• Nenhum resultado encontrado

Após queda de doações, Hemocentro de

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Após queda de doações, Hemocentro de"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

LINHARES-ES | QUINTA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2021 | ANO XVI | EDIÇÃO Nº4.035: 28 PÁGINAS - WWW.CORREIODOESTADOONLINE.COM.BR

CMYK

Após queda de doações, Hemocentro de

Linhares amplia horário de atendimento

R$ 1,00

Unidade vai receber doadores de sangue das 7h às 15h20

a partir de março.

(pág. 03)

Doações de sangue no hemocentro estão em baixa desde o início da pandemia de coronavírus.

CAROLINE PEREIRA REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/ HD LEILOES ES

Apartamentos de

hotel no Centro

de Linhares vão a

leilão

04

Governo se reúne com novas

empresas de gás e petróleo

que vão operar no ES

05

Faceli divulga 3ª chamada

de suplentes para ingresso

no 1º semestre de 2021

07

Ao todo, estão disponíveis 85 lotes. O

interessado terá a opção de arrematar o

prédio inteiro ou unidades específicas.

(2)

Fundado em 25/janeiro/2005 Diretor: Itagildo Marques

redacao@correiodoestadoonline.com.br/comercial@correiodoestadoonline.com.br/correiodoestado@correiodoestadoonline.com.br Redação, administração e gráfica: Avenida Cachoeiro de Itapemirim, 2161, CEP 29.901-617, bairro Shell - Linhares - ES

(27) 3371-3743 / 99984-0041 Conselho Editorial: Itagildo Marques Vanessa Bergamaschi Jornalistas: Caroline Pereira Gerente Comercial: Vanessa Bergamaschi Diagramação/Finalização:

Márlinton dos S. de Oliveira

Impressão Off-Set

Carlos César Socorro Soeiro

Periodicidade:

Diário

Uma publicação de:

Editora e Gráfica Notícias CE Correio do Estado EPP CNPJ: 13. 085.524/0001-74

A Quatro Mãos

Deputado Felipe Rigoni defende mais velocidade na vacinação dos brasileiros A Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira (23) a Medida Provisória 1026/21, que facilita a compra de vacinas, insumos e serviços necessários à vaci-nação contra a Co-vid-19. O texto, que segue para aprecia-ção no Senado, traz regras mais flexíveis para a aquisição dos insumos.

O relatório apro-vado determina que a aplicação de vacinas nos brasi-leiros deverá seguir o previsto no Plano Nacional de Imuni-zação do Ministério da Saúde. Estados e municípios pode-rão comprar e apli-car vacinas caso a União não adquira doses suficientes para a imunização dos grupos previs-tos.

Segundo o depu-tado federal Felipe Rigoni, a vacinação em massa é a maior prioridade do país hoje. “Nem 3% da população brasilei-ra foi imunizada. Não conseguiremos recuperar a econo-mia e voltar a gerar empregos enquan-to não houver uma vacinação ampla

dos trabalhadores”, pontuou.

“O risco sanitário da pandemia, sobre-tudo agora com as novas variantes, afe-ta o planejamento das empresas, traz

insegurança para os investidores e colo-ca vidas em risco. A vacinação é o me-lhor caminho para fortalecer o país e vencer a crise”, de-fendeu Rigoni.

DIVULGAÇÃO

Repórter de Plantão

Gostou

Não Gostou

D

e saber que o IBGE abriu ins-crições do pro-cesso seletivo para contratar 181.898 re-censeadores, que vão trabalhar na coleta de informações do Cen-so Demográfico 2021. Deste total de vagas, 150 são destinadas para atuação em Li-nhares. O candidato deve ter nível funda-mental completo.

D

e saber que o vírus causador da Covid-19 já circulava no ES em de-zembro de 2019, segun-do pesquisa segun-do Labora-tório Central de Saúde Pública do ES (Lacen/ ES). O estudo foi feito com 7.370 amostras de pacientes com suspeita de dengue e chikun-gunya e um grupo apresentou anticorpos para a Covid.

Nessa quarta-feira (24), a deputada federal Dra. Soraya Manato (PSL) recebeu em seu gabinete os gerentes de relacionamento da Petrobras, Rogério Calderón e Cristina Brasil, para discutir a questão da plataforma da Petrobras localizada no município de Linhares. Segundo a deputada, os pescadores da região têm se preocupado com o impacto econômico que pode ser causado com a retirada da plataforma. A comunidade tem sobrevivido da pesca e atividades turísticas, sendo a Plataforma um atrativo turístico.

Marcelo Santos critica travamento de

obras

A retomada de obras atrasadas no es-tado voltou a ser tema de discurso nessa quarta-feira (24), na sessão ordinária hí-brida da Assembleia Legislativa (Ales). A paralisação de obras, como a do Hospital Geral de Cariacica, que aguarda licencia-mento ambiental, foi tema de cobrança em Plenário. O deputado Marcelo Santos (Po-demos) avaliou que, diferentemente do que ocorre em outros estados, no Espírito Santo há recursos em caixa e administração equilibrada. “O que nos frustra é ter essa capacidade financeira e não conseguir fazer as entregas que a po-pulação tanto nos co-bra”, lamentou.

Desenvolvimento Rural

O vice-prefeito de Linhares, Bruno Ma-rianelli, e o secretário Municipal de Agricul-tura, Franco Fiorot, receberam na terça-feira (23) o secretário de Desenvolvimen-to Rural e Interior, Raphael Guimarães Soares, e o engenhei-ro Ricardo Pretti, de Colatina. Eles vieram ao município para conhecer detalhes do Plano Agro que é desenvolvido nas co-munidades rurais de Linhares. Desenvolvimento Rural II Fiorot destacou a satisfação em recebê -los, a importância da troca de experiências e do Município de Linhares despertar o interesse de várias regiões do país para os resultados das ações locais desen-volvidas pela Secre-taria de Agricultura. “É muito importante essa troca de expe-riências, assim como transmitir a forma como se deu toda a construção, cria-ção, as metodologias aplicadas e os ins-trumentos legais que são utilizados para desenvolver todas as ações do plano agro-pecuário local e os resultados que temos alcançado”, disse o secretário Municipal de Agricultura.

(3)

O

Centro de Aco-lhimento Social da Prefeitura de Linhares atingiu a sua capacidade máxima de atendimento na quar-ta-feira (24). No local, 12 pessoas estão em isolamento após serem diagnosticadas com sintomas leves do novo coronavírus. O Centro presta atendimento 24 horas para pessoas ido-sas e deficientes que vi-vem acolhidos em abri-gos ou em aglomerados. Os pacientes em iso-lamento no local

con-O

hemocentro re-gional de Linha-res irá ampliar o horário para atendi-mento aos doadores de sangue, em virtude das baixas doações que têm recebido desde o início da pandemia do novo Coronavírus

(Co-tam com orientação médica e o apoio de assistentes sociais, cui-dadores sociais e técni-cos de enfermagem, e recebem seis refeições por dia. Em caso de agravamento do qua-dro clínico do paciente, com necessidade de in-ternação, por exemplo, ele é encaminhado para o Hospital Geral de Li-nhares (HGL) que é a unidade hospitalar refe-rência no tratamento da Covid-19.

“Todo o suporte ne-cessário está sendo con-vid-19). A partir do dia 1º de março, o atendi-mento será feito das 7h às 15h20. O novo ho-rário também é válido para os hemocentros de Colatina e São Ma-teus.

De acordo com a di-retora geral do Centro

AÇÃO SOCIAL E SAÚDE

O Centro presta atendimento 24 horas para

pessoas idosas e deficientes que vivem

acolhidos em abrigos ou em aglomerados.

Após queda de doações, Hemocentro de

Linhares amplia horário de atendimento

COVID-19

Centro de Acolhimento atinge capacidade

máxima com 12 pacientes em isolamento

O Centro de Acolhimento Social está localizado na Avenida Hans Schmoger, nº 333, Quadra 434, bairro Conceição.

Unidade vai receber doadores de sangue das 7h às 15h20 a partir de março.

O Hemocentro de Linhares está localizado na Av. João Felipe Calmom, 174-298 – Centro

CAROLINE PEREIRA

FELIPE REIS/PML

cedido pelas secretarias de Saúde e Assistência Social, possibilitando assim, que os contami-nados fiquem em iso-lamento social, com o intuito de evitar que o vírus se espalhe entre os assistidos dos respecti-vos abrigos e comuni-dades em que vivem”, destacou a coordenado-ra do Centro de Acolhi-mento Social, Iolanda Grassi.

O Centro está locali-zado na Avenida Hans Schmoger, nº 333, Qua-dra 434, bairro Conceição Estadual de Hemote-rapia e Hematologia Marcos Daniel Santos (Hemoes), Marcela Gonçalves Murad, a ampliação se dá pela queda do estoque diá-rio, que pode ter como consequência a falta de hemocomponentes

para atender à deman-da hospitalar deman-da rede do Sistema Único de Saúde (SUS).

Quem pode doar

Antes de efetiva-mente doar sangue, os voluntários passam por uma triagem para avaliar a condição de saúde e verificar se estão aptos a realizar a doação. Quem tem entre 16 e 69 anos pode se candidatar como vo-luntário. Para os mais velhos, uma ressalva: só pode doar quem tiver feito a primeira doação até os 60 anos. Já os menores de 18 anos precisam de auto-rização de um respon-sável legal.

Os interessados em doar sangue devem ir até uma unidade do Hemoes, apresentar um documento oficial

com foto e responder a um questionário. Caso tenham almoçado, de-vem aguardar três ho-ras após a refeição para fazer a doação.

Doações de sangue na pandemia

Durante o período de enfrentamento ao novo Coronavírus (Co-vid-19), os atendimen-tos em todas as unida-des estão acontecendo, preferencialmente, por meio de agendamento. A medida visa a re-duzir a circulação de pessoas nos locais para evitar aglomerações e reduzir a possibilida-de possibilida-de transmissão do vírus. As pessoas que tiveram diagnóstico positivo para Covid-19 podem realizar a doa-ção após 30 dias, sem apresentar sintomas. Já as pessoas que

estive-rem com sintomas gri-pais não devem com-parecer para doação.

Onde doar:

- Hemocentro de Linhares

Endereço: Avenida João Felipe Calmom, 174-298 – Centro

Telefone: (27) 3264-6000

- Hemocentro de Colatina

Endereço: Rua Cassia-no Castelo, 276 – Cen-tro Telefone: (27) 3717-2800 - Hemocentro de São Mateus Endereço: Rodovia Otovarino Duarte San-tos, Km 02, Parque Washington

Telefone: (27) 3767-7954

(4)

Apartamentos de hotel no Centro

de Linhares vão a leilão

U

m hotel

lo-calizado na

avenida

Ni-cola Biancardi, 650,

no Centro de

Linha-res, foi colocado em

leilão extrajudicial,

cujos lances já estão

abertos pela

inter-net e fecham no dia

1º de março. O site

da oferta é o www.

hdleiloes.com.br.

O interessado terá

a opção de arrematar

o prédio inteiro ou

unidades

específi-cas. Ao todo, estão

disponíveis 85 lotes.

O hotel foi

inau-gurado em 2015, mas

acabou fechando em

abril de 2020, devido

à pandemia do novo

coronavírus e

conse-quente baixa

ocupa-ção dos

apartamen-tos.

Ao todo, estão

disponíveis 85 lotes.

O interessado terá a

opção de arrematar

o prédio inteiro ou

unidades específicas.

O hotel foi inaugurado em 2015, mas acabou fechando em abril de 2020, devido à pandemia.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/ HD LEILOES ES

LINHARES

A

posse dos

novos

con-selheiros e a

eleição da nova

di-retoria do

Conse-lho Municipal de

Assistência Social

(CMAS) de

Linha-res, para o biênio

2021/2023, foram

realizadas nessa

terça-feira (23), no

auditório do

Cen-tro de Referência e

Assistência Social

(CRAS) Interlagos.

O CMAS é

com-posto por 50% de

representantes do

governo e 50% da

sociedade civil.

É um órgão

cole-giado de caráter

deliberativo,

per-manente e de

com-posição paritária

(sociedade civil e

governo

munici-pal), vinculado ao

órgão da

Adminis-tração Pública

Mu-nicipal,

responsá-vel pela gestão da

Política Municipal

de Assistência

So-cial, com mandato

de dois anos,

per-mitida uma única

recondução por

igual período.

“Empossar

no-vos membros para

o Conselho

Muni-cipal de

Assistên-cia SoAssistên-cial é sempre

um momento de

grande

importân-cia,

principalmen-te nesse período

de pandemia do

novo coronavírus

que estamos

pas-sando. Que todos

possam se dedicar

e desenvolver sua

verdadeira função

O CMAS é composto por 50%

de representantes do governo e

50% da sociedade civil.

Conselho Municipal de Assistência

Social empossa novos membros

Novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Linhares

FELIPE TOZATTO/PML

a frente do

Conlho”, reforçou a

se-cretária municipal

de Assistência

So-cial, Luciana

Man-tovaneli Amorim.

O vice-prefeito

de Linhares,

Bru-no Marianelli,

par-ticipou da posse.

“O objetivo

prin-cipal do

Conse-lho Municipal de

Assistência Social

é o de promover

a transparência

pública, através

de informações e

participação da

sociedade, para a

construção de

po-líticas públicas de

qualidade e que

garantam

efetiva-mente os direitos

sociais de cada

ci-dadão”, destacou

o vice-prefeito.

(5)

Governo se reúne com novas empresas

de gás e petróleo que vão operar no ES

O

g o v e r n a d o r do Estado, Renato Casa-grande, se reuniu, na manhã dessa quar-ta-feira (24), com re-presentantes das em-presas 3R Petroleum e DBO Energia. As empresas assumiram as áreas de produção de petróleo e gás do Polo Peroá, composto pelos campos de Pe-roá e Cangoá, locali-zados na região norte do Espírito Santo, ad-quiridas por meio do processo de desinves-timento da Petrobras. Na ocasião, foi apre-sentado ao Governo o plano de redesenvol-vimento para campos maduros.

“As empresas as-sumiram as áreas de produção de gás no norte do Estado e es-tamos realizando a primeira roda de con-versa com essas em-presas. A Petrobras está com a política de fazer a transferência de área de produção de gás e petróleo em terra para as empre-sas que se especiali-zaram nessa área”, disse o governador.

Casagrande ainda ressaltou a importân-cia dos investimen-tos para geração de oportunidades: “a Petrobras entende ser fundamental sua pre-sença em outras áreas de maior investimen-to e, nas áreas de me-nor investimento, a estatal está fazendo a transferência para empresas especializa-das. Temos diversas empresas que já ad-quiriram essas áreas e, hoje, estamos dan-do as boas-vindas às empresas que estão chegando. Investi-mentos a mais no Es-tado do Espírito San-to para que possamos gerar mais

oportuni-dades aos capixabas.” Também presente na reunião, o secretá-rio de Estado de De-senvolvimento, Mar-cos Kneip, frisou que receber novas empre-sas, o Espírito Santo estimula o desenvol-vimento regional, oxigena o mercado e oferece a oportunida-de oportunida-de acesso a novas visões do segmento. “A 3R é a terceira maior produtora de petróleo e gás terres-tre do Brasil, atrás apenas da Petrobras e da Eneva. Com o in-cremento da produ-ção de petróleo e gás no Estado, cresce a nossa expectativa de que estamos no cami-nho certo para cada vez mais promover o desenvolvimento, gerando oportuni-dades a partir do ce-nário favorável para negócios. Queremos ter um relacionamen-to próximo com as empresas e destra-var investimentos, pois nossa intenção é manter um diálogo produtivo, republi-cano e transparen-te. O Estado tem um grande potencial, um ambiente de negócios que desperta segu-rança nos investido-res, bem como bons indicadores e estabili-dade fiscal”, afirmou Kneip.

A 3R Petroleum é a companhia brasileira que, junto com a DBO, adquiriu da Petrobras a concessão para ope-ração do Polo Peroá-Cangoá, no Espírito Santo. “Estamos mui-to otimistas em poder gerar valor para a re-gião, a sociedade e o País a partir da nossa operação no Espírito Santo, grande produ-tor de gás no Brasil. Nosso objetivo é tra-zer as melhores

tec-A 3R Petroleum e a DBO Energia assumiram as áreas de produção do Polo Peroá, localizadas

no norte do Espírito Santo, adquiridas por meio do processo de desinvestimento da Petrobras.

Durante a reunião, Casagrande ressaltou a importância dos investimentos para geração de oportunidades.

Sobre as empresas

HÉLIO FILHO/SECOM

nologias e práticas da indústria para nossas operações”, informou Ricardo Savini, CEO da 3R Petroleum.

Plano Espírito San-to — Convivência Consciente É um conjunto de ações envolven-do órgãos envolven-do poder público e do setor produtivo para pro-mover o desenvol-vimento econômico, priorizando as pes-soas, com o objetivo de reduzir os impac-tos sofridos pela po-pulação capixaba em decorrência da pan-demia do novo Coro-navírus (Covid-19). São previstos mais de R$ 32 bilhões em investimentos dos Governos Federal e do Estado e do setor privado até o final de

3R - A 3R foi cria-da em 2014 e tem grande experiência na revitalização e redesenvolvimento de campos maduros. O modelo de negó-cios da empresa é comprar ativos em declínio, investir, re-cuperar e incremen-tar essas reservas. A empresa, de capital aberto, adquiriu os campos de Peroá e de Cangoá, localiza-dos em águas rasas, que registraram pro-dução, em novembro

de 2020, de aproxi-madamente 900 mil metros cúbicos/dia de gás natural. O Polo é operado re-motamente por meio de uma plataforma não habitada e sua produção é escoa-da através de dutos para unidade de tra-tamento de gás de Cacimbas. A empre-sa detém, ao todo, a concessão 36 campos de óleo e gás, 29 de-les ainda em fase de transição com a Pe-trobras. DBO - A empresa é formada por um grupo experiente de executivos brasilei-ros e noruegueses, que têm adquirido, desenvolvido e ope-rado em campos de descomissionamen-to no Brasil. A DBO Energia é pioneira no mercado brasi-leiro de ativos ma-duros e se dedica à criação de valor por meio do aumento do fator de recupe-ração e de operações eficientes.

ESTADO

2022. A estimativa é de que sejam criadas mais de 100 mil va-gas de emprego.

O Plano apre-senta sete eixos de

atuação: Desburo-cratização; Medidas Tributárias; Crédi-to e FinanciamenCrédi-to; Monitoramento dos Impactos na

Econo-mia; Aceleração dos Investimentos Públi-cos e Privados; Ino-vação e Tecnologia e Geração de Emprego e Renda.

(6)

ABANDONO DE EMPREGO

A empresa CAMATTA E CIA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 30.578.975/0001-62, com sede à Av. Wenceslau Braz, nº 133, Bairro Centro, Linhares-ES, solicita o comparecimento do funcionário BRUNO NEVES MENDES, portador da CTPS nº 70764, Série 00027/ES, no prazo de 48 horas sob pena de não o fazendo ser enquadrado no art. 482 letra “i” da CLT. Linhares-ES, 25 de fevereiro de 2021.

CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DE NOTAS DO DISTRITO DE BEBEDOURO

Faço saber que pretendem se casar:

1. MATEUS DO NASCIMENTO LOUREIRO, na-tural de Linhares-ES, com vinte e três (23) anos de idade, estado civil solteiro, profissão eletricista, residente e do-miciliado à Fazenda Monte Sião, Perobas em Linhares-ES, filho de HELYÉLCIO DE SOUZA LOUREIRO e de SÔNIA RIBEIRO DO NASCIMENTO LOUREIRO e, MIZAELY ROSARIO GOUVEIA, natural de Linhares-ES, com vinte (20) anos de idade, estado civil solteira, profissão do lar, residente e domiciliada à Avenida Benevenuto Zorzanelli, S/n, Bebedouro em Linhares-ES, filha de FÁBIO CASTEL-LO GOUVEIA e de IRACEMA JULIO ROSARIO GOU-VEIA.

2. PATRICK MAÇÃO, natural de Linhares-ES, com trinta e seis (36) anos de idade, estado civil divorciado, pro-fissão Psicólogo, residente e domiciliado à Avenida Martin Albano do Carmo, s/n, Bebedouro em Linhares-ES, filho de PAULO MAÇÃO e de MARIA DA PENHA SANTA-NA MAÇÃO e, MARCELA SANTA-NARDI BARROS, natural de Linhares -ES, com vinte e três (23) anos de idade, estado civil solteira, profissão Tec. Seg. Trabalho, residente e do-miciliada à Rua Felisberto Modenesi, nº 560, Bela Vista em Aracruz-ES, filha de MARCELO BARROS DA ROCHA e de LARA NARDI DOS ANJOS.

3. WESLEY SANTOS DE SOUZA, natural de Ve-reda-BA, com vinte e um (21) anos de idade, estado civil solteiro, profissão lavrador, residente e domiciliado à Es-trada Principal, S/n, Baixo Quartel em Linhares-ES, filho de GLEUDE LIMA DE SOUZA e de NAÍRAN VIANA DOS SANTOS e, MARILZA DE LIMA AMARAL, natural de Li-nhares-ES, com cinquenta (50) anos de idade, estado civil divorciada, profissão doméstica, residente e domiciliada à Estrada Principal, S/n, Baixo Quartel em Linhares-ES, filha de DOMICIO FRANCISCO DO AMARAL e de LENIR DE LIMA AMARAL.

4. DIVISON DA SILVA LIMA, natural de Linhares -ES, com vinte e dois (22) anos de idade, estado civil sol-teiro, profissão Montador, residente e domiciliado à Posto Correio Baixo Quartel S/N em Linhares-ES, filho de ANTO-NIO ROQUE BARBOS LIMA e de JANUZIA ALMEIDA DA SILVA LIMA e, AMANDA DE SOUZA FRANCISCO, natural de Linhares-ES, com vinte e um (21) anos de idade, estado civil solteira, profissão Autônoma, residente e domi-ciliada à Posto Correio Baixo Quartel S/N em Linhares-ES, filha de ALESSANDRO SILVA FRANCISCO e de ELISAN-GELA RAMOS DE SOUZA.

Se alguém souber de algum impedimento, queira acusá-lo na forma da lei.

Linhares, 24 de fevereiro de 2021.

ROMEU CARIDADE COTTA Oficial de Registro

PREGÃO ELETRÔNICO FMS Nº 006/2021.

O Fundo Municipal de Saúde do Município de Linhares-ES torna público, que realizará licitação na modalidade de PREGÃO ELE-TRÔNICO FMS Nº 006/2021, do tipo menor preço por item, para Registro de Preços, vi-sando à aquisição do material de consumo médico hospitalar (materiais de esteriliza-ção e desinfecesteriliza-ção), destinados a atender ao HGL- Hospital Geral de Linhares, Unidade Sanitária de Linhares- USL, UBS- Unidades Básicas de Saúde, NAPS- Núcleo de Atenção as Políticas em Saúde. Limite de acolhimen-to e Abertura das propostas: 10/03/2021 às 08h. Inicio da disputa: 10/03/2021 às 09h. O Edital poderá ser lido e obtido nos sítios ofi-ciais do Banco do Brasil - www.licitacoes-e. com.br - e da Prefeitura Municipal de Linha-res – www.linhaLinha-res.es.gov.br - licitações. Cód. CidadES Contratações: 2021.042E0500001.02.0005.

Linhares, 24 de fevereiro de 2021.

Leonethe Braum Pereira Pregoeira Oficial

CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO DA COMARCA DE RIO BANANAL

Tabelionato de Protesto de Títulos e Documentos de Dívida

EDITAL DE INTIMAÇÃO

Acham-se neste Cartório, situado à Rua Antônio Capeline, nº 22, Bairro Santo Antônio, Rio Bananal-ES, CEP: 29.920-000, Tel: (27) 3265-1033, títulos de responsabilidade da seguinte pessoa: • TOTAL TINTAS LTDA ME – CNPJ 14.981.652/0001-69 • D S BUSS FARMACIA SALLES ME – CNPJ 18.161.501/0001-15

• EDIRLEI BADA VIANA – CPF 095.310.437-01 • JOZIAS LOPES PEREIRA – CPF 557.276.627-53

• MARLY TEIXEIRA DOS SANTOS LEMOS – CPF 016.975.097-38

• LUIZ CATELLAN FILHO – CPF 071.789.137-20

• DULCIMAR MARIA MEZARDE FAVARO – CPF 076.724.127-44

• LUIZ ARPINI PIVETA – CPF 784.409.717-53 • MAURILIO MARCOS BONE – CPF 019.853.947-90 • DOMITILA GALTER TURI – CPF 069.126.067-25 • ARLINDO ZOTTELI – CPF 343.127.227-49

• EUGENIO MARCOS LAURETTI – CPF 001.708.847-08 • GELSON DA SILVA – CPF 031.556.587-03

• VERGINIA MARSAGLIA ROSA - CPF 068.569.437-25 • MARIA INEZ ROCHA COUTINHO – CPF 087.483.237-30 • RONALDO MONTEIRO – CPF 090.623.427-10

• MARCIO POLEZ – CPF 079.177.467-80 • VALDEIR MARQUES – CPF 074.115.207-05

• KARINE DOS SANTOS DE ALMEIDA - CPF 150.442.527-86 • SAMUEL PAULO BOONE - CPF 084.314.117-40

• MAURO JOAO FAVARO - CPF 985.794.287-34 • GERSON BIANCHI - CPF 201.466.557-53 • ALESSANDRO BARCELOS – CPF 135.415.927-61

Por não ter sido possível encontrá-la(s), intimo-as para os fins de direito e não sendo atendida a presente até o dia 26/02/2021, notifico-a(s) do protesto.

Rio Bananal-ES, 23 de fevereiro de 2021.

HELVÉCIO LACERDA JUNIOR – Tabelião E-mail: cartorioriobananal-es@hotmail.com Expediente: Seg. a Sex. de 09:00 às 18:00

CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO DA COMARCA DE LINHARES Tabelionato de Protesto de Títulos e Documentos de Dívida

EDITAL DE INTIMAÇÃO

Acham-se neste Cartório, na Av. Comendador Rafael, 1440, Centro – Linhares/ES, CEP: 29.900-052, Tel: (27) 3264-1091, títulos de respon-sabilidade das seguintes pessoas:

 ALESANDRO DA SILVA FLORES - CPF/CNPJ: 075.104.597-70  ALESSANDRA PIANIZOLI DA VITORIA 94991 - CPF/CNPJ: 29.952.821/0001-00

 ARLETE MARIANA DE SOUSA PINTO - CPF/CNPJ: 002.899.557-00

 CAMILA GRAZZIOTTI DADALTO - CPF/CNPJ: 37.654.366/0001-94

 CARLA MOTA RAMPINELLI - CPF/CNPJ: 085.037.077-99  CARLOS ROBERTO LIMA DA SILVA - CPF/CNPJ: 390.534.072-00  DAVID TOMAZ PENHA - CPF/CNPJ: 022.699.597-60

 DIRCEU BAZZONI - CPF/CNPJ: 082.435.027-85  GEDSON BAZONI SILOTTI - CPF/CNPJ: 075.131.887-69  GETULIO FRANCISCO ASSUNCAO - CPF/CNPJ: 110.381.047-26  IARA DUARTE TEIXEIRA - CPF/CNPJ: 114.865.867-08

 IRLEISSON COSTA BRANCO DE SOUZA - CPF/CNPJ: 086.108.887-54

 J A ROMANHA ME - CPF/CNPJ: 03.648.390/0001-07  JEFERSON ALEXANDRE - CPF/CNPJ: 106.839.797-79  JOAO EDUARDO FERRACO - CPF/CNPJ: 104.935.607-18  JOAO ROGERIO ARPINI - CPF/CNPJ: 017.306.327-69

 JOAO VICTOR SEIDEL 12899890794 MEI - CPF/CNPJ: 30.851.488/0001-21

 JOAQUIM CHAVES DE SOUSA - CPF/CNPJ: 101.212.177-10  JONAS BURGUEZ SPACINI - CPF/CNPJ: 017.306.747-63  JONES DE OLIVEIRA COSTA - CPF/CNPJ: 108.909.017-08  LEIDIANA CAPELINI - CPF/CNPJ: 111.457.607-75  LEOBALDO FIRMINO - CPF/CNPJ: 575.758.007-00  LEOMAR CAZOTI MANDATO - CPF/CNPJ: 089.875.477-10  MARCELO DE OLIVEIRA LOPES - CPF/CNPJ: 079.528.047-58  MARIA DA PAIXAO SILVA DE JESUS - CPF/CNPJ: 095.597.397-00  RAFAEL MEIRELES DE SOUSA - CPF/CNPJ: 078.548.597-01  ROSANGELA GAMA SILVA - CPF/CNPJ: 043.697.817-28  ROSIEL PINTO DE BARROS - CPF/CNPJ: 031.894.667-00  WELLINGTON FERREIRA MUNIZ - CPF/CNPJ: 084.323.977-84  WENDELL CARLOS SANTANA BARREIROS - CPF/CNPJ: 159.834.467-62

 ZEDILSON COUTINHO DOS SANTOS - CPF/CNPJ: 997.548.277-53

Por não ter sido possível encontrá-la(s), intimo-as para os fins de direito e não sendo atendida a presente até o dia 26/02/2021, notifi-co-a(s) do protesto.

Linhares-ES, 24 de fevereiro de 2021.

Pedro Silvio Spagnol Filho – Escrevente Autorizado Site: www.1oficiolinhares.com.br Expediente: Seg. a Sex. de 09:00 às 18:00

(7)

Inscrições para o Pré-Enem Digital

terminam nesta quinta-feira (25)

O

s alunos que desejam parti-cipar do pro-cesso seletivo para o Pré-Enem Digital têm até esta quinta-feira (25) para fazer a ins-crição no site https:// forms.gle/3hGprJwX-9DRidRuc6. Podem se inscrever os estu-dantes da 3ª série do Ensino Médio, ma-triculados no Ensino Regular; no Integrado à Educação Profissio-nal (EMI); nas 2ª e 3ª etapas da Educação de Jovens e Adultos (EJA); nos Centros e Núcleos Estaduais da Educação de Jovens e Adultos (CEEJA/NEE-JA), no ano de 2021; e os concludentes da 3ª etapa da EJA do ano

de 2020.

O curso estará dis-ponível em formato on-line, por meio do programa EscoLAR, com aulas transmiti-das ao vivo de forma síncrona, permitindo a interação entre alu-nos e professores. Os estudantes poderão optar por assistir às aulas presencialmente na escola, ou em suas casas na modalidade on-line. Para a classificação do candidato serão considerados os se-guintes critérios: ter cursado os anos finais do Ensino Fundamen-tal (6º ao 9º ano), ou equivalente, em escola pública; ter cursado todo o Ensino

Mé-Estudantes poderão optar por assistir às aulas

presencialmente na escola ou em suas casas,

na modalidade on-line.

Pré-Enem Digital: curso estará disponível em formato on-line, por meio do programa EscoLAR DIVULGAÇÃO/SEDU

dio, ou equivalente, em escola pública; ter inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CADúnico); e residir em região aten-dida pelo Programa Estado Presente em Defesa da Vida.

Também será con-siderada a reserva de vagas que obedecerá à distribuição de 30% para pretos, pardos e indígenas (PPI), 10% para pessoas com de-ficiência (PcD) e 10% para concludentes da EJA Ensino Médio 2020.

O resultado será divulgado após as 17 horas do dia 05 de março, no site da Se-cretaria da Educação (Sedu).

OPORTUNIDADES

Faceli divulga 3ª chamada de suplentes

para ingresso no 1º semestre de 2021

A

F a c u l d a d e de Ensino Superior de Linhares (Faceli) di-vulgou nessa quar-ta-feira (24) o Edital nº 026/2021, com o resultado da 3ª cha-mada dos suplentes para ingresso nos cursos de Admi-nistração, Direito e Pedagogia, do 1º se-mestre de 2021, no turno matutino. Os candidatos deverão requerer a matrícula até sexta-feira (26), seguindo as determinações de prevenção ao novo coronavírus. O do-cumento pode ser conferido no site www.faceli.edu.br. De acordo com o documento, para realização da ma-trícula, o candida-to deverá solicitar agendamento para atendimento pre-sencial, entrando em contato com a Secretaria Acadê-mica da Faceli por meio do telefone: (27) 3373-7901, de segunda a sexta-fei-ra, no horário de 8 às 18h.

Não será realiza-do atendimento fora do horário agenda-do, para evitar aglo-meração de pessoas num mesmo am-biente. Os candida-tos serão matricula-dos pela ordem de classificação, até ser preenchido o núme-ro de vagas previs-tas no Edital.

O candidato será atendido

in-Os candidatos deverão requerer a matrícula até sexta-feira (26).

Faceli oferta os cursos de Administração, Direito e Pedagogia.

FELIPE TOZATTO/PML

dividualmente ou acompanhado de pai ou responsá-vel, no caso de me-nor de idade, sendo

obrigatório o uso de máscaras de prote-ção facial por todos. A Faceli irá dis-ponibilizar espaços

para atendimento arejados e higieni-zados com álcool a 70%, com distancia-mento adequado,

respeitando as nor-mas definidas pe-los órgãos de saúde para o enfretamento da Covid-19.

(8)

Referências

Documentos relacionados

• Poner la placa de home sobre la unidad de las patas para un bateador diestro o siniestro, tal como se muestra.. • Ajustar la placa de home en

Se o seu computador inclui uma unidade óptica de CD-RW, DVD-RW ou DVD±RW, você pode usar software como o Windows Media Player ou o CyberLink Power2Go para gravar arquivos de dados

Ou seja, aloca-se o preço a cada obrigação de desempenho de forma a refletir a contrapartida que se espera ter direito pela transferência dos bens ou serviços prometidos

Segundo consta, teria sido aluno de Teixeira Brandão, tornando – se interno do Hospital Pedro II (principal hospital psiquiátrico do país à época) e, desde o 4° ano

Entradas anteriores # $ Depois de avaliar uma expressão, utilize # e $ para ver as entradas anteriores, que estão armazenadas na TI-30X Ö memória (BP) Não pode

Análise da espessura do cobrimento de armadura em lajes com diferentes distanciamentos entre espaçadores e pontos de

Esta realidade exige uma abordagem baseada mais numa engenharia de segu- rança do que na regulamentação prescritiva existente para estes CUA [7], pelo que as medidas de segurança

O conceito de crianças, assim como de proposta pedagógica, entre outros são normatizados por diversas publicações educacionais no Brasil, como: a Constituição de 1988; o Estatuto