• Nenhum resultado encontrado

Visão geral. Principais recursos e benefícios. Perfis de cliente

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Visão geral. Principais recursos e benefícios. Perfis de cliente"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Visão geral

Nosso melhor ficou ainda melhor: o CorelDRAW

®

Graphics Suite 2017 é o nosso

programa de design gráfico mais recente e inovador já disponibilizado até hoje! Obtenha

todas as nossas aclamadas ferramentas do CorelDRAW Graphics Suite X8 e muito mais.

Pule o esboço e a digitalização em papel e passe a usar diretamente a nossa nova e

incrível ferramenta LiveSketch™ para capturar as suas ideias no instante em que surgir a

criatividade. Nossa suíte inclui recursos de ponta para ajudar você a criar belos designs,

gráficos, fotos e sites, com facilidade e confiança.

Principais recursos e benefícios

Mergulhe de cabeça

Não importa se você é um usuário sem experiência ou um designer experiente, é fácil começar a trabalhar com o CorelDRAW Graphics Suite 2017. Aprenda as noções básicas, veja o que há de novo com um tour de inicialização ou faça a transição para a suíte com uma demonstração passo a passo direcionada especificamente para usuários Adobe. Comece a produzir imediatamente com uma área de trabalho adaptada às necessidades do seu fluxo de trabalho e aproveite o conteúdo de alta qualidade e um sistema versátil de aprendizagem integrada.

Crie

Tire o máximo proveito das suas habilidades de design com os recursos avançados e intuitivos deste software de design gráfico. Encontre fontes rapidamente para qualquer projeto com o recurso de pesquisa e filtragem de fontes. Economize tempo valioso na criação de seu design com a nova ferramenta LiveSketch que lhe permite capturar qualquer ideia original em dispositivos habilitados para caneta no instante em que surgir a

criatividade. Trabalhe mais rápido com a nova edição de nós e refine as suas fotografias com a ferramenta Clone de restauração do Corel® PHOTO-PAINT® 2017.

Personalize

Sinta-se em casa com todas as suas ferramentas favoritas! Adapte seu espaço de design às suas necessidades com a personalização do tamanho dos ícones e da cor da área de trabalho e das bordas das janelas. Explore e organize fontes para seus projetos com a ajuda do popular Corel Font Manager™ 2017. Expanda sua coleção de conteúdos e ferramentas criativas, baixando aplicativos, plug-ins, extensões e pacotes de fontes gratuitos e premium diretamente dos aplicativos.

Aproveite

Produza material de qualidade profissional que deixará uma impressão marcante em qualquer mídia: desde logotipos e anúncios diferenciados até materiais de marketing, gráficos para Web e redes sociais, outdoors impactantes e muito mais. Graças à sua compatibilidade com os principais formatos de arquivo do setor e às ferramentas avançadas de

gerenciamento de cores, o CorelDRAW Graphics Suite 2017 oferece a flexibilidade e a precisão de cores de que você precisa para todos os tipos de projetos. Descubra uma comunidade vibrante e inspiradora de usuários do CorelDRAW que influenciará a sua jornada de criação de forma positiva.

Perfis de cliente

Profissionais de criação e de design gráfico

Esses usuários trabalham em publicidade e impressão de gráficos, trabalhando com texto e retocando fotos. Esses usuários trabalham

frequentemente em projetos de layout e design para impressão e para a Web, como a criação de logotipos e brochuras de várias páginas. Eles buscam ferramentas inovadoras de design, que otimizem o fluxo de trabalho, e compatibilidade com os formatos de arquivo mais usados.

Profissionais de produção

Esses usuários se concentram principalmente em confecção de sinalizações, serigrafia, gravação e design gráfico para impressão e para a Web. Eles frequentemente adaptam e combinam conteúdo como ilustrações, logotipos digitalizados, fotos e fontes. Eles prestam uma atenção especial à otimização do design e à preparação da saída para impressoras de grandes formatos, máquinas de gravação, cortadoras de vinil ou vidro e impressoras serigráficas ou de impressão direta em peças de roupa (DTG).

Usuários ocasionais do design gráfico

Empresários e empresas de pequeno ou médio porte criam materiais de marketing e de comunicação internamente. Normalmente são autodidatas em design gráfico e modificam trabalhos artísticos existentes, retocam fotos e criam anúncios, folhetos e outros materiais de marketing.

Usuários comerciais de médias e grandes empresas

Esses usuários se esforçam para criar projetos profissionais ricos em ilustrações gráficas, desde apresentações de vendas até gráficos para Web. Eles gastam bastante tempo reformulando projetos existentes e retocando fotos para usar nos seus materiais de marketing e de comunicação.

Aficionados autodidatas

Eles utilizam software de design gráfico ocasionalmente para projetos criativos (como boletins informativos, calendários, banners e layouts de fotos) de uso pessoal ou comum

(2)

Vantagens competitivas

As 5 principais razões para a compra

! Oferece uma seleção robusta de aplicativos para rastreamento, design

gráfico avançado, ilustração, edição de fotos e criação de sites, tudo em um único pacote poderoso.

! O LiveSketch é uma ferramenta totalmente nova que permite criar objetos vetoriais com base em esboços realizados em dispositivos com caneta tão naturalmente quanto no papel. Com o LiveSketch, o CorelDRAW 2017 proporciona uma experiência de desenho vetorial em tempo real incrivelmente divertida e criativa.

! Fornece uma suíte de design confiável, com 15 milhões de usuários no mundo todo, para profissionais de design gráfico, proprietários de pequenas empresas e entusiastas de design produzirem uma ampla gama de projetos profissionais.

! Oferece opções acessíveis e flexíveis de compra; uma licença vitalícia, com um pagamento único ou um programa de assinatura que permite que você pague somente quando precisar do software.

! Traz recursos tipográficos inigualáveis para qualquer projeto, juntamente com funcionalidades de personalização da interface do usuário para ajustar o seu ambiente de design de forma a atender aos seus padrões e necessidades.

! Oferece compatibilidade de arquivos líder do mercado, com suporte a PDF, Microsoft Word, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, além de mais de 100 formatos para a importação e a exportação de arquivos com facilidade.

! Inclui mais de 5 horas de vídeos de treinamento, incluindo 4 tours em vídeo "O que há de novo", tours interativos de inicialização, uma janela de encaixe Dicas intuitiva, percepções dos especialistas e outras inestimáveis ferramentas de aprendizagem incorporadas.

! Inclui conteúdo valioso para iniciar e melhorar seus projetos: 10.000 imagens digitais e de clipart, 2.000 fotos digitais de alta resolução, 1.000 fontes TrueType e/ou OpenType, 350 modelos criados por profissionais, 2.000 modelos de veículos, mais de 500 molduras interativas e molduras de fotos e mais de 600 preenchimentos gradientes, vetoriais e de bitmap

1

LiveSketch: a ferramenta que economiza tempo

Transforme a criatividade do esboço de formato livre em curvas vetoriais precisas diretamente em um dispositivo habilitado para caneta. Graças à inovadora ferramenta LiveSketch, suas pinceladas são ajustadas e combinadas com as curvas vetoriais existentes, permitindo que você crie esboços e designs dinamicamente. O melhor de tudo: com essa nova ferramenta revolucionária, você eliminará a tarefa demorada de fazer esboços no papel, digitalizar e converter em vetor.

2

Nós, indicadores e visualizações de vetor aprimorados

Graças a nós e indicadores reformulados, a manipulação de nós no CorelDRAW Graphics Suite 2017 ficou mais rápida e intuitiva. Agora, uma forma única é atribuída a cada tipo de nó, para que você possa identificar nós cúspides, suaves e simétricos rapidamente. As visualizações de vetor para nós e curvas foram aprimoradas de modo que se destaquem das cores de fundo do design. Os controles deslizantes interativos de transparências e preenchimentos de objetos também foram aprimorados para ficarem mais visíveis.

3

Interface do usuário fácil de usar com toque

o suporte ao modo Tablet facilita a criação de esboços de forma dinâmica e permite realizar ajustes rápidos usando o toque ou um stylus. A nova área de trabalho Toque simplifica a interface do usuário para maximizar o tamanho da janela de desenho, exibindo apenas as ferramentas e os comandos que você provavelmente usa com mais frequência. Economize tempo e trabalhe mais rápido ao enquadrar e aplicar zoom com um único gesto. Volte automaticamente para a área de trabalho de computador desktop ao reconectar o teclado e escolha a configuração da interface do usuário mais adequada para você no modo Tablet.

4

Melhorias importantes para stylus

Desfrute de uma experiência de desenho mais natural e obtenha

resultados mais expressivos graças à compatibilidade nativa com o Surface Studio e o Microsoft Dial e ao suporte avançado para stylus. Uma interface do usuário reprojetada dá acesso instantâneo a controles relevantes e oferece a opção de escolher rapidamente as propriedades do stylus que você deseja utilizar. O CorelDRAW Graphics Suite 2017 foi aprimorado para que você possa tirar proveito da pressão, do rolamento, da inclinação e da rotação do seu stylus para controlar uma variedade de ferramentas e efeitos.

5

Importação de áreas de trabalho de versões anteriores

Traga seus ambientes anteriores diretamente para o novo CorelDRAW Graphics Suite 2017 e continue criando seus designs exatamente de onde parou. Com alguns cliques simples, você poderá reutilizar áreas de trabalho do CorelDRAW e do Corel® PHOTO-PAINT® que foram criadas nas versões X6, X7 e X8. Agora, você tem a flexibilidade de importar elementos selecionados das áreas de trabalho para a sua área de trabalho atual ou de criar uma configuração de interface do usuário totalmente nova.

(3)

As 10 principais razões para o upgrade*

1

NOVO! Inovadora ferramenta de desenho LiveSketch

Fique na vanguarda da tecnologia de gráficos vetoriais com o LiveSketch, uma nova ferramenta revolucionária baseada nos últimos desenvolvimentos em inteligência artificial e aprendizagem automática. Transforme a criatividade do esboço de formato livre em curvas vetoriais precisas diretamente em um dispositivo habilitado para caneta. Graças à inovadora ferramenta LiveSketch, suas pinceladas são ajustadas e combinadas com as curvas vetoriais existentes, permitindo que você crie esboços e designs dinamicamente. O melhor de tudo: você eliminará a tarefa demorada de fazer esboços no papel, digitalizar e converter em vetor.

2

NOVO! Otimizado para os mais recentes software e hardware

Obtenha a potência e a estabilidade de que você precisa graças ao suporte para Microsoft Windows 10, além do suporte existente para Windows 8.1 e 7. Além disso, aproveite o suporte para telas 4K e visualização em múltiplos monitores. O suporte avançado ao modo Tablet facilita o esboço dinâmico e permite realizar ajustes rápidos usando o toque ou um stylus. Use a pressão e a inclinação do seu pen tablet Wacom ou dispositivo compatível com RTS, como o Microsoft Surface, para controlar as pinceladas no CorelDRAW® e no Corel® PHOTO-PAINT®.

3

NOVO! Ferramentas eficazes que economizam tempo

Desenhe com as ferramentas mais solicitadas pelos usuários do CorelDRAW. Graças a nós e indicadores reformulados, a manipulação de nós no CorelDRAW Graphics Suite 2017 ficou mais rápida e intuitiva. Agora, uma forma única é atribuída a cada tipo de nó, para que você possa identificar nós cúspides, suaves e simétricos rapidamente. Graças à precisão da ferramenta Faca, você pode dividir qualquer objeto ou grupo de objetos (vetores, texto e bitmaps) ao longo de linhas retas, à mão livre ou Bézier. Use outras

ferramentas de design que economizam tempo, como Ocultar objeto ou Exibir objeto, Copiar segmentos de curva e Desfocagem gaussiana, para criar projetos com máxima eficiência.

4

Extensos recursos de filtragem e gerenciamento de fontes

Explore, manipule e organize fontes com as ferramentas versáteis do Corel Font Manager™. Examine as amplas bibliotecas de fontes, tanto on-line como no seu computador, para encontrar a fonte perfeita para cada projeto em questão de minutos. Além disso, você economizará tempo valioso na criação de seu design graças ao recurso de filtragem de fontes. Encontre rapidamente a fonte específica de que você precisa sem perder tempo procurando em várias pastas. O melhor de tudo é que a lista de fontes filtra, busca e oferece uma visualização em tempo real das fontes selecionadas de forma totalmente automática.

5

NOVO! Suporte para edição de fotos

Melhore suas fotos favoritas com ferramentas eficientes para corrigir e editar de várias formas, incluindo melhorias no suporte para caneta no PHOTO-PAINT e o novo suporte incorporado na versão 2017. Teste a ferramenta Clone de restauração para remover imperfeições, misturando-as com cores e texturas circundantes. Com a caixa de diálogo Endireitar imagem do CorelDRAW e do Corel PHOTO-PAINT, você pode corrigir distorções de perspectiva em fotos com linhas retas e superfícies planas, como fotos de arquitetura e de prédios.

6

NOVO! Importação de áreas de trabalho de versões anteriores

Traga seus ambientes anteriores diretamente para o novo CorelDRAW Graphics Suite 2017 e continue criando seus designs exatamente de onde parou. Com alguns cliques simples, você poderá reutilizar áreas de trabalho do CorelDRAW e do Corel PHOTO-PAINT que foram criadas nas versões X6, X7 e X8. Agora, você tem a flexibilidade de importar elementos selecionados das áreas de trabalho para a sua área de trabalho atual ou de criar uma

configuração de interface do usuário totalmente nova. Além disso, obtenha produtividade imediata com uma área de trabalho adaptada às necessidades do seu fluxo de trabalho. Basta adaptar o espaço de design, alterando a aparência dos elementos mais usados: altere a cor das bordas das janelas e da área de trabalho, personalize o tamanho dos ícones e do texto, bem como o modo de interface do usuário preta.

7

Compatibilidade

Com o CorelDRAW Graphics Suite 2017, você dispõe de uma coleção dos mais recentes formatos de arquivo padrão do setor, como AI, PSD, PDF, JPG, PNG, SVG, DWG, DXF, EPS, TIFF, DOCX e PPT, para criar, preparar e compartilhar seus designs finais. Quer você trabalhe em projetos de pequena escala, como logotipos e gráficos para Web, ou em peças maiores, como banners e adesivos para veículos, o CorelDRAW produzirá o resultado de que você precisa no melhor formato.

8

NOVO! Recursos de caneta e toque

Desfrute de uma experiência de desenho mais natural e obtenha resultados mais expressivos graças ao novo suporte para toque com suporte adicional para o Microsoft Dial. Uma interface do usuário reprojetada dá acesso instantâneo a controles relevantes e oferece a opção de escolher rapidamente as propriedades do stylus que você deseja utilizar. O CorelDRAW Graphics Suite 2017 foi aprimorado para que você possa tirar proveito da pressão, do rolamento, da inclinação e da rotação do seu stylus para controlar uma variedade de ferramentas e efeitos. A nova área de trabalho Toque simplifica a interface do usuário para maximizar o tamanho da janela de desenho.

9

Ferramentas de aprendizagem incorporadas

Comece a trabalhar rapidamente com um ambiente acolhedor que proporciona uma configuração fácil, vários recursos de aprendizagem integrados, uma janela de encaixe Dicas melhorada e muito mais. Veja o que há de novo com o tour de inicialização completo ou um tour especial do produto direcionado especificamente para usuários avançados que estejam atualizando versões anteriores.

10

Compartilhamento, saída e automação

Dê asas à sua criatividade com facilidade e confiança no CorelDRAW Graphics Suite 2017, usando os mais recentes formatos de arquivo. Uma vez salvos, seus designs podem ser exportados para uma variedade de formatos, incluindo logotipos, brochuras, gráficos para Web, anúncios para redes sociais e até mesmo adesivos para veículos. Você também pode criar suas próprias ferramentas de automação com a ajuda do site da comunidade de

desenvolvedores de SDK e CorelDRAW: community.coreldraw.com/sdk. Explore uma variedade de recursos úteis, incluindo artigos avançados sobre

programação, que podem ajudar a automatizar tarefas com macros e a criar ferramentas personalizadas.

*Para adquirir a versão de upgrade, você precisa ter uma versão anterior licenciada do CorelDRAW Graphics Suite. Saiba que a qualificação para o upgrade exclui as versões acadêmica, Home and Student, OEM e de revenda proibida (NFR). A compra da versão de upgrade do CorelDRAW Graphics Suite 2017 não inclui acesso ao Programa de Upgrade do CorelDRAW.

(4)

O que está incluído

Requisitos de sistema

Aplicativos principais

 CorelDRAW® 2017: ilustração vetorial e layout de página

 Corel® PHOTO-PAINT® 2017: edição de imagens

 Corel Font Manager™ 2017: ferramenta de gerenciamento e exploração de fontes

Windows 10, Windows 8.1 ou Windows 7 (edições de 32 ou 64 bits), com o service pack e as atualizações mais recentes Intel Core i3/5/7 ou AMD Athlon 64

2 GB de RAM

1 GB de espaço livre em disco rígido  Corel® PowerTRACE® 2017: conversão de bitmap em vetor

(incluído no aplicativo CorelDRAW 2017))  Corel® CONNECT™ 2017: localizador de conteúdo

 Corel® CAPTURE™ 2017: ferramenta de captura de tela

 Corel® Website Creator™†: design de sites

Mouse, tablet ou tela multitoque

Resolução mínima de tela 1280 × 720 a 100% (96 dpi) Microsoft Internet Explorer 11 ou superior

Microsoft .Net Framework 4.6

Unidade de DVD (necessária para instalação da versão embalada) Aplicativos de suporte

BenVISTA PhotoZoom Pro 4†: plug-in para ampliar imagens digitais Microsoft Visual Basic for Applications 7.1: automação de tarefas Microsoft Visual Studio Tools for Applications 2015: automação de

tarefas e projetos de macro avançados

É necessária conexão com a Internet para ativar e validar o CorelDRAW Graphics Suite a fim de receber atualizações do produto e usar o conteúdo e os recursos on-line incluídos no software. Você poderá usar o CorelDRAW Graphics Suite off-line, contanto que se conecte à Internet pelo menos uma vez por mês, para que possamos validar a sua licença do software.

Assistente de código de barras: gerador de códigos de barras em formatos padrão do setor

Assistente frente e verso: guia para impressão frente e verso GPL Ghostscript (ZIP): importação aprimorada de arquivos EPS e PS WhatTheFont: identificador de fontes on-line

†São necessárias uma versão autenticada do CorelDRAW Graphics Suite e uma conexão com a Internet para baixar o BenVISTA PhotoZoom Pro 4 e o aplicativo Website Creator. Para acessar os recursos on-line e o conteúdo incluído no seu software, você precisa efetuar login para autenticar a sua cópia do CorelDRAW Graphics Suite. Você pode autenticar o produto após a instalação da suíte, antes de iniciar um aplicativo ou ao usar um aplicativo.

Conteúdo †

10.000 imagens digitais e de clipart 2.000 fotos digitais de alta resolução

Mais de 1.000 fontes TrueType e/ou OpenType 350 modelos criados por profissionais 2.000 modelos de veículos

Mais de 500 molduras interativas e molduras de fotos Mais de 600 preenchimentos gradientes, vetoriais e de bitmap Documentação

Guia de início rápido Cartão de referência rápida Arquivos de Ajuda Treinamento

Mais de 5 horas de vídeos de treinamento, incluindo 4 tours em vídeo "O que há de novo" (necessária conexão com a Internet) Tours interativos de inicialização

Dicas em vídeo e percepções dos especialistas

Janela de encaixe Dicas Joseph Diaz, EUA

Fale com nosso especialista Corel:

(5)

Referências

Documentos relacionados

For papers written in Portuguese, French, Spanish, and German, the keywords in English should be typeset in italics, be preceded by the word Keywords, typeset in

Tratando-se de um livro de grande impacto na vida do Povo de Deus, tanto naquilo que diz respeito à espiritualidade como na liturgia e na expressão dos

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e

[r]

Promovido pelo Sindifisco Nacio- nal em parceria com o Mosap (Mo- vimento Nacional de Aposentados e Pensionistas), o Encontro ocorreu no dia 20 de março, data em que também

• Todo o equipamento elétrico (não apenas o sistema de refrigeração) deve ser selecionado para ser adequado para a utilização nas zonas identificadas na avaliação de

NA COLUNA “COMBUSTÍVEL”, A DENOMINAÇÃO “OUTROS” REFERE-SE A TODOS OS TIPOS DE COMBUSTÍVEL,

Amy, a mãe, tem acondroplasia, doença autossômica dominante (A_), a forma mais comum de nanismo, que ocorre em um de cada 15.000 recém-nascidos. Matt e Amy têm quatro filhos: