• Nenhum resultado encontrado

CONVOCADOS PARA 2ª CHAMADA/UFSCar ORIENTAÇÕES PARA O REQUERIMENTO DE MATRÍCULA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "CONVOCADOS PARA 2ª CHAMADA/UFSCar ORIENTAÇÕES PARA O REQUERIMENTO DE MATRÍCULA"

Copied!
80
0
0

Texto

(1)

LISTA DA 2ª CHAMADA

CONVOCADOS PARA 2ª CHAMADA/UFSCar

ORIENTAÇÕES PARA O REQUERIMENTO DE MATRÍCULA

O envio da documentação para fins de requerimento de matrícula e para as bancas de verificação da autodeclaração de raça/cor e pessoas com deficiência devem ser realizados exclusivamente no período das 9h do dia 4/4 até às 23h59 do dia 5/4/2022, por meio do endereço:

https://sistemas.ufscar.br/siga/candidato/login.xhtml

Além do requerimento de matrícula (formulário acima), somente os candidatos de grupos 1, 1D, 2 e 2D também devem submeter o envio da documentação de análise socioeconômica no seguinte formulário: https://www.associal.com.br/sisu2022 no mesmo prazo do requerimento, ou seja, das 9h do dia 4/4 até às 23h59 do dia 5/4/2022.

Orientações para requerimento de matrícula:

Período: das 9h do dia 4 até às 23h59 do dia 5 de abril de 2022 Link: https://sistemas.ufscar.br/siga/candidato/

Para acessar o ambiente e enviar a documentação, o candidato precisa seguir os seguintes passos:

● Fazer o login pela autenticação da plataforma gov.br;

● Clicar no botão “Opções” do SiSU 2022;

● Verifique os dados de sua candidatura e preencha o formulário dentro do prazo: (das 9h do dia 4/4 até às 23h59 do dia 5/4).

● Clicar em “Preencher Formulário de Requerimento de Matrícula”;

● Após preenchê-lo, clique em “Enviar Formulário”

● Confirmar.

● Salve e guarde o protocolo de realização do requerimento de matrícula.

Orientações para avaliação socioeconômica (somente candidatos grupo 1, 1D, 2 e 2D):

Período: das 9h do dia 4 até às 23h59 do dia 5 de abril de 2022

Link: https://www.associal.com.br/sisu2022

(2)

LISTA DA 2ª CHAMADA

Sobre a documentação:

● Todos os documentos devem ser digitalizados e enviados no formato pdf;

● Verifiquem se a documentação está no formato indicado e em boa qualidade (legível e sem rasuras ou cortes);

● Verifiquem os nomes dos arquivos. Não são aceitos nomes com acentos, cedilhas ou quaisquer outros caracteres especiais;

Não serão recebidos documentos por e-mail nem serão realizadas análises documentais previamente. Sendo assim, é de inteira responsabilidade do candidato enviar a documentação de acordo com as orientações, modelos e anexos do Edital ProGrad nº 05/2022, que rege esta seleção para ingresso.

● Vale lembrar que, o envio de documentação incompleta, ilegível ou errada acarretará no indeferimento do requerimento de matrícula ou no indeferimento nas bancas de reservas de vagas, devendo o candidato atentar-se para o prazo de recurso, última chance para que comprove a sua documentação de acordo com a modalidade escolhida.

Atenção 1: Caso o candidato convocado não envie o requerimento de matrícula dentro do prazo previsto (das 9h do dia 4 até às 23h59 do dia 5/4/2022) será considerado desistente do processo seletivo.

Sendo assim, só terão direito à interposição de recurso ao requerimento de matrícula os candidatos que fizeram o requerimento de matrícula no prazo previsto, mas não apresentaram algum documento ou, caso tenham apresentado, não tiveram sua documentação analisada pela Comissão (arquivo corrompido).

Se o candidato enviar a documentação às bancas (para análise socioeconômica,

heteroidentificação e/ou PcD), mas não preencher o requerimento de matrícula no prazo definido (das

9h do dia 4 até às 23h59 do dia 5/4/2021) será considerado desistente do processo seletivo, sendo

desconsiderada a documentação enviada às bancas e o candidato eliminado do processo, sem direito

a recurso.

(3)

LISTA DA 2ª CHAMADA ATENÇÃO!

Se seu nome não está nesta 2ª chamada, acompanhe o calendário de chamadas apenas no site da UFSCar. É o ANEXO I do Edital ProGrad 005/2022.

A Lista de Espera está disponível em www.ingresso.ufscar.br

Todas essas listas e informações serão divulgadas apenas no www.ufscar.br e no www.ingresso.ufscar.br

Tire suas Dúvidas

1. Se meu nome NÃO estiver nesta lista para requerer matrícula, devo preencher o formulário nos dias 4 a 5/4/2022?

NÃO, em hipótese alguma. Somente quem teve o nome publicado nesta lista é que poderá requerer a matrícula pelo formulário informado na página acima.

2.Se eu fui convocado para requerer matrícula e preencher o formulário nos dias 4 a 5/4/2022, terei minha vaga garantida?

NÃO. Pois serão feitas análises documentais de todos os grupos conforme as datas do calendário no ANEXO V, além das análises realizadas pelas comissões que avaliam os grupos de reservas de vagas dentro das modalidades de concorrência da Lei nº 12.711/2012, GRUPOS 1, 1D, 2, 2D, 3, 3D, 4 e 4D do edital. Os candidatos que estejam concorrendo por vagas reservadas devem observar os calendários específicos nos Anexos II, III e IV.

3. As matrículas serão feitas de forma remota ou presencial?

Todas as etapas da matrícula este ano na UFSCar serão realizadas por meio virtual. O envio e

recebimento de documentação em qualquer uma das etapas de convocação (listas de chamada,

manifestação virtual de interesse, requerimento virtual de matrícula) serão feitos em formulários

específicos.

(4)

LISTA DA 2ª CHAMADA

4. Sou estudante da UFSCar e quero ingressar em um novo curso. Devo encaminhar toda a documentação novamente?

Sim, você deverá encaminhar toda a documentação de ingresso e matrícula novamente caso se inscreva para novo ingresso na universidade. Siga as orientações contidas na primeira página deste documento.

5. Quais documentos enviar para requerer minha matrícula?

A documentação exigida para o requerimento de matrícula consta no item 14 do Edital ProGrad nº 005, de 9/2/2022. As documentações específicas estão listadas abaixo:

• A documentação específica para avaliação socioeconômica (grupos 1, 1D, 2 e 2D) está listada nos itens 13.1 ao item 13.1.4.3.

• A documentação específica para Comissão de Verificação da Autodeclaração de Raça/Cor (CVA) (grupos 1, 1D, 3 e 3D) está listada nos itens 9 e subitens e no item 13.2.

• A documentação específica para Comissão de Verificação Documental para Pessoas com Deficiência (CVDD) (grupos 1D, 2D, 3D e 4D). A apuração e a comprovação da deficiência tomarão por base laudo médico atestando a espécie e o grau da deficiência, nos termos do art. 4º do Decreto no 3.298, de 20 de dezembro de 1999, com base no Protocolo Orientador disposto no ANEXO XV deste edital, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID . Mais informações, consulte o item 8 e o ANEXO XIV.

6. Minha escola não liberou o histórico escolar ou, ainda, só poderei apresentar o histórico escolar depois da data de requerimento de matrícula, o que fazer?

Você pode apresentar uma declaração da escola que informe sua conclusão de ensino médio e a

previsão para entrega de seu histórico escolar e certificado de conclusão. Lembramos que estes

documentos são essenciais para a efetivação da matrícula.

(5)

LISTA DA 2ª CHAMADA

Lembrete importante aos candidatos que concorrem por vagas reservadas: a declaração deve informar que você realizou seu curso de ensino médio inteiro em escola da rede pública de ensino.

7. Ainda não tirei meu certificado de reservista e não tenho título de eleitor, posso requerer a matrícula?

A falta de documentos específicos como Título de Eleitor ou Quitação do Serviço Militar, não lhe impedirá de requerer a matrícula. Contudo, você deverá apresentar o documento assim que o tiver em mãos.

8. Se as vagas não forem preenchidas, haverá novas chamadas? Qual é o calendário das próximas chamadas?

SIM. Estão previstas cinco chamadas para o preenchimento das vagas oferecidas pela UFSCar este ano. Você deve acompanhar o calendário de chamadas no ANEXO I do Edital ProGrad nº 005, de 9/2/2022 para ver quais são as próximas datas importantes para você!

9. Tenho outras dúvidas, como faço para conseguir esclarecê-las?

Todas as normas sobre o ingresso na UFSCar em 2022 estão regulamentadas pelo Edital ProGrad nº

005, de 9/2/2022. Se você ainda tem outras dúvidas, pode fazer contato com a Coordenadoria de

Ingresso na Graduação, enviando sua pergunta por meio do e-mail ingresso@ufscar.br.

(6)

LISTA DA 2ª CHAMADA

O que significam esses códigos 1, 1D, 2, 2D, 3, 3D, 4, 4D e 5? Veja a seguir qual é sua modalidade de concorrência e prepare-se para solicitar a matrícula na UFSCar!

a) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

b) GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

c) GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

d) GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

e) GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

f) GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

g) GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

h) GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;

e, i) GRUPO 5: Ampla concorrência.

ProGrad - Pró-Reitoria de Graduação Coordenadoria de Ingresso na Graduação

www.ingresso.ufscar.br

Confira nas páginas a seguir a Listagem das pessoas convocadas para o procedimento de REQUERIMENTO DE MATRÍCULA para a 2ª Chamada

Pressione ao mesmo tempo as teclas “Ctrl” e “F” no seu teclado, digite seu nome e tecle “Enter”

(7)

Agroecologia - Bacharelado - Integral - Campus Araras

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****135496 ANNA GIULIA DE LIMA ARAUJO 5 633,48

21****714565 BEATRIZ LAVORENTI RIBEIRO 5 633,54

21****654498 BIANCA SANTA ROSA DORIGAN 4 472,48

21****054634 DIEGO PIVETTA MACIEL 5 617,71

21****742710 DIOGO FRANCISCO CORTEZ DE OLIVEIRA BUENO 5 573,88

21****798842 GIOVANNA PICIN CASAGRANDE 5 579,69

21****359591 GUSTAVO HENRIQUE CARDOSO 5 513,89

21****721313 GUSTAVO RUIVO FRANCISCO 4 600,80

21****218531 MARIA LUIZA SANTINI CAMPOS TAVARES 5 634,49

21****667732 PEDRO DE ALMEIDA PRADO LUNI 5 607,13

21****410394 RAFAEL ALVARES CAVALINI 5 605,13

21****122419 RENAN MARTINS FONTES 3 565,81

21****988117 VINICIUS COSTA SILVA 2 566,94

21****272581 VINICIUS OLIVEIRA SOUZA 5 600,15

21****390545 YAN DE MELLO CAMPOS ALVES CABRAL 5 604,15

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 1 de 74

(8)

Biotecnologia - Bacharelado - Integral - Campus Araras

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****747900 ADRIELY PEREIRA AGUIAR 3 531,47

21****324074 ALINE SANTOS MATOS 3 535,70

21****492601 ANA BEATRIZ NEGRI MAZZUIA 5 736,67

21****037405 ANA CAROLINA NUNES MORENO 2 663,03

21****584901 ANA LAURA BERROCAL TADEI 5 732,21

21****333270 GABRIEL ANDRADE FARIA DA SILVEIRA 5 710,87

21****416776 GABRIEL HENRIQUE MARTINS DA SILVA 1 551,50

21****401023 GABRIEL ROCHA KAISER 4 622,61

21****777873 GIULIA EDUARDA BENTO 5 722,60

21****490995 LEONARDO MARTINS VIEIRA 5 711,74

21****944653 LIZ TAVARES FERREIRA 5 710,30

21****092246 NATHALIA VALERIO DOS SANTOS 4 622,00

21****530360 PAULA DUARTE PAIVA 4 604,09

21****559658 RAUL MELLO KAWANO 4 690,11

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 2 de 74

(9)

Ciências Biológicas - Licenciatura - Noturno - Campus Araras

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****869894 ALICE GIUSTO DE PAULA 5 632,85

21****696603 ANA CAROLINA DOS SANTOS MUNIZ 4 567,56

21****351588 CAMILA MARCIA DO CARMO FREITAS 2 534,46

21****865824 CAROLINA VOLPIN GOMES BEATO 5 609,85

21****853235 CLARISSE VIEIRA BALBINO DE OLIVEIRA 4 614,84

21****211682 EDUARDO VOLK DE CAMARGO 4 607,10

21****664799 ELISVANIA DE JESUS ALMEIDA 4 572,21

21****849318 EMILI RIBEIRO DE PAULA 5 595,64

21****841759 GIOVANNA DAMAZIO CAMPIONI 4 622,64

21****750688 GUILHERME GUIZI DE OLIVEIRA 4 538,64

21****402408 GUILHERME LEBEIS DE AGUIAR E SILVA 5 614,39

21****124764 JOAO CARLOS VITOR DE CARVALHO 4 579,83

21****481935 JOAO GABRIEL MORGAN DE ABREU 5 626,38

21****721195 JULIA FERNANDES DOWSE 5 627,59

21****063227 JULIA SPINDOLA 2 528,80

21****401955 KAMILLY GABRIELY DOS SANTOS DOMINGUES 2 598,46

21****504779 LAURA FURLAN BORTOLETTO 5 648,08

21****770190 LUIZA GIROTO COUTINHO 5 642,19

21****567704 MARIA DANIELA SOBRAL NOMIYAMA 2 570,78

21****963181 MARIA EDUARDA MEDEIROS DALL EVEDOVE 5 666,91

21****776610 MARIA GABRIELLA LOURENCO PINTO 5 598,81

21****213708 MARINA DE FATIMA BARBOSA VIRGILIO 5 666,66

21****308228 MILA BELLUCIO 5 609,59

21****110203 NUBIA MARIA DOS SANTOS 4 579,58

21****176023 RAFAEL PEREIRA ALLEGRETTI 5 599,13

21****647339 VICTORIA MAGNA OLIVEIRA 5 616,86

21****842172 VICTORIA SANTOS ALVES DE ASSIS 5 607,86

21****225579 VICTORIA VOLPATO ROCHA 4 631,65

21****893436 WELLINGTON ALVARENGA GOMES 4 649,24

21****200758 YASMIM VITORIA BARBOSA DA SILVA 2 611,54

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 3 de 74

(10)

Engenharia Agronômica - Bacharelado - Integral - Campus Araras

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****728146 ALICE MEDEIROS DE ABREU 5 681,91

21****777217 AMANDA RENATA CELLA CARVALHO 4 661,57

21****797167 ARNALDO RIBEIRO GOUVEIA JUNIOR 3 551,96

21****918997 CARINA DE FATIMA FELIPPE 4 626,60

21****322857 CAROLINA BORGHI RACHED 5 671,74

21****917733 ERIK STRAPAZZON 4 657,81

21****925238 GABRIELLA PEREIRA 2 620,27

21****455597 GEOVANA ROCHA MARZOCHI 2 591,93

21****202891 GUILHERME BOTEON TORRICELLI 5 635,09

21****862533 GUSTAVO VINICIUS PEREIRA DA SILVA 1 592,01

21****615845 JOAO HENRIQUE LACERDA ABREU 1 596,19

21****520106 JOAO MANOEL FRANCO ALVES 5 646,73

21****883940 LAIS DOS SANTOS 3 500,34

21****953009 LUCAS AFONSO CAMPOS DOS SANTOS 5 668,46

21****918551 MARIA CLARA CHIGNOLLI 4 649,00

21****620389 PAMELLA HELENNY BREVIGLIERI 2 621,34

21****012284 PAULO VITOR SANCHES ROMERO 5 693,07

21****574104 PEDRO MARQUES PICCIN 5 670,63

21****196437 RAYANI TAVARES SANTANA 5 664,24

21****090200 ROBERTO MAFULDE FILHO 5 661,09

21****276644 SAMIRA BICUDO TEIXEIRA 5 650,14

21****031030 SOPHIA GOMES DE OLIVEIRA PEREZ 2 569,77

21****026551 SOPHIA RIBEIRO SANTOS 5 682,84

21****558696 THIAGO GONCALVES 5 655,94

21****074498 THIAGO PAVANI RIGOTO 5 648,57

21****018894 VICTOR FAVERO LATARO 5 660,61

21****103644 VINICIUS FABRI BOSQUEIRO 5 626,19

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 4 de 74

(11)

Física - Licenciatura - Noturno - Campus Araras

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****553221 ANA FLAVIA FELIX NUNES 5 572,33

21****784132 ELIANE CRISTINA BAPTISTELLA 5 432,46

21****619742 HENRIQUE CARAM GARAY 5 609,12

21****171854 JHONATAN ROBERTO HOBUS 5 497,27

21****326362 KAYO LEANDRO STABILE 5 615,42

21****691946 LETICIA ALVES DA COSTA 5 594,50

21****730349 PEDRO SALGADO CHICANO 2 588,47

21****143241 ROBSON BUENO DE CAMARGO 5 576,68

21****402655 SAMUEL BONAI PEREIRA 5 590,08

21****460141 VINICIUS HIROSHI MAZZER EIMORI 5 632,98

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 5 de 74

(12)

Química - Licenciatura - Noturno - Campus Araras

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****241052 ALINE CRISTINA PAULINO 5 560,61

21****688010 CLARA ELIZA RODRIGUES 2 573,11

21****064166 CROMUEL RAMAK D ORO FAULHABER DA SILVA ARAUJO 2 513,89

21****442125 FABIO DE ANDRADE 4 617,80

21****880777 JULIANA MARIA BRUNO MAZZON 4 562,33

21****756488 LARISSA ARRUDA DA SILVA 5 562,88

21****802482 LERUZA CRISTIELLE DE LIMA 5 617,04

21****480411 MARIA EDUARDA SANCHEZ TROVO 5 610,12

21****391523 MARIANE VIEIRA MOREIRA LEITE 4 590,74

21****191561 MATHEUS HENRIQUE DE OLIVEIRA FERRO 2 578,66

21****996795 PEDRO MARTINS SILVA 5 590,30

21****431792 RAFAELA PEREIRA MARZENTA 5 627,09

21****193524 RIAN DE SOUZA SCAVAZZA 5 602,81

21****079383 THIAGO SILVA CASTAO 3 468,32

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 6 de 74

(13)

Administração - Bacharelado - Integral - Campus Lagoa do Sino

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****752466 AMANDA CAROLINA MARCONDES CASES 3 514,14

21****096988 ANA LAURA FERNANDES 1 559,32

21****592328 AUGUSTO AKIRA CARVALHO SUZUKI 5 665,11

21****031516 DANIEL DA SILVA TEIXEIRA 2 629,38

21****773908 ELISANGELA MARIA DE OLIVEIRA 1 560,79

21****791572 ENDRIK HARRISBERGER BAUTZER DOS SANTOS 5 636,50

21****823758 FERNANDO RIBEIRO DE BARROS 5 633,00

21****085424 GABRIELA BACARINI NICCOLINI 5 637,73

21****973386 HELOISA NARDI GOMES DA SILVA 5 650,28

21****806003 JIM AUGUSTO DEGASPARI 5 674,01

21****791461 JULIA RODRIGUES SIQUEIRA 5 614,08

21****890824 KAIQUE DANIEL DOS SANTOS DANTAS 1 478,46

21****682740 LAURA LIMA RACHONI 3 613,84

21****707150 MATEUS ROMANO TODINO 5 670,36

21****147725 PRISCILA DE FATIMA DOS SANTOS 2 591,61

21****988302 THAIS JULIA DE JESUS 4 623,79

21****430527 VANESSA YUKARI KOGA 4 670,32

21****945282 VINICIUS DE MORAES SILVA 3 602,79

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 7 de 74

(14)

Ciências Biológicas - Bacharelado - Integral - Campus Lagoa do Sino

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****912652 ALDRY RAMOS MENEZES 4 632,24

21****627264 ALINE KERON FLORIANO DE SOUZA 1 523,06

21****212527 ANA CAMILLY BERNARDO DE SOUSA 4 639,54

21****865599 ANA LAURA NAVARRO PIUNTI 5 609,83

21****301601 ANA LETICIA DE OLIVEIRA 2 535,96

21****710349 ANA LUISA BRAGA 2 551,19

21****873792 BEATRIZ MUSSOLIN SILVA 5 666,23

21****017599 CAIO BUENO LOPES 5 663,18

21****526681 CAMILA JORGE BARBOSA 5 641,74

21****932077 DEBORA CAMARGO DE LIRA 5 626,61

21****450411 GABRIELLY MARIA MELLO SILVEIRA 2 599,76

21****818952 GIOVANA PANKOWSKI FERREIRA 4 575,10

21****567744 GIOVANNA SANTOS PEREIRA 3 536,15

21****407612 ISABELA RODRIGUES 5 655,55

21****682496 ISABELLA CARDOSO XAVIER 4 627,63

21****443290 ISABELLA JORIO PALMA 5 636,49

21****117162 JACQUELINE OLIVEIRA SILVA 1 567,33

21****059574 KETELYN REIS 2 564,00

21****799639 LAURA JUNQUEIRA DYCK 5 664,95

21****989134 LETICIA WATANABE BARBOSA 5 660,58

21****669256 LUCAS BOMBONATO DOS SANTOS 5 679,65

21****047321 LUISA ALVES DA SILVA 5 645,68

21****183864 LUNA MARIA VALENTIN MACIEL 1 597,08

21****750562 PEDRO PAULO ROSSI 4 636,00

21****653957 RAFAELA DE OLIVEIRA DOS SANTOS 2 490,58

21****865328 RODRIGO DE LIMA ROMAO 5 649,69

21****138476 SOPHIA HELEN ROMAO PEREIRA 4 586,26

21****510678 TAMIRES SANTOS NOBREGA 1 525,40

21****362915 VICTOR GHIRALDINI CAETANO 2 595,83

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 8 de 74

(15)

Engenharia Agronômica - Bacharelado - Integral - Campus Lagoa do Sino

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****171899 AMANDA OLIVEIRA DOS SANTOS 5 623,78

21****272077 ANA LAURA PERES DOS SANTOS 4 551,77

21****820553 BEATRIZ BARBOSA DA SILVA 5 628,28

21****674389 BRENO EL KADRI CERQUETANI 5 602,43

21****470178 BRENO SANTOS DE PAULA 2 476,13

21****066752 CARLOS GIUDICISSI NETO 5 638,68

21****806994 FELIPE DONIZETE TEIXEIRA 5 654,36

21****493186 FLAVIO DE SOUSA PACHECO 5 600,37

21****821491 GABRIEL DE CARVALHO ALMEIDA 2 572,08

21****787963 GABRIELA GARCIA COCATTO 5 643,38

21****756514 GABRIELLY ALEXANDRA BRAZ CORDEIRO 2 470,51

21****538914 GIOVANI MAGALHAES DE MOURA 5 600,91

21****559415 GUILHERME FALVO MONTEIRO DE MELO 5 660,37

21****261679 HELENA CASONATTO 5 647,88

21****982221 JENIFER FERNANDES DOS SANTOS 4 633,01

21****948670 JOAO VICTOR CAPARROZ XAVIER 5 635,71

21****513561 JOAO VICTOR TEIXEIRA MENAO 5 608,80

21****294871 KAUAN RODRIGO COSTA MALIGESKI 4 595,50

21****419742 KEVIN DUCATTI SCHMIDT 5 634,29

21****710987 MICHELE ANDRESSA PUCCI DE LIMA 2 551,91

21****228871 NIKOLAS BETHIOL DOMINGUES RODRIGUES 5 616,51

21****865957 OTAVIO GUARNIERI LONGATTO 5 599,26

21****681739 PAOLA BELTRAO SANTOS 2 476,97

21****912751 PEDRO VINICIUS BARBOZA DE JESUS 4 613,98

21****254923 PEDRO VINICIUS SANTOS DE PROENCA 2 552,31

21****167076 RAFAEL DA SILVA SOUZA 1 496,92

21****297583 RAFAEL LUIS ROMA APPEL 5 606,96

21****734837 RODRIGO GOLDONI 5 653,49

21****377780 SABRINA KORCHAK CARDOSO 2 487,13

21****304940 STEFANY FERREIRA SANTOS 5 632,11

21****847855 STEFANY MAZONI COSTA 5 607,10

21****000244 TULIO ASSUGENI BLEMBLEM 5 642,86

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 9 de 74

(16)

Engenharia Agronômica - Bacharelado - Integral - Campus Lagoa do Sino

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****051931 VITORIA RODRIGUES MARTINS 2 503,91

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 10 de 74

(17)

Engenharia Ambiental - Bacharelado - Integral - Campus Lagoa do Sino

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****416255 BEATRIZ FREITAS DO AMARAL 5 680,42

21****907756 DANILO CAETANO FLEIRA FIRMINO DA SILVA 5 500,52

21****336949 FELIPE FALCAO COELHO 4 647,00

21****209986 FLAVIA GERALDO SANTOS 2 515,46

21****126073 GABRIELE ALVES DA SILVA 1 544,60

21****918906 GIOVANA SFAGLIONI FRANCO 5 565,37

21****546071 GUSTAVO ABRAMVEZT AGUDO 5 681,96

21****620412 HAYKINNEN OLIVEIRA DA SILVA 5 554,03

21****020664 ISABELLA NASCIMENTO NERY 2 600,10

21****643779 JULIANA ALVES DE SOUZA 5 640,06

21****987537 LARISSA ARNOUD AFONSO 5 609,57

21****878471 LORENA ALMEIDA HUNGRIA 5 622,90

21****527442 MARCELLA FERNANDES MORAES 5 675,38

21****524967 MARIA CLARA TORRES RAMOS 5 561,71

21****340584 MATHEUS JOSE MARQUES MOREIRA DE GOES 2 572,31

21****101097 RAFAEL ISAAC MIRANDA GUEDES 5 680,20

21****980693 STEPHANY LOREDO MARQUES 2 559,29

21****402905 THIAGO DE CAMPOS SALLES PEREIRA 4 441,18

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 11 de 74

(18)

Engenharia de Alimentos - Bacharelado - Integral - Campus Lagoa do Sino

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****280630 ANA BEATRIZ PONTAROLI DOS SANTOS 4 501,87

21****506391 ANA LUISA DOS SANTOS ROSA 5 538,96

21****965611 ANDRESSA VENTURA BATISTA 5 547,37

21****085511 ANNE ARAUJO BIANCHI 5 578,11

21****677915 INGRID CAMILA OLIVEIRA 3 527,08

21****700064 ISABELA BONANHO DOS REIS SOUZA 5 645,92

21****241997 ISABELLA SAMPAIO CHOI 5 595,00

21****268505 KARINA AYUMI TANAKA 5 610,97

21****975274 LARISSA CRISTINA CARVALHO 2 574,14

21****473148 LETICIA GONCALVES DOS SANTOS 5 470,80

21****004151 LUIZ HENRIQUE PEREIRA FONSECA 2 497,67

21****933799 MARIA CLARA CAMPOS ANDRE 5 664,14

21****172644 MARIANA FERREIRA VIEIRA 5 615,21

21****854063 RAFAELA COELHO DA ROCHA FERNANDES 5 553,24

21****966254 REBECCA VITOR DE OLIVEIRA 4 642,98

21****981808 RENAN KAIQUE FIORAVANTE PEREIRA 2 496,63

21****609317 RODRIGO DINIZ BAZANA 2 455,42

21****017467 THATIANA FERNANDES FEIJOO 5 641,01

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 12 de 74

(19)

Administração - Bacharelado - Noturno - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****172373 ANA CAROLINA DIAS 2 628,75

21****912321 ANDRESSA INOCENCIO PEREIRA DA SILVA 2 656,26

21****683591 ANNA LAURA ZAMORA DE MORAIS 5 714,99

21****218206 AYLA FERNANDA DOS SANTOS LOPES 1 630,20

21****903469 BIANCA DANIELATO ALENCAR 2 638,05

21****481067 CAIO ALVIM MEDINA MANUCCI 5 720,10

21****821213 ELISA ALVES FEITOSA 2 668,86

21****873327 ELISA KIMURA MUNIZ 5 703,08

21****800065 EMILLY INACIO DE SOUZA 3 645,79

21****565423 EMILYN GOMES DA SILVA 3 616,23

21****777287 FABRICIO DE SOUZA FERREIRA 2 661,04

21****012143 FRANCISCO ARRUGA FERNANDES 5 699,01

21****589822 GIULIANNA SPATTI ROSSAGNESI 5 709,93

21****402612 GUILHERME AVILA FOSSI SILVEIRA 4 680,99

21****826519 GUILHERME BONTEMPI RIZZI 5 715,88

21****557954 GUILHERME LODI GASPAR 5 699,16

21****841464 IRIS VICTORIA DE MORAIS SAYEGH 5 678,99

21****911711 ISABELLA VARGAS MARTINS 4 683,56

21****498890 LAURA DE BARROS FERRAZ ETTORI 5 689,69

21****798784 LETICIA GOMES DOS ANJOS 5 695,91

21****699102 LUCAS RAMOS DOS SANTOS 5 686,11

21****753279 MARCELA BUENO BORGES 4 685,86

21****038003 MARIANA NEVES DA SILVA 3 608,34

21****488428 MATEUS HIROYUKI URAKAWA 5 716,99

21****560514 MICHEL TADEU MOURA 5 686,96

21****489615 MURILO MENDES CARILLO 5 715,79

21****981474 NATHALIA AIRES PEIXOTO DE ABREU 5 685,46

21****602296 NICOLE PANSANATO DE CAMPOS 2 668,18

21****856351 PAULA PRADO ROCHA 2 659,30

21****271974 PEDRO HENRIQUE NICOLETTO MIRANDA 3 629,66

21****472529 PEDRO PAULO DE GODOY SOARES 5 708,96

21****725481 THAYNA DA SILVA MIRANDA 1 613,26

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 13 de 74

(20)

Administração - Bacharelado - Noturno - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****333129 VITORIA EVA VIDAL DE SIMONE 3 606,96

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 14 de 74

(21)

Ciência da Computação - Bacharelado - Integral - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****302002 BRUNO GIANNINI LOFFREDA 5 758,11

21****072679 DANIEL OLIVEIRA ROCHA 2 702,41

21****391227 GIOVANA MACIEL DOS SANTOS 4 740,36

21****309103 JOAO VITOR NAVES MESA 5 759,49

21****509880 KAUE ALMEIDA GONCALVES DE OLIVEIRA 1 585,98

21****390688 KAYKY SANTOS PESSOA 1 621,49

21****581481 LARA OLIVEIRA LUZEIRO 5 757,64

21****973144 LEONARDO SOUZA DA COSTA 2 702,55

21****992893 LUCAS LIMA FELIX DA SILVA 4 738,66

21****154473 MARCELO VERGARA FILHO 5 754,35

21****523200 MARIA FERNANDA MACHADO 3 658,26

21****145607 MIRELLA DOS SANTOS NASCIMENTO 1 613,23

21****416831 PEDRO HENRIQUE ALVES DE ARAUJO SILVA 2 716,41

21****518502 PEDRO JOSE SIQUEIRA FURLAN 5 759,79

21****580921 RAYANA SABOYA MODANEZ 2 680,55

21****184307 RODRIGO FRAGA LEANDRO DE FIGUEIREDO 5 748,79

21****893687 RYAN DE MELO ANDRADE 2 703,05

21****508945 SEAN TORRES DOS SANTOS 4 727,74

21****641625 THIAGO DE LIMA SANTOS 1 656,76

21****835154 VINICIUS FERNANDES TERRA SILVA 5 757,93

21****950473 VITOR AUGUSTO MENTEN DE BARROS 5 758,31

21****691406 WILKER SILVA RIBEIRO 1 646,10

21****647410 YASMIN ROSSAFA DE SOUZA 2 697,65

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 15 de 74

(22)

Ciências Biológicas - Bacharelado - Integral - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****838947 AMANDA DE OLIVEIRA GIROTTO 2 660,31

21****554454 CAMILA YASMIN ALBUQUERQUE DE CAMARGO 4 675,73

21****780847 CAROLINE DOS REIS NEVES 5 706,19

21****958696 DEBORAH AMARAL DE PAULA 5 702,19

21****706213 HELENA FABIANI DOS SANTOS MEDEIROS 5 691,51

21****417806 JHON SLOAN CHURA ALVAREZ 1 579,89

21****964851 JULIA DA SILVA DIAS 5 696,23

21****319554 LIVIA YAMASHITA NEVES 5 697,01

21****056438 LYDIA BRUNA DOMINGUES DA SILVA 1 541,38

21****651351 MARIA EDUARDA FONSECA SANT ANA 5 693,30

21****951683 MEL DINIZ SAKAI 5 703,66

21****706329 MICHELLE SOUZA SILVA 3 627,15

21****550272 MONISE MARIANA BATISTA CABRAL 5 698,94

21****575461 VIVIANE MIYURI TAKEHARA 5 697,34

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 16 de 74

(23)

Ciências Biológicas - Licenciatura - Integral - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****944016 ALICE DE OLIVEIRA PRADO 4 640,28

21****585954 ALLANA VITORIA DE MORAIS BENTO 2 589,55

21****172057 ANA CAROLINA ELIAS DE OLIVEIRA 2 546,10

21****743259 ANA CAROLINA MARTIM DOS REIS 3 614,80

21****826859 BRUNA LUIZA MORAES MARIANO 4 592,09

21****823082 BRUNA SAYURI SHIMAMURA CANHADA 5 667,93

21****918041 BRUNO RICARDO DIAZ NARVAEZ 5 650,01

21****590869 EVELYN LAISE ALVES 5 665,33

21****320480 GABRIELA CERQUEIRA SOUZA 5 630,25

21****242244 IRIS GUERRERO DE ASSUNCAO 5 661,56

21****805511 JESSICA SEVILHA BARBOSA 5 651,14

21****504644 JULIA MURARI FELIX ANTUNES 4 616,44

21****572382 KAUAN VINICIUS NOGUEIRA ALMEIDA DOS SANTOS 3 531,79

21****031819 KAYANE VICTORIA DOS SANTOS 3 556,08

21****089071 LARISSA ROIO RIBEIRO 5 644,14

21****314804 LETICIA COSENSO MARTIN 5 651,69

21****322531 LUCAS FELICIANO RODRIGUES DA SILVA 5 660,49

21****728809 MATEUS STABILE FALCO 5 630,55

21****472776 RICARDO SIQUEIRA FRAUENDORF 5 653,96

21****495192 VICTOR HUGO MARCOLONGO PEREIRA 1 553,26

21****395069 VINICIUS MARTINS 4 600,46

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 17 de 74

(24)

Ciências Biológicas - Licenciatura - Noturno - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****044261 AMANDA KELORY LEMES BASTOS 1 591,26

21****775293 BEATRIZ GONCALVES LIMA 5 641,99

21****806175 CATARINA AMAZONAS SOUZA PAHL 5 638,61

21****442164 GIOVANNA AMARAL MENDES DOS SANTOS ALMEIDA 2 574,14

21****062194 ILMA DE SOUZA BRITO 3 546,20

21****999453 JULIA BEATRIZ PERBONI 5 610,64

21****635299 JULY DUARTE MARCOLA 2 633,94

21****430808 KATIA BATISTA DE LIMA 3 609,36

21****678365 LEONARDO BORGES 3 569,93

21****809763 MARIA LUCIA LOPES LUCAS 5 618,93

21****942648 MARIA LUIZA GOMES DOS SANTOS 4 603,63

21****877478 MATHEUS FABRICIO SAVI DOS SANTOS 1 526,38

21****656445 MILENE MENDONCA SOARES 5 628,86

21****067199 MYLENA CRISTINA DE CARVALHO SETTE 2 592,84

21****373077 RAISSA DE OLIVEIRA NASCIMENTO 5 612,41

21****417278 SOPHIA AMARAL CRUZ 2 633,43

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 18 de 74

(25)

Ciências Econômicas - Bacharelado - Integral - Campus Sorocaba

Insc. Enem Nome do Candidato Grupo** Nota

21****093477 ANA CAROLINA BACCAN TOTI 2 611,81

21****476009 AUGUSTO ALMEIDA DOMINGUES 5 697,48

21****099703 EDUARDO SILVA DE OLIVEIRA 2 682,70

21****800090 ENZO FERREIRA PAIVA 4 710,23

21****976508 FELIPE MATOS NASCIMENTO 5 713,49

21****815474 FELIPE NATSUO HATORE 5 708,38

21****629518 FLAVIO ANTONIO DE ANDRADE CUSTODIO 5 725,94

21****490766 GUSTAVO DE SA MASCARENHAS 4 712,29

21****251195 GUSTAVO VIEIRA AMARAL 5 700,02

21****569372 ISABELLA SANTOS ROCHA 3 632,42

21****985332 ISABELLE BONATTE MARQUES 4 670,58

21****947993 JAMILLY INAER TURINI DOS SANTOS 1 593,58

21****933609 JOAO LUCAS FARIA MARICATO 5 727,49

21****251928 JOAO PEDRO BASTIANI 5 704,17

21****516728 KARINA HERIGER SANTOS 3 570,17

21****607559 LARISSA REIS DOS SANTOS ANSELMO 5 736,50

21****795271 LEANDRO LUIS BOUDART 2 627,34

21****283608 LEONARDO PENIDO SOARES 5 709,73

21****301762 LUCAS DANIEL COSTA E SILVA 5 711,77

21****140884 LUCAS FRANCISCO FERREIRA 2 657,36

21****598487 MARIA EDUARDA REIS LARANGEIRA 5 718,10

21****551319 MARIA VICTORIA SANDOVAL CALDEIRA 5 729,13

21****708961 MARINA GAVIOLI CAETANO 5 729,42

21****980744 PALOMA AZZOLIN SILVA 5 692,51

21****434237 PEDRO HENRIQUE ROQUE FLORENTINO 3 660,96

21****447795 REBECA CAROLINE REIS 5 723,00

21****764919 RICARDO DA SILVA DOMINGOS 4 690,91

21****448468 SUZANA CLARA APARECIDA RIBEIRO DOS SANTOS 5 725,46 21****072040 TAYNARA DANIELLE OLIVEIRA DOS SANTOS 2 662,71

21****922167 THAINA KAWAKAMI SHINKAI 5 726,84

21****002408 THAIS DOS SANTOS OLIVEIRA 3 645,54

21****433914 THALYTA PAINA MARCOLA 2 653,28

(**) GRUPO 1: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 1D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 2D: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 3D: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4: Candidatos que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 4D: Candidatos com deficiência que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

GRUPO 5: Ampla concorrência

Emitido em: 01/04/2022 16:53:48 Página 19 de 74

Referências

Documentos relacionados

No modo Arrefecer o valor nominal da temperatura devia estar 2 °C abaixo da temperatura ambiente, caso contrário, o aparelho não ligará a tomada intermediária. Aguarde até que

L10: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham

As edificações de arquitetura civil do centro histórico de São Luís do século XVIII e XIX caracterizam-se, como na maioria das edificações brasileiras desse período,

Figura 2 – Médias da quantidade de comportamentos corretos de cada grupo experimental (Cabeça, Braços, Tronco, Joelhos, Pés e Controle), nos quatro blocos de tentativas da

“O período é propício para a categoria refletir sobre a margem de lucro dos pa- trões e como ela deve ser repartida com o trabalhador”, diz o presidente do Sindicato dos

H373 Pode provocar danos ao sangue, sistema nervoso central e ao sistema respiratório por exposição repetida ou

L10 – Candidatos com deficiência, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham

L10 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham