• Nenhum resultado encontrado

Manual do SMS.pdf

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Manual do SMS.pdf"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

1 | P á g i n a

Capítulo 1

Manual do SMS – A Abertura.

Depois de alguns anos de experiência no mundo da sedução, evoluindo e ajudando homens a se socializar com as mulheres, percebi o quão importante uma mensagem de celular é. Depois de fazer pesquisas com fatos verídicos, pude perceber que muitos homens perdem mulheres por não saberem utilizar o celular. Sim, é isso mesmo, hoje em dia o celular se tornou um dos maiores meios de comunicação junto com a internet, sabendo que hoje existem pessoas com mais amigos virtuais do que reais, a partir dessas informações resolvi fazer o Manual do sms, detalhado, talvez um pouco extenso, com as informações que consegui adquirir durante todos esses anos.

A primeira mensagem.

A primeira mensagem, não desqualificando as outras, eu considero a mais importante, dependendo do nível de intimidade que você teve com a mulher antes de conseguir o número dela. Mas como assim Ricardo? Vejamos, às vezes quando saio para a balada, faço apostas com meus amigos, conseguir o número da mulher em menos de um minuto, fica claro para vocês que se essa mulher lhe der o número, provavelmente no outro dia ela nem vai lembrar o seu nome. Em outros casos, você conhece uma pessoa em um restaurante, passa o almoço com ela e vocês se divertem, no final trocam telefones, fica óbvio que essa mulher vai lembrar-se de você, então a primeira mensagem se resume entre duas partes: o conhecido e o desconhecido.

O Desconhecido - Quando você pegar o número de uma mulher em questão de segundos, ou poucos minutos, mande mensagem no dia seguinte, ou se preferir no mesmo dia, um pouco mais tarde, nesse caso algumas mensagens mais diretas se encaixam bem, como:

“Adorei lhe conhecer, anote esse número, pois ele vai ser importante para você. Ricardo.”

Esse é o típico sedutor romântico, o homem direto, que sabe o que quer, você vai aparentar ser mais maduro e ter domínio da situação. É importante você não deixar apagar aquela chama que despertou nela, afinal, se ela te passou o número de celular, foi porque sentiu algum tipo de atração por você. Mensagem no primeiro dia não significa que você é um homem necessitado, dependendo da situação. Sendo assim, nos casos em que você pegar o telefone de uma mulher em qualquer lugar, onde a interação de vocês seja curta, mande mensagem imediatamente, ou no dia seguinte no máximo. Se a mulher te esquecer, você corre grandes riscos de ela não te responder a mensagem.

(2)

2 | P á g i n a O Conhecido – Aqui a situação esta mais favorável, pois você sabe que a conversa de vocês foi agradável, e ela vai

lembrar-se de você, eu diria para mandar a mensagem depois de dois dias, não menos que isso. Por quê? Bom, se ela realmente gostou de você, e lhe deu o número do celular, ela vai esperar que no dia seguinte você mandasse mensagem para ela, vai ficar ansiosa, e se a mensagem não chegar vai gerar mais expectativa, no segundo dia é ideal, pois se passar dele a mulher já pode ficar desanimada, e perder aquilo que você construiu antes de pegar o número dela. Para esses casos você pode usar dois tipos de mensagem, o direto, ou o misterioso, exemplo:

Direto: “Oi Claudia”! Aqui é Ricardo, você deve estar lembrada de mim, pois demos algumas risadas juntos antes de ontem. se esse número realmente for seu me de sinal de vida, beijos.”

Misterioso: “Oi Claudia! Preciso falar contigo mulher...”.

Qual a diferença? O direto você se identifica, tendo assim uma conversa mais franca, e é claro que ela vai lembrar-se de você, é bom você colocar na mensagem algo que reforce o que vocês passaram juntos, veja que no exemplo eu falo das risadas, ela automaticamente vai lembrar-se que você é um cara divertido. O misterioso eu uso às vezes, é uma boa para brincar com as mulheres, veja que eu não falo o nome, mas digo o dela, ou seja, ela sabe que a mensagem foi enviada para o número certo, mas não sabe quem enviou, em todas às vezes elas perguntam:

“Quem é?”, e você pode responder algo do tipo:

“Oh! Não acredito que já se esqueceu de mim, pensei que você era diferente das outras...”.

Assim, despertando a curiosidade dela, isso funciona muito bem, pois as mulheres são curiosas, lembre-se que tudo tem limites, ou seja, esse joguinho de não falar o seu nome e brincar com ela não deve se prolongar muito, afinal, ela pode se estressar e não te responder mais, pensando que pode ser um trote.

(3)

3 | P á g i n a

Capítulo 2

Manual do SMS – A Conversa.

O segundo capítulo se resume a um jogo, e como um bom jogador você vai ter que fazer por merecer. Fazendo o capítulo 1, você vai despertar a atenção dela, assim, sendo diferente dos outros 18923743981 de homens que estão no pé dessa mulher incrível que você conseguiu o telefone, na segunda parte vou dar alguns conselhos valiosos que muitos homens não sabem e assim acabam perdendo as chances. Independente de como você fez no capítulo 1, o capítulo 2 à regra é geral, serve para qualquer estilo, as vejamos.

Dica 1 – Sempre se coloque no lugar dela, ou, para facilitar as coisas, imagine como você reage a uma mensagem de uma mulher que você conheceu no final de semana, exemplo:

Ex 1: - “Oi Ricardo, tudo bem?”.

Ex 2: - “Oi Branquinho! Em que encrenca você está se metendo?”

Nesse caso, se você recebesse essas duas mensagens ao mesmo tempo, qual você responderia primeiro? Eu, com certeza responderia a segunda, sabem por quê? Porque a pessoa esta sendo mais sociável, esta sendo mais intima, e não aquela coisa monótona de sempre do “Oi, tudo bem?”. Então, toda vez que você for mandar uma mensagem pra uma mulher, imagine como ela reagiria a esta mensagem, seja ela de bom dia ou não.

Dica 2 – Dê um apelido, quando você apelida uma mulher, a intimidade de vocês aumenta automaticamente, isso é inconsciente, eu uso alguns apelidos do tipo:

“Fresquinha” – “Bebinha” - “Dançarina” “Bobinha” - “Garotinha” - “Tagarela”

Esses são alguns, você deve ser congruente, afinal, você não vai chamar uma mulher de trinta anos de garotinha, correto? Usando apelidos você quebra o gelo e a conversa fica mais descontraída, quando você chama a pessoa pelo nome a conversa fica mais séria, e vocês não estão tendo uma DR, se for pra chamar pelo nome nem chame, apenas coloque:

“Oi! Como vai?”.

Esse é um pequeno detalhe que conta pontos no final, e você têm que estar atento a isso! Nesse segundo capítulo vocês já se conheceram, ela já tem o seu número, e você tem que fazer com que ela se interesse mais ainda.

É claro que cada um tem o seu próprio estilo de jogo, não estou dizendo que você deve fazer isso, ou que se você não fizer isso, a mulher não vai cair na sua, pelo contrário, isso é um exemplar e vocês devem adaptar da melhor forma que se encaixa em vocês.

Dica 3 – Fica claro para vocês que mulheres não gostam de homens necessitados, o que isso significa? Que você não deve mandar duas mensagens seguidas, claro que a casos e acasos, por exemplo, você manda uma mensagem de bom dia na segunda feira.

“Bom dia garotinha, aposto que meu final de semana foi melhor que o seu...”.

(4)

4 | P á g i n a Por algum motivo, ela pode não responder, ou por causa do trabalho, ou porque está sem créditos, ah! Aqui no Pará as operadoras vivem caindo, talvez ela não receba. Não cometa o erro de quando falar com ela, você questionar

O Por quer dela não ter respondido a sua mensagem, finja que nada aconteceu isso é muito importante.

Estou dando exemplos de mensagens apenas, alguns vão questionar, “não seria melhor ligar?”, sim, é claro, mas como disse aqui o manual é de mensagem.

Dica 4 – Feito isso, vamos para a parte final da conversa, a mensagem foi inventada para ser algo rápido, um lembrete, certo? Afinal, se quisermos conversar a gente liga ou se encontra pessoalmente, o erro de muitos homens é conversar o dia todo com uma mulher! Putz! Esse é fatal, sabem por quê? Porque nessas conversas você demonstra ser um homem desocupado, ou disponível demais para ela, e isso é um ponto a menos para você, eu troco no máximo 5 mensagens, isso, 5 é um número bom, porque até na quinta mensagem você tem tempo de construir uma conversa legal, engraçada, e é ali que esta o ponto H. Quando você vai para a balada, ela fica boa que horas? As 2 da manhã, e se as 2 da manhã na hora boa a balada terminar? Você vai ficar doido, correto? Vai chegar em casa e ficar pensando o quão bom estava, na mensagem é a mesma coisa, pare de responder quando a conversa estiver boa e deixe um espaço de:

(5)

5 | P á g i n a

Capítulo 3

Manual do SMS – Dicas Valiosas.

Seguindo, agora que você já tem noção de como mandar a primeira mensagem (cap.1), e uma base de como manter uma conversa com uma mulher (Cap.2), vou dar algumas dicas que acho que valem muito a pena. “lembrando pessoal, eu tenho bastante experiência em conquistar mulheres, mas talvez algo se aproveite no relacionamento também”.

Dica 1 – Mensagem não respondida.

A primeira dica serve para os camaradas que gostam de ser GRUDENTOS! Quando você manda mensagem para uma mulher, ela pode demorar 10 segundos, 1 minuto, uma hora, um dia ou nem responder a mensagem, correto? O primeiro erro nesse caso é você enviar uma segunda mensagem logo em seguida, isso demonstra que você é

necessitado, não tem outras mulheres para conversar, e não tem o que fazer seu desocupado, nunca mande duas mensagens seguidas, se for para mandar, que seja assim.

09:00AM – “Olá, sonhou comigo né? Fique sabendo que isso vai lhe custar uma grana ...”. ( Ela não responde)

20:00PM – “Claudia, te enviei uma mensagem mas pelo jeito não chegou, essa operadora de celular é uma péssima cupido, vou demitir ela e contratar um anjo da guarda! Ah, preciso te contar uma coisa ...”.

Viram? Não sejam necessitados, dê uma justificativa para ela não ter respondido, e logo em seguida a deixe curiosa, pra ela vir falar contigo, jogue a isca!

Dica 2 – Troca de mensagens.

Aqui la vem mais um erro comum, passar o dia de “mimimi” com a pretendente! O Grande problema nisso é que você ta muito disponível para ela, e mulheres não gostam de homens disponíveis, sabe qual é o outro problema? Você conversa tudo o que tem pra conversar por mensagem, e quando chega pessoalmente fica lá com cara de bunda olhando pra rua, ou para o movimento, a qual é, vamos mudar isso, no máximo cinco mensagens, fechado? Querem mais

exemplo? Sabia que sim ...

Você: “Ei, tu é bem espertinha né, conheço esse teu joguinho” Ela: “Oiiiiiiiii, porquê?”

Você: “Você vai pra festa de amanhã?”. (Mudando de assunto, deixa o mistério no ar) Ela: “Acho que vou, e você? Ei me fala, porque sou espertinha?” (Sempre mordem a isca)

Você: “ To pensando em ir, algumas amigas me convidaram, pois eu sei dançar, a qual é, pare de ser curiosa garotinha, te conto na festa” (O negócio é brincar com esse mistério, não fale de imediato)

(6)

6 | P á g i n a “Ahhhh seu chato, eu sou curiosa mesmo. A quer dizer que você é dançarino é?” (Mordeu a outra isca, fácil

demais...)

“Também estou curioso, será que você beija bem? Me falaram que as meninas ai do seu bairro são fraquinhas ....”. “Bom, nunca ninguém reclamou né ... kkkkkkkkkk”. (Mordeu de novo!)

Vejam nesse ponto a conversa está divertida, ela começa a sorrir, esta se mostrando interessada, e é ai que você deve parar meu amigo! Quando a conversa estiver boa, por quê? Para deixar o gosto de quero mais, óbvio.

Dica 3 - Tempo de Mensagem.

A dica 3 consiste em você se tornar um cara ocupado, como disse um pouco acima, mulheres não gostam de homens que estão disponíveis a todo momento, sendo assim, se você manda uma mensagem e ela demora 5 minutos para responder, na próxima você manda com 10 minutos depois, e assim por diante, é claro que a casos e acasos, se você manda mensagem dizendo que vocês vão sair para jantar, e duas horas depois ela manda outra dizendo que está pronta, você não vai demorar tudo isso.

NUNCA seja o ultimo a responder a mensagem, assim você vai deixar a mulher ansiosa pela resposta, que não vai chegar,

a não ser em casos de Boa noite, despedida no caso, mas até assim as vezes é bom você não responder, é aquela velha técnica do GELO embutida, mas com cuidado, essa dica é uma das mais importantes, apreciem com moderação! Dica 4 - Sentido da mensagem.

No Manual do SMS, Capítulo 2, vocês viram que eu usei apelidos para as mulheres, e isso se encaixa muito bem no jogo, o importante do SMS é você ser um cara diferente, procure trocar o Bom dia por outra coisa, Troque o nome dela por um apelido, e uma coisa muito importante, não escreva textos, faça mensagens rápidas e engraçadas, diretas, afinal, a mensagem foi usada para isso, se fosse para ser mais longa seria uma chamada. Troque sempre poucas mensagens e no final sempre deixe algo para a próxima conversa.

(7)

7 | P á g i n a

Capítulo 4

Manual do SMS – Final “ Garçom! Manda a saideira!”.

O intuito agora é você conseguir sair com a menina/mulher, vou abrir um jogo interno que costumo fazer e da muito certo, e tentar ajudar você á conseguir o tão esperado encontro.

Eu, de costume, converso no máximo duas semanas com uma mulher por sms, se passar disso eu enjoo dela, e ela acaba entrando na FrindZone, sim amigos, tem varias mulheres na minha FriendZone, que insistem em querer algo comigo, me agradar, mas não conseguem. Sabem por quê? Porque elas não tiveram a capacidade de me fazer sentir atraído e ter vontade de sair com ela, isso serve para você! Não seja um desses.

Dica 1 – Aquela velha história, deixe de lado o “Bom dia”, E as novas?. Troque isso por outras coisas do tipo “Estou cometendo o meu primeiro delito do dia, assaltar a geladeira!”, “Acabei de tomar um sorvete”, “lembrei de você!” ( Aqui no norte é muito quente, uso essas pelas 3 horas da tarde, a mulherada fica louca), “Não vá sonhar comigo, isso custa caro”. Resumindo, seja diferente, use coisas diferentes e engraçadas, elas adoram isso, contanto que, esse

DIFERENTE não seja por mais de 2 semanas, se não meu amigo, a FZ pode virar contra o feiticeiro.

Dica 2 – Como falei no Manual do SMS – Capítulo 3, ela pode demorar para responder, ou nem responder, aqui vai mais uma dica importante nesses casos. Nunca, Nunca, Nunca Garoto !!! Nunca pergunte o porquê da demora, ou reclame que ela demorou, ou qualquer coisa do tipo, DR é coisa de casal de 5 anos, entendido? Por mais que você fique mordido de raiva quando ela demora pra responder, não demonstre isso.

Dica 3 – A tática do pontinhoooooo, rsrsrs. Eu uso na maioria das conversas, a tática do pontinho é um jogo, e como em um jogo ninguém gosta de perder, ela vai querer ganhar, um exemplo:

Ela : “Já me considero de maior, pois já trabalho, pago minhas contas e tudo” Voçê: “Huum quase me conquistou agora, ganhou um PONTINHO”

Ela: “kkk o dó kkkk, você é demais” (EU SEI)

Você: “Se você não fosse a QUINTA a me dizer isso hoje eu ia falar obrigado” (Se valorize, mostre que tem mais mulheres no pedaço)

Ela: “E você, quantos anos tem? Tem cara de 23, acertei?” Você: “Acertou”

Ela: “rs, agora sim, eu sou demais! Kkkkkkk”

EU: “Mentira, é 21, perdeu um PONTINHO” Ela: “ahhhhhhhhhhhhh”

(8)

8 | P á g i n a Percebem que nessa conversa eu nem dou risada, estou sendo sínico, mas tem muitas conversas que eu dou

risada, se não você pode passar por antipático, e isso não é bom! A técnica dos pontinhos consiste em fazer a mulher se qualificar para você. “Ricardo, e se ela perguntar pra que serve esses pontinhos?”

Ah, muito bom, ai está uma porta que se abre para o encontro, pode dizer que se ela chegar a X pontinhos você vai sair com ela, ou pagar um lanche, invente e seja criativo. Uma vez meu amigo me disse que usava estrelinhas, eu achei maior babaquisse, um tempo depois, não sei da onde eu tirei isso, inventei essa tática, e ela funciona muito bem!

Dica 4 – O mistério esta no ar, sim, você é o cara misterioso, eu nunca falo minha idade na primeira conversa, muito menos meus objetivos de vida e etc, mas se você tiver uma boa conversa, você vai fazer ela se abrir, ou seja, vai saber os hobbies dela, se ela estuda, trabalha, faz academia, se ela gosta de cinema ou balada. Enfim, use isso a seu favor meu caro! Seja direto e vá!

Você: “Vou ao cinem na quarta, e você vai comigo!”. Ela: “Hum, mas que horas?”.

Você: “Isso não é um convite garotinha, é uma intimação, passo te buscar às 20h.”. Ela: “Ok”

Tenha a firmeza na palavra, nesse caso eu sabia que ela gostava de cinema, e quarta a noite ela estava disponível. Dica 5 – Ela não te mandou mais mensagem? Ok, vamos esquentar as coisas de novo, aconselho a mandar um sms na terça ou quarta feira, são os dias mais monótonos na verdade, no meio da semana, experimente mandar uma mensagem na terça feira ás 16h assim.

“Pare de flertar comigo, a noite eu te dou atenção, saliente...”.

Ou ela vai mandar um sms, ou ela vai mandar um sms. Sempre perguntam se eu mandei errado, eu sempre respondo que não, que eu adivinho pensamentos, e ela andam pensando muito em mim, coisas do tipo. Seja diferente esse é o segredo.

Dica 6 – Chamar a atenção

Faze-la Rir - Ser o Prêmio (Importante) Manter o Mistério - Dar o cheque mate

Antigamente eu me sentia meio aflito, pra mim, eu precisava ter uma aparência física mais velha, sempre me senti mal por ser jovem, admirava muito homens como James Bond, ele é foda! Depois de um tempo aprendi que

também sou foda, e que quando me perguntam, E ai Ricardo, “vai namorar com ela?” Eu respondo, “ainda não sei, ela tem que me provar, que me merece.” Sentiram a diferença? Você amigo tem que estar por cima, seja pessoalmente ou por sms, faça o que os outros não fazem. Abraços e bom proveito.

Referências

Documentos relacionados

1) Consulta Comercial Antes de realizar qualquer procedimento para abertura de uma empresa deve-se realizar uma consulta prévia na prefeitura ou administração local. A consulta tem

O tratamento arquivístico dos livros da Provedoria e Junta da Real Fazenda do Funchal (PJRFF) com.. produção do respectivo catálogo

Esta é a melhor forma de corrigir a sua falha, isto vai fazer com que nas próximas vendas você não perca dinheiro, e nem tempo, porque a razão pela qual este prospecto não

Avaliar a preocupação dos cadetes com o planejamento financeiro e a busca de conhecimento sobre este assunto para buscar semelhanças com um universo de oficiais

[r]

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fernandes Pinheiro, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, visando a Transparência da Gestão Fiscal,

4.1. A presente licitação tem como objeto a contratação de serviços de manutenção de veículos de pequeno e grande porte, conforme especificações constantes neste Termo

A partir dos pontos A e B, constroem-se dois pequenos triângulos retângulos cujos catetos ainda tenham as direções dos lados da poligonal e, além disso, em cada um desses triângulos,