• Nenhum resultado encontrado

CAIÇARA CADA VEZ MAIS VALORIZADO. caicarajau.com.br : fb.com/caicarajau

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "CAIÇARA CADA VEZ MAIS VALORIZADO. caicarajau.com.br : fb.com/caicarajau"

Copied!
56
0
0

Texto

(1)

caicarajau.com.br : fb.com/caicarajau

Copas de Verão Carnaval

A procura por títulos aumentou, tornando o Clube um dos locais

mais procurados para quem

Confira os vencedores de todas

as modalidades da edição 2017 Um dos eventos mais esperados

do ano, teve folia noite e dia

CADA VEZ MAIS VALORIZADO

CAIÇARA

(2)
(3)

Cada ano que se encerra é uma oportunidade para iniciarmos novos ciclos e aprimorarmos os acertos e con- quistas. Em tempo de reinvenção e renovação, também é importante reafirmarmos o êxito, fortalecendo o progres- so, seja pessoal ou coletivo. Seguindo este pensamento, gostaria de parabenizar nossos associados, diretores e conselheiros pela união e empenho dentro do Clube.

Ao longo dos últimos anos, tivemos um claro avan- ço nas demonstrações dos objetivos de melhoria contínua na gestão do patrimônio do Clube, assim como diminui- ção dos custos junto aos fornecedores de forma a não onerar os associados em uma época de forte crise finan- ceira, isso proporcionou um superávit no exercício 2016 de 938.762,25 (novecentos e trinta e oito mil, setecentos e sessenta e dois Reais e vinte e cinco centavos), o maior dos últimos 5 anos. Prometemos austeridade e estamos cumprindo esse direcionamento à risca, ainda assim, não deixamos de buscar o crescimento do Clube.

Nesta edição, colocamos em destaque diversas ações que levaram à valorização do Caiçara e, porque não, do patrimônio do associado. Dentre elas podemos citar a finalização do prédio da Nova Academia, após aproxima- damente 7 anos de obras. Foram investidos mais de R$ 3 milhões nesse período, o que nos garantiu uma estrutura digna de grandes metrópoles.

Além disso, nos últimos meses tivemos investi- mentos em diversas áreas importantes para nosso Corpo Associativo. Novidades como o Workshop de corrida com o conceituado atleta Adriano Barros, a implantação do aplicativo móvel e novas modalidades esportivas como Ballet Fitness, Hiit e Black Series.

Também é importante ressaltar que em todo am-

biente de relacionamento social, nem sempre somos unanimidade. Imagine, então, quando tratamos com um enorme grupo de pessoas como o do Caiçara. Neste am- biente tão grande, com tamanha diversidade de pessoas, alguns pontos devem sempre ser lembrados. Primeiro, que devemos deixar prevalecer a amizade; segundo, que devemos defender esse ambiente que amamos e onde encontramos nossos amigos e familiares. Sim, podemos e devemos cobrar continuamente as melhorias internas, mas nunca devemos estimular ataques de qualquer for- ma, sob qualquer pretexto.

Temos de lutar com nossos esforços pessoais para que o Clube seja sempre um ambiente harmonioso, onde o respeito entre pensamentos divergentes seja cultuado e prevaleça o respeito ao próximo em todas as instâncias, como para com os funcionários, as crianças e todos asso- ciados sem distinção. A cultura do respeito começa dentro de nossos portões, para que fora deles seja perpetuada.

Saber viver com o contrário e opinar sem precisar ofender são virtudes necessárias em uma sociedade como a nossa.

Temos muito do que nos orgulhar em nosso Clube e de como ele engrandece nossa cidade. Convidamos os as- sociados a participarem das Eleições Internas para Dire- toria e Conselho, além da Aprovação das Contas, a serem realizadas dia 25 de março. É de fundamental importância a participação de todos nesse processo eleitoral.

Um forte abraço!

ASSOCIADO! O BOM DO CLUBE É VOCÊ!

Antonio Sebastião Grizzo

PALAVRA DO PRESIDENTE

NOSSO CLUBE CADA

VEZ MAIS VALORIZADO!

(4)

Presidente: Antonio Sebastião Grizzo Vice-Presidente: Hamilton Paulo Moya 1º Secretário: Milton Luis Videira 1º Tesoureiro: Antonio Dias de Jesus 2º Tesoureiro: Roberto Sabatino Diretor de Esportes: João Izar Netto Diretor de Patrimônio: José Roberto Ometto Diretor de Comunicação: Carlos Alberto Rossi Assessor Jurídico: João Batista Pereira Ribeiro

Site: www.caicarajau.com.br E-mail: contato@caicarajau.com.br Telefone: 14 3601 2511 Endereço:

Rua Dona Francisca Prado Sampaio, 427 CEP 17.204-220 - Jd. Sanzovo E-mail Diretoria: diretoria@caicarajau.com.br E-mail Conselho Deliberativo: conselho@caicarajau.com.br Aplicativo móvel: Disponível nas lojas Apple e Android Redes Sociais:

@caicarajau facebook.com/caicarajau youtube.com/caicaraclubjau

Presidente: Tadeu Aparecido Rossanese Vice-Presidente: João S. Pelegrina Minharro 1º Secretário: Ricardo Ragazzi de Barros 2ª Secretária: Ana Keila Salviato Rett Membros Conselheiros

Antonio Angelo Rossi Celso Antonio Pollini Danilo Sérgio Grilo Emerson Henrique Datilo Gustavo César Bassan Helcius Aroni Zeber Idail João Saggioro Joaquim da Silva Filho João Mantovani José Luiz Goettlicher José Roberto Felippe Jr.

Leonardo Viegas Pressuto Luiz Carlos Masiero Maurício Spina Nelson Luiz Bonilha

Valter Aparecido Evangelista

Assessor Jurídico: Dr. Carlos Alberto S. de Arruda Falcão Edição e Projeto Gráfico: Eduardo Frabetti | E-mail: comunicacao@caicarajau.com.br Jornalista: Natã Crivari MTB 76.562/SP | Periodicidade: Trimestral

Tiragem: 4.000 exemplares | Impressão: Formato Editorial

David Antonio Thebaldi Paulo Henrique Nadaletto Marcos A. Marchi Júnior Órgão Oficial do Caiçara Clube de Jaú, criado pela Resolução nº 07 de

19/01/1987. Entrega domiciliar gratuita. O Caiçara Clube Jaú, compro- metido com o meio ambiente, imprime as edições de sua revista em pa- péis com certificação FSC (Forest Stewardship Council), que garante que

DIRETORIA

FALE COM A GENTE

CONSELHO DELIBERATIVO REVISTA DO CAIÇARA

CONSELHO FISCAL

(5)

Revista do Caiçara Edição 197 - Ano XXX

Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro 2016;

Janeiro, Fevereiro 2017. Os últimos anos foram especiais para o Clube, que está se valorizando cada vez mais e expandindo a oferta de atrativos aos associados.

O encerramento de 2016 teve vários festivais esportivos sendo realizados no Clube. Natação, Judô e Vôlei foram alguns deles.

A tradicional choppada reservou momentos de emoção com a entrega dos prêmios aos vencedores nas finalíssimas do esporte.

As mais de 130 alunas de ballet deram um show em dois dias de apresentação no Salão Social, deixando papais e mamães de queixo caído.

Mal o ano começou e o associado do Clube tem novidade. Inauguração da Nova Academia, expansão na Hidro e sistema financeiro saudável.

RETROSPECTIVA

FESTIVAIS FINALÍSSIMAS

BALLET

O ANO COMEÇA

ÍNDICE 10

48 43

28

22

(6)

TEMOS UMA NOVA

RAINHA DA PRAIA livro

sindi-clubes de Literatura

A atleta caiçarense Maria Fernanda Brilha é a nova Ra- inha da Praia do Clube. Após uma sequencia de jogos, a jovem adquiriu o maior número de vitórias perante as demais competidoras. O evento, que já faz parte da agenda do Clube, contou com grande presença de asso- ciadas em um belo sábado de sol.

Saiu o livro do Concurso de Literatura dos Clubes, or- ganizado pelo Sindi-Clubes, que recebeu a inscrição de 220 textos de poesia, crônica e conto de associados de clubes de todo estado de São Paulo.

O livro conta com mais de 50 poesias, crônicas e contos.

Dentre as obras, estão as duas crônicas escritas pelos associados Silvia Cachone e Virgílio Franceschi Neto, com “O ninho” e “os rumos e a bola” respectivamente.

Em seu parecer, a comissão julgadora observou que os concorrentes revelaram “sensibilidade, bom nível de observação e criação, cultura, faculdade crítica e senso estético”.

(7)

VISITA AO CLUBE DAS

ESCOLAS MUNICIPAIS

DIRETORIA E CONSELHO, COMO ATUAM?

caiçara dispõe de deSfibrilador

e cadeiras de rodas

Todos os meses o Clube recebe várias solicitações para visita de escolas municipais, a fim de promover um dia de passeio às crianças, sendo que muitas delas dispõe de poucas opções de lazer em sua rotina.

Durante o ano de 2016, a fim de regulamentar esses pedidos, o Conselho Deliberativo determinou que o Clu- be recebesse uma escola por mês, sempre as segundas feiras, oferecendo espaço para as crianças brincarem nos parquinhos, lancharem nos quiosques e curtirem um dia diferente em um ambiente tão agradável quanto nosso Clube.

O Clube dispõe de cadeiras de rodas e desfibriladores estrategicamente alocados para garantir segurança aos associados nas práticas esportivas e no dia-a-dia do Clube.

As três cadeiras de rodas, estão localizadas no vestiário da Piscina, na Sauna e no Salão Social, onde podem ser solicitadas aos funcionários do setor para utilização de quem necessitar.

Além disso, os dois desfibriladores portáteis automáti- cos estão localizados na Academia e na Sala de Atendi- mento do Futebol, locais onde há maior incidência e fácil acesso aos praticantes de atividades físicas.

Vale lembrar que o Clube dispõe de vários funcionários aptos ao manuseio desses aparelhos (professores, gerentes e funcionários de campo) e os desfibriladores, assim como as cadeiras de rodas, passam por verifica- ções rotineiramente.

Uma dúvida pertinente e pertencente a vários associados: o que é atribuição da Diretoria, o que é atribuição do Conselho?

Para tirar essa dúvida, basta consultar nosso Estatu- to Social, o conjunto de normas que rege o Clube nos mais variados campos. Lá é possível encontrar essas informações (e muitas outras) no Capítulo IX, Art.

48 (Compete ao Conselho Deliberativo) e Capítulo X, Art. 67 (À Diretoria compete).

Leia o Estatuto Social do Clube, ele está disponível em nosso site, aplicativo e pode ser retirado gratui- tamente na Secretaria do Clube.

(8)

Mais uma novidade tecnológica é colocada à disposição do associado caiçarense, a geração de boletos on-line, direto no site do Clube.

Basta acessar o site www.caicarajau.com.br, clicar no menu “Meu Caiçara - 2ª via de boleto”, em seguida no botão

“Esqueci minha senha” e entrar com seu número de título. Dessa forma uma senha será enviada para o e-mail que está cadastrado no sistema do Clube e, com ela, é possível gerar 2ª via do boleto do Clube, já com cálculos referentes a possíveis atrasos, podendo ser utilizado também em casos de extravio.

Caso seu cadastro no sistema do Clube esteja desatualizado, procure a Secretaria para deixar tudo em ordem, como e-mail, telefone, endereço e foto. Assim, nosso atendimento fica mais rápido e prático.

Com isso, não é mais necessário ligar para a Secretaria do Clube solcitando o envio de 2ª via, essa prática não será mais feita justamente em virtude da opção on-line.

Ao lado, temos uma representação da tela para geração do boleto on-line, exatamente igual à que você irá encontrar em nosso site.

A prática de geração de boleto on-line é segura e extremamente comum nos tempos atuais. Use e ganhe tempo e tranquilidade!

(9)

NOSSO

CLUBE

O Caiçara está cada vez mais atraen- te e valorizado: a procura por títulos sociais aumentou nos últimos me- ses, tornando o Clube um dos locais mais procurados por aqueles que buscam lazer e diversão em nossa cidade.

pág. 17

(10)

RETROSPECTIVA CCJ

Eventos sociais, mais tecnologia no dia a dia dos associados, novas modalidades esportivas, maior infraestrutura de serviços. Esses são

alguns dos fatos que marcaram o passado recente do Caiçara Clube.

Confira os principais acontecimentos e reveja imagens que contam os feitos e conquistas marcantes que enriqueceram a história do Clube.

Obras E Realizações

A última rua de estacio- namentos foi recapeada.

Onde antes estavam as

“seringueiras”, agora a nova camada garante segurança para caminhadas.

Asfalto

(11)

A sala de sauna úmida foi totalmente reformada. Todas as pedras dos bancos foram trocadas, assim como azulejos e pisos. Também foi preciso refazer grande parte de alvena- ria, desgastada pelo tempo e acúmulo de umidade.

Sauna

Piso da Sauna

Nova camada de impermeabilização foi aplicada no piso da sauna, garantindo segurança e higiene aos frequentadores do local.

(12)

Alambrados

As telas que protegem o Campão e CT foram trocadas por novos alambrados. Os antigos estavam começando a apresentar desgaste e ferrugem, dessa forma a segurança está garantida.

Campinhos Sintéticos

Finalizada a instalação dos dois campinhos infantis de grama sintética. Material de qualidade e durabilidade com espessura de 42mm resistente a impactos.

(13)

Concluída a instalação da nova escada de acesso ao toboá- gua, com menor inclinação e maiores recursos de seguran- ça aos associados.

Toboágua

Complexo Aquático

Nos vestiários houve troca do piso (anterior estava gasto e soltando pedaços), insta- lação de forro e pintura geral, além disso, houve limpeza e subtituição das pastilhas do “lava-pés”.

Vestiários

(14)

Parquinho

Os brinquedos receberam camada de tinta que, além de dar beleza trazer alegria às crianças que ali brincam, garantem grande proteção contra as intempéries e ferrugem.

Foram adquiridas 4 novas hidrobikes para as aulas de ciclismo aquático. Elas serão entre- gues brevemente e, com isso, aumentamos a capacidade de atendimento para alunos dessa modalidade.

Os praticantes de futevôlei e vôlei de areia ganharam mais um con- forto: duchas que servem tanto para refrescar o calor, quanto para retirar o excesso de areia do corpo.

Novas Hidrobikes Duchas para

as Quadras

de areia

(15)

Foram várias intervenções no Salão Social, a começar pelo piso da pista de dança. Saí- ram os tacos já desgastados pelo tempo, entraram os modernos, duráveis e mais se- guros porcelanatos amadeirados.

Outra intervenção foi no telhado, onde nin- guém vê, mas faz uma grande diferença.

As antigas telhas de zinco que permitiam infiltrações e goteiras foram totalmente substituídas por novos modelos, garantin- do vários anos de uso.

Salão Social

Antes

(16)

A caldeira que abastece alguns vestiários, a sauna e piscinas, passou por reforma e modernização. Foram trocadas válvulas e incluídos novos sistemas eletrônicos.

Caldeira

Um novo equipamento foi adquirido para a Sauna do clube, a ducha escocesa. Com motor potente, o equipamento garante relaxantes banhos de água quente ou fria.

Nova Ducha Escocesa

A criançada ganhou um espaço para brincadeiras de rua, daquelas de que sentimos tantas saudades.

Amarelinhas, circuito para triciclo e a sombra que o local oferece são atrativos sem igual.

Espaço de

brincadeiras

(17)

Vestiário para pessoas com deficiência Novo vestiário masculino na Hidroginástica

Finalizada a construção de vestiário exclusivo para pessoas com deficiência no complexo de piscinas. O local aten- de a todas as normas de acessibilidade padrão ABNT e dipõe de maca e cadei- ra de rodas, além de toda atenção dos funcionários do Clube.

Atendendo a uma demanda cada vez mais crescente, foi construído um novo vestiário masculino na piscina coberta, para atender ao público das aulas de Hi- droginástica, Natação Adulto e Ciclismo Aquático, além das crianças que lá fazem suas aulas.

(18)

Vestiário

O vestiário para uso dos funcionários foi totalmente reformado com troca do piso e revestimentos, dando um as- pecto clean para todos que trabalham no dia a dia do Clube.

Holofotes de LED

Corte das

falsas seringueiras

O LED é mais econômico, durável e possui maior índice de luminosidade. A troca foi feita em vários pontos no esta- cionamento do Salão Social, nas ruas que cortam o clube e pelos passeios, usados para caminhadas.

Causadoras de transtornos e prejuízos ao Clube e terceiros, a retirada dessas árvores era de fundamental importância para segurança dos associados e vizinhos.

(19)

Canchas de Bocha

As duas canchas de bocha foram reformadas, tive- ram seu piso renovado, ou seja, foi trocado totalmen- te. Além disso, as áreas adjacentes receberam pintu- ra e ajustes em decorrência do tempo de uso.

Os atletas agora tem mais conforto quando jogam no campão do Clube. Foram instalados dois bancos de reservas com cobertura, além disso, mais um bebedouro com água gelada foi instalado pró- ximo aos bancos para facilitar ainda mais a hidratação dos atletas.

Banco de reservas do

campão e bebedouros

(20)

Ações Diversas

Workshop com Adriano Bastos

Aplicativo para dispositivos móveis

Os adeptos da prática de corrida de rua ganha- ram um presente especial em 2016, dois dias de workshop com o conceituado atleta Adriano Bastos, vencedor de diversas corridas ao redor do mundo.

No encontro ele pode compartilhar sua expe- riência com os associados e mostrou todo seu conhecimento em treinos práticos.

Que a tecnologia está presente na vida de todos, não é segredo algum, mas uma grande novidade surpreendeu os associados: um app exclusivo do Caiçara.

Com ele é possível saber os horários das ativida- des, a agenda de eventos do Clube, tabela e re- sultados do esporte e ainda receber notificações

(21)

Mais uma modalidade de ginástica foi disponibilizada aos associados, o Black Series, uma atividade que permite gran- de perda de calorias em pouco tempo de atividade.

1ª Caiçara Night Run

Novo Site

Black Series

A 1ª edição da Caiçara Night Run proporcionou uma experiência diferente ao associado, a pos- sibilidade de uma corrida noturna dentro do Clube. Com grande participação, a corrida trouxe momentos de alegria e desportividade.

O Caiçara lançou seu novo site, muito mais moderno e intuitivo. Agora com design responsivo (que permite o aces- so por celular e tablet) ele ficou clean e dá destaque às notícias. Além disso, nessa nova versão é possível tirar a se- gunda via dos boletos.

(22)

2017

18/03 10h

O ANO JÁ COMEÇA

Compareça na Inauguração da

Nova Academia

BEM NO CAIÇARA

2016 foi um ano muito difícil para nosso país. Recessão, inadimplência, inflação e insegurança foram fatores que conviveram diariamente na rotina dos brasileiros e

refletiram no dia-a-dia do Clube.

Mesmo assim, remando contra a maré, o Caiçara conseguiu manter sua jornada de crescimento, com investimentos em diversas áreas, inclusive na ampliação de nossa

planta de serviços com a inauguração da Nova Academia.

Um prédio moderno, com todo espaço e conforto necessários à prática esportiva, localizado no coração do Clube. Salas amplas, refrigeradas, equipamentos de quali-

dade e maior oferta de aulas agora fazem parte da rotina da família caiçarense.

Em decorrência da mudança para a Nova Academia, não teremos aulas de ginástica ou musculação entre os dias 13 e 20 de Março, retornando

normalmente as atividades dia 21 (Terça-Feira).

(23)

Aplauso

O fim de 2016 e o início de 2017 reservaram para o Clube grandes eventos para os mais variados públi- cos. Os casais puderam dançar em edições dos Aconchegos, as famílias curtiram um grandioso Baile do Hawaii e os foliões tiveram mais uma edição do Carnaval.

pag. 30

(24)

Natalia Grossi Aranha e Mateus Tamura Aranha

Cibele Delabiglia Mellado e Edílson Mellado Jorge Thadeu, Amanda Monte, André Monte (Pininho), Aline Torqueti, Analu Aquiles e Rafael Pressutto

Claudia Viola Botoluci, Giovana Bortoluci e Renato Bortoluci

N

ovamente Baile do Hawaii o do Caiçara foi um sucesso de crítica.

A decoração de Renato Grizzo abrilhantou ain- da mais o salão social que estava repleto de gente bonita e animada.

A seleção musical da banda paulistana Linha Direta não deixou ninguém parado e a festa foi até altas ho- ras. Os presentes ainda puderam se deliciar com frutas tropicais, no melhor clima havaiano, além da tradicio- nal água de coco geladinha.

Foi uma noite de alegria e confraternização, no melhor espírito caiçarense.

(25)

Adriana Bernardi Thebaldi, Gabriel Thebaldi e David Thebaldi

Juliana Spilari Rocha e Juninho Felippe Luciana Saquetto e Alexandre de Morais (Toddynho) Edna Grizzo e o Presidente Antonio Sebastião Grizzo

(26)

Edgard Fini, Jovina de Abreu Fini (in memoriam) e Valeria de Abreu Fini

Luiz Fernando Neves Franco Junior, Luiz Fernando Neves Franco, Jessica Torquato Franco e Junia Torquato Franco Os já tradicionais Aconchegos voltaram neste ano em- balando os dançarinos caiçarenses. O evento que reúne amigos e famílias serve como ponto de encontro para todos aqueles que gostam da boa música e da dança de salão.

IN MEMORIAM • O Caiçara nunca escondeu que seu maior patrimônio é o associado, e não pode ser diferente.

Infelizmente a vida nos reserva surpre- sas das quais nem sempre gostamos.

Em Janeiro tivemos uma dessas. Nossa associada, assídua participante dos Aconchegos, Tardes da Mulher e vários outros eventos do Clube, Sra. Jovina, nos deixou.

Fica aqui nossa homenagem, em seu último evento no Clube, junto com a família que sempre a acompanhou. O Caiçara deseja todo conforto aos famí- liares e amigos

(27)

Jose Haylgton Bragion e Sonia Maria Pavan Bragion

Nivaldo Luis Sentanin e Fátima Aparecida Andriati Sentanin

Marcio Fermino Da Silva e Nilza Claudete C. de Campos

Orisvaldo Ormeleze e Lucia R. Carinhato Ormeleze

(28)

VIII Festival de danças

Mais de 100 alunas das turmas de ballet fizeram dois dias de apresentação que deixaram todos boquiabertos!

Desde o ballet infantil, até o adulto, as meninas a conta- ram a história do “Quebra-nozes” e apresentaram o nor- deste brasileiro com toda sua magia e beleza. Confira!

(29)
(30)

Foram duas Noites de Marchinhas e duas Matinês para ninguém botar defeito! Enquanto as noites nos trouxeram de volta um período romântico dos carnavais, as matinês ofereceram uma opção de diversão para as crianças e familiares, confira algumas fotos desses dias de pura alegria!

Fernanda Brandão do Amaral e Santiago Brandão de Souza

Emily Thais Bononi Stefanutto, Rodrigo Antonio Stefanutto e Thaisa Stefanutto

(31)

(14) 3416-0199

Rua Rangel Pestana, 894 @BiquiniseCiaJau

verão o ano inteiro

Hamilton Paulo Moya e Maria Terezinha Macacari Moya

Silvia Maria Ribeiro Develis e Antonio Carlos Develis

Antonio Sebastião Grizzo e Edna Grizzo

Elizangela Paes de Menezes e Rildo Paes de Menezes

(32)

Marcia Dellamano e Caio Perlatti

David Luiz Botari, Isabela Espricigo Botari e Clara Marino Espricigo

Talita Del Menico Corazza Sega, Alice Sega e Luiz Roberto Sega Filho

Vânia Domeni, Anita Domeni, Carlos Penteado, Mariucha Migliorini, Michel Chesman, Luis

(33)

Edna Grizzo e Mariluci Stefanini Braga Rosa de Lima Grizzo e a filha Andreia Grizzo A temporada dos tenistas caiçarenses encerrou-se em

2016 com um delicioso jantar dançante, onde foram en- tregues premiações aos melhores do ano e os amigos pu- deram confraternizar com boa música e drinks diversos.

A lista completa de premiados encontra-se em nosso site.

(34)
(35)

O esporte sempre traz ao associado caiçarense a oportunidade de con- fraternização e felicidade. Momen- tos como os festivais de final de ano, reúnem familiares e amigos, além é claro, das finais do futebol e vôlei.

pág. 41

GIRo ESPORTIVO

(36)

Em mais uma ação de confraternização com clubes coir- mãos, o Caiçara, representado pelo C.A.J.U, foi até São Paulo enfrentar um combinado de futebol do São Paulo Social, repleto de craques como Sidney, ex seleção brasi- leira.

O placar de 2 a 1 para os anfitriões era o que havia de me- nos relevante, importava mesmo a união de dois grandes clubes com um laço forte de amizade.

São Paulo Social

Carlinhos, Zé Construtor, Dr. Barchi, Frabetti, Sidney, Tonho Grizzo (Presidente do CCJ), Chaplin (Diretor do São Paulo) e Jaime Roscani, participam da troca de flâmulas

Delegação de atletas do C.A.J.U representando o Caiçara Combinado do São Paulo Social

Pagini, Lú Suriano e Du Lombardi no lugar em que mais se

(37)

Masters do Caiçara Carlos Penteado, Silas, Chacon, Neymer, Alceny, Everaldo Lopes, Zanin, Roscani, Alcides, Banha, Tadeu Rossanese, Pardal, Mizaki, Márcio Pipoca, Elias, Luciano, Gazela, Paulinho Macacari e Peto.

Masters do XV de Jaú Buda, Cano, Jair Coló, Navarro, Giba, Murilo, Flavinho, Paulinho, Guto Brilha, Hulkinho, Celsinho, Luiz Antônio, Márcio Devides, Tonho Grizzo, Grilo, Fuad, Celinho, Mosca, Nenê do Bento, Ângelo, Aroni, Pedro, Betinho Perez e Adílson Penteado.

(38)

O 1º Secretário Videira e o Presidente Tonho Grizzo entregam homenagem ao associado Tonho Moretto por sua contribuição ao esporte caiçarense

(39)

Equipe Campeã do Basquete Masculino

Najas, Campeã do Vôlei Panelas, levando também o prêmio de Melhor Jogadora para Aline Cazeloto

(40)

DPI Soluções - equipe Campeã da Categoria Livre, vitória por 5 a 3 sobre a equipe Formados/COC na finalíssima

Vinícius Poyo e Luan Teixeira, goleiro Menos vazado e Artilhei- ro (Marcelo Marolla também foi Artilheiro) da Categoria Livre

Neymer Campanhã, Guto Brilha e Banha recebem das mãos do Diretor de Esportes João Izar os prêmio e Menos Vazado e Artilheiros da Categoria Veteranos

(41)

Rodrigo Ravagnolli Campeão Masculino Classe B

Ítalo e Júlio Marco Aurélio (Pi)

Campeão Masculino Classe A

Renato Rossela

(42)

Patrícia Rosseto e Cecília Miyahara Campeã e Vice Feminino Classe A

Rosa Grizzo e Lê Rossi / Valéria Martins e Cris Fini Josi Lombardi

Campeã Feminino Classe A

Keila Melo e Ira Pavan

(43)

Lourdes Domeneghetti - campeã às quintas

Cida Sanzovo - vice-campeã às quintas e sábados

Divânia Rubbio - terceiro lugar aos sábados

Attílio Sartori - campeão aos sábados

Alceu Serra - terceiro lugar às quintas e quarto aos sábados

Carmem Zen - quarto lugar às quintas Confira os premiados da Tranca!

CAMPEONATO REALIZADO ÀS QUINTAS 1º Lugar: Lourdes Domeneghetti

2º Lugar: Cida Sanzovo 3º Lugar: Alceu Serra 4º Lugar: Carmem Zen

Campeão Paralelo: Conceição Soggia CAMPEONATO REALIZADO AOS SÁBADOS 1º Lugar: Attílio Sartori

2º Lugar: Cida Sanvovo 3º Lugar: Divânia Rubbio 4º Lugar: Alceu Serra

Campeã Paralelo: Maria do Carmo

Tranca 2º semestre 2016

(44)

FRALDINHA

Campeão: Parelli Sport

Vice-campeão: Drogaria Exclusiva Terceiro lugar: Escola NIE

Artilheiro: Tiago Ustulin Zanato e Rocco Barchi Tamanini - 13 gols

Goleiro Menos vazado:

Lucas Malacize - 1,14 média Tiago Ustulin Zanato e

Rocco Barchi Tamanini Lucas Malacize

CAMPEÃO

MENOS VAZADO ARTILHEIRO

Finais

Esportivas

(45)

MIRIM

Campeão:Grupo Juriti Vice-campeão: Vestimenta Terceiro lugar: Central Plast Artilheiro:

Guilherme Beluca Chain e Enzo Aranha - 14 gols

Menos vazado: Luis Felipe Facco - 1,2 média

INFANTIL

Campeão: Óticas Precisão Vice-campeão: Escola NIE Terceiro lugar: Soumeq Artilheiro:

Fernando Santo Olaia - 35 gols Menos vazado:

Leonardo Serra Crespilho - 1,60 média Guilherme Beluca

e Enzo Aranha Luis Felipe Facco

CAMPEÃO

CAMPEÃO

MENOS VAZADO

MENOS VAZADO ARTILHEIRO

ARTILHEIRO

(46)

Fernando Vanni

Luan Teixeira

Renato Mott Farah

CAMPEÃO

MENOS VAZADO ARTILHEIRO

JUVENIL

Campeão: Portugal, Vice-campeão: Croácia, Terceiro lugar: Irlanda, Artilheiro: Fernando D’angeli Vanni e Caio Ruiz de Souza - 22 gols

FAIXA A

Campeão: A Barateira, Vice-campeão: Construmarques, Terceiro lugar:

Milazzo Fiat, Artilheiro: Luan Teixeira - 36 gols, Menos vazado: Renato Mott Farah - 3,8 média

(47)

FAIXA B

Campeão: Calhas Jauense

Vice-campeão: Ortigoza Colchões Terceiro lugar: Milcar Veículos/Emersom Artilheiro:

Luis Fernando Schwartz - 20 gols Menos vazado:

Shell - 1,7 média

FAIXA C

Campeão: Luvemaq

Vice-campeão: Meu Supermercado/Vila XVTerceiro lugar: Marcos Adriano Imóveis Artilheiro:

Linaldo Rodrigues da Silva - 27 gols Menos vazado:

Linaldo Rodrigues da Silva

Shell

Rodrigo Maninho

CAMPEÃO

CAMPEÃO

MENOS VAZADO

MENOS VAZADO

ARTILHEIRO

(48)

Venceslau Matos

Karina Christianini

Dani Roscani Airton Troijo e

Nilton Palomo

CAMPEÃ

MELHOR CAMPEONATO MENOS VAZADO

DESTAQUE DA FINAL

FAIXA D

Campeão: Ronchesel Segurança do Trabalho, Vice-campeão: Intymidade Colchões, Terceiro lugar: Comercial de Peças MZ, Artilheiro: Venceslau Matos - 32 gols, Menos Vazado: Airton Troijo e Nilton Palomo - 2,2 média

VÔLEI FEMININO

Campeão: Conexão Nacional, Vice-campeão: Imobiliária Perlati, Ter- ceiro lugar: Ortigoza Colchões, Destaque da Final: Karina Christianini, Melhor Jogadora do Campeonato: Dani Roscani

(49)
(50)

Festivais de final de ano

Natação

lizou vários festivais para encerrar as ativades das escolinhas de 2016.

A maciça participação dos pais de- ram alegria às crianças que puderam mostrar aos familiares todo conteúdo aprendido nas escolinhas.

Confira algumas das fotos desses grandes encontros!

(51)

Vôlei

Capoeira

(52)

Judô

Futebol

(53)

No próximo dia 25 de Março esta marcada a realização das eleições de nosso clube para os cargos de Diretória, Conselho Deliberativo e Aprovação das Contas do ultimo exercício.

Por primeiro temos que parabenizar e agrade- cer todas aquelas pessoas envolvidas na eleição que trabalham graciosamente e se dispõe a doar uma parte de seu tempo para o clube. Também agradecer todos os associados interessados em se candidatar a Diretoria ou ao Conselho Deliberativo, quantos mais associados tiverem interesse melhor será para o clu- be. Uma eleição é de fundamental importância, é um ato de cidadania e possibilita a escolha de represen- tantes que fazem a vida de nosso clube. Escolher bons representantes fará com que a clube possa crescer e atender os interesses do associado, desta forma, pre- cisamos prestigiar a eleição, e acompanhar com aten- ção e critério tudo o que ocorre em nosso clube. O seu voto deve ser valorizado e ocorrer de forma conscien- te. O associado é o maior patrimônio do clube. Espe- ramos que no próximo dia 25 tenhamos um recorde da participação do associado.

Com a chegada de novas eleições, nosso ciclo esta se encerrando, neste tempo que passamos te- mos muito a agradecer aos associados, a atual Di- retoria na qual tivemos um ótimo relacionamento, alguns percalços, algumas divergências, mas sempre tentando valorizar o associado. Agradecer também aos parceiros de Conselho que por muitas vezes che- gamos a discutir por diversas horas em nossas reu- niões, mas com a consciência tranquila e dever cum- prido, e também enaltecer o trabalho do Conselho Fiscal.

“A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser”.

Em nossas últimas reuniões do Conselho Deli-

berativo foram discutidos e aprovados vários ofícios encaminhados pela Diretória, os quais destacam:

Apreciação dos Balancetes e encaminhamento ao E. Conselho Fiscal para análise; Apreciação dos De- monstrativos dos Eventos realizados; Acompanha- mento das etapas da Construção da nova Academia;

Aprovação dos custos para realização do Carnaval 2017; apreciação de solicitações e recursos de asso- ciados; discussão e aprovação do reajuste da Taxa de Manutenção e Dotação Orçamentária; Cassação de Títulos inadimplentes; aprovação e autorização para a realização do evento “9ª Copa Brasileirinhos de Capoeira”; solicitação para que seja disponibilizado algumas vagas nos estacionamentos do Clube dire- cionadas para estacionamento de idosos; aprovação de complemento para a construção de 02 Quadras de Tênis; aprovação da proposta para a abertura e as- faltamento de via, interligando o complexo de Tênis à outras áreas do Clube; discussão e autorização de corte de arvores conforme laudos do Corpo de Bom- beiros de Jaú e do COMDEMA,; editada nova Resolu- ção, com vigência de 01/01/2017 a 31/12/2017, com a fixação da quantia de 25 taxas de manutenção, no valor cobrado no dia 08 de cada mês, para os casos da venda de Títulos Cassados aos filhos de sócios, que se encontram na “fila de espera”; ciência relativo a Decisão Judicial; e vários questionamentos realiza- dos pelos Conselheiros.

“Pensar em todos é a melhor maneira de pen- sar em si próprio”

Um grande abraço.

Tadeu Aparecido Rossanese Presidente do Conselho Deliberativo

PALAVRA DO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO

UM NOVO CICLO SE FECHA E UM NOVO SE ABRE

Eleição da Diretoria, Conselho Deliberativo e Aprovação de Contas

(54)

AGOSTO 2016

OUTUBRO 2016

PARECER DO

CONSELHO FISCAL SETEMBRO 2016

DEZEMBRO 2016

NOVEMBRO 2016

(55)
(56)

Referências

Documentos relacionados

O campo “status” diz respeito unicamente ao resultado da etapa Técnico-Comportamental e não indica aprovação no processo como um

REPRESENTAÇÕES DA CIC F ot o: A gência Ê dis on Ca sté ncio Expediente Presidente - Carlos Heinen Vice-presidente de Indústria - Reomar Slaviero Vice-presidente de Comércio

A presença de atmosferas oxidantes durante o processo de tratamento térmico de aços planos reduz a atividade química do carbono na superfície do aço e favorece a perda de

O presente trabalho tem como objetivo fazer a prospecção de patentes de produtos desenvolvidos com Morinda Citrifolia, através do sistema Orbit e A61K36/746 (IPC), que

Artigo 3º O emprego do fogo mediante Queima Controlada depende de prévia autorização, a ser obtida pelo interessado junto ao órgão do Sistema Nacional do Meio Ambiente

Dentro do contexto apresentado, o objetivo deste trabalho ´e mostrar como fun- ciona o ambiente de apoio para submiss˜ao e avaliac¸˜ao autom´atica de trabalhos pr´aticos dos

O marxismo sob a ótica do pensador peruano, apresenta-se à sociedade e às classes despossuídas como doutrina, método de ação, “evangelho e movimento de massas”, como fé

O ADACA (Ambiente Digital de Aprendizagem para Crianças Autistas), tem como objetivo desenvolver estudos sobre autismo e desenvolver uma ferramenta computacional para apoio à