• Nenhum resultado encontrado

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "C A T Á L O G O D E P R O D U T O S"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

(2)

22

C E B R A C E

Líder no mercado brasileiro de vidro plano, a Cebrace é a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul. Foi fundada em 1974, fruto de uma joint-venture entre dois dos maiores grupos do mundo no segmento - a francesa Saint-Gobain e a japonesa NSG.

Com cinco unidades fabris e dois centros de distribuição no Brasil, fabrica desde o vidro float até vidros autolimpantes e para refrigeração industrial, produzindo soluções inovadoras, orientadas por princípios de sustentabilidade.

Catedral de Brasília – Brasília / DF

(3)

47 46

T R A N S P O R T E S

A Cebrace oferece vidros para os veículos de transportes aéreo, rodoviário e marítimo. Além de segurança, proporcionam excelente visibilidade e conferem um design arrojado a veículos de todas as categorias.

(4)

49 48

Opções de processamento:

temperado serigrafado curvado

Opções de aplicações:

insulado laminado

monolítico

É a base de todos os outros vidros fabricados na Cebrace. Ideal para aplicações que exigem perfeita visibilidade, valorizando a interação com o ambiente externo.

P R I N C I P A I S B E N E F Í C I O S

Cada vez mais, os meios de transporte valorizam o conforto e a interação com o ambiente externo. Por isso, o aumento da área envidraçada tem sido notável em barcos, ônibus, trens, automóveis e metrôs. Além de integração, o vidro pode oferecer:

• Ausência de distorção óptica

• Alta transmissão de luz

• Versatilidade e fácil processamento

U T I L I Z A Ç Ã O

Embarcações, ônibus, trens, metrôs, automóveis e aeronaves.

(5)

51 50

A P L I C A Ç Õ E S G E R A I S

Optar por um vidro laminado agrega mais conforto e segurança ao seu vidro. Quase todas as opções nas linhas de vidro Cebrace podem ser laminadas e isso resulta em diversas possibilidades de todas combinações que atendem às necessidades de cada projeto.

(6)

55 54

P R O C E S S A M E N T O

Temperado: vidro que, ao passar por tratamento térmico, adquire maior resistência mecânica (quase 5 vezes mais, se comparado a um vidro não temperado) e térmica. É considerado um vidro de segurança, estilhaçando-se em pequenos fragmentos quando danificado.

Serigrafado: vidro que recebe desenhos ou cores por meio de telas de silk-screen com uma tinta especial (vitrificável), fixada no vidro por meio do processo de têmpera.

Curvado: solução que garante design diferenciado e pode ser aplicado em várias situações, dependendo da necessidade do projeto.

A P L I C A Ç Ã O

Monolítico: chapa única de vidro comum, incolor ou colorido, que pode receber diferentes tipos de beneficiamento – como processamento em forno de têmpera, revestimento e serigrafia – para ampla aplicação na construção civil.

Laminado: vidro de segurança que mantém em conjunto os estilhaços quando quebrado.

É composto por duas ou mais placas de vidro, que são unidas por uma ou mais camadas intermediárias de polivinil butiral (PVB) ou resina.

Insulado: sistema de duplo envidraçamento, com câmara interna de ar desidratado. Oferece aproveitamento máximo da luz natural, redução da troca térmica (até 4 vezes menos do que um vidro monolítico ou laminado), melhora no controle de calor proveniente da radiação solar (até 30% menos) e controle acústico.

G L O S S Á R I O

EZ Towers - São Paulo / SP

(7)

www.cebrace.com.br 0800 72 84376 facebook.com/cebrace youtube.com/vidroscebrace

Estação Metrô Vila Prudente – São Paulo / SP

Referências

Documentos relacionados

“Trabalhar com a equipa Meu Super ajuda-nos a melhorar o nosso trabalho dia a dia, de forma a estarmos mais preparados para continuar a dar o melhor aos nossos clientes. A

descoberta de iSCSI: Quando um host do iSCSI cria uma sessão de descoberta de iSCSI e perguntas para todos os destinos de iscsi, o módulo ips retorna somente a lista de destinos

Curso de Nutrição Curso de Biomedicina Curso de Enfermagem Curso de Psicologia Curso de Farmácia Curso de Física Médica Curso de Fonoaudiologia Curso de Gestão em Saúde. Haag

Como resultado da pesquisa teórica ficou claro que o processo de ensino e aprendizagem pode ser facilitado quando a sistemática adotada na sala de aula permite que o

O extrato do meio de cultura sem crescimento fúngico, e 10 µL da solução água:metanol (9:1) foram utilizados como controles negativos. Todos os extratos brutos

Convencionam também as partes que os Presidentes do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Rio Grande do Sul, e, o da Federação Nacional dos

Diário Oficial assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e

Distribuição da população de 15 anos e mais com depressão, segundo características socioeconômicas e de saúde Estado de Minas Gerais – 2009.. Características socioeconômicas e