• Nenhum resultado encontrado

Reconquiste-seu-sua-ex-uma-grande-recopilacao-de-conselhos-e-erros-versao-para-impresora.pdf

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Reconquiste-seu-sua-ex-uma-grande-recopilacao-de-conselhos-e-erros-versao-para-impresora.pdf"

Copied!
22
0
0

Texto

(1)
(2)

Nota do autor sobre o formato deste eBook

Caro leitor, cara leitora:

Para tornar a leitura mais confortável para você, nós criamos este eBook em um formato quadrado. Assim, podemos oferecer-lhe uma apresentação opti-mizada na sua tela.

Caso de você queira imprimir nosso eBook, você pode baixar a versão A4 no link a seguir para imprimir:

» Baixar a versão para impresora DIN A4 da grande recopilação de conselhos e erros

Esperamos que você disfrute da leitura deste eBook, A equipe de especialistasLove-Care

(3)

Prólogo

Caro leitor e Cara leitora:

O Instituto Love-Care e sua equipe de especialistas fica muito feliz, com a oportunidade de oferecer os nossos dois artigos gratuitos que servem de su-porte para reconquistar seu/sua ex.

No nosso “Artigo Gratuito” damos uma introdução ao tema “Reconquistar seu/sua ex”, e também esclarecemos os 5 erros críticos que você nunca deve cometer.

Como você pode imaginar, existem muitos erros que você deve evitar a todo custo como também existem muitas dicas e conselhos que você deve ter em mente sempre. Falaremos mais sobre os piores erros que você deve evitar e daremos mais dicas úteis nesta grande recopilação de dicas, conselhos e os erros a serem evitados.

Esperamos que até agora não tenham cometido quaisquer erros que serão mencionados nas páginas a seguir.

(4)

1. error critico:

Declarações de dependência

Às vezes é necessário se abdicar de alguém para que este possa ser feliz. Mesmo quando isso significa ficar destroçado(a).

Você já disse ao(à) seu(sua) ex coisas como “Não sei viver sem você!” ou ”Penso em você dia e noite?” Com estas frases reduz as suas hipóteses de reconquistar lo(la)!

Por quê? Muito simples. Expressa a sua dependência para com o(a) seu(sua) ex. Reflita sobre isto mais uma vez: irá se apaixonar por alguém que não consegue ser feliz sem você, não tem iniciativa e vida própria? Ou se sente atraído(a) por alguém que tem suas próprias ativitades e coisas interessantes para fazer, conta com os seus próprios amigos e, além disso, dedica tempo a si próprio(a)?

Ninguém admira pessoas que estejam dependentes dos outros. Admiramos pessoas independentes e interessantes. É exatamente por estas pessoas que nos apaixonamos. O fato de a vida e as emoções dependerem de alguém não desperta amor em nós, nos preocupa. Não queremos magoar ninguém e, à exceção dos nossos próprios filhos, não gostaríamos de ser responsáveis pela vida e pelo bem-estar dos outros, especialmente no que diz respeito ao tema do amor. Se não recebermos amor, também não podemos dar amor. Mesmo se quisermos. Mesmo se alguém depender do nosso amor.

Com as declarações de dependência, apenas faz com que o(a) seu(sua) ex se sinta menos atraído(a) e sob pressão. O(a) seu(sua) ex não irá considerá-la(o) atraente e, mais cedo ou mais tarde, irá reduzir e evitar o contato com você. Portanto, evite as declarações de dependência!

Além disso, as declarações de dependência não só são fatais na reconquista do(da) ex, como também podem ter uma influência muito negativa na

próp-Sim, eu disse ao meu ex que estou triste e deprimida sem ele. Mais gra-ças a vocês ele já esqueceu que disse isso a ele ;-) Fabiana H.

(5)

entre outras, na área da psicoterapia. Oferecemos aos nossos membros con-selhos comuns em sessões de concon-selhos à porta fechada, como por exem-plo, no caso ”Sessão especial de 16 de Setembro“, de Christiane P. (2009). A Christiane permitiu, gentilmente, que nos referíssemos ao seu caso aqui. Uma vez mais, muito obrigado, Christiane.

Reconstruímos a conversa com a ajuda do protocolo de minutas: Dr. Roberto Va Calvo: Olá, Christiane.

Christiane P.: Olá.

Dr. Roberto Va Calvo: Olá Parviz, Ainda bem que pudeste vir. Parviz Mamadi: O prazer é meu.

Dr. Roberto Va Calvo: Christiane, Ainda bem que você pode vir. Tal como o prometido, devido à sua experiência terapêutica, pedi ao Parviz Mamadi que estivesse presente na nossa sessão temática de hoje para nos dar alguns conselhos sobre esta situação. Christiane P.: Sim, talvez.

Dr. Roberto Va Calvo: Christiane, já falei com o Parviz sobre a sua situação. Você já tem alguma novidade desde o

último e-mail?

Christiane P.: Sim. Ontem voltamos a nos falar por telefone. Dr. Roberto Va Calvo: Hum, já falamos sobre isso e concordamos em

haver poucos contatos.

Christiane P.: Sim, eu sei. Estraguei tudo. Queria seguir exata mente os passos do guia, mas ontem ele me ligou

(6)

e fez um escândalo! Não compreendia porque eu necessitava agora de me distanciar e tal… bem, fiquei totalmente em pânico. Pensei que tinha perdido ele e fiquei estressada. Eu disse outra vez que precisava muito dele e que a minha vida sem ele não tinha qualquer valor. Acho que estraguei tudo.

Dr. Roberto Va Calvo: Tenha calma Christiane. Ainda não está nada perdido. Como reagiu ele, então?

Christiane P.: Ele estava como de costume, primeiro como que distante e, por fim, senti que tinha pena de mim. Dr. Roberto Va Calvo: Parviz, o que você pensa desta situação?

Parviz Mamadi: Uma pergunta Christiane, quando se falaram ao telefone, você pode descrever com mais detalhes como você se sentiu?

Christiane P.: Como se tivesse sido encurralada. Desamparada? Parviz Mamadi: Você sentiu que cometeu um erro?

Christiane P.: Sim, de certa maneira.

Parviz Mamadi: Este é o problema principal. Você tem que ente- der que a situação que você se encontra é, em certa medida, uma nova forma do seu “comporta- mento de poder”. À medida que estabelece uma distância, consegue obter certo respeito. Ao desistir e atender ao telefone você teve que abdicar novamente desta posição forte.

(7)

Christian P.: E o que devo fazer agora?

Parviz Mamadi: Penso que temos que trabalhar imediatamente em duas coisas, se ainda realmente quer ele de volta. Primeiro: Você tem que convencer a você mesma; e Segundo: Você tem que convencê-lo pelas SUAS AÇÕES. Vamos avançar passo por passo.

O caso de Christiane mostra muito claro o quão importante é a independên-cia e a autoconfiança. Este caso representou um grande desafio e nos custou três semanas de trabalho. Ficamos felizes por termos tido a possibilidade de ajudar a Christiane a encontrar o caminho certo relativamente à sua relação e de ter encontrado a si própria.

Se você disse (repetidamente) ao(à) seu(sua) companheiro(a) o quão impor-tante ele(ela) é, que a sua vida sem ele(ela) não faz sentido e que precisa dele(a), então deve parar com isto a partir de hoje. Procure antes fazer com que o(a) seu(sua) ex esqueça as suas declarações de dependência e repare que pode viver a sua própria vida independente dele. Para alcançar este ob-jetivo, no Sistema de Amor-Care explicamos como:

3Deixar claro para o/a seu/sua ex de uma forma inteligente que você já não depende (mais) dele/a.

3Se tornar mais independente emocionalmente. 3Encontrar novamente a sua autoestima e

autoconfiança.

3através de algumas alterações no seu comportamento, fazer com que seu/sua ex volte a ter (mais) contato com você.

(8)

Resumo de erros

Ő 68% das pessoas cometem este erro.

Ő En nuestra estrategia Love-Care utilizamos un truco psicológico con el cual, en muy poco tiempo, podrás corregir este error.

Ver ainda:

Ő O(a) seu(sua) ex esquecerá este erro se você mostrar que já não depende mais dele(a). De modo a comunicar este fato com sucesso, a nossa especialista em comunicação, Anne Frühlieb, explica, nos nossos guias “Reconquistar seu/sua ex - 10 passos rumo ao êxito!” uma estratégia que faz com que o(a) seu(sua) ex – através de certas mudanças no seu comportamento – queira passar mais tempo com você.

2. error critico:

Discutir

O objetivo da discussão não deve ser a vitória, mas o progresso.

Essa expressão do escritor francês Joseph Joubert esclarece muito bem porque é que uma discussão após uma separação não nos ajuda, represen-tando, aliás, um grande risco de perder o(a) ex para sempre. Através de uma discussão sobre a separação, você quer que o(a) ex volte para você. Este é o seu progresso.

No lado oposto esta a sua vitória: o fato de ter razão. No entanto, ter razão não significa obter também o progresso por muito tempo. Gostaríamos de ap-resentar o caso de um e-mail de uma pessoa que constitui um bom exemplo para o efeito e que foi enviado para o nosso psicólogo Orlando León:

Na época, ele concordou que nós faziamos um par perfeito e de repen-te não voltou mais me ligar. Quando por acaso no encon-tramos na praça, ele virou o jogo e me convidou para o café. E agora, o que vem depois? Cecilia M.

(9)

Caro Sr. Leon,

Preenchi o seu questionário e estou enviando em anexo no meu e-mail. O meu caso é algo complicado e espero que possa ajudar. Aqui vai: eu e o meu namo-rado estivemos juntos durante quase dois anos, antes de ele me abandonar do nada, há alguns dias. Já tínhamos pensado em constituir uma família em co-mum e agora aconteceu isso. Não faz qualquer sentido; já o perguntei por que me deixou e não me deu nenhum motivo plausível. Em relação à minha perg-unta, se já não era suficientemente atraente (ganhei 3 quilos), ele respondeu que era. Ele também disse que ainda gostava de estar comigo. Depois disse a ele que ainda o amava e que devíamos estar juntos. Ele ainda me conside-ra atconside-raente e gosta de estar comigo. Por isso, a sepaconside-ração não faz qualquer sentido, mas ele disse que, de momento, não podia simplesmente estar em um relacionamento. Foi aí que pensei que devia haver outra mulher. Também perguntei, mas ele frisou que sou a única mulher que teve importância para ele. Mas se eu ainda significo algo para ele, porque é que ele já não quer estar mais comigo? Ele disse que a sua decisão estava tomada e que eu a devia aceitar. Que o melhor seria eu deixá-lo em paz agora. Ele não queria continuar discutindo a sua decisão comigo.

O que devo fazer agora, Sr. Leon? Como psicólogo você entende porque o meu ex quis terminar o relacionamento? Já não entendo nada, por favor, me ajude. Atenciosamente,

Silvia W.

Neste caso que apresentamos pode facilmente constatar que o ex-namorado da Silvia – do ponto de vista puramente lógico – deve ficar com ela. A Silvia tem argumentos inexplicáveis: ainda significa algo para ele, ele a considera atraente e gosta de estar com ela. Ela tem, por isso, razão quando diz que ele

(10)

devia ficar com ela – do ponto de vista puramente lógico. Com isto, ela conse-gue a vitória da discussão, sem na verdade ganhar nada, uma vez que, embora o ex-namorado da Silvia tenha concordado com os seus argumentos, não voltou para ela. E isto faz todo o sentido.

O amor não se explica através de argumentos lógicos. Todos sabem disso: na teoria todos os homens ou mulheres preenchem todos os requisitos: Ele/ela é lindo(a), inteligente, divertido(a), espontâneo(a), atencioso(a) e tem um emp-rego excelente. Mas, por qualquer motivo, que nós próprios não compreende-mos, não nos apaixonamos por essa pessoa. Por quê? Muito simples. Porque não se pode explicar o amor só com argumentos lógicos.

Por este motivo, não faz qualquer sentido discutir. O seu ex-companheiro tomou a decisão porque já não a ama mais (o suficiente). O seu objetivo é de-spertar novamente este amor. E não irá conseguir que isso aconteça através de uma discussão. As emoções não são para ser discutidas.

Através de uma discussão não demonstra um novo amor; pelo contrário, col-oca os nervos do seu ex-companheiro “a flor da pele” porque o obriga a justi-ficar a sua decisão. E, por norma, não é especialmente divertido. O seu ex não gostaria de discutir a sua decisão com você. Ele quer evitar outras discussões no futuro.

Em vez de discutir, tem que surpreender o seu ex com os argumentos de que é a pessoa ideal para ele. Nos guias Love-Care “Reconquistar seu/sua ex - 10 passos rumo ao êxito!” explicamos exatamente como isso acontece.

(11)

Resumo de erros

Ő 72% das pessoas cometem este erro.

Ő Existem diferentes caminhos para resolver as discussões que matam o amor. Na sessão seguinte, “Ver ainda”, você saberá onde encontrar cada uma das estratégias.

Ver ainda:

Ő No fórum Love-Care, o Dr. Roberto Va Calvo discute, em colaboração com os nossos membros, ”Uma discussão bem-sucedida sobre a

separação”, de como sair de uma discussão que o(a) seu(sua) ex iniciou com você

Ő De fato, a discussão COM o(a) companheiro(a), no caso específico de uma situação de separação, é um erro; a discussão SOBRE o(a) companheiro(a) pode, no entanto, ser muito útil. Deverá ter uma

discussão sobre o(a) seu(sua) ex mas não com o(a) próprio(a). Converse com amigos, com os especialistas Care e membros do chat Love-Care e do fórum.

(12)

3. error critico:

Presentes

O amor não se compra

Muitas pessoas procuram recuperar a atenção e o amor do(a) seu(sua) ex através de presentes. Os presentes mais típicos são flores, convites para jantar, jóias, perfumes e até mesmo viagens ou outros presentes muito per-sonalizados. Os homens têm mais tendência a cometer estes erros do que as mulheres.

Infelizmente, os presentes não ajudam a reconquistar uma pessoa, uma vez que não podem comprar o amor. Nem mesmo com o presente mais bonito e caro do mundo. O(a) seu(sua) ex provavelmente fica contente com os seus presentes, mas nada mais do que isso. E mesmo que ele(ela) volte para você por causa dos presentes, na verdade não conseguiu aquilo que pretendia, o que seria ter o amor do(a) seu(sua) ex de volta.

Se tiver sorte, o(a) seu(sua) ex ficará contente com os seus presentes. Contudo, se tiver azar, os seus presentes serão considerados inoportunos. Neste caso, correrá o risco de perder todas as chances de voltar para o(a) seu(sua) ex. O(a) seu(sua) ex desenvolverá sentimentos negativos por você e se sentirá incomodado(a), o que resultará, na maioria dos casos, na perda de contato por parte do(a) seu(sua) ex.

Por isso, não ofereça presentes. Tenha também cuidado no Natal e nos dias de aniversário! Os presentes não lhe oferecem nenhum progresso!

Em vez de presentes, terá que saber recuperar o amor do(a) seu(sua) ex de outra forma. Na melhor das hipóteses, no final o seu presente será o(a) seu(sua) ex. Por eso, en nuestro Sistema Love-Care puedes aprender:

Enviei-lhe flores no seu aniversário e as suas palavras de agradecimen-tos foram ME DEIXA EM PAZ. Eu ainda tenho alguma chance? Daniel B.

(13)

3cómo llamar la atención de tu ex pareja incluso sin regalos.

3qué les gusta a las mujeres de los hombres y a los hombres de las mujeres.

3con qué medidas psicológicas puedes despertar la curiosidad de tu ex pareja.

Mais informações sobre o sistema Love-Care e como

corrigir o erro de dar “Presentes”, você pode encontrar aqui: » Mais informações sobre o sistema Love-Care e os seus guias

Resumo de erros

Ő 62% das pessoas cometem este erro.

Ő Poder concertar este erro ou não depende de quais e quantos presentes já ofereceu.

Ver ainda:

Ő No nosso chat temático falamos sobre as medidas mais eficientes para fazer esquecer os presentes em excesso.

Ő Leia também o testemunho dos fóruns: “O comportamento correto nos dias de aniversário, Páscoa e Natal”, de Parviz Mamadi.

(14)

4. error critico:

Lidar incorretamente com a separação

O que foi feito não pode ser desfeito

Se durante ou após a separação você disse ou fez algumas coisas das quais se arrependeu depois, então você é vítima deste erro. Após uma separação, existem dois comportamentos típicos:

Ő Se comportar muito amigável e de maneira simpática com o(à) ex; Ő Levar a separação a peito e nos comportarmos de forma fria e rude;

isto pode fazer com que ofendamos o(a) ex, falemos mal nas suas costas ou, em casos extremos, o(a) destruímos.

Nenhum desses comportamentos é correto. Aliás, criticamos menos se o seu comportamento for amigável e simpático do que se for frio, rude e ofensivo. É extremamente importante que não leve a peito a separação. Cada um de nós se sente ferido no seu orgulho se o(a) nosso(a) ex-companheiro(a) nos deixar. Neste caso, a separação não tem qualquer relação com o fato de ser uma “boa” ou “má” pessoa. Os motivos da separação estão relacionados, uma vez mais, com o(a) seu(sua) ex. Por qualquer motivo, ele(ela) já não a(o) ama e, por isso, se separou de você. Isto não representa qualquer ofensa contra você. Continua a ser uma pessoa com valor, com pontos fortes e fracos. Não comece, por isso, a duvidar de si próprio(a) apenas porque o(a) seu(sua) ex o(a) deixou.

Em outros casos, o(a) ex termina mal o relacionamento do ponto de vista moral. Ou não se dá o trabalho de te encontrar pessoalmente, uma vez mais, escrevendo apenas um SMS, ou tem um(a) novo(a) companheiro(a) e simp-lesmente deixa de dar notícias da noite para o dia. Neste caso, ficamos furi-osos e temos tendência a nos comportarmos de acordo com o ditado: «Não faça aos outros aquilo que não gostaria que fizessem com você”. Mas o que

Eu disse algumas coisas que prova-velmente estragou tudo. Graças ao seus conselhos con-sigo lidar melhor com a situação, mas como devo agir se eu me en-contrar com minha ex amanhã? André F.

(15)

nada. E até mesmo a satisfação pessoal não é alcançada, na maioria das vezes. Estatisticamente está comprovado que as pessoas que se vingam são poste-riormente invadidas por um grande sentimento de vazio. Portanto, através da vingança e retaliação não conseguirá nada. Se tratar o(a) seu(sua) ex tão mal quanto ele(ela) o(a) tratou, o amor irá si transformar em ódio. E esse não pode ser o seu objetivo.

Por isso, nunca pense em vingança e não se deixe levar por atitudes emocio-nais das quais mais tarde virá arrepender-se. Antes de tomar qualquer atitu-de, pense racionalmente. Pergunte-se “O que pretendo conseguir com esta atitude?”. Isto se aplica sejam tais atitudes boas quanto às atitudes ruins. É possível aprender a lidar corretamente com uma separação. Apenas temos que saber:

3Por que motivo o(a) companheiro(a) se separou de nós;

3Como interpretar objetivamente os motivos da separação, sem atingir a sua pessoa;

3Como conseguir manter a objetividade e a compostura, até mesmo quando o(a) ex se comporta de forma rude ou ofensiva;

3Como utilizar a separação como hipótese de reconquista.

Poderá ler tudo isto no nosso guia “Reconquistar seu/sua ex - 10 passos rumo ao êxito!”.

Resumo de erros

Ő 42% das pessoas cometem este erro.

Ő Dependendo do modo como se comportou com o(a) seu(sua) ex, pode ser muito simples, mas também muito difícil de corrigir este erro. Ő Na prática, mantenha uma abordagem combinada da psicologia e

(16)

Ver ainda:

Ő No guia “SOS – Primeiros Socorros para Pessoas Apaixonadas” esclarecemos detalhadamente como se deve comportar durante o contato com o(a) seu(sua) ex, de modo a causar-lhe uma boa impressão e não se deixar levar por atitudes impulsivas.

5. error critico:

Negligenciar a própria vida

Se não acontece aquilo que você deseja, deseja aquilo que acontece.

Este ponto é muito, muito importante. Pelo menos 66% das pessoas negligen-ciam a própria vida, os seus amigos, a profissão e os seus passatempos após uma separação, dedicando-se totalmente ao seu desgosto de amor. Em vez de nos concentrarmos na nossa própria vida, acabamos nos concentrado na vida do(a) nosso(a) ex. Estamos sempre prontos, empenhados em cada com-promisso e cancelamos os nossos próprios comcom-promissos e encontros apenas para ver o(a) nosso(a) ex.

Isso é o pior que poderia fazer. Através do seu comportamento evita não apenas que o seu desgosto de amor se mantenha sob controle, como também arrisca a perder os seus amigos e passatempos e, no pior dos casos, o seu emprego. Se o(a) seu(sua) ex ficar sabendo que, por causa dele(a), cancelou os seus outros compromissos, irá se sentir ainda menos atraído(a) por você e terá a certeza de que você ainda a(o) ama, acima de tudo.

Como tal, terá que comunicar a sua imagem de forma totalmente diferente. O seu objetivo é fazer com que o(a) seu(sua) ex volte a se apaixonar por você e não conseguirá alcançar esse objetivo se negligenciar a sua vida. Muito pelo contrário! É necessário viver uma vida que intrigue seu/sua ex e que o(a) faça refletir sobre a mesma. No nosso fórum e nos nossos guias encontrará infor-mações sobre como colocar isto em prática, bem como muitas outras dicas e

Mal consigo acre-ditar. Felizmente vocês conseguiram me motivar. Depois de passar duas semanas na cama assistindo televisão, consegui sair com meus amigos neste final de semana, e eu até consegui conversar com uma menina. Claro que vou recomendar vocês. Muito, muito obrigado!

(17)

Aqui fica o exemplo do caso de Manuel K. Quando os nossos especialistas tratam de um caso pessoalmente, criam um arquivo – com o consentimento do cliente – relativo às características e ao desenvolvimento do caso. Desta forma, podem sempre oferecer os melhores conselhos possíveis. Além disso, desta forma os restantes especialistas poderão ficar a par do caso na eventu-alidade de este ser tratado por diversos especialistas. O seguinte exemplo de um caso é um e-mail deste arquivo. Os nomes foram alterados por motivos de proteção de dados.

Cara equipe Love-Care,

Preciso desesperadamente da sua ajuda! A minha ex me deixou há algumas semanas. Desde então perdi a alegria de viver. Fico sentado o dia todo em frente ao computador. Já não vou à universidade nem procuro me distrair. Quando estou jogando futebol, está tudo bem, pois não penso mais nela, mas quando vou dormir sinto a falta dela. Ao navegar na Internet encontrei o Love-Care. Para mim ficou claro que tinha que tê-la de volta.

Agora espero que me possam ajudar mais. Como posso ter a Leia de volta? Por favor, me ajudem.

PS: Também escrevi um testemonial no fórum de vocês. Um membro

(Andreas76) disse que o Dr. Va Calvo já tinha ajudado ele. Sabe o que o Dr. Va Calvo aconselhou ele a fazer na altura?

Desde já agradeço a vossa ajuda! Manuel K.

(18)

Como o Manuel negligenciava a própria vida e não controlava a decepção amorosa, a sua ex perdeu totalmente o interesse por ele. Aconteceu exata-mente aquilo que descrevemos anteriorexata-mente, por isso, as suas hipóteses não eram assim muito boas. O Manuel nos contatou relativamente tarde. Nós tínhamos que ajudá-lo, por um lado, a controlar o desgosto de amor e, por outro, tínhamos que despertar novamente o interesse da sua ex por ele. O Manuel beneficiou muito da nossa rede de especialistas, dado que o seu caso exigiu um trabalho conjunto coordenado de especialistas de todas as áreas.

Resumo de erros

Ő 66% das pessoas cometem este erro.

Ő Se este erro for cometido novamente, é difícil voltar a corrigí-lo. Apenas se revela útil uma estratégia combinada nas áreas da comunicação, aparência e personalidade. Os especialistas Dr. Roberto Va Calvo e Anne Frühlieb se especializaram nesta área.

Ver ainda:

Ő Na nossa área “Novidades” existem ligações a inúmeros artigos sobre o tema “psicologia e relacionamento”. Todos os membros do Love-Care podem ter acesso aos fatos mais recentes através da nossa página principal.

Ő O Love-Care oferece conselhos personalizados por e-mail. Para casos difíceis recomenda-se a procura de uma solução em estreita colaboração com os nossos especialistas.

(19)

Suplemento:

Assessoramento Love-Care

Ő Muitas vezes, os nossos membros querem falar pessoalmente com um de nossos especialistas sobre a sua situação e o seu caso particular. Isso beneficia não somente você como um membro nosso, mas também nossos especialistas são beneficiados, por ter um contato pessoal com você pode obter uma imagem perfeita de sua situação e, então, desenvolver junto com você e os outros especialistas Love-Care, a melhor estratégia para resolver o seu caso:

» Mais informações sobre “Assessoramento Love-Care“

O próximo passo importante

Quem quer, consegue.

Esperamos que nossa coleção de dicas e erros, tenha servido para aproximar você do/da seu/sua ex; que você tenha cometido poucos erros mencionados e que a partir de agora, não faça mais nada.

Se você cometeu um ou alguns dos erros mencionados, não se preocupe. Com a estratégia certa e regras certas de comportamento você poderá corregir case que todos os erros já cometidos e conseguirá retomar o controle da situ-ação para se reaproximar, passo-a-passo, do/da seu/sua ex e possivelmente conseguirá voltar com ela e ficarem juntos para sempre.

O único obstáculo para reconquistar o/a seu/sua ex é você mesmo: se você fi-zer todos os dias, com disciplina e convição, para fafi-zer algo por você e seu fu-turo com o/a seu/sua ex, você terá oportunidades reais de conseguir alcançar o seu objetivo. Nossa equipe Love-Care te apoia com praze e oferece sempre que necessário a atenção, estratégia profissional através de aconselhamento. E tudo pelo mesmo preço. Normalmente, um assessor profissional de relaci-onamento e um terapeuta de casais como os especialistas em amor, custam

(20)

entre R$150 e R$250 por hora, dependendo das qualificações e experiência. E geralmente você não pode usar uma rede de especialistas. Pelo contrário, o Love-Care, oferece aconselhamento profissional de especialistas por um preço muito mais acessível. Recomendações profissionais para resgatar a relação - por um mesmo preço! Essa é a nossa visão e trabalhamos por ela.

Com o nosso conceito, esperamos ajudar a tantas pessoas quanto possível para recuperar a sua alegria e ânimo novamente. A você também queremos ajudar a alcançar sua meta! Você não pode sempre escolher as experiências boas ou ruins que vão acontecer em sua vida, mas você pode escolher como reagir a elas. Conheça o sistema Love-Care, evite um futuro solitário e triste, e seja mais um dos nossos felizes membros Love-Care!Muita sorte,

A equipe de expecialistasLove-Care

PD: No seguinte linda você pode encontrar um resumo de todos os nossos produtos gratuitos, asim como os produtos sujeitos a um custo:

(21)

Virtual crown ebooks GmbH & Co. KG Birkenstrasse 49 CH-6343 Rotkreuz Suiça E-mail: info@love-care.com.br Internet: www.love-care.com.br

virtual crown ebooks GmbH & Co. KG, Rotkreuz (Schweiz), 3ª Edição, 2014 Esta obra, incluindo todas as respectivas partes, está protegida por direitos de autor. A sua utilização sem o consentimento da editora não é autorizada e é punível por lei. Tal aplica-se especialmente às reproduções, traduções, micro gravações ou gravações e processamento, bem como distribuição em sistemas eletrônicos.

Da mesma forma, a reprodução de deste é proibida. Nenhuma parte da pre-sente obra, independentemente do seu formato, deve ser reproduzida sem o consentimento por escrito da editora (ficheiro, fotocópia, microfilme ou outro processo) - nem nos casos cuja finalidade seja a utilização em sala de aula - nem processada ou distribuída mediante a utilização de sistemas eletrônicos. O adquirinte não pode vender, ceder, transmitir, alugar ou distribuir o e-book na sua totalidade ou parcialmente. O adquirente não tem o direito de obter sublicenças para concessão.

Com exceção destas proibições, é permitida a gravação do e-book, por parte do adquirente, no ficheiro PDF produzido pela editora, a qual possibilita ao adquirente uma utilização recorrente e exclusiva mediante a utilização de uma palavra-chave individual.

(22)

Como tal, é proibido ao adquirente facilitar o acesso de terceiros ao ficheiro PDF que contém o e-book, seja através da transmissão contra pagamento ou gratuita da palavra-chave ou através de uma colocação à disposição, mesmo que temporária, do ficheiro PDF já aberto.

Em caso de comportamento ilícito, a editora irá apresentar queixa diante da justiça e exigir responsabilidade do adquirente, em qualquer caso, como re-sultado do prejuízo de direitos de autor e de todos os delitos daí decorrentes, bem como reivindicar quaisquer direitos de indenização e executá-los legal-mente, se necessário.

Referências

Documentos relacionados

• Application window shortcut key (Tecla de atalho de janelas de aplicações): para abrir um menu rápido de opções no Auto Mode (Modo Automático) e no Easy Arrange. •

Deus sabia que esses dois indivíduos possuíam a constituição genética específica para criar você em especial, exatamente como ele tinha em mente.. Eles tinham

22 Em pesquisa no Sistemas de Informações do Arquivo Nacional, utilizando a palavra “aborto” para o período que vai de 1830 a 1942, foram encontrados apenas 45

Nesse sentido, a imagem dessa personalidade está assentada na relação com o público, oeixo teórico parte do paradigma relacional, inserido em alguns campos de

Ainda segundo Gil (2002), como a revisão bibliográfica esclarece os pressupostos teóricos que dão fundamentação à pesquisa e às contribuições oferecidas por

Agora, se você tem um amigão de verdade, aquele amigo do peito mesmo, aqui tem um espaço dedicado só para ele: o PetPlace, ao ar livre, com equipamentos para se exercitar e

que você precisa para seu churrasco e mais, seu Deck Gourmet vem com chopeira para você.. brindar a melhor escolha

Não estou dizendo que você não seja capaz de criar algo revolucionário, mas podemos passar a vida toda esperando por algo que pode não acontecer.. de negócio que