• Nenhum resultado encontrado

Tipos de amigos abobrinhas Vizente Besteirol Tipos de amigos

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "Tipos de amigos abobrinhas Vizente Besteirol Tipos de amigos"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

Tipos de amigos

Podemos classificar nossos amigos de diversas maneiras. Mas depois do surgimento do e-mail, um novo tipo de classificação pode ser feita.

On-Line: Mal mandamos e a resposta já está de volta.

Off-Line: Depois de um ano e oito meses a resposta vem. Sem referência.

Multiplex Queimado: Perguntamos sobre como vai a vida e ele responde perguntando se temos o Winamp.

Velox: Aquele que pensa que todo mundo tem banda larga. Só manda e-mails enormes com animações em flash, vídeos, mp3, etc...

Buttman: Só manda putaria, incluindo animais e bizarro. Quase te mata de vergonha quando você abre o e-mail dele perto de alguém.

Vale a pena ver de novo: Aquele que te manda aqueles e-mail que circulam na internet há mais de dez anos como se fosse a primeira vez. Depois de seis meses, manda de novo.

Fox Mulder: Acredita em todas teorias conspiratórias e reenvia pra todo mundo. Ainda faz o comentário pra todos lerem com atenção!

Madre Tereza de Calcutá: Vive mandando e-mails de pessoas com doenças, crianças desaparecidas, creches necessitadas, etc.

Fafá de Belém:

Quando tem que expressar alegria sempre responde (kakakakakakaka). Gaúcho Alegre:

Pra dizer que está rindo, escreve (rs).

Marcos Mion: Manda sempre os piores e-mails do mundo.

Lair Ribeiro: Manda aqueles um monte de PPS cheios daqueles anjinhos malas com mensagens de auto-ajuda como se isso fosse mudar a sua vida definitivamente. Paulo Coelho: Vive mandado totens, correntes, exoterismo, numerologias, etc. Nem Aí: Você manda dez e-mails e ele não te retribui nem com meio.

Cascão: Encaminha sempre e-mail só clicando encaminhar e enviar. O mail chega cheio de lixo (>>>>>>>).

(2)

Morse: Aq q so sb esc em cod.

Mobral: Prissiza voutar pra auf abetisassão.

Romário: Aquele que tem mais amigos que o baixinho. Manda um e-mail de duas linhas numa lista de duas páginas de amigos.

Maguila: Aquele que no final do e-mail manda um abraço pra um por um individualmente.

Chat-o: Aqueles que fazem um diálogo por e-mail como se estivessem numa sala de chat, respondendo pra todo mundo que estava no endereço do e-mail original. FHC: Aquele que só responde: "não te respondi porque estava viajando.

Lá Vem Ele: Aquele que lembra de te mandar e-mail só para pedir alguma coisa. Big Brother: Aquele que quer que você saiba tim-tim por tim-tim tudo que acontece na vida dele.

Metrô das 18hs: Aquele que os e-mails que você manda pra ele vivem voltando porque a caixa postal dele tá sempre lotada.

Fanático: Manda e-mail só sobre um único assunto.

Sem Noção: Manda no mínimo 118 e-mails por dia. Pensa que você tem todo tempo do mundo para lê-los.

Fala Sério: Te obriga a mandar um e-mail perguntando se o que ele disse é verdade ou brincadeira.

Visual: Manda sempre imagens e não escreve nada.

Referências

Documentos relacionados

Se você é aquele bichinha que se identifica com artigos de revista, veja em qual desses tipos de boiola você

[r]

CORNO DE RECADO Aquele que ainda leva bilhete da mulher para

GORDO SACARINA - aquele que chega num restaurante, pede duas pizzas gigantes, três macarronadas, quatro feijoadas e um suco de laranja com adoçante, que é pra não sair da

Mulher Excel: dizem que faz muitas coisas mas você só a utiliza para as quatro operações básicas;. Mulher Norton Utilities: Só serve para melhorar o seu rendimento ou em caso de

Só tem um pequeno porém: ele é tão educado e respeitoso que leva meses para ousar ir pra cama com você, não faz nada sem antes pedir “com licença”e “por favor”.

Salário Cafajeste - Não te ajuda em nada, só te faz sofrer, mas você não vive sem ele!. Salário Brasil - Você acha que um dia ele

Camisinha Lalau: você entra na farmácia, rouba a camisinha, sai de fininho e depois ainda goza.. Camisinha Olímpica: vem com um cronômetro instalado, para medir em quanto tempo