimes e a violência. Que Criador inteligente gostaria de ver seus filhos lutando entre si por um pedaço de pão? Que Ser Supremo ficaria feliz em ver crianças morrendo de fome e à m íngua? Claro que nem mesmo um ser humano cheio de maldade aceitaria tais coisas como legítimas.

Mas, a despeito do Criador ser o proprietário de todas as coisas, Ele também é suficientemente sábio para não dar gratuitamente a ninguém coisa alguma. Ele sabe que o ser humano só dá valor ás coisas conseguidas com esforço.

Veja os exemplos:

Três rapazes receberam do pai uma fortuna imensa. Em menos de cinco anos gastaram todos os bens, em farras, orgias, prodigalidades, e foram reduzidos a um estado de quase miséria. Afinal, eles não haviam feito nada para conseguir aqueles bens. Eram apenas herdeiros, nada mais que isso.

Um homem ganha uma soma imensa na loteria e logo a seguir faz viagens para outros países, gasta de forma impensada todo o dinheiro recebido do prêmio. Dá presentes caros e em pouco tempo esgota toda a sua fortuna. O que vem fácil, vai fácil. Este é o dito popular que pode ser aplicado a todos estes casos, tão comuns em nossa vida diária. Os jornais publicam freqüentemente falências de grupos financeiros, famílias poderosas e empresas, tudo por causa da prodigalidade. Gastam de modo irresponsável os lucros, não administram adequadamente os negócios e acabam na miséria. O que aconteceria se as pessoas que não sabem lidar com dinheiro acordassem pela manhã tendo milhões de cruzeiros ao pé da cama? Haveria um caos social? Haveria um tumulto generalizado? Claro que sim. Seria uma loucura geral e os resultados catastróficos e imprevisíveis. O Criador não faria tal coisa, em hipótese alguma.

(27)

Você tem o direito de ser rico, viver no luxo e no conforto, como tantas outras pessoas vivem. O que talvez não entenda é o porquê não estar conseguindo juntar dinheiro, adquirir bens, mesmo trabalhandocontinuamente.com honestidade e dedicação. O que muitas pessoas não conseguem entender é a razão pela qual muitos nascem em famílias prósperas e abastadas, enquanto que grande parte dos seres humanos provém de famílias com poucos recursos. Afinal, o que se passa na cabeça de Deus? Será que é deste modo que Ele pretende organizar o mundo, já que todas as coisas funcionam segundo a Sua vontade?

Não posso adentrar o pensamento do Criador, devido a minha limitação como mortal e finito, mas percebo que não são as condições materiais e financeiras que determinam o fracasso ou sucesso de um ser humano neste mundo. Você pode ter nascido em uma família de mendigos e sair de lá para se tornar uma pessoa próspera e bem sucedida. Enquanto que muitos nascem em famílias abastadas e acabam na sarjeta, afundados em miséria e podridão.

O Criador é justo para com todos, disso não tenho a menor dúvida. Veja por exemplo o seu corpo, seu cérebro. Todos os seres humanos nascem com um corpo igual quanto ao potencial de realização. Mesmo aqueles que nascem com deformações nos membros, ou outras limitações de ordem sensitiva, podem se tornar pessoas ricas e famosas, tanto quanto qualquer outra que tenha nascido normal. Veja o exemplo do mineiro Antônio Francisco de Lisboa, o Aleijadinho, o maior vulto da escultura brasileira no século XVIII. Embora tivesse deformações incríveis nas mãos e fosse hanseniano, tornou-se um gênio com suas obras de arte, até hoje motivo de admiração por pessoas em todo o mundo. Não era seu corpo deformado um empecilho à energia potencial do seu cérebro e do seu pensamento.

Um outro exemplo moderno é o cantor americano Steve Wonder. Negro, cego, nascido numa família pobre, tornou-se

(28)
(29)

um dos maiores cantores, compositores e instrumentistas da sua época, sendo um dos homens mais ricos no meio artístico.

No Brasil, temos exemplos variados, como o do cantor Nelson Ned, que também teve uma origem humilde e nasceu com o tamanho do corpo reduzido, sendo considerado um anão. Mas no peito uma voz poderosa e na cabeça um cérebro vivo e inteligente, projetaram-no além dos circos, para os palcos internacionais, dos Estados Unidos, França, Japão, etc. Nelson Ned é um verdadeiro fenômeno musical e artístico.

Estes exemplos rápidos são apenas para despertar em sua mente a consciência de que sua atual condição não é obstáculo à realização de uma vida plena de luxo e conforto, àquela vida que você sempre desejou.

Sem que você o saiba, todas as pessoas que venceram na vida estavam de um ou de outro modo usando a Neomagia, ou mesmo a Magia Antiga. Como pode ser isso?

Na verdade o conhecimento da Magia não se restringiu todo o tempo aos templos místicos onde se faziam sacrifícios e se entoavam cânticos mágicos. Na vida cotidiana, estes ritos mágicos podem ser encontrados a todo momento. As preces são artes mágicas.

As simpatias são magia pura. O simples ato de acender uma vela é um ato mágico. Ao dizer a frase Deus o abençoe estamos usando o poder mágico. Fazer o sinal da cruz é magia. Ajoelhar-se e postar as mãos é um ritual mágico. Receber o batismo numa igreja é um rito de magia antiga. Cantar parabéns num aniversário é um ato místico. Celebrar o Natal é praticar um ritual mágico.

Desejar boa sorte a alguém é exercer o poder mágico. Carregar um amuleto, figa ou qualquer outro símbolo pendurado ao pescoço é fazer uso da magia. Será que existe algum mortal que nunca tenha praticado um ato de magia? É praticamente impossível.

E é através destes atos simples e até infantis que o Poder Infinito se manifesta.

(30)

SINTONIZANDO-SE COM AS LEIS NATURAIS

Todas as pessoas ricas deste mundo estão sintonizadas com as leis que regem a prosperidade. Todas as pessoas que vivem na pobreza, estão vivendo segundo as leis da miséria. Com qual dessas leis você está sintonizado?

Assim como você liga um receptor de rádio e sintoniza uma emissora qualquer, você pode sintonizara sua vida, no canal de prosperidade e riqueza.

Mas não pense que tudo será muito fácil. Disse-lhe no capítulo anterior que o esforço é a recompensa. Se você deseja ser rico terá que pagar um determinado preço. Um halterofilista só chega a suportar sobre os ombros centenas de quilos após árduo treinamento com halteres, rica alimentação, etc. Um pintor famoso só consegue vender seus quadros por verdadeiras fortunas após exercitar-se anos a fio com tintas e pincéis. O jogador de futebol só consegue tornar-se famoso depois de praticar exaustivamente com a bola. Assim, tudo neste universo está em perfeito equilíbrio de força e poder.

Uma pessoa pobre está exercitando diariamente a pobreza, embora nem o saiba. Logo lhe direi como isto acontece. Veja porém que para sair de um estado de miséria

(31)

para outro de riqueza e prosperidade é necessário efetuar uma mudança. Do mesmo modo que você muda de canal no televisor ou de emissora no rádio, é necessário mudar de sintonia com as leis naturais.

Uma pessoa pobre está exercitando diariamente a pobreza, embora nem o saiba. Logo lhe direi como isto acontece. Veja porém que para sair de um estado de miséria para outro de riqueza e prosperidade é necessário efetuar uma mudança. Do mesmo modo que você muda de canal no televisor ou de emissora no rádio, é necessário mudar de sintonia com as leis naturais.

Os magos antigos repetiam uma máxima que você não deve esquecer jamais: O SEMELHANTE ATRAI O SEMELHANTE. Assim, tristeza atrai tristeza. Pobreza atrai mais pobreza. Riqueza só atrai riqueza.

De nada adianta ficar reclamando dos baixos salários, das más condições de vida que leva, sem mudar a sintonia. As pessoas pobres não falam em outra coisa. Não pensam em outra coisa e não saem, portanto, da sintonia de outra coisa, senão da pobreza. Quando se reúnem, só falam de carestia do custo de vida, das doenças, dos crimes, dos assassinatos, das baixarias do mundo. Isto é estar em sintonia com a miséria. E, neste caso, miséria só pode atrair miséria, não há alternativa.

Mesmo que você queira ser uma pessoa rica, mas em vez de falar sobre riquezas, limita-se a comentar a pobreza, então sua mente estará sintonizada permanentemente nela. Você continuará assistindo o canal que não quer, apenas por não trocar de estação. Essa é a razão pela qual muitas pessoas dizem a todo momento: Que droga! Quanto mais eu trabalho, menos dinheiro eu tenho (ou) Meu dinheiro nunca dá para nada, vivo sempre em aperto.

Será que tais pessoas estão mentindo? Claro que não. Estão apenas sintonizadas na própria realidade, ou seja, na pobreza, e dali não podem sair, enquanto não trocarem de canal.

(32)

Claro que ganhando pouco, vivendo em condições sub-humanas, fica difícil mudar de estação e sintonizar-se com uma vida plena de conforto e bem-estar. É neste ponto que a Neomagia entra para mudar tudo. Esta é a razão deste livro estar em suas mãos. Com o auxílio da Neomagia você entrará facilmente em sintonia com o manancial da riqueza e da prosperidade.

Você não pode fazer chover apenas pensando fortemente para que tal coisa aconteça. Sabemos que certas tribos indígenas praticam a dança da chuva e depois de algum tempo de gritos e rituais a chuva desaba abundantemente. Como eles fazem tal coisa ainda não está bem claro para os cientistas, mas quando pesquisadores vão à aldeia dos índios fazer observações levam capa e guarda-chuva.

As leis naturais existem para criar o equilíbrio no universo.

Desde os tempos imemoriais que existe uma lei bastante conhecida pelos magos, cientistas e mesmo pessoas comuns, que se chama LEI DO MAIS FORTE. Pode ser aplicada em praticamente tudo que existe neste universo imenso. Uma força maior anula uma menor, eis o resultado desta lei.

Se admitirmos que a pobreza é um estado, uma conseqüência, ou ainda uma condição verdadeira, então isto significa que as pessoas envolvidas nela não conseguiram superar as dificuldades existentes e estão subjugadas à lei da pobreza. Para os mendigos, a lei mais forte é a da necessidade, já que eles não possuem a riqueza.

Neste mundo de vibrações visíveis e invisíveis, os cientistas (magos modernos) fazem uso das ondas hertzianas para transmitir programas de TV. Veja que as ondas hertzianas são invisíveis e atravessam o espaço até chegar aos nossos receptores de televisão. Do mesmo modo as ondas de rádio atravessam montanhas e chegam a distâncias imensas de modo invisível, porém real. Ainda que você não acredite, existem ondas mentais da mesma forma que existem ondas hertzianas. As ondas mentais podem levar idéias, mensagens

(33)
(34)

de toda ordem. Os pensamentos que temos nem sempre são nossos, podem ser provenientes da mente de outras pessoas. Se estivermos sintonizados numa faixa positiva, receberemos energia, pensamentos e sentimentos de igual teor. Caso estejamos numa faixa negativa, só poderemos captar mensagens negativas. Ainda é muito cedo para que você acredite nestes fatos, entretanto, quando estiver praticando a Neomagia, que estará fazendo? — Certamente captando energias positivas para enriquecer. Do mesmo modo que um ímã atrai a agulha, você estará atraindo riquezas incalculáveis, se estiver sintonizado com as forças positivas do Universo.

(35)

Caso 2

A MULHER QUE ACUMULOU

10 MILHÕES EM 5 ANOS

Todos os dias dona Érica saía para o trabalho numa fábrica de confecções. Durante dez anos de sua vida ela sustentava a casa e os dois filhos que lhe ficaram como patrimônio de um casamento mal-sucedido. Depois daquele fracasso, dona Érica não quis saber de uma nova união e decidiu apenas dedicar-se à criação dos filhos, dando-lhe tudo quanto fosse possível.

Seus ganhos, porém, não eram suficientes para dar a si mesma e aos filhos uma vida digna. Comiam mal, vestiam-se pobremente e nunca sobrava dinheiro para o lazer das crianças. O salário era pouco e dona Érica às vezes chorava de tristeza por ser incapaz de arranjar um outro emprego com melhor remuneração. Mas dentro dela havia uma esperança que nunca morria. Sempre que ia dormir, fechava os olhos e pedia ao Criador uma luz para a sua vida. Implorava a Deus: — que lhe iluminasse para progredir na vida, ganhar mais dinheiro e assim sair daquele estado de miséria, cada vez maior com o passar dos dias. Sua sinceridade era tanta que por vezes fora surpreendida pelos filhos, quando chorava em voz alta. Diversas vezes ela pedia para que eles se reunissem à sua volta e se ajoelhassem e pedissem a Deus uma solução para

(36)

os problemas que eram muitos. Dia após dia, dona Érica ficava orando baixinho, pedindo a Deus uma vida de fartura, de conforto para si e para os filhos.

Certa noite teve um sonho enigmático. Via a sua casa cheia de pessoas pedindo-lhe para que fizesse costuras de roupas dos mais diferentes tipos e modelos. No sonho, via seus filhos ajudando-a a cortar os tecidos, fazer pacotes, tudo numa clara demonstração de prosperidade e sucesso. Acordou eufórica e pensativa.

Tudo tinha sido tão nítido em seu sonho que não havia mais dúvida: Deus lhe havia indicado o caminho a seguir. Há muito tempo ela havia pensado em sair do emprego e montar um atelier de costuras, já que era conhecedora profunda dos segredos da confecção de roupas.

Mas havia um problema a ser resolvido: ela não possuía sequer máquina de costura, nem clientes certos. Tudo precisava ser feito de modo a não atrapalhar seu horário de trabalho. Não se deixou abater por estes obstáculos. Saiu à procura de uma máquina de costura de segunda mão, e comprometeu-se a pagá-la em pequenas prestações semanais, de acordo com o seu salário de operária da fábrica de roupas.

Anunciou de casa em casa, tanto na rua onde morava como nas demais ruas da redondeza, e no dia seguinte ficou espantada com a quantidade de roupa chegada para reparos. O seu sonho estava se concretizando. Naquela noite a primeira coisa que fez foi ajoelhar-se com os filhos e agradecer ao Criador pelo sonho que tivera semanas antes. Lançou-se às costuras, que tinha sob encomenda, até altas horas da madrugada e após duas semanas de trabalho, descobriu surpresa que seus rendimentos de casa eram o dobro do que ganhava como empregada na fábrica.

Até instalar-se definitivamente como modista e estilista, dona Érica levou dois anos. Havia meses difíceis, mas ela não desistia. Ia em busca de trabalho. Saía de casa em casa apanhando encomendas, que depois de prontas seus filhos iam entregar. Até que lhe veio a idéia de trabalhar com

(37)
(38)

uniformes padronizados para empresas, colégios, etc. Recebia a encomenda de centenas de uniformes por mês e foi necessário contratar auxiliares para dar conta do serviço. A qualidade do trabalho da dona Érica logo espalhou-se e outras empresas passaram a procurá-la. Daí para mudar de local, comprar novas máquinas elétricas, contratar mais auxiliares, adquirir um telefone, comprar uma Kombi, fazer propaganda em rádio e jornais, foi um pulo. Em cinco anos de trabalho contínuo, dona Érica tornou-se proprietária de uma rede de cinco lojas de confecção, além de uma fábrica de roupas de trabalho e uniformes colegiais, no centro de Belo Horizonte. Sua conta bancária acusou uma cifra na ordem de 10 milhões de cruzeiros no último levantamento. Nesse meio tempo, dona Érica casou-se com um importante homem de negócios do mesmo ramo, que vendia tecidos, e seus negócios prosperam como o de nenhum outro concorrente.

O que fez com que aquela mulher pobre e sem recursos mudasse de vida à proporção inimaginável? A resposta é óbvia:

o poder invisível da mente.

Todas as pessoas que conseguiram vencer as limitações sociais, alcançando fama e prosperidade, sabem do que eu estou falando.

Para uma pessoa acostumada a passar fome, dormir ao relento e viver tendo vergonha de si mesma, é praticamente impossível convencer-se de que existe um poder invisível, ao seu inteiro dispor para torná-la próspera e feliz. Entretanto, isto de fato existe e você já está se apropriando dele, desde que abriu este livro. Você prosperará, pode estar certo. Saiba que o seu desejo de ser rico, guiou seus olhos, sua vontade para ver e adquirir este livro. Mesmo que você o tenha achado perdido numa prateleira, saiba que esta foi a forma pela qual o poder

invisível foi atraído pela sua mente desejosa de enriquecer.

Cristo, o maior mago de todos os tempos, disse de modo claro e inequívoco:

(39)

"Nada tendes, porque nada pedistes. Vos digo que todo aquele que pede, recebe. Vós que sois maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais o Pai que é dono de todas as coisas. Pedi e dar-se-vos-á, batei e abir-se-vos-á."

Você quer se tornar rico e próspero? Então saiba que a Neomagia o impelirá a pedir todas as coisas que sempre desejou.

(40)

O MAGNETISMO DA VONTADE

Faça esta experiência:

Consiga um ímã de qualquer tamanho e também algumas tachas, alfinetes e pregos. Aproxime lentamente o ímã destes objetos — o que acontece? Quando a força magnética do ímã alcança os outros objetos, estes são atraídos em direção ao ímã, não é mesmo? Ainda que você coloque um pedaço de papelão entre o ímã e os demais objetos metálicos, estes não ficarão impedidos de serem atraídos pela força irresistível do ímã.

Você é um ímã. O mais poderoso que existe neste Universo. Pode e deve estar atraindo muitas coisas desejáveis e indesejáveis. Veja que eu pedi para que você conseguisse, além do ímã, outros objetos, tais como tachas, pregos e alfinetes. Estes objetos são diferentes entre si, embora sejam igualmente atraídos pelo ímã. Todos os objetos metálicos terrosos que estiverem no raio de ação do ímã serão inapelavelmente atraídos por ele.

De igual modo, sua mente atua como um poderoso ímã. Se você está sintonizado com a prosperidade, então atrairá mais fatos, coisas e pessoas que lhe tragam prosperidade. Caso esteja sintonizado com fracassos, prejuízos e miséria,

(41)

atrairá mais e mais derrotas. O magnetismo da sua mente é dirigido por sua vontade e por seus pensamentos.

Sua vontade e seus pensamentos são coisas diferentes. Entretanto, sua vontade pode ser bloqueada por seus sentimentos, assim como um espesso muro de concreto impede que a água represada em um dique siga seu curso.

Quando os pensamentos não estão organizados e dirigidos para um objetivo determinado, a vontade se perde e é como se o ímã ficasse girando de um lado para o outro, sem se definir quais objetos deseja atrair.

Um ímã não tem poder de escolha, você tem e esta é a principal diferença. A energia mental existente em você deve ser dirigida para um objetivo claro e definido: a riqueza.

Embora já tenhamos visto que o Criador dá a todos os seres humanos um equipamento igual chamado cérebro, alguns ainda relutarão em usar este equipamento para atingir suas metas e realizarem-se plenamente neste mundo. Pensam que Deus deve colocar em seus colos dinheiro, ouro e outras riquezas. Na verdade, nada disso irá acontecer, por mais que você implore e deseje.

O esforço será sempre necessário, pois é uma lei da compensação, existente em todo o Universo. Mesmo com o uso da Neomagia, você terá que usar a sua vontade para atrair forças poderosas. Elas não virão gratuitamente ao seu encontro, esteja certo disso.

A vontade de ficar rico deve ser de hoje em diante exercitada continuamente. Querer enriquecer é uma força poderosa, tanto quanto é aceitar comodamente ou com pouca luta a pobreza. Você precisa acreditar que é bom ser rico. Que não é pecado ser rico. Que é gostoso ser rico. Que Deus quer você rico. Que você já está sendo rico a partir de agora. Você deve desejar ser rico para ajudar aos outros, para promover justiça e para ser feliz. Começaremos, então, a partir de agora, a praticar atos de Neomagia para reforçar a sua vontade, para dinamizar a sua energia magnética que atrairá riquezas

(42)

incalculáveis. Lembre-se sempre do seu juramento. É importante que você o mantenha anotado num cartão e todos os dias, sem exceção, leia-o para si inúmeras vezes, até decorá-lo literalmente, quando então as vibrações já estarão fazendo efeito em sua vida.

1. Diariamente, você deve reservar dez minutos para ficar a sós e realizar este ritual de Neomagia.

2. Acenda uma vela e coloque-a sobre uma mesa e sente-se de frente para a mesma, olhando a chama da vela fixamente. Repita quantas vezes puder a seguinte mensagem:

"Estou elevando agora a minha consciência aos altos níveis de pensamentos e energia criativa. Minha vontade de ser próspero e feliz estará, dia a dia, minuto a minuto, aumentando e eu me sinto abençoado pelo Criador. Desejo tornar-me rico e ter uma vida no luxo e na prosperidade. Minha vontade me impele na direção das riquezas e sinto que a cada dia aproximo-me mais e mais da minha grande realização. Peço agora mais energia para atrair riquezas e sintonizo-me com a fonte da abundância infinita. Sou grato por tudo quanto tenho recebido e receberei até o fim de minha existência. Estou sendo orientado para ser um vencedor e realizar todos os meus sonhos."

Recomendo que você ao realizar este ritual de Neomagia esteja inteiramente a sós e livre de interferência. Não deixe que outras pessoas saibam dos seus rituais, pois as vibrações de inveja interferem, mesmo em pequeno grau, na sua evolução, sobretudo nesta fase das práticas mágicas.

A vela usada no ritual deve ser de tamanho pequeno e jamais usada para outra finalidade, apenas para os rituais de Neomagia.

(43)
(44)

Sempre que estiver fazendo seus rituais, procure juntar as mãos, pois segundo os conhecedores das artes místicas, as energias do corpo são acumuladas em maior grau quando fazemos orações e mentalizações com as mãos postas. Embora muitas pessoas não o saibam, esta é a razão pela qual se fazem orações e pedidos a santos e deuses com as mãos juntas.

(45)

COMO ROMPER E BLOQUEAR

FORÇAS NEGATIVAS

Assim como você tem o poder de influenciar a mente de outras pessoas através da mentalização, fazendo com que se dobre à sua vontade, o amem e tantas outras coisas, os outros também podem projetar consciente ou inconscientemente energias negativas que envenenem sua aura e trazem-lhe todo tipo de infortúnio, desgraças, prejuízos financeiros, doenças, etc.

Nem sempre é necessário ir em busca de feitiços e magia negra para se conseguir destruir a vida de alguém. Embora existam pessoas treinadas para invocar as forças ocultas no sentido de causarem o mal a outros, você pode, a partir de agora, ficar totalmente invulnerável a este tipo de vibrações, quer sejam elas feita consciente ou inconscientemente.

De que modo alguém nos atinge inconscientemente? Pensando o mal para nós e desejando o nosso fracasso. As vibrações negativas atingem a nossa aura, e se esta não estiver fortalecida é atravessada, e as forças psíquicas sugadas e destruídas, deixando o corpo totalmente vulnerável aos maus acontecimentos. As vibrações mentais negativas conscientes são aquelas feitas através de feitiços e macumbas,

(46)

como são conhecidas popularmente. Neste caso, as forças negativas são ainda mais perigosas, pois são enviadas através de mente muito poderosa, como a dos pais-de-santo, feiticeiros, etc. Tais pessoas se dedicaram exclusivamente a cultivar os poderes ocultos para fazer o bem ou o mal, conforme o desejo do cliente. São, na verdade, pessoas de baixo nível cultural, servindo unicamente aos próprios interesses financeiros. Tais pessoas não devem ser procuradas, sobretudo quando se tratar de desejo que façam encantamentos e feitiços para produzir o mal. Lembre-se que o semelhante atrai o semelhante. Não devemos jogar pedras em telhados alheios quando o nosso é de vidro.

Para que você saiba se está prisioneiro de forças maléficas induzidas por outras pessoas, faça uma auto-avaliação.

Você tem tido prejuízos inexplicáveis, quando tudo corria normalmente? Tem perdido com freqüência o emprego quando já estava se firmando nele? Tem perdido misteriosamente objetos de uso pessoal? Mesmo trabalhando duro e economizando, você nunca consegue ficar livre de débitos? Você às vezes tem a sensação de estar amarrado espiritualmente? Tem sentido doenças inexplicáveis em que os médicos não encontram nenhuma causa que a explique? Você sofre de crises de melancolia e depressão, aparentemente sem justificativas?

Caso estas coisas estejam acontecendo com você, é muito provável que sua aura esteja carregada de energias negativas, e o momento de descarregá-la é este. Você é um ser humano, dotado de forças poderosas em sua mente e espírito, e não pode ser subjugado por forças maléficas de nenhuma espécie.

Você agora irá romper com todos os laços, forças e encantamentos que fizeram com a intenção de prejudicá-Io. Eis os passos necessários para a quebra do poder negativo que o cerca:

(47)

1. Adquira óleo de amêndoas, sal grosso e 7 rosas brancas.

2. Prepare um banho com água morna, jogando alguns punhados de sal grosso dentro da bacia, bem como as pétalas das 7 rosas brancas.

3. Numa sexta-feira, alguns minutos antes da meia-noite, inicie o seu banho, passando uma esponja por todo o corpo, embebida na água preparada. Enquanto toma o banho ritualístico diga as seguintes palavras:

"Estou agora quebrando o poder de todas as forças negativas que estavam acumuladas em minha aura. Destruo, agora, as energias negativas que me acompanhavam e lavo a minha aura com a energia pura do bem. Removo a maldição, projetando amor e perdão divinos. Perdôo agora todos aqueles que me desejam o mal, e os entrego ao Cósmico para lhes ilumine com a luz do bem. A partir de agora estou protegido contra as forças do mal, e somente energias positivas cercam o meu corpo. Sou protegido pela luz poderosa do amor e do bem."

4. Após o banho ritualístico, enxugue-se com uma toalha nova, comprada exclusivamente para este momento, deite-se no assoalho, inteiramente despido e passe por todo o corpo o óleo de amêndoas indicado inicialmente.

5. Depois de realizar esta última etapa do ritual, vista uma roupa leve e vá para a cama. Um pouco antes de dormir, imagine todas as coisas boas lhe acontecendo. Veja-se realizando todas as coisas que sempre desejou.

(48)

Observações Muito Importantes

• Nunca deseje o mal para pessoa alguma, pois o mal sempre volta para si próprio.

• Cultive o hábito de, todas as noites, pedir ao Cósmico que perdoe a todos os seus amigos e que desfaça os pensamentos negativos dos seus inimigos.

• Pratique ao menos uma vez por semana uma boa ação. As vibrações de amor, de agradecimento e paz, que as outras pessoas lhe desejam acrescentam poder e energia à sua aura, fazendo com que as boas coisas venham em sua direção.

• Sempre que se sentir deprimido, melancólico e sem razão que o justifique, tome um banho ritualístico como este ensinado. Será bom manter a aura em condições favoráveis e remover dela as forças negativas.

• Cultive sempre o bom humor, a paz e o otimismo. Nunca diga palavras que inspirem ódio, violência e negativismo. Seja uma pessoa entusiasta, sempre para o alto.

(49)

O PODER DOS SONHOS E A RIQUEZA

Existem no cérebro humano estruturas superdelicadas que atuam além da nossa capacidade de entendimento. Desde tempos remotos que a humanidade tenta descobrir através dos sonhos o seu destino, a constante preocupação com o futuro.

Os sonhos sempre foram assunto palpitante entre os magos do antigo Egito e lá muitas descobertas foram feitas, chegando até os nossos dias.

Você sonha todas as noites, ainda que não se lembre do conteúdo deles, e se ficar muitos dias sem sonhar, acabará tendo sérios problemas de saúde, podendo até morrer.

Com certeza você já teve, ao menos uma vez, algum sonho que veio a realizar-se. Pode ter sido um simples sonho com um amigo que há muito não via e no dia seguinte encontrou-o na rua. Ou mesmo sonhou com um animal que lhe sugeriu jogar o número correspondente no jogo do bicho e acabou sendo sorteado. Enfim, são inúmeros sonhos todas as noites e poucos de nós aprendemos a lidar com eles. A Neomagia ensina como cuidar e usar os sonhos para enriquecer.

A primeira coisa que você deve compreender é que o sonho é uma forma de comunicação de seu subconsciente.

(50)

São milhares de fatos jogados e armazenados no seu subconsciente por toda a existência. Tudo quanto você aprendeu, viu, sentiu, ouviu e tocou, está armazenado em sua mente, da mesma forma como os livros estão numa biblioteca. Todas às vezes que você necessita de uma informação, faz com que ela saia da prateleira da mente, que é a memória, e aflore no seu consciente.

Durante o processo do sonho você não tem nenhum controle (ou quase nenhum) sobre os assuntos existentes no seu subconsciente, e assim eles afloram totalmente misturados e confusos. Quando você está ansioso, desejando encontrar a solução para um problema, é quase certo de que seu subconsciente tem solução, mas durante o sonho a resposta é confusa, ou você nem mesmo percebe que tem a ver com o problema que deseja solucionar.

Através dos conhecimentos esotéricos sabe-se que algumas práticas e rituais realizados antes de dormir, ajudam a produzir sonhos criativos. Lembra-se da dona Érica? Ela teve um sonho criativo num dado momento da sua vida, e foi a partir dele que atraiu a fortuna de 10 milhões de cruzeiros em poucos anos de trabalho. Você pode ser a próxima pessoa a se beneficiar com sonhos, basta que coloque em prática os conhecimentos da Neomagia. É necessário, entretanto, que você aprenda a desenvolver seus sonhos, ou a produzi-los criativamente, através de induções neomágicas, caso contrário poderá confundir-se.

Como este livro trata apenas de temas relacionados com riquezas, limitar-me-ei a ensiná-lo a produzir sonhos que digam respeito a este assunto. Algumas medidas então devem ser tomadas:

1. Durante uma semana você deve deixar ao lado da cabeceira da cama um bloco de anotações para registrar todos os sonhos que conseguir se lembrar, ao acordar pela manhã ou mesmo no meio da madrugada.

(51)

2. Anote com exatidão as cenas que você sonhou, nome de pessoas, números, animais, sentimentos, enfim, tudo quanto se relacione com o seu sonho. 3. Ao dormir, evite fazê-lo logo após as refeições

pesadas, bem como usar roupas apertadas. Uma digestão de alimentos pesados, bem como problemas de má circulação, induzem a sonhos confusos e muitos pesadelos.

4. Após uma semana de anotações, faça as seguintes observações:

* Algum sonho se repetiu? Quantas vezes?

* Quais as pessoas que mais apareceram em seus sonhos?

* Você recebeu algum conselho durante algum sonho? Qual?

* Seus sonhos em geral foram longos ou curtos? * Você conseguiu lembrar-se de muitos sonhos ou de

poucos?

* Registrou algum sonho que você considerou muito estranho ou muito diferente dos rotineiros? Como foi? Depois de fazer esta análise detalhada do conteúdo dos seus sonhos, você já pode entrar na prática de induzir os sonhos direcionados aos seus desejos de prosperidade.

Através dos sonhos, você pode receber inúmeras informações valiosas. Desde a indicação de um bom negócio, como ocorreu com a dona Érica, como a inspiração para pintar um quadro (se você for pintor), para escrever um Iivro (se for escritor), para compor uma música (se for cantor ou compositor), ou para inventar alguma coisa nova (se for inventor). Seja qual for a sua atividade, é possível induzir seus sonhos a lhe dar informações valiosas e concretas.

(52)
(53)

Os antigos mestres de ocultismo que nos passaram lições e experiências para que hoje pudéssemos aplicar a Neomagia, ensinaram técnicas simples, porém de validade incomparável para quem deseja fazer uso do Grande Poder existente na mente.

São sete regras básicas para você adquirir benefícios e riquezas através dos sonhos.

1. Escolha um lugar ao ar livre, bem tranqüilo (praia deserta, jardim, floresta ou mesmo no seu quarto, caso não possa sair de casa com freqüência).

2. Ande por cinco ou dez minutos respirando o ar puro, e relaxando o corpo ao máximo. Sacuda os ombros para relaxá-los, faça movimentos circulares com os braços e flexione as pernas até sentir um relaxamento corporal completo.

3. Deite-se ou sente-se num lugar calmo e formule claramente, em sua mente, o sonho que deseja ter. Eis um exemplo que você pode aplicar ao seu caso, conforme suas necessidades:

"Sonharei com um tipo de negócios que me trará muito dinheiro e terei muito sucesso. Sonharei com as cinco dezenas que serão sorteadas no dia... "

4. Repita baixinho as frases sobre o sonho que deseja ter, com os olhos fechados, e balance o corpo de um lado para o outro, caso esteja sentado, ou balance a cabeça de um lado para o outro enquanto formula seu desejo.

5. Visualize o sonho que você deseja como se estivesse acontecendo e imagine-se depois de ter tido o seu sonho.

6. Alguns minutos antes de ir para cama repita outra vez o seu desejo de sonhar com a mesma coisa que

(54)

idealizou quando estava ao ar livre. Mantenha o bloco de anotações e caneta junto da cabeceira da cama, para anotar tudo que sonhar a partir desse dia. 7. Repita, se possível por duas semanas, em lugares

diferentes, a indução do seu sonho conforme foi descrita nos itens de 1 a 5.

Provavelmente você terá surpresas incríveis quando começar a analisar os seus sonhos. É necessário saber interpretá-los no início, pois nem sempre os sonhos são claros. Eles só se tornarão claros à medida em que você der a devida atenção e induzi-los constantemente. Se você quer encontrar um tesouro, é importante ler, ouvir, estudar tudo sobre tesouros. Deve alimentar o seu subconsciente, para produzir o sonho desejado.

(55)

AS RIQUEZAS DA SUA MENTE

Os cientistas pesquisadores dos fenômenos mentais, já expuseram as várias funções da mente humana. Chamo sua atenção, por exemplo, para alguns dos poderes existentes em sua mente, que podem ser usados para enriquecer:

1. INTUIÇÃO – Que é um conhecimento interior espontâneo de acontecimentos que estão marcados para ocorrer em usa vida.

2. CLARIVIDÊNCIA – Visão psíquica num estado semelhante ao de transe.

3. CLARIAUDIÊNCIA – Que é a capacidade de ouvir a voz cósmica do Criador com um ouvido interior, espiritual e psíquico.

4. PREGONIÇÃO – O poder de conhecer os acontecimentos futuros, que estão sendo moldados de acordo com as leis universais.

5. PSICOMETRIA – O poder de sentir vibrações de um objeto, com um anel ou um broche, usado por outras pessoas.

(56)

6. PSICOCINESE – O poder de influir sobre a matéria com energia psíquica e espiritual.

7. IMERSÃO – O poder psíquico de localizar tesouros ocultos, encontrar objetos perdidos, descobrir água, petróleo, ouro, prata e outras coisas de valor na terra. 8. NEOMAGIA – Também conhecida com Magia

Moderna, incita a projeção de poderes sobrenaturais para causar fenômenos naturais, motivar pessoas e controlar acontecimentos.

A intuição é uma faculdade da mente que pode ser desenvolvida ao máximo através de métodos e técnicas de Neomagia. Esta capacidade natural é capaz de nos dirigir para locais, pessoas e coisas de grande importância para nossos objetivos de prosperidade.

Quantas vezes ficamos com uma sensação de que não devemos fazer um certo negócio, para depois constatarmos que realmente deveríamos ouvir a voz da intuição? Quantas vezes tivemos um palpite para levarmos um guarda-chuva, mesmo fazendo tempo bom, e durante o dia sermos apanhados por um temporal. Quantas de nós já tivemos um

palpite para jogarmos num determinado número na loteria e

relutamos em fazê-lo, para mais tarde descobrirmos, arrependidos, que aquele número fora sorteado?

A Neomagia visa dinamizar os poderes naturais do ser humano e de algum modo estimular o desenvolvimento dos poderes mentais e colocá-los a serviço do Bem, quer atraindo riquezas, quer bloqueando a ação de forças negativas.

Tudo quanto existe sobre a face do planeta em termos de conquistas tecnológicas, descobertas, invenções que trazem o conforto e bem-estar da humanidade, é produto da inteligência gerada no cérebro humano. Portanto, é na sua mente que nascem todas as riquezas, ou o poder de conquistá-las. Com os rituais da Neomagia você poderá amplificar todos

(57)
(58)

os poderes da mente e colocá-los na direção certa para atrair riquezas.

O desenvolvimento dos poderes da mente deve ser lento e gradual, jamais de modo precipitado. Atrair riquezas é um processo semelhante. Não pense que de um dia para o outro você se tornará milionário. Isso até pode acontecer, mas a Neomagia é um poder infalível, e tem seus próprios caminhos. Você pode provocar acontecimentos, entretanto, se submeter sua vontade à inteligência infinita, as coisas só acontecerão para o seu bem em todos os sentidos. O Criador quer que você viva feliz e contente. Deseja ainda que nada possa faltar ao seu conforto. Dotou-lhe de todos os poderes mentais descritos no início deste capítulo, e de tantos outros insuspeitáveis, apenas para que seu sucesso neste mundo ficasse garantido.

Imagine um caçador numa imensa floresta, levando na mochila uma poderosa arma, muita munição, um afiado facão e outros apetrechos. . . sem, no entanto, saber que eles estão ali. Certamente ficará à mercê das feras da floresta, será rapidamente destruído ou morrerá de fome. Bastará que abra a mochila e faça uso dos instrumentos que carrega. Entenda que descobrir que possui poderes mentais não é suficiente; torna-se necessário aprender a usá-los convenientemente.

O primeiro passo então é tomar consciência dos poderes; em seguida, desenvolvê-los, fazê-los surgir. Paralelamente a isso é importante aprender a usar estes poderes.

Durante anos investiguei as práticas de Magia Antiga e descobri que as técnicas da Neomagia são mais seguras, menos complicadas e com efeitos mais intensos.

Existem alguns princípios que você deve conhecer sobre os poderes mentais. Um deles é que somente um organismo vitalizado pode suportar plenamente os poderes psíquicos. Um corpo cheio de energia física é o ideal para aprimorar as energias psíquicas. Corpo são, mente sã. Esta era a máxima dos antigos, gregos e romanos. Se você deseja atrair riquezas, deve, então, a partir deste momento, canalizar energia física

(59)

para transformá-la em energia psíquica. Passe para o capítulo seguinte e comece.

(60)

ALQUIMIA PSÍQUICA

Na Idade Média os processos químicos eram chamados de Alquimia. Também naquela época os alquimistas procuravam descobrir o elixir da longa vida e a maneira de transformar qualquer metal em ouro.

Alquimia psíquica é transformar a energia física em energia mental. Ao fazer esta transformação você estará apto para mentalizar qualquer coisa desejada e esperar os resultados positivos. Com a energia mental você controlará as pessoas à sua volta, atrairá ou repelirá Os que forem necessários, será um dínamo vivo. As práticas que se seguem são da Neomagia, faça tudo conforme as instruções, pois os resultados serão infalíveis.

Este programa é composto de 3 etapas. Ao realizar a primeira, você deve iniciar a segunda etapa sem no entanto abandonar os exercícios da primeira. Após concluir a segunda, prossiga na terceira, sem abandonar as duas anteriores. Chamo sua atenção, portanto, para a importância da leitura das três etapas a seguir. Vejamos:

(61)

Etapa I

ABSORÇÃO DO PRANA

O Prana é a energia vital a todos os seres vivos. Quanto mais Prana retemos em nosso organismo, mais forte e poderoso psiquicamente nos tornamos.

1. Procure um lugar onde haja ar em abundância. Lugares fechados são impróprios para este exercício. A preferência é pelos locais próximos a rios, lagos e mar, onde o ar é mais puro e o Prana é abundante. 2. Ao chegar ao local procure reservar-se e sentar-se

no chão, com os olhos fechados.

3. Concentre a sua mente na respiração. Sinta o ar frio entrando nos pulmões e saindo quente pelas narinas. 4. Agora comece a aspirar o ar enquanto vai contando mentalmente até 3. Aí, prenda a respiração, contando mentalmente até 5 e depois solte o ar soprando pela boca, até 7.

5. Ao fazer sua contagem, use os dedos das mãos para não se perder. Lembre-se: 3 inspiração, 5 prendendo a respiração e 7 soltando o ar pela boca.

(62)

6. Enquanto você aspira o ar, imagine que uma poderosa energia está entrando em seu corpo. É o Prana, a energia vital.

7. Quando tiver automatizado a respiração, passe a realizá-la totalmente, usando apenas as narinas. Em vez de soprar o ar pela boca, solte-o lentamente pelas narinas.

8. Realize este exercício diariamente, ao menos durante 10 minutos. Caso não encontre tempo para procurar um local arejado, faça-o enquanto vai para o trabalho, sentado no veículo junto à janela. Ou mesmo andando pelas ruas. Tente respirar o máximo possível num lugar arejado.

9. Durante o fim de semana procure um parque ou jardim onde haja lagos, mesmo artificiais, ou árvores, e lá faça o seu exercício complementar.

10. Enquanto respira seguindo as orientações descritas, imagine todas as coisas boas que deseja ter. Imagine-se feliz com a sua família em um lar confortável. Imagine-se em lugares bonitos, cercado de coisas e pessoas agradáveis. Imagine-se uma pessoa de posses.

(63)

Etapa II

ABSORÇÃO DE ENERGIA TELÚRICA

A Energia Telúrica é aquela que vem da terra e de seus elementos. Os alimentos são transportadores dessa energia poderosa, sem a qual não viveríamos. A energia prânica é mais sutil que a telúrica, entretanto esta última é importantíssima, pois dá à mente força e poder através das estruturas orgânicas do cérebro.

Os estudos esotéricos relacionados com a alimentação ensinam-nos que alguns alimentos devem ser evitados, ao passo que outros devem ser consumidos em abundância Atualmente, é um tanto difícil para uma pessoa sem grandes recursos financeiros alimentar-se adequadamente. Falta a muitos condições financeiras para comprar alimentos em qualidade e quantidade adequadas. Entretanto, creio este não ser o caso da maioria dos leitores deste livro, que com certeza podem, com regularidade, adquirir os alimentos relacionados a seguir:

Cereais (feijão, ervilha, grão de bico, milho, arroz integral, aveia, etc.).

Frutas (ameixa, maçã, uva, pera, banana, pêssego, pinha, lima, figo).

(64)

Hortaliças (cenoura, beterraba, brócolis, coentro, aipo, tomate).

Bebidas (chás, água, sucos naturais, refrigerantes, leite). Devem ser evitadas bebidas alcoólicas.

Recomendação importante:

1. Ao alimentar-se não o faça de modo apressado. Mastigue bem os alimentos, pois isto é indispensável para que se faça uma boa digestão.

2. Descanse no mínimo 30 minutos após as refeições mais pesadas. Não se deite ou realize grande esforço imediatamente após as refeições.

3. Não ingerir grandes quantidades de alimentos e líquidos. Apenas o suficiente para saciar a fome ou sede. Evite encher em demasia o seu estômago. 4. Após o quarto dia de iniciada esta dieta, faça um

jejum. Este não será um jejum total; você deverá evitar apenas alimentos sólidos, ingerindo apenas sucos de frutas, sem fibras de qualquer espécie. O início do jejum deve ser logo ao acordar, evitando os alimentos tradicionais, tais como pão, manteiga e café com leite. Apenas um copo d'água pura deve ser ingerido. Quando a fome apertar, tome sucos naturais, sem açúcar ou gelo. Durante um período de 15 horas somente ingerir chás e sucos.

5. Uma hora antes de deitar, você pode quebrar o jejum comendo algo leve, como: pão torrado ou biscoitos com chá. Evite leite neste dia de jejum, pois a fermentação não é aconselhada.

6. No dia seguinte, após o jejum, retorne à sua alimentação normal, observando sempre as recomendações feitas nos itens anteriores.

7. Todas as vezes que você estiver ingerindo um alimento não o faça de forma automática e inconsciente. Mastigue cada alimento procurando

(65)
(66)

sentir o sabor típico de cada um deles. Imagine que você está absorvendo energia e poder através deles. Role o alimento na língua, sinta o sabor total e tire prazer deste ato.

8. Evite sentar-se à mesa com pessoas nervosas, inquietas e agressivas. Isole-se, se for o caso, para fazer suas refeições. Não o faça em ambientes ruidosos e agitados. Prefira lugares calmos.

Imagem

Referências

temas relacionados :