• Nenhum resultado encontrado

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem."

Copied!
34
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)

Desenvolvemos, fabricamos e distribuímos móveis de escritório mundo afora há mais de meio século. Acreditamos que ergonomia e sustentabilidade podem transformar o cotidiano das pessoas de forma positiva. Essa fi losofi a está presente em nossos processos, em nossos produtos e na vida de nossos clientes.

Por isso, é essencial estabelecer uma relação saudável com o trabalho. Sabendo que é isso o que nossos clientes procuram, criamos uma cultura em que atenção aos mínimos detalhes é indispensável para criar ambientes corporativos onde conforto e satisfação contribuem para aumentar a performance.

Faz Bem Trabalhar Bem.

O design, a qualidade, a durabilidade e o conforto dos produtos Alberfl ex são a realização de um trabalho conjunto de mais de 500 colaboradores, em uma fábrica com mais de 28 mil m², equipada com as mais modernas tecnologias do mercado. Em seus setores de ferramentaria, marcenaria, mecânica, tapeçaria e injeção de plásticos e espuma, a Alberfl ex fabrica praticamente todos os componentes utilizados em seus produtos, garantindo um controle de qualidade total e dentro das mais rígidas especifi cações internacionais.

A Alberfl ex investe continuamente em capacitação tecnológica, automação industrial, controle de qualidade e certifi cação dos

(4)
(5)

T R A B A L H A R

B E M

Nosso futuro depende da nossa capacidade de colaboração. Por isso, acreditamos na formação de um círculo positivo que benefi cia todos os lados.

Respeito, integridade, transparência, inclusão, oportunidade e defesa do meio ambiente são os princípios que regem nosso comportamento moral e ético em relação a todos os públicos envolvidos da empresa e da comunidade. Faz bem ajudar o próximo. Queremos fazer a diferença na vida das pessoas.

NOSSA MISSÃO

Inovar os ambientes de trabalho, desenvolvendo e fabricando produtos que inspiram o bem-estar. Promover a qualidade de vida, criando soluções humanizadas e espaços envolventes que despertam os sentidos.

NOSSA VISÃO

Conquistar a liderança de mercado na América Latina como maior fabricante de soluções de alta performance para ambientes de trabalho, contribuindo com o desenvolvimento sustentável da sociedade.

NOSSOS VALORES

 Comprometimento e dedicação em cada detalhe da fabricação e da

(6)
(7)

Q U E S TÃ O D E

P E R F O R M A N C E

O designer de ambientes residenciais tem como força motriz o sonho, o desejo e a individualidade de quem solicitou o projeto. Já o designer de ambientes corporativos tem como desafio o coletivo, expectativas de usuários diferentes e questões normativas (NR-17 do MTPS, ABNT e ISO) a serem consideradas no projeto.

Neste universo de possibilidades em novos espaços de uso, muitos me perguntam o que eu e a Alberflex temos em comum?

Prontamente respondo: o gosto pela transformação de ambientes e o impacto que isto pode causar na vida das pessoas.

Neste catálogo você poderá ver alguns produtos, que certamente tem em seu DNA a ergonomia e irão transformar seu escritório ou home office.

(8)

A Linha PIPE foi desenvolvida com foco em funcionalidade a partir de um design único e atemporal, de autoria do italiano Fiorenzo Dorigo. Possui seis cores e diversos modelos, o que possibilita sua utilização em ambientes variados, inclusive residenciais.

Com suas linhas fl uídas e leves, trata-se de um produto multifuncional. Por isso, pode ser utilizada nos mais variados tipos de ambientes, desde os residenciais até os corporativos.

P I P E

1 2 3 4

ONDE USAR

Como são assentos que sobressaem pelo design moderno, fl uído e colorido, são ideais para ambientes como recepções e salas de espera, espaços de descompressão, colaborativos, salas de reunião, home offi ces em todo tipo de segmento de mercado, até mesmo em restaurantes, cafeterias, lounges de eventos, hotelaria e muitos outros onde a criatividade permitir.

UMA FORMA DE VÁRIAS FORMAS

(9)
(10)

10 9 C Ó D I G O S D E L I N H A S 9) PIPGA 9

COR, FORMA E

COMPOSIÇÃO SE

MESCLAM PARA

FORMAR UM

PRODUTO ÚNICO,

ATEMPORAL E

FUNCIONAL.

(11)
(12)

12

D O G E

Do latim “Dux”, que signifi ca “comandante”, a linha de poltronas desenvolvida pelo italiano Fiorenzo Dorigo tem a imponência que condiz com seu signifi cado. Mistura o design vintage com o moderno, criando um produto atemporal e de muita personalidade.

Com opções de acabamentos que vão do couro, passando por tecidos e vinil, a linha DOGE oferece possibilidades para atender todos os tipos de necessidades em decoração e conforto.

1 2 3 4

ONDE USAR

Uma linha voltada ao uso executivo, para recepções, salas de reunião, gerência e diretoria, podendo ser aplicada largamente em escritórios dos mais diversos segmentos, como os de advogados, clínicas em geral, espaços de coworking, agências, indústrias e muito mais.

(13)
(14)

S AY

SAY é uma linha bastante versátil de poltronas para ambientes com jornada de trabalho de longa duração, já que a linha é operacional, ou seja, os modelos possuem todas as regulagens certifi cadas para seu uso em períodos longos de trabalho. Com mecanismo sincronizado de inclinação, regulagens de altura e profundidade dos assentos, apoio lombar e braços, a linha com design exclusivo Alberfl ex é moderna e possui visual leve e sofi sticado para diversos tipos de ambientes, possuindo ainda diversas opções de acabamentos e cores.

ONDE USAR

Uma linha que pode ser utilizada em home offi ces, escritórios dos mais diversos segmentos, hotelaria, consultórios, salas de espera, reunião, staff e diretoria, além de ambientes corporativos em geral.

11

HIGH TECH E FUNCIONAL

(15)
(16)

T E L L A

Sinônimo de conforto e bem estar, a linha TELLA tem como grande diferencial o encosto em tecido telado. O material proporciona melhor sensação térmica na região lombar e se adapta perfeitamente à curvatura do corpo.

Essencialmente operacional, a linha TELLA possui estrutura tubular em aço na composição do encosto e diversas cores de revestimento, tanto na tela como no assento, além de todas as regulagens certifi cadas para uso em longas jornadas de trabalho.

1

ONDE USAR

Uma linha para ambientes de escritórios, que pode ser utilizada desde salas de espera, staff, reunião e diretoria, com diversos opcionais de pés e braços, para diversos segmentos de mercado.

A CLASSE E O CONFORTO DA TELA

(17)
(18)

W I S H

Do inglês “desejo” vem o conceito da linha WISH, para ambientes de grandes empresas, que demandam volumes expressivos de assentos ou diversos ambientes de trabalho com um mesmo tipo de produto.

WISH atende perfeitamente este tipo de necessidade, com uma excelente relação entre custo e benefício, sendo muito versátil e completa.

ONDE USAR

Funcionais e com ótima relação entre custo e benefício, os assentos da linha WISH podem ser utilizados em ambientes de recepção, espera, convivência, staff, salas de reunião, gerência e diretoria, com diversas opções de acabamentos e cores. Ideal para empresas que desejam utilizar um único design de produto em todos os seus ambientes.

PARA TODOS OS AMBIENTES

2 3

1

(19)
(20)

9 8

7

20

UMA LINHA PRÁTICA,

COMPLETA E ACESSÍVEL

PARA TODOS OS TIPOS

DE ESPAÇOS.

(21)
(22)

Sinônimo de design funcional e prático, as poltronas teladas TESS, possuem um design leve e elegante, com suporte lombar que melhora a postura e aumenta a sensação de conforto.

Ótimas para quem passa muito tempo trabalhando em longas jornadas e para aliviar os efeitos do calor, permitem circulação de ar nas costas e são ergonômicas, proporcionando conforto, com apoios de braços e costas reguláveis.

ONDE USAR

Uma linha de assentos especialmente pensada para longas jornadas em áreas operacionais de escritórios, salas de reunião e staff e também para Home Offi ces, onde é importante a combinação de funcionalidade, design e conforto.

T E S S

INSPIRADO NA SUA FORMA

1

(23)
(24)

24

2

D O T

Essencialmente corporativas e naturalmente confortáveis. DOT é uma linha de sofás de um, dois e três lugares, desenhada para ambientes de espera e convivência de espaços corporativos ou colaborativos.

ONDE USAR

Com múltiplas combinações de tecidos, acabamentos e cores, a linha DOT é confortável como um abraço e torna-se ideal para coworkings, clínicas e salões, hotelaria, eventos itinerantes e convenções, despertando sensações de conforto e bem-estar.

PARA RECEBER SEMPRE BEM

(25)
(26)

I V Y

O design exclusivo da linha IVY, elaborado pelo time Alberfl ex, é uma composição que traz a justaposição de painéis em diversos formatos, criando espaços exclusivos e únicos, que podem ser personalizados de acordo com as necessidades do ambiente.

A linha de painéis é inspirada nos “open offi ces” que são tendência para ambientes de trabalho contemporâneos, mas que garante a privacidade necessária do ambiente de acordo com as composições que formam a linha.

ONDE USAR

Infi nitas combinações de painéis, acessórios e mobiliário se complementam para formar ambientes como estações de trabalho, de atendimento e estudo, áreas de descompressão e descanso, espaços colaborativos e de reunião. Pode ser utilizada em escritórios, coworkings, hotelaria, bancos, aeroportos, eventos itinerantes e convenções e muitos outros.

O NOVO ESCRITÓRIO CHEGOU

1

(27)
(28)

8000

Uma linha desenhada especifi camente para a criação de espaços em auditórios com assentos rebatíveis confortáveis e adaptáveis de acordo com as mais diversas necessidades. Pode incluir acessórios como pranchetas e assentos dobráveis e outras especifi cações do meio.

A linha foi desenvolvida para criar espaços para eventos de longa duração, unindo conforto e funcionalidade para os mais variados usos.

1

ONDE USAR

Com opções de acabamentos e cores, a linha 8000 atende as necessidades de órgãos públicos, espaços corporativos em indústrias e serviços dos mais diversos segmentos.

GRANDES ESPAÇOS MERECEM

(29)
(30)
(31)
(32)
(33)
(34)

SAC - 0800 770 3979

www.alberflex.com.br

alberflex@alberflex.com.br

Alberflex Indústria de Móveis Ltda.

Av. Rudolf Dafferner, 867 l 18085-005

Sorocaba l São Paulo

CERTIFICAÇÕES

Referências

Documentos relacionados

No entanto, quando se eliminou o efeito da soja (TABELA 3), foi possível distinguir os efeitos da urease presentes no grão de soja sobre a conversão da uréia em amônia no bagaço

O mesmo pode ser relatado por Luz & Portela (2002), que testaram nauplio de Artemia salina nos 15 pri- meiros dias de alimentação exógena para trairão alcançando

Vale destacar, ainda, que, apesar de a ação de Saturnino de Brito em Passo Fundo ser mencionada pela historiografia especializada, não se dispõem de estudos aprofundados na

(e) “Product Identity” means product and product line names, logos and identifying marks including trade dress; artifacts; creatures characters; stories, storylines, plots,

Segundo Tavolari (2016), o conceito de direito à cidade chega ao Brasil durante o período da ditadura militar, onde questões relacionadas ao direito, justiça e

3.8 O candidato terá que se sujeitar às normas deste Edital respeitando o horário, local e data de prova que serão determinados em Edital de Convocação para realização das

b) Ser cotada em moeda corrente nacional (Real), em algarismos e por extenso, incluindo todos os custos com eventuais salários, leis sociais, trabalhistas, Súmulas do

Um outro pressuposto da busca pela ampliação da participação das mulheres enquanto representantes políticas, seja por meios próprios ou mediante as ações afirmativas, é