• Nenhum resultado encontrado

DECLARAÇÃO UNISAL DOS DIREITOS DA MULHER ADÚLTERA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "DECLARAÇÃO UNISAL DOS DIREITOS DA MULHER ADÚLTERA"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DA MULHER

ADÚLTERA

Documento que se espera venha a desempenhar um importante

papel na defesa dos direitos femininos contra a prepotência

machista.

Artigo 1º

Todas as mulheres adúlteras nascem livres e iguais no direito de pôr os cornos aos respectivos maridos.

Artigo 2º

Todas as mulheres adúlteras podem invocar os direitos e liberdades contidas na presente Declaração, sem distinção de idade, cor, ideologia, religião, medidas do busto, quadris e ancas.

Artigo 3º

Quando apanhada em flagrante pelo marido, a mulher adultera não pode levar porrada deste nem ouvir recriminações da sogra e não será submetida a sevícias ou tratamentos cruéis.

Artigo 4º

A mulher adúltera, mesmo quando o adultério já seja do conhecimento do marido, tem direitos a alimentação, vestuário, lingerie, cosméticos e despesas de cabeleireiro e táxi.

Artigo 5º

Todo o cidadão que saiba dum caso de adultério, mesmo que se trate da esposa de um amigo ou familiar, deve contá-lo a toda a gente, menos ao marido enganado para que este seja o último, a saber, como é de tradição.

Artigo 6º

Os empregados de hotéis, motéis e pensões que por profissão têm fácil conhecimento de adultérios, estão proibidos, pelo seu Código Deontológico de dar à dica de forma a que o caso venha ao ouvidos do marido corno.

Artigo 7º

As amigas da mulher adultera, depois de tomarem conhecimento do adultério, continuarão a tratá-las com toda a consideração e respeito, ou ainda mais, pois nenhuma está livre de se encontrar na mesma situação.

Artigo 8º

As disposições anteriores serão aplicáveis independentemente da situação social e econômica do marido corno ou do amante da mulher. Pode o marido ser primeiro ministro, presidente da república, rei, príncipe, deputado, ou ocupar um alto cargo no aparelho de Estado e o amante ser um simples motorista, padeiro ou empregado de bar que isso nada influenciará as pessoas que tenham conhecimento do caso.

Artigo 9º

A mulher poderá pôr os cornos ou marido com um ou vários amantes, desde que o número não ultrapasse a dezena, pois isso já começa a ser libertinagem.

(2)

No exercício dos seus direitos e no uso das liberdades que ora lhe são conferidas, a mulher adúltera pode recusar-se a fornicar com o marido se isso lhe repugnar, estiver com o sono ou o amante a tiver proibido.

Artigo 11º

Referências

Documentos relacionados

Para tanto será necessário fazer um furo na extremidade do talha para aí amarrar uma das extremidades da linha que fara a vezes do estai. Estique e amarre a outra extremidade na

São eles, Alexandrino Garcia (futuro empreendedor do Grupo Algar – nome dado em sua homenagem) com sete anos, Palmira com cinco anos, Georgina com três e José Maria com três meses.

A espectrofotometria é uma técnica quantitativa e qualitativa, a qual se A espectrofotometria é uma técnica quantitativa e qualitativa, a qual se baseia no fato de que uma

Coleção : Judy Moody: Salva o mundo; Megan Mcdonald Salamandra. Coleção As mil e uma noites Luiz Antonio Aguiar

O CT 200h está equipado com o sistema de Controlo de Estabilidade do Veículo e pode ser fornecido com a avançada tecnologia de Segurança de Pre-Crash que utiliza um radar de

Disto pode-se observar que a autogestão se fragiliza ainda mais na dimensão do departamento e da oferta das atividades fins da universidade, uma vez que estas encontram-se

Não houve interação (P>0,05) entre os níveis de cálcio e as relações cálcio/fósforo para nenhuma das variáveis, porém os níveis de cálcio promoveram efeito (P<0,05)

(D) “A natureza andina nunca foi completamente dominada, humanizada pelo comércio com o homem, como ocorre em outras geografias ”, diz Vargas Llosa..