• Nenhum resultado encontrado

BUSINESS TRANSFORMATION SUMMIT

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "BUSINESS TRANSFORMATION SUMMIT"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

btsummit.cegoc.pt

1 CONFERÊNCIA

3 ORADORES INTERNACIONAIS

4 TRANSFORMATION LABS

LISBOA

29 SETEMBRO

PAVILHÃO DO CONHECIMENTO

BUSINESS

TRANSFORMATION

SUMMIT

GREG

VERDINO

BUSINESS

REVOLUTIONARIES

PETE

JENKINS

GAMIFICATION

CHARLES

JENNINGS

70:20:10

(2)

Vivemos numa era de

transformações

exponenciais

que desafia as organizações

a reinventarem-se. A transformação digital

em curso traz

desafios sem precedentes

aos líderes e gestores de organizações e pessoas.

Sobreviver

depende da capacidade

de nos adaptarmos a

novas ferramentas

.

Triunfar

exige saber utilizá-las para liderar

a

transformação das pessoas

, tornando-as

mais audazes e competentes para enfrentarem,

hoje e no futuro

, os seus desafios mais

significativos.

A forma como trabalhamos, comunicamos

e interagimos está a

mudar radicalmente

.

O

BUSINESS TRANSFORMATION SUMMIT

é um evento pensado para desafiar os seus

paradigmas e ajudá-lo a

reinventar o futuro

.

BUSINESS

TRANSFORMATION

SUMMIT

(3)

8h15m › 9h

Acreditação dos participantes

9h › 9h15m

Abertura da Conferência

9h15m › 10h15m

GREG VERDINO

Business revolutionaries

How digital is driving business transformations

10h15m › 11h15m

CHARLES JENNINGS

Achieving high performance through 70:20:10

Extending learning beyond the classroom

11h15m › 11h45m

Coffee Break

11h45m › 12h45m

PETE JENKINS

How can gamification increase engagement

and effectiveness of learning/training?

How games lead to mastery of learning

12h45m › 13h15m

Perguntas e Respostas

PROGRAMA

CONFERÊNCIA

PROGRAMA

TRANSFORMATION LABS

CHARLES JENNINGS

70:20:10

15h › 17h TRANSFORMATION

LAB #3

15h › 17h TRANSFORMATION

LAB #2

15h › 17h TRANSFORMATION

LAB #4

PETE JENKINS

Gamification

15h › 17h TRANSFORMATION

LAB #1

GREG VERDINO

Digital Transformation

PATRICIA SANTOS

(4)

A Revolução Digital começou e já está a alterar significativamente os paradigmas de funcionamento das nossas organizações. A transformação em curso está a acelerar e promete modificar tudo o que sabemos sobre como fazer negócios no futuro.

Se ainda não sabe o que fazer, apresse-se porque o mundo em que vivemos está às portas de um dos desafios mais disruptivos que alguma vez teve de enfrentar.

Venha conhecer o que na era da internet das “Coisas”, da realidade aumentada, da inteligência artificial, do Big Data e do poder colaborativo das pessoas na Cloud, são já algumas das principais tendências digitais que moldarão o futuro.

Não perca esta oportunidade para conhecer Greg Verdino e descobrir como ele tem ajudado empresas verdadeiramente revolucionárias a repensar o modo como funcionam, criam e se relacionam digitalmente com os seus clientes, para liderar o mercado e ultrapassar os seus concorrentes.

Aprenda a tirar partido desta revolução para transformar a forma de atuação da sua empresa no mercado e descobrir tudo o que precisa fazer para estar preparado para o futuro que aí vem.

CONFERÊNCIA

Business Revolutionaries

How digital is driving business transformations

TRANSFORMATION LAB #1

DIGITAL TRANSFORMATION

GREG

VERDINO

(5)

CHARLES

JENNINGS

70:20:10

Hoje, empresas que queiram sobreviver e prosperar têm de saber mobilizar os seus colaboradores para níveis de performance absolutamente excecionais. As soluções de desenvolvimento e formação profissional tradicionais já não são um meio eficaz de os conseguir e sustentar.

Para responder a este desafio, o referencial 70:20:10 propõe uma nova abordagem que explora todo o potencial de aprendizagem de cada indivíduo. Estudos demonstram que as organizações que implementaram este novo paradigma:

reagem mais depressa a contextos de mudança;

melhoram os seus níveis de motivação interna;

aumentam significativamente a satisfação dos seus clientes.

Porém, implementar o referencial 70:20:10 exige um novo Mindset e o domínio de novas competências, cuja atenção esteja focada na transferência do Saber para o Fazer, do Conhecimento para o Comportamento, da Formação para o Desenvolvimento.

Charles Jennings, autor e mentor deste paradigma em empresas como Citibank, Coca-Cola, Adidas, Danone, American Express entre outras, vai explicar-nos como tirar pleno partido do referencial 70:20:10 para conseguir o máximo impacto nos resultados da sua organização.

CONFERÊNCIA

Achieving high performance through 70:20:10

Extending learning beyond the classroom

TRANSFORMATION LAB #2

(6)

PETE

JENKINS

Gamification

As Gerações do “milénio” e dos nativos digitais apresentam-nos um novo desafio laboral.

São as primeiras gerações de trabalhadores verdadeiramente digitais, mas têm dificuldade em ver o emprego como algo estável e duradouro. São os mais qualificados de sempre mas são também os mais inovadores e egocêntricos de que há memória; imediato e efémero é a praia deles.

Pete Jenkins, considerado o maior especialista de Gamification da atualidade, sugere-nos uma nova abordagem para inspirar, motivar e desenvolver estes e outros “novos” colaboradores.

Nesta sessão, descubra o que é o Gamification e porque se fala tanto do seu poder para motivar pessoas e influenciar os seus comportamentos. Fique a saber o que “O” diferencia de “jogos normais” e aprenda como é possível utilizar os seus princípios para mobilizar e motivar colaboradores, de uma forma completamente nova e divertida.

Venha conhecer as principais estratégias de Gamification que já são utilizadas com grande sucesso nos mais diversos setores e aprenda como as pode colocar ao serviço dos seus colaboradores, para atingir os objetivos da sua empresa.

CONFERÊNCIA

How can gamification increase engagement

and effectiveness of learning/training?

How games lead to mastery of learning

TRANSFORMATION LAB #3

(7)

Analisar o futuro do Learning & Development no mundo digital: o que está a mudar e como sobreviver neste cenário.

Descubra como a Transformação Digital pode ser um driver para a inovação do L&D na sua organização. Venha aprender como identificar os seus principais fatores de sucesso e quais os 3 passos críticos para definir uma estratégia de L&D na era digital.

Neste workshop terá ainda a possibilidade de realizar um assessment e descobrir o seu nível de maturidade digital, com feedback personalizado.

Patricia Santos, Manager do Centro de Recursos eLearning do Grupo CEGOS, responsável pela produção e distribuição dos conteúdos online do Grupo para todo o mundo. Especialista com experiência internacional em design e implementação de estratégias de Digital Learning.

Coordena uma equipa de produção, desenvolvimento e localização em mais de 20 idiomas, de conteúdos de formação digitais.

TRANSFORMATION LAB #4

Transforming L&D in the Digital Era

PATRICIA

SANTOS

(8)

MEDIA PARTNERS

TRANSFORME-SE!

DESCARREGUE A NOSSA APP

BUSINESS TRANSFORMATION SUMMIT E SAIBA TUDO SOBRE O EVENTO

Tel. +351 21 319 1960 btsummit@cegoc.pt btsummit.cegoc.pt

Rua General Firmino Miguel, n.º 3 A/B, r/c 1600-100 LISBOA. PORTUGAL info@cegoc.pt | cegoc.pt

Referências

Documentos relacionados

Low cycle fatigue tests on piers, using different cyclic loading histories (Takemura et al., 1997) This paper describes a procedure for determining the loading history for a

Art. No interesse da Administração, como ferramenta de gestão, os dirigentes máximos dos órgãos e entidades poderão adotar o banco de horas para execução de

AGA - appropriate for gestational age; CSFK - congenital solitary functional kidney; GA - gestational age; LBW - low birth weight; LGA - large for gestational age; MCDK -

Padrões de ocorrência de cavalos-marinhos (SYNGNATHIDAE, Hippocampus reidi (GINSBURG, 1933)) em um rio de maré do estuário do Rio Vaza-Barris, Sergipe.. Orientador: Roberto

Importante observar que tal lei, mesmo sendo uma lei de 25 (vinte e cinco) anos de idade, continua sendo atual e merece elogios quanto a sua elaboragao. Caso realmente tal lei

2 Simples Masculino B 01 Eduardo Oliveira Karan Paiva Thiago Barata 03 Rodrigo Ferreira Joarez Santini Gabriel Breda Gustavo Schauenberg 04 Bruno Ferreira Diogo Silveira

6.7 - São vedados: o porte e/ou uso de armas, de aparelhos sonoros, fonográficos, de comunicação ou de registro, eletrônicos ou não, tais como: agendas, telefones