• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 12/13010

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 12/13010"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE VENDA DE BENS IMÓVEIS

BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 12/13010

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul, S.A., com sede em Porto Alegre - RS, inscrito no CNPJ sob n. 92.702.067/0001-96, através da Unidade de Gestão Patrimonial, na Av. Francisco Trein, 427, Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre – RS CEP 91350-200, fone (51)3025-5800, torna público que em 08 de maio de 2012, às 10 horas realizará licitação na modalidade de Leilão, do tipo maior lance, por intermédio do Leiloeiro Oficial, Carlos Afonso Andreuchetti Franco, telefones (55) 3222-9230 e (55) 9972-6611, devidamente autorizado pelo Banco para a venda dos imóveis discriminados no Anexo I deste Edital, consoante às disposições constantes na Lei Federal nº 8.666/93, alterada e complementada pela Lei Federal 8.883/94, e em especial, o que dispõem os Decretos 21.981/32 e 22.427/33, bem como pelas normas e condições a seguir enumeradas:

1. DO OBJETO:

1.1. Alienação dos imóveis de propriedade do BANRISUL S.A., relacionados no ANEXO I do presente Edital.

1.2. Os imóveis serão alienados no estado de conservação e ocupação em que se encontrarem.

1.3. Em se tratando de imóvel em que o Banco detenha a propriedade em condomínio, no mínimo em igualdade de condições com o proponente que oferecer o melhor lance, o coproprietário tem preferência na aquisição do imóvel. Conhecido o melhor lance, o BANRISUL S.A. oportunizará o direito de preferência na aquisição do imóvel, cumprindo o seguinte rito:

a) após a verificação dos lances oferecidos por terceiros, o leiloeiro deverá chamar os condôminos presentes para exercerem o seu direito de preferência;

b) ausentes ou silentes os condôminos, ou se manifestarem desinteresse, será declarado vencedor o ofertante do melhor lance; c) manifestada a preferência e havendo disputa entre o condômino e o

terceiro, este será vencedor se apresentar melhor lance, não igualado por aquele;

d) havendo empate entre os lances finais oferecidos por terceiro e por condômino, será assegurada a preferência sobre o imóvel ao condômino, que será declarado vencedor;

e) em caso de disputa entre condôminos, será vencedor aquele que apresentar maior lance;

f) havendo empate entre os lances oferecidos apenas por condôminos, terá preferência aquele que comprovar benfeitorias mais valiosas;

g) havendo empate entre os condôminos e suas benfeitorias sejam de igual valor, ou inexistam, terá preferência aquele que tiver o maior quinhão;

h) permanecendo o empate entre os condôminos que tenham quinhões iguais, preferirá o que der maior oferta, mas, mantendo-se ainda empatados, o direito de preferência deverá ser decidido por sorteio, observando:

i) o sorteio deverá ser realizado no ato, tão logo o leiloeiro encerre o evento empatado.

(2)

1.4. VISITAÇÃO – Os imóveis poderão ser visitados a partir de 16 de abril de 2012 até 07 de maio de 2012. Para os bens situados em Porto Alegre, o licitante deverá agendar horário pelos fones constantes do preâmbulo deste Edital; Quando localizados fora da capital, contatar com as Agências do BANRISUL onde se situarem os bens.

2. DO PREÇO MÍNIMO:

2.1. Os bens imóveis serão vendidos em R$ (Reais), ao preço mínimo de venda consignado no ANEXO I do presente Edital.

3. DOS LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS:

3.1. O processamento do presente Leilão será conduzido pelo Leiloeiro Oficial supracitado na data, horário e local abaixo mencionado, em sessão pública a ser realizada conforme a seguir indicado:

3.1.1. ITENS : conforme ANEXO I

LOCAL: Itaimbé Palace Hotel, Rua Venâncio Aires, 2741, em Santa Maria/RS DATA: 08 de maio de 2012

HORÁRIO: 10h00min

4. DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DO(S) IMÓVEL (EIS):

4.1. O(s) imóvel (is), objeto (constantes) deste edital poderão ser adquiridos (quitados), mediante as seguintes formas de pagamento:

a) À vista (em moeda corrente nacional); b) Com recursos do FGTS;

c) com Financiamento (previamente aprovado - carta de crédito do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A).

4.1.1. À vista (em moeda corrente nacional) - Os valores devidos relativos ao pagamento à vista ou entrada do financiamento, deverão ser efetuados via depósito bancário – Conta Corrente nº 06.078009.0-7, Ag. 042 – Cristo Redentor/Banrisul.

Obs.: Nos pagamentos com cheques, serão aceitos aqueles emitidos pelo próprio licitante vencedor, os quais ficarão vinculadas às suas devidas compensações.

4.1.2. Na hipótese do uso de recursos provenientes do FGTS, o licitante deverá atender a todos os requisitos exigidos pelo regulamento específico do referido fundo.

4.1.3. Financiamento:

a) Os imóveis poderão ser financiados parcialmente, sendo que o proponente deverá providenciar em Carta de Crédito junto às Agências do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. onde será realizado o devido enquadramento do crédito solicitado, de acordo com a política de concessão vigente à época;

b) A participação no certame com propostas através de financiamento fica vinculada à apresentação da competente carta de crédito do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A.

(3)

c) Não será concedido financiamento a licitante cuja análise cadastral aponte inidoneidade e/ou restrições em operações anteriormente realizadas junto ao BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A, na qual o interessado haja incorrido em descumprimento do contrato, sem a necessária regularização.

d) Se por culpa do licitante vencedor não se efetivar o financiamento no prazo de 30 (trinta) dias após a data da homologação desta licitação, o mesmo perderá o direito aos 05 %, do valor correspondente ao lance oferado, em favor do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A.

e) A garantia dos financiamentos pelo SFH, SH ou SDE será a alienação fiduciária do imóvel objeto do financiamento, sem concorrência de terceiros. Quando se tratar de Pessoa Jurídica, exige-se garantia adicional representada por fiança dos sócios.

f)Todas as informações necessárias à obtenção de financiamento poderão ser obtidas junto às Agências do Banrisul de qualquer localidade.

g) As modalidades de Financiamento são: - SISTEMA FINANCEIRO DA HABITAÇÃO – SFH; - SISTEMA HIPOTECÁRIO – SH;

- SISTEMA SEM DESTINAÇÃO ESPECÍFICA – SDE.

IMPORTANTE: As condições aqui relatadas, são as vigentes nesta data, e as alterações que ocorrerem, em quaisquer das condições, serão igualmente aplicadas ao financiamento a ser concedido, tendo como base a situação vigente à época da efetiva contratação.

5. DA ARREMATAÇÃO

5.1. A Arrematação far-se-á pela melhor oferta, independente da forma de pagamento (à vista ou financiada), que não poderá ser inferior ao preço mínimo do(s) bem (ns) constante(s) no Anexo I, tudo em conformidade com o estabelecido no item 4 e seus subitens, deste edital.

5.2. Relativamente ao pagamento da comissão de 5% (cinco por cento) , calculada sobre o valor ofertado pelo bem, e que deve ser paga ao Sr. Leiloeiro no ato da arrematação, a referida comissão é devida independentemente da modalidade de pagamento (à vista ou financiado).

6. DA CONTRATAÇÃO:

6.1. Em caso de não comparecimento e/ou não integralização do valor do arremate dentro dos 05 (cinco) dias úteis, a contar da data do Leilão, fica expressamente facultado ao Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A, desconsiderar a proposta do arrematante, podendo, a seu critério, adjudicar o respectivo objeto (imóvel) ao proponente que concorreu, correspondente ao lance anterior e assim sucessivamente, desde que o valor ofertado não seja inferior ao preço mínimo de arrematação e atendido o item 5.2 do Edital. 6.2. O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A, esclarece que, na forma de pagamento à vista, fica desde logo o licitante cientificado de que, efetuado o pagamento de 10% (dez por cento) referente à entrada, e não integralizado o valor total, com o pagamento dos 90% (noventa por cento) restantes, no prazo estipulado de 05 (cinco) dias úteis, perderá o licitante, em favor do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A, os 05 % (cinco por cento)

(4)

correspondentes ao valor do lance ofertado na arrematação, sem que caibam quaisquer direitos, vantagens ou indenizações, e/ou qualquer recurso.

6.3. Quando a aquisição for à vista, o licitante vencedor diligenciará para lavratura da(s) escritura(s) pública de compra e venda, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após a divulgação do resultado oficial da LICITAÇÃO, incumbindo-lhe as providências para tanto necessárias, inclusive o atendimento das correspondentes despesas e oportuna comunicação ao Banrisul, da data e hora de assinatura da(s) aludida(s) escritura(s), na localidade designada pelo Banco, transferindo-lhe(s) sem restrição todo o domínio, posse, direitos e ações que até a presente data tinha ou exercia sobre o(s) imóvel(eis).

6.4. Não assinada a(s) escritura(s) no prazo previsto no item anterior, passará a ser de responsabilidade do licitante vencedor todos os tributos e obrigações incidentes sobre o(s) imóvel(eis).

6.5. Se o licitante vencedor utilizar para pagamento do preço recursos do SFH, SH ou do FGTS, se obrigará a assinar o respectivo contrato de mútuo no prazo de 03 (três) dias úteis da convocação por escrito que receber, sob pena de perda do valor correspondente aos 05 % (cinco por cento) do valor do lance ofertado na arrematação.

6.6. A partir do ato da assinatura da(s) Escritura(s) Pública de Compra e Venda, com pagamento à vista ou Contrato Particular em caso de financiamento, passarão a ser de responsabilidade do licitante vencedor todos os tributos e obrigações sobre o(s) mesmo(s) incidentes, que daquela data se vencerem.

6.7. A entrega das chaves do imóvel ficará condicionada à devida assinatura do contrato de compra e venda entre as partes.

6.8. Todas as despesas decorrentes da aquisição do(s) imóvel(eis), inclusive Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI, Laudêmio, se for o caso, custas, despesas de Tabelionato, taxas de seguro, taxas de financiamento, e outras se houver(em), serão de conta e responsabilidade do licitante vencedor.

7. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

7.1. Ao final da sessão pública de leilão, realizada pelo Sr. Leiloeiro, em que os bens foram todos apregoados, será lavrada ata. O leiloeiro terá um prazo de 02 (dois) dias úteis para entrega das respectivas atas.

7.2. As consultas interpretativas deste Edital deverão ser formuladas, por escrito, à Unidade de Gestão Patrimonial, conforme endereço indicado no preâmbulo deste Edital, até 05 (cinco) dias úteis antes da data fixada para o Leilão.

7.3. Os imóveis serão alienados no estado de conservação e ocupação em que se encontrarem. Quaisquer diferenças existentes entre eles e suas respectivas documentações não poderão ser invocadas como motivo para compensação, quer no preço, quer nas condições de pagamento, correndo, ainda, por conta do arrematante, as despesas, a iniciativa e os meios necessários à desocupação do imóvel, se eventualmente ocupado por terceiros.

(5)

7.4. Tratando-se de imóvel que necessite de desmembramento, remembramento ou averbação de construção, todas as despesas decorrentes de sua regularização junto ao Registro de Imóveis correrão por conta do licitante vencedor.

7.5. O BANRISUL S.A. não é responsável pelo levantamento de eventual restrição imposta por zoneamento/uso do solo, legislação ambiental, IBAMA, INCRA, assim como de direitos e deveres constantes das especificações/convenções de condomínio, quando houver, cabendo ao licitante vencedor obter as informações atinentes, bem como adotar, às suas expensas, as medidas necessárias à expedição de alvarás, licenças, atestados e demais documentos, junto aos órgãos ou autoridades competentes, se for o caso.

7.6. Existindo pendência judicial sobre o imóvel, o licitante vencedor se declara informado da demanda, assumindo de modo expresso os riscos correspondentes e exonerando o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. de prestar garantia pela evicção.

7.7. Fica desde logo esclarecido que todos os participantes deste Leilão, pelo simples fato de nele licitarem, sujeitam-se a todos os seus termos, condições e normas, especificações e detalhes, que se comprometem a cumpri-las plenamente, independentemente de qualquer manifestação ou declaração escrita ou expressa.

7.8. Por razões de interesse público decorrente de fato superveniente devidamente comprovado, o presente Leilão poderá ser revogado, ou anulado, por ilegalidade, de ofício ou por provocação de terceiros, sem que por esse motivo, assista aos licitantes, direito a qualquer reclamação ou indenização, seja a que título for.

7.9. O licitante é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase da licitação. Na hipótese de se constatar a falsidade ou a imprecisão das informações e/ou dos documentos apresentados pelo licitante, poderá o Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A aplicar as penalidades previstas neste Edital e na Lei. 7.10. Em relação à imissão de posse, fica estabelecido que se resultar decorrente de Ação Judicial competente, esta será de inteira e única responsabilidade do arrematante, eximindo-se o Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A. de qualquer participação ou responsabilidade.

7.11. A partir do ato da assinatura da(s) escritura(s) definitiva de Compra e Venda, com pagamento à vista, passarão a ser de responsabilidade do proponente vencedor todos os tributos e obrigações sobre o(s) mesmo(s) incidentes, que daquela data se vencerem, ressalvado o disposto no item 7.3. supra.

7.12. No caso de falecimento do arrematante, antes da integralização dos 80% (oitenta por cento) restantes no prazo estipulado de 05 (cinco) dias, fica determinado que a dívida passará aos seus descendentes e/ou sucessores a qualquer título, além do espólio, automaticamente, conforme faculta a lei. 7.13. Todas as despesas decorrentes da aquisição do imóvel, inclusive Imposto de Transmissão, laudêmio, se for o caso, custas, despesas de Tabelionato e o que mais necessário for, serão de conta e inteira responsabilidade do arrematante.

7.14. Os prazos, datas e demais condições e exigências estabelecidas neste Edital poderão ser alteradas pela Administração do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A., mediante prévia comunicação aos interessados

(6)

pela mesma forma que se deu o texto original, e, quando comunicadas durante as sessões públicas, ficarão os proponentes notificados para todos os efeitos, independentemente de qualquer intimação epistolar ou publicação através da imprensa.

7.15. O Banco poderá a qualquer tempo que anteceda a execução do leilão, e a seu exclusivo critério, excluir qualquer item (imóvel), sem que caibam aos participantes quaisquer direitos, vantagens ou indenizações. 7.16. Mais esclarecimentos poderão ser obtidos na Unidade de Gestão Patrimonial do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A, na Avenida Francisco Trein, 427, Bairro Cristo Redentor - Porto Alegre/RS, fone (51) 3025- 5800 ou com o leiloeiro Carlos Afonso Andreuchetti Franco, Leiloeiro Oficial do Estado Rio Grande Do Sul/RS, fones (55) 3222-9230 e (55) 9972-6611.

8. DO FORO:

8.1. O Foro para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente Leilão é o Foro da cidade de Porto Alegre (RS).

9. DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL:

9.1. Este Edital de Leilão é regido pela Lei Federal n. 8.666 de 21.06.1993, alterada e complementada pela Lei 8.883/94 e pelos Decretos ns. 21.981/32 e 22.427/33.

Porto Alegre, 16 de abril de 2012.

BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. UNIDADE DE GESTÃO PATRIMONIAL

Superintendente Executivo

(7)

ANEXO I Leilão 12/13010 ALEGRETE/RS.

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE ALEGRETE/RS NA RUA GASPAR MARTINS, 18 - FONES (55) 3421-9400.

Item: 1 - Terreno urbano com área de 250 m². Endereço: Nº 18, Quadra K (atual quadra 574), Vila Progresso (atual Bairro Prado, no Loteamento Planalto, setor oeste da cidade), Matrícula 13.430 do R.I. de Alegrete/RS.

Cod: 380

Preço Mínimo: R$ 6.100,00 (seis mil e cem reais)

Item: 2 - Casa de construção mista: 47,88m² em madeira e 34,00m² em alvenaria (não averbada), e respectivo terreno c/ 250,00m², composta de sala, 03 dormitórios, banheiro e cozinha. Endereço: Loteamento Urbano Jardim Santa Terezinha, quadra "F" na Rua Odorico Gonçalves Ramos, 35. Matrícula 5.428 do R.I. de Alegrete/RS. Ocupado.

Cod: 918

Preço Mínimo: R$ 27.500,00 (vinte e sete mil e quinhentos reais)

Item: 3 - Casa de madeira com área total de 36.96m², composta de sala, dois dormitórios, circulação, cozinha e banheiro. Endereço: Loteamento Urbano Jardim Santa Terezinha, quadra “D”, Rua Amarante Paim Arrussul, nº 69. Matrícula nº 5.410 do R.I. de Alegrete/RS. Ocupado.

Cod: 964

Preço Mínimo: R$ 21.500,00 (vinte e um mil e quinhentos reais) CAÇAPAVA DO SUL/RS.

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE CAÇAPAVA DO SUL-RS NA RUA SETE DE SETEMBRO, 796 - FONE (55) 3281-2222.

Item: 4 - Terreno urbano, 300,00m², lote 08, qd. 482, distando 60m. da esquina formada pelas ruas 166 e 133. Matrícula nº 15.291 do R.I. Caçapava do Sul/RS. Cod: 342

Preço Mínimo: R$ 3.000,00 (tres mil reais)

Item: 5 - Uma sala de Nº 09 (Não Averbada) situada no 2º piso do prédio à Rua Gal. Osório esquina com Júlio de Castilhos, área total de 42,808m². Matrícula R- 26 / 7679 do R.I. de Caçapava do Sul/RS. Ocupado.

Cod: 2063

Preço Mínimo: R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais)

(8)

PELOTAS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE PELOTAS NA RUA MARECHAL FLORIANO, 51 - FONE (53) 3026 - 3320.

Item: 6 - Terreno urbano situado no lugar denominado Gaubiroba, zona urbana de Pelotas, com aproximadamente 25.000m² e confrontações descritas na matrícula 78.900 do Registro de Imóveis de Pelotas/RS.

Cod: 726

Preço Mínimo: R$ 168.000,00 (cento e sessenta e oito mil reais)

Item: 7 - Casa de construção mista de aprox. 70,00m2 não averbada e terreno de 405,40m², sito na R. Joaquim Vieira da Cunha, Jardim Monte Belo, lote nº1, quadra "H", Matrícula 36.869, R-I da 1ª Zona de Pelotas/RS. Ocupado.

Cod: 2024

Preço Mínimo: R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) RIO GRANDE/RS.

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE RIO GRANDE-RS NA RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 296 - FONE (53) 3035 - 8100.

Item: 8 - Lote urbano nº 17, quadra 12, com uma casa em alvenaria constituída de sala de estar, três dormitórios, circulação, banheiro, copa, cozinha, e área de serviço(à regularizar), sito à Rua Padre Vieira, 512, Bairro Vila Junção. Matrícula nº 43.314 do R.I. de Rio Grande/RS.Ocupado.

Cod: 1577

Preço Mínimo: R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais)

Item: 9 - Uma casa de alvenaria constituída por 02 dormitórios, salão, cozinha, sala =, banheiro, área de serviço e garagem. Endereço: Rua Bento Martins nº 81, Bairro Vila Militar, na cidade de Rio Grande/RS, matrícula número 2.235 do Cartorio do Registro de Imóveis de Rio Grande/RS.Ocupado.

Cod: 1744

Preço Mínimo: R$ 67.500,00 (sessenta e sete mil e quinhentos reais) RIO PARDO/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE RIO PARDO/RS NA RUA ANDRADE NEVES, 453 - FONE (51) 3731 - 8100.

Item: 10 - Parte ideal de um terreno de 195m², correspondente a 7,69% deste, localizado à Rua 13 de Março, número 1121 e 1129. Matrículas 3.695 do R.I. de Rio Pardo/RS.

Cod: 1381

Preço Mínimo: R$ 3.537,40 (três mil, quinhentos e trinta e sete reais e

quarenta centavos)

(9)

SANTA MARIA/RS.

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE SANTA MARIA-RS NA RUA DO ACAMPAMENTO, 2 - FONE (55) 3220 - 2300.

Item: 11 - Um terreno urbano com 500m² e com benfeitorias não averbadas. Endereço: Lote nº 20 na quadra 09 do loteamento da Vila Severo, Rua Antônio Arlindo Sierco, matricula nº 33.770, R.I de Santa Maria/RS. Ocupado.

Cod: 1764

Preço Mínimo: R$ 5.940,00 (cinco mil, novecentos e quarenta reais)

Item: 12 - Loja nº 11, no subsolo do Edifício Santa Maria Shopping, com área total de 89,64m² e privativa de 44,03m². Endereço: Calçadão da Rua Dr. Bozano, nº1263. Matrícula nº 82.474 do R.I. de Santa Maria/RS.

Cod: 1798

Preço Mínimo: R$ 42.580,00 (quarenta e dois mil, quinhentos e oitenta

reais)

Item: 13 - Loja nº 217, no segundo pavimento do Edifício Santa Maria Shopping, com área total de 96,99m² e privativa de 47,64m². Endereço: Calçadão da Rua Dr. Bozano, nº1263. Matrícula nº 82.512, do livro n° 2, do R.I. de Santa Maria/RS. Cod: 1806

Preço Mínimo: R$ 49.354,00 (quarenta e nove mil, trezentos e cinquenta e

quatro reais)

Item: 14 - Apartamento de cobertura nº 401, com área total de 289,54m² e privativa de 209,09m², composto de sala, sacada, circulação, 01 suíte, 02 dormitórios, banheiro, área de serviço e dependência de empregada; no 2º pavimento, dispõe de salão com churrasqueira, banheiro e terraço. Possui uma vaga no estacionamento, box Nº 01 com área total de 21m². Endereço: Av. Dois de Novembro, nº 1.410, Edifício Torreblanca, conforme matrículas Nº 70.758 e 70.720 do R.I. de Santa Maria/RS.

Cod: 2076

Preço Mínimo: R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) SANTANA DO LIVRAMENTO/RS.

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE SANTANA DO

LIVRAMENTO-RS NA RUA 7 DE SETEMBRO, 884 - FONE (55) 3241 -

8300.

Item: 15 - Prédio em alvenaria de aproximadamente 240,00m² e respectivo terreno com aproximadamente 33x43x62x47, sito na Rua General David Martins, 966 em Santana do Livramento/RS. Conforme matrícula nº 634 do R.I. de Santana do Livramento

Cod: 1562

Preço Mínimo: R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais)

(10)

Item: 16 - Metade de um terreno (183,62m²) com área total de 367,25m². Sobre o terreno existe uma construção em alvenaria, inacabada e não averbada, de aproximadamente 600,00m². Endereço: R. Anaurelino Flores de Oliveira (R. Pedro Calero Costa, de acordo com cadastro da Prefeitura). Matric. 2653 - R.I. Santana do Livramento/RS.

Cod: 1859

Preço Mínimo: R$ 15.000,00 (quinze mil reais) SILVEIRA MARTINS/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE SILVEIRA MARTINS NA RUA ANTÔNIO AMÉRICO VEDOIN, 436 - FONE (55) 3224 - 1120. Item: 17 - Metade de prédio de alvenaria de área total de 2.010m² e de metade do respectivo terreno de área total de 5.000m². Endereço: Estrada dos Imigrantes, Km 02, Vila Cattani, na cidade de Silveira Martins/RS. Matrícula 85.333 do R.I. de Santa Maria/RS.

Cod: 1021

Preço Mínimo: R$ 35.840,00 (trinta e cinco mil, oitocentos e quarenta reais) Item: 18 - Metade de uma fração de terras, com área de 13.000 m², e uma parte ideal correspondente a 50 % do imóvel tipo Casa, não averbada na matrícula, situada no Distrito de Silveira Martins, lugar denominado Linha Um Sul, Zona Urbana. Matrícula nº 73.301 do R.I. de Santa Maria/RS. Ocupado.

Cod: 1023

Preço Mínimo: R$ 168.000,00 (cento e sessenta e oito mil reais)

Referências

Documentos relacionados

A metodologia utilizada no presente trabalho buscou estabelecer formas para responder o questionamento da pesquisa: se existe diferença na percepção da qualidade de

Por meio destes jogos, o professor ainda pode diagnosticar melhor suas fragilidades (ou potencialidades). E, ainda, o próprio aluno pode aumentar a sua percepção quanto

O Processo Seletivo Interno (PSI) mostra-se como uma das várias ações e medidas que vêm sendo implementadas pela atual gestão da Secretaria de Estado.. Importante

Para se elaborar bons itens, Fontanive (2005) destaca como essenciais os seguintes aspectos: (a) o item deve ter exatidão de conteúdo, ou seja, não pode haver erros

O fortalecimento da escola pública requer a criação de uma cultura de participação para todos os seus segmentos, e a melhoria das condições efetivas para

Ressalta-se que mesmo que haja uma padronização (determinada por lei) e unidades com estrutura física ideal (física, material e humana), com base nos resultados da

Na Figura 4.7 está representado 5 segundos dos testes realizados à amostra 4, que tem os elétrodos aplicados na parte inferior do tórax (anterior) e à amostra 2 com elétrodos

Na população estudada, distúrbios de vias aéreas e hábito de falar muito (fatores decorrentes de alterações relacionadas à saúde), presença de ruído ao telefone (fator