• Nenhum resultado encontrado

Termos e condições da Competição de incentivo The Power Cup da Dell Technologies

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Termos e condições da Competição de incentivo The Power Cup da Dell Technologies"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Termos e condições da Competição de incentivo The Power Cup da Dell

Technologies

1. Aceitação dos termos:

A presente Competição de incentivo The Power Cup da Dell Technologies (“Competição”) está sujeita aos seguintes Termos e condições ("Termos da Competição"). Para além destes termos da Competição, a Competição está ainda sujeita ao Acordo do Programa de Parceiros (EMEA) da Dell Technologies, que pode ser consultado em: https://www.delltechnologies.com/partner/en-gb/partner/terms-and-conditions.htm

Ao participar na Competição, o Parceiro aceita ficar vinculado por estes termos da Competição e por quaisquer documentos e regras aqui referidos. Ao longo dos termos da Competição, iremos referir-nos a si como “Parceiro”.

Recomendamos que mantenha uma cópia destes Termos da Competição para referência futura. Esta Competição está aberta aos Parceiros da Dell Technologies nos seguintes países:

Bélgica/Luxemburgo Reino Unido Polónia Sérvia

Itália França República Checa Lituânia

Irlanda Alemanha Israel Cazaquistão

Países Baixos Turquia Hungria EAU

Portugal Arábia Saudita Roménia Rússia

Espanha Nigéria Grécia Catar

Áustria Marrocos Croácia Quénia

Suíça África do Sul Ucrânia Islândia

Dinamarca Egito Eslováquia

Finlândia Suécia Noruega

Para efeitos da Competição, “Dell Technologies” significa, e a Competição é oferecida pela, Dell Products, 70 Sir John Rogerson's Quay, Dublin 2, Irlanda.

2. Definições:

Para efeitos dos presentes termos da Competição, aplicam-se as seguintes definições:

“Lei laboral” significa todas e quaisquer leis e regulamentos aplicáveis, incluindo, sem limitações, diretivas, estatutos, direito derivado, despachos, códigos de prática, obrigações contratuais e outros direitos comuns relacionados com ou associados ao emprego, rescisão de funcionários, segurança social e quaisquer encargos sociais e impostos a serem pagos pelo empregador no que diz respeito a elementos de renumeração.

“Período de incentivo” significa o período de validade desta Competição, que tem início a 22 de fevereiro de 2021 e termina a 16 de abril de 2021, durante o qual o Parceiro cumprirá estes termos da Competição e preencherá os critérios para participar na mesma.

(2)

“Pessoal do Parceiro” significa um funcionário(s) de um Parceiro que participe na Competição.

“Dados pessoais” significa qualquer informação pessoal relativa ao pessoal do Parceiro que permita a identificação direta ou indireta desse indivíduo.

“Website” significa www.thepowercup.com 3. Elegibilidade

A Competição está aberta a Parceiros comerciais autorizados dos níveis Gold, Platinum e Titanium, que forneçam soluções à Dell Technologies, e a distribuidores autorizados da Dell Technologies, que (i) adquiram produtos e/ou serviços de clientes comerciais e empresariais da Dell Technologies para revenda direta através da Dell Technologies ou, se aplicável, através de distribuidores autorizados da Dell Technologies; e (ii) tenham autorizado o pessoal do Parceiro a inscrever-se para participar como jogadores na Competição através do website durante o período de incentivo; (“Parceiros elegíveis”).

Ao aceitar estes termos da Competição e/ou o prémio de incentivo (tal como definido abaixo), reconhece ter plena autoridade para representar e agir em nome da sua empresa.

A Competição não está aberta a funcionários da Dell Technologies, aos seus agentes ou a qualquer pessoa associada à Competição.

4. Descrição e condições da Competição:

A Competição destina-se a reconhecer Parceiros elegíveis que participem na Competição durante o período de incentivo.

Para participar na Competição, o pessoal do Parceiro deve inscrever-se para participar nesta através da aplicação móvel Atrivity, com a respetiva conta de e-mail empresarial, o mais tardar, até 16 de março de 2021. Cada pessoal do Parceiro inscrito é um “Jogador”.

Para competir, os jogadores são obrigados a participar em vários desafios, atividades de aprendizagem e formações através da aplicação móvel e ganhar contra outros jogadores. Os primeiros 20 jogadores com os melhores resultados serão elegíveis para se juntarem a uma das duas “equipas nacionais” que representarão cada país. Cada equipa nacional poderá ter um máximo de 10 jogadores. As duas equipas nacionais jogarão para ganhar contra as equipas nacionais dos outros países onde a Competição está disponível. A equipa nacional “A” incluirá os vencedores 1-10 da fase nacional da Competição e competirá na final da Intel; a equipa nacional “B” incluirá os vencedores 11-20 da fase nacional da Competição e competirá na final da AMD. Cada jogador apenas pode fazer parte de uma equipa nacional.

Para ser elegível para ganhar, o Parceiro e os seus jogadores devem cumprir tudo o que se segue: 1) Os jogadores devem inscrever-se para participar na Competição através do website durante o

período de incentivo;

2) Os jogadores devem inscrever-se com a respetiva conta de e-mail empresarial e devem estar autorizados a participar e a agir em nome do Parceiro para efeitos da Competição. A utilização de contas de e-mail temporárias ou pessoais não é permitida e a Dell Technologies reserva-se o direito de desqualificar qualquer jogador que não obedeça e de eliminar a sua conta e/ou de impedi-lo de jogar nas fases finais da Competição;

3) Os jogadores devem entrar na competição através da aplicação móvel The Power Cup e ser selecionados para se tornarem membros da equipa nacional, que será escolhida para cada país após as fases de qualificação;

(3)

4) Os jogadores devem fazer parte da equipa nacional que ganhar um dos dois jogos finais da aplicação móvel The Power Cup da EMEA; e

5) Os jogadores devem aceitar participar num estudo de caso e/ou testemunho para utilização externa pela Dell Technologies.

5. Escolha do vencedor:

5.1 Os Parceiros vencedores receberão uma confirmação por e-mail. O Parceiro designado deverá confirmar o pessoal do Parceiro, que são os seus jogadores representantes, antes de 23 de abril de 2021 e comunicar os dados de contacto relevantes por e-mail através do e-mail oficial da Competição The Power Cup: communications@thepowercup.com.

5.2 O Parceiro que permita a um funcionário da sua empresa receber o prémio de incentivo será responsável pela gestão de qualquer retenção na fonte de salários exigida pela lei laboral/lei fiscal nacional, no respetivo domicílio fiscal, no que diz respeito, nomeadamente, ao imposto sobre os rendimentos, ao seguro nacional e às contribuições para a segurança social. O Parceiro aceita indemnizar a Dell Technologies em relação a quaisquer reclamações que possam ser feitas pelas autoridades competentes e/ou pelo seu pessoal contra a Dell Technologies relativamente a exigências fiscais ou contribuições de seguro nacional, segurança social ou similares referentes à participação do pessoal do Parceiro na Competição.

5.3 O pessoal do Parceiro permanecerá sob o controlo exclusivo, direção e autoridade do Parceiro. O pessoal do Parceiro continuará como funcionários do Parceiro para todos os efeitos e permanecerá sob o controlo administrativo e hierárquico deste último.

5.4 Ao participar na Competição e ao aceitar estes termos da Competição e prémio de incentivo, o Parceiro reconhece e aceita que poderão haver alguns requisitos de publicidade que o Parceiro e/ou o pessoal do Parceiro terá de cumprir, sem consentimento ou pagamento adicional. Tal publicidade poderá incluir, sem limitação, a utilização do nome e/ou imagem do pessoal, voz, fotografias, informações biográficas do pessoal do Parceiro e/ou qualquer declaração feita pelos funcionários relativamente à Competição. O Parceiro é responsável por assegurar que o pessoal do Parceiro deu o seu consentimento prévio às condições acima referidas e aceitou e reconheceu os termos da Competição.

5.5 Sempre que um Parceiro for designado como vencedor de acordo com as regras da Competição, será atribuído um máximo de um (1) prémio a cada jogador integrante da equipa nacional que ganhar a final (o “Prémio de incentivo”). Haverá dois jogos finais, um para cada patrocinador Intel ou AMD.

6. Detalhes do prémio de incentivo

O prémio de incentivo consiste num (1) produto da Dell Technologies, como, por exemplo, um monitor, computador portátil ou acessório, atribuído a cada membro da equipa nacional que ganhar um dos dois jogos finais da aplicação móvel The Power Cup da EMEA.

Os prémios para os vencedores da final da Intel serão atribuídos da seguinte forma:

- Para a equipa nacional vencedora do 1.º prémio: Um prémio de incentivo por jogador no valor de 1 000 USD

- Para a equipa nacional vencedora do 2.º prémio: Um prémio de incentivo por jogador no valor de 250 USD

- Para a equipa nacional vencedora do 3.º prémio: Um prémio de incentivo por jogador no valor de 50 USD.

(4)

Os prémios para os vencedores da final da AMD serão atribuídos da seguinte forma:

- Para a equipa nacional vencedora do 1.º prémio: Um prémio de incentivo por jogador no valor de 800 USD

- Para a equipa nacional vencedora do 2.º prémio: Um prémio de incentivo por jogador no valor de 250 USD

- Para a equipa nacional vencedora do 3.º prémio: Um prémio de incentivo por jogador no valor de 50 USD.

O valor dos prémios acima referidos é em dólares ou equivalente em moeda local e inclui impostos e entrega ao Parceiro destinatário – com todos os outros custos expressamente excluídos. O modelo exato do prémio de incentivo será baseado no preço médio de venda a retalho e na disponibilidade no país onde o Parceiro está localizado.

Cada equipa nacional apenas pode ganhar uma vez. Cada jogador apenas pode ganhar uma vez e só poderá ser atribuído um prémio de incentivo por jogador durante a Competição. O pessoal do Parceiro designado deverá ser confirmado pelo Parceiro da Dell Technologies até 23 de abril de 2021.

Não serão oferecidas quaisquer alternativas em numerário. O prémio de incentivo não é transferível ou permutável. A Dell Technologies pode substituir o prémio de incentivo por outro prémio de valor semelhante no caso de o prémio original oferecido não estar disponível. Os prémios não fabricados pela Dell Technologies serão entregues sem qualquer tipo de garantia, expressa ou implícita, sem limitações. O prémio de incentivo não inclui todos e quaisquer impostos, taxas e despesas aplicáveis não especificados nos detalhes do prémio de incentivo. Para que não subsistam dúvidas, os custos e serviços não exaustivos enumerados abaixo são explicitamente excluídos do prémio de incentivo:

‒ Quaisquer despesas incorridas pelo não cumprimento das instruções oficiais dadas nestes termos da Competição ou pelos organizadores da Competição;

‒ De acordo com a legislação local aplicável relativa a prestações em espécie, quaisquer encargos com a segurança social eventualmente incorridos pelo pessoal do Parceiro ou pelo Parceiro; ‒ Qualquer imposto sobre os rendimentos eventualmente incorrido pelo Parceiro ou pelo pessoal

do Parceiro. 7. Proteção de dados:

O Parceiro e/ou o pessoal do Parceiro devem fornecer dados pessoais à Dell Technologies, juntamente com outras informações que possam ser razoavelmente solicitadas pela Dell Technologies para a gestão da Competição e para permitir que o Parceiro participe na mesma. Quaisquer dados pessoais fornecidos à Dell Technologies deverão ser exatos, completos e atualizados.

Todos os dados pessoais recolhidos para efeitos da Competição serão utilizados com a única finalidade de gerir e realizar a presente Competição. Esta Competição é realizada em conformidade com as disposições de proteção de dados e de privacidade presentes nos Termos e condições do Programa de Parceiros (EMEA) da Dell Technologies e com a política de privacidade, que pode ser consultada em: https://www.dell.com/learn/us/en/uscorp1/policies-privacy-country-specific-privacy-policy.

7.1. Aviso de proteção de dados para os Jogadores.

A recolha, tratamento (que inclui armazenamento, modificação, transmissão, bloqueio e eliminação) e utilização de dados pessoais (dados de inscrição dos participantes e, se aplicável, dados de contacto) são

(5)

realizados exclusivamente em conformidade com os regulamentos de proteção de dados aplicáveis. Esta secção explica a extensão e os fins para os quais a Dell Technologies recolhe, armazena e utiliza os dados dos Jogadores.

Para efeitos de gestão, realização e contacto de jogadores, a Dell Technologies processa os seguintes dados pessoais relativos aos jogadores:

1. Nome, apelido e e-mail empresarial.

2. Acompanhamento do desempenho no website.

3. Publicação do nome e fotografia do jogador no âmbito da Competição e no website. A base legal relativa ao tratamento dos dados pessoais do Jogador para os fins acima indicados é a declaração de consentimento fornecida pelo Jogador no momento da inscrição.

Como jogador, os seus dados pessoais serão apagados após a conclusão da Competição, a menos que existam obrigações de retenção ou que seja acordado um novo armazenamento.

Transferimos os dados pessoais do jogador para os seguintes destinatários com a finalidade de processar a Competição: Parceiro, agência de marketing (organizador), fornecedor de serviços de TI, empresas afiliadas do grupo e outros participantes da Competição no âmbito da mesma.

Como jogador, os seus direitos ao abrigo do RGPD da UE ou da legislação local aplicável podem ser consultados na nossa política de privacidade acima. Nela, encontrará também os dados de contacto de privacidade e informações relevantes sobre a transferência dos seus dados no grupo de empresas da Dell Technologies.

8. Limitação de responsabilidade:

O Parceiro reconhece que a sua participação na Competição é estritamente voluntária e não é exigida pela Dell Technologies como condição para a compra de produtos ou serviços da Dell Technologies ou do seu estatuto no Programa de Parceiros da Dell Technologies. O Parceiro aceita que o seu único e exclusivo recurso, por lei, em equidade, ou de outra forma, no que respeita à Competição e/ou qualquer violação destes termos da Competição é a retirada da participação na Competição.

9. Contestações

9.1 Estes termos da Competição serão regidos, constituídos e interpretados de acordo com as leis da República da Irlanda. As partes consentem e submetem-se à jurisdição exclusiva do tribunal competente da República da Irlanda em qualquer contestação resultante ou relacionada com os presentes termos da Competição, incluindo a violação de qualquer uma das suas disposições.

9.2 Ao participar na Competição e/ou ao aceitar o prémio de incentivo, o Parceiro reconhece que a presente Competição está em conformidade com as respetivas regras internas da empresa.

9.3 Em caso de contestação relativa à aplicação destes termos da Competição, o Parceiro é convidado a propor uma contestação para communications@thepowercup.com, o mais tardar, até 30 de abril de 2021. A Dell Technologies agirá razoavelmente em relação às provas que lhe forem fornecidas, mas utilizará o seu exclusivo critério para tomar uma decisão final no que diz respeito ao cumprimento dos critérios e aos vencedores, de acordo com estes termos da Competição. A Dell Technologies poderá também alargar o prazo para a apresentação de contestações sempre que considere, a seu exclusivo critério, que é razoável fazê-lo.

(6)

Estes termos da Competição constituem o acordo integral entre a Dell Technologies e o Parceiro no que diz respeito à Competição.

11. Cessação; Subsistência:

11.1 Poderá desistir da Competição sem penalização em qualquer altura, ao notificar a Dell Technologies por escrito. No caso de se retirar antes do fim da Competição, a Dell Technologies não é responsável ou obrigada a dar-lhe qualquer oportunidade de ganhar o prémio ou incentivo.

11.2 A Dell Technologies poderá retirá-lo da Competição em qualquer altura, sem aviso prévio, se não cumprir os presentes termos da Competição.

11.3 A Dell Technologies reserva-se o direito de modificar, suspender ou cancelar a Competição sem qualquer aviso prévio e não se responsabiliza por inscrições perdidas, atrasadas, mal orientadas ou incompletas ou que não possam ser inscritas por qualquer razão técnica ou outras.

11.4 Se alguma modificação for inaceitável para si, o seu único recurso é desistir da Competição, contactando communications@thepowercup.com. Se continuar a participar na Competição ou aceitar o prémio de incentivo, isso constituirá a sua aceitação vinculativa da modificação. Não poderá ceder estes termos da Competição a terceiros sem o consentimento expresso por escrito da Dell Technologies. 11.5 Se alguma disposição destes termos da Competição for nula ou inexequível, as partes aceitam eliminá-la e concordam que as restantes continuarão a ser efetivas. Todas as disposições que, pela sua natureza, se destinem a subsistir à cessação dos termos da Competição, deverão vigorar.

12. Conformidade legal

O Parceiro é obrigado a cumprir o código de conduta de Parceiros da Dell Technologies, disponível em https://corporate.delltechnologies.com/content/dam/delltechnologies/assets/whoweare/resources/Dell-Technologies-Partner-Code-of-Conduct-English.pdf.

13. Sites de terceiros

As ligações nesta área permitir-lhe-ão sair do site da Dell Technologies. Os sites referenciados não estão sob o controlo da Dell Technologies e a Dell Technologies não é responsável pelo conteúdo de qualquer site referenciado ou de qualquer ligação contida no site referenciado, ou por quaisquer alterações ou atualizações a tais site. A Dell Technologies não é responsável pelo webcasting ou qualquer outra forma de transmissão recebida de qualquer site referenciado. A Dell Technologies fornece estas ligações apenas por conveniência, sendo que a inclusão de qualquer ligação não implica o aval do site por parte da Dell Technologies.

Referências

Documentos relacionados

Uma maneira de saber se competição entre duas espécies está ocorrendo PARTILHA DE NICHO COMO CONSEQUÊNCIA DE COMPETIÇÃO ATUAL..

LIMA (ACADEMIA DA PR 6760 MARCELO PONTES DE FREITAS CRUZ ( ACADE 4523 RICARDO PINHEIRO PADILHA ( ACADEMIA DA... LIMA (ACADEMIA DA PR 3265 FABRIZIO ODORICI ( ACADEMIA DA

18.3 O Árbitro Geral de Partida (ou, se não foi designado um, o Árbitro Geral de Pista apropriado) tem jurisdição para decidir sobre quaisquer fatos relacionados

Nos 2 dias de prova, todos os atletas deverão comparecer no secretariado para confirmar a sua presença.. Todos os atletas deverão comparecer aos briefings de

[r]

É obrigatório o uso do kit de numerais do atleta, na camisa, durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem

ITEM 4 ​ É obrigatório o uso do kit de numerais do atleta, na camisa, no capacete e o chip eletrônico durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação

ITEM 3 ​ É obrigatório o uso do kit de numerais do atleta, na camisa, no capacete e o chip eletrônico durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação