• Nenhum resultado encontrado

VAGAS DISPONÍVEIS DE A

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "VAGAS DISPONÍVEIS DE A"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

AJUDANTE DE COPA

Masc. ou Fem.; entre 19 a 25 anos; ensino médio completo; 1 ano de experiência na função; trabalhar de sexta, sábado e domingo; elaboração de drinks, sucos, atendimento aos garçons e lavagem de copos; local de trabalho – Freguesia da Escada.

AJUDANTE DE COZINHA

Masc.; ou Fem.; entre 25 a 45 anos; ensino fundamental completo; trabalhar de segunda a sábado; horário de trabalho a combinar; experiência na CTPS de 2 anos na função; realizar atividades na preparação de alimentos, lavar, cortar, e cozinhar legumes, preparar saladas, fazer bolos, doces caseiros, organizar despensa; Local de trabalho – Cerejeira.

AJUDANTE DE PADEIRO

Masc. ou Fem.; maior de 18 anos, ensino fundamental completo; trabalhar de segunda a domingo das 6h às 14 ou 14h às 22h, folgas por escala; auxiliar o padeiro na cozinha; local de trabalho – Centro.

APRENDIZ E APRENDIZ -PCD

Masc. ou Fem.; entre 17 a 20 anos; ensino médio cursando no período noturno; trabalhar de segunda a sexta das 8h às 14h; realizar atividades na área administrativa; local de trabalho – Parateí.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Masc. ou Fem.; maior de 18 anos; experiência de 3 meses; trabalhar de quarta a domingo, horário a combinar; realizar organização, limpeza e controle de entrada e saída; local de trabalho – Freguesia da Escada.

AUXILIAR DE COZINHA

Masc.; entre 19 a 25 anos; ensino médio completo; conhecimento na função; trabalhar de sexta, sábado e domingo; auxiliar na elaboração de todos os pratos e operar forno combinado; local de trabalho – Freguesia da Escada.

(2)

AUXILIAR DE LAVANDERIA

Masc. ou Fem.; maior de 18 anos; experiência de 3 meses; trabalhar de quarta a domingo, horário a combinar; realizar organização da lavanderia, lavar e passar; local de trabalho – Freguesia da Escada.

AUXILIAR DE LIMPEZA

Fem.; entre 20 a 45 anos; ensino fundamental completo; experiência na função; trabalhar de sexta, sábado e domingo; realizar limpeza geral do restaurante e auxiliar na lavagem de louças; local de trabalho – Freguesia da Escada.

AUXILIAR DE RECEPCIONISTA

Masc. ou Fem.; maior de 18 anos; experiência de 3 meses; trabalhar de sábado a domingo, horário a combinar; realizar organização, limpeza, atendimento a clientes; local de trabalho – Freguesia da Escada.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Masc. ou Fem.; maior de 18 anos; experiência de 3 meses; trabalhar de quarta a domingo, horário a combinar; realizar limpeza e organização do estabelecimento; local de trabalho – Freguesia da Escada.

BALCONISTA

Fem.; maior de 18 anos; ensino fundamental completo; conhecimento na função; trabalhar de segunda a sábado das 8h às 19h; realizar atendimento ao cliente, manuseio de alimentos, limpeza e organização do local; local de trabalho – Centro.

BALCONISTA

Masc. ou Fem.; maior de 18 anos; ensino fundamental completo; experiência na função; trabalhar de segunda a domingo das 14 às 22h, uma folga por semana e 1 domingo por mês; fazer atendimento ao balcão, cortar frios, pesagem de pão e atendimento a clientes; local de trabalho - Centro

CASEIRO

Masc. e Fem.; acima de 40 anos, casal sem filho, esposa com disponibilidade pra cuidar da casa, escolaridade fundamental, experiência na função, trabalhar de segunda a sábado,

(3)

COSTUREIRA

Fem.; ensino fundamental completo; experiência em máquina reta, overloque e galoneira; trabalhar de segunda a sexta em horário comercial; realizar costura de peças, uniformes e conserto de roupas; local de trabalho – Ipiranga.

COZINHEIRO

Masc. e Fem.; Masc.; ou Fem.; entre 25 a 45 anos; ensino fundamental completo; trabalhar de segunda a sábado; horário de trabalho a combinar; experiência na CTPS de 2 anos na função; realizar atividades na preparação de pratos, grelhados, à parmegiana, à dorê, assados, assados em geral, trabalhar com peixe, carne e frango no geral; Local de trabalho – Cerejeira.

CUIDADOR DE IDOSO

Fem.; entre 25 a 45 anos; ensino médio completo; experiência na função; curso de cuidadora ou na área de enfermagem; dias e horário de trabalho a combinar; realizar higiene pessoal, alimentação e medicação viam oral; local de trabalho - Centro

FAXINEIRA

Fem.; maior de 18 anos; escolaridade indiferente; conhecimento na função; dias e horários de trabalho a combinar; realizar limpeza da casa, lavar e passar; local de trabalho – Itapeti.

GARÇOM

Masc. ou Fem.; entre 19 a 25 anos; ensino médio completo; 1 ano de experiência na função; trabalhar de sexta, sábado e domingo; 1 ano de experiência; realizar atendimento geral do salão; local de trabalho – Freguesia da Escada.

MANICURE

Fem.; maior de 18 anos; escolaridade indiferente; experiência na função; trabalhar de quinta a sábado das 10h às 18h; realizar atendimento telefônico, manicure e pedicure; local de trabalho – Centro.

OPERADOR DE MÁQUINA

(4)

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

Masc. ou Fem.; maior de 18 anos; ensino médio completo; 3 meses de experiência na função, curso de informática;

trabalhar de segunda a sábado em horário comercial; realizar manutenção de equipamentos, contato com clientes e

preenchimento do sistema; local de trabalho – Centro.

TÉCNICO EM NUTRIÇÃO

Masc. ou Fem.; maior de 18 anos; experiência de 3 meses; trabalhar de quarta a domingo, horário a combinar; realizar organização, limpeza, plantio, irrigação e cuidados em geral com plantas; local de trabalho – Freguesia da Escada.

TORNEIRO MECÂNICO

Masc.; entre 25 e 50 anos; ensino médio completo; 2 anos de experiência; trabalhar de segunda a sábado das 7h às 17h; efetuar usinagem de tornos pesados e leves, controle dimensional, analisar melhorias e interpretar desenho técnico; local de trabalho – Lambari.

TRABALHADOR RURAL

Masc. ou Fem.; entre 18 a 45 anos; escolaridade indiferente; experiência de 1 ano; trabalhar de segunda a sábado das 7h às 16h; realizar limpeza do local, plantio de orquídeas, carga e descarga; embalagem de flores e estoque; local de trabalho – Cerejeira (preferência a moradores da região).

O Balcão de Empregos informa:

Para cadastro e atualização, todos os candidatos deverão comparecer munidos de RG, CPF,

comprovante de residência recente, Carteira de Trabalho e Certificados de Cursos. Lembramos da importância em manter seus dados cadastrais atualizados (endereço, telefone e qualificação), e sempre se candidatar caso haja interesse em alguma vaga. Horário de atendimento das 10h às 11h30 e 13h às 17H de segunda, terça e quarta e sexta.

(5)

Referências

Documentos relacionados

Detectadas as baixas condições socioeconômicas e sanitárias do Município de Cuité, bem como a carência de informação por parte da população de como prevenir

Atualmente existem em todo o mundo 119 milhões de hectarS destinados a plantações florestais, dos quais 8,2 milhões na América do Sul. No Brasil, em 1997 havia cerca de 4,7 milhões

Por esta argumentação depreende-se que os programas de fomento florestal possibilitam a utilização de áreas inaproveitadas por parte de pequenos produtores rurais

produtos e não há investimentos para uma cobertura mais aprofundada do campo 2. Ou seja, não se leva em consideração outros programas de entretenimento cujo foco

Neste presente estudo foi aplicado um questionário sobre a aceitação de um dos seus detergentes comparado a dois concorrentes utilizando a escala ideal , além

Para evitar danos ao equipamento, não gire a antena abaixo da linha imaginária de 180° em relação à base do equipamento.. TP400 WirelessHART TM - Manual de Instrução, Operação

Acreditamos que o estágio supervisionado na formação de professores é uma oportunidade de reflexão sobre a prática docente, pois os estudantes têm contato

Os maiores coeficientes da razão área/perímetro são das edificações Kanimbambo (12,75) e Barão do Rio Branco (10,22) ou seja possuem uma maior área por unidade de