• Nenhum resultado encontrado

Eduarda Kunzler Martinelli Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Eduarda Kunzler Martinelli Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES"

Copied!
2
0
0

Texto

(1)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE CÂMPUS GRAVATAÍ

Resultado Preliminar das Solicitações de Benefícios da Assistência Estudantil - Câmpus Gravataí - Edital nº 004/2019 – IDENTIFICAÇÃO DE DEMANDAS para os benefícios de Auxílio-transporte e Auxílio Alimentação previstos no Regulamento da Política

de Assistência Estudantil do IFSul

O Diretor-Geral do Câmpus Gravataí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), no uso das suas atribuições, torna público o RESULTADO PRELIMINAR do estudo socioeconômico para IDENTIFICAÇÃO DE DEMANDASdos Benefícios de Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação.

Nome do aluno

BENEFÍCIOS

Observações Auxílio

Transporte Auxílio

Alimentação Auxílio Moradia

Brenda Tavares Pogozeleski Indeferido Indeferido Não solicitou Ausência de documentação exigida no edital.

Daniela Nunes Deferido Não solicitou Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Danilo Augusto de Souza Borges Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Dyéssica da Silva Pinto Deferido Não solicitou Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Eduarda Kunzler Martinelli Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Felipe dos Santos Lopes Indeferido Indeferido Não solicitou Ausência de documentação exigida no edital.

Gabriela Bicca Dorneles Transferida

Guilherme Reis Bechueri Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Isaac Hermel Reginato Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

João Vitor de O. Rodrigues Indeferido Não solicitou Não solicitou Ausência de documentação exigida no edital.

Juliana Alves Machado Deferido Deferido Indeferido Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

(2)

Leonardo Dutra Rosa Não solicitou Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Luciano Junior Souza Rocha Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Luis Gustavo Erich Duarte Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Melissa Ribeirto Rodrigues Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Mell Amisa Matsuda Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Mithelli Rodrigues de Matos Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Pietro Silva de Oliveira Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Tatiana Carvalho de Britos Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Thiago Ferri Moura Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Vainer Valadas da Silva Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Victor Luiz Furtado Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Victória da Silva Caetano Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Vinicius Bastos Sievert Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Vitória Machado Leal Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Willian Klein Cacildes Deferido Deferido Não solicitou Possui perfil de acordo com o PNAES. Aguardar disponibilidade orçamentária.

Yasmin Cardozo Aguirre Indeferido Indeferido Não solicitou Indisponibilidade orçamentária

Observação:

1. PNAES – Plano Nacional de Assisência Estudantil, DECRETO Nº 7.234, DE 19 DE JULHO DE 2010.

2. Os alunos que desejarem entrar com o recurso, deveram protocolar o pedido na CORAC nos dias 04/06/19 E 05/06/19 das 9:00 às 18:00 horas.

Gravataí, 04 de junho 2019.

(assinado no original) Marco Antônio da Silva Vaz Diretor-Geral do Câmpus Gravataí

Referências

Documentos relacionados

O Diretor-Geral do Câmpus Gravataí, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul- rio-grandense, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas,

O Câmpus Gravataí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense - IFSul, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto na Lei Nº 11.788,

O Câmpus Gravataí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense - IFSul, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto na Lei Nº 11.788,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul)/Câmpus Gravataí, torna pública a realização do processo seletivo para preenchimento de

O Diretor-Geral do Câmpus Gravataí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), no uso das suas atribuições, torna público

O Diretor-Geral do Câmpus Gravataí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), no uso das suas atribuições, torna público

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL- RIO-GRANDENSE (IFSUL), Câmpus Sapucaia do Sul, Mack Léo Pedroso no uso de suas atribuições

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL- RIO-GRANDENSE (IFSUL), Câmpus Sapucaia do Sul, Mack Léo Pedroso no uso de suas atribuições