• Nenhum resultado encontrado

605 Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "605 Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

http://sparrowcloud9.com/heaven-dreams-interpretations/the-tribulation/excerpt-from-dreams-questions-answere d/full-dreams/dream-605/

605 – Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida

Recebida em Domingo, 8 de maio de 2022 Comunhão

Querido Pai,

Obrigado por mais uma manhã para acordar! Obrigado por um lindo dia de primavera. Estamos finalmente vendo botões desabrochando nos galhos das árvores. É maravilhoso. Obrigado, Pai, pelas estações.

● O inverno nos dá a promessa da primavera.

● A Primavera mostra-nos a promessa do Verão.

● O crescimento do verão mostra a promessa de uma colheita de outono.

● A atividade de colheita de outono prepara a terra para o resto do inverno.

● O inverno promete descanso.

● E o ciclo continua.

Pai, Tu és Deus sobre todas as coisas. Não há nenhuma Corte em toda a terra que seja mais alta que as Cortes Celestiais. Não há lugar mais alto do que o Seu Trono do Julgamento. Você é Deus sobre todas as coisas. Por Sua vontade soberana, vivemos ou morremos. Você determina se teremos nossa próxima respiração. Bem ou mal, a próxima respiração de todos é determinada apenas por Sua autoridade divina. Até os ímpios respiram por sua causa.

Cada dia de nossas vidas é um presente, um presente especial aqui, para os Seus propósitos, os propósitos do Seu Reino. Como mãe, dei à luz três filhos. Como mãe, minha mãe deu à luz três filhos. Como mãe, minha avó materna deu à luz seis ou sete filhos (não tenho certeza). Por gerações, Você determina a vida. Você dá o dom de criar uma criança no ventre (Salmos 139). Que bênção divina. Obrigado por nossos filhos.

Alguns que nascem estão aqui apenas por um curto período de tempo.

Alguns estão aqui há muito tempo. Obrigado, Pai, pelo dom de ser um Vaso no qual Você tricotou meus filhos em mim. Por Tuas mãos, Tu criaste a todos

(2)

nós. Bendito és Tu, Pai, em toda a Terra. Nós Te louvamos, Pai, por todo o Céu e a Terra. Todas as suas obras são maravilhosas demais para mim.

Antes de dormir ontem à noite, orei pela cura de nossa casa. Orei por meus filhos, meu marido, meus amigos no site e até por mim mesma. Pedi forças ao Senhor para esta grande jornada que está por vir. Lembrei-me hoje de que sofri minha queda no trabalho há oito anos, no dia 8 de maio de 2014. Nunca me recuperei disso. No entanto, Você me prometeu cura.

Senhor, todas as tuas promessas são verdadeiras (Salmos 18:30).

Embora eu não tenha sido curado nesses oito anos, sei que esse dia chegará em breve. Quando adormeci esta manhã por alguns momentos antes de acordar, tive um sonho semelhante a um passado. É um dos meus momentos favoritos com Jesus.

Sub-Sonho 1 “A Viagem do Céu de Uma Criança”

Eu era uma criança aprendendo a andar. Embora eu quisesse usar minhas pernas para correr para Jesus, ainda não estava totalmente treinado. Ele então viu que eu estava prestes a cair para frente e me segurou antes que eu caísse. Ele então me pegou. Minhas mãos descansaram em Suas bochechas enquanto eu estudava Seu rosto e então me concentrei em Seus olhos. Eu beijei a Sua bochecha. Ele então beijou minha testa e me abraçou. Então encontrei descanso em Seu ombro. Minha bochecha descansou em seu ombro.

O sol estava quente e Seu cabelo estava macio. Senti Seu coração batendo. Eu estava tão segura lá em Seus braços. Continuei repetindo Seu Nome, 'Hiyah'. Depois que descansei, Ele me pegou e me colocou no caminho. Segurei a Sua mão direita enquanto caminhávamos. À medida que continuávamos pelo caminho, fui ficando mais velha. Fiz mais perguntas à medida que avançávamos. Ele me levou a vários lugares. O Céu é tão bonito porque Jesus está lá.

Ele me levou para as lagoas, cachoeiras, vinhas e pomares. Os campos floridos eram tão perfumados. Eu vi santos ao longe. Eles acenaram para nós. Eu virei para Jesus:

Eu: “Senhor, quando? Quando...”

Jesus: Sorrindo. “Em breve, Erin. Em breve!"

Quando olhei para cima, o sol estava tão brilhante. Ele ficou na frente da luz do sol e criou uma auréola ou coroa ao seu redor. Seus dentes eram tão brancos.

O sub-sonho 1 terminou.

(3)

Acordei e comecei a chorar. Eu lamentei que já se passaram oito anos desde a minha lesão e ainda não estou curada. Eu esperava por um milagre esta manhã.

Eu: “Senhor, por quê? Isso é um milagre pequeno para você.”

Voz de Jesus: “Há um tempo designado, o tempo perfeito. Eu tenho você.

Não se preocupe."

Eu: “Ok.”

Então eu voltei a dormir. Meu sonho era utópico, bem, infernal, realmente:

Sub-Dream 2 “O Plano de Jogo de 21 Anos do Inimigo”

Havia um grupo de homens muito ricos se reunindo para medir o estado do mundo. Atrás de cada um deles estavam enormes príncipes demoníacos que eles não conseguiam ver. Eu vi uma data de maio de 2009 na Agenda que eles estavam falando. Isso foi há 13 anos.

Cada príncipe demoníaco sussurrava ordens nos ouvidos de cada líder rico que representavam. O tema da discussão foi o controle estratégico da população do mundo. Eles se deram 21 anos para implementar mudanças drásticas para conter o curso da trajetória da população mundial:

● Um homem rico estava preocupado com as emissões de dióxido de carbono e a necessidade de zero carbono.

● Um homem rico estava preocupado com a escassez de alimentos.

● Um homem rico estava preocupado com a expansão dos nascimentos na África e em todas as nações do hemisfério sul e com a necessidade de controlar essa questão.

● Um homem rico estava preocupado com a sustentabilidade dos recursos a longo prazo.

Eu os ouvi discutindo a ideia de governo socialista por controle:

Líder 1: “Precisamos de todos sob um único sistema de saúde. Podemos usar isso para encurtar a vida dos idosos, deficientes e obesos da sociedade”.

Líder 2: “Precisamos controlar a população por medidas pandêmicas e vacinas”.

Líder 3: “Usando incentivos fiscais, precisamos incentivar casais jovens a renunciarem aos filhos por carreiras”.

(4)

Líder 4: “Precisamos usar a escassez de alimentos para diminuir a população”.

Líder 5: “Precisamos de esterilizações em massa para realmente fazer a diferença.”

Líder 6: “Precisamos reduzir drasticamente a expectativa de vida dos idosos. Podemos fazer isso aumentando os períodos de espera para os procedimentos. Também podemos fazer isso criando uma escassez generalizada de medicamentos na cadeia de suprimentos”.

Líder 7: “Precisamos colocar clínicas de aborto gratuitas usando a Planned Parenthood em áreas pobres. Os abortos precisam ser acessíveis e gratuitos”.

Líder 8: “Precisamos abrir as fronteiras do sul para permitir a entrada nos países do hemisfério norte. Permitiremos a entrada de criminosos sem checá-los. Os crimes de gangues resultantes e a distribuição de drogas matarão muitos homens e mulheres jovens”.

Líder 9: “Podemos controlar áreas inteiras com produtos farmacêuticos e medicamentos. Enquanto isso, devemos legalizar a maconha”.

Eles então fizeram uma lista específica de áreas a serem visadas para permitir a redução 'humanitária' da população. No entanto, estes eram tudo menos 'humanitários':

● Mídia de controle e quaisquer grupos de vigilância periféricos.

● Crie um evento através de guerra e/ou pandemia. Eles gostaram muito da combinação da gripe espanhola no meio da Primeira Guerra Mundial.

● Esterilização em massa.

● Aumento nas interrupções de parto (abortos).

● Saúde universal, incluindo longos tempos de espera e complicações médicas.

● Escassez em massa e generalizada de alimentos essenciais.

● Ascensão na indústria farmacêutica, tanto ilegal quanto legal. Uso de drogas e álcool. Recrute Hollywood para glamourizar essas coisas.

● Controle de combustível. Crie demanda, mas depois torne os preços muito altos para o consumo. Faça com que qualquer coisa que use combustíveis fósseis, especialmente aquecimento e ar condicionado, seja escassa.

(5)

● Criar agitação civil, juntamente com um movimento civil, para atingir esses objetivos.

● Remova qualquer oposição usando meios gradualmente mais severos.

● Prepare a sociedade para aceitar quaisquer métodos usados para fazer tudo isso.

Um homem rico então repetiu palavra por palavra o que um dos grandes príncipes demoníacos havia sussurrado para ele.

Líder 1: “Toda esperança deve ser removida. Precisamos remover toda a esperança em Deus, igrejas ou qualquer coisa relacionada.”

Líder 2: “Sim, concordo. As pessoas que vão à igreja têm filhos e são mais esperançosas”.

Líder 3: “Se pudéssemos manter populações inteiras presas, isso certamente ajudaria.”

O sub-sonho 2 terminou.

Eu: “Pai, este foi um sonho perturbador. Quando acordei deste sonho, imediatamente vim a Ti em comunhão. Embora eu não devesse precisar verificar meu sonho, fiz isso de qualquer maneira. Estou em choque, choque total! Pai, o mundo precisa de um milagre. Senhor, o mundo precisa de Ti mais agora do que nunca.”

Jesus: “Erin, sobe!”

Ele mais uma vez falou comigo enquanto eu estava sentado em minha cadeira devocional. Sua voz era muito clara.

Jesus: “Eu estou aqui, Erin, e Eu estou com você. Não se preocupe pois Eu tenho você. Agora, Eu tenho lhe dado um grande presente. Você tem experimentado isso pessoalmente. Eu tenho exposto os planos dos ímpios com antecedência. O que eles te dizem ou o que é dito como uma teoria ou uma ideia, assim então é um homem que pensa dentro de seu coração (Provérbios 23:7). O inimigo é arrogante. Ele expõe o seu caso e, em seguida, pretende seguir em frente com seus planos. Isso é perverso.

“Este tem sido o caso desde o início e não tem mudado. Israel está sempre sob ameaça de seus inimigos. A ideia é remover tudo o que é bom.

Eles querem remover tudo o que dá vida. Eles querem trazer escuridão para os seus propósitos malignos à parte de Deus. Ele tem mostrado os seus planos e eles são para roubar, matar e destruir (João 10:10). Bem, isso agora está aqui!

(6)

“No começo, era para destruir o povo Judeu. Embora tenha conseguido em pequena escala, ele ainda tem negócios inacabados. O inimigo também é um perito na Minha Palavra. Ele passou muito tempo estudando Minha Palavra para acusar melhor Meus seguidores. Ele agora tem implementado padrões na sociedade que agora fazem Minha Palavra parecer odiosa, restritiva, mentirosa, desatualizada e assim por diante. A lista é longa.

“Enquanto o inimigo sabe que os tempos do fim estão próximos, ele ainda acredita que alcançará um resultado diferente do declarado em Minha Palavra. No entanto, as Minhas Palavras são a verdade e nenhum esquema do homem concebido das profundezas do inferno jamais o tirará de Minhas mãos. 'Ai daqueles que nas suas camas intentam a iniqüidade, e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão!' (Miquéias 2:1).

“Então, ele e o seu exército tramam o mal dia e noite e noite e dia.

Eles desejam que todo o povo de Deus seja destruído. Eles desejam matar bebês, nascidos e não nascidos. Eles desejam matar os idosos, crianças, rapazes e moças. Eles desejam confundir os seus pensamentos. Eles desejam destruir o que conhecem como verdade e fazer com que mudem de corpo ou se matem.

“Todas essas vidas são um sacrifício ao 'deus deste mundo'. Eu até tenho permitido que avisos fossem enviados de maneiras comuns ao homem. Eu tenho enviado avisos através de filmes, música e cultura. Eu tenho enviado avisos pelas igrejas, pelo governo, pelas escolas e pelos noticiários. Erin, as palavras do inimigo são precursoras de suas ações.

Mesmo assim, tanto o mundo quanto o Meu povo estão em grande descrença de que isso possa acontecer hoje. Bem, agora está aqui.”

Eu: “Senhor, por favor, pare eles. Isso é doentio. Gangues e cartéis estão vindo aqui para nos governar. Embora eu saiba que os EUA tem pecado, esta última eleição simplesmente não parecia legítima.”

Jesus: “O inimigo estava completando seus planos. Eu os interrompi.

Lembre-se de que há uma guerra que você não pode ver. Você deve confiar em Mim um pouco mais. Eu tenho um Grande Plano.”

Eu: “Senhor, por favor, se apresse.”

Jesus: “Um grande dia está chegando. Todos os planos dos ímpios serão revertidos. O mal deles não conhece limites.

“Erin, os planos deles são para uma redução massiva da população e muito rapidamente. Eles estão usando vários métodos.”

Eu: “Eu percebi que são muitos.”

(7)

Jesus: “Não tenha medo. Eu estou contigo. Os planos deles não terão sucesso.

“Eu sou Deus sobre toda a Terra. A Minha Palavra é a verdade. No princípio, era a Minha Palavra e tudo foi falado à existência pela Minha Palavra.

“Eu perdi a Minha respiração ou Palavra em algum lugar? No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus. Quem é a Palavra?”

Eu: “Tu és, Senhor, e certamente tens sido desde o nosso início.”

Jesus: “Isso se torna digno de nota aqui. Através de Mim, todas as coisas foram feitas. Sem Mim, nada do que foi feito, foi feito.

“Em Mim estava a vida e essa vida era a luz de toda a humanidade. A Minha luz em você brilha na escuridão e a escuridão nunca poderá extingui-la. Isto é porque o Meu Espírito está dentro de você.

“É por isso que você é odiada pelo mal: você, seus filhos e seus amigos porque vocês não são deste mundo.

“Você está destinada ao lugar que Eu tenho preparado para você.

“Agora alegre-se hoje, Erin, e não desanime quando você ver os planos dos ímpios em exibição. Isso é apenas temporário. Eu vejo isso.

“Eu te amo. Por favor, lembre-se de todo o bem que Eu tenho feito. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Eu estou aqui com você."

Eu: “Eu te amo, Senhor. Por favor, venha em breve. Estamos desanimados com as notícias do mundo.”

Jesus: “Então, em vez disso, concentre-se nas Boas Novas do Céu. Esta é a Minha verdade.

“Há Boas Novas aqui hoje. Alegre-se porque já é tarde a hora.

“Eu estou aqui. Lembre-se, muitos são os planos dos ímpios contra os bons.

“No entanto, Eu sei de todos os planos deles.

“Esteja encorajada pois Eu os conheço e que Eu estou aqui com você.”

O sonho acabou.

Referências

Documentos relacionados

Os transistores BJT possuem baixo ganho, portanto necessitam de alta corrente de base para serem chaveados, uma das formas de minimizar o problema é utilizar a configuração

X - O gabarito definitivo será divulgado em data estipulada pela Comissão de Seleção, nos sites: www.pm.ma.gov.br e www.colegiomilitarbacabal.com.br ., após análise dos pedidos

a instituição, à qual estamos vinculados, bem como os fundos, carteiras e clubes d e investimentos em valores mobiliários administrados por ela, não possuem participação

Em relação à faixa etária, os jovens realizam mais a variante semáforo enquanto os idosos preferem sinaleiro, mantendo o mesmo direcionamento dos demais estados

riscos e dos controles internos para uma organização gerida

Desça a motobomba dentro do poço tomando cuidado para não danificar os cabos elétricos ou o cabo do eletrodo de nível (figura 10).. Em caso de tubulação com flange, as mesmas

Сваки студент је у обавези да према претходно утврђеном распореду који за сваког студента прави ментор обави стручну праксу у

[r]