• Nenhum resultado encontrado

NÃO HÁ FRONTEIRAS PARA UMA MULHER APAIXONADA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "NÃO HÁ FRONTEIRAS PARA UMA MULHER APAIXONADA"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

F I L M A G E N S

F E V / M A R 2 0 1 5

L A N Ç A M E N T O

S E G U N D O S E M E S T R E 2 0 1 5

NÃO HÁ FRONTEIRAS PARA UMA MULHER APAIXONADA

(2)

mais de

1.800.000 de público

“Diretora e atrizes valorizam com ritmo de comédia sofisticada americana e muita graça essa trama de ‘vendeta’ erótica”.

Ely Azeredo - O Globo

(3)

amplo material

MINAS GERAIS BAHIA

RIO DE JANEIRO SÃO PAULO PERNAMBUCO ceará

brasília

entre outros MÍDIA DE DIVULGAÇÃO

EXTERNA E INTERNA

(4)

ações especiais

CUSTOMIZAÇÃO DE MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO PARA INTERNET E OUTRAS MÍDIAS

(5)

NÃO HÁ FRONTEIRAS PARA UMA MULHER APAIXONADA

F I L M A G E N S F E V / M A R 2 0 1 5 • L A N Ç A M E N T O S E G U N D O S E M E S T R E 2 0 1 5

thalita carauta reynaldo gianecchini fabíula nascimento

giovanna antonelli

(6)

sinopse

Adriana (Giovanna Antonelli) se considera uma mulher independente e se- gura desde que se tornou uma escritora de sucesso. André (Reynaldo Gi- anecchini) é o seu namorado, um estilista em ascensão que vai lançar a sua grife num evento de moda a bordo de um cruzeiro no Caribe. Luiza (Fabiula Nascimento), irmã de Adriana, é uma produtora de elenco que é especialista na arte da sedução. Dialinda (Thalita Carauta) é ex-diarista das duas, e agora trabalha nos Estados Unidos para uma família que está sendo vigiada por agentes do FBI.

Quando Adriana descobre que a top model que acompanha André está tentando conquistá-lo, toda a sua segurança vai pelos ares. Ela convoca Luísa e Dialinda para uma viagem de carro a partir de Miami, tentando alcançar o navio em sua próxima parada em Cancun.

Esse é o começo de uma divertida jornada que passa pelos parques temáticos

da Flórida, os desertos do Texas e as paradisíacas praias do México, provan-

do mais uma vez que não existem fronteiras para uma mulher apaixonada.

(7)

nossas personagens

Adriana tenta salvar o seu relacionamento com André, levando sua sagaz irmã Luísa e sua atrapalhada amiga

Dialinda numa viagem dos Estados Unidos ao México, uma grande aventura que transformará as suas vidas.

(8)

locações

(9)

LOEWS PORTOFINO BAY HOTEL

Luiza, Dialinda, Raphael e Maurício comemoram quando Adriana aceita fazer uma pausa na viagem para passar a noite em Orlando.

Maurício, que costuma frequentar Orlando nas férias, sugere um local perfeito para se hospedarem, o Loews Portofino Bay Hotel.

O grupo atravessa a área comum do hotel. Todos ficam impressionados com a beleza do lugar. Numa encantadora suíte, Adriana, Luiza e Dialinda se arrumam para acompanhar Maurício e Raphael a um passeio pelo CityWalk da Universal.

Vindo do Loews Portofino Bay Hotel, o taxi boat atravessa a lagoa com o grupo de Adriana, em direção ao Universal’s Vity Walk. No horizonte já é possível ver as montanhas-russas e outras atrações dos parques da Universal.

(10)

UNIVERSAL’S CITY WALK - RISING STAR

Adriana e seus amigos passeiam pela rua decorada com letreiros em neon. Luiza e Maurício dançam numa vibrante casa noturna.

Dialinda se encontra com Roger. Os dois sentam-se à mesa de um bar temático para conversar e se conhecer melhor. Raphael convida Adriana a acompanhá-lo aos parques da Universal.

(11)

restaurante mythos

Tentando impressionar Dialinda, Roger a leva ao majestoso restaurante Mythos, no Islands of Adventure. Eles sentam-se a uma mesa na varanda, com vista para as atrações do parque. Roger usa seu charme para tentar tirar informações de Dialinda, mas, seguindo as dicas de sedução de Luiza, ela se faz de misteriosa e insiste que ele fale de si próprio, frustrando sua tentativa.

(12)

UNIVERSAL STUDIOS FLORIDA E UNIVERSAL’S ISLANDS OF ADVENTURE

Raphael convida Adriana a acompanhá-lo aos parques temáticos da Universal. Num clipe de cenas, Raphael leva Adriana às atrações mais radicais, como as montanhas-russas Hollywood Rip Ride Rockit Roller Coaster e The Incredible Hulk Roller Coaster, e as quedas do Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls e do Jurassic Park River Adventure.

(13)

cancun

O conversível com Adriana, Luiza, Dialinda e os amigos Maurício e Rafael segue pela estrada, passando pelos majestosos hotéis à beira da praia de Cancun. Quando o carro chega ao porto, Adriana descobre que André e Úrsula desembarcaram, podendo ter optado entre duas excursões: um mergulho ou um passeio a uma pirâmide maia.

(14)

YUCATAN / CHICHEN ITZA

Procurando por André, Adriana percorre a cidade arqueológica que foi eleita uma das Maravilhas do Mundo.

Exausta, ela chega à frente da pirâmide e olha em torno.

(15)

ISLA MUJERES / MUSA

Numa lancha ancorada no mar, André e Úrsula colocam equipamentos de mergulho. Logo depois André e Úrsula nadam sobre as esculturas do fascinante museu subaquático MUSA.

(16)

tulum

Mais tarde, na bela praia ao pé da pirâmide, Luiza, Dialinda, Maurício e Rafa estão na água, enquanto Adriana fica na areia. Depois, Rafa chega sozinho, comenta que ela está calada e pergunta se ficou irritada com ele. Adriana diz que ele não devia tê-la beijado, mas que não está chateada. Luiza chega dizendo que já é hora de embarcar.

(17)

los cabos

No começo do filme encontramos Adriana (Giovanna Antonelli), uma escritora de sucesso, trabalhando em seu novo livro. Di- versos recortes de textos e imagens inspiradoras estão dispostos num quadro de cortiça. No centro do quadro há uma linda foto do idílico Arco do Cabo de San Lucas, em Los Cabos. Adriana conta a André que essa imagem lhe dá uma sensação de liberdade, e sugere que, depois da maratona de trabalho pela qual os dois estão passando, eles tentem ir até lá juntos.

Durante o filme voltaremos a ver a mesma imagem algumas vezes, sempre associada ao desejo de Adriana por liberdade, no pa- pel de parede de seu laptop. No fim do filme, Adriana realiza o seu sonho. Ela enfim compreende que liberdade e amor podem caminhar de mãos dadas, e se casa com André numa bela cerimônia com vista para o Arco de San Lucas.

(18)

2

1. pré-lançamento

Meses antes do lançamento, iniciaremos um trabalho de extensão de narrativa com um aquecimento nas redes sociais, criando memes, gis, time-lapses, entre outros com o intuito de criar engajamento do público com o filme e as marcas parceiras. Com a estreia do trailer, sua marca além das redes sociais, estará sendo exibida em cinemas de todo o Brasil.

2. lançamento

Desenvolvemos o roteiro já pensando na pos- sibilidade de sua marca fazer parte da nossa história de maneira contextualizada, partici- pando ativamente do filme com Product Pla- cements, entrando em cena como um perso- nagem;

Durante o lançamento, eventos promocio- nais, sessões exclusivas e ações de pré-estreia ativarão a marca internamente, enquanto o extenso plano de mídia de lançamento divul- ga a marca pelo Brasil.

3. sustentação

Nossa meta é fazer sua marca ser parte desta história e transformar seus consumidores em fãs.

Criação de extensões narrativas e de conteúdos proprietários de marcas, utilizando fortemente as redes sociais como ferramenta de consolidação da parceria com os já conhecidos e carismá- ticos personagens de nosso filme.

Estas extensões ocorrerão em diversas mídias e segmentos como internet, celulares, games, TV, livros, revistas, DVD’s, música, eventos, brinquedos e acessórios. 

1

3

(19)

direção • CRIS D’AMATO

Diretora do recente S.O.S. Mulheres ao Mar, estreou como diretora em 2006, com o filme “Sem Controle”, estrelado por Eduardo Mos- covis e MilenaToscano. Ainda no cinema dividiu a direção com Daniel Filho nos filmes: “Chico Xavier”, “Tempos de Paz” e ”O Pri- mo Basílio”. Na televisão, Cris é uma das diretoras, do seriado “As Brasileiras” e “As Cariocas”, também com parceria de Daniel Filho.

Recentemente, Cris D’amato dirigiu Miguel Falabella e Marília Pêra na comédia “Pé na Cova”.

distribuidoras

produção • ANANÃ / JÚLIO UCHÔA

Desde 1997 produziu filmes como Navalha na Carne, Bellini e a Es- finge, Alegres Comadres, Show de Bola e Sem Controle. Entre 2009 e 2012 foi o produtor executivo dos filmes Tempos de Paz e Chico Xavier, dirigidos por Daniel Filho, e das séries As Cariocas e As Brasileiras coproduzidas e exibidas pela Rede Globo de Televisão.

Em 2013 produziu o filme S.O.S. – Mulheres Ao Mar, estrelado por

Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Thalita Carauta.

(20)

JÚLIO UCHÔA

PRODUTOR

+55 (21) 2511 6243 juliouchoa@anana.com.br

ADRIANA TENÓRIO

COORDENADORA DE MARKETING

+55 (21) 2540 9918

adrianatenorio@globo.com

Referências

Documentos relacionados

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

Visando mitigar riscos e oferecer a pronta- resposta adequada em caso de incidentes ou acidentes na Reserva do Paiva, foram implantadas pela AGRP, com a coordenação da Consultoria

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

Estes limites são avaliados antes do envio de cada ordem ao sistema de negociação, permitindo estabelecer, para cada comitente¹, os seguintes parâmetros de negociação:

Se o aluno não cursar a disciplina: METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA, só poderá entregar o Trabalho de Conclusão de Curso, após ter reaberto e cursado a

Os estudos originais encontrados entre janeiro de 2007 e dezembro de 2017 foram selecionados de acordo com os seguintes critérios de inclusão: obtenção de valores de

Atualmente o predomínio dessas linguagens verbais e não verbais, ancorados nos gêneros, faz necessário introduzir o gênero capa de revista nas aulas de Língua Portuguesa, pois,

A ideia da pesquisa, de início, era montar um site para a 54ª região da Raça Rubro Negra (Paraíba), mas em conversa com o professor de Projeto de Pesquisa,