• Nenhum resultado encontrado

3 - VISTORIA DE ENTRADA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "3 - VISTORIA DE ENTRADA"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

MEMORIAL DESCRITIVO DO IMÓVEL CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Terá o Locatário 05 (cinco) dias a contar da data da assinatura deste termo, para manifestar se sobre os itens descritos nesse laudo. Toda e qualquer reclamação, deverá ser feita pelo Locatário na mesma sequência do laudo de vistoria e acompanhada por fotos, junto ao departamento competente da Administradora. Este relatório de vistoria tem por objetivo retratar o estado de conservação e funcionamento do imóvel na data de sua realização, em atendimento ao disposto no art. 22, inciso V e art. 23, inciso III, ambos da Lei n. 8.245/91 (Lei do Inquilinato). A presente vistoria foi realizada por observação estética da construção e acabamentos, não se atendo a aspectos estruturais de solidez, fundações e vícios ocultos. O locatário declara estar ciente de que deverá deixar o imóvel nas mesmas condições em que o encontrou, conforme descrição abaixo. Para melhor entendimento do critério descritivo deste termo, informamos que lado esquerdo, direito, frente e trás, aqui eventualmente citados, são tomados por base à porta de acesso ao cômodo reportado, e os ambientes são vistoriados no sentido anti-horário.

3 - VISTORIA DE ENTRADA Data do Laudo 26/10/2021 14:37 Data Agendamento 26/10/2021 15:33

Imóvel 58916 - Rua Angelina Pellizari Costa, 205, Vila Mineirão, 18076-486, Sorocaba, SP

Área Vistoriada 0,00 m²

Mobiliado Não

Tipo do Imóvel Casas em Bairros Vistoriador Eric Ferreira

Locadora Roseni Narcisa de Arruda Locatário Marcos Aurélio Sonsim

Fotos

Total de Fotos 837

As fotos e o auto estão disponíveis eletronicamente através do link abaixo:

http://hawk.ksivistorias.com.br/vistoria/fotos/Z2lCMVFMRi9JdHlvc3FNbVI0WFZrZz09

Ambientes 1. Fachada

1.1 - Paredes:. Pintura velha em látex na cor verde erva doce preparada com lascas no canto da parede, manchas de bolor junto ao piso com lascas e trincas na parede ,cano externo na parede para escoamento de água com buraco na lateral telhas de Barros sobre o muro manchadas de tinta faltando uma telha e telha quebrada, portão de ferro de garagem com pintura velha na cor grafite com manchas e lascas na parte inferior podre com ferrugem caixa de correio sem tampa com pintura velha esmalte sintético na cor grafite número 205 manchado fixado no muro portão lateral de

(2)

ferro na cor marrom com manchas com lona preta rasgada no local de medidor de luz e água com pontos de ferrugem com um cadeado pado com duas chaves no local, manchas na parede.

1.2 - Piso:. Calçada cimentada com remendos lascas e trincas com mancha uma árvore pequena plantada na calçada.

2. Cozinha

2.1 - Paredes:. Revestimento de cerâmica até o teto com lascas, manchas , trincas e furos de buchas abertos e tapados, espelho de luz branco e colonial de plástico.

2.2 - Parede de trás:. Vários fundos de buchas abertas e tampados, duas tomadas fazendo uma vermelha com voltagem 110 volts friso do metal no canto do azulejo.

2.3 - Parede da direita:. Janela de ferro com pintura velha em esmalte sintético na cor creme com manchas no vidro de tinta pintura manchada, dois furos de buchas, uma torneira manchada junto a janela na parte superior de furos debuchas com parafusos na parede, , parafuso na parede um interruptor ,triplo com espelho colonial um cano com tão bom, registro sem canopla com volante pedra de mármore branco para filtro de canto de parede embutida na parede, uma torneira bica móvel manchada de mármore Branco manchada com trinta e remendos com frontão, com remendo, Cuba amassada com ralo ixidado manchado, e tampa oxidada sifão de PVC articulado , base da oia azulejada, com uma cortina de renda e uma prateleira de madeira improvisada com estampa de papel porta e batente de ferro com pintura velha esmalte sintético na cor creme , parte do batente com remendo irregular juntas fechadura ,pontos amassado na porta com janela acoplada com puxador e vidros manchada, fechadura manchada com uma chave trinca na parede, porta pegando no chão.

2.4 - Parede da esquerda:. Armário de alvenaria com 6 prateleiras de madeira revestida de papel decorativo estampado trilho de cortina fixado na parte superior para colocar cortina na frente do armário , buchas abertas e tapadas.

2.5 - Parede da frente:. Vários fundos de buchas abertos e tampados, azulejo com lascas junto ao piso, 2 tomadas , pregos na parede.

2.6 - Teto:. Laje pintura Nova em látex na cor branca, trinca no teto, 1 plafonier de plástico branco com lâmpada de LED boa funcionando, mancha de umidade no teto.

2.7 - Piso:. Cerâmica com manchas e pequenas lascas.

3. Dormitório um

3.1 - Paredes:. Pintura Nova em látex na cor branca, espelho de luz Branco bom bolhas na parede danificando reboco e pintura remendo irregular de massa branca na parede sem lixar.

3.2 - Parede de trás:. Um interruptor, porta batente e guarnição pintura esmalte sintético na cor caramelo folha da porta com lascas e manchas, com fechadura com maçaneta e uma chave com buraco grande na folha da portae lasca grande inferior da porta.

3.3 - Parede da direita:. Janela de ferro com pintura velha em esmalte sintético na cor creme com manchas riscos e lascas na pintura e manchadas trincos manchados de tinta janela enroscando, uma tomada.

3.4 - Parede da esquerda:. Bolhas na parede danificando reboco, mancha de umidade.

3.5 - Parede da frente:. Bolhas na parede danifica o reboco remendo irregular na parede sem lixar.

3.6 - Teto:. Laje pintura Nova em látex na cor branca, trinca no teto, 1 plafonier de plástico branco com lâmpada de LED boa funcionando.

3.7 - Piso:. Cerâmica com manchas e pequenas lascas.

3.8 - Rodapé:. Cerâmica com respingo de tinta.

4. Wc social

4.1 - Paredes:. Revestimento de cerâmica até o teto, com trincas e lascas, espelhos de luz comum.

4.2 - Parede de trás:. Porta batente e guarnição de madeira com lascas e manchas com pintura velha na cor caramelo, preparada, com manchas, fechadura com maçaneta com uma chave lasca grande no batente, porta com sinais de cupim um prego na parede atrás da porta com espelho pequeno com moldura de madeira na cor cenoura , uma prateleira de madeira improvisado com suporte para toalha madeira, lascas e madeira estufada, com manchas , cabide redondo cromado, trinca no azulejo.

4.3 - Parede da direita:. Pia e coluna de calça na cor caramelo, uma torneira cromada, sifão e ralo funcionando, uma saboneteira de metal manchada, armário de alumínio com espelho

manchado, e manchas internas, com furo redondo sobre o armário, e lasca, junto ao teto , porta papel de alumínio embutido na parede sem portinha sem suporte.

4.4 - Parede da esquerda:. Um porta toalha ,cromado, 2 cabides cromados, um registro cromado, lascas no azulejo ,um

(3)

cano de alumínio com chuveiro Lorenzetti com resistência queimada, fios saindo da parede junto ao cano do chuveiro.

4.5 - Parede da frente:. Lascas e azulejo, trincas, janela de ferro com pintura velha na cor creme com manchas com puxador com vidro quebrado pontos de ferrugem, saboneteira sem tampa embutida na parede sem suporte, descarga Hydra funcionando, trincas nos azulejos ,vaso de louça na cor branca com tampa de plástico branca com suporte da tampa meio solto, lascas e buracos no azulejo junto ao piso.

4.6 - Teto:. Laje pintura Nova em látex na cor branca, um soquete com lâmpada econômica boa funcionando.

4.7 - Piso:. Cerâmica com manchas, lascas e trincas, ralo com tampa de pvc manchada, remendo com peças diferentes.

5. Hall dos dormitórios

5.1 - Paredes:. Pintura Nova em látex na cor branca, espelho de luz sem espelho, bolha na parede junto ao rodapé.

5.2 - Parede de trás:. Campainha pendurada na parede sem funcionar.

5.3 - Parede da direita:. Wc social.

5.4 - Parede da esquerda:. Cozinha.

5.5 - Parede da frente:. Porta com dormitório e um ponto de luz sem fio e sem espelho de luz.

5.6 - Teto:. Laje pintura Nova em látex na cor branca, trinca no teto, 1 plafonier de metal manchado de tinta sem lâmpada.

5.7 - Piso:. Cerâmica com manchas e pequenas lascas.

5.8 - Rodapé:. Cerâmica com respingo de tinta.

6. Sala

6.1 - Paredes:. Pintura Nova em látex na cor branca, espelho de luz Branco bom, bolhas na parede junto ao rodapé descascando a pintura.

6.2 - Parede de trás:. Porta e batente de ferro com lascas na pintura, pintura velha em esmalte sintético na cor creme pontos de ferrugem no batente da porta, faltando metal na fechadura junto ao batente grade acoplada com vidros manchados, janela acoplada com dois trincos sendo um trinco quebrado , fechadura com maçaneta de modelos diferentes , com três chaves, um prego na parede, um interruptor duplo, uma tomada e uma régua preta de tomada de extensão fixada na parede com quantro tomadas, acoplada com lâmpada acendendo furo na parede com dois cabos para TV , bolhas na parede junto ao rodapé.

6.3 - Parede da direita:. Sem detalhes.

6.4 - Parede da esquerda:. Janela de ferro com pintura velha em esmalte sintético na cor creme com manchas e lascas, vidros manchados de tinta, trincos manchados, bolhas na parede descascando a pintura, dois furos de buchas.

6.5 - Parede da frente:. Bolhas na parede junto ao rodapé danificando pintura e reboco , uma tomada.

6.6 - Teto:. Laje pintura Nova em látex na cor branca, trinca no teto, 1 plafonier de plástico branco com lâmpada de LED boa funcionando.

6.7 - Piso:. Cerâmica com manchas e pequenas lascas.

6.8 - Rodapé:. Cerâmica com respingo de tinta.

7. Area de serviço

7.1 - Paredes:. Parede, pintura velha em látex na cor verde erva doce preparada com manchas e lascas, pintura preparada, ganchos na parede barrado de cerâmica junto ao tanque com peças diferentes de modelos , com manchas e lascas com trincas espelho de luz comum e branco manchados.

7.2 - Parede de trás:. Gancho na parede, bolhas na parede com manchas e lascas, janela e porta de ferro, com pintura velha em esmalte sintético na cor creme , duas tomadas sendo uma com espelho branco e outra com espelho comum, uma torneira de latão tanque azulejado com manchas faltando cerâmica na parte frontal e peça quebrada com lasca, sifão de PVC articulado bom ralo Quebrado sem grelha, torneira de latão com vazamento no volante bolhas na parede descascando pintura, tomada branca solta da parede.

7.3 - Parede da direita:. Mureta revestida de cerâmica com desgaste com lascas e manchas com furos de bucha e prego 2 madeiras fixada na lateral de passagem de portão faltando portãozinho com pintura velha em látex na cor branca pintura manchada coluna com quatro furos de bucha.

7.4 - Parede da esquerda:. Pequena bolha junto ao Rodapé descascando pintura.

7.5 - Parede da frente:. Mureta revestida de cerâmica com lascas e trincas na parte superior coluna com mancha e trinca na mureta descascando a pintura com várias manchas.

7.6 - Teto:. Cobertura de telha Eternit fina com manchas com madeiramento improvisado com manchas e lascas, telhas com trincas e furos e pregos, dois soquetes com duas lâmpadas comum funcionando , manchas no telhado e

(4)

madeiramento.

7.7 - Piso:. Área da lavanderia com piso cerâmico com lascas trincas e riscos com pontos de ferrugem bem danificado e parte externa com piso cimentado com remendos trincas e lascas.

7.8 - Rodapé:. Cerâmica com manchas de tinta e lascas.

8. Quintal

8.1 - Paredes:. Parede da casa com pintura velha em látex na cor verde erva doce preparada, com manchas brancas, lascas, bolhas , descascando a pintura , com trinca na parede e muro do quintal com blocos de concreto aparentes sem reboco, com furos e buchas, com trincas e blocos quebrados.

8.2 - Parede de trás:. Parede da casa com pintura velha em látex na cor verde erva doce com bolhas na parede descascando a pintura, gancho , beiral com telha de eternit com lascas no beiral das telhas, parede sobre o telhado da área de serviço sem pintura no reboco com furos de bucha e uma portinha para entrar no telhado de ferro com ferrugem em cano aparente na parede, no lado esquerdo , condutor de água de PVC fixado na parede soltando água no ralo.

8.3 - Parede da direita:. Parte do muro com reboco rústico com manchas sem pintura e parte com blocos aparentes com buracos nos blocos com trincas e manchas sem pintura e aem reboco.

8.4 - Parede da esquerda:. Blocos aparentes sem reboco sem pintura com remendo de massa branca com ganchos, blocos furados e quebrados.

8.5 - Parede da frente:. Blocos quebrados e furados com lascas sem reboco e sem pintura com manchas.

8.6 - Piso:. Terreno com terra com pequeno pé de goiaba com mato ao redor calçada junto à casa com cimentado quebrado com lascas e manchas.

9. Garagem

9.1 - Paredes:. Pintura velha em látex na cor verde erva doce preparada com manchas trincas bolhas e lascas descascando a pintura com riscos na parede.

9.2 - Parede de trás:. Sem detalhes.

9.3 - Parede da direita:. mancha na parede umidade na parede, pintura descascando um gancho para rede.

9.4 - Parede da esquerda:. Remendo irregular na parede sem pintura bolhas na parede descascando a pintura com infiltração e bolhas com lascas, janelas com pintura velha em esmalte sintético na cor creme um gancho para rede, beiral de laje com pintura nova na cor erva doce, com trincas e um furo cabo para TV com furo na parede.

9.5 - Parede da frente:. Sem detalhes.

9.6 - Teto:. Cobertura de telha Eternit com manchas de tinta látex calha de zinco sem pintura com mancha de tinta látex madeiramento com manchas de tinta látex e pintura velha em verniz telha translúcida de plástico para claridade dois soquete com duas lâmpadas comum funcionando.

9.7 - Piso:. Cimentado rústico com lascas e manchas com trincas grelha de ferro na extensão da garagem na parte do fundo com manchas de ferrugem.

10. Frente

10.1 - Paredes:. Pintura velha em látex na cor verde erva doce com bolor e umidade nas paredes remendos irregulares trincas na parede, pintura descascando, junto ao piso e junto ao Jardim.

10.2 - Parede de trás:. Telha de Barro sobre o muro com três telhas quebradas com manchas de tinta latex, trincas no muro, caixa de correio com tampa com pintura velha em esmalte sintético na cor grafite, um interruptor de campainha não funcionando , pintura junto ao portão manchas e bolor junto ao Jardim, portão de ferro da garagem com pintura velha em esmalte sintético na cor grafite com manchas base com pontos de ferrugem com parte podre, dois trincos com pontos de ferrugem um cadeado pequeno com uma chave, mancha de umidade na parede trincas juntas colunas, portão pintura descascando junto ao jardim, um cano com tampão.

10.3 - Parede da direita:. Telha de Barro sobre o muro, trinca, manchas de umidade no muro e reboco com lasca junto ao Jardim pontos de umidade e descascando a pintura , cano externo na parede fixado para escoamento de água da calha e canos junto ao piso jogando água para fora.

10.4 - Parede da esquerda:. Telha de Barro sobre o muro , com manchas de tinta, uma antena GVT fixada na parede, pintura descascando com bolor junto ao piso reboco com trinca e umidade.

10.5 - Parede da frente:. Parede com reboco irregular com trincas e manchas de bolor umidade, beiral de laje com pintura nova na cor verde erva doce com cabo de TV uma antena fixada no canto da laje um furo para passagem de cabo, janelas de ferro com pintura velha na cor creme com manchas e vidros manchado riscos e lascas na parede pintado por cima fresta entre o piso e a calçada ao redor da casa.

(5)

10.6 - Piso:. Rampa com cimentado rústico com remendos trincas e lascas , pontos quebrados, pequena calçada junto a casa com fresta entre a parede e piso, com reboco rústico com manchas de tinta e lascas, jardim da frente com grama baixa e pontos com mato e pontos com terra sem grama, uma palmeira fixada no meio do jardim lateral direita um pequeno jardim com terra ele um pouco de mato.

11. Dormitório dois

11.1 - Paredes:. Pintura Nova em látex na cor branca, espelho de luz Branco bom bolhas na parede danificando reboco e pintura.

11.2 - Parede de trás:. Porta batente e guarnição de madeira com pintura velha esmalte sintético na cor caramelo preparada com manchas lascas e buraco na folha da porta com lasca na parte inferior, fechadura manchada com maçaneta com uma chave, um interruptor, bolha na parede danificando pintura reboco e pintura.

11.3 - Parede da direita:. Bolha na parede danificando a pintura, uma tomada.

11.4 - Parede da esquerda:. Bolha na parede danificada pintura com remendo de massa branca sem lixar e uma tomada furos de parafuso tapados sem lixar local.

11.5 - Parede da frente:. Bolhas na parede danificando pintura junto ao rodapé, janela de ferro com pintura velha em esmalte sintético na cor creme com lascas de manchas e riscos na pintura vidros Machados e trincos manchadas.

11.6 - Teto:. Laje pintura Nova em látex na cor branca, trinca no teto, 1 plafonier de plástico branco com lâmpada de LED boa funcionando.

11.7 - Piso:. Cerâmica com manchas e pequenas lascas.

11.8 - Rodapé:. Cerâmica com respingo de tinta.

Chaves 1 Chaves

Quantidade: 10

Cadeado do portão com uma chave , sala com 3 Chaves. Cadeado da caixa de luz com 2 chave. porta da cozinha com uma chave, dormitório um com uma chave, dormitório dois ou uma chave, WC social com uma chave.

Medidores 1 Medidor de Energia

Valor: 6374

Unidade: 5084936 KWh Ligada.

2 Hidrômetro Valor: 0302.26

Unidade: A19LM0271627 m³ Ligada.

Considerações Finais

Imóvel encontra-se limpo. Pintura externa do imóvel é velha em látex acrílico fosco na cor erva doce. Pintura interna é nova, sendo as paredes e tetos em látex acrílico fosco na cor branca. Ferragem com pintura velha em esmalte sintético na cor creme (com falhas de cobertura) e portão da garagem com pintura elha em esmalte acetinado na cor grafite.

Madeiramento com pintura velha em esmalte sintético na cor caramelo (com falhas de cobertura). Parte elétrica e hidráulica ligadas em condições de uso.

(6)

Fica o Locatário responsável por testar todas as tomadas do imóvel antes de ligar qualquer aparelho elétrico, eximindo assim o Locador e a Administradora de qualquer responsabilidade por danos causados, pelo uso indevido da eletricidade. Fica o Locatário responsável se assim preferir a trocar os segredos das fechaduras principais para maior segurança, eximindo-se assim o Locador e a Administradora de qualquer responsabilidade.

Sorocaba/SP, 08 de Dezembro de 2021

[[assDig:252819:assDig]]

Roseni Narcisa de Arruda CPF: 983.173.268-53

Locadora

[[assDig:252823:assDig]]

Marcos Aurélio Sonsim CPF: 198.140.888-62

Locatário

Referências

Documentos relacionados

Com base no trabalho realizado e metodologias adotadas, comprovou-se a viabilidade técnica da utilização do processo de lodos ativados por batelada para o tratamento de efluente

  Novazepan 3mg Bromazepam B1– tarja preta Azul – tratamento para 60 dias   Novazepan 6mg Bromazepam B1– tarja preta Azul – tratamento para 60 dias

O objetivo do trabalho foi avaliar as características morfológicas como densidade numérica e espessura do pelame e comprimento dos pelos de vacas Holandesas predominantemente

§ 1º Se a vítima é menor de 18 (dezoito) e maior de 14 (catorze) anos ou se o crime é cometido por ascendente, padrasto, madrasta, irmão, enteado, cônjuge, companheiro, tutor ou

15 - Nos actos de entrada e saída da residência (princípio e fim do ano lectivo, bem como quando se verifique qualquer alteração na distribuição de quartos), será efectuada vistoria

A mecânica do Rîb, baseada no pronunciamento de um juiz, nos ajuda a compreender melhor a forma observada no oráculo contra Israel, e a explicar o porquê este oráculo é tão

Como a eficiência muscular é de 25%, então a energia total gasta pelo atleta é de 40kJ... 4 - Potência e

We wish you the best of luck in your new job at… Nós lhe desejamos boa sorte no seu novo emprego em /no /na... Menestyksen toivottaminen uuteen työhön From all at…, we wish you